Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#211 Mensagem por bubu81 » 17 Out 2020, 16:11

Pode ser equívoco, mas comendo a Lilia já faz alguns anos pra apostar que não é ela nessas fotos 🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#212 Mensagem por thecomedian » 19 Out 2020, 09:48

Realmente as fotos estão diferentes, mas fiz contato por esse número e foi ela quem respondeu minhas mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#213 Mensagem por LuizFucks » 20 Out 2020, 16:14

Pode ter certeza disso, caro *bubu81*. Também conheço profundamente a Lilian e com ela já fiz 6 TD. Apesar de as fotos a lembrarem um pouco, ela não tem só 25 anos, não é mais uma ninfetinha, não é recém chegada em Brasília e não faz anal, apesar de já ter feito. Mas ainda e um fodão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#214 Mensagem por FMFM » 14 Dez 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Brother in Arms, saudações! 8)

Tal como relatei em outro post, voltei à nossa bela capital do planalto. Fui imediatamente ver como estava o plantel da Lilian, pois há muito não visitava a clínica dela. Continua atendendo na CLN 311, mas o telefone de contato alterou (61) 9430-0712. Só por ligação, sem Zap
Conversei com Liliam e resolvi ficar com ela mesma. Pra variar foi ótimo, pois ela é muito atenciosa. Ela tá bem malhada, forte, toda durinha, cabelão comprido e preto, seios durinhos e barriga travada, pernas grossas de quem faz legares…. E manda sempre muito bem na massagem. Depois de amaciar a carne rsss, viro de frente e o Brad-Jr já está em prontidão. Daí veio o bola gato sensacional. Ela com um grelho grande acaba sentindo mais tesão e se molha toda…. Maravilha. Depois do ppmm básico virou de quatro, apoiada na cama, e a deteção foi forte. Subimos pra cama, foi de ladinho, voltou ao boquete e finalizamos com ela levantando a bunda encaixando, com aquela visão show. Maravilha, um banho e já com vontade de voltar quando puder.
Em síntese, a Lilian é show pra quem quer uma mulher experiente, malhada e atenciosa. Foram 3 onças, mais ou menos 35 minutos. Pena que não dá mais a bundinha, está fechada para isso.

Boa sorte a todos !!!!

FMFM
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Mac
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2021, 13:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#215 Mensagem por Big-Mac » 24 Jan 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite senhores.

Sexta-feira chegou. Dia de praticar maldades kkk. Dei aquela passada lá na Clinica Corpus pois vi no Skoka que a clínica estava com umas pervas novas. Cheguei por volta das 15hs e já dei de cara com 3 meninas. Todas novinhas e gatinhas. Apresentações feitas, eu escolhi a Vanessa, uma morena novinha, gostosinha, cabelo na altura dos ombros, rosto delicado, sorriso lindo, corpinho em cima, toda durinha. Uma verdadeira delicia!!!
Após a escolha, fomos para a cabine. Como sempre uma boa massagem para iniciar os trabalhos e quebrar o gelo. A moça é muito bonita e gostosa, faz um oral no pelo muito bom, bem babado e sem pressa (lambeu o saco, babou....fez o diabo com a minha rola....PQP, por pouco não enchi a boca dela com meus herdeiros). Fodemos em várias posições, chupei bastante aqueles peitos gostosos e meti muito naquela buceta enquanto a vadia gemia com vontade pendindo meu cacete. Quando fui gozar coloquei ela no ppmm e meti forte apertando aqueles seios e beijando sua boquinha. Fiquei metendo forte nela nesta posição até encher a sacola de PORRA.

Levantei, ela me limpou, tomei banho e quando voltei ainda conversamos mais um pouco. Quando deu meu horário, eu paguei seu cachê e fui embora.
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2021
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#216 Mensagem por LuizFucks » 02 Fev 2021, 16:22

De volta a Brasília, fui lá ontem rever as amigas que um dia eu deixei a chorar de alegria. Levei um susto, pois minhas amigas (Lilian, Viviane, Talita, Anne, Janaína, Chade...) não mais labutam lá. A casa está "sob nova administração". Fui ontem, numa segunda feira, 01.01.2021, às 18 horas e estavem no local 4 raparigas feinhas de doer. Nada que despertasse em mim o grau mínimo de testosterona para pegar uma delas. E não desviaram os olhos do celular nem para me cumprimentar. Para quebar o gelo eu perguntei se alguma fazia oral sem camisinha. Nenhuma faz. Perguntei se alguma faz anal. Nenhuma faz. Vazei. Alguém sabe se a Lilia e sua amigas estão atendendo em outro local? Ou purpurinaram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#217 Mensagem por D K » 08 Fev 2021, 12:11

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos/excluídos.

O tópico está suspenso


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2021
______________________________________


DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”