Apartamento das coleguinhas
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61)3967-3233 - (61)99584-1368/99594-8570

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Apartamento das coleguinhas

#1 Mensagem por milkfree » 16 Abr 2020, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna estilo mulherão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala camaradas.

TD de hoje a tarde.
Fui conhecer o partamento novo das coleguinhas na asa Sul. Fica na 413 sul. Apartamento bem espaçoso e arejado. Entrada e discreta. Na recepção fui recebido por uma morena a qual não lembro o nome. Chamou as outras e ficou o " cardápio " a minha escolha. Acabei escolhendo a Bruna. Ela e estilo mulherão, seios médios, bunda média e bem alto astral, muito bonita. Fomos para o quarto e ela me deu uma toalha e fui até o banheiro. Tomei meu banho e voltei para o quarto de pica dura. Deitei na cama e começou a massagem, muito bem feita por sinal. Terminando a massagem ela começou com boquete no couro, chupa bem e sem presa, chupou o saco, babou bastante. Fomos par um 69. Xoxotinha lisinha e cheirosa que não demorou muito a ficar meladinha. Colocou a camisinha e sentou encima. Cavalgou de frente e eu apalpava os seios, depois famos para um papai e mamãe, meti fundo na buceta dela, beijando gostoso, chupava os seios e ela gemendo, coloquei-a d4 e meti forte, puxando cabelo, empurrando a rola até o tronco. Tirei o pau da xoxota e pedi para ela ficar na beirada da cama d4 e eu em pé no chão, meti na xoxota na safada forte até não ver que ia gozar, tirei a camisinha e gozei encima da sua bunda.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vgddt.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
35481507
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2021, 20:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#2 Mensagem por apaixonadoportodas » 11 Mai 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna estilo mulherão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Re: Apartamento das coleguinhas
Mensagem por sabiomaluco » 11 Mai 2020, 17:39
Bem compadres

Fui lá conhecer,
O local é como diz nosso companheiro,
Cheguei no local e que surpresa a Bruna, já a conhecia da 309 sul, ela tinha saido de lá.
Quando a vi ela me recebeu muito bem com sempre, gostosa simpatica e dissimulada.
Como já a conhecia, depois do banho lógico, já comecei dar uns amassos e uns beijos, como beija!!
Ela foi descendo e comecou aquele oral magestral de sempre , muito babado e sem pressa, quase queimei tive que pedir pra parar, dai coloquei de 4 e comecei a bombar, deitei ela de costas e continuei atras, ela comeca a gemer, dai meu, não deu, encheu a borracha. Ai ela fez uma massagem no final.
Foi muito bom, que bom que a reencontrei, garota como ela não e facil achar.
150 pila e fui
rosto:10
peitos/; 10
chupada: 10
Voltar ao topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#3 Mensagem por apaixonadoportodas » 08 Jul 2020, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna estilo mulherão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi companheiros

Nessa quarentena ta dificil mas dei uma escapadinha pra ver de novo a Bruna, elas mudaram de local agora estão na 706 norte, na W3. o lugar ficou ainda melhor.
Bem chegando lá a Bruna estava lá, como sempre loira gostosa.
Tomei um banho, e fiz a massagem ela faz uma bela massagem sempre é um dos pontos fortes.
Na virada ela vem já chupando com maestria ela é boas nisso e faz sem pressa, depois encapamos o bicho e fomos pro fight , várias posicões e ela geme bem, sinto que gosta da coisa. Bem herdeiros prá fora, conversamos um pouco e rua. Essa Bruna 'uma das raras que agente sai satisfeito, com uma sensação de quero mais.
Essa quarentena tá matando os puteiros de abstinencia, fazer oque?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#4 Mensagem por apaixonadoportodas » 08 Jul 2020, 11:41

Cometi um erro , o novo endereço é na 704 norte não 706.

E isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#5 Mensagem por apaixonadoportodas » 21 Ago 2020, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive lá novamente essa semana.
Resolvi postar pois ao chegar lá resolvi fazer uma dupla com a Bruna e a Micaela que conheci recentemente, morena com peitos apetitosos e naturais, com o rosto bonito.
Recebido como sempre com muita simpatia e ao decidir resolvi experimentar uma dupla com a Micaela, tomei um banho( itém obrigatório para uma boa chupada, kkk) e ao chegar no quarto estava lá as duas. deitei na cama de casal, acho isso fundamental pra uma dupla fazer em maca é um saco, elas começaram a me alisar e fomos pros amassos em dupla, enquanto a Bruna me beijava a Micaela foi atrás do compadre Otello. Nossa beijando a Bruna e recebendo um oral ao mesmo tempo foi de enlouquecer, dai a Bruna foi caminhando também e logo estava recebendo um oral duplo, uffa!!! elas faziam bem se sem pressa, caramba!! antes de queimar pedi para encapar e comecei comer a Micaela e chupar a Bruna , dai resolvi inverter, elas sempre carinhosas. Até que não aguentei e soltei os herdeiros.
Caramba, foi uma experiencia muito intensa!!!
Dessa vez fui pra outro quarto , eles são todos espaçosos e com cama de casal.
Dupla oral: 10 com louvor
Simpatia: 10
Envolvimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#6 Mensagem por apaixonadoportodas » 08 Dez 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem companheiros, estive novamente na casa, já a descrevi.
Essa pandemia torna esses encontros mais raros,kkk
Vamos lá ao chegar percebi que a variedade das meninas cresceu , agora tinham 6 meninas, Acabei não resistindo e resolvi fazer um repeteco com a Bruna , mas também em dupla com uma morena chamada Jéssica, tipo magra gostosa, bundão e seios menores, como a Bruna é farta foi uma boa dupla, kkk.
Me ofereceram um banho, e aceitei, apos tomado o banho fui para o quarto dai as duas chegaram, já foi um pega, pega com beijos quentes e amassos, cara que paraíso!! sentir duas ao mesmo tempo e quentes.
Não deu tempo nem de começar massagem a Jéssica depois dos beijos já foi direto para baixo e começou um boquete daqueles enquanto isso beijava a Bruna e chupava seus peitos, cara tive que me segurar senão ia atrapalhar a brincadeira. fomos pra cama, ai inverteram a Bruna caiu de boca enquanto eu beijava e chupava a Jéssica, resolvi parar para encapar senão não ia aguentar, peguei um folego, e comecei a comer a Jéssica, com aquele Bundão virado pra mim enquanto passava a mão na Bruna e ela até ficou molhada, dai inverti agora era a vez da Bruna , eu sei que a coisa foi indo, foi muito intenso, gozei nos peitos da Bruna. Ufaaa!! que experiência!! Fiquei um tempo ainda namorando e conversando com elas, depois ainda ganhei uma massagem.
Com certeza mais repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#7 Mensagem por milkfree » 10 Jan 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meu povo!!
Ano novo e a putaria não para.

TD realizado na clínica da 704 w3 norte.
Fica de frente para a w3 norte acima da múltiplas escolhas apartamento 101. Entrada sem burocracia Interfonou e subiu. Eu fui mais ou menos umas 17 hrs e tinha aproximadamente 9 meninas. O apartamento e bem grande. São vários quartos todos com ar condicionado e cama de casal. As meninas foram se apresentando de uma a uma e eu já de cara gostei da Ana ruiva. Ela me perguntou se queria tomar banho eu aceitei, afinal, estava muito quente. Banho tomado e partir pra cima da ruivinha, beijando e amassando, tirei suas poucas vestes ela ficou como veio ao mundo. a jovem pediu para que deitasse pois queria fazer uma massagem. Deitei na cama ele iniciou uma massagem, mas a vontade de fuder era tanta que interrompi a massagem e voltei a beija-la novamente. Ela sacou que eu queria logo fuder e me fez um boquete caprichado no pelo, chupou as bolas, lambeu toda a extensão do pau e depois calacapa no pau e sentou de costas encima cavalgando e eu passava as mãos naquele rabo, podemos assim um bom tempo, depois fomos de ladinho acariciando seus seios. Mudamos para um Ppmm fiquei metendo e beijando a safada, ela gosta muito de beijar e beija muito bem... Soquei assim até gozar na borracha. Ela me limpou com lenço umedecido , paguei o combinado e vazei fora.


Na saida vi mais duas gostosas que haviam acabado de chegar para o turno da noite e em breve irei conhece-las.

Fixo: 39673233 cel 994540024 modera se puder atualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#8 Mensagem por xibata18 » 15 Fev 2021, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato:  Gpguia e sokka.

Ambiente: trata-se de um apt grande com quartos amplos possui ar condicionado e as camas são de casal. A parte da apresentação chamou meio mundo de quenga, todas bonitas e eu escolhi uma morena do corpão que se chama Brenda. 
Atendimento: A brenda me levou para um quarto e saiu para se trocar, eu fiquei tirando a roupa e ela volta só de lingerie!! Eu a beijei, peguei naqueles seios gostosos,  naquela bunda grande e tirei sua calcinha joguei na cama e comecei a chupar sua Buceta e que Buceta boa de chupar!! Geralmente eu não ando chupando todo periquito por aí não  mas esse eu tiro o chapéu,  pqp, que delicia de xoxota,  lisinha e cheirosa!! Depois ela veio e chupar também a bicha curte garganta profunda e enfiava o pau até nas amígdalas,  dava pra sentir!! Chupou as bolas, cuspia,  chupava de novo,  engasgava e eu forçava sua cabeça e pra entrar mais. Coloquei a camisinha e ela começou numa cavalgada frenética na velocidade máxima, depois fomo para ppmm com direito a beijos e chupadas nos seios e ai ela intimou pra fuder ela d4. Caralho eu comecei a meter na desgraçada d4  e a filha da puta falou que podia bater e eu desci a mão no rabo dessa puta e ela pedindo pra meter mais forte e eu puxava o cabelo da vadia e a piroca entrando e o suor começou a descer  e a puta gemendo na pica e o tapa comendo!!   Caralho,  mano, que doideira!!  Ficamos nessa pegada hard por algum tempo eu tinha compromisso e não podia demorar, ja estava em cima da hora não podia atrasare tive que interromper...  pedi pra ela me chupar,  eu sentei na cama e ela de joelhos no chão mamando.. eu tava vendo que não ia gozar, me esforcei de tudo quando foi jeito,   mas a bicha foi guerreira sabe trabalhar bem com a boca  e logo eu enchi aqueles peitoes de porra.

Pos foda: Tomei banho,  Paguei no cartão o valor combinado e sai doido atrasado. Eu pretendo voltar com mais tempo e sem pressa. A nega fode pacarai. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peaodeobra
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#9 Mensagem por Peaodeobra » 18 Mar 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Clínica 704 N


 Hoje nessa clínica na parte da manhã. Entrada e virada para a w3 norte e não tem porteiro e só meter o dedo no 101 e as quengas abrem.


Fui recpecioando pela Bruna, acredito que seja a Dona do antro de prostituição.

 Bruna me leva até um quarto e me ofereceu água. O quarto que eu tava era bem grande mesmo e tinha ar e uma cama king, Banheiro grande e toalhas brancas limpas. 


Chamou o rebanho de quengas pra se apresentar ( tinha uma promoção de dupla) escolhi a Susi : Loirinha de olhos claros,  pele branquinha com algumas tatuagens pelo corpo e seios médios e a outra foi a Marina:  deve ter 1,65, seios médios,  pele bronzeada, bumbum grande.


Tomei banho e Já no quarto pediram pra deitar de bruços e iniciaram a massagem,  muito boa por sinal, na verdade excelente, estalou meu corpo todo ( segundo elas tem um certificado de massagem,  não lembro o nome). Virei de frente e as duas começaram um boquete dupla com muita saliva e garganta profunda,  chupou as bolas e se beijavam, cuspia no pau e chupava novamente, marina veio me beijar enquanto a suzi mamava a piroca, chupei os peitos da Marina e depois pedi pra chupar sua xoxota,  ela deitou na cama eu chupei o priquito com a Susi, chupei com vontade mesmo, suzi chupava e me beijava e logo a cadela da Marina gozou. Chupamos a suzi, amassos, beijos mas não gozou assim, fizeram mais oral duplo dessa vez as duas ajoelhadas. Camisinha na criança e a marina sentou de costas quincando e a Susi me beijando, transamos de lado e com ela d4, infelizmente quase ia sendo um mal negócio pra mim, o rabo da mulher parece que cresce  d4, bombei poucos vezes e parei se não ja era... troquei a camisinha  e foi a vez da susi, com ela eu fui por cima, dei umas metidas fortes e ela aguentou bem, fizemos frango assado,  ela quicando por cima a vadia tem disposição,  coloquei ela na beirada da cama e fiquei em pé e aí foi fatal, eu metendo e a puta gemendo e foi sêmen no plástico.  Deitei na cama rolou um papo lago  e ainda umas carícias. tomei banho e acertei os honorários das meretrizes. 


Susi: faz beijo grego e anal 

Marina: oral, vaginal e beijo grego também mas não fiz com nenhuma.


Essa foi minha segunda experiência em clínica de prostituição

 

Gastei 300 por pouco mais de uma hora,  esse valor sendo dupla.


WhatsApp e número: 9 9594-8570


https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 374953643/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#10 Mensagem por massagista68 » 21 Mar 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

Fui conhecer essa clínica na 704 norte e fui recepcionado pela "chefe" de lá. Gente boa, e me apresentou várias garotas.
O ambiente é bem legal, espaçoso, com banheiro bom, quartos grande, cama de casal, ar condicionado, toalhas etc.
Acabei escolhendo a Larissa ruiva. Uma baixinha bonita de rosto e corpinho pequeno e magro. Uma delícia.
Ela me ofereceu toalha e aceitei, como sempre, para manter o clima bem gostoso entre nós.
Comecei lhe oferecendo uma massagem como de costume, pois gosto de usar essa minha técnica pra quebrar o gelo e fazer as preliminares que elas tanto gostam...rsrsrsrs
Depois de deixá-la bastante tranquila e excitada, comecei um oral... a ppk dela é gostosinha, uma delícia.
Depois partimos pro PPMM por algum tempo. Ela gemia bastante e se mexia bem gostoso.
Depois partimos pra posição de 4, e perguntei se ela gostava de uns tapas. Ela disse que gostava, então mandei ver!
Enquanto metia com vontade ela gemia de tesão e pedia pra bater forte... Aproveitei!
Fiquei num ritmo bom até gozar. Foi massa!
Recomendo tanto o ambiente quanto a garota!
Ela disse que faz Anal. Depois eu vou voltar pra conferir!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#11 Mensagem por Espartan » 22 Mar 2021, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Lendo os comentários aqui resolvi ir conhecer a clinica,

chegando lá fui super bem atendido, o apartamento é realmente grande. Fui para o quarto bem espaçoso, com ar condicionado e uma boa cama. A apresentação foi feita, são muitas garotas lá. Tem para todo gosto, sendo que várias já são conhecidas de outras clinicas. Escolhi pela Patricia, pois na foto do Zap o decote dela me chamou a atenção, além do que a garota é bonita.

Tomei meu banho e voltei para o quarto, quando ela chega ai começa a minha decepção, a menina estava cultivando uma floresta amazônica! Os pelos estavam saindo por fora da calcinha!! Vi isso e pensei, me fudi!! Acho que deveria ser obrigatório a depilação ou total ou quase total da genitália feminina.

Bom tentando superar o fato da floresta ela me vem e pergunta como eu quero fazer? Porra não fala assim, só pergunta se quero massagem ou não. Falei que queria uma sacanagem antes, mas ela não se envolveu, muito tímida, muito quieta. Quando fui para os peitos siliconados dela ela já tentou mudar logo a posição. Foi ai que resolvi parar e pedir a massagem, que é BEM FRACA! Mas tudo bem ela falou que não era o forte dela, ai fiquei me perguntando qual seria?

Eu virei ela começou a chupar sem, mas a chupada foi sem graça e ainda estava com a visão dos pelos na cabeça e o negócio não foi muito pra frente, parei a chupada e botei ela de costas rebolando no meu pau, até que finalmente mandei encapar pra meter de 4. Gozei rapidamente ali para pagar só por uma rapidinha.

Tomei outro banho me arrumei paguei e vazei.

Resumo:
Casa Infraestrutura: 8
Casa Garotas: 7
Garota Atendimento: 4 - Faltou envolvimento, depilação, massagem meia boca, deixar a timidez de lado.
Garota Oral sem: 4
Garota Rosto: 7
Garota Peitos: 8
Garota Vaginal: 6

Marco como negativo, pois a depilação em clinica é básico e faltou envolvimento, parecia que estava com uma boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#12 Mensagem por ThunderPants » 24 Mar 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sinto muito que experiência do companheiro acima não tenha sido boa. Fui atendido por essa mesma garota e minha impressão foi bem oposta.
Entraram várias garotas no quarto uma de cada vez e a Patrícia logo me chamou a atenção por causa do peitão redondinho quase pulando da blusa. Depois que passaram todas eu já tinha esquecido o nome de metade delas e escolhi a Patrícia.
A depilação não estava naquele modelo lisinho mas não tava essa mata toda não. Vamos dizer que estava aparado mas não depilado.
Achei a garota bonita, corpo bem feito com peito siliconado, pernas grossas, cintura fina e boa conversa.
TD não foi nada excepcional mas atendeu a expectativa. Chupou sem capa por bastante tempo, se envolveu, cavalgou com disposição e não negou nenhuma posição que propus. Acabei nem lembrando da massagem.
Terminado o atendimento me trouxe um copo d'água e lenço umedecido para terminar a limpeza da peça, conversamos um pouco mais, paguei e fui embora satisfeito.
R$150 por mais ou menos 50 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#13 Mensagem por apaixonadoportodas » 29 Mar 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada resolvi voltar a clínica das coleguinhas, percebi algumas melhoras no ambiente, espelhos nos quartos,  mudaram a decoração,  tudo muito bem arrumado. 

As meninas se apresentam o plantel esta muito bom, algumas já eram conhecidas outras novas , acho que vou frequentar com mais frequência pra experimentar a safra, kkkkk, Decidi pela Camila,  uma morena de peitos médios, cabelos lisos e uma bunda gostosa.  Banho tomado, ela iniciou com uma massagem , aliás muito boa deu pra aliviar o estresse, quando virei de frente, há!! foi uma delicia, ela logo colocou na boca, e fez um boquete sem camisinha bem molhado, chupou bastante tempo e só parou porque eu pedi,ia queimar na largada. ela gosta de uma sacanagem, essa piranha,  coloquei a capa e ela subiu no mastro, cavalgou muito no pau,  parecia que iria quebrar meu pau no meio de tanta vontade... fui por cima dela e meti muito, rolou muitos beijos e pra finalizar fomos d4 e vendo aquele rabo empinado não deu... gozei igual um cavalo.
Batemos um bom papo, sem pressa e ainda tomei uma cerveja, deu uns 45 minutos, como sempre recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#14 Mensagem por Pinto Ninja » 30 Mar 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala asseclas do elevado meretrício! Tranquilidade?
Fazia uns 273 anos que eu não ia na 704, mas algumas fotos chamaram minha atenção, e... PQ NÃO!? Hahaha

O ambiente está diferente. Melhor, mais claro, mais clean... os quartos estão com espelhos e ar condicionado. Mais do que bom para relaxar!

Tinha sido cativado por umas fotos de uma ruivinha - Larissa. As fotos já são bastante verossímeis, mas acho que vale acrescentar que a Larissa é bastante bonita e muito simpática. Tomei uma ducha rápida e aceitei um copo d'água. Ela me recebeu trajando uma lingerie preta, delicinha... Trocamos uns beijos intensos, sentei na cama e ela veio 'cantar no microfone'. Chupou bem, babado na medida, com direito a olho no olho e tudo mais... ainda posicionei ela na cama de uma maneira que poderia ver o traseiro dela pelo espelho! Hahaha! Botamos a camisola e já parti pra cima, num PPMM... logo botei de lado... ela pareceu curtir e molhar bem... alguns momentos intensos, outros mais calmos... fomos alternando... só sei que o trem 'tava bão'... cara, eu virei a guria do avesso... :lol: ! Botei ela de pé, encostada na parede... botei D4... deitei ela de bruços e continuei metendo, enquanto puxava o cabelo dela... sei lá quantas posições foram, mas não foi nada forçado... tava indo natural (ainda que ela estivesse me xingando de filho da puta em diversas ocasiões, hahaha)... já suado, joguei ela pra cima, ela rebolou estilo 'Anita' - hahaha - com a rola dentro. Depois voltamos pra cama, ela continuou cavalgando... já tava entregando os pontos e mandei ela fuder de verdade... ela acelerou os movimentos pélvicos e extraiu o famigerado L&L - leite no látex! Virei desfalecido, como se tivesse acabado de sair de um HIIT... hahaha! A baixinha tem fôlego e disposição... ainda conversamos umas amenidades, trocamos uns sorrisos... acertei os honorários e rua.

Foram R$ 150 ovos de páscoa por 1 hora com a coleguinha. Gostosinha, diposta e gente fina... fica a dica para quem gosta dessa combinação! 🤘

Devo retornar em breve, para experimentar outras flores deste jardim! :lol: Ou repetir, sei lá! 🤷‍♂️😂

Cheers! Boas putarias a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#15 Mensagem por Onlysex » 26 Abr 2021, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, TD Marcella

Andando pela asa norte encontrei anúncio no socinquenta.com : “apartamento das coleguinhas" liguei e explicaram os detalhes. O lugar e virada para avenida w3 entrada do lado de uma loja de cosméticos. Fiquei com a sensação de já ter ido nesse endereço a muito tempo atrás mas não tenho certeza.

Uma mulher me recebeu e fui direcionado até um dos quartos, explicou o tempo e os valores. Chamou umas meninas e foi entrando de uma a uma para eu conhecer. Acredito que haviam 7, acabei escolhendo Marcella, :shock: com uma da tatuagem de Fênix nas costas, aparentemente tem uns 19 anos, morena e segundo ela e especialista em massagem tântrica e Nuru.

Recusei o banho pois havia saído de casa direto pra lá. Marcela pediu para deitar de bruços e :oops: passou óleo em pôr todo meu corpo , fez uma massagem com as mãos e logo ficou passando seu corpo sobre o meu, confesso que tinha feito esse tipo de massagem mas foi uma sensação muito boa, :razz: sentia os seios passando sobre minhas costas e eu fui ficando excitado, coloquei as mãos para trás e senti seus seios, acariciei e passei as mãos na sua xoxota e , brinquei um pouco e depois virei de frente, meu pau estava duro, 8) fez um boquete no pelo e com excelência, que delícia!!

Chupei sua bucetinha também, mamei os peitinhos , coloquei a camisinha e começou a fudelancia, beijou sem frescuras, fudemo no frango assado e papai e mamãe, ela cavalgou na velocidade 10, nusss... quase me finaliza assim, coloquei a gostosa de d4 e meti de com :twisted: força naquela xoxota, voltamos para papai e mamãe e gozei metendo e beijando na boca. Ki delíciaaaa!!! :D


Ambiente e bem aconchegante, quatro grande com ar, banheiro com box e toalhas limpas.

Vejam o link abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 374953643/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#16 Mensagem por massagista68 » 29 Abr 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,
Ontem, aproveitei uma folga na minha agenda e fui visitar a clínica das Coleguinhas na 704n, pois fiquei sabendo que tinha novidades que chegaram de Goiânia... chegando lá, fui recebido pela Bianca que me levou até um dos quartos e me apresentou às outras novatas. Ao final, resolvi ficar com a Bianca mesmo. Ela é baixa, cabelos pretos, corpo carnudinho (mas não é gorda), pernas lisas e bonitas. Ela tirou a roupa e, para minha surpresa, o corpo dela é mais bonito do que eu imaginava, buceta carnuda, pele lisa e bonita, bunda bonita com marquinha de biquini... uma delícia!
Mantendo o meu famoso “modus operandi” e para honrar meu “Nickname”, pedi a ela que ficasse de bruços para lhe fazer uma massagem especial... ela topou e adorou a atitude do coroa... (experiência é outra coisa, né!). Enquanto lhe fazia a massagem eu aproveitava para lhe falar algumas coisas, algumas perguntas e apreciava o seu belo corpo. Pedi para ela virar de frente e continuei a massagem, passando a mão pelos seios, barriga, pernas até chegar na “esfirra de carne”, que por sinal é uma delícia! Enquanto lhe fazia a massagem na xoxota, ela já tomou a atitude de pegar no meu pau e começou a chupar.... Rapaziada, pois não é que a menina tem uma chupada diferente!!! Eu não sou muito fã de receber boquete, como a maioria dos putões gostam, mas eu senti algo diferente no jeito dela chupar... deu vontade de deixar para ver até onde isso iria dar, já que tenho dificuldade de gozar assim... Resolvi interromper e partimos pro PPMM... A coisa tava boa mesmo... a buceta dela é apertadinha, uma delícia! Enquanto estávamos no “vuco vuco” a menina gemia e falava baixinho no meu ouvido, me beijando o pescoço e abraçando forte... eita caralho! A coisa tava boa, gente! De repente, ela pediu pra ficar de quatro e continuamos a meteção.... e não demorou muito pra eu esvaziar o saco, pois a buceta dela é apertada e gostosa.
Encerrando os trabalhos, efetuei o pagamento, a elogiei pelo bom desempenho e pelos seus atributos nordestinos (minha conterrânea!!) e parti pra minha casa alegre e saltitante, e já pensando em quando iria repetir essa morena... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#17 Mensagem por milkfree » 18 Mai 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eai apreciadores de xoxota, afofadores de toba.
Tava afim de começar a semana leve e parti na caça as xoxotas.

Rapaziada, la tinha muitas mulheres bonitas mas eu fui na suzi. Ela e branquinha, tem seios pequenos e firmes, olhos azuis ou verdes nem lembro, cabelos loiros e uma bunda de responsa. Fomos para o quarto e após minha higiene o bicho pegou...Pulei em cima da danada beijando e arrancando sua pequena lingerie, beijos as línguas deram um nó e ficamos beijando em pé e minhas mãos subia e descia a todo tempo entre bunda seios e pepeka, aliás a periquita da moça e muito bonita, pequena e bem rosadinha. Sabe o que eu fiz agachei entre as pernas dela e chupei aquela xoxota, suguei o clitóris , meti o dedo, chupei o cuzinho rosado. Ela deitou-se na cama e arreganhou as pernas e chupei muito até melar a ppk. A Safada pediu pra me mamar, eu geralmente gosto de receber boquete em pé e a puta em cima da cama d4, chupada fenomenal babada , engolia toda a piroca e chupou as bolas. Colocou um colete na rola e fomos para o vuck-vuck, piroquei a bandida de pernas abertas e arrochei , meti chupando os peitinhos e a beijando, depois a bicha subiu em cima da rola parecia que tava endemoniada, cavalgou com gosto de gás, filha da puta safada, pedi pra parar ou eu não iria aguentar por muito tempo, metemos de ladinho ainda dei uma dj brincando com sua periquita a xebelta da cachorra tava melada, o negócio tava bom demaiiiisss, pedi pra meter d4, como sempre fico no chão pois assim tenho mais firmeza pra fuder, mandei rola nessa devassa, dei uns tapas naquela bunda branquinha , eu não tava de plano a comer o cu dela, até porque que ia gastar uma grana a mais, mas vendo aquele cuzinho rosado piscando não deu... fizemos uma negociação ali e fechamos o acordo. Ky na cabeça da rola e no cu da piranha, fui entrando devagar até receber a autorização dela e afundar o pé no acelerador e fui a 100km, bombei, bombei, a quenga gritando e a piroca entrando e saindo, pensei comigo to rasgando uma grana nesse cu, vou gozar na cara dessa fdp, tirei o colete da pica, fiquei de pé em cima da cama e bati uma bronha e mandei na cara da vadia. Ajudou na limpeza e depois fomos tomar banho juntos.

Essa Putaria toda me custou a bagatela de 300 Renan Calheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Apartamento das coleguinhas

#18 Mensagem por massagista68 » 09 Jun 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados putões,

Hoje (09/06) fui conhecer a Nicole Loirinha na 704 norte, animado pelo TD do colega de putaria (P. Ninja). Realmente ela é linda e uma delícia... Tem cerca de 1,70 de altura, rosto muito bonito, pele branquinha e macia, cabelo loiro, seios médios e gostosos, bons de segurar na mão, xoxota bem carnudinha, sem nenhum odor... Resumindo, a garota tem um jeitinho tímida e uma carinha que você duvida que tem pecados...kkkk

Ao entrar no quarto fiquei empolgado por sua beleza e já fui pedindo a toalha pra poder voltar logo pra cachorrada... rsrsr

Voltando, falei que queria fazer uma massagem nela e já fui pedindo licença pra retirar a sua lingerie enquanto apreciava aquele corpinho maravilhoso...
Ela ficou animadinha quando eu disse que ela iria receber uma massagem. Pedi pra ela se deitar de bruços e comecei os trabalhos... Enquanto a massageava, eu ia beijando aquele corpinho e curtinho aquela pele lisinha. Depois de um tempo, lubrifiquei a minha mão e comecei a massagear sua buceta. Depois pedi pra ela virar de frente e continuei... Logo em seguida resolvi parti pro oral a fim de provar logo aquela delícia de buceta... Fui trabalhando com a língua com delicadeza até ela se sentir bem à vontade e sentir desejo de chegar ao prazer (coisa que ela comentou que é difícil de conseguir, mas eu estava animado pra tentar)... Enquanto usava a língua, resolvi introduzir meu dedo na vagina e comecei a estimular o seu ponto G... senti ela apertar forte o meu dedo e a se contorcer... percebi que eu estava no caminho certo... (fiquei admirado com o aperto que ela deu nos meus dedos!... que bucetinha forte essa hein!). Continuei com dedicação no mesmo ritmo pra ela não perder o tesão... passado mais um tempo ela começou a ofegar, os músculos da pelve se contrair e apertar cada vez mais forte meus dedos... continuei firme no propósito de fazê-la gozar... Depois de um tempinho ela se tremeu toda e chegou ao orgasmo... Foi ótimo :D Missão cumprida! :)
Coloquei a capa no membro e meti no PPMM e socando forte... Ela gemia gostoso... Pedi pra ela virar de bruços e continuei metendo, enquanto ia ensaiando algumas técnicas de sado suave, coisa que ela pareceu curtir também... Depois coloquei ela de ladinho e fiquei ali até eu gozar gostoso, com direto a beijos e abraços ao final.
Conversamos um pouco, acertei o pagamento e prometi voltar em breve.
Foi Topzera! Fui embora contente pra caramba, por ter feito mais uma pepeka feliz e ter cumprido mais uma missão com sucesso!
Abraços!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”