Clinica 412 Norte
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 61 992558354

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 29
Oral Sem:Sim 17Não 13
Beija:Sim 19Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#1 Mensagem por Espartan » 18 Mar 2019, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde comedores de puta,

sexta passada tava doido para comer alguma puta diferente e entrei no Photoacompanhante para pesquisar algo novo. Impressionante como tem muita puta fake ali. Tentei contato com duas que quando falaram que atendiam na 316 norte já sabia que era mentira. Então resolvi ligar nessa clinica e ir lá conferir, pois já tinha ido uma vez lá em outra clinica e não tinha sido ruim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j5jqd" -"-

Mandei msg no ZAP, recebi o endereço e fotos que me animaram para ir lá. Cheguei e só tinha uma menina para atender a Fernanda, a promoção de duas por 150 não ia rolar então pedi um desconto em uma só e fechamos por R$ 120. Só não fui embora, pq a Fernanda era bem gatinha e tinha um corpo que pedia rola.

As instalações da casa não são ruins, mas podem melhorar. Acho que as meninas estão melhorando aos poucos. Mas não é nada que te assuste. Ela me deu uma toalha lacrada o que me deixou bem impressionado.

Voltei e deixei no colchão que fica em uma plataforma no chão. Ela voltou só de calcinha e sutiã e começou a massagem. A massagem no corpo foi boa, mas já fiz melhores, mas a massagem no saco e no pau foi a melhor que já me fizeram na vida. Porra só de lembrar fico de pau duro. Ela sabe usar as unhas e mexer nas bolas. Me deixou louco para meter várias vezes, mas me segurei para não para o momento que tava maneiro. O que curti é que mesmo depois de virar ela continuou a massagem no pau e nas bolas. Depois disso, começamos a pegação e a Fernanda é uma DELICIA, uns peitões grandes e siliconados que não são bolas duras, ela não reclamou em momento algum de nada. Só não gosta de beijar na boca, mas deu uns selinhos. A bunda é gostosa e quando cavalgou deu uma senhora rebolada que não tem como segurar a gozada.

Achei um bom custo benefício.

Resumo:
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda: 8,5
Barriga: 7
Massagem: 9 (No corpo poderia colocar um pouco mais de força)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte

#2 Mensagem por gomezzz » 02 Abr 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confras. Por indicação do amigo Espartan, fui conhecer a tal clínica.
O local é bem conhecido de clínicas anteriores, mas estão melhorando a infraestrutura das cabines.
Chegando lá estavam a Amanda e Luna disponíveis , infelizmente a Fernanda que havia sido a indicação não estava.
Escolhi a Luna e vamos ao TD.

A Luna é a outra magrinha que está nas fotos do link acima. É uma branquinha alta, cabelo curto, bunda média e seios pequenos..alem do rosto bonitinho.
Até aí ok, só que ela é muito tímida. Muito mesmo!!!
Até tentei puxar alguns assuntos para cortar o gelo e tudo mais, mas ela só respondia e sem muita interação.
Massagem foi fraca, começando das pernas sem nem passar pelos pés e faltou firmeza mesmo nas mãos l/ uma massagem. Quando virei continuou a massagem mas pernas. A massagem na rola e nos ovos com as mãos e as unhas foram legais, deu pra dar uma animada.

Passada a massagem, tirou a roupa com muita timidez...muita mesmo, é até engraçado kkk. Tentei novamente interagir, dar uns beijinhos mas ela não dava nem selinho direito.
Oral foi somente com capa sem exceção , mesmo eu sendo sempre muito higiênico.
Fight foi ela cavalgando legal de frente e de costas, PPMM e de quatro até que foi legal. Aceitou uns tapinhas bons na bunda, se brincar até gozou ..mas sempre muito tímida.

Poderia ser um TD bem melhor, mas a falta de firmeza na massagem e a timidez excessiva prejudicaram.

Resumo:
Massagem 6
Oral 6
Sexo 8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não recomendo muito para quem curte uma interação intensa no sexo. Mas devo voltar na casa para conhecer a Fernanda, a vi lá quando estava para ir embora. Me interessei bastante. Abraços ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte

#3 Mensagem por gomezzz » 10 Abr 2019, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia Confrades! TD fresquinho dessa semana

Havia gostado da clínica, resolvi voltar essa semana. Dessa vez eu marquei antecipadamente e fui atendido pela Fernanda.
Começando a falar da prestadora, conforme o confra Espartan relatou acima, ela é pequena, mas muito gostosa! Peitão siliconado da hora, bundinha na medida. Além de um rosto bonito, sorriso fácil e muito solicita e simpática. A primeira impressão ja foi muito boa.

Começando o atendimento, massagem foi boa, só que para ser excelente faltou mais firmeza na mão. Mas foi boa!
Agora a parte da massagem "sensitiva" que eu chamo de maldade...cara que trato nas bolas/rola tanto com os dedos quanto com as unhas... de costas tu ja fica doido, de frente olhando a carinha de safada dela gostando de te deixar louco de tesão é melhor ainda. Muito bom!!!

Apesar dela ser tranquila, conversa bem e interage, nao rolou beijos de lingua, somente selinho.

Partindo pro que interessa, oral é só com capa. Então dai ja nao tem como ser excelente, mas digo q foi muito bom, engole com vontade e chupa as bolas com maestria.. se fosse sem capa....

Na hora do fight ela cavalgou legal de frente e de costas, rolou bastante olhares. Ela curte muito fazer aquele olhar de safada, eu particularmente me amarro.
Depois peguei PPMM, de ladinho um bom tempo tb com a safada e finalizada de 4 que foi um tesao.
Não reclama de posições, curti uns tapinhas na bunda, puxada de cabelos..sem frescura!

TOP TOP!

Resumo:
Massagem 9
Oral 9 (faltou ser sem capa)
Sexo 9.5

Recomendo e voltarei com certeza. fuiiii
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#4 Mensagem por gomezzz » 30 Abr 2019, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Queria começar esse TD com aquela máxima "cliente satisfeito sempre volta..." . E sim, eu já voltei mais vezes após o último TD.

Meu atendimento foi com a Fernanda novamente, no qual as atribuições físicas já foram expostas.
Queria ressaltar algumas coisas acerca do atendi.enro como um todo:
- infraestrutura ja ta melhor
- atendimento também, só avisar que curte uma massagem mais firme que ela faz e é show de bola
- simpatia e educação continuam em dia

Agora falando sério, a massagem sensitiva ou lustrada no mastro como queiram...é top demais pqp. E parece que dá 1ª vez que fui para cá, só melhora. Ela tem explorado mais os peitões dela e a arte que ela tem com as mãos e unhas eh coisa de doido parceiros...no final eu sempre faço completo, mas juro qualquer dia vou morrer na massagem e manual pq ela manhã muito em pegar na rola/bolas.

Queria também falar o quanto o olhar dessa gata também é sexy, ela interage muito na hora do sexo e tem um olhar muito safado. Fico com um puta tesão!

Resumo: continuo recomendando e continuarei voltando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#5 Mensagem por 2237078 » 09 Out 2019, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui com a Fernanda e nessa semana fui com a Luna. Elas são exatamente como os confrades descreveram acima. Agradeço a colaboração! Hehehe Como as descrições acima são muito precisas, vou descrever o local. Elas não mandam foto. Vc vai la e escolhe as que estão disponíveis. Se vc é do tipo que fica constrangido, isso pode atrapalhar. Se vc ligar antes e perguntar se uma menina está lá, a resposta será sempre sim, mesmo q não esteja, dai lá elas te pedem pra escolher alguma q lá estejam. No mais, tudo é como disseram. Fernanda e Luna são ótimas. A massageada da Fernanda nas bolas é incomparável. Luna tem uns peitos pequenos maravilhosos.
O lugar se identifica Prime Massagens, caso algum moderador queira atualizar no título.
Segue a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffanatico
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Dez 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#6 Mensagem por ffanatico » 16 Dez 2019, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde! Resolvi fazer o cadastro no site e postar algumas experiências nas clínicas, para evitar sonegação (p.s: reparei que as clínicas estão sempre movimentadas, mas nada de novos posts por aqui).

A clínica na 412 atende pelo nome de Espaço Prime Massagens, ela continua na 412 norte, bloco c, sala 22 (subsolo).
Para entrar, basta apertar o interfone com o número 22 etiquetado (interfone completamente separado dos demais).

Entrei em contato previamente, via whatsapp, e marquei com a Fernanda, tendo em vista os últimos TDs positivos da prestadora.
O espaço é ótimo, a cama é praticamente no chão, tipo um tatame, com ventilador ao lado da cama. Depois, a Fernanda, com agendamento prévio, me recebeu.
Meus amigos, que bela escolha. A Fernanda é uma mulher ímpar, fez uma massagem boa demais, pressão na medida certa que algumas vezes deu vontade de dormir.
Mas qnd essa vontade estava aparecendo, essa já chegou massageando as bolas e a rola, enquanto estava deitado de costas, fiquei maluco.
Quando eu fui orientado a virar, a Fernanda ainda continuou fazendo a massagem de forma primorosa até chegar na rola, qnd já caiu de boca e ficou me mamando por um bom período de tempo. Depois da massagem maestral e do bola gato perfeito, a perva encapou o palhaço e cavalgou deliciosamente. Depois de uns 10 minutos, foram os herdeiros pra sacola. Honorários devidamente pagos, voltei feliz para casa.

Rosto: 9 (passearia fácil de mãos dadas)
Massagem: 10 (voltarei tranquilamente)
Oral: 100 (fico louco só de imaginar de novo)
Sexo: 9

Paguei 160 reais, 150 do serviço + 10 da máquina.
Repeteco com a Fernanda com CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#7 Mensagem por gomezzz » 02 Mar 2020, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez de volta a clínica em 2020

Novamente atendimento com a Fernanda...massagem boa, lustrada nas bolas mais ainda pqp !!!

Se envolve bem...beija...chupa (com capa)..

Ja tava com tento tesão depois da massagem e oral que não durei mais que 10mimutos dessa vez rs

Continuo recomendando com a Fê
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#8 Mensagem por Putoiniciante » 16 Jul 2020, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fernanda tem o diferencial na massagem, faz muito bem edeixa o cara excitado demais.
É simpática e bonita.
Só não dou 10 porque o oral é com capa e não faz anal.
Mas vale a pena a experiência com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#9 Mensagem por Pauleve45 » 26 Mai 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus camaradas da putaria, tenho mais um TD pra compartilhar. Fui conhecer a clínica Espaço Prime da 412 norte, bloco C, sala 22, telefone 99503-7335.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6bqqp

Antes de conhecer a clínica, procurei me informar por aqui e como os comentários eram favoráveis, resolvi arriscar, fiquei um pouco receoso porque os TDs da clínica já são um pouco antigos, mas valeu à pena!
Liguei e marquei com a Fernanda, afinal ela parece ser a mais cotada pelos comentários aqui. Chegando lá ela me atendeu com um vestido preto colado e curto. Já gostei, a garota deve ter entre uns 27 e 30 anos (não sou muito bom nessas coisas), tem seios siliconados, bumbum empinado e barriguinha que poderia estar malhada, mas nada que atrapalhe. Deve ter 1.55 de altura. É morena, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros.

A "clínica" tem três cabines, os colchões ficam sobre um tablado, são encapados com couro sintético, o que eu gostei, porque facilita a higienização. Aliás, nesse quesito, eu gostei muito do lugar, as toalhas são limpas, ficam em sacos lacrados, os lençóis são de tactel, parecem ser descartáveis (mas acho que são reutilizados), não senti odores desagradáveis; o banheiro estava limpo.

Em relação ao atendimento: A Fernanda me perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei prontamente, claro. De volta à cabine, ela disse que iria se arrumar. Demorou uns 10 minutos, acho que tomou banho, porque ouvi barulho do chuveiro ligado e de fato a garota estava cheirosa.

Ela me ofereceu uma massagem. Pensei em dispensar, afinal as massagens dessas minas aí são apenas alisada de mão, não sabem fazer. Mas estava com tempo e segui a onda. E me surpreendi, fez uma boa massagem relaxante e quando chegou no saco, rapaz do céu, a moça sabe o que faz. Depois eu virei de frente e ela continuou, usou os seios que passava sobre o meu pau e ia até minha boca. Depois começou a massagear meu pau com as mãos (também conhecido como punheta - rssrssrsrs...), em seguida chupou sem capa e aqui eu me surpreendi de novo, porque os relatos falavam que ela só chupava sem capa.

Pra não queimar a largada, pedi para ela parar um pouco o boquete e resolvi tomar o controle. Mordidas leves naquela bunda suculenta, beijos nos seios, algumas bicotas na boca dela (ela não beija, somente dá umas bicotinhas), até que resolvi penetrar a bucetinha dela, coloquei de quatro e a moça respondeu bem, empinou bem a bunda, gemeu e me deixou dá uns tapinhas na bunda.
Daí não demorou muito, gozei logo depois disso, a mulher de 4 é fatal, gozo em pouco tempo.

Depois disso, ficamos alguns minutinhos deitados nos acariciando. Em nenhum momento ela controlou o tempo, realmente é profissa. Perguntou se eu queria tomar banho novamente. Eu tomei o banho, me vesti, paguei e vazei.

Resumo: gatinha, simpática, educada e puta de verdade.
Não sei se ela faz anal, nem perguntei.
150 pratas bem empregadas.
Como eu marquei com a Fernanda, não ví as outras garotas quando eu cheguei, mas havia pelo menos mais duas lá.
E valeu pela dica dos colegas de putaria, realmente a mina é massa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clinica 412 Norte - 99155-8616 - R$ 150

#10 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Set 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala meus jovens! Tranquilo!?

Parece que essa clínica está sob nova direção. Após uma reforma, o ambiente está bem clean. 3 cabines, com aqueles tablados + colchão no chão. Não vi ar condicionado, mas na cabine em que fui tinha um ventilador bombando na velocidade máxima! :D
(essa Fernanda dos relatos anteriores, inclusive, não está mais lá)

Me interessei pelas fotos da Laila, que se encontram no anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0apdzyw/
O telefone mudou, agora é o: (61) 99155-8616 - não sei se vou conseguir mudar no título... mas caso seja necessário, peço ajuda à moderação para proceder à alteração! Grato!

A Laila é uma ninfeta, gatinha! Tem um cabelão preto longo e com um corpo IMPRESSIONANTE. Eu custo a acreditar que ela não malha... pelo menos é o que ela diz. Peitinhos naturais deliciosos, com piercings nos mamilos, cinturinha feminina, barriguinha zero kcal e uma bundinha deliciosa. Corpo da mina exala sexo. Haahaha!

Tomei uma ducha, banheiro limpo/organizado e fui pro combate. Começamos trocando uns beijos, ela é 'modesta na beijação', e logo caí pra mamar naqueles peitos deliciosos. Chupei igual um bebê abandonado... ela se abaixou e começou um bola gato suave, me jogou na maca e continuou a chupação comigo deitado. Ela levantou pra pegar a camisinha e eu grudei a boca nos peitos de novo... HAHAHA! Capa no boneco e joguei ela pra baixo, num PPMM! Salame pra dentro e crééééééu... Botei ela de lado e fui dedilhando... os gemidos aumentaram e ela começou a molhar bastante, mas não afirmo que gozou não! Estava cogitando colocar ela D4, mas o trem tava e não ia consegui segurar o rojão por muito tempo :lol: , então acabei ejetando o L&L - leite no látex nessa posição mesmo!

Trocamos uma ideia, ela me ofereceu mais água! Acertei os honorários e zarpei!
Foram 150 dinares por 1h de diversão!

A gata faz mais o estilo quietinha/namoradinha tímida. Quem gostar de tais características e do biotipo, fica a recomendação! CHEERS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#11 Mensagem por Putoiniciante » 04 Out 2021, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Galera, essa casa tem novas garotas. Estive lá na semana passada, quinta-feira, acho que 29/09; fui apresentado à Sarah, Laila e Manuh. Fiquei com a última, a Manuh. Num primeiro momento pareceu simpática, tem um corpo nota 6: seios médios, bunda média, peso normal. Cabelos pretos e lisos na altura dos ombros. Rosto nota 5, não é feia, mas também não tem nada demais.
Massagem: nota 4, é fraquíssima, rápida e apenas passeia as mãos sobre o corpo.
Boquete: nota 5, apesar de ter sido sem capa, a garota não fez um bom boquete, é limitada, não suga, não tem pressão, somente lambidas.
Foda: coloquei no cuzinho dela, essa foi a melhor parte. Mas ela é muito mecânica, geme falsamente e se move desingossadamente.
E a pior parte, pagar. O programa padrão é 150 reais, mas a garota vai te oferecendo adicionais, e o valor vai aumentado. Essa parte é chata demais, porque o ideal é acordar antes e não durante a foda.

Não gostei, não voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#12 Mensagem por xibata18 » 04 Out 2021, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Contato: WhatsApp  e photoacompanhantes.com 

Ambiente: 412 L2 norte. E até arrumado,  estava limpo só o banheiro que tava com cheiro estranho,  devia ser esgoto.

Como e a puta: Morena,  baixinha,  peito, bonito tem piercing e olhos puxados e gostosinha de corpo o rosto e marrom. 

Atendimento: eu vou ser bem direto dessa vez porque nem há muito o que falar mesmo. A massagem eu dispensei. A menina beija mas e muito burocrática,  se tu tira a boca ela para também e fica esperando sempre tu tomar atitude,  o oral e sem camisinha mas e ruim pra diabo, fraco, só fica na cabeça da pica. Pra meter ela vira uma múmia,  não geme de jeito nenhum, tu pode empurrar com força que só da pra ouvir ela respirando fundo, meu pau deu uma bombeada e no fim quase não gozo. Se essa e assim imagino as outras. Ele é muito,  mas muuuito parada mesmo. Pra putaria não basta só ter um corpo bonito. 

Pos foda: tomei banho troquei de roupas e ela só me olhando sem dizer uma só palavra.  Paguei 150.
Vou da um neutro mas a sensação e de negativo.  

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#13 Mensagem por Pauleve45 » 07 Out 2021, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal, tudo na putaria?
Então, eu já tinha ido a essa clínica, fui atendido pela Fernanda. A menina me proporcionou momentos de muito prazer, uma massagem ótima e a foda melhor ainda. Mas ela não está mais lá, última notícia que tive é que ela atende agora no sudoeste, na 103, acho que no Spaço Vip.
Nessa minha última visita a 412 fui atendido pela Manuh, a garota não é nenhuma modelo, mas por 150 pratas não podemos esperar muita coisa, ela também não é feia, garota normal, corpo não é perfeito, mas não deixa a desejar. Tem bunda média, seios médios, não é gorda. Tem cara de safada. Parecia tudo interessante.
Mas a prática foi uma tristeza, massagem fraquíssima, boquete babado dela é apenas uma lambida no pau. É muito fraca e mecânica. A foda foi ruim, porque é tudo muito mecânico. Eu não gostei, foi uma das piores experiências, tudo muito fraco, pra eu gozar coloquei ela de 4 e soquei de olhos fechados pra não ter que olhar pra ela.
Finalizado, paguei e vazei. Havia outra garota, mas estava em atendimento, acho que era uma tal de Sara, mas não ví a garota e pelo atendimento que eu tive, eu não volto tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheirosogostoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2021, 11:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - ********* - R$ 150

#14 Mensagem por Cheirosogostoso » 20 Out 2021, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive ontem na clínica da 412 norte e escolhi ser atendido pela Carol. Ela Me recebeu de forma bastante gentil e me conduziu para a cabine.
Ela é branquinha dos cabelos pretos lisos, aproximadamente 1, 58 de altura e um sorriso muito bonito e um corpo lindo. Começou com uma massagem , eu não estava muito interessado na massagem gosto logo é de partir para a foda mas estava curtindo as mãozinhas dela massageando meu corpo. Ela chega com as mãos no meu pau e massageia ele e o meu saco, passa as unhas nele de leve, fiquei doido pau durasso querendo meter nela. Ela sobe em cima de mim e começa a me beijar, beija magnificamente bem, desce um pouco e começa a chupar meu pau, lambe as bolas, punheta ele, bate com ele na cara. Fiquei doido! Puxo ela beijo mais um pouco, encapo meu pau e aí comecei a meter de quatro, lado, papai mamãe,de bruços. Menina gostosa, apertadinha, faz uma cara de safada metendo e eu cada vez com mais tesão, peço pra ela vir por cima , ela sobe e vem cavalgando, rebolando com vontade, apertando meu pau com a buceta que não resisti e enchi a capa com meu leite. Fiquei 40 minutos de brincadeira com ela o que me deu um tempinho para ficar com ela uns minutinhos a mais, me deixou uma boa impressão de forma que vou querer reprise.
Tempo vencido, me leva de volta a entrada, me dá um beijinho de despedida e retorno feliz para o trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte

#15 Mensagem por Dozecentímetros » 22 Out 2021, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Camaradas, essa clínica era boa, antes da pandemia eu fui algumas vezes, em umas 3 ocasiões diferentes fui atendido por garotas que prestaram um ótimo atendimento.
A Fernanda era a melhor, morena baixinha, seios siliconados e cabelos lisos e compridos. Massagem ótima, simpática e atendimento sem pressa, essa teve repeteco.
A Isabel era bem safadinha, padrão que agrada todo putão, morena, estatura mediana, cabelos na altura dos ombros. Boquete sem capa foi o diferencial.
A Luna era uma branquinha alta, cabelos na altura dos ombros, educada e simpática. Massagem boa e boquete com muita pressâo, apesar de ser com capa.

Mas tudo isso é passado. Recentemente retornei na esperança de encontrar alguma dessas garotas, mas todas já haviam saído. Então fui atendido por uma tal Manu.

A garota parece legal, disse que era especialista em massagem, que havia feito curso..., parecia ser bem safadinha também. Ela é morena, estatura mediana, seios pequenos e naturais, disse que é goiana.

No atendimento a decepção, massagem ruim, boquete fraco, atendimento de 1 hora se transformou em 30 minutos, considerando o tempo de banho, ou seja, bem menos. As primeiras impressões se frustraram, muito ruim.

Não sei se eu volto, como tem outras minas, como essa garota aí que o colega elogiou, a Laila, talvez valha a pena, mas ela não estava lá quando eu fui, talvez essa valha a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#16 Mensagem por Putoiniciante » 10 Nov 2021, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Animado com os TDs positivos em relação a Carol, resolvi voltar à casa. A casa parece ter passado por uma melhoria recente. O banheiro estava limpo, as cabines, embora pequenas, bem arrumadas, lençóis limpos, toalhas limpas e enssacadas. O local é discreto, de fácil acesso e sem portaria. Tudo favorável.

A garota, a Carol, é gatinha. Pele branca, cabelos pretos na altura dos ombros; seios naturais e pequenos, bundinha empinada e boa de pegar.

Fez uma massagem no padrão dessas clínicas, ou seja, bem fraca. Mas até aí tudo bem, a massagem é quase sempre assim em todas que eu já fui, nem reclamo, porque não é o objetivo, o que importa é a foda.

A garota fez um boquete sem camisinha, mas muito sem graça, na maior parte do tempo ficava me masturbando apenas e sem qualquer sensualidade ou interesse.
Na hora de meter, achei muito mecânica, sem interação. Parece que ainda não está a vontade nessa vida de puta, ou é tímida mesmo, talvez.

Enfim, esperar mais tempo até que renovem o plantel, as duas últimas experiências foram decepcionantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#17 Mensagem por Pinto Ninja » 11 Nov 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus consagrados, tranquilidade suprema? :D

Cara, eu deveria falar mal da Carol também.. pq aí, acho que menos putões iriam procurá-la... e aí sobraria mais pro Ninja Sensual! :lol: Hahahaha! Mas a grande verdade é que, na minha perspectiva, a Carol é uma delícia. 8)

Pele branquinha, rosto lindo, cabelo preto bem cuidado, corpinho deliciousssssssss... só de pensar, tenho uma ereção! :badgrin: Hahaha! Eu não sei o que rola, mas tenho uma queda/paixão ardente pela morena... fora o conjunto que a torna uma mulher muito gatinha e gostosa, ela tem um jeitinho meio tímido e meio sapeca que desperta alguma coisa em mim.... me julguem... :oops: hihihi

Não vou falar sobre o ambiente, pq acho que já foi bem descrito anteriormente. Cheguei e troquei uma ideia com a Carol, que me ofereceu água e ducha. Aceitei os dois e voltei para a cabine. Eu não consigo fazer massagem com ela, pq o bilau já fica animado só de chegar perto dela... :twisted: acabei dispensando essa etapa. Achei um canto (oposto ao ventilador), para dar uns amassos na gata contra a parede... as línguas se entrelaçaram e acho que aí já entra um dos destaques dela... beija bem pacaralho.Faz mais o estilo namoradinha, mas enquanto as mãos iam passeando, ela ia se soltando e a temperatura aumentando (literal e metaforicamente, hahaha)! Tirei a lingerie dela e fomos pra cama (maca, sei lá qual o nome da parada)... ela ficou D4 e começou a lustrar o pipiu com a boca... rapaz... ela não chupou não... ela fez amor com o caralho :roll: ! Hahaha! Uma chupada light no estilo amante romântica, que trata seu piru com o devido cuidado! Boca quente e macia, topzêra demais!

Cara, a rola já estava ESTRALANDO de dura... botamos o capacete no guerreiro e inseri o salame na beldade! Foi PPMM com uns beijos por um e tempo e logo virei ela de ladinho... nessa posição, o quarto ficou pequeno, sério mesmo... pq eu comecei a meter com força e puxar o cabelo dela... cara, uma das coisas nela que me dá um tesão FUDIDO é o gemidinho dela... puta que pariu, que gemido gostoso... :lol: não é nada escandaloso, pelo contrário, é discretinho... mas no pé do ouvido, enquanto você vai metendo, é loucura demaissssssssss... ela ofegava e gemia... em certo momento, eu comecei a ver que o espelho que estava perto da gente tava ficando embaçado... hahaha... sei que eu tava suando, ela também, tava até difícil de segurar o corpo dela pelas ancas... ela tremeu, numa gozada boa e ficou molinha depois... dei um tempo pra ela se recuperar, mas tbm já estava perto de entregar os pontos... nessa posição mesmo, reforcei a meteção e jorrei o famigerado L&L - leite no látex! :shock: Devem ter sido 99 mls de sêmen na borracha... gozada boa demaixxxxxxxxx! :lol: Desencaixamos e ficamos batendo um papo... me ajudou na limpeza com os lencinhos... e fui pra ducha!

Ainda conversamos um tempão, ela é gente fina demais... fiz juras de amor e prometi voltar em breve, ainda que essa princesa esteja, agora, residindo num reino mais distante (asa norte). Hahaha! Carteira mais leve, saco mais leve, espírito mais leve! Conversão de dinheiro em alegria muito bem sucedida! Foram R$ 200 ethereuns por 1 hora de criptoatividade. Recomendo a todos! Mas se não quiserem ir, também não vou achar ruim não! Hihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :badgrin:

Boas trepações a todos! Sucesso! Abrazzzzzzzzzzz!

CHEERSSSSSSSSSzzzzz!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picagrossona
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#18 Mensagem por Picagrossona » 08 Dez 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alô putanheiros, hoje de manhã fui na 412 norte.
A clínica foi toda reformada, ficou bonita e aconchegante, acesso fácil e discreto.
Após ler os TDs resolvi conferir a performance da Laila, garota bonita, peitinho durinho e gostoso, barriguinha sarada, corpinho de quem cuida, cabelão preto comprido... É realmente o que se vê nas fotos ( https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br43ufmi8/ )
Muito simpática ofereceu água e ducha.
Fomos pro quarto, fiquei na minha e acompanhei o ritual, juro que me surpreendi. A massagem começou nos pés e foi até os ombros, bem sensual, roçando a buceta no meu corpo. Sem pressa, fez uma massagem muito melhor que as que estamos acostumados por aí.
Virei e continuou a massagem também de frente, com muito esfrega e, o melhor, beijos, e que beijos, a danada beija gostoooso. Foi beijo até o fim e correspondeu intensamente, como eu gosto de beijar pra mim foi ótimo.
Agora, o tratamento que ela deu na pica foi doido, que delícia, tanto com aquelas mãozinhas quanto com aquela boca gostosa de beijar. Me surpreendeu mais uma vez, foi um boquete intenso. Cheguei a dar umas estocadas e correspondeu. Dezzz...
Chupei os peitinhos e parti pra chavasca. Grelo avantajado, bom pra chupar, bucetinha bem cuidada, chupei demoradamente e parece ter gostado, pois ficou toda lambusada.
Encapou o bicho e veio pra cima, buceta molhadinha e apertada. E tome meteção, de tudo quanto é posição, sem regular, de ladinho metia beijando aquela boca deliciosa, tão delícia que comecei a gozar, dei um breque, queria alongar.
A pica chegou a dar uma tonteada, mas tiramos o látex e a Laila assumiu o controle no boquete novamente. Nova encapada e dá-lhe estocada de quatro, com vontade e ela agüentou o rojão. A gente já estava suando, peguei de ladinho de novo, depois veio por cima e os herdeiros foram expulsos.
Cheguei desconfiado, mas saí surpreso, a garota é muuuiiito gostosa e mete e beija com vontade, sem regular.
Deitamos um pouquinho pra compartilhar o suor rsrsrs, trocamos umas palavras, e dá-lhe ducha. Toalha limpa, lacrada no plástico.
Voltarei, com certeza.
No corredor vi a Carol, muito bonita também e um corpito delicioso, um tesão, outro dia quero pegar a gostosa.
By

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#19 Mensagem por MarcosCtba » 08 Mar 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nobres colegas,

Fui conhecer o antro mês passado e estava apenas a Sarah. Loira de uns 30 e poucos anos, imagino, com cabelo curto e corpinho normal.

Combinei a massagem tailandesa corpo a corpo e não me arrependo. Deitei no colchonete e ela veio por cima de camisola, sem calcinha, e já foi esfregando a buceta no meu pau. A buceta dela estava quentinha e logo ficou molhada. Ela ficava esfregando e eu tive que me controlar pra não gozar ali na porta.

Deitei a profissional no colchonete e meti na boca dela enquanto chupava a buceta que já estava completamente melada.

Partimos pro fight em várias posições. Ela não é de tomar muita iniciativa mas deixa o cliente fazer o que quiser. Não tentei comer o cuzinho porque não estava no clima e a buceta estava uma delicia.

Boa trepada que me custou 150 pilas.

Devo voltar pra conhecer as colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#20 Mensagem por milkfree » 29 Mar 2022, 13:52

Esse pardieiro ainda funciona? Telefone nem chama e nem repsondem WhatsApp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#21 Mensagem por Pauleve45 » 19 Jul 2022, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E aí povo da putaria, segue mais um TD.
O tal espaço prime da 412 norte rrabriu.

https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br6haygjk/

Pelo que ví no anúncio, são as mesmas garotas anunciadas em outros puteiros, um de Águas Claras e também o da 311 norte, o tal Beuty Corpus. Também pela garota que me atendeu, a Maya, ela é a mesma que ví em descrição de outros putões aqui em atendimento em outros lugares. Mas até aí tudo bem, as garotas circulam mesmo entre os vários puteiros.

Vamos ao que interessa. O atendimento da Maya é mecânico, não empolga. A moça é bonita, mas é cheia de frescura, não beija, não faz anal, não gosta de ter a ppk chupada, não pode dedilhar a ppk, não pode tocar no ânus, fui chupar os peitos, ela reclamou, etc.
A masagem é piada, mas até aí tudo bem, essas massagem são piadas mesmo, nem reclamo disso.
O que a garota tem de pontos positivos: bonita, corpinho nota 7, considerando o conjunto seios, bunda, pernas..., faz um boquete no couro e com pressão, apesar de ter sido chata para caralho antes com mil exigências.

Enfim, por essa garota eu não volto. Mas tem outras anunciadas, como eu fui sem marcar e só tinha ela no momento, foi com ela mesmo. Não ne arrependo, mas não terá repeteco.
Telefone da casa 061992558354.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luxúria Massagem 412 Norte

#22 Mensagem por Putoiniciante » 21 Ago 2022, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... luxur.html

https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br35hrb54/

Telefone:
061992558354

Galera,
O espaço prime da 412 norte, bloco C, sala 22, agora é Luxúria Massagem, novas garotas.
Fui atendido por uma potranca que se identificou como Amanda. Mulher alta, pele branca, cabelos pretos e lisos.

Bunda grande e durinha, seios siliconados, pernas grossas e torneadas, estilo panicat. Mulher gostosona, puta safada do jeito que eu gosto.

Chupou no couro, deixou ser chupada nos seios e na buceta. Mas não beijou. Depois do boquete, dei edtocadas com ela de 4, antes de gozar, coloquei de frente e gozei no frango assado.

A moça é gostosa, mas esqueça a massagem, perda de trmpo. Aproveite pra passear pelo corpo delicioso da safada, vale a pena.

Lá tem também uma outra que atende por Bruninha Delícia, mas essa eu não conheci, a agenda dela é difícil demais, tentei várias vezes, mas não consegui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocasafado69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2021, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#23 Mensagem por Cariocasafado69 » 07 Mar 2023, 14:19

Olá putões ,fui num ambiente chamado Espaço Prime! Fica ali na 412 da L2 Norte. Fui por indicação de um amigo e fiquei surpreso, cheguei no lugar e tinha 5 garotas todas lindas e gostosas uma mais que outra simpáticas me trataram muito bem. O ambiente é limpo e aconchegante eu tomei banho antes e depois do atendimento, a gata que peguei era morena maravilhosa ,me fez uma massagem depois me fez um oral sensacional quase não me seguro kkkk depois encapou o meu nobre e fomos pro rala e rola minha nossa que delícia, excelente e Safada bem gostosa! Estilo cachorra! Fui muito bem tratado e sai muito satisfeito agora vou voltar pra ser atendido pelas outras. Quem quiser conhecer o número de lá é esse aqui 61 992558354 ou 6132570460

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#24 Mensagem por Putoiniciante » 07 Abr 2023, 07:02

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Pagando minhas dívidas de TDs atrasados, hoje vou comentar o atendimento que eu tive na clínica da 412 norte.

O lugar já é bem conhecido, já foi chamado de Luxúria, agora voltou a anunciar como Espaço Prime novamente.
É discreto, fácil acesso e sem porteiro: CLN 412, BLOCO C, SALA 22 (subsolo). Colchões sobre um tablado, ambiente limpo, toalhas limpas, banheiro limpo.

SOBRE A GAROTA - MAITÊ
Whatsapp: 61 8188-7336
Anúncio: https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br2qokyz8/

Ela já atendeu na 207 norte e agora tem anúncio dela também numa casa que reabriu na 311 norte (beauty corpus).

A garota tem um rosto muito bonito, é loira, cabelo liso e curto (até os ombros). Tem bunda grande, seios naturais e pequenos. Está acima do peso, então a barriguinha mostra alguns pneuzinhos.

ATENDIMENTO
A garota é muito simpática, tem voz doce e suave. Tem boa conversa e me atendeu sem frescuras, pude tocá-la, beijá-la, chupar seus peitos... sem que ela reclamasse.

De início fez uma massagem, foi fraca, pôs um pouco de pressão nas minhas pernas, mas ficou claro que não tem técnica, é mais uma esfregação de óleo pelo corpo da gente. Depois fez a nuru, esfregou o corpo dela pelado sobre o meu, melhor momento da massagem.

Finalmente vieram o boquete (na capa) e a fudelância. Achei fracos, porque o boquete é na capa, na fudelância, embora tenha sido simpática e não tenha negado posição, não senti o envolvimento que eu gosto, achei meio mecânica. A xota dela é carnuda, mas não é muito apertada.

RESUMO
Garota bonita de rosto, mas está com sobrepeso, simpática, mas a massagem e a foda são fracas. Boquete com camisinha. Não sei se faz anal.
Valor: 150 pratas.
Avalio neutro, porque no geral, embora não tenha sido ruim, não curti muito. Claro que por 150 reais não dá pra ser muito exigente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#25 Mensagem por thecomedian » 01 Mai 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, camaradas! Venho relatar minha experiência na clínica. Encontrei o anúncio no site Photoacompanhantes, então resolvi tentar contato (61 3257-0460 / 61 99367-1464). Ambiente localizado na Asa Norte, Ambiente bem organizado, limpo, com camas confortáveis e uma decoração de bom gosto. No caso, combinei com a Babi. O atendimento foi ótimo, pois a menina é uma bela mulher e realmente curte muito fazer sexo! Corpo esguio e com belas curvas, tatuagens bem distribuídas pelo corpo. Ela iniciou o atendimento fazendo uma massagem bem relaxante, na pressão ideal. Na sequência, fez um boquete com maestria e em seguida transamos para valer, sem restrição de posições. É muita simpática, nossa conversa foi bastante agradável. Conhecer a clínica foi uma ótima experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZePequenoo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2023, 13:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica 412 Norte

#26 Mensagem por ZePequenoo » 02 Jun 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Essa semana decidi conhecer a 412, o ambiente é pequeno, com macas e ventilador, achei um pouco abafado, decidi arriscar com a Maitê. A garota é um pouco acima do peso, mas nada de mais, muito sorridente e simpática.
Começamos conversando e ela fazendo uma boa massagem, depois ela fez um oral bom, a garota se entrega. Depois pedi pra colocar a capa, porque já não estava me segurando. Coloquei ela de 4, depois pedi pra ela sentar, não me aguentei e leite na sacola. Mais uma conversa com a garota, tomei um banho, acertei com a garota e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”