Clínica na CLN 302
R$ 70,00 - Telefone: 3327-7768

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica na CLN 302

#1 Mensagem por MarcosCtba » 19 Jun 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobre foristas, o local fica na comercial da 302 Norte. Trata-se de pequeno apartamento com divisórias e macas (ponto positivo para quem gosta de massagem).

Duas massagistas atendem no local: Lena, que é coroa, morena, magra, e Elen, que é novinha (uns vinte e pouquinhos), morena, usa óculos, corpinho magro e muito bem feito, carinha de colegial santinha. Foi com a Elen que combinei a massagem mais complemento manual.

A massagem foi bem marromeno, sem muita provocação no bichano. Depois foi aquele punhetex básico. Tentei investir em outras coisas mas ela disse que só faz manual mesmo. Como ela estava de calça jeans justa, não deu para tentar nada além de passar a mão por fora da roupa (isso ela deixou e não reclamou). O máximo que rolou foi uma rápida levantada de blusa para mostrar os peitinhos pequenos e apetitosos, tipo ninfeta.

Valor do investimento: 50 pilas. Achei compatível. Leva Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica na CLN 302

#2 Mensagem por MarcosCtba » 26 Jun 2013, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à clínica e descobri que mais uma massagista atende lá. Chama-se Alice. Morena clara, de uns 20 e poucos anos, carinha meio de safada, corpinho legal, estatura mediana, falsa magra, peitos pequenos. Perguntei pelas opções de massagem e optei pela tailandesa por 70 reais.

Colchonete no chão. Deitei e ela já veio peladinha para o quarto. Já pensei que poderia rolar um programa. Ela se esfregou nas minhas costas, roçou os peitinhos, deu uns beijinhos, mas nada muito empolgante. Depois virei de frente e ela se deitou em cima de mim continuando a esfregação. Colocou meu pau no meio das coxas e ficou esfregando na buceta. Essa foi a melhor parte. Tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Invertemos e eu fiquei por cima, metendo nas coxas. Intimei para o programa, mas ela disse que só fazia manual. Pedi um boquete e ela repetiu que só ficava na punheta. Não teve jeito. Gozei com ela punhetando.

Vai levar neutro, porque acho que por 70 pilas, merece um boquete pelo menos. Além disso, achei que foi tudo muito rápido. Devo ter ficado uns 40 minutos apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica na CLN 302

#3 Mensagem por MarcosCtba » 26 Jun 2013, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a fim de um repeteco com a Elen, mas cheguei lá e só a Lena estava disponível. A Lena parece ser a dona do local. É uma coroa feinha, corpinho razoável, morena, de uns 40 e tantos anos, dá pro gasto. Falou que só fazia relaxamento manual. Então, por falta de escolha contratei a massagem relaxante com punhetex ao final, por 50 pilas.

A massagem foi bem fraquinha. Nada a ser mencionado. Ao final ela fez uma punheta bem básica, sem nada de especial. Tentei tirar a roupa dela, mas ela só deixou eu pegar nos peitos por dentro da blusa e do sutiã. Os bicos são grandes e estavam durinhos. Tentei abrir a calça. O máximo que consegui foi que ela deixasse desabotoar a calça e ficasse pegando na buceta por cima da calcinha.

Quando estava quase gozando tentei enfiar a mão dentro da calcinha, mas ela não deixou. Gozei desse jeito mesmo.

Leva negativo por dois motivos. Primeiro que a massagens foi feita em 20 minutos. Pelo preço merecia tempo maior. Segundo que ela não é nada simpática. Ficou o tempo todo com aquela cara de quem tava fazendo o maior sacrifício do mundo em atender o cliente. Acho isso uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica na CLN 302

#4 Mensagem por MarcosCtba » 07 Jan 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sou teimoso, às vezes dou uma segunda chance para uma massagista que levou negativo no passado. Foi o caso dessa vez. Antes ja tinha feito massagem com a Lena (ver post anterior) e ela tinha sido muito mecânica mereceu o negativo. Resolvi voltar la para ver se ela tinha melhorado o serviço. E até que melhorou mesmo.

Combinada a massagem com finalização manual por 50 pilas.

A massagem foi boa, com boas provocações de passadas de mão no saco e no bilau, a meu pedido.
Em seguida ela começou uma punheta bem feita. Fiz ela levantar a blusa e por os peitos para fora do sutien. Os peitos da coroa são muito bonitos para a idade (ela aparenta uns 50 ou quase isso). Peguei e chupei os peitos dela enquanto ela me punhetava.
Depois fiz ela abrir a calça e baixar um pouco. Fiquei pegando por cima da calcinha e ela só punhetando.
Intimei pro fight, mas ela recusou. Disse que não faz programa.
Intimei pro boquete e ela tb recusou, disse que não chupa.
Ficou s[o na punheta mesmo. Quando eu tava quase gozando não aguentei e peguuei na buça por dentro da calcinha. Ela tentou se esquivar, mas como viu que eu ia gozar eu acho que ela resolveu deixar para se livrar logo de mim. :lol:
Gozei pegando na buça da coroa, que tava molhadinha.

Dessa vez leva positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica na CLN 302

#5 Mensagem por eagles » 16 Out 2016, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Lena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 14/10


Andei dando uma lida nos TD's nobre guerreiro MarcosCtba e resolvi encarar a coroa, fiz o contato por volta de 13h e disse que estava atendendo, massagem por 70 pratas e com finalização manual, disse que não rola programa etc. Chegando na quadra liguei e completou o endereço, fica ali no bloco do restaurante Green's, toquei o interfone e subi. Fui atendido pela própria Lena, coroa meio derrubada, deve ter uns 50 anos, magra, corpo muuuuuuito +/-, mais pre menos do que mais. Local derrubado, porém arrumadinho, pedi para passar uma água no corpo e retornei para a cabine. A massagem não é a praia dela, muito fraca mesmo, passa um creme...alisa aqui, alisa ali, aperta, aperta...massagem nota 0, pediu pra virar e continuou a mesma coisa, ao final perguntou se queria finalizar no manual e disse que sim, passou mais um pouco de creme e tocava uma punheta sem graça pra caralho, tive que me concentrar pra gozar. Tomei mais uma ducha, paguei e vazei. Não volto e não recomendo.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica na CLN 302

#6 Mensagem por MarcosCtba » 04 Dez 2020, 15:11

Como eu estava na 302 Norte e com algum tempo sobrando, liguei na clínica para ver se havia alguma novidade no plantel, mas o telefone não existe mais.

Fui pessoalmente no bloco conferir e a placa na janela também foi retirada. Tudo indica que essa clínica fechou. Lamentável porque o número de clinicas de massagens em Brasília só diminui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Sol, Clinica Cherry
    por 0felix » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por 0felix

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”