Porra... pra descrever a Maia, os substantivos e adjetivos vão pro superlativo: bocão, sorrisão, peitão, bundão... e por aí vai! Morena dos olhos escuros, cabelo bonito, boca grande, sorriso bonito, corpo malhado, peitos proeminentes, barriguinha super em dia, bunda firme (durinha MESMO). Nem a perereka dela escapa... é uma delícia... capôzinho macio! hahaha! Além disso, ela tem um comportamento ‘naturalmente safada’... fala putaria sem pudor e sabe encaixar ações e pegadas safadinhas no meio do romance... IRADO! Rimos um pouco dos desencontros, mas os dois pareciam felizes de finalmente matar a curiosidade do ‘duelo’! hahaha! Trocamos uns beijos e uns amassos, a pegação foi logo pra cama...
Rapazzzzzzzz... essa mulher fez miséria com a boca... chupou a madeira excepcionalmente! Boa pressão, salivação na medida, deixava fuder a boca dela... quase que eu assino um certificado ISO 6969 de excelência em boquete ali! Hahahaha! Gezuis armado! Botamos o colete salva-vidas no marujo e, como ela já tava por cima, sentou na mandioca! Metemos um tempo bom assim, ela arrasa na movimentação também... sinistro! Eu ainda apertava a bunda dela, se é que dá pra apertar, de tão dura (hahaha), e chupava aqueles peitões! Putaria tava boa ali... botei de lado e reforcei a metida... molhou pacaralho enquanto o DJ Alok rolava solto ali... hahaha! Quando o fight tava avançado, ela assumiu o grelo e deu uma bela de uma gozada, ficando mais sensível na região... eu reassumi a posição, estimulei mais e rapazzzzzzz... tive a impressão que a bicha gozou de novo... cêloko, parceiro! Só não gozei ali por algum milagre shin budista! Mas já que aguentei, aí fui pro FATALITY... botei a gata D4, e taca-le pau na velocidade 7! Foi vuco vuco vuco vuco vuco e em alguns milissegundos eu ejetei o famigerado, incólume e ofícido L&L - leite no látex! Aquela bunda maravilhosa virada pro céu extraiu 391 mls de sêmen dos meus epidídimos! Topzêra da balada, meus amigos!
É isso! Pra quem curte uma gostosa safada, a Maya é uma excelente pedida! Fikadika! Foram R$ 150 verões sertanejos por 1 hora de sofrência com a morena!
Boas trepações a todos! Abrazzzzzzz!