Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 127 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 146
Oral Sem:Sim 81Não 90
Beija:Sim 110Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#121 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Mai 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Morena 'robusta', pele jambo bonita, cabelão escuro e longo, olhos escuros (com lentes azuis), boca bonita, dentes alinhados, rosto com expressão forte. Corpo: peitinhos pequenos, barriga normal feminina (sem academia) e uma bunda de responsa sinistra (grande). Com duas tattoos grandes: uma no lombo/costas e outra na bunda/coxa (preto e branco, sem colorir).
Sem tempo, dispensei a massagem, fomos direto pra foda. Beijos com pouca língua, roupa pro chão, conjuntinho de lingerie preta bonito, que logo foi pra cômoda tbm. Ficamos nos amassos, nos masturbando com as mãos. Virei ela de costas, encaixei a rola no meio da bunda e fiquei brincando com aquele porta-malas, enquanto dedilhava a buceta. Me deitou na maca, passou creme no corpo e veio fazer uma massagem tailandesa. Depois, desceu beijando meu corpo e abocanhou a jibóia. Chupou por pouco tempo e logo ergueu o corpo. Como a putaria/masturbação tinha sido boa, toquei o foda-se e fui ensacolar logo a espada. Pedi pra sentar de costas, pra apreciar a bunda. Puta que pariu, que rebolado sinistro. A mina parece uma filial da Shakira em solo candango. Sério mesmo, parecia aquelas minas rappers dos states fazendo twerking na rola. Mandou bem demais. Rebolou em todos os ângulos e direções possíveis. Tava bom, mas acabei tomando controle da situação e derrubei pro 'diladinho'. Metemos bem assim, toquei o DJ e tive a séria impressão de que ela gozou. Logo ela reassumiu o controle e veio cavalgar de frente. Mesmo rebolado sinistrão, minha rola já tava gritando pra cuspir os herdeiros. Resolvi desistir e curtir logo o gingado da morena, mandei fuder com força. Dito e feito, rebolado atingiu a velocidade supersônica e logo extraiu o glorioso e impávido L&L 'leite no látex'! Trepada boa... ela ainda queria fazer massagem, mas o tempo tava curto. Ducha e rua!

Recomendo aos confrades que curtirem as características e que queiram experimentar um 'rebolation' desafiador! Hahaha!

Cheers! Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#122 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Mai 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma trepada gloriosa com a branquela gostosa. Brenda! Parece que está malhando, tá com uma bundinha deliciosa e pernas torneadas. Bom demais. Toquei o foda-se pra massagem e fui direto pra putaria. Boca no peito, mão no pinto, aperto na bunda, o amasso foi intenso. Logo ela se ajoelhou pra rezar... bolagato bom, cadenciado... me deitou na maca, pra cuidar de mim. Continuou no boquetim top. Borracha no menino e montou. Rebolou bem demaissssssss. Ô bundinha boa! Fez miséria. Deitei ela na maca e estoquei o salame 'di cum força'. Ela só pedia mais e falava as putaria dela. Já estávamos suando, pq o ar tava desligado... botei ela D4 e reforcei a metelança. O suor tava tanto, que tava até difícil de segurar ela pelas ancas, pra trazer o corpo pra junto do meu e aprofundar a metida. Hahaha! Mas deu certo... Parti da velocidade 5 pra velocidade da luz e logo ejetei o incólume 'L&L - leite no látex'! Papinho básico, não tava com tempo pra massagem. Acertei os honorários e parti! Bom demais. Continua boa de trepada e melhor ainda de corpo. Safada pá caralho! Cheers! À procura da melhor metida: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#123 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Mai 2018, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Botando os relatos em dia... Vamo lá!

Mais uma vez na clínica 'Mais Topzêra' de Brasólia. Tinha visto essa Nicole em uma visita anterior, e o material tinha parecido muito interessante. Marquei com ela, para conhecer. De fato, mostrou-se uma delicinha. Morena, do cabelão escuro longo, pele jambo, barriguinha reta/feminina, peitinhos naturais tamanho M (deliciosos) e uma bundinha bem gostosa. Boca carnuda, boa de beijar e dar umas mordidas. Ducha rápida e deitei na maca. Dei uma apalpada no material e, de repente, decidi deixar a massagem para depois. Revelou uma lingerie preta gostosa, a calcinha com uns detalhes vermelhos. Rapidamente, já grudei a boca nos peitos dela e iniciei a sucção voraz, enquanto apalpava sua bundinha. Ela já estimulava a rola e logo se ajoelhou para degustar o charuto. Chupou muito bem, mas o que mais me impressionou foi a capacidade dela de fazer um bom boquete sem desviar o olhar da cara do putão. Ela olhava lá no fundo dos olhos, com uma cara de safada, parecendo obter um feedback da sua cara "tá se deliciando com a minha língua, seu safado"? Hahaha! De responsa esse "boquete visual". Deixou brincar com a boca dela, batendo a rola na língua, explorando os cantos da boca/bochecha e fazendo uma garganta profunda. Babação e pressão da chupada estavam 'na medida'.

Puxei ela pra cima da maca, ela ainda chupou um pouco mais e logo ensacolamos a criança. Já veio montando e mostrou boa desenvoltura na cavalgada pirocal. Magrinha gostosa, chupei-lhe os peitos e troquei uns beijos enquanto ela subia e descia no mastro. Parti pra cima, num PPMM, enquanto dava uns beijos. Depois foi metida diladinho e depois com ela de bruços (onde deu uma boa gozada, ficando molinha molinha). Beijamos mais, ela falou que relaxou bastante (hahaha). Quando as forças dela voltaram, coloquei ela D4 e sentei-lhe a madeira. Acelerei para a velocidade 7 do créu e logo veio o esplendoroso, magnífico e radiante L&L leite no látex! Hahaha! 233 mls de sêmen na borracha! Ela me ajudou na limpeza, ainda deitei pra aproveitar uma massagem, conversamos, ducha, honorários e rua!

A menina é novinha/jovem, bonita, gostosinha, gente boa e trepa bem... não tem como não recomendar! Hahaha! Deixo a boa indicação aos confrades!

Cheers! Boas fudelâncias a todos!
Sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#124 Mensagem por Espartan » 29 Mai 2018, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada. Fui na clinica para dar uma relaxada e quando cheguei escolhi a Bianca, por já ter feito com ela e saber que ela fode gostoso. Mas meu amigo o que aconteceu nesse dia foi digno de jogo de copa. Que transa!!! Cheguei tomei uma ducha e quando eu volto ela chega me provocando com a bundinha pequena dela, me beijando e chupando meu pau sem camisinha! Ai não tem como não ficar louco!! Pegação rolou solta!! Ela falou que estava com ciúmes por ter voltado e não ter escolhido ela e que ia me fazer só escolher ela. Pegação rolando ela tirou a calça e ficou só de calcinha fio dental, amigo que delícia aquela bundinha!!! Como queria aproveitar a chupada sem capa combinamos um 69. Que estava uma delícia até ela pedir para parar senão gozaria na minha cara!!

Voltamos a pegação e ela volta a chupar sem! Pedi para colocar a capa e lá vamos nós!! Começamos com ela cavalgando, depois meto sentado, de ladinho e finalizo com ela sentando bem devagarzinho. Foi uma puta foda!! Nisso já tinham passados uns 30 à 40 minutos. Ela ainda fez uma massagem bem gostosa, tão gostosa que deixou o bicho duro de novo e deu mais uma chupadinha, porém ficou só na vontade.

Só não dou 10, pq faltou pegar ela de 4 e meter no cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#125 Mensagem por Espartan » 19 Jun 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos voltei na casa para dar aquela relaxada e fazer aquele sexo selvagem gostoso.

Escolhi a Mel e a novata que estava lá, acho que o nome é Sophia e que bela escolha. A Mel é mais estilo mulherão e a Sophia é pequenininha e magrinha.

A massagem foi bem gostosa e sensual, fiquei louco já no começo mesmo de costas. Depois que viro o clima pega fogo! A Mel faz um oral sem capa delicioso. Enquanto pego a Sophia e aperto a bundinha redonda que ela tem! Mudamos um pouco e depois a Mel começa a cavalgar sempre obedecendo a velocidade que pedia, assim pude controlar bem a velocidade e a hora de gozar e isso foi muito importante para a excelente experiência que tive.

Depois resolvi comer a Sophia em pé para poder sentir a bundinha dela enquanto a mel me acariciava e me beijava.

Só digo uma coisa: POOORRRAAAA que foda boa foi essa!!! Valeu cada centavo!!

Sem sombra de dúvida a melhor clinica de Brasília!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#126 Mensagem por gomezzz » 20 Jun 2018, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando pra casa q se sempre nos acolhe, mas uma vez fui pegar uma massagem.
A da vez foi a Dani, uma branquinha dos olhos claros e cabelos grande ondulados, muito bonita. Fui atraído de fato pelo rosto na escolha, já q bunda e peitos são medios.
Entramos, começa a massagem...cara que massagem boa, relaxante e forte, na pressão certa, eu tava precisando. Durante a massagem tentei algumas abordagens p puxar um assunto e tal, mas não rolou tanta interacao..virei de frente, ela começou massagear as pernas e logo veio p a rola com o poderoso Cremaster. Começou a chupar e aí foi onde quase queimei a largada, ela faz um olhar de muito safada e chupa com vontade ...sempre te olhando e desafiando , oral sem capa muito bom (acima da média). Ela já ia encapar para cavalgar, pedi pra ela deitar e fui aproveitar um pouco do néctar hehe
Hora do fight..PPMM, cavalgada, de 4 e logo pedi p gozar naquele rostinho lindo...solicitação atendida, começou q boquetear e punhetanso e não demorou muito até jorrar leite na carinha.

Resumo:
Rosto 10 (passeia no shopping fácil)
Corpo 7
Foda 8
Oral 9

Recomendo, mas não voltaria...acho que apesar do esforço, não rolou uma química tão boa quanto outras que costumo ir na clínica...mas pelos atributos explicitados, aprovada e recomendada.

Valeu seus fela!

PS: tem algumas novidades interessantes, uma pena que parece que a Bianca e Nicole saíram...eram umas das minhas favoritas, vida que segue! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#127 Mensagem por gomezzz » 24 Jul 2018, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia felas.
Mais um fast TD do celular ocorrido na semana passada.
As escolhidas da vez eram as disponíveis, Suzy e Rafaela. As 2 já foram descritas acima em TDs anteriores, n vou detalhar.
Massagem muito boa, as duas trocam uma ideia legal. Terminando a massagem akela safadeza no ouvido, beijos no corpo, padrão.
Virando a surpresa, após algumas massagem no meu pai com cremaster, beijo das 2 e a Rafaela já caiu de boca..esfregou os peitoes q ela tem, enquanto a Suzy ficava só me namorando...mas meu amigo qdo a Suzy caiu de boca, garganta profunda e velocidade grande..quaaaasee queimei a largada, oral sinistro..encapado peguei Rafaela ppmm e de 4...e por último a Suzy , cavalga muito!!!

Solicitei gozar no oral, já q havia sido MT top...assim foi feito...leite na boquinha hehehe

Massagem: 9
Oral: 10 (garganta profunda e a outra chupa as bolas, do jeito que eu gosto..)
Sexo: 9

Recomendo e voltaria.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#128 Mensagem por gomezzz » 13 Ago 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putoes, segue mais um fast TD da semana passada.

A escolhida da vez foi a Letícia, morena clara com cabelo ruivo.
Massagem boa, com pressão ..muito boa.

Mas no fight que ela se sobressai...chupada maravilhosa com direito a engolir os ovos e garganta profunda. Pra mim um bom oral e demorado significa que tudo vai correr bem. E assim aconteceu.
Peguei ela por cima, cavalgada com vontade..PPMM...mas de 4 eh que o diferencial dela aparece. Poucas vezes na vida vi uma empinada tão sinistra. Ela empina tanto, que chega a quase fazer 90graus e tu metendo de cima pra baixo, vendo aquela marquinha. Coisa de louco!!
Após alguns minutos nessa posição, gozei bastante e lá no fundo. Bom demais!

Resumo do atendimento:
Massagem 9
Peitos 8
Bunda 10
Oral 10
Buceta 9

Recomendo e voltarei a atender com a prestadora 8)

Fui! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#129 Mensagem por Espartan » 14 Ago 2018, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passagem rápida pela clinica, pois estava precisando dar uma boa gozada.

Cheguei e escolhi a Leticia, pois já a conhecia e sabia do seu potencial, afinal não queria arriscar, era pra ser rápido.

Apesar da pressa tomei um banho rápido, pois para as meninas faz toda a diferença. Entro na cabine e começa a pegação. A Leticia é uma delícia!! Bunda maravilhosa e peitos pequenos pra médios. A pegação foi intensa!! Com direito a oral sem camisola, chupada nas bolas e no saco. (Olha o banho tomado ai fazendo a diferença!!) Começamos a meter com ela por cima, para não gozar fico sentado deixando ela trabalhar. Meto em pé por trás para poder sentir a bunda empinada dela e termino com ela de 4.

Termino em 30 minutos de muita putaria!!!

Me arrumo e rua!!

Leticia é um fenomeno!!!

Acho que só eu e o Gomezz vamos na clinica que é disparado a melhor de BSB!! kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#130 Mensagem por picamole10 » 22 Ago 2018, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei, me falaram que funciona até às 20h.

Cheguei lá umas 18:40h. Só tinham 3, apenas 2 pegáveis. Escolhi a mais alta, Bárbara, 1.70, rosto médio, morena. Na cabine pedi pra chamar outra, uma negra, cabelo cacheado, baixinha. Queria gastar logo 150 pila. Disseram que não tava mais disponível (nem 20 segundos depois de eu chegar), que estava reservada para outro cliente. Foda.... Preço de 140 uma, mas duas é 150? Me senti prejudicado, mas não choro dinheiro.

Na verdade não estou querendo mais estas casas. Acho que as meninas são exploradas, que 1/3 pra metade fica com a dona ou dono da casa. Acho muito. Mas como uma massagista desmarcou, fui pelo fórum aqui, pois a cabeça de baixo falou mais forte.

banho tomado, Massagem fraca na maca, Garota simpática. Tirou a roupa e tentou fazer uma tailandesa, passando seus enormes peitos naturais e bonitos em cima de mim. Virei, ela perguntou o queria mais... Só alisava a piroca, não demonstrou habilidade com as mãos. Encapou e caiu de boca, bem mais ou menos. Mais pra menos. Mas como já tava ali mesmo, falei que ia comer.

Bunda média, coloquei pra sentar, eu sentado na maca, de frente pro espelho. Foi muito pra mim, vendo aqueles peitões e aquela mulher alta, grande, subindo e descendo, não aguentei 1 min e enchi a sacola. Foda. Eu já vinha de comer uma massagista 7 horas antes. Pensei que ia durar mais. Talvez deva mesmo procurar o Boston Medical Group para tratar a precoce, sei lá.

fiquei uma meia hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não concordo com dois postadores assíduos.
Não volto mais na casa. Também não dá pra cobrar muito de 150 pila pra comer duas. Talvez estejamos querendo demais.

Classificado de forma presumida como Neutro
______________
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuartgeek
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2018, 11:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#131 Mensagem por Stuartgeek » 25 Ago 2018, 12:56

Sexta-feira foi a primeira vez que estive na clínica, fiquei com Babi.
Achei ela maravilhosa, mas já quero conhecer essa Letícia! Parece que ela não estava no dia que fui, não me lembro de ver nenhuma ruiva lá.
Mas falando da Babi, foi só alegria!
Pensa numa cara de safada!
Eu ainda não experimentei fazer com duas mas um feat entre as duas parece uma boa pedida para os dias de stress!
Esperando aqui mais de suas indicações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#132 Mensagem por Espartan » 31 Ago 2018, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez na melhor clinica de Brasilia!!!

Cheguei com o tempo muito curto, mas precisava dar uma relaxada!! Cheguei e escolhi a Eduarda, nunca tinha feito com ela e achei ela bem bonita na entrada. Fui correndo pro banho e depois começo a massagem com a Eduarda, que é mais linda sem roupa do que de uniforme!! Como estava com pressa só pedi massagem nas pernas, a massagem poderia ser um pouco mais forte, mas não foi ruim. Depois quando viro começamos uma pegação bem gostosa, com direito a beijo, chupada sem camisa, 69. Que delicia essa menina!!! Que descoberta!! Os olhos verdes (não sei se é lente), e o corpo de menina são deliciosos. A bundinha empinada e fofinha é uma delicia!!

Começamos com ela cavalgando e eu chupando os peitos e com direito a vários beijos, depois fico sentado e ela mandando ver, quando acertamos o ritmo e a penetração foi dificil segurar a gozada.

Queria ter comido de 4 para poder sentir a bundinha dela. Mas repetirei em outra oportunidade!!

Notas:
Rosto: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Peitos: 7 pequenos mas gostosos, poderia ser só um pouco maiores!!
Simpatia: 8 Estava um pouco tímida no começo, mas se soltou!!

Só não dei 10 pro atendimento, pois a massagem poderia ser um pouco mais forte!!

Quem sabe não dou outra chance para ela??
=)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#133 Mensagem por Espartan » 13 Set 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acordei doido para dar aquela trepada monumental!! Pensei em variar e ligar nessas garotas do Capitalsexy e belas61, mas fiquei impressionado como o valor ta alto e como tem sonegador aqui em Brasilia. Pois procurei relatos sobre as garotas e nada, quando encontrava as informações não se casavam. Então entre o certo e o duvidoso, resolvi ir na clinica mais top de brasilia para dar uma relaxada.

Escolhi a Eduarda e a Bianca, pois já conhecia as duas e que acerto o meu!! As duas tem sinergia, se conhecem, então a farra foi uma daquelas memoráveis!! A Bianca sempre safada, com aquela bundinha que pede para ser metida e apertada! A eduarda com um corpinho delicia, bundinha também bem gostosa, olhar penetrante e peitinhos que pedem para serem chupados!! Descobri que adoro uma massagem, mas a melhor forma de fazer massagem é depois do sexo, pois antes ela estimula tanto que depois nem aproveito o tanto que poderia. Como a Bianca é safada volto do banho e ela já começa a pegação, a Eduarda se entrosa na pegação e ai quem segura?? E vai beijo daqui, chupada sem camisola o tempo inteiro, e troca a chupada, e troca os beijos, e rola beijo triplo. A Binca começa sentando, depois meto nela sentado, fico ela na maca comigo por cima, vou beijando e dedando a Eduarda, aperto a bunda de uma os peitos da outra, beijo e agarro uma e sou agarrado por outra, começo a meter de 4 na Bianca que é uma delicia de bundinha!! Troco para a Eduarda para aproveitar um pouco as duas, aproveito e voltamos de 4 com a Eduarda até gozar.

Depois dessa farra uma massagem bem intensa!!

Não vou falar novamente das meninas, só digo que o atendimento foi o melhor que ja tive na casa!! Como eu sei que elas vão ler, fica aqui os meus parabéns, atendimento nota 1000!

Só de escrever fico com vontade de voltar. Mas quero experimentar coisas novas e a fila anda!!

Abraço por trás!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#134 Mensagem por gomezzz » 14 Set 2018, 19:16

Fala mano espartan beleza?!
Cara me tira uma dúvida, foi essa semana que foi realizado esse seu TD aí com a Eduarda e Bianca?!

Tô perguntando porque fui tentar ir na terça ou quarta e agendar pra ser com a Bianca, a "dona" falou que ela não ia essa semana...só pra saber mesmo...vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#135 Mensagem por LaVemoChaves » 17 Set 2018, 10:17

gomezzz escreveu:Fala mano espartan beleza?!
Cara me tira uma dúvida, foi essa semana que foi realizado esse seu TD aí com a Eduarda e Bianca?!

Tô perguntando porque fui tentar ir na terça ou quarta e agendar pra ser com a Bianca, a "dona" falou que ela não ia essa semana...só pra saber mesmo...vlw
Cara,

Já que tocou no assunto, não sei se é somente comigo, mas acho essa "Dona" muito rispida ao telefone.

Imagino que não deve ser fácil trabalhar num puteiro mas os clientes não tem nada a ver com isso. Vão ali para se sentirem bem e pagam por isso. Não nos prestam nenhum favor.

Essa "Dona" parece que tá sempre braba e mal humorada e até já ouví gritos dela com as meninas.


Ir alí para dar uma boa gozada e ter que encarar essas situações não é nada legal. Corta meu barato e tesão.

Confesso que já ligo lá com medo de me informar sobre qualquer coisa pois quase sempre ela é mal educada.

Já houve muitos casos em que só de fazer esse contato com essa "Dona" já brochei a ponto de desistir de ir lá. É como um balde de água fria nas costas. Pronto. Falei!

É só o desabafo de um putão que gosta de ser atendido com bom humor.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#136 Mensagem por Espartan » 17 Set 2018, 11:29

gomezzz escreveu:Fala mano espartan beleza?!
Cara me tira uma dúvida, foi essa semana que foi realizado esse seu TD aí com a Eduarda e Bianca?!

Tô perguntando porque fui tentar ir na terça ou quarta e agendar pra ser com a Bianca, a "dona" falou que ela não ia essa semana...só pra saber mesmo...vlw
Grande Gomezzz, eu fui na quarta! Inclusive ela não estava disponível, pois tinha cliente marcado. Mas dei sorte e o cliente dela não apareceu.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#137 Mensagem por Espartan » 17 Set 2018, 11:32

LaVemoChaves escreveu:
gomezzz escreveu:Fala mano espartan beleza?!
Cara me tira uma dúvida, foi essa semana que foi realizado esse seu TD aí com a Eduarda e Bianca?!

Tô perguntando porque fui tentar ir na terça ou quarta e agendar pra ser com a Bianca, a "dona" falou que ela não ia essa semana...só pra saber mesmo...vlw
Cara,

Já que tocou no assunto, não sei se é somente comigo, mas acho essa "Dona" muito rispida ao telefone.

Imagino que não deve ser fácil trabalhar num puteiro mas os clientes não tem nada a ver com isso. Vão ali para se sentirem bem e pagam por isso. Não nos prestam nenhum favor.

Essa "Dona" parece que tá sempre braba e mal humorada e até já ouví gritos dela com as meninas.


Ir alí para dar uma boa gozada e ter que encarar essas situações não é nada legal. Corta meu barato e tesão.

Confesso que já ligo lá com medo de me informar sobre qualquer coisa pois quase sempre ela é mal educada.

Já houve muitos casos em que só de fazer esse contato com essa "Dona" já brochei a ponto de desistir de ir lá. É como um balde de água fria nas costas. Pronto. Falei!

É só o desabafo de um putão que gosta de ser atendido com bom humor.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Grande amigo, no começo também achava a "Dona" um pouco assim, mas hoje tenho uma comunicação com ela bem franca e aberta. Aviso quando gosto ou não gosto da garota e ela já sabe o meu estilo, então não temos problema com algumas novidades ou surpresas.

Acho que é difícil aguentar as brincadeiras dos tarados que vão lá, mas com o tempo vc acostuma e ela te conhece!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2018, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#138 Mensagem por trom » 18 Set 2018, 19:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos: venho aqui dar o meu testemunho para que não fiquem dúvidas sobre esta que é a melhor clínica de Brasília na minha opinião. Sou assíduo frequentador de lá há mais de dois anos. Gosto muito muito do lugar, pois as meninas estão sempre te recebendo com os braços abertos e sorriso no rosto. Estão sempre limpinhas e bem cheirosas. Não participo muito por aqui pois nunca foi meu estilo, mas estou sempre olhando as postagens dos caros amigos e frequentadores do local. Porém fico chateado quando alguém, por algum motivo desconhecido, começa a falar mal daquela que sempre considerei "minha casa". Tomei as dores, pois achei injustas as críticas com relação àquelas meninas e inclusive com relação à "dona". Amigo, se por algum motivo você acordou com o pé virado, não é justo ficar falando inverdades só para descarregar sua raiva aqui. Todas ali são super bem educadas, meigas e atenciosas com o atendimento. Sempre me senti super à vontade para escolher entre as meninas que me apetecem no determinado momento. Atualmente tenho ficado direto com a Letícia, que tem um corpo escultural, uma bunda maravilhosa e um "calor" fantástico. Deus realmente foi maravilhoso com ela. Mas o maior problema ali, para mim, é sempre como realizar uma escolha com qual ficar :lol: :P :twisted: :roll: . Sempre quero ficar com todas. Acho o ambiente super agradável e sempre me sinto à vontade e em "casa", como já falei. Fico impressionado com a capacidade da "dona" de selecionar sempre um plantel de primeiríssima qualidade que faz jus ao nome do local. Olha que já frequentei muita clínica daqui da capital. Sei muito bem como é o nível das "outras" e não me arrisco mais. Por isso amigos podem ir sem medo de serem felizes e verão como estou falando a verdade. Não percam seu tempo procurando mais, ali é tiro certo. Sugestões: Suzi ( peito maravilhoso, boca carnuda). Fiquem com Deus.

Caro seja bem vindo ao fórum e leia as regras, comentar ou contestar Tds não é permitido, seu post tbm não configura uma postagem de TD. Não seja advogado de putas e puteiro, não pega bem.

DK
_____________
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#139 Mensagem por gomezzz » 20 Set 2018, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Confras.

TD realizado na semana passada.
As meninas da vez foi a Bia (novata) e a Laís , já bem conhecida dos TDs acima .

Ambas são morenas bem gostosinhas, a Bia se difere por ter um cabelo grande...pra quem curte pra pegar D4 e dar aquela enrolada na mão pra puxar, eh bom! Hehehe

Massagem foi MT boa, dá pra ver nitidamente quem já eh bem mais experiente na massagem ..a Massagem da Laís eh muito boa, boa pressão e noção de movimentos . A Bia eh novata, na massagem ainda tá pegando jeito.
Mas se na massagem ela tá pegando jeito, na hora do fight ela se entrega bacana...beijos gostosos e chupada até o talo e bem babada. O oral das 2 foi bom, mas o da Bia foi mais gostoso, olha bem safadinha hehehe

Vamo pro fight. Peguei primeiro a Bia...de frente, d4 e aí dá pra fazer o esquema que falei de puxar o cabelão dela, é bem da hora e ela curte bastante tomar uns tapas naquela bunda gostosa
Solicitei a troca pela Laís, pq já estava com muito tesão. com ela foi só por cima, cavalga gostoso de frente e de costas. E aí não tava aguentando mais, gosei gostoso.

Acho que faltou mais interação entre as 2, mas talvez seja por conta da Bia ser Novata ainda.

Bia
Massagem 6
Oral 9
Sexo 8

Laís
Massagem 9
Oral 8
Sexo 7


Eu ainda tenho umas garotas mais fixas de manhã e de tarde, mas vez ou outra é bom garimpar as novidades hehehe.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oingo_Boingo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mai 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#140 Mensagem por Oingo_Boingo » 02 Out 2018, 11:34

Alguém sabe se existe um horário exato para a troca de turno das meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#141 Mensagem por bubu81 » 03 Out 2018, 11:26

Oingo_Boingo escreveu:Alguém sabe se existe um horário exato para a troca de turno das meninas?
Caríssimo,
Uma vez fui informado que turno da manhã ia embora 15h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#142 Mensagem por gomezzz » 04 Out 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicol e

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fast TD saindo do forno

A Nicole (já citada por alguns, inclusive por mim em postagens anteriores) voltou a atender na clínica e me atendeu hoje.
Massagem novamente mt boa. Agora ela colocou uns piercings no mamilo da hora tb hehehe.
Diferencial continua sendo oral garganta profunda..pra quem curte, prato cheio :D
Fight tb muito bom, bem recomendada

Até mais seus putos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#143 Mensagem por paulocesar7812 » 05 Out 2018, 13:54

Fala galera...
Estive lá ontem, fiquei com a Cibelle, uma loirinha muito gostosa que escolho por causa do capô de fusca que ela tem e aparece com aquelas leggings que elas usam
Massagem boa, menina gostosa, atenciosa e fode gostoso, mas meu comTD é breve, pois a clínica tá caindo o padrão viu.
Banheiro sujo, meninas falando dos clientes no corredor e eu ouvindo tudo na cabine e cabine sem ar-condicionado nesse calor
Ganhou a clientela e caiu a qualidade,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quem foi na corpus por exemplo não tem nem comparação das minas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#144 Mensagem por Espartan » 17 Out 2018, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia e Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala companheiro de Buceta,

depois de um tempo saindo com acompanhantes de site e só me ferrando resolvi voltar a melhor clinica de Bsb!! Liguei e reservei minha cabine, sorte a minha, pois a clinica estava bem movimentada. Então vejo que estamos cheio de sonegadores. A clinica continua com a melhor infraestrutura de bsb, cabine com ar, chuveiro limpo, agua quente no chuveiro, não entendi pq o companheiro reclamou no último post. Com relação as meninas, muitas são as mesmas, então resolvi escolher uma novata chamada Carina e a Sophia que já tinha feito uma vez a muito tempo e acho ela linda.

Banho tomado e vamos para a massagem. Não foi a melhor massagem que já fiz na vida, porém as meninas são muito esforçadas. Destaque para a Carina que apesar de ainda estar aprendendo a fazer massagem é muito esforçada e disposta a agradar. Então gostei muito do serviço. Quando viro de frente começa a pegação, com direito a uma boa massagem peniana, muitos beijos, pegação e chupadas. A Carina era muito esforçada e doida para agradar a Sophia me pareceu um pouco tímida e ficava um pouco mais retraída, então comecei metendo na Carina, mas ela agrada tanto que acabei até gozando com ela de 4, sem meter na Sophia. Eita magrinha safada!!

Resumo:
Sophia (Pequena Mignon)
Atendimento - 8 - (Um pouco tímida)
Rosto - 9,5 - Linda
Peitos - 7 Pequenos
Bunda - 10 - Delícia

Carina (Magrinha Safada)
Atendimento - 9,5 (Ainda está aprendendo a fazer massagem)
Rosto - 8
Peitos - 7 - Pequenos
Bunda - 8 Magrinha mas gostosa de apertar

É isso ai pessoal, a clinica continua sendo uma das melhores opções de Brasilia.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#145 Mensagem por nastyuser » 24 Out 2018, 16:04

telefonei e me passaram o endereço que seria de uma outra clinica. alguém pode me confirmar se teve uma fusão ou confusão?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#146 Mensagem por Espartan » 25 Out 2018, 12:11

uncuted escreveu:telefonei e me passaram o endereço que seria de uma outra clinica. alguém pode me confirmar se teve uma fusão ou confusão?

Abs
Mestre até onde sei não houve não, mas lá já se chamou clinica Show de Bola, mas hoje é intitulada como Mais Top!

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... /show-bola" -"-

Fica na 307 norte!

Abraço e boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:59
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#147 Mensagem por nastyuser » 25 Out 2018, 13:50

Valeu, era esse o end. que passaram e atenderam como show.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brodi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#148 Mensagem por Brodi » 31 Out 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putões desse detrito fuderal! Continuo sonegando (devo não nego, posto quando puder), mas segue o enterro.

Foi minha primeira vez na Clínica e fui sem ter lido nenhum TD por aqui. Escolhi a Letícia por sorte e pela cara de safada dela. Tinham umas 5 meninas na hora, mas optei pela massagem individual somente.

Os relatos anteriores dela são fiéis. Fode muito, chupa muito, e tem a mão boa pra massagem. Destaque para a chupada nas bolas.

Resumo do atendimento:
Massagem 9
Peitos 8
Bunda 10
Oral 10
Buceta 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#149 Mensagem por Espartan » 19 Nov 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava doida para dar uma boa metida então liguei na clinica e perguntei se a Bianca estava livre, pois sei que ela é bem safada. Massagem agendada parti para a Asa Norte.

Cheguei falei que tinha combinado com a Bianca. Banho tomado e vamos para a meteção, Muita pegação e envolvimento! A magrinha sabe esquentar as coisas, ela chupa sem e rebola pra deixar o cliente doido!! Pedi para ela fazer um strip que foi bem bacana. Depois começo a meter em todas as posições possíveis, em pé na frente do espelho, de 4 na maca, frango assado, de ladinho e terminei com ela cavalgando. Estávamos totalmente suados apesar o ar condicionado no talo. A pegação foi sensacional. Terminado a pegação ela ofereceu uma massagem que sei que é bem boa, mas como estava com o horário curto, só aceitei outro banho e rua.

Acho a casa uma das melhores, pois tem várias opções.

Estou a procura de novidades!! Aguardando as promoções de black friday.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#150 Mensagem por gomezzz » 24 Nov 2018, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putos.

Então, há 2 semanas tb voltei a clínica e fui atendido pela Bianca. Como já relatado aqui, magrinha delícia.

Massagem muito boa, com boa pressão e coordenação.

No fight se envolve o tempo inteiro. Sem frescura. Oral babado, chupa as bolas com maestria. cavalgada, PPMM, e D4 uma delícia.

Eu ainda tô com uns TDs pendentes de algumas decepções de GP em BSB por aí que preciso fazer, mas esse aqui com certeza é o lugar onde é raro não ser bem atendido. Seja Bianca, Letícia, Brenda, Mel.. alguns bons exemplos hehehe.

Enfim aproveitem, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”