POSITIVONome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia degustadores da casa do caralho,
Depois de muiiiiiiito tempo sem ir nessa poha, até com o sentimento que já tinha fechado pela falta de qualidade das pervas de lá, estava com saco doendo de tanto esperma para ser ejaculado. Fim de tarde, tentei algumas kengas que estou tentando passar a vara a algum tempo, nenhuma disponível, todas com cel desligado e nenhum TD novo das vagabas.

Chupim sonegador para karaleo na área.
Liguei na Korpus, sem muita esperança e uma kenga me atende dizendo que estão na mega promo, trepadão por noventão!!! Sem anal, mas mamada e buceta por 90 pila, além da massagem. Então fui ao recinto para ver se tinha alguém comestível. Tentei ir duas vezes esse ano, mas entrei e desisti, pois não tinha nenhuma que valesse a subida da pica.
Cheguei a 109N e liguei para saber quantas GPs estavam disponíveis, me informaram 7. Subi, tinha 3.

Phoda, descendentes do Dilmão estão espalhadas pelo Brasil afora. Mas a ida não foi em vão, tinha uma escrota, que minha memória fez questão de apagar o nome da bixa, a Isa, degustada anteriormente e a Rubi, prontamente escolhida para a putaria.
Rubi, rosto bonitinho, nada demais, morena, cabelos compridos, 1.60m, magra, bunda empinada, seios pequenos, bem feminina e simpática.
Com ar desligado, calor pegando, ela me deixou na cabine e foi pegar o cel para colocar uma musiquinha. Gostei, estava animada. Tentei dar um selinho, só que não
Tirei a roupa e ela começou a massagem, alisando minhas pernas, daí a música mudou e foi a massagem. hahahahahaha. 2-3 minutos, mas ninguém está lá para essa poha mesmo, daí ela tirou a roupa e começou a dançar com a bunda virada para mim. Não perdi tempo e já meti a mão na bunda e dedilhei a buça. Ela interagiu e rebolou, dançando, como se tivesse naqueles tubos de metal. Animada, excitada e eu também... Pica já apontou para o teto. Ela subiu nas minhas costas, passou creme nos seios e se esfregou nas minhas costas. Os seios dela são muito pequenos, ela percebeu que não rolava muita coisa e passou na bunda, aí sim...

Bunda gostosa com creme alisando minhas costas. Pediu para virar, mas ia virar se não pedisse mesmo

. Bunda encaixou na minha pica e ela só esfregando aquele bundão. Bomdemais. Sem falar que ela é safada, toda hora falando putaria, pediu para chamar de cachorra.

Virou de frente para mim, pegou na espada jedi, elogiou e encapou. Outro ponto que deixa a desejar, mamada só encapada

. Chupou uns 5 minutos. Sentei e puxei ela para cima de mim, sentou gostoso no meu pau. Tome-lhe pica. Mamei muito aqueles peitinhos. Pequenos, mas bons de chupar.Tentei dar uns beijinhos e nada. VSF, kenga faz tudo mas não beija.

Foda-se, aliás, fodo-te... e fudi muito. PPMM, frango assado, e por último, quando a poha já estava para ir embora, coloquei a cachorra de quatro e tome-le pica. Tome-le, tome-le, tome-le... Acelerei e fui para a galera. Que gozada. Enchi a camisa.
Conversamos um pouco, simpática,

:-´
Excelente trepada com custo-benefício melhor ainda. Já estava quase riscando essa clínica da minha lista.
ROSTO: 6, razoável
SEIOS: 6 (pequenos e naturais), para quem gosta de seios pequenos
BUNDA: 8, boa, proporcional
BARRIGA: 9, quase zero, não é sarada mas é feminina
BUCETA: 9 (raspada, lisinha, grelo grande, cheirosa, molhadinha e apertada)

, meti muito
PERNAS: 9, tem duas. Ainda bem.
FODA: nota 8

podia ter ganhado 9 ou 10 se beijasse, mamasse no couro e finalizasse na boca.
45 minutos no recinto. Fast phoda boa, ri-comendo.