Depois de muito tempo "fora do ar", fui conhecer a massagem da Fernanda. Como sou fã de uma massagem, vi as fotos (link abaixo) os relatos, o valor que achei viável e aceitável para desbravar e fui conferir (realizado há uns 2 meses). Bom custo-benefício. Só a distância (atende em Águas Claras) me desanimou um pouco, mas a cabeça de baixo falou mais alto.
A descrição já foi dita acima e concordo com eles, é bonita de rosto, corpo legal pela idade, mas está quase passando do ponto, seu eu pudesse sugerir pra ela, diria: cuide-se, nesse negócio a imagem é primordial.
Sobre a massagem, gostei. Faltou um pouco de pressão nas mãos, quando faz a massagem nos pés, pernas e costas, mas quando chega nas partes "baixas", mostra sua habilidade e leveza, sutileza e provocação, qualidade e intencionalidade provocativa (kkkkk) Resumindo, manda bem quando começa a "massacanagem".
Começa tirando a camisola, revelando um pouco do corpo, sob calcinha e sutiã, você deita de bruços e ela começa massageando pelos pés e vai subindo pelas pernas, coxas e quando chega perto dos ovos, passa a mão de leve, começando as provocações. Passa direto, continuando a massagem nas nádegas, costas e pescoço. Nesse momento tira o sutiã, começa uns beijos na sua nuca, pescoço e orelhas enquanto os seios roças suas costas. Gostei, ponto pra ela. Enquanto isso fui passando as mãos aqui e ali. Pediu para virar e a massagem vai esquentando, passando as mãos (nessa hora não consegui mais avaliar a massagem, só a sacanagem) em minhas coxas e se aproximando de leve na "sacola cheia", acariciando e pegando na "raiz do problema. Segurou o cacete bem delicadamente e começou uma daquelas massagens tipo quase-tântrica, mostrando que não domina a arte da massagem, mas da sacanagem leva um 9,0 com certeza.
Depois de um tempo dessa massacanagem peniana, deu aquela encarada com os olhos de quem diz "agora te pego" e passou a língua desde a fronteira do cú até a cabeça do pau, sem tirar os olhos dos seus (outro ponto pra ela!). E aí a chupação rolou solta, no pelo, lenta, babada, demorada, delicada, depois mais forte, mais rápida, como eu ia pedindo ela ia atendendo (ponto pra ela). Só então me lembrei que eu já poderia interagir (estava tão bom que nem lembrei de levantar kkkk).
Nesse momento me levantei, pedi pra ela ficar de 4 na cama e me chupar mais. Depois de mais alguns minutos pedi a capa. Ela foi pegar e só então prestei mais atenção no corpo. Baixinha, bunda que deve chamar atenção na rua (minha atenção com certeza), meio "molinha", sem desmerecer, ainda mais pq sou bem eclético com os tipos de mulheres: todas são lindas e tem seu valor, desde que limpas, bem cuidadas e educadas. Seios de quem já tem filho, como alguém disse num relato anterior, já sentindo o peso da gravidade e provavelmente da idade, chuto uns 34.
Encapou o cacete e ficou de 4. Pau dentro e meteção bem devagar, alternando umas rápidas, lentas, só a cabeça, até a raiz, forte, fraco, lento, rápido, aceitou tudo sem reclamar, sem mimimi, apenas deixou acontecer, deixou rolar, então tome rola.
Quando senti que meu tempo estava chegando ao fim, pedi para chupar mais pra eu gozar. Ela só pediu para não ser na boca (perdeu um ponto). Chupou até eu gozar nos peitos e na barriga (cuide-se, já mostra sinais de quem só vai pra frente).
Resumo:
Contato rápido e educado via whatsapp
Prédio sem porteiro, mas com todo funcionário te olhando com a cara de "sei bem o que você vai fazer" pelos corredores.
Rosto: 7.0
Peitos: 6 (se mandar um silicone pra levantar e aumentar um pouco me avise kkkkk)
Barriga: 6.7
Bunda: 7
Anal: não fiz, a taxa extra de 100% desmotiva qualquer um (pulando de 150 para 300).
Custo: 150,00
Ambiente: Tipo clinica, com mais de uma moça atendento em outros "consultórios" (não usei o banheiro pois saí da academia de banho tomado e voltei para continuar a malhar. kkkk. O único problema é a clara evidência de que as roupas de cama não são trocadas durante uns 2 a 3 dias.
Por isso não tem repeteco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k55k8