Espaço Lauanny
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 61 996179551

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Espaço Lauanny

#1 Mensagem por Putoiniciante » 03 Ago 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lauanny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros confrades da putaria, no final de 2022 fui a um puteiro da CLN 207, Bloco C, sala 14 (subsolo). Na época fiz o programa com uma garota chamada Aline (hoje ela está atendendo no muquifo da MS Massagem na 411 norte). A garota é esforçada, mas muito fraca de corpo, seios caídos, gordinha, barriga flácida, nada muito animador.
Mas naquele dia, outra garota, uma tal Lauanny, chamou a minha atenção. Achei a garota bonita, mas estava com cara mal humorada, por isso desisti e fiquei com essa impressão dela.
Mas eis que neste ano, garimpando nos sites, vi o seu anúncio e resolvi arriscar.
E o resultado valeu a pena. A garota é mesmo as das fotos do anúncio, tem corpo bonito, seios pequenos e naturais, bunda bem gostosa e pernas torneadas.
Ela diz ter 30, mas deve ter mais quilometragem, de qualquer modo, está inteirassa.
Ela oferece vários pacotes de massagens com sexo que variam de 200 a 350 reais. Peguei o mais caro, incluiu massagem relaxante, nuru e outras putarias. A massagem é de verdade, ela realmente faz uma boa massagem, tanto a relaxante, quanto a massagem de putaria. Na foda, ela não regulou posição e não apressou. Mas o boquete foi com capa, o que é negativo, apesar da boa pressão. Durante a foda, ela me deixou dedilhar a xota e aceitou fazer 69 de boa. A xota estava limpinha, cheirosa, ela havia tomando banho antes. Não perguntei se ela faz anal.
Enfim, apesar de ter achado o preço alto, eu gostei da experiência. No geral avalio positivo, nota 7 pra garota, os pontos negativos são boquete com capa, seios pequenos e preço salgado.
O lugar é bacana, de fácil acesso, sem porteiro e pouco movimentado; os quartos são bons, mas não tem ar condicionado e nem isolamento acústico, então você ouvirá as putarias das outras atendentes. O colchão é de casal e fica no chão sobre um carpete. O banheiro é uma porcaria, é limpo, mas é velho e o chuveiro uma bosta, joga mais água na parede do que em você.
Consoderando tudo, gostei. Mas ressalto mais uma vez, o preço está alto demais, não sei se os outros pacotes mais baratos ela se empenha da mesma forma, mas tive a impressão de que eu não precisava ter pago o mais caro.


Link do anúncio
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ta-lauanny

https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br63z18lr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Espaço Viv Ibirapuera - Dr. Bacelar 82
    por MangaRosa » » em Clínicas de Massagens - SP
    12 Respostas
    6203 Exibições
    Última mensagem por henriquem
  • Alana ex espaco morumbi
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por dmuniz25

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”