Ontem novamente resolvi ir vê-la.
Vamos pular a apresentação já que fiz no último TD, ela é muito gostosa, bonita e de uma simpatia enorme.
Das várias vezes que estive com ela em muitas dispensei a massagem e parti pro vuc vuc, mas dessa vez pedi a massagem e ela prontamente atendeu.
Não sei se foi porquê pedi uma massagem especial ou se ela estava inspirada, pois foi uma massagem sensacional, totalmente diferente das que estamos acostumados nessas clínicas por aí. Além da qualidade, da pressão, ela se estendeu pelas costas, ombros, braços, nádegas, coxas, pernas e até nos pés rsrsrsrs Não faltou os fungados no cangote, os esfregas sensuais, a pegada no saco e no pinto, nooooossa bom demaaaais.
Ao virar ela até quis continuar a massagem mas já estava tão excitado que ao ver aquela beldade peladinha na minha frente, me esfregando, beijando (e beija deliciosamente, beijo molhado, demorado, sem frescura) não aguentei, parti pra chupação e outra vez aqueles peitinhos que cabem direitinho na boca foi o alvo, demoradamente, e no corpo, no pescoço, naquela bucetinha depilada e cheirosa, aliás a Laís é toda cheirosa, deliiiiicia...
Uma pausa e ela foi tratar a rola, e que tratamento, uma chupada com gosto, daquela que vai lá na garganta, o tempo que quiser, sem frescura, fantástico.
Foi um esfrega demorado e gostoso, sempre regado à beijos gostosos.
Encapou o bicho e partimos pro vuc vuc, e também no vuc vuc não tem miséria, é ppm, de lado, de costas, perna pra cima, encolhida, e não regula. Geralmente não aguento muito e gozo mas dessa vez os herdeiros insistiam em não sair.
Quando botava uma quinta e acelerava o rítmo chegava suar apesar do ar condicionado no geeeeelo... Pra dar um descanso a Laís prontamente assumia o controle e vinha pra cima da pica com maestria, vontade, rebolando gostoso. O melhor era quando metia beijando, e isso ela faz com maestria, huuuummmmm tesão.
E nossa sessão de vuc vuc seguia hora pausado ora acelerado, houve até um break para nova chupada da rola, bem molhada e firme mas nada dos herdeiros sairem rsrsrsrs
A coisa estava boa, gostoso, o tempo passando mas a Laís sempre disposta e com toda simpatia. Muito bom.
Até que a Laís fez uma sugestão inusitada e aceitei de pronto. E partiu pra ação, tratando o cavernoso com toda energia, muuuuito bom, delicioso, até que os herdeiros finalmente saltaram fora. Só não vou expor aqui o que a Laís fez de especial, talvez ela não queira... Só sei que foi delicioooso. Valeu Laís.
Quando finalmente fui ver as horas já tinha passado quase uma hora de curtição, tive que acelerar pois tinha compromisso e já estava atrasado. Pela performance maravilhosa da Laís dei-lhe um extra $ razoável, espero tê-la agradado...
Vou voltar muitas vezes ainda.