Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (61) 3344-0209

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 2 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 40
Oral Sem:Sim 26Não 27
Beija:Sim 16Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#31 Mensagem por l36719221 » 18 Ago 2015, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta dia 13 as 19 hs.

Chequei na clínica e só tinha a Mirela disponível, meu amigo, que cearense linda, deve ter uns 22 anos, moreninha, olhos claros, com tudo no lugar, peitos pequenos, barriga travada e bunda e perna bem feitas.

Estava uma confusão, um entra e sai de clientes, escondi daqui, escondi dali, mas deu tudo certo. kkkkkkkk

Fui para a cabine, me trouxe toalha e chinelos, tomei meu banho, depois da reforma o nível da clínica subiu, banheiro limpo, sabonete líquido, beleza.

Ele entrou na cabine e ja foi perguntando se eu queria ver a marquinha dela, o que eu respondi que queria com certeza, nesse momento entendi que a massagem não ia rolar, kkkkk.

Ela começou a tirar a roupa, meus amigos eu quase bopei, o corpo dela é muito bonito e a bichinha é sem vergonha.

Pelados na maca, parecia mais uma cama, nos beijamos, nos chupamos, ela não regula nada, depois de um tempo ela ficou por cima e começou a fazer um oral sem capa maravilhoso, chupava as bolas, colocava ele todo na boca, fazia garganta profunda e assim foi, depois de um tempo nessa brincadeira eu avisei que se ela continuasse eu ia gozar e ela pediu leite na boquinha, rapaz mais 5 minutos de chupada e enchi a boquinha da Mirela de porra, ela sem pressa chupou até o fim deixando o rapaz limpinho engolindo a porra toda, que delícia de gozada.

A brincadeira durou uns 45 minutos, contados a partir do momento que ela entrou na cabine. Cache R$ 170,00

Não sei se faz anal.

Para quem quiser uma bela transa sem massagem eu recomendo a Mirela, muito bonita e safadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd69038
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2015, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#32 Mensagem por pqd69038 » 05 Out 2015, 21:31

Boa noite confrades,
Finalmente alcancei meu objetivo principal desta clínica, Fernandinha, ela rodou, kkk. Companheiros o TD foi realizado no dia de hoje, 05 de outubro, por volta de 1350h. Estava a equipe toda na clínica, mas eu já estava com meu alvo determinado, então resolvi ligar para garanti-la. Ainda bem que eu o fiz pois a menina é muito requisitada, logo quando cheguei já tinha outra pessoa ligando para marcar, mas eu já estava garantido. Kkkk. Bem, depois desta introdução vamos ao que interessa... :badgrin: Pessoal a Fernanda é a menina mais antiga da casa, tem por volta de seus 24 anos, está loira, deve ter por volta de seus 1,68m, esta muito em forma, muito mesmo, tem tatuagens, marcas de biquini, colocou silicone há dois meses, está show. Agora a massagem... galera a massagem dela é moderada, mas eu não fui em busca de massagem, né? Muito simpática, papo reto, sem rodeios... Frase do dia... faço isso pois sou safadinha mesmo.... amei. Senhores a menina realmente é "safadinha mesmo"....kkk, gosta do que faz e faz gostando. Não regula tempo, nem posição, com relação a beijo na boca, rola, mas achei que ela se segurou um pouco, não quis insistir, pois acho que se ela quisesse teria beijado mais solta, preferi respeitar, quem sabe na próxima, com mais intimidade. Anal... não sei se faz, não perguntei. Fez oral com camisinha, prefiro sem , claro, mas tá valendo. Não quero BOPAR povo, mas de todas as meninas com que saí, seja em clinica ou acompanhante ela é disparado a mais gata e gostosa. Excelente custo x benefício. Depois desse relato acho que vai ser mais difícil marcar com ela, mas não posso mentir.

Massagem 7,5
Putaria 9,0

Grande abraço a todos e viva a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#33 Mensagem por pr0nd » 24 Out 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente consegui tempo e organização pra ir lá. Depois de ligar pra confirmar o local e de passar um tempo procurando vaga (comercial do Sudoeste durante a semana né), lá fui eu pro prédio; como a parte de cima do prédio é puramente comercial, o porteiro tá nem aí, é possível entrar de boa sem ninguém atrapalhando.

Tinham duas meninas, escolhi a Taís, que não sei se é a mesma citada por outros colegas, já que tem cabelos louros de farmácia e parece mais alta, mas tem seios bem gostosos e está ali entre ser magrinha e gordinha.

Fui pra cabine, ela perguntou qual massagem queria, respondi tailandesa :lol: e ela foi massageando, nas costas e na frente. Depois da massagem, ela partiu pra engolir o guerreiro até a hora dela pedir pra que eu enfiasse de quatro. Enfiei e daí eu fui até... pedir pra gozar nos seios dela. Deixei os 170, tomei banho (aliás, a infra é bem boa, quase no nível da Pura Beleza) e vazei, não sem antes a Taís me convidar pra testar as outras massagens e as outras meninas - coisa que acho que vou fazer, já que tendo em vista a disparada dos preços das GPs, tá valendo muito a pena ir às clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#34 Mensagem por Pinto Ninja » 13 Nov 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala escravos de buceta! Mesmo reparando que existem muitos "paunucus, fakes e sonegadores" neste respeitoso fórum, me sinto na obrigação de compartilhar os achados da putaria. Sem delongas, vamo pro que interessa:

Cheguei no recinto lá pelas 17:30, mais ou menos. O local é bem discreto, o porteiro só faz cara de paisagem e a fachada da clínica é 'profissa', passando a imagem de local sério e ilibado.

Entrei e tinham 2 ou 3 pervas na recepção. Vieram com aquele papinho "você já é cliente"... elas zelam pela imagem de local (de respeito), até que o putão revele suas intenções maliciosas. O ambiente é bem clean, com ar e filtro na recepção. Escolhi uma que era bonitinha e parecia ter um corpinho maneiro, estilo magrinha. Priscila, foi a vítima da vez.

Ar condicionado dentro da cabine funcionando maravilhosamente bem, nesse calor fudido. Quase orgasmei só de ficar naquele cubículo gelado. Me ofereceu uma toalha e parti pra ducha. Chuveiro top, banheiro top, limpo... tudo certo. Voltei, tirei a toalha e fiquei à espera da minha terapeuta. Já deitei com a pica pra cima, pra ela entender logo o recado... e ela entendeu! hahaha

Tirei a roupa dela e fiquei na séria dúvida se ia fazer a massagem ou não... Peitinhos médios naturais, com uma bela marquinha, consistência excelente, 'olhando' levemente para cima, sem barriga/chapadinha, cinturinha fina e uma bundinha bem boa (considerando tratar-se de uma magrinha). Julgaria ela como falsa magra, pois de roupa parece magrinha, mas sem roupa é bemmmm gostosinha. Ela tem o cabelão preto, até a cintura, olhos escuros, rosto e sorriso bonitos (usa aparelho discreto) e pele jambo (me amarro!). A bunda também tem uma bela marca de bikini, bem desenhada. Possui, ainda, algumas tattoos espalhadas pelo corpo. Conjunto altamente degustável. A piroca subiu só de vê-la peladinha e se esfregando em mim.

Pedi uma massagem express, com ela pelada. Ela já foi provocando a espada... Logo virei e quando ela estava massageando os braços, puxei ela pra cima da maca e implementei um 69. Bucetinha limpinha e macia, boa de chupar, decorada apenas por um filetezinho de penugem... e ela me cai de boca no pau, sem plástico, subindo e descendo cadenciadamente. Molhava/babava na medida certa, e tentava colocar ele todo na boca, mas acho que não tinha espaço suficiente. Hahaha... ficou elogiando a piroca, que nessa hora já tava nível 10 de rigidez. Mandei ela subir... Vamo nessa!

Senhores, o que se seguiu foi uma sequência de posições que eu achava que não era possível de implementar num espaço tão pequeno. Cavalgou de frente; cavalgou de costas; ajoelhou na maca e entrelaçou as pernas nas minhas, deixando o encaixe pinto-xana meio na diagonal; eu fui pra cima e peguei ela de quatro (bela visão e belo jingado)... quando eu começava a apertar o ritmo, ela falava "Não goza ainda não! Eu quero que você me pegue em outra posição!". Lá vou eu, tentando exercer toda minha capacidade tântrica... fomos pro PPMM; de ladinho.... A morena interage muito, pede pra meter e mamar com vontade. Não perde o rebolado em posição nenhuma. Loucura. Coloquei ela de pé, de frente pro espelho, inclinada, e comecei a meter na xana por trás dela. Aí foi foda... ver aqueles peitinhos balançando, segurando aquele cabelão preto, com a mina rebolando no meu pau e pedindo pra meter tudo... Não há monge budista que segure a fúria da piroca! Afundei pau nela e devo ter gozado uns 900 ml de sêmen. Que gozada! Daquelas que vc fica com a perna bamba.

Pedi uma água e reforcei o ar condicionado em cima de mim. A bandida ainda falou que eu não devia ter gozado, que ela queria ter me mostrado outras posições numa cadeira que fica dentro da cabine. Falei que voltaria para que ela mostrasse o restante do repertório. Tomei uma ducha, bati um papo mole, acertei os honorários e zarpei, mais uma vez naquela sensação boa e contraditória: corpo pesado e cabeça leve, consequência de uma bela trepada.

A menina é muito gente fina, boa escolaridade, conversa bem. A massagem é boa e a trepada é melhor ainda. Ela é safadinha e corresponde na metelança. RI-comendo, sem restrições. R$ 170 e devo ter ficado um pouco mais de 1h lá, contando os tempos de ducha. O preço está um pouco mais elevado do que as outras clínicas, mas as instalações são as melhores que já vi (CADA cabine tem um ar condicionado próprio), e a prestação de serviço foi TOP. Ademais, o plantel da clínica, na minha visão está com boas opções. Pretendo voltar para degustar outras prestadoras...

PS: não sou muito de repetir, podem ver pelo histórico, mas essa aí me deixou curioso e já voltei outra vez, pra ver o desempenho da morena na tal da cadeira. Notável, eu diria!

É isso, comparsas! Saudações putanheiras, sempre à procura da melhor trepada: a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#35 Mensagem por Moreno29xx » 20 Nov 2015, 14:59

MANCADA
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PISADA DE BOLA FRESQUINHA
De passagem pelo sudoka... Liguei na clinica e perguntei se tinha vaga que em no máximo 10 minutos eu chegaria, a atendente informou que sim. Me dirigi ate o recinto e ao chegar, escolhi a massagista e só depois fui informado que as cabines estavam lotadas, teria que aguardar. Oras eu não havia ligado, justamente para verificar se havia disponibilidade? No mesmo momento chega outro cara, sou obrigado a ficar preso no banheiro para não dar de encontro com o figura. Disse as meninas que preferia aguardar no carro, e que depois retornaria... O que não pretendo fazer.
Enfim, achei uma puta falta de profissionalismo ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#36 Mensagem por Max Payne » 20 Nov 2015, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala gurizada fodedora de raparigas calangas!! :D

Voltei a clinica essa semana e me apresentaram a Bia! Novata na clinica. trabalha lá a 3 meses. Pensa numa gatinha. Para mim, a mais gatinha de todas! :lol:

Morena do cabelão na cintura...branquinha....carinha de novinha... :badgrin: ....te atende toda na humildade....sem correr....uma verdadeira ninfetinha...gostosinha demais....vamos lá...é vc! :twisted:

Entramos na cabine, peguei o kit lava saco e corri pro banheiro...tomei um banho frio, mas a rola já estava uma tora meu irmão...volto pra cabine e só pendo em aproveitar aquela menininha durante 1 hora! :wink:

Perguntou o que seria, pedi uma massagem na rola! :lol: :lol: :lol: ...ela, sério? Eu falei: - sim! Massageia minha rola com tua boca, tua boceta....ela morreu de rir...

Aí a carinha de ninfa, passou de humilde para ninfa do capeta mano! :twisted: Começamos a nos pegar, já fui tirando a roupa dela...caindo de boca nos peitinhjos rosados, lindos...umas perinhas lindas...PQP...e ela já apertando o cheio de veia... :badgrin: ....nos pegamos em pé....ela passava a linga na minha orelha...aí abaixou e caiu de boca na rola....e como chupa..PQP...engolia a rola com vontade...parecia que não trepava tinha umas duas horas... :lol: :lol: :lol: ...pedi para deitar na maca e ela disse: fica quieto...deixa eu engolir essa rola até eu cansar...putz....fica aí então....depois de um tempo ela se levanta....deita na maca ainda de calcinha....puxa a calcinha de lado e fala.....me chupa até eu gozar....WHAT....HÃ.....prá já! E tome linguada do grelo, na buceta....no cu...a ninfa pirando....
que prazer ver aquela carinha de menina curtindo ser chupada por mim..PQP....ela gosta de chupada na manha...só com a ponta da língua do grelo...agarrou na minha cabeça...começou a se mexer...disse....aaahhhhhh...estou gozando....vai porra...chupa minha buceeeeettttaaaa....eu lá....sentido a ninfa se contorcendo...apertando os peitinhos dela....até ela amolecer....aí ela..."pô...tava precisando disso hoje!.....eu falei....então encapa a rola...encosta nesse espelho que eu vou te comer toda....ela empina a bundinha pra mim....eu ainda abaixo..dou aquela linguada no cú e na buceta....e começo a meter em pé....ela apoiada no espelho....nessa hora o cheiro de sexo e putaria já se alastrava pela clinica toda.....kkkkkkkkkkkkkkk......sento na poltrona....ela coloca uma perna em cada braço da poltrona e agacha na minha rola....num sobe e desce cadenciado...e eu vendo aquela cena....AH...VÁ PRA PUTA QUE PARIU....que delicia mano.... :roll: ....ela ela me apertando....levantei...coloquei ela de 4 na poltrona..ela olha pra trás e fala: - mete devagar....eu curto bem devagar pra sentir sua rola entrar e sair....MEU AMIGO.....quando ela falou isso...passei a mão na buceta dela...estava... M O L H A D A Ç A..... :roll: ...falei..está do jeitinho que eu gosto...ela falou: - então mete gostoso...mas não goza agora....aí eu comecei....devagar....ela jogando o cabelo de um lado para o outro....eu acelerava e ela mandava eu ir devagar....tomar no cú mano...eu em bicas de suor....a bunda dela brilhando e o cú piscando pra mim....ela pergunta: - Tem a manha de me chupar assim? Opa....claro..só se vc gozar pra mim! Ela...- não vai demorar...abaixa! Abaixei...ela de quarto....começo a chupá-la...depois de uns 4, 5 minutos....a mina começa a gozar que escorre....PQP....PQP....que maravilha.... ::gostosa:: ...ela solta....um "gozei gostoso na sua boca"!!! ::ok:: ...fiquei assistindo ela ali....até ela virar....suadassa...isso tinha passado só 1/2 hora....eu eu querendo meter....peço para ela virar na poltrona mesmo....ela na moleza fala...- coloca devagar...só a cabeça...eu: "claro!"...tinhamos tempo mesmo....comecei metendo desse jeito...fiquei ali...vendo a rola entrando e saindo olhando para a cara dessa gatinha....até que ela pára...fala: - não goza na camisinha não....quero ver saindo a porra da tua rola....eu: encosta aqui....dei umas metidas mais fortes....até quase gozar...depois sentei ela na poltrona de frente pra mim....tirei a "blusa" da rola....ela ficou namorando minha rola mano...uns 3 minutos...chupava..batia punheta....e pede..agora me dá seu leite...acende a luz...quero ver....dito e feito....acendi a luz e ela olhando pra ponta da minha pica....até que jorrei a porra nela...uma pistolada....ahhhhhhhhh...... ::chopp:: ..meu amigo....PQP...fui surpreendido...a mina tem cara, corpo e jeito de novinha...mas fode demais...MARAVILHA! Deitei na maca morto...pedi outro banho...tomei uma agua ..paguei e vazei...

Repeteco com certeza!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadordexana
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2015, 13:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#37 Mensagem por Degustadordexana » 26 Nov 2015, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive nessa clínica algumas vezes! Realmente o padrão e acima das demais em bsb, oq acaba justificando o valor um pouco mais caro! A Fernanda é uma garota bonita, conversa bem, loira, seis turbinados, descrição bem feita por outro colega! Com ela fiz só a massagem e a finalização, mesmo assim a putaria foi bacana! Não leva 10 pq o bj é bem acanhado! Talvez oq seja casada ou por opção mesmo! Outro problema é a dificuldade para agendar com ela! Mas isso não desabona a garota, apenas comprova que está sendo disputada! É isso! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#38 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Nov 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eaí, vassalos de vaginas. Simbora pra mais uma putaria, sem viadagem de introduções ou contextualizações. A vítima dessa vez foi a Thaís:

Loirinha (luzes), olhos mel/esverdeados de fábrica (bem bonitos), peitinhos médios e uma bunda grande. Conforme já relatado pelos confrades acima, classificaria ela no shape "gordelícia". Gente fina, conversa bem e a massagem... a massagem foi foda. Daquelas que quase bota o caboclo pra dormir.

Cheguei, chuveirei e maca. Assim que ela entrou, já despi a roupa dela, deixando a terapia mais 'natural e holística'! (AHAN!) Chupei os peitinhos e o pinto já tinha subido. Ela me pede licença e pergunta "Posso?"... ora, com todo prazer. E começou um oral no couro, bem de leve e molhado na medida. De repente ela parou e foi pegar o creme. Eu já tava achando que ia abortar a massagem, mas resolvi deixá-la mostrar o trabalho.

Massagem TOP relaxante, já começa a massagear os ovos. Quando me viro, ela massageou um lado do corpo, aí começou a chupar minha rola, que envernizou de novo. Aí eu pensei: "agora começou a putaria"! E já fui me animando, aí ela: "callllma, não pode deixar o outro lado sem massagear". Puta qui pariu, tava ficando louco já. Massageou o outro lado e caiu de boca DE NOVO. Aí já foi demais, mesmo a massagem sendo boa, intimei pra putaria.

Subiu na espada ninja, cavalgou de costas, cavalgou de frente. Peguei de 4, ela não refuga pirocada e pede mais. Derrubei de ladinho, ergui a perna dela e comecei a tocar o "DJ". A perna começou a tremer e ela pedindo "isso... não para, não para, não para". Gozou e ficou molinha, molinha... Continuei de ladinho um pouco, depois partimos pro frango assado. Desci da maca e colei ela no espelho, pra meter por em pé. Ela ia abrindo a bunda, pro pau entrar macio. A cena tava bonita, mas minhas pernas já estavam bambas, com sinais evidentes de cansaço... já tinha malhado e corrido naquele dia. Ela percebeu, desencaixou e se ajoelhou. Arracou a camisinha e começou a chupar de novo. Daquele jeito ia ser mais fácil de terminar, do que pegar outra camisinha e recomeçar a brincadeira. Acenei pra ela continuar chupando e punhetando... ela caprichou e me olhava com aqueles olhões e a linguinha pra fora. Comecei a ficar ofegante, e dei indícios claros de que iria gozar, a bandida percebeu e grudou a boca no pau, deixando só a cabeça pra dentro da boca dela. IPPON! Me acabei na boca dela, e pra minha surpresa, ela não se esquivou até que eu terminasse a última gota da esporrada, ainda me olhando. Ela se levantou e foi cuspir o material genético.

Outra ducha, conversinha mole, acertamos o cachê e zarpei! R$ 170 e devo ter ficado um pouco mais de 60 minutos, contando as chuveiradas. RI-comendo também.

Ainda estou terminando de 'sondar' o plantel lá, mas até o momento só me deparei com boas terapeutas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#39 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Nov 2015, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabe aquelas minas que tu chega a pensar algumas vezes se deve compartilhar ou não!? Um achado nessa vida bandida!? Então... Essa é a Fernanda, da arte do corpo... O grilo é sempre compartilhar e os BOPs exercerem as BOPagens e inflacionar e/ou privatizar os bons serviços... :evil: mas enfim, como o fórum já me auxiliou bastante, nada mais justo do que vir dividir as boas experiências.

Já fui 2 vezes, então vou descrever a melhor das fodas, que não me lembro se foi a primeira, ou a segunda, ou as duas... hehehe.

Trata-se de uma loira (luzes), pele branca com um leve bronzeado, olhos castanhos/escuros, boca carnuda (usa um batonzão que destaca) e sorriso bonito. Bem bonita, chamaria atenção na balada e até mesmo na rua durante o dia. Havia marcado sem conhecê-la, só acreditando nas postagens dos confrades acima, e me surpreendi com o material. \:D/ =D>

Dei uma chuveirada rápida e fui pra cabine. Conversamos um pouco e já comecei a acariciar aquele corpitcho. Ela já foi compreendendo a safadeza e levantou os braços, pra eu tirar a blusa dela. Levantei e estava com um sutiã preto, rendado... maneiro! Mas o material que estava dentro parecia melhor ainda. Liberei os peitos... médios para grandes e com excelente consistência. Bem redondinhos e centralizados... O cirurgião realizou um excelente trabalho nesse silicone! hahaha. Dei umas mamadas, já acariciando a poupança e baixando a calça dela. Calcinha preta, teria combinado com o sutiã se eu já não tivesse tirado a roupa dela na voracidade! Baixei a calcinha, revelando uma xana bonitinha e ainda dei uma voltinha, pra ver a busanfa e reparei que a natureza tbm foi generosa com a traseira dessa moça. Oloko, meu! Pacote completo. A fera ainda vem adornada com algumas tatuagens pelo corpo, que eu não consegui prestar muita atenção pq meus olhos estavam vidrados no eixo peito-xana-bunda. O pau já tava batendo no meu queixo, louco pra furar a mina! ::gostosa::

(pularei a parte da massagem e bate-papo, que foram TOP, mas não merecem atenção perto da boa putaria que rolou... hahaha)

Coloquei ela deitada na maca e caí de boca naquela xaninha, limpinha e sem odores, bem boa de chupar. Ela curtia, segurava minha cabeça e fazia uns movimentos com os quadris. Poderia ter ficado ali atééééééé a clínica fechar, mas se aquilo era bom na boca, porque não colocar no pinto também!? hehehe Comecei a me levantar e enquanto ainda estava levantando ela já subiu e colou a boca no pau. Chupou em excelente cadência, pressão e babação, e ainda colocou a bunda pra cima, dando boa visão daquela paisagem traseira. Deixei ela lá por um tempo, bom demais... ::oral:: plastificamos o guerreiro e ela montou.

Primeiro de frente, dava umas reboladas. Depois de costas, dava umas reboladas, se apoiando no meu peito. Eu ajudava, metendo por baixo. Trocamos beijos bem leves, pouca língua, mas eram uns selinhos sensuais, respiração com respiração. Peguei de lado, e metia enquanto batia uma siririca e percebia o grelinho dela mais saliente. Ficamos ali por um tempo... eu havia mencionado de outras possíveis posições usando a cadeira e lá fomos nós, explorar a cadeira. Sentou de costas pra mim, e foi um show ficar vendo aquela bunda subir e descer, ritmadamente. Virou de frente, e continuou quicando, enquanto eu esfregava o grelinho dela, ela me abraçava. Depois me levantei, coloquei ela apoiada na cadeira, e mandei a madeira pra dentro. Já tava difícil de segurar ali, rapeize, e mesmo com o ar condicinado, eu já suava com o malabarismo sexual. Ela falou "vem pra cá", e ficou em pé de frente pra maca e de costas pra mim. Foi então que ela se curvou, colocando a barriga na maca e deixando as pernas esticadas, ficando na pontinha dos pés. A visão era de 1 metro de pernas e uma bunda sensacional na frente do seu pinto, naquela posição "vem com tudo". E a altura da cintura dela ficava perfeita na dobra da maca, deixando a bunda bem exposta e na medida certa pra entrar com a pica. Descrever essa cena é tentar descrever uma obra de arte! Hahahha. Aí não tem como, eu não tiraria ela daquela posição por nada. Encaixei o pinto devagar, mas aquilo não era um convite para movimentos suaves... aquilo era um monumento para esfolar a piroca. E lá fui eu, que já estava segurando a gozada, estocar furiosamente aquela paisagem. Irmãos, a animação foi tanta que em um momento a maca começou a mexer e bateu na parede do outro lado da cabine. Mas aí eu já não ligava pra mais nada, foi 'xilap, xilap, xilap...' e aaaaaahhhhhh! Devo ter jorrado uns 5 litros de petróleo na preserv extra. =D> Ainda ficamos abraçados um tempo naquela posição, com o pinto sensível e demos umas risadas.

Suadaço, parti pra outra chuveirada. Voltei e ficamos conversando mais um pouco. Mina gente finíssima, boa escolaridade e ótimo senso de humor. Hahaha. Passei do tempo fácil, mas não sei dizer o quanto.

Enfim... RI-comendo demais. Recomendo, ainda, cautela aos BOPs... não se envolvam, prostitutos! A agenda da moça costuma ser concorrida...

É isso! Vida longa e próspera aos vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kpitao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2004, 11:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#40 Mensagem por kpitao » 01 Dez 2015, 21:44

MANCADA
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
OLá confrades,
Em visita a arte do corpo, busquei a bem avaliada Fernanda, contudo fui informado que não trabalhava mais no ambiente. :cry: :cry: :cry:

Mais o proposito de enrabar, alguém continuava!!! :D
Então solicitei a Priscila, uma pequena notável,
Após um leve ducha, (Banheiro limpo asseado, clinica bem organizada.)
Fiquei aguardando a perva na cabine. Ela entro despiu-se e começo leve massagem, para quem realmente curte massagem ela está mais para iniciante.
Apos eu enfatizar que a massagem era importante para min, ela esforçou-se e caprichou pouco mais, contudo seus toques são mais maliciosos que terapêuticos, e partiu logo para esfregação,,,,,,,,,,chupou com carinho, esfrego a xota enfim a garota e profissional e se envolve com intuito de agradar.
Metemos em algumas posições, ela é leve então para quem curte foda performática.... :badgrin:
Resumindo; Gozei após uma frenética sessão de estocadas no estilo garganta profunda.

No final ela confesso que curte "doggystyle" anal,,,,,,mais fugiu de minhas intenções, pois me achou tanto bruto.

Enfim recomendo pelo profissionalismo.
A clinica ta de parabéns, pela organização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd69038
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Abr 2015, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#41 Mensagem por pqd69038 » 03 Dez 2015, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores,
Voltei a ativa depois de alguns meses parado. Retornei pasta a arte do corpo. Desta vez a vítima foi a Thais. Menina muito simpática, sua massagem para mim foi a melhor da clínica, sabe o que faz. Ainda faz uma massagem incrível nas bolas. Rsrs. No início estava meio inibida, pq estava com medo do GP. RSRS. Disse pra ela que escolhi devido às qualificações aqui.
Bom, vamos a frente. Após uns longos 20 mim de massagem fomos para a putaria.
Chupou muito gostoso, no couro. Depois deixou eu dar uma bela chupada na chaninha. Beija gostoso. E faz uma parada com a vagina que massageia o pau, loucura.... Kkkk. Não regula o tempo, várias posições.
RI comendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#42 Mensagem por Pinto Ninja » 07 Dez 2015, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nova incursão na famigerada clínica Arte do Corpo. Dessa vez, a vítima foi a Bia:

Jovem, pele entre branco e jambo (bem bonita), olhos castanhos um pouquinho puxados - ressaltados pela maquiagem, piercing discreto no nariz, cabelo preto longo - na cintura (+ou-), batonzão roxo ressaltando a boca e um belo sorriso.

Conversinha mole, a menina é gente boa. Banho e depois maca. Fomos pra uma cabine em que a maca é grudada na parede, não tem espaço pra terapeuta fazer massagem ao redor. Logo, a massagem foi realizada com ela em cima da maca (e de mim). Achei maneiro, principalmente pq já deixei ela peladinha logo no início.

Peitinhos naturais, barriguinha feminina natural(não é sarada e nem gordinha), uma bela cinturinha e uma bela bunda. Conjunto bem harmônico e jovem, tá de parabéns!

Massagem com alguns toques sapecas nas bolas. Virei de frente, já querendo partir pro ataque, mas a fera me segurou um pouco. Terminou os procedimentos relaxantes e caiu de boca na rola. Boquete no couro, com a babação excelente, olhando na minha cara o tempo todo. A fera ainda ficava deixando um filete de saliva entre a boca dela e meu pau, sabendo que eu estava curtindo a cena. Pressão e cadência boas também. Tentei acariciar a xaninha embutida dela e intimei pra fazer um cunilingüs, mas ela disse que estava 'feia pq estava deixando a penugem crescer para tirar tudo na cera'. Não vi nada de feio lá, tava é bonitinha, mas enfim... não vou ficar argumentando.. então simbora trepar!

Subiu na rola e quicou com maestria. Rebolava bem, sabia atiçar. Subia até o fim da piroca e descia de novo, até o talo. Virou de costas, deixando o cabelão bonito pra eu brincar. Boa movimentação também. Puxei pro ladinho e dei umas dedadas no "DJ", ela tava bem molhada. Ficamos metendo assim por um tempo, mas a gala já tava apresentando sinais de querer vir, eu não ia aguentar mais muito tempo. Seria um pecado terminar o fight sem colocá-la de 4, então posicionei, ajustei a altura, juntei o cabelão dela para segurar com a mão e botei o pinto pra dentro. Deslizou macio. Fiquei metendo e contemplando a cena pelo espelho. Quando os nossos olhares se cruzavam, os dois encenavam uma risadinha pq o frevo tava era bom. Sofrimento tem limite e eu não aguentava mais... segurei firme o cabelo e fudi com força, até a porra jorrar na camisinha.

Caí de novo na maca, ela me ajudou a limpar a ferramente e trouxe uma água. Banho, acertei os honorários e parti.
Mais uma vez, saí feliz com os bons serviços e instalações da localidade. Rock'n'roll por R$ 170 rúpias. RI-comendo a morena aos confrades! E acho que ainda volto pra saborear aquela perereca quando estiver lisinha! :twisted: :twisted: Hahaha! :lol: :lol:

Saudações e sucesso a todos os vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!
::basta::
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#43 Mensagem por Moreno29xx » 18 Dez 2015, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Tali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Eu devia ter ficado quieto, mas a cabeça de baixo sempre fala mais alto.
Já tinha passado por uma situação ruim nessa clinica, relatada anteriormente.

Hoje passando pelo sudoeste, resolvi dar um crédito e fui visitar a clinica. Recebido por uma loira de sorriso lindo e simpático que me apresentou as meninas. Optei pela Tali, loira com dois piercings no nariz e varias tatuagens. Kit putao na mão fui ao banheiro fazer a higiene, a estrutura da clinica é excelente.

Volto para a cabine, fico pelado e deito na maca. Quando a Tali chega e começa a tirar a roupa a coisa já desanda... Caiu tudo da mulher, peito, bunda (que ela quase não tem) tudo no chão, sem contar a calcinha, toda frouxa nada bonito de se ver. Ela fez uma massagem que mais pareceu um padeiro fazendo massa de pão, horrível e demorada.

Quando finalmente terminou, pediu para eu virar de frente e começou a punhetar, quando o danado animou veio o baque. Ela tirou a calcinha, mas quando foi tirar a blusa disse que não podia tirar toda PORQUE ESTAVA OPERADA DE HÉRNIA!!! PORRA EU ESTAVA NA UTI DO HOSPITAL DE BASE OU NUMA CLINICA DE RELAXAMENTO?

Daí já perdeu a graça, sem clima nenhum... ela chupou com capa mal e porcamente, depois um vaginal que eu concentrei pra acabar o mais rápido possível.

Já comi enfermeiras, agora paciente foi a primeira vez.

Na hora de pagar a surpresa, todos os relatos aqui diziam 170R$ a garota me pediu 200R$. Me senti assaltado, exculachado... Nunca pensei que seria otário, fui otário. PQ com mais 50 dava pra comer a gostosa da Vivi Sanchez sem pontos na barriga.

Enfim não recomendo e aguardo logo abaixo um relato de um certo galináceo oriental elogiando a clinica como se fosse a casa das brasileirinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#44 Mensagem por tio chota » 19 Dez 2015, 08:03

Galinácio Oriental????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O camarada aí pegou pesado.

Respeitando a opinião de cada um. :mrgreen: :mrgreen:

Não pergunta o preço antes??? 8) 8)

Como é uma prestação de serviço, e a mulher está operada, vc tinha todo o direito de não aceitar seu serviço, ou seja até na putaria tem que ter normas. :shock: :shock: ,

Puta não tem coração, se notar que pode arrancar sua grana fácil vai fazer a festa, essa grana que pagou a mais é o 13º dela. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#45 Mensagem por Pinto Ninja » 21 Dez 2015, 09:37

Fala confrade Morenão29xx!
Hahahaha! Confesso que eu ri bastante do teu TD! Que merda, hein!?
Fico triste pelo episódio, mas fico feliz de vc ter vindo compartilhar! Os TDs negativos, às vezes, são mais importantes que os positivos.

Mas seguinte:
1) Não conheço e nem nunca ouvi falar dessa tal de "Tali". Logo, se vc aderiu ao serviço com tal prestadora, foi por sua conta e risco. Me parece que, fora o seu, ela não tem nenhum relato aqui.

2) As clínicas são ambientes bastante dinâmicos. De um dia pro outro, pode-se alterar o "corpo funcional" do estabelecimento. Eu mesmo dei um tempo nesta clínica, pq minhas terapeutas favoritas saíram de lá. Por mais que a estrutura da clínica continue a mesma (mto boa, na minha opinião), é o serviço da prestadora que importa mais. E de fato, se foi ruim, tem que descer a lenha na avaliação/TD.

3) #-o Não cometa esse erro mirim: os valores e termos do programa nupcial devem ser PRÉ-estabelecidos. Vc começar a fuder sem definir os termos, é dar "carta branca" pra puta arbitrar a quantia que quiser logo após a sua ejaculação. Essa manobra é perigosa. Tanto é assim, que uma grande parte das putas de clínicas tentam negociar os valores na hora em que estão punhetando sua jeba - momento em que parte do sangue sai do cérebro e vai pra rola, tornando a negociação mais "favorável" para a prestadora. É aquela famosa frase após a massagem: "e aí, amor, como vai ser a finalização?"
*Como bem ressaltado pelo camarada Titio Chota: Meretrizes não dispõem de aparelho cardiovascular - "Puta não tem coração". [-X

4) Se a mina estava operada de hérnia, não deveria estar trabalhando. Não entendi como você ainda passou o salame nela! Hahaha! Vc deve ter acabado com a sutura dela. Ela vai usar seu dinheiro para dar uma recauchutada nos pontos da cirurgia. A puta ainda mandou mal, pois poderia ter te avisado isso ANTES de entrar na cabine. Ou ter feito um belo BOQUETINHO SEM CAPA compensatório. Mas enfim... não dá pra prever essas merdas... elas acontecem.

Como não tenho rabo preso e nem fidelização com nenhuma clínica (e nem com nenhuma puta), você só vai ver relatos positivos meus se eles, de fato, acontecerem.
No mais, te desejo bons TDs, para apagar esse episódio (e extrair um pouco desse aparente STRESS)! O natal é um dos períodos em que o PERU mais trabalha! Hehehe!

Abraço do famigerado Galináceo Oriental! :badgrin: :lol: :twisted: 8) \:D/ =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#46 Mensagem por tio chota » 21 Dez 2015, 11:19

Conheci um velhinho que falava:
"Com cuspe e com jeito vc come o cu do sujeito"

Boa Galináceo... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#47 Mensagem por Moreno29xx » 21 Dez 2015, 14:44

Justificativas, desculpas e falácias não faltam, poderia ser escrito um livro com todas elas.
Como diria Joaquim Barbosa: "Me causa espécie", que dois posts saiam em amparo a uma clinica, que por duas vezes demonstrou um atendimento tão nefasto, em um fórum que tem por intuito justamente alertar por este tipo de serviço pobre. Talvez seja necessário a apresentação da devida "Carteirada" para se ter o mínimo de qualidade.
Sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#48 Mensagem por alphamale » 22 Dez 2015, 10:23

MANCADA
Nome da Garota:Tali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moreno29XX,

Vai uma dica: Tente pegar as GPs já testadas. Já peguei algumas vagabas em clínicas super bem avaliadas que foi uma merda, pois não tinha TD para a kenga em questão. Como o galináceo falou, essas clínicas tem alta rotatividade. Em um mês fui voltei a uma clínica que 100% do plantel tinha sido substituído e para pior. Dei meia volta e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#49 Mensagem por Carvalhosa » 05 Out 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,

Estive na clínica essa semana. Fui sem foco específico, mas recordei que a clínica nunca havia decepcionado em termos de plantel. Apostei novamente. Fim da tarde haviam 3 garotas. Todas altamente desfrutáveis. Mas uma moreninha de nome Camila me encantou. Disse ter 19, chuto 22. 1,65m, cabelos lisos, sombrancelhas bem feitas, bunda saliente e seios médios. Uma ninfetinha. Topei a massagem com o serviço completo no final. Não regulou nada. Oral encapado, como é comum no estabelecimento. O resultado final é que recomendo fortemente. Disse ficar lá entre 9h e 16h. É o tipo de garota que dá pena pegar em clínicas, sem a estrutura adequada. Senti comer um prato fino com talheres de plástico e encostado na parede. Talvez seja o caso de levá-la ao motel.

Investimento de R$200.

Há braços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#50 Mensagem por Carvalhosa » 15 Jan 2017, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

estive com a Camila mais duas vezes após esse último post. A segunda foi melhor que a primeira, enquanto a terceira foi a pior de todas. Detalhando um pouco mais:

Segunda vez, uns dois meses atrás: excelente. Melhor que a primeira oportunidade. Ela já me conhecia e se soltou mais. Pude apreciar com mais calma o corpo da morena. Bunda empinada, barriga chapada e bronze no ponto. Massagem "ok". Se envolveu bem. Não apressou e fez o que pedi.

Terceira vez, uns 20 dias atrás: bom, mas parecia mais indisposta. Mais calada e cisuda. Mesmo assim foi ótimo. Acredito que, por ser a terceira, vez, já relaxou um pouco o atendimento, motivo pelo qual encerrarei os trabalhos com ela nessa terceira investida.

A clínica tem grande rotatividade e acredito que o plantel caiu um pouco depois do último "giro", ficando abaixo do que é de costume. Assim, acho que caminharei por outras paragens.

Em tempo: houve pequeno reajuste. Serviço padrão agora é $220.

Há braços,
Carvalhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RHAVEN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2016, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#51 Mensagem por RHAVEN » 04 Abr 2017, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Prezados Amigos, faz tempo que não visitava a clinica a Arte do Corpo resolvi ir verificar as meninas, pena que fui sábado, o quadro de funcionarias e reduzido para três :cry: , tinha 3 morenas uma mais encorpada e duas magrinhas que eu amo :D , entre essas duas tem a Leticia pequena magra, só de olhar vc fica de pau duro, a outra nein me lembro.
Chamei ela para quartinho fez a massagem, e logo depois começou a bater uma para mim, logo despi ela todinha, beijei, chupei e mamei, linda cabelos longos e pretos, pele marrom bobom, cinturinha fina bundinha empinadinha, boa para apertar e bater, me chupou gostoso, que dinheiro bem gasto, mano, coloquei ela em cima de mim, não pesava quase nada se 50kg tiver e muito, ela começou a cavalgar e se mexer feito um louca, cara não aguentei muito tempo pois estava com um tesão miserável. :mrgreen:
O ruim foi que não combinei preço na chegada e quando perguntei quanto era desembolsei R$ 220,00 – mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#52 Mensagem por Carvalhosa » 20 Ago 2017, 17:26

Confrades,

venho por meio deste fazer uma mea culpa. Estou devendo alguns TDs. Mas não reclamem de mim, esse fórum está muito parado. Certamente tem muito camarada sonegando informações. Aos fatos:

estive na clínica três vezes nos últimos dois meses. A estrutura, que já era boa, está excelente. As cabines foram reformadas. Agora elas possuem uma maca japonesa (não sei o nome exato) e a cabine está mais pra um quarto de tão grande. O atendimento também é alto nível, com roupão novo e limpo pro putão ir pra ducha. Não andei por tantas clínicas no DF, mas não sei se existem melhores por aqui. Se sim, favor digam.

Infelizmente tenho a impressão de que o plantel não está no nível dessa estrutura. No entanto, compete muito bem com as demais clínicas da cidade. Resumo das que conheci:

Ismênia: morena magrinha, jeitosa. É tímida. Boa massagem. É experiente e cavalga como poucas. Nota 8.
Letícia: branquinha com tatuagens. É alta e tem barriga sarada. Muito educada e profissional. Nota 8.
Solange: mais cheinha que as demais, mas não classifico como gorda. Muito simpática e envolvente. Por vezes ignorou meu pedidos para poder aproveitar situações que lhe favoreciam na transa. Nota 8.

É isso confrades,

por favor voltem à ativa. Isso aqui está parado demais.

Há braços,
Carvalhosa

Edit: esqueci de comentar. O nome da clínica mudou. Agora é "arte terapêutica".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#53 Mensagem por Carvalhosa » 10 Nov 2018, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ei, vocês largaram a vida de putanheiro mesmo? Sem sonegar, galera.

Estive lá semana passada. Conheci a Juliana. Simpática de corpo sarado. Massagem foi razoável, foda foi boa. A estrutura da clinica continua de alto nível. Só tinha duas meninas. A outra parecia fraca. Mas a Juliana eu recomendo.

Voltem ao fórum, confrades. Do que adianta comer boceta sem contar pra ninguém? Ok, adianta. Mas é melhor falar e ajudar os outros.

Paguei $210

Há braços,
Carvalhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#54 Mensagem por paulocesar7812 » 12 Nov 2018, 08:36

Liguei lá e a moça disse que não escolhe a garota pois a massagem é a mesma, é isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#55 Mensagem por Carvalhosa » 16 Nov 2018, 20:29

paulocesar7812 escreveu:Liguei lá e a moça disse que não escolhe a garota pois a massagem é a mesma, é isso mesmo?
Não uai. Você pode escolher. No telefone o papo geralmente é mais ressabiado. Quando você chega, elas te direcionam pra uma das salas e chamam todas as disponíveis pra que você escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daschundwoof
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#56 Mensagem por daschundwoof » 02 Jan 2019, 18:08

Fui lá agora à tarde. Cheguei e fui atendido pela Elizabeth, uma baixinha morena.

Ela me falou que a massagem era 120, tinha exfoliação, blá, blá, blá, daí eu perguntei e depois da massagem? e ela falou que não sabia do que eu tava falando. Falei que eu tinha ido lá por indicação do GPGuia e ela fez cara de paisagem, perguntou o que era isso. Falou que a clínica era de massagem. Depois de uma insistência, ela meio que deu a entender que "se as meninas fazem algo mais isso não é comigo". Daí então pedi pra ver as meninas e ela falou que não, que não tem apresentação, que é a menina que for, e me falou que se eu quisesse, poderia fazer com ela. Perguntei então abertamente se rolava um programa depois e ela falou então que sim.

Boa massagem, pede pra virar e começa a festa.

Ela tem uns peitinhos pequenos lindos e no tamanho certo, uma bunda linda também. Chupa muito bem, e é apertada até pro dedo entrar. Trepa muito bem, valeu a pena a insistência.

Depois perguntei sobre ela falar que não rola nada no começo, e ela falou que a clínica proíbe elas de fazer programa (mas aparentemente elas fazem mesmo assim). Não tem como escolher a menina, mas segundo ela dá pra ligar na clínica e marcar caso você queira alguém em especial (mas aparentemente não tem a beleza de poder escolher entre as que estão disponíveis naquela hora).

R$ 250 por 1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daschundwoof
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#57 Mensagem por daschundwoof » 04 Out 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De férias novamente em Brasília, voltei a visitar essa clínica já que a Bianca não está mais na massagem da 307 Norte.

Atendido de novo pela Elizabeth, que, como eu já descrevi antes, faz um programa nota 10. Ela falou que a clinica continua sem deixar que nenhuma menina fale abertamente que faz programa mas que elas continuam fazendo mesmo assim, só que não dá pra saber quem faz e quem não. Se precisarem, pelo menos sabem que a Elizabeth não decepciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Ago 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#58 Mensagem por Jerry Seinfeld » 07 Set 2020, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conheci esse lugar semana passada. A primeira impressão é de uma empresa profissional de massagem, ambiente bem iluminado, limpo e com organização impecável.

As atendentes são jovens e têm um jeito de quem está bem disposto ao trabalho. Ora, ora, um começo promissor. Às cegas, optei por uma tal Sabrina, que na prática é uma baixinha de pele alva e lisa, cabelos negros e olhos também negros e oblíquos. As coxas grossas me fizeram imaginar como seria a cavalgada, bunda grande e suculenta. Uma baixinha bunduda de fazer o diabo sorrir.

Massagem com alguma técnica e aplicada com seriedade. Essas empresas podiam realizar treinamento para as prestadoras aplicarem massagem realmente profissional, seria um grande ganho. Ao terminar o procedimento, não pude resistir e questionei reservadamente se teria que ir para casa com o pinto furando a calça. Ela discretamente sugeriu que não e inciamos a parte boa.

Pouca sedução e muita objetividade, colocou a capa e deu uma chupada mediana. Veio para a cavalgada, se divertiu por uns 3 minutos e cansou. Aí se foi a minha ilusão com as coxas grossas e poderosas. A deitei e meti no papai mamãe, put in put out, put in put out, "ok, isso está sem graça". Ela não tinha muita reação. Parece um pouco incomodada com a situação. Longe de parecer que não quer prestar um bom serviço, apenas dá indícios que não curte muito o trabalho, apesar de tentar agradar. Depois de ficar pensando essas coisas, enquanto metia, decidi acelerar e terminar tudo.

No procedimento final de me vestir e ir embora, veio a parte que me preocupou e pesa muito para a avaliação não positiva do TD. A menina só começa a se vestir e passa um papel higiênico com álcool por cima da xereca. Como cantavam os Raimundos "E se a xereca é mal lavada, faz a ricota suar", imagino o tanto de ricota suada ali ao fim da tarde.

Poxa, aí não! Elas não tomam banho após o serviço!?? Isso é padrão de todas as clínicas, amigos? Achei esse fato complicado e perigoso, para elas e os usuários. Sendo que no local há um banheiro, não vejo motivo para a mulher tomar cuidados ali depois do atendimento. E o cara que vai depois, como fica???

Enfim, paguei R$ 250,00, e sai. Fiquei por mais ou menos uma hora, tudo feito sem pressa. Menina muito boa mesmo, gostosa e gente boníssima. Atendimento médio. Aspectos de higiene da empresa reprovados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weliton
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2020, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#59 Mensagem por Weliton » 27 Nov 2020, 08:28

Jerry
Eu conheço e frequento o local, por ser um ambiente discreto e "profissional" as garotas não podem sair de dentro da cabine enrolas numa toalha e ir pro banho, pois há câmeras por todos os corredores. Elas atendem, se vestem, saem da cabine vestidas com o uniforme pra liberar o cliente, depois é que vão discretamente se higienizar. São normas da casa. Fui até lá e essa Sabrina não atende mais. Pena, fiquei curioso em conhecê-la, pois as demais eu já as conheço.
Forte abraço aos putões...
Paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clínica Arte do Corpo - Sudoeste - CLSW301 - Bloco B

#60 Mensagem por D K » 28 Nov 2020, 17:08

Não sou de dar moral pra sonegador, nem conheço a clinica, mas já vi em outros locais onde a puta se veste pra acompanhar o cliente e depois vai se lavar....procedimento mais que comum.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”