Clinica 716 Norte
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 981362682 - 981362682

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 17Não 13
Beija:Sim 3Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clinica 716 Norte

#1 Mensagem por eagles » 28 Abr 2015, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, ando sem tempo para desbravar novos horizontes...quer dizer, clínicas!

Caros computanheiros, até o momento não sabia de nenhuma clinica na 716. Consegui o número nos classificados online do correio brasiliense, liguei e atendeu uma moça chamada Cris, por sinal muito simpática ao repassar as informações, acertei a massagem por 80 reais com a finalização manual. O local fica do lado da academia nad'arte, o foda foi estacionar ali, fui no período da noite e achar uma vaga ali é tenso. Chegando na clínica fui recebido por uma morena, aparenta ter 25 +/-, cabelos longos pretos, seios médios, bumbum pequeno, barriguinha normal e rosto bonito, tinha mais uma menina lá, mulatinha do corpo esguio...muito interessante. Local bem arrumado, digamos que bem acima da média na asa norte, duas cabines, banheiro com ducha, toalhas limpas e chinelo para o putão. Fui logo passar uma água no corpo e vamos aos trabalhos, massagem é boa, mas como estava cheio de dores, pedi para pegar um pouco mais pesado...e bota força!!! :shock:. Aqui deixo um aviso, peçam para pegar leve, caso contrário vão sair um pouco doloridos depois da massagem hehe. Tem mãos boas, sabe fazer o trabalho bem profissa...depois virei e continuou os trabalhos, terminado vamos aos finalmente...vou ser sincero, foi uma finalização muuuuuuuito boa, passou creme, lambeu o saco, babou no meu pau, batia no rosto, dava umas lambidas no comprido da bilola me olhando com aquela cara de safada, estava explodindo, só deixou pegas nos seios durante a punheta...mas gozei que bateu um sono monstruoso no final, se eu tivesse maus uma graninha extra, certeza que rolaria de meter naquela bucetinha!!! Saí de lá satisfeito e volto com certeza, parece que a clínica é bem frequentada...muito sonegador naquelas bandas. Tomei um banho e vazei satisfeito!!!!

Abraçossss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#2 Mensagem por eagles » 14 Mai 2015, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.


Liguei cedo na clínica e a própria Cris me atendeu, perguntei se havia horário às 20h, disse que sim e pedi para deixar agendado. O ruim da quadra é o estacionamento, como há uma academia do lado, o comércio costuma ficar cheio, fiquei uns 10min rodando até que achei uma. Interfonei e subi, ao chegar no local, fui bem atendido e pedi desculpas pela demora. O local já foi descrito no TD anterior, passei uma água no corpo para não perdeu tempo, falei que queria a mesma massagem, porém com mãos mais leves hehe, massagem tranquila e bem relaxante, usou um creme somente. Terminado, virei e continuou os trabalhos, finalizado já partiu para a putaria, passou um pouco de creme na jeba e ficou punhetado muito bem, me olhava, passava a língua nas bolas, lambia a metade e voltava no saco, intimem perguntando se rolava um oral, disse que não, insisti e ela pergunto quanto eu tinha, falei que tinha 120 na carteira...caiu de boca, mas chupou muito, parecia uma bomba se sucção, tirei a blusa e o sutiã, pude ver um belo par de tetas bem convidativo para serem chapados, ficou passando meu pau nos seios e continuava chupar, ficou na putaria uns 15min, tentei pegar na bucetinha, mas as vezes recuava, estava molhada...não perguntei pois já não estava conseguindo segurar meus herdeiros. Me limpou e fui novamente passar uma água no corpo para tirar o creme. O atendimento da moça é bom, bem prestativa, já deixei de frequentar algumas clínicas pelo péssimo atendimento. Paguei 120 e vazei satisfeito. Como diz o exterminador do futuro: I'll be back!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Cris

#3 Mensagem por devil030 » 14 Mai 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A grana estava curta o tesão em alta e com pouca paciência para lidar com novatas embromadoras, mas sem ofuscar meu espírito de lidar com o desconhecido.. Com 80 dilmas no bolso, o negócio seria uma massacanagem com alguém que conhecesse do riscado e ao mesmo tempo me fosse desconhecida.
Assim, motivado pelo relato do confra anterior bati à porta da Cris, sem antes ligar e confirmar que era uma mulher atenciosa e simpática.
Havia uma outra jovem moreninha que me interessou, porem resolvi seguir meu plano original, escolhi a Cris pela experiência já relatada. Deve ter por volta dos trinta, cabelos longos e negros, não sei se tem aplique, seios médios de media consitencia, bunda pequena.Não assusta.

Realizou uma massagem nas costas realmente profissa, e antes de me pedir para virar ficou alisando os testículos e massageando o caralho ate ele ficar duro.
Virei me , ela continua a massagem nas coxa , abdômen,tórax e quando o pau já estava relaxado , ela se concentrou nele novamente. Soprou , alisou, passou a língua nele. Colocou os seio em minha boca, eu mamando e ela me punhetando até eu jorrar.


Tomei uma ducha, kit putão completo, remunerei a catilanga no combinado,R$ 80,00, fui embora com bons motivos para voltar ao muquifo. RIcomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#4 Mensagem por eagles » 20 Jul 2015, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi passar novamente na Cris, liguei por volta das 19h e me disse que poderia me atender sem problemas. Chegando lá fui bem recebido como sempre, passei uma água no corpo e fui aos trabalhos. Massagem boa, pedi para pegar um pouco leve na mão, se não iria sair dolorido de lá hehe. Mesmo de costas, ela pega o bilau e fica alisando de leve, fica punhetando um pouco...só para atiçar, virei e continuamos a massagem. Aqui começou a putaria, pegou meu pau e fez uma senhora punheta, muito bom mesmo...lambeu as bolas, lambeu quase todo o garoto...mas não a cabeça, então falei que queria gozar naquela boca por 100 reais, topou e começou um oral muito bem feito no couro, boa pressão e bastante putaria, pedi para tirar os seios pra fora e fiquei mamando enquanto batia pra mim, finalizei na mão dela. Ofereceu novamente a ducha e sai satisfeito, disse que tinha outra menina que atendia com ela, porém é no horário da manhã ou a tarde. Volto novamente

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#5 Mensagem por eagles » 14 Abr 2016, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na quinta passada.

Liguei para a Cris meio em cima da hora, ela disse que estava esperando um cliente confirmar para às 20h e me ligaria para confirmar, deu meia hora e ela ligou dizendo que poderia passar lá. Local já foi descrito, bem acima dos padrões da asa norte, fui bem recebido pela Cris...isso está difícil de ver hoje em dia em algumas clínicas. Tomei uma ducha rapidão e fomos logo ao que interessa, me perguntou que tipo de massagem eu queria, disse que queria algo mais relaxante pois estava cansado pra krai. Ela sabe realmente fazer uma boa massagem, diferente de umas que ficam surrando suas costas e ombro :? , ela dá umas provocadas de leve no bilau enquanto vc está de costas...pega o bixo e fica punhetando de leve, ao virar deu prosseguimento na massagem e no final bateu uma bela punheta, lambeu o saco e ficava passando a língua até a metade enquanto batia, pedi para tirar aquelas tetas para fora e fiquei alternando entre umas apalpadas e umas lambidas...não aguentei e gozei com ela lambendo as bolas. Tomei mais uma ducha, paguei 80 pratas e ficamos conversando um pouco enquanto me vestia, me perguntou se não conhecia alguma outra massagista que sabia massagear de verdade, pois a que estava lá ela mandou embora por não fazer a massagem direito e estava afastando alguns clientes. Volto novamente.


Abtaçosssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#6 Mensagem por alphamale » 04 Mai 2016, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Grana curta para variar e com dores na lombar, resolvi experimentar essa "massagista" com final aprimorado. Já tinha ligado outros dias e agenda dela estava cheia. Putões sonegadores de montão por aqui. Finalmente consegui tempo livre combinado com a disponibilidade dela. Pelo que vi, ela também faz só massagem, caso queiram. Não sei se algum leitor desse forum vai querer uma massagem ingênua. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Local de fácil acesso, mas estacionamento escroto. Pqp, dificil achar vaga perto. Interfonei e subi. Morena de 32 anos (informação dela e penso que é por aí mesmo), cabelo depois dos ombros, rosto razoável, barriga um pouco protuberante, bundão e peitos grandes com forte ação da gravidade e amamentação de 2 filhos (info também da fonte). Vale dizer que isso foi auditado beeeeeeem depois do início das atividades.

Já estava de banho tomado, mas preferi dar um trato na jeba para ela não ficar de frescura. Voltei da ducha já pelado e deitei de bruços. Combinamos uma relaxante com finalização sensitiva para ativar ainda mais a piroca. 8) Massagem muito boa, iniciada com roupa, camisa e calça comprida. Papo agradável, simpática e preocupada em agradar. Quando começou a sensitiva, falei para ela ficar mais a vontade. Tirou a camisa e voltou a sensitiva nas costas. Pedi que tirasse a calça e o sutiã, relutou um pouco mas baixou até o joelho e o sutiã foi para o cabide ::mau:: . Pediu que eu virasse de frente pois o cacete já estava furando a maca, começou uma punheta boa enquanto comecei a dedilhar a buça e passar a mão naquele bundão ::gostosa:: .Que bunda tesuda, grande e dura. =D>

No começo ela quis esquivar, mas começou a gostar da siriricada e senti que ela começou a procurar a melhor posição. Perguntei se não rolava um fight, mas ela disse que não. Siririquei até ela gozar. Em alguns momentos foi dedilhada a 4 dedos, dois meus e dois dela. Ela curtiu muito enquanto lambia meus ovos e o mastro. Ficou ensopada, meu pau estava doido para experimentar aquela buça apertada. Ainda chupei bastante os peitos.

Perguntou se não queria um oral, prontamente aceitei, pois a interação punheta lambida + as dedilhadas e mamada nos peitos estava demais. \:D/

Começou o oral e de vez em quando escapava um dente, a punheta estava sensacional, mas a mamada não foi o esperado. Estava quase gozando só na mão, mas a chupada acabou tirando um pouco do tesão, junto com o baruho de conversa nos corredores.

Mais um bom tempo chupando e punhetando, não resisti e gozei. Porra para todo lado.

Conversamos mais um pouco, ducha e vazei. Paguei 100 dinheiros pela massagem + oral. No fim das contas, acho que valeu muito, pois só uma massagem de verdade + uma chupada não seria apenas os 100 pila. Além disso a química foi excelente.

Tem mais uma menina que atende junto com ela, não sei se faz tudo, mas a morena, novinha, pareceu bem gostosa. De repente ligo para saber como é o atendimento com a outra. Fiquei 70 minutos no recinto. Hora nenhuma ela me apressou. Eu que estava com alvará vencido, fiquei preocupado. Bom demais. :-({|=

Se liberasse o drive C, seria uma coisa de louco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mitobr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#7 Mensagem por mitobr » 18 Jul 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visitei a moça duas vezes. Nada a acrescentar do visual, morena bonita e atenciosa. Massagem realmente muito boa, para quem não está acostumado pode reclamar das mãos pesadas da prestadora, mas só guia-lá que fica bom.

Primeira vez começou a lamber o saco e a base do pau e gozei na punheta. Na segunda rolou um oral até o final, depois cuspindo.

Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Nov 2013, 14:18
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#8 Mensagem por Galaodoidao » 24 Ago 2016, 09:49

MANCADA
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive fora do país por uns tempos e estou de volta.

Queria uma massagem e me interessei pela Cris pelos relatos. Custo baixo, que é o que vou procurar de agora em diante.

Liguei por volta de 19:30 ela disse estar ocupada. Perguntei se estaria livre às 20:30 ela disse que sim e que ficava até as 21:30. Marquei para às 20:30. Cheguei na 716 Norte no horário marcado e liguei dizendo que já estava em frente à academia conforme ela havia me orientando. Disse que estava com um cliente e que eu esperasse que quando estivesse liberada me avisava para eu subir.

Poxa! O lugar é meio deserto e começou a chover. Não havia ninguém na rua além de um quiosque de lanches também vazio. Pensei: está marcado, não deveria ter pegado um cliente. Se ela sai às 21;30, até acabar com o cliente e se preparar para mim já vai estar quase na hora de sair. Vai ficar comigo 30 minutos e fazer um serviço às pressas.

Me mandei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

core2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dez 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#9 Mensagem por core2 » 31 Out 2016, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grande apreciador de massagem fui ao referido serviço afim de uma massagem de qualidade....
Chegando no local, não tive problemas de estacionamento e nem para subir...
Quanto a prestadora, dizer que é bonita é um tanto quanto forçar a barra, mas tb não é feia... de corpo natural e normal... nem gorda nem magra...
Agora a massagem é bem feita, pressão Boa nas mãos.... capricha na parte posterior mas deixa a desejar na parte anterior.... quando pede pra virar, já rola o xupxup e uma bronha... agrada pelo fato da massagem e querer satisfazer o cliente... e pelo xupxup... Valor 100,00 um belo custo x benefício.

Volto em breve....

Valeu seus putos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Nov 2013, 14:18
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#10 Mensagem por Galaodoidao » 10 Nov 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com tantos positivos resolvi arriscar uma segunda tentativa.
Desta vez foi pontual. Gostei da morena. Simpática e conversadeira. A massagem é realmente muito boa. Entende do assunto. Perguntou se eu queria uma sensitiva na frente. Topei. Foi bem estimulante. Quando começou a punheta perguntou se eu gostava de oral. Disse que sim, óbvio. Pediu um presentinho a mais, valor por minha conta. Aceitei e recebi um oral muito bom. Recomendo. Dei R$ 20 a mais. Acho que valeu.
Vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando kl
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2017, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#11 Mensagem por fernando kl » 06 Jan 2017, 11:17

qual o nome do edifício e numero da sala ?
quero fazer uma visitinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando kl
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2017, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#12 Mensagem por fernando kl » 06 Jan 2017, 14:55

alguém tem o novo numero da clinica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

core2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dez 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#13 Mensagem por core2 » 12 Jan 2017, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Breve relato do serviço.
Liguei querendo uma massagem profissa, mas a Cris não estava disponível, e falou de uma outra atendente na qual esqueci o nome...
Resumo, massagem fraquíssima e bronha péssima! Tirando o fato da prestadora ter um visual nada animador. Negativo!
Voltarei só se a Cris estiver livre....
Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#14 Mensagem por alphamale » 10 Jul 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala comedores de xereca paga,

Preciso atualizar minha lista pois tem várias que estão com o cel desligado. Tive que recorrer as ri-comendadas mais uma vez.

Liguei pela manhã, e perguntei se estava disponível. De volta na Cris, até que em algumas clínicas a crise pegou. Já tinha ido outras vezes, sempre com dificuldade para achar um horário onde ela não estava pegando num salame. Crise ainda me esfolando, sem grana para algo mais hard, fui para a mamada com a Cris massagista, além de uma massagem boa.

Chegando lá, ela me ofereceu o serviço de outras duas. Uma feia prakaraleo e outra até apresentável, mas não quis arriscar. Já que ela estava lá, vamos com a conhecida mesmo.

Pedi para tirar a roupa, mas ela disse que estava menstruada, pqp... que lama. Ficou apenas com os peitos de fora. Massagem boa, pressão legal. Tem uma pegada boa. Profissa. Depois de uns 35-40 minutos, pediu para virar, começou a provacar a jeba e caiu de boca no couro. Chupada boa, pressão legal. Iniciei a passação de mão, chamei para perto, chupei os peitos e passei a mão na bunda e buça. Um pouco sem graça por estar de calça, mas a mamada foi muito boa. Chupou até gozar. Enchi a boca de leite condensado. Saiu para cuspir.

Relaxei o corpo e a pica. Massagem e mamada excelentes. 100,00 pila a menos no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

core2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dez 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#15 Mensagem por core2 » 18 Fev 2018, 16:28

Só pra atualizar....
A massagem está ficando meio express.... antigamente tinha um capricho e era mais demorada! Agora esta bem mais rápida... outra questão é um certo odor ruim na clínica, apesar de limpa está com cheiro ruim... foram mais de 1x que comprovei isso!
Vamos vasculhar então e achar outra opção!
Grato e até mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#16 Mensagem por alphamale » 28 Fev 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na Cris para relaxar o corpo e o corpo... cavernoso. :lol:

Liguei e agendei para o início da tarde a uns dias atrás. Massagem, boua como sempre, profissa. Daí no final, ela começa a atiçar o cacete, passagem de leve com a mão, pegada no pau de leve. Daqui a pouco pergunta de teria uma gorjeta para a chupada. Falei que sim, podia cair de boca. Tirou a camisa e baixou a calça/calcinha. Meti o dedo e siririquei aquela buceta. Deixei ela molhadinha, enquanto isso, o boquete deixou o pau latejando até não aguentar mais. Leitinho na boca, com direito a o primeiro jato com força. Mamou tudo e saiu para cuspir. Combo mamada + massagem = mamassagem gostosa. Paguei 120 (aumentou) e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
eagles
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:00
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#17 Mensagem por eagles » 22 Fev 2019, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus praieros,


TD realizado na segunda-feira 18/01. De férias na minha querida Brasília e aproveito para sanar algumas pendências na cidade. Finalizando tudo, estava com saudade de visitar a Cris que atendia na 716 norte para relembrar os velhos tempos. Liguei para a moça, perguntei se ainda estava atendendo e confirmou que sim, no mesmo local...porém não ela não estava lembrando de mim, até por conta do meu número de outro Estado. Chegando no local, toquei o interfone e subi...chegando lá fui recebido pela própria e se surpreendeu com o meu retorno. Conversamos um pouco, papo em dia e fui pra ducha...voltei e disse pra ela q dispenso a massagem e quero somente a foda, ela riu e começamos. Começou passando um óleo na chibata e foi prontamente respondendo cheio de energia, passei a mão naqueles seios, chupei com gosto, depois ela me deitou na maca e começou a chupar no couro...ressalto q ela manja muito bem dessa área, chupou, lambeu, punhetou me olhando...quase queimei a largada ali mesmo. Pedi para ela ficar empinada na cadeira ao lado e tirei a sua calça, que visão gostosa daquela raba empinada e aquela bucetinha carnuda, chupei e logo senti que estava bastante molhada...deu uns gemidinhos, capa no menino e peguei ela ali mesmo empinadinha, que foda gostosa...metia apertando aquela cintura e falando putaria no ouvido dela. Frango assado na maca logo em seguida, ficamos ali um bom tempo...metendo e falando putaria, logo trocamos novamente e para o chão, ela pegou um colchão e forrou com um pano. Veio por cima cavalgando gostoso, alternando os movimentos e velocidade...ficou de ladinho pedindo pra meter, atendi a solicitação e finalizei ali mesmo. Fui tomar outra ducha, conversamos mais um pouco, paguei e vazei satisfeito. Investimento de 140 pratas, atendimento continua com bastante putaria e de boa qualidade. Preferi não arriscar em outras clínicas e também essa está bem próximo de onde estou hospedado temporariamente.

Abraços e um excelente dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negobsbfla
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2020, 16:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#18 Mensagem por negobsbfla » 11 Fev 2020, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
teste realizado hj!!!
Já sou cliente da clínica há anos, daquele que fecha pacote rsrs (fica a dica para aqueles que gostam da massagem - pois ela é profissional nessa área). Eu sou sempre atendido pela bela Cris, uma morena daquelas gostosas, td de bom, na arte da massagem é uma das melhores que já tive o prazer de conhecer por aqui, mãos forte que relaxam mesmo aqueles dias, até com dores ela melhora o rendimento !! agora tb ela é excelente nos brindes, já fiz de td com ela, uma delicia oral bem babadinho, no couro e com a pressão ideal (ela capricha neste apecto) ! Já tive o prazer tb, como geralmente faço, do algo mais, vale demais !! além daquele boquete, rola aquela sacanagem na salinha de massagem, com direito a gozada na cadeira com ela de 4 (o que normalmente acontece) !! vlu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudu3060
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2020, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#19 Mensagem por dudu3060 » 13 Fev 2020, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o serviço ontem...(recomendação do brother)
Final da asa norte, marquei com a Cris pelo cel.
985439892.
Chegando no local, a morena me atende.... bem gostosa a prineira vista.... na massagem teve a mao firme e deu pra relaxar!
Enfim... Vale a pena... vou virar cliente.

Att. Dudu3060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario magnata
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#20 Mensagem por Mario magnata » 08 Jun 2020, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava  procurando por alguns sites de gp e uma que fizesse massagem relaxante e me deparei com uma morena fantástica. Acabei não resistindo e liguei pra perguntar valores... Atende como Cristiane morena, tem ambiente próprio na 716 norte . e cobra 150,00 a hora . Por telefone eu tinha achado meio salgado, mas quando fui ao seu encontro a ideia mudou.
No mesmo dia, tirei um tempo pra relaxar e marcamos no ambiente dela, super pontual, me atendeu com um sorriso no rosto, ela só é um pouco mais magra do que nas fotos. Mas é até mais bonita pessoalmente... logo, me convidou pra entrar.E fomos pro quarto... ambiente super limpo e agradável com uma maçã limpinha. Conversamos um pouco e ela é super articulada. Combinamos com a massagem ela pediu pra mim deitar na maca passou óleo de em mim fez uma massagem super relaxante nossa essa gata saber fazer uns carinhos delícia D+ de mais ou menos de 50 minutos massagem finalizou me fazendo gozar com a mão


Rosto 9.8
Corpo 10
Massagem 10
Atendimento 10

Mario magnata escreveu:
08 Jun 2020, 12:47
Estava  procurando por alguns sites de gp e uma que fizesse massagem relaxante e me deparei com uma morena fantástica. Acabei não resistindo e liguei pra perguntar valores... Atende como Cristiane morena, tem ambiente próprio na 716 norte . e cobra 150,00 a hora . Por telefone eu tinha achado meio salgado, mas quando fui ao seu encontro a ideia mudou.
No mesmo dia, tirei um tempo pra relaxar e marcamos no ambiente dela, super pontual, me atendeu com um sorriso no rosto, ela só é um pouco mais magra do que nas fotos. Mas é até mais bonita pessoalmente... logo, me convidou pra entrar.E fomos pro quarto... ambiente super limpo e agradável com uma maçã limpinha. Conversamos um pouco e ela é super articulada. Combinamos com a massagem ela pediu pra mim deitar na maca passou óleo de em mim fez uma massagem super relaxante nossa essa gata saber fazer uns carinhos delícia D+ de mais ou menos de 50 minutos quando estava bem relaxado me fez um oral delicioso e finalizamos no vaginal
Telefone da pesca 981362682

Rosto 9.8
Corpo 10
Massagem 10
Atendimento 10
Se perdeu na narrativa
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo braga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2020, 15:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#21 Mensagem por Leo braga » 19 Jun 2020, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A procura de uma massagem encontrei a Cris com bons relatos aqui no gpguia peguei o contato chamei a no Whatsapp me envio fotos achei muito bonita marcamos fui ao encontro abriu a porta vi que realmente era como nas fotos me ofereceu um banho, tomei uma ducha voltei para cabine já tinha preparado a maca pediu que eu deitasse obedeci e ela fez uma massagem deliciosa nossa muito boa mesmo passou as dores do corpo todo coluna depois ainda finalizou num oral delicioso muito top
PRÉ-ATENDIMENTO - WhatsApp
Contato fácil via WhatsApp, informações simples, bom conversar com uma garota que sabe ler um texto completo, e responde a todas as perguntas, troca rápida e objetiva de mensagens, sem bate papo, mais de noite, marco com cerca de 2h de antecedência e rumo ao local.

O LOCAL
716 norte , predio comercial tranquilo e discreto pra subir. Bem organizado e aconchegante, o local é fácil de estacionar, então foi tranquilo.

A GAROTA
Cristiane é incrivel Linda, gostosa, simpatica e tem uma pegada deliciosa

O ATENDIMENTO
Atendimento otimo, com uma massagem bem feita e finalização oral deliciosa . Contato 61996109481

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica 716 Norte

#22 Mensagem por D K » 30 Ago 2020, 16:46

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos/excluídos.

O tópico está suspenso


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto de 2020
______________________________________


DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clinica 716 Norte

#23 Mensagem por sonegado bsb » 06 Dez 2021, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve em meio a crise que nos assola pra minha surpresa recebo a mensagem da Cris,como uma promoção de 70 reais massagem e manual gostoso ,mas ela dá uns beijinhos ,e resolvi ir a final faz tempo que eu não vou lá.

Fica no mesmo lugar na 716 o ambiente é simples mas o ambiente é limpo ,com o famoso kit putao ,banho tomado ela faz uma bela massagem relaxante e sensitiva ,por uns 25 minutos pediu pra virar massageou mais um pouco e logo começou a ordenha e dá uns beijos não demora e o saco é esvaziado pro meu alívio Bom preço gostei nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sawyer90
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2022, 23:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica 716 Norte

#24 Mensagem por Sawyer90 » 17 Mai 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Cris da Asa Norte é realmente um espetáculo de mulher. Uma das melhores experiências que eu já tive em Brasília. Marcamos um encontro e ela me recebeu super bem, na hora certa. O local é bem tranquilo, discreto, sem porteiro. Quando ela abriu a porta me surpreendi. Ela é muito simpática de sorriso fácil e com um ótimo astral. É fácil conversar com ela e se entregar. Uma morena muito bonita, cabelos longos, pernão, bundão e peitão. Conversamos um pouco e fui para a sala de massagem. Ambiente limpo tudo dentro do combinado. A massagem é um espetáculo a parte. Ela sabe bem o que faz. Pra quem quer dar aquela relaxada e fica tranquilo é o canal. Tem uma boa técnica, usa bons produtos, sem cheiro pra manter aquele sigilo. Tudo de bom! Pra deixar tudo ainda melhor ela finaliza com um boquete espetacular. Bem babado, longo, gostoso e profundo. Chupa muito bem e engole as bolas. Enquanto chupa ela dá aquelas gemidinhas bem safadas que te deixa doido. Depois de uma massagem dessas é difícil segurar no boquete e terminei gozando muito na boquinha dela. Foi uma ótima experiência. Sem pressa, vale muito a pena. Já virei cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sawyer90
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2022, 23:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica 716 Norte

#25 Mensagem por Sawyer90 » 03 Jun 2022, 10:06

Olá Senhores. Pensa em um cara que estava tenso, era eu ontem. Ai não deu outra. Procurei quem vem sempre resolvendo meus problemas. A Cris. E mais uma vez ela não decepcionou. Mãos mágicas! Que massagem foda. É realmente uma ótima profissional. Virei cliente fiel. Além das mãos maravilhosas a boca é incrível. Uma massagem longa, sem frescura, forte e bem relaxante. A finalização foi daquele jeito que a gente gosta né!? Um boquete bem gostoso, lento, sem se preocupar com hora... não deu outra. Sai de lá um novo homem! A Cris é realmente uma deusa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnar6969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2022, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica 716 Norte

#26 Mensagem por Ragnar6969 » 14 Jun 2022, 10:42

Olá Senhores. Venho aqui deixar o meu relato sobre a Cris. É realmente diferente de tudo q eu já vi. E olha q eu estou nessa estrada há um tempinho. Ela é extremamente educada, extrovertida, cheirosa, de sorriso fácil e cativante. Te deixa super a vontade. Ontem eu estava meio preguiçoso, queria mesmo era uma boa massagem e aquele boquete lento e molhado pra finalizar. Um amigo me indicou a Cris e foi a melhor a melhor que coisa q ele fez por mim. O local é super discreto, sem porteiro ou pessoas ao redor. Fácil de achar e com estacionamento na frente. Ela me recebeu só de calcinha e ali já era um tesão. Bunda linda, dura e empinado e uns peitos grandes. Do jeito q eu gosto. Local limpo, tranquilo. Ela tem uma maca de massagem e depois de conversar um pouco já tirou a minha roupa e partimos para a massagem. Muito boa, bem relaxante, mãos fortes sem frescura. Ela sabe o que faz! Massagem de verdade. Só ali já tinha válido o investimento. Mas pra deixar tudo melhor ela ainda fez uma massagem peniana pra deixar o "menino" pronto pra uso. Eai caiu de boca com vontade. Ali gosta! Me chutou muito, sem regular tempo. Fui administrando a gozada pra durar bastante. Mas no fim foi leite qie ela levou na boca. Sem frescura. Chupa demais!
Conclusão: VALE MUITO A PENA! Para aqueles putos que só querem dar uma relaxada, deitar e deixar a gata fazer o serviço pesado. Ela é a pessoa certa. Voltarei em breve e farei novos relatos. Aproveitem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”