Clínica 711 Norte
R$ 100,00 - 25 Min

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica 711 Norte

#1 Mensagem por ThunderPants » 17 Abr 2021, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurei tópico sobre esse local e não encontrei.
Caso já exista, perdoem a criação desse novo tópico.

Fui pela primeira vez nesse lugar há cerca de um ano e meio mais ou menos mas acabei esquecendo de compartilhar o TD.
Agora nem lembro mais quem me atendeu na época.
Essa semana retornei ao local e agora, com a memória fresca, não vou sonegar o relato.

Encontrei uma garota que atende pelo nome de Mary no Photoacompanhantes e mandei uma mensagem no Whatsapp que foi prontamente respondida. Fiz aquela checagem de praxe e disse que iria naquele momento. Ela me passou o endereço e em 15 minutos eu estava na frente do prédio. Avisei que eu já estava lá, ela me passou o número da sala, confirmei mais uma vez se eu seria atendido pela dita cuja, dei uma olhada na foto do whatsapp e tudo me pareceu dentro dos conformes. Toquei o interfone e subi.

A clínica fica na 711 norte com entrada pela W4 (rua das oficinas). É fácil de achar, tem um estacionamento bem na frente e é só tocar o interfone que elas liberam a entrada. A porta é bem ao lado de uma pizzaria. Entrando na sala a recepção é ampla e tem uma escada, dando a entender que são dois andares com vários quartos mas não pude verificar se esse era o caso porque logo fui encaminhado a um quarto no andar de baixo. O ambiente todo é escuro demais pro meu gosto e mal conseguia enxergar as garotas que estavam lá.
Entraram duas garotas no quarto, esclareceram os procedimentos da casa e perguntaram se eu gostaria de ficar com uma ou duas. Expliquei que eu havia trocado algumas mensagens com a Mary e marcado com ela quando fui informado que, por uma pura peripécia do destino, ela tinha acabado de ir embora. Como eu estava bem calmo no dia e nada poderia me abalar acabei optando por uma branquinha chamada Julia que era uma das duas que já estavam no quarto.
A garota é novinha, como todas as outras que vi nesse lugar tanto na primeira quanto nessa segunda visita. Eu chutaria que todas têm entre 20 e 24 anos no máximo. A Julia tem um corpo legal, uma bunda grande e bonita, é gente boa, me deixou à vontade e tentou agradar mas meu pinto simplesmente não quis contribuir. Demorou a alcançar aquela rigidez de costume mesmo com uma mamada dedicada e quando resolveu enrijecer foram 10 minutinhos de meteção com piru meia bomba até jogar os herdeiros na borracha. Situação triste mesmo. Gozei, fiz deboche da situação, ela levou na boa, ainda ficamos conversando um tempo, me vesti, paguei e vazei.
Na real mesmo acho que a conversa foi melhor que a foda. Hahaha! De longe minha pior atuação da história.
Desembolsei R$100 por 10 minutos de trepação e 15 de conversa. A garota tentou fazer o tempo valer a pena mas eu estava derrotado. Tadinha... Se esforçou mas eu mandei mal demais e não vou jogar a culpa nela. Simplesmente não era meu dia. Haha

Eu daria positivo pela acessibilidade do espaço, instalações, plantel da clínica e pela disposição da garota que me atendeu apesar da maria mole que eu apresentei, mas por ter marcado com uma garota que não estava lá vou de neutro.
É bem provável que eu volte lá porque o quadro de prestadoras parece ser bom.

Segue o link da suposta Mary
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2meav

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”