Sem muita movimentação no oráculo da putaria nesses últimos dias. Nem fake nos últimos dias.
Parti para verificar as novidades do plano piloto. Fiz uma lista, mas devido as últimas defecas que peguei, resolvi pegar uma nova carta de carnes no pedaço
Ligação promissora, 60,00 massagem com finalização punhetal e 80,00 com finalização bucetal.
http://www.socinquenta.com/acompanhante ... inica.html
A ruiva me chamou muita atenção, então fui ver se achava a bixa por lá.
Poha nenhuma, achei 4 pervas bem distintas das fotos. Não sou bom em guardar nomes, ainda mais 4 de uma vez que só ouvi uma vez, mas me recordo de 3, Nicole, bonita, cabelos anelados, morena (ela disse que era ruiva ), 1,60m, peitão, bundão, de biquini a primeira vista. Julia, morena, estilo gordelícia, meifeinha, uma mei loura (farmácia), outra que não lembro o nome, morena, mei gordinha, mei feinha também. A última que estava disponível era uma chamada Assíria. Loura, magra, razoável. Todas simpáticas, mas a que me chamou mais atenção foi a Nicole. Com forte maquiagem, estava chamando atenção.
Fui para uma ducha rápida, para receber um bola gato sem capa e voltei para esperar na cabine. Esperei para karaleo... uns 10 minutos... pqp, a maior demora de todas as pervas até o momento. Quando volta, sem maquiagem, a diferença foi bizarra. De gata, nota 8, passou a marrom, nota 5 ou 6.
Bom, fuck you, ou melhor, fuck her... Adetrando a cabine, comecei a dar uns beijjinhos, lembrei quando era adolescente, jogou na água, fez tchibum, e eu pegava .
Beijo para cá, mão para lá, a bunda dela é gostosa. Tirou o sutiã e mais uma decepção... os melões, antes apetitosos, são bem flácidos, mas mesmo assim, mamei muito... já estava a disposição. chupei bastante.
Me deitou na cama, e tirou o resto da roupa, ficou de putaria e sarração no pelo... bom demais, fiquei até receoso dela enfiar meu pau sem proteção. Muita putaria, passou e esfregou a buça na jeba. Depois de algum tempo na putaria levantou e foi pegar a borracha, pedi uma mamada sem, mas ela disse que não faz. pqp, chupou com camisa, chupada ruim, mesmo tentando foi uma merda... o pau que parecia uma tora, começou a amolecer, tirei ela e meti a pica... sentou e cavalgou gostoso... flap-flap-flap, depois virou a bunda e sentou mais ainda... bom demais...
Se ficasse ali mais um tempo ia acabar a brincadeira... levantei e meti no PPMM, frango assado, por último coloquei de 4 e fui para a galera... vuck vuck vuck até encher a borracha.
Conversa mole para relaxar, e por último uma massagem vagabunda de 5 minutos.
Honorários acertados e promessa de volta.
Ambiente novo, cama larga mas dura, banheiro sofrível, kit putão com chinelo, não lacrado, toalha aparentemente limpa, também não lacrada e sabonete líquido.
Pelo preço, devo voltar para comer a Assíria e a ruiva das fotos.
Cardápio novo e carnes diferentes para experimentar.
Custo - benefício que vale a pena. Ah, duas kengas por 130,00, onde as bixas interagem entre si. Preço promocional.
Devo voltar para pegar duas e ver como é...
Relato depois da pegação
Fui