CLSW 304 sudoeste - fone 9449-5435
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 9449-5435 - Giovana

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLSW 304 sudoeste - fone 9449-5435

#1 Mensagem por apaixonadoportodas » 13 Jan 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi Galera
Conheci essa clinica, pois fiquei sabendo que a Giovana Marques estava atendendo lá.
Ela fica na CLSW 304 Bl. C, cheguei lá tinha Giovana e mais duas, elas eram bonitinhas mas como fui atrás da Giovana já escolhi ela mesma.
Tomei um banho e estava ansioso pra revê-la, os quartos são legais são camas, isso já melhora muito. Fiquei lá ela chegou com aquela simpatia e beleza de sempre, o tempo parece que não passa pra ela. Já fui abraçando e já comecei a mamar aqueles peitos e pegar naquela bunda apetitosa, ufa!!!, fiquei nessa um tempo, estava com muita saudade,kkk.
Ela logo me deitou e começou um oral maravilhoso do tipo que só ela sabe fazer, lambe as bolas e tudo. Pedi para parar senão a alegria ia acabar lá.Encapei o bicho e ela veio por cima cavalgando , depois pus ela de quatro com aquele rabo piscando pra gente , não resisti e enchi a borracha. Conversamos um pouco, ela é muito simpática , paguei e rua. Elas fazem massagem mas não quis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CLSW 304 sudoeste - fone 9449-5435

#2 Mensagem por Putoiniciante » 29 Jan 2023, 23:18

Fala aí galera da putaria!
Então, eu visitei essa nova casa no sudoeste no final do ano passado. Ví as fotos das putas e fiquei animado, marquei com uma delas (não lembro o nome). Quando cheguei lá, a garota não estava, havia apenas duas meninas que não tinham nada a ver com as garotas das fotos. E nenhuma delas sabia informar da garota com quem eu havia combinado. Ou seja, velha tática dessas "clínicas", você pensa que está falando com a garota, mas é outra pessoa que cuida das mensagens do zap e nem se importa em informar as putas disponíveis.😡
Mesmo assim, quis arriscar, entre as duas, havia uma que era uma nota 6, valia a pena. Então, fui tomar o banho antes, quando cheguei ao banheiro, eu me deparei com absorvetes sujos de sangue na lixeira, pareciam ter sido jogados ali a pouco tempo. 🤢
Foi o suficiente pra desistir da empreitada, meu tesão desapareceu na hora. Vazei e não voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

CLSW 304 sudoeste - fone 9449-5435

#3 Mensagem por Espartan » 15 Fev 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal,

passando para deixar o relato dessa casa, pois não achei nenhum tópico sobre ela. A clinica fica em cima do Biscoitos Mineiros na 304 do Sudoeste. Uma sala pequena com dois quartos, um banheiro e uma salinha. Local super justo, que não atrapalha em nada. O quarto tinha ar condicionado e uma cama de casal.

Achei a casal pelo link abaixo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br8hesx5w/

As garotas são iguais as da foto.

Liguei e responderam com as garotas disponíveis. Escolhi a Clara que é uma falsa magra, com uns peitos deliciosos e uma bundinha bem gostosa. Agendei e fui para lá, quando cheguei no comercio passaram o número da sala e subi.

Quando vi a Clara pessoalmente fiquei tranquilo, pois era melhor até mesmo que as fotos. Tomei um banho antes e fui pro quarto, ela ficou me esperando só de calcinha deitada. Que visão deliciosa. Já cheguei apertando e indo pra cima, ficamos na pegação durante um bom tempo, chupou sem camisinha, e começamos a meter sentado mesmo, deu uma cavalgada, mudamos de posição, mais uma metida gostosa e pedi para meter em pé, pois estava doido para pegar ela por trás e segurar os peitos dela.

Gozei deliciosamente!!!


Depois ainda pedi uma massagem que foi atendida de forma bem atenciosa.

Paguei e fui embora.

Resumo:
Rosto - Bonito
Peitos - Delicia
Barriga - Em forma
Cinturinha - fina
Bunda - Delicia

Recomento.

Saudação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen mirage - (41) 99905-5435
    por Behemoth666 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1984 Exibições
    Última mensagem por Behemoth666
  • Novinha do Sudoeste
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Viviane Teles (SUDOESTE)
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2785 Exibições
    Última mensagem por therock_star
  • Yara Magrinha que atendia no Sudoeste
    5 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Lilltemak69

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”