Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)
R$ 80,00 - 35 Min - Telefone: (61) 3032-3075

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 34Não 32
Beija:Sim 33Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#61 Mensagem por Comedor_bsb » 03 Jul 2016, 12:06

invictor95 escreveu:Fala confadres!!
Fui nessa clinica hj sabado 2 de julho e essa clinica fechou!! Vcs sabem pra onde ela possa ter ido??
Suspeito que possa ter ido para 410 norte pois esses dias peguei uma menina nesse predio pois ela pediu o uber e ela bate com as descriçoes dessa carol! E coincidentemente o nome dela era carol kkkkk aguardo resposta!!!
Acho que pelas vezes que ja fui era soh de seg a sexta de 10 as 17h...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#62 Mensagem por alphamale » 04 Jul 2016, 09:28

Comedor_bsb escreveu:
invictor95 escreveu:Fala confadres!!
Fui nessa clinica hj sabado 2 de julho e essa clinica fechou!! Vcs sabem pra onde ela possa ter ido??
Suspeito que possa ter ido para 410 norte pois esses dias peguei uma menina nesse predio pois ela pediu o uber e ela bate com as descriçoes dessa carol! E coincidentemente o nome dela era carol kkkkk aguardo resposta!!!
Acho que pelas vezes que ja fui era soh de seg a sexta de 10 as 17h...
Confrades, A clínica só funciona de 2a a 6a, horário comercial, de servidor público. Das 9 (ou 10) as 18. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fim de semana fica fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#63 Mensagem por alphamale » 15 Jul 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da furada na quadra de cima (109N), aproveitei outro alvará e desci os eixos, ainda na semana passada. Voltei para as conhecidas carnes do metiê da 210N. Desse vez, peguei a cavala de novo, Flávia. Como sempre, cheguei lá, as 4 pervas sem fazer nada e ela desviou o olhar. Poha, dá vontade de dispensar a bixa, mas estava querendo pegar a cavala, intimei para a pegação generalizada :twisted: :twisted: .

Me adentrei, tirei a roupa e a espera de sempre. Voltou com o kit trepada na mão, deitei de bruços e começou a massagem já só de calcinha. Massagem razoável... como mencionei em outros TDs, melhor clínica de massagem, massagem, antes da trepação. Só perde para as clínicas que só fazem massagem mesmo.

Massagem, nas costas, virei e a massagem continuou boa, mas já brincando com a pica. A espada prontamente respondeu, mostrando sua força. :mrgreen:

Kacete pronto para degustação, a mamada começou sem capa, muito boa, pressão no jeito, lambida nas bolas, tentativa de garganta profunda, deu uma enguiada, voltou, babou bastante ::oral:: . Muito boa, pena que não deixa gozar na boca. Perguntei, pois já tinha pensado em dar duas, sendo a primeira naquela mamada gostosa. Em paralelo, não podia deixar aquela buça seca. Dedilhei muito até senti-la bem molhada. Quando já ia colocar os herdeiros para fora, pedi para meter. Borracha na piroca, e PPMM, frango assado, com cadência adequada para recuperação e aguentar fuder por mais tempo. Se fosse uma gozada rápida, na boca, teria alvará para dar duas, mas comecei na meteção, com borracha, já retarda um pouco. Então preferi degustar a perva com vontade para sentir todas as posições. \:D/

Buceta muito gostosa, apertada. Mandei ver, acelerei um pouco mais, coloquei sentada na maca, e dei-lhe uns malhos bons. Senti que ela gostou, chupei muito aqueles peitos. Deliciosos, é uma cavala com seios médios, durinhos. Para finalizar, coloquei deitada de costas, deitei por cima, e flap-flap-flap, junto com nhec nhec... karáleo, haja onomatopeias. :lol: :lol: :lol:

Por último, um ahhhhh, ahhhhhh, gozada gostosa naquela buça apertada, meio litro de poha na borracha. \:D/

Ri-comendo.

Não vou dar notas, pois é chover no molhado.

Vou parar de postar TD nessa clínica, a não ser que seja uma carne diferente.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#64 Mensagem por Comedor_bsb » 16 Jul 2016, 01:51

kkkkkk, ri alto....cara se vc pedir a vanessa, a que estiver pronta vai ser a vanessa...kkkkk o importante eh o rabicoh! Esse sim inconfundivel.

abrz
Pirok100t escreveu:
alphamale escreveu:Depois de 2 tentativas frustradas de conhecer o referido moquifo, consegui parar o carro e fazer um TD no pardiero.

Estava muito reticente quanto ao local / GPs, pois a velha antipática que atende o telefone espanta a clientela. Bom, não ia comer a velha chata mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . No telefone ela me perguntou quem indicou. Pelo jeito não tem anúncio em site e nem jornal. Falei que tinha pegado o contato do Guru da putaria :twisted: . Relaxou e me convidou para conhecer sem compromisso. Preço da bandeirada 60 dinheiros e "plus a mais" é combinando com a vagaba. Isso é uma incógnita, pois em várias clínicas começa em 60,00, mas o oral e bucetal vai a 140-150. Consegui uma vaga naquela poha, ôôôôôôôôôôôôôôôôôô dificuldade. :roll: Das duas outras vezes, tinha até ligado para saber, mas não consegui parar o carango. Dessa vez, Baco estava do meu lado, fui passando na comercial e um pouco adiante de mim, uma vaga me chamou. \:D/ Fui conferir. Se não me agradar, dou um vaza, já que me deu abertura para tal.

Toquei o interfone e adentrei. Porteiro 007, provavelmente em missão no Japão, subi ao moquifo. Literalmente um moquifo, a gerente me apresentou as duas únicas meninas que estavam presentes e disponíveis, duas morenas magrinhas e comestíveis. Peguei a Rafaela de cabelo anelado. Vestindo um tubinho preto, MEGA curto, coxas grossas, seios médios para grandes, bunda arrebitada, e o melhor, simpatica. Pensei: Tá para mim. ::gostosa::

Verificando o ambiente, estilo moquifão W3 norte, maca dura para caraleo, lençol que não parece ser trocável a cada trepada, mas fuck you, já estava lá e gostado da GP, com troca de olhares promissores, então vamo que vamo.

Ainda tive um susto, pois a menina me deixou para pegar as coisas e quando voltou perguntou se queria a massagem de roupa ou sem roupa????? :shock: :shock: :shock: Como assim???? Tira essa poha logo. :D :D :D

Conversa legal, papo de putaria básico, ela me falou que tem cliente que não quer a kenga sem roupa. VTNC, estão no lugar errado.

Despiu-se e, claro, dei aquela verificada no material. Muito top, seios médio/grandes naturais, bunda gostosa, buça com leve penugem em cima da área de lazer.

Massagem iniciada. Surpreendentemente boa, não esperava nada além daquela passação de mão com creme para tirar no banho. Foi dos pés até o pescoço. Muito boa mesmo. Quando chegou no pescoço, minha mão começou a explorar o território feminino. Passei a mão nela toda, pele lisinha, toda durinha, com barriguinha feminina, quase zerada. Resumo da menina: TOP mesmo. ::bundao::

Pediu para virar e continuou a massagem. A essa hora, já estava dedilhando a buça e sentindo a firmeza dos seios. A menina continuou com a massagem, mas já aliviou a mão e já começou a mais provocar que fazer massagem. Foi até a região do tórax, onde puxei e a beijei. Não refugou, pelo contrário, interagiu bem, demos vários beijos de língua ::namorando:: e puxei para cima da maca. A putaria foi forte por vários minutos. Depois evoluímos para sentar no meu colo com as pernas entrelaçadas nas minhas costas. Meu pau estava furando a barriga dela, pois ainda estava sem o abadá para brincar na área de lazer. O tesão estava muito forte e pedi a borracha. Nem quis saber de oral com capa, já iniciei a meteção em pé enquanto ela sentada na maca, vup-vup-vup. Dei uma siriricada e ela gostou. Gemeu gostoso. Mais beijos na boca e seios. Mamei igual um bezerro faminto. Ela se arrepiava a cada chupada nos peitos. BOMDEMAIS. Estava começando a sentir a gozada se aproximar e pedi para virar de 4. Tomele rola, ::armado:: . De 4 em pé, passei a mão na buça e dedilhei com dedicação. Gozou gostoso, segurou o lençol com vontade e senti tremendo na minha pica. :-({|=

Aguenta muita rola. Pena que esqueci de levar a camisinha e a que ela tinha me encapado não tinha muita lubrificação. Depois de muita meteção, a borracha começou a doer. Pedi para trocar a borracha e quando tirou me perguntou se não queria gozar sem camisinha. Claro, perguntei qual a sugestão. Eu estava em pé, metendo de 4, e ela se abaixou e caiu de boca no couro. Só me pediu para não gozar na boca dela (único defeito até o presente momento). Chupou com vontade, só esqueceu as bolas. Perto de gozar, avisei, para não sacanear, e tirou leitinho na mão. Sujei ela toda, muita gala acumulada.

Notas:
Rosto: 8 (gatinha de no máximo 20 anos, perguntei e ela me disse 19. Acho que confere.)
Corpo: 9 (tudo no lugar, tamanho Médio)
Bunda: 8 (beira a perfeição)
Buceta: 9 (linda, cheirosa, gostosa, molhada etc)
Cuzinho: Não comi, e nem senti falta, dessa vez
Boquetex: 8 (só não leva 10 porque disse que não deixa gozar na boca e bola também merece umas lambidas)
Trepex: 9 (Não parece ter vício de puta velha, trepa muito, com vontade e sem frescura, aguenta tudo até o talo)

Local: 5 (moquifo, toalha não lacrada, sabão em barra, estilo hotel, lacrado, chinelo)
Investimento: R$80 por uma trepada sensacional de uns 45 minutos. Melhor custo-benefício que já encontrei em Brasília. Ficarei freguês da casa, com certeza.

Ri-comendo.

O nome da GP gostosa é Vanessa, dei uma conferida e realmente a vagaba é top!
Seios deliciosos para mamar, uma buzanfa redondinha e durinha e a xereca é gostosa demais, tanta pirocada que viciei!
vou ter que voltar para a segunda rodada!! :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#65 Mensagem por Comedor_bsb » 21 Jul 2016, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom voltei neh.

Comi a Rafa, eita que magrinha safada. falou que tem namorado...kkkkk que pena do cara :badgrin:
Chupou sem que eh uma maravilha depois ela jah quer meter..eh bem tarada... fodi ate nao aguentar mais, gozei e a vadia ainda quería dar outra...sem chance...qnd era moleke ateh encarava, hj soh se for dormir depois..kkkkkk
paguei 80 temers e dei linha.
Elafalou que depois vai me dar o cu, mas eh mentira para desbancar a concorrencia pq as outras nao fazem anal...pelo menos nao comigo...
fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#66 Mensagem por alphamale » 11 Ago 2016, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vez... melhor custo benefício até o momento.

Rafaela na linha de tiro. ::armado::

Abandonei a massagem, pois não tinha tempo ilimitado. :| Pegação pesada, a Rafaela gosta de trepar. Como o colega falou, ela tem namorado, mas deve ser viado :mrgreen: .

O diferencial dessa trepada é que ela pediu uns tapas :shock: . Nunca tinha pegado uma GP que gostasse de apanhar, mas essa pediu. Então, levou surra de pica e mão ao mesmo tempo. :-({|=

Para quem gosta de bater ou apanhar, essa gosta de bagaça. Na putaria pesada, ela perguntou se podia me bater. Falei que não, bater, nunca tinha batido, mas dei uns tapinhas. Ela gosta e se excita com as bolachas.

De resto, foi muita piroca... PPMM, frango, de lado, de quatro, enchendo a borracha com 428ml de leite.

Para uma trepada sado-mazo, fica a opção.

Fui...
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#67 Mensagem por alphamale » 16 Ago 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de fugir dos 3 dragões do GOT + 1 outro aleatório (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=172391), resolvi ir no local tranquilo e favorável :mrgreen:.

Voltei para comer a Carol. Já dito anteriormente, mas segue meus comments da bixa: morena clara de 1.65 e 60 kg, cabelos chapado (no dia), rosto passável (maquiagem paraKalaleo), coxas grossas e cintura fina, barriga beeeem saliente, peitos gostosos.

Massagem razoável, engraçado que todas lá são bem melhores que todas as outras das casas de "massacanagem" que já fui.

Virei, e ::oral:: sem capa para começar. Bom, boa pressão, mas as bolas foram esquecidas. :cry:

Encapou e meti bastante. Várias posições, iniciando com ppmm, evolução para frango assado, virei a bixa e meti de quatro até gozar. Não achei muita interação nela. Me pareceu desanimada, não sei se foi o dia, ou queria outra jeba. Bom, gozei, conversamos um pouco, simpática. Não sei se volto nela, de repente ainda dou outra chance para a kenga.

Notas:
Rosto: 6 (razoável)
Corpo: 6 (barriga precisa malhar)
Bunda: 7 (gostoa)
Buceta: 8 (molhou legal, apertada)
Cuzinho: Não comi, e nem senti falta
Boquetex: 8 (só não leva 10 porque bola também merece umas lambidas)
Trepex: 7 (um pouco burocrática)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brodi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#68 Mensagem por Brodi » 01 Set 2016, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve salve confrades.
Depois de um longo e tenebroso inverno, avalanches de sonegação e tempestades de BAs cultivadas, eis-me aqui de volta.

Conferi a Clínica hoje e fui atendido pela Alice.
Branquinha mignon na casa dos 20a, cabelos pretos lisos, peitinhos médios no formato de pêra, cinturinha fina e bundinha empinadinha.

A menina tem a mão leve na massagem, compensa se vc gosta de toque macio.

BO encapado (sem choro nem vela nessa parte), compensado pela espanhola daqueles peitinhos macios.

Fudex simples, sem nada excepcional. Mas a visão daquele corpinho branquinho e mignon compensou (as mignon são meu ponto fraco)

Notas:
Rosto: 9 (dá pra passear no shopping)
Corpo: 9 (mignon branquinha estilo falsa magra - seios lindos)
Bunda: 8 (consistência de 20 anos)
Buceta: 6 (gel)
Cuzinho: N/A
BO: 5 (touca no boneco, pressão razoável, mas senti falta da garganta profunda)
Fuck: 7 (pró-forma)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#69 Mensagem por SrDeputado » 10 Set 2016, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros boludos comedores de pepeka, inspirado por tantos relatos positivos do confrade Macho-Alfa (ou Alphamale), decido conhecer a Clínica. Telefono e a véia escrota me atende. kkkk Chega a ser engraçado a maneira como ela te atende. Pra começar ela nem identifica que se trata de uma clicnica de massacanagem. Se vc não perguntar "É da casa das moça?" ela não te diz não! hahaha Depois de revelar a real identidade do estabelecimento, ela ficou mais "simpática" e me explicou o funcionamento da casa: R$60 a massagem com punhetinha e o resto vc combina com a guria. Tá ok, pedi o endereço e me dirigi ao local.

Um dica para os confrades, já que o comércio daquela quadra é bem movimentado, é estacionar dentro das quadras. Desse jeito achei vaga rapidão e praticamente de frente ao bloco da clínica. A entrada fica na lateral, bem próximo ao restaurante Sabor de Minas. Para acessar o bloco é necessário digitar o número do AP e então a véia libera sua entrada. Não é daquele blocos que a porta fica aberta e vc vai entrando e talvez esbarre com um porteiro. Enfim, é tranquilo e vc não será civilmente identificado. Bati na porta, a senhora abre e me convida a entrar e faz aquelas perguntas clássicas "Vc já conhece?", "Quem te indicou?", "Aceita uma água?" etc. Por fim, ela me diz que naquele dia só haviam duas disponíveis: A Flávia, cavalona, e uma outra branquinha que pelo que me parece estava voltando do horário de descanso e portanto estava desarrumada. Escolhi a Flávia.

A Flávia é uma mulata gostosona e toda natural. É tudo "ão"! É o tipo de corpo de morena brasileira gostosa. Seu corpo me lembrou muito o da Juliana Alves. Bunda grande e firme, barriga sem nada a mais e peitos médios durinhos com aureolas proporcionais. Viva ao Brasil! Quanto ao rosto, não é uma Taís Araújo, mas é bem normal. Nenhum destaque neste quesito. Me disse ter 23 anos e realmente aparenta. Chuto que tenha por volta de 170cm.

Me levou a uma das duas cabines que há no local, que diga-se de passagem é bem rudimentar e pequeno. Tudo muito apertado. Ao entrar, vc terá o banheiro a sua esquerda, dará 3 passos e chegará numa espécie de hall onde terá umas cinco cadeiras nas quais as meninas ficam vendo Tv e esperando seus clientes. A cabine em que cruzei era beem pequena. Havia somente uma maca de massagem, uma poltrona para fuder, um gancho para pendurar as vestes e um mini ventilador pendurado.

Após a Flávia apresentar o local, pedir para eu ficar a vontade e se retirar para se arrumar, ela retorna num salto alto e numa Loungerie vermelha um tanto quanto sexy. Trocamos umas palavra e me deitei para começar a massagem. A massagem é bem satisfatória. Dá para relaxar bastante. Gostei. Durante a massagem nas costas a mina conversou com desenvoltura enquanto, oportunamente, provocava o JR. Após um bom tempo ela pede para eu virar e continua a massagem até começar a estrangular o careca. Nessa momento eu já me levanto, fico sentado, puxo morena e começo a beijá-la fortemente. Note-se que em nenhum momento ela parou de bronhar! Aaah, como eu adoro beijar enquanto a mina toca uma pra mim! hahaha Após um tempo ela se agacha e começa um bola gato sem agasalho muito saboroso! Show de Bola! Falando em bola, ela deu uma atenção especial a elas! Nota 9 para a safada no quesito chupação! Só não foi 10 pois os herdeiros não foram parar em seu intestino. Depois daquela bela mamada, era minha vez de lambuzar sua bucetinha que é depilada e naqueles estilos fechadinhas. Sento-a na beiradinha da maca e começo um trabalho lingual de responsa. A ninfa se contorceu bastante enquanto seu líquido vaginal escorria pela minha barba. Depois do oral, convoco para a metelança! Mando-a apoiar na poltrona e ficar com o cuzão arrebitado. Encaixei a piroca de leve e tome cacetada na xoxota! A mina aguenta legal, não refuga e não fica com gemidos falso. Achei bem natural suas gemidinhas. Depois de um tempo naquela posição, dou aquela pausa estratégica e peço para irmos para o PPMM em cima da maca. A garota até perguntou se eu queria que preparasse o chão, mas no estado em que estava nem dei atenção e disse para deitar na maca mesmo. Erro meu, a mulher é muito cavalona e a maca muito pequena, não tem condições de uma trepada decente ali em cima. Tive que ficar me equilibrando o tempo todo. Vacilei. Bom, mas naquela a hora a prexeca dela tava boa demais para esses problemas me desconcentrarem. Meti no PPMM e para finalizar no franguin assado. Sai de dentro dela, ela retirou a sacola lotada de porra e se espantou com a quantidade de leite. rsrs Ultimamente estou me achando galudo demais! Toda puta fica assustada com a quantidade de porra! Tem umas que até vão mostrar para as amigas! kkkkk

Após o fight, me indicou o banheiro, me entregou uma toalha não lacrada, um mini sabonete de hotel e Havaianas cor verde musgo tamanho 42. Lavei a piroca, voltei, troquei umas ideia com a morena, paguei-lhe o combinado e zarpei! Na saída, a outra massagista que estava presente (e que na minha chegada estava desarrumada) tinha se produzido toda e estava bem gostosa! Curti e já dei umas olhadas de como quem diz "voltarei para te comer" :twisted:

Classifico o TD como POSITIVO! Apesar da estrutura da casa ser bem precária e a telefonista ser meio escrota ao telefone, a GP compensou (e muito bem) tal fato, o que aliado a um preço justo, um bom tempo de permanência (algo em torno de 2.700 segundos [ou 45 minutos para os ruins de contas] ) e uma morena bem gostosa, faz com que as chances de retorno sejam altas!

Ah, me disse fazer anal mediante Taxa-Cú!

É isso ai fuckers, até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#70 Mensagem por alphamale » 19 Out 2016, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala comedores de Brasilia,

TD atrasado, mas colocado em dia. Ainda com orçamento baixíssimo, quase no negativo, pedindo trocado junto com os flanelinhas para interar a pimbada :lol:, sem chance para ir em locais mais caros ou para desbravar.

Liguei e tinha duas novidades após a última trepada, Alice, qual ainda não tinha chegado, Rafalea, já degustada e Joice, loura de farmácia, já me dito de antemão que estava iniciando na putaria.

Ainda pensei 500 vezes em pegar a Rafaela, pois já sei como é a treps com ela, boa, mas a carne nova falou mais alto. A bixa é feia, estilo raimunda, corpo bem legal, barriga perto do zero, perna grossa, bunda protuberante... ah meu karaleo, vai essa poha mermo.

Chegando perto, senti um cheiro fortésimo de cigarro, que merda, odeio cigarro. Beijo zero, de minha parte... feia e fedendo a cigarro? nem fudendo, literalmente :mrgreen: .

Massagem muito da escrota, passação de creme porca e ruim, pqp, desisti e fui para a putaria. Chupada boa, sem capa, chupou muiiiito. Rola trincando e encapada, fui para a metelença. PPMM por pouco tempo, cheiro brochante, botei de 4 e fuck-fuck-fuck, acelerei mais um pouco, engatei a 6a marcha subi o giro e extração de esperma. 8)

Resumo da phoda:

Para quem não tem restrição a cheiro de cigarro, a bixa tem corpão e deve trepar bem. O problema, acho que foi comigo, pois não gosto de cheiro de nicotina, então não quis interagir com a quenga. Ela é bem feinha, de jeito nenhum sairia com ela, nem na comercial da Ceilândia, a noite, sem lua e no escuro. :evil:

Vou classificar como neutro, mas para mim, com viés negativo, pois não curti muito.

Procurando a melhor trepada do ano ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#71 Mensagem por Comedor_bsb » 09 Nov 2016, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Após voltar ao local, pedi para ficar com a Patricia, uma branquinha gata dos peitinhos pequenos, porem bem gostosa.
mas fez o bolagato com capa...
a massagem nas pernas, costas a mina me virou, viu o menino em peh e jah quis dar....
eu já me prontifiquei a comer.... :lol:
levanto, boto ela de 4 e começo a meter....
Quis dedilhar o cu, mas ela nao gostou....tragédia!
mas a buceta era boa... vou botar um neutro, mas a mina eh bem gatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#72 Mensagem por alphamale » 08 Mar 2017, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenos dias metedores, hoje é o dia internacional da mulher, então vamos fazer uma kenga feliz. :?

Depois de longo e tenebroso inverno sem meter numa piranha, por vários motivos (férias, falta de dimdim, etc) voltei a ativa. O segundo motivo ainda não voltou então fui no moquifo onde sei que a massacanagem boa é garantida.

Liguei para a casa e no início achei que tinha fechadoou algo parecido: "Claro informa, não é possível completar sua chamada", poha, troquei o chip e mesma coisa: "Vivo informa, não é possível completar sua chamada, tente mais tarde". Karaleo, vou perder o alvará???? Isso por tentei 3 kengas da Asa norte e só caixa postal. Depois de mais 15 minutos, e liguei a última vez... ufa, a veia chamada Jessica atendeu. Me falou do cardápio do dia: Aline e Jéssica :shock: :shock: :shock: :?:

Em um segundo me passou pela cabeça, a crise tá feia até para achar puta? Colocaram a veia para levar pirocada? SQN, ainda bem.

Fui conferir as novas carnes do menu, Aline, morena de 1,60m estimados, pois a bixa estava sentada e continuou lá na cadeira, magrinha, rosto ravoável e a Jéssica, morena, baixinha, 1.55 ou um pouco menos, peito proporcional, mas forte ação da gravidade, bunda empinada e coxa grossa, também razoável de rosto, todas duas na casa 20 e poucos anos, isso é novinhas.

Escolhi a Jéssica novinha. De velho basta eu. :badgrin:

Fomos para a cabine e conversamos um pouco. Está no moquifo a 1 mês e no ramo de massagem mesmo a mais tempo. Dessas casas de passação de creme, foi a melhor massagem que recebi, relaxei legal, ainda mais com a puta já vestida de Eva :mrgreen: . A gp sabe o que faz, mão pesada. Quando acabou de massagear as costas veio com uma sensitiva, daí a espada que já estava "relaxada" a meia boca, foi pro teto, ou melhor, quase furou a maca. Fiz uma auditoria em braile no material e aprovei com louvor ::gostosa:: .

Coloquei a jeba para cima e a massagem era só no verso mesmo. Deu uma punhetada boa e encapou a jeba. Caiu de boca, chupada meio sem graça, ainda mais emborrachada. Dedilhei a buça até sentir o mel. Levantei e coloquei de bruços na maca, como é baixinha, ficou na altura certada maca, Enfiei a pau, mas para meu espanto e buça tão apertada, que meu cacete deve ter incomodado. Nas primeiras bombadas, segurou meu quadril com a mão e não consegui enfiar o pau todo. Me lembrei das trepadas com as adolescentes que tinha aquele papo mole de só colocar a cabecinha. hahahahahah.

Entendi o recado e fui bem devagar na metelança. Que buça é aquela, mega, hiper, ultra, max apertada. Depois que acostumou com a jeba relaxou e gemeu muito... coloquei no frangão, tentei dar uns malhos, mas a piranha desviou, disse que não beija. Daí fui para o ppmm mas não resisti e pedi para voltar para a posição inicial. O pau estava latejando tanto que a pulsação junto com a buça apertada dava para sentir. Demorei para gozar de propósito para degustar mais a kenga. No final ficou meio mecânica. Acelerei um pouquinho e jorrei petróleo na borracha. Garrafa PET de 1.5L ejaculados de sêmen.

Mais um papinho mole pos-coito, acertei os honorário e fui para a galera mais relaxado e leve.

Notas:
Rosto: 6 (razoável 20 e poucos anos)
Corpo: 9 (tudo no lugar, tamanho Médio)
Bunda: 8 (durinha e gostosa, não perguntei se faz. Acho que nao pois quase não consegui meter tudo na buça :lol: )
Buceta: 10 (linda, grelo médio para grande, cheirosa, gostosa, molhada, apertada, etc)
Cuzinho: Não comi, e nem senti falta, dessa vez
Boquetex: 6 (burocrático e com borracha)
Trepex: 7 (Não parece ter vício de puta velha, no fim ficou meio mecânica, não sei se a piroca estava doendo)

Local: 5 (moquifo, toalha não lacrada, sabão em barra, estilo hotel, lacrado, chinelo)
Investimento: R$80 por uma trepada muito boa de uns 55 minutos, contando a massagem. Continuo afirmando que é o melhor custo-benefício que já encontrei em Brasília. Vou ter que passar um creme para assadura, pois esfolei meu pau naquela buceta. :)

Ri-comendo.

Voltarei para passar a rola na Aline.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#73 Mensagem por alphamale » 03 Abr 2017, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta para dar umas pirocadas em carne nova, estava com a Aline na cabeça, ou melhor nas cabeças. A debaixo estava latejando para meter nela. Chegando lá, tinham 3 disponíveis, a Jéssica, já relatada, Aline, morena de 1,65m, pele clara, cabelo liso na altura do ombro, corpo ajeitado, fuça nota 5. Além dessas, a Ane, novinha, estilo gordelícia, também morena, cabelo liso no meio das costas, pele mais morena, peitão, bundão, coxão e quase um barrigão (tudo ÃO). Normalmente pegaria a mais magrinha, pois faz mais me tipo de GP, mas a Ane me ohou com uma cara tão de safada, enquanto a Aline fugiu da minha "comida" com os olhos :shock: .

Não tive dúvida, intimei a gordelícia para a esfolação de piroca.

Conversamos um pouco, está nessa clínica a poucos dias, massagem iniciada. Essa não manja de massagem, o negócio dela é pica para dentro :mrgreen: .

10 minutos de massagem, virei para cima e ela ainda tentou fazer um pouco mais de massagem. Daqui a pouco caiu de boca na jeba no pelo, que poha foi aquela... ou quase poha... na boca. A GP sabe chupar uma rola, karáleo... ééé... meu karáleo. babou muito, garganta profunda, lambeu as bolas. Pqp, gosta de chupar. Uma das melhores chupadas de todos os tempos. :oral: .

Não parou até eu me levantar, se deixasse ia fazer uma extração de leite condensado fácil, fácil. Nesse meio tempo toquei uma siririca de responsa. Já molhei a carne, deixei preparada para a meteção.

No começo achei ela meio tímida, não chegou perto do meu rosto na massagem, achei que não ia rolar uns amassos. Quando subi, tentei dar um beijo e fui prontamente correspondido. Rolou vários beijos calientes, dignos de novela das 11 :twisted: .

Encapei a rola e sentei a quenga na maca. Pica para dentro... Acho que estou comendo mulher demais, meu pau deve ter aumentado de tamanho, pois é a 2a seguida que começo a meter e a GP pede para ir devagar :!: . Meti muito nessa posição, e o melhor ainda, a bixa toda arrepiada, gemendo feito uma louca no cio. Comer alguém assim é bom demais... 150% de interação. A cada estocada, sentia a pele arrepiar ainda mais. Meti muiiiiito. Os peitos são uma coisa a parte, pareceu ser um peitão, tipo G, mas é um M durinho ainda. Gravidade ainda não fez estrago nela. Chupei com vontade... saiu com os peitos vermelhos de tanto que mamei neles.

Coloquei de 4 e fuca-fuca-fuca.... mais um tempão no vai e vem. A maca, biombo e tudo que estava grudado na maca mexeu muito. A gala estava pedindo permissão para ser expulsa, mas queria ainda bombar mais um pouco. Fui para o frangão e meti mais um pouco. Ver aquela gp se arrepiar toda enquanto eu estava metendo é como a propaganda do MC, "PRICELESS"...

Gozada monstra, com louvor.

Phoda de uns 40 minutos, minha piroca saiu esfolada . Ri-comendo.

Notas:
Rosto: 6 , aparenta ter 20 anos ou menos
Corpo: 5 ,acima do peso, mas bunda e pernas duras
Seios: 9, Médios naturais, top.
Bunda: 6 grande e dura, acima do peso
Buceta: 9.9 (gostosa, molhada, muiito apertada)
Cuzinho: Não comi, e nem perguntei
Pernas: 6grandes, um pouco de celulite
Bola Gato: 9.9 (faltou a finalização)
Ação: 9.5 (Fode gostoso, com vontade e sem frescura, acho que gozou 2 vezes na meteção)

Ri-comendo
::basta::
Fui

By the way, Smiles estão com problema. Coloquei alguns, mas nada apareceu. Nem a barra para escolher mais smiles, está funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#74 Mensagem por alphamale » 03 Mai 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma vez na área. Disponíveis, apenas a Ane e a Jessica. Escolhi a Ane para tentar repetir a última phoda. Começamos na massagem, passou o creme nas pernas e nas costas e eu dedilhando todos os orificios da kenga. Não senti muita vontade nela. Virei, tentei alguns beijos para animar, mas não sei qual foi o problema. De repente num dia ruim dela, ou meu, sei lá. Tentei ainda dar uns beijos no pescoço, virei de 4 na maca, dedilhei mais um pouco, beijei pescoço, passei a mão, virei mamei os peitos, mas nada. Pohha, desisti. Deitei, mamou sem a empolgação da trepada anterior. Pedi a borracha e coloquei no frangão. Nhec-nhec-nhec, meti uns 30 km, coloquei de 4, mais 50 km de piroca, por último pedi para descer da maca, ela ficou encostada nela e mais uns 40 km de pica no vai e vem. Leite moça envasado, papo para descansar um pouco, banho, honorários acertados e vazari.

Só postei por que foi bem abaixo da última trepada com a Ane. Só vou postar se for outra kenga ou algo bem diferente, que valha a pena compartilhar.

Vou dar um positivo, com viés de neutro dessa vez, por que a mamada dela é muito boa.

Fui... à procura de uma trepada mais caliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#75 Mensagem por alphamale » 06 Jun 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados espiões da casa do caralho alheio,

Sem novidades nos últimos tempos, depois de repetir umas bucetas mas sem novidades para subir o post das pervas. TD atrasado, mas não sonegado. Consegui a um tempo atrás pegar a Aline. Já tinha visto no recinto, mas no dia que estava disponível, outra kenga me chamou mais atenção. Dessa vez, tinha, além da Aline, outra morena, baixinha e gordinha que tinha recém chegado no cardápio, mas não fui muito com a cara dela. Feinha, baixinha e gordinha, pode-se dizer gordelícia, mas estava a fim de alguém mais esguia, daí tinha a Aline, Carol (gordelícia), Ane (idem) e essa novata. Olhei o cardápio duas vezes e parte dele me olhou de volta, animadas (Ane e a novata). Duas primeiras já conferidas e avaliadas pela minha fita métrica pirocal, ou melhor, minha pica métrica :-), daí optei pela Aline, mesmo ela não parecer muito animada para o rala e rola. Pensei 50 vezes, mas peguei ela mesma. Ainda bem...

Entrando, se mostrou super simpática, papo fluiu legal, mais de 30 anos, não é uma ninfeta, mas peitinhos médios e bunda no lugar, com a buceta ainda bem gostosa fizeram me deliciar naquelas carnes.

Ela é uma magrelícia, como mencionei antes, não é ninfeta, aparenta ser mais velha, rosto razoável, 1,65m aproximadamente, peitos médios, já desgastados pela idade, mas dá para mamar legal, corpo esguio, barriguinha feminina, pernas lisas e bem torneadas, bunda feminina e gostosa.

Começou uma massagem razoável, ou iria boa, perto da melação de creme existente no mercado das "clínicas" existentes em Bsb. Ficou uns 15-20 minutos na massagem nas costas, fez uma relaxante booooa, e nos últimos minutos, a "sensitiva" que já nasci sabendo fazer, para deixar as meninas doidas de tesão. Pediu para virar e a espada Jedi estava ligada no máximo. Elogiou a piroca e caiu de boca, no pelo. Antes, fez uma auditoria na higiene, claro. Cheirou, lambeu de leve e viu que a tora estava pronta para ser mamada. Colocou para dentro da boca, quase abocanhou a jeba, foi para as bolas, voltou, chupou a cabeça... top top top... karáleo, que boquete foi aquele. Levantei para não ficar só no oral, queria adentrar outras cavidades. Emborrachou a pica, perguntou se podia arrumar o sofá no chão. Nem pestanejei, fomos para o colchonete (sofá aberto) no chão. Papis, frango... vack vack vack, piroca entrou devagar, depois rápido, acelerei mais um pouco, deixei ela doida. Acho que gozou. Subimos para a maca e pedi para ficar de 4. Piroca para dentro, suei nessa posição. Meti muito, quando vi que estava para gozar, pedi para voltar para o papis, meti e mamei muito nos peitos até gozar. Papo mole, para descanso. Banho. Paguei oitentão e vazei. Foram uns 65-70 minutos no rala.

Rosto: 6 (razoável)
Corpo: 7 (barriga feminina)
Bunda: 7 (gostosa)
Buceta: 8 (molhou legal, bem gostosa)
Blowjob: 9 (excelente, só esqueci de perguntar se podia gozar na boca)
Trepex: 9 (rolou uma química muito boa, trepa muito)

Trepada excelente... Escondeu o jogo, pois nunca pensei que trepasse tanto. Gosta de sexo e se envolve. Se não tiver carne nova que me apeteça, voltarei.

Lançando campanha: Volta Smiles

(:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#76 Mensagem por alphamale » 01 Ago 2017, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito a alguns dias atrás.

Liguei para saber o menu do dia, tinham duas novatas. Perguntei as características da phoda, mas a velha não quis passar o bizu. Cheguei lá e me decepcionei. Duas novatas, mas bem gordas. Poha, já estava com alvará mega curto, daí ou passava a treps ou voltava sem comer ninguém.

Escolhi a Poliana, micro-vestido, simpática, cabelo grande, alisado, cheirosa, mas os elogios param aí. Começou a massagem marromenos nas costas, tirou o vestido e decepção. Não dá para classificar como gordelícia. Passou e muito na comilança. É gordaça mesmo. Barrigão flácido, peito grande, sem beleza, enfim, se tivesse na balada, podia apartar por que a porrada estava comendo legal.
:-|

Deu uma mamada razoável, mas com 5 minutos cansou. Começou a punheta. Emborrachei a pica, e meti para dentro. vap-vap-vap, acelerei no papis mesmo, e enchi a borracha. Simpática, mas gosto das magrinhas, não volto nessa mais e nem na outra que estava lá.

Moquifo tinha umas pervas muito gostosas, mas agora só tem baranga disponível. Da próxima vez, se tiver com esse naipe de kenga, não vou passar nem perto.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#77 Mensagem por alphamale » 01 Mar 2018, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem ver o cardápio na área, liguei e a veia disse que tinha carne nova. Fui conferir a bagaça. Duas bem comiveis, uma morena e uma loura. Escolhi a loura, se não me engano é Larissa. Novinha, com espinhas no rosto ainda, cabelo alisado e tingido. Vamos para o fight. Massagem horripilante, se eu tentasse me passar creme, seria melhor. Não fui para fazer massagem mesmo, intimei para a putaria. Tentei dar uns beijos, interação 0.00001, mamei os peitos, passei a mão no corpo todo, dedilhei a buça e ... poha nenhuma. Será que peguei uma boneca inflável e me engararam? Pqp, mamou sem a menor vontade, deixou a piroca dura e encapou. Fui no ppmm por um tempo, coloquei de 4 e leite na borracha.

Foi quase uma punheta, que merda. Interação de boneca inflável e capaz de ser melhor. VTNC.

A guria tinha tudo para ser top, corpo gostoso, tudo no lugar, mas é ruim de phoda. Não sei se dura lá.

Negativo com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#78 Mensagem por alphamale » 01 Mar 2018, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Último TD para atualização.

Depois da Larrisa (?), voltei para pegar o Morena, com nome (de guerra?) Laura. Morena gostosa, beleza razoável, aparentando tudo no lugar.

Tentei dar uns beijos, SQN, não beija, vamos para a passação de creme. Bem ruinzinha, mas melhor que a última, aliás, menos pior.

Vou parar com essa passação, só deixa o corpo lotado de creme.

Vamos para a treps. Intimei a quenga para uma sarração, mas sem muita interação. Poha, elas acham que nós queremos ir lá para apenas meter, gozar e ir embora? 99% dos homens tem isso em casa ou na rua, nas baladas. Basicão se acha em qualquer lugar, vamos atrás de algo novo, gostoso, com interação. Boneca inflável sai muito mais barato na sex shop, karai...

Peitos um pouco caídos, parece que já amamentou, o resto do corpo está em cima, gostosa.

Outra que está lá para não fazer muito esforço. Tá phoda. Vou tentar uma 2a vez com uma das duas para ver ser apaga a primeira tentativa.

Mamou sem empolgação, muito mais ou menos. Levantei as pernas dela na maca, meti a pica para dentro... vuck vuck por um tempo, coloquei de 4, pisei no acelerador e gozei. Não recomendo. Vou dar um neutro, com viés de negativo. Outra que tem potencial para uma boa phoda, SQN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#79 Mensagem por alphamale » 20 Ago 2018, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tentei voltar na Laura. Tentativa para uma segunda chance da kenga. SQN. Ela é bonitinha, tem um corpo ajeitadinho, peitos caídos, mas se ela se esfocesse, seria uma ótima trepada.


Massagem, tipo, limpando as mãos no meu corpo. Chamei pro fight, só selinho, não beija, mamada muito ruim, dente no pau. Pqp, trepada muito boneca inflável. Para finalizar, quase uma punheta com a buceta emprestada.

Paguei e vazei.

Com essa NUNCA mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica (CLN 210 Bloco "A" Sala 102)

#80 Mensagem por MarcosCtba » 26 Out 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Liguei esse mês sem saber se essa clinica ainda estava ativa e para a minha sorte :P está em pleno funcionamento.
Chegando lá tinha 2 morenas, sendo uma mais branquinha (Julia) e outra mais bronzeada e cheia de tatuagens.
Escolhi a branquinha. Combinei a massagem mais oral mais vaginal por 100 reais. A massagem foi razoável, o oral foi timido mas no couro. Não faz garganta profunda mas até que a boquinha da menina é gostosa. Depois látex no bilau e pau na bucetinha. Comi em pé e com ela sentada na maca.

Corpo: nota 6
Branquinha de estatura media. Nem magra nem gorda, peitinhos pequenos de ninfeta, bunda grande. Buceta carnuda e com grelo saliente :P Bonitinha de rosto. Aparenta uns 20 e poucos anos.

Serviço: Nota 7
tudo bem.gostoso. faltou só a garganta profunda.

Ótimo custo-beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua timor, 24 sala 11
    por VictorMM » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1510 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”