Clínica Estação
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: 061-3264 1920

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Estação

#1 Mensagem por bubu81 » 19 Abr 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,

Aqui estou relatando mais um TD.
Delito realizado no dia de ontem, 18/04, ao final da tarde. Fazia tempo que não folheava um jornal e ontem ao ter um nas mãos ao invés de ler as manipulações fui nos classificados e vi o anúncio “ estação prazer”, liguei (3268-1920) e gostei da conversa. Fui dar uma comida na 14.

Estavam 2 atendentes mas me interessei pela Maju.
Perguntei se o nome era por conta da jornalista daquela famosa emissora de tv e ela disse que sim.
Uma perva de cabelos crespos, magérrima, peito pequeno e bom de mamar, bundinha no lugar e uma safadeza que não tem igual.

Chupou meu pau no couro, me deu de tudo quanto é posição sem frescura nenhuma, ofereceu até o cuzito (mas estava desprevenido) , comi ela demais e parecia que estava curtindo.
Beija na boca e chupa sem frescura, é uma devassa mesmo !!! Voltarei com certeza !


O sábado valeu a pena.

Avaliação:

Rosto: Normal (8)
Peitos: pequenos e naturais, bons de mamar (8)
Bunda: tudo no lugar, tamanho médio e durinha (nota oito)
Boquete: primoroso, no couro, engole tudo e chupa as bolas (nota 1000)
Sexo: uma devassa na cama (9)


Investimento : 150 bolsominios pra ser feliz por 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Estação

#2 Mensagem por bubu81 » 20 Abr 2020, 09:27

Galera,

Eu errei o telefone. O correto é 061-3264-1920.
Foi mals.
Valeu o amigo que alertou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mar 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Estação

#3 Mensagem por HomemH » 16 Mai 2020, 15:39

Atrasado mas não sonegado.

Em casa mas sempre dando um fugida, estive lá faz quase 1 semana e fiquei com Talita e Milena.
Talita é acima da média das gurias de clínica, estilo mignon, simpática.
Milena é uma coisa de roupa, sem roupa rola uma decepção, ela disse que as fotos do site são antes da gravidez , em resumo me senti enganado.
Mas Talita tem corpo durinho e gostoso. Compensou a escolha da dupla. Fizeram uma massagem e logo começou a putaria.
Como fiquei mais tarado na Talita, estava pensando em fuder só com ela. Milena chupou até gostoso e encapou, tava ali fui comer ela de 4, bicha tem uma raba que vale valorizar, depois ela saiu e fiquei só com a Talita e o negócio ficou top
Beijei ela muito, tipo namoradinha, ela chupou razoável, molhadinho, momento em que me estiquei e enfiei o dedo na xaninha da danada e senti aquele "fogo molhado". PQP que bucetinha cheirosa e gostosa.

Apesar do pouco espaço, metemos de ladinho, ppmm, ela cavalgou um pouquinho e finalizei com ela de quatro na ponta da cama e eu metendo em pé. Acho até que ela curtiu, sou um tipo atraente.

Tomei banho e vazei. Alvará bem usado.

Paguei 150 pra ficar com as 2.

A la baise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Estação

#4 Mensagem por bubu81 » 15 Jun 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Galera, blz ?

Vou tentar colocar meia sonegados em dia a começar por aqui. Acho estranho que os recintos estão sempre “cheios” e aqui sem atualização. To nessa de sonegador.
Essa clínica me chama atenção pq eu entro e saio quase despercebido e sempre que dar eu dou um pulinho lá. Até já mandam WhatsApp quando tem novidade, carne nova e as promoções.
Numa dessas me informaram da Gabi, gostei das fotos e fui ver se era isso mesmo.
Um morena, rosto bonito, usa aparelho e corpo bem legal também.
Fez uma massagem razoável, pareceu meio tímida mas fomos conversando e ela foi se soltando.
Chupou sem capa e se soltou na foda.
Sentou de costas e rebolou bastante.

Valeu a visita.

Nesse dia paguei R$100,00

Tem rolado uma deflação nas casas que eu frequento. A crise pegou geral kkkk


É interessante o custo x beneficio.
Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pepe0192
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Dez 2014, 01:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Estação

#5 Mensagem por Pepe0192 » 03 Out 2020, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a procura de uma fast foda de qualidade, fui muito bem atendido pela Kely no whatsapp. Me passou o endereço na 114 norte e aproveitei a proximidade pra já ir lá.
Fui orientado a como chegar na clínica, uma área comercial tranquila e discreta, sem porteiro, e entrada bem discreta.
Bati na porta, fui recebido por uma bela morena, a própria Kely.
Me pediu para tomar um banho por conta da covid, lugar bem arrumado, limpo, ar condicionado gelando (importante nesse calor infernal). Voltei pro box, e ela logo veio de calcinha e sutiã, muito deliciosa, pele macia, toda firme, bunda linda, média pra grande.
Me chupou sem capa, uma chupada gostosa que quase me fez queimar a largada, após alguns minutos chupando, encapou e montou, quicou MT gostoso, buceta apertada deliciosa, coloquei ela de 4 e meti mais, como combinado escorreguei pro cu dela e comecei a entrar aos poucos. No início um pouco de resistência apesar de entrar macio, voltei um pouco pra buceta, e comecei a comer o cu dela de lado de novo. Com ela de lado na maca e eu em pé puxando ela pela cintura, apertando e dando tapas naquela bunda perfeita. Comecei a socar com força, ela gemia muito e parecia gostar de estar tomando a pirocada no cu. Soquei forte de fazer barulho até gozar muito com o pau inteiro dentro dela. Um cu e buceta apertados e deliciosos, e ela aguenta tudo sem refugar. Dinheiro na mão, achei ótimo custo benefício, pelo ambiente, mulher e atendimento.

Muito gostosa, simpática e safada. Aguenta piroca sem frescura, faz tudo gostoso e o ambiente limpo e organizado te ajuda a relaxar e aproveitar.

Com certeza voltarei muito pra comer ela todinha mais vezes. Recomendo demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Estação

#6 Mensagem por bubu81 » 07 Out 2020, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive fora de combate por algum tempo mas assim que cheguei em Brasilia já pensei em visitar alguma das minhas casas preferidas, quando vi os novos TDS aqui resolvi ir visitar as meninas da estação.
Sempre ligo pra saber quais as gatas que estão atendendo no dia, falei com Vivi no telefone , muito simpática, voz gostosa e disse que tinha ela , Kelly e Amanda.
No final do dia passei pra conferir e só estava disponível a Amanda.
Por sua vez, achei ela bem bonita, me disse ter 25 anos mas parece ter 23, magra, sorriso contagiante e um cabelo grande que chama atenção.
Muito simpática, educada. Resolvi ficar.
Água , ducha e volto pra cabine.
Logo ela volta só de calcinha, é o tipo magra falsa, corpo gostoso visualmente olhando.
Perguntou como eu queria o atendimento, respondi que com ela eu queria tudo.
Me atualizou os valores e começou a massagem.
Mãos firmes. Gostei.
Entendo que o negócio é “masanagem” , porém tem dado valor pra quem ao menos se esforça pra fazer uma massagem minimamente ok.
Esse tempo que estive em Curitiba, fui visitar uma casa e se a guria fez 2 minutos de passçáo de creme no corpo foi muito , mas isso eu falo em outro TD.
Recapitulando, gostei da massagem da Amanda.
Dei uns beijos no pescoço e pediu pra virar, continuou beijando e me chupou.
Ah, QUE CHUPADA FODA.
Pedi pra chupar ela e fizemos um 69
Buceta, cheirosa, lisinha, quentinha é pequenininha. Derrepente sinto ela tendo uns espasmos e a buceta mais molhada, QUE DELÍCIA. Enquanto eu me lambuza com sua bucetinha ela encapou e depois sentou de costas, rebolou gostoso.
Infelizmente eu não aguentei e gozei.
Vou voltar pra comer aquela delícia em outras posições e conhecer a Kelly.

To de volta.

Ressalto os pontos positivos do local:
Entrada sem porteiro, acesso tranquilo.
Limpeza e ar condicionado.
Kit putão ok

Paguei 140,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mar 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Estação

#7 Mensagem por HomemH » 14 Out 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD, esse realizado ontem.
Pós feriado, doido pra dar aquela esvaziada e na dúvida se retornava ao sudoeste ou procurava algo mais perto. Lendo os relatos , resolvi voltar na estação pra conhecer alguma moça dos TDS acima. No telefone eu disse que já fazia alguns meses que não aparecia por lá e a atendente falou que provavelmente eu não conhecia ninguém.
Quando cheguei por volta das 19:00 fui recebido por uma morenaça que disse ter 1,72 de altura 😯 Fiquei tarado na bunda dela e nem quis conhecer as outras.
Após o banho ela já me esperava na porta do quarto, quando entramos ela já tirou a toalha e pedi pra ela dar uma voltinha.
Amigos, se vocês apreciam uma afrodescendente do rabão de responsa, fica a dica.
A Ana perguntou se eu queria massagem porque ontem era seu primeiro dia e ela ainda estava aprendendo.

Pedi pra ela fazer o que sabia.

Não foi ruim.

Indo direto ao ponto, se ela não entende de massagem a putaria ela sabe

Chupada SHOW DE BOLA até nas BOLAS.

Não quis esperar e ela ficou de 4

QUE VISÃO, QUE RABA!

Combinamos pra eu comer aquele cu enquanto metia da buceta, ela falava putaria, gemia gostoso. Escorreguei e fui metendo devagar no cu, ela foi empurrando pra entrar mais e logo entrou tudo.

Gozei com o pau todo dentro daquele cu e com a visão daquele rabão.


Como dito acima, Ana é um mulherão , pernas torneadas e um rabão. Ops, já falei do rabão.

Enquanto comia a Ana, havia uma garota ao lado que gemia gostoso, Amanda.
Quero conhecer 😈


Minha única observação é que deveriam trocar aquelas camas.

A la baise

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Estação

#8 Mensagem por bubu81 » 03 Fev 2021, 14:58

De volta a Brasília e doido para esvaziar liguei nos locais que frequentava e resolvi ir na 114 apoia falar ao telefone com a Luna.
Por volta das 16h encontrei Luna , Bia e Sofia todas comestíveis, deu até uma dúvida para escolhe mas optei pela Luna já que havia falado ao telefone com ela.
Trata-se de uma autêntica afrodescendente, magra com bundinha arrebitada e cabelos trançados, bem exótica.

Ofereceu kit higiene putão e logo depois fiquei a guardando no quarto, passado pouco tempo já vem a gata de calcinha fio dental.

Delícia!

Dispensei a massagem, ela foi me beijando, pegando e ajoelhou e começou a chupar.

Aí já valeu a escolha!!!! Chupada sensacional do jeito que eu gosto e mais ainda porque chupou por muito tempo.

Encapou e ficou de 4 , meti aquela buceta carnuda e gozei gostoso.

Infelizmente não direi tanto tempo.

Em breve volto para conhecer a Bia que tem uma carinha de menina safada.

Tomei banho, paguei 130$ dinheiro e vazei.

A Luna tem link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-f3jy8

As demais parece que é só chamar no WhatsApp que elas enviam as fotos e o WhatsApp é o número de telefone fixo 🤔

É isso, volta ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”