STUDIO BELLAS
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61)998041776

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bingolodf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jul 2021, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

STUDIO BELLAS

#1 Mensagem por Bingolodf » 14 Jul 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve punheteiros !!!
Mais uma casa de pervas em BSB ! :twisted:
Não pude deixar de conferir . :arrow:

Olhando os comentários de nossos amigos patões! Vi que abriu uma nova clínica em águas claras ! Procurei no site e entrei em contato. Recebi as breves informações de praxxx !

Estacionamento do segundo piso já dá acesso ao 4 andar ! ( não precisa ficar circulando no shopping! Já saí do carro direto no andar das pervas ) ponto positivo.

Chegando no local ! Fui recepcionado pela Fernanda (loira gatinha), ofereceu água balinha e explicou mais uma vez como funciona . Com ela estava a Vanessa (mulatinha do rosto bonito) e Juliana (morena da cara de safada) fui com a Fernanda !

Fui pra cabine que é bem decorada por sinal ! Tomei uma ducha e esperei pela perva que não demorou nada ! Outro ponto positivo . Iniciamos a massagem , creme pra lá mão boba pra cá ! Já estava animado , pedi pra virar ela disse “com certeza meu amor” o moleque já tava no grau , ela veio lambendo minhas bolas e subindo de vagar até chegar na cabeça do danado :twisted: babou gostoso no moleque , como já estava muito animado pra não queimar na largada resolvi retribuir , bucetinha rosa e cheirosa . Chupei até ela gozar na minha boca :razz: ! Agora sim posso meter com vontade , encapei o moleque é fomos pro ataque ! PP MM de vagarzinho pra começar ! D4 ! Em pé ! E pra finalizar ela chupou gostoso até eu gozar . :mrgreen: Ganhou o cliente! :badgrin:
Outra ducha ! Paguei e vazei !

Ambiente 10 (bem organizado limpo e decorado )
Atendimento 10 ( garota se empenhou )

Antes de sair comentei que o banheiro precisava de um box !!! Ela comentou que como abriu ressente já estava providenciando .
( shopping águas claras 4 andar sala 446)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... dio-bellas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinho83
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Abr 2018, 07:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: STUDIO BELLAS

#2 Mensagem por mineirinho83 » 01 Ago 2021, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer o novo local em Águas Claras.
Realmente indo para o segundo piso de garagem, a porta das meninas é muito perto mesmo.

Animado com os reviews acima, acabei fechando a dupla Fernanda e Vanessa (inclusive as duas únicas no local) pelo valor de 300 bolsos, abrindo mão da massagem e podendo gozar duas vezes.

Local: o acesso ao banheiro passa pela área de recepção. Se tiver alguém esperando fora das cabines vai ver você passando de toalha para entrar na sua (e com os pés molhados, pois não tem box no banheiro).
O box é legal, bem arrumado, com ar condicionado novo e com local para colocar seus pertences (ponto positivo).

As meninas:
Mesmo com a higiene e o estado físico e visual, elas só fizeram o oral encapado. Chuparam revezando a rola e foi legal.
A Fernanda tinha restrições a posições e a profundidade da penetração.
A Vanessa salvou o dia, pois a baixinha aguentou rola de tudo que é jeito.

Ambas são boas de conversa e o programa rolou bem descontraído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • studio bella
    por Caçadorvaginal » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    280 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Studio BM - Campinas
    3 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3
  • Studio Kamarati- alguém conhece?
    por dottore » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Clark-Kent
  • Studio Lamahli - Rua Voluntários da Pátria, Santana - 11 93294-1940
    por sacanagem » » em Clínicas de Massagens - SP
    11 Respostas
    3481 Exibições
    Última mensagem por MochileirodoGPGUIA

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”