As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 157 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 202
Oral Sem:Sim 161Não 51
Beija:Sim 146Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

As coelhinhas

#121 Mensagem por Pinto Ninja » 10 Jan 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Maya - Cara, já tinha tentado agendar o confronto com a Maia umas 30 vezes... sempre dava algum xabú... ou era chuva, ou eu era chamado pra reunião, ou sei lá o que... os deuses estavam conspirando contra esse romance! Hahaha! MAS... eu sou brasileiro e não desisto nunca, e finalmente as agendas bateram... ainda peguei chuva pra ir pra lá, mas me recusei a desistir novamente. Existe magia na ousadia! Simbora...

Porra... pra descrever a Maia, os substantivos e adjetivos vão pro superlativo: bocão, sorrisão, peitão, bundão... e por aí vai! Morena dos olhos escuros, cabelo bonito, boca grande, sorriso bonito, corpo malhado, peitos proeminentes, barriguinha super em dia, bunda firme (durinha MESMO). Nem a perereka dela escapa... é uma delícia... capôzinho macio! hahaha! Além disso, ela tem um comportamento ‘naturalmente safada’... fala putaria sem pudor e sabe encaixar ações e pegadas safadinhas no meio do romance... IRADO! Rimos um pouco dos desencontros, mas os dois pareciam felizes de finalmente matar a curiosidade do ‘duelo’! hahaha! Trocamos uns beijos e uns amassos, a pegação foi logo pra cama...

Rapazzzzzzzz... essa mulher fez miséria com a boca... chupou a madeira excepcionalmente! Boa pressão, salivação na medida, deixava fuder a boca dela... quase que eu assino um certificado ISO 6969 de excelência em boquete ali! Hahahaha! Gezuis armado! Botamos o colete salva-vidas no marujo e, como ela já tava por cima, sentou na mandioca! Metemos um tempo bom assim, ela arrasa na movimentação também... sinistro! Eu ainda apertava a bunda dela, se é que dá pra apertar, de tão dura (hahaha), e chupava aqueles peitões! Putaria tava boa ali... botei de lado e reforcei a metida... molhou pacaralho enquanto o DJ Alok rolava solto ali... hahaha! Quando o fight tava avançado, ela assumiu o grelo e deu uma bela de uma gozada, ficando mais sensível na região... eu reassumi a posição, estimulei mais e rapazzzzzzz... tive a impressão que a bicha gozou de novo... cêloko, parceiro! Só não gozei ali por algum milagre shin budista! Mas já que aguentei, aí fui pro FATALITY... botei a gata D4, e taca-le pau na velocidade 7! Foi vuco vuco vuco vuco vuco e em alguns milissegundos eu ejetei o famigerado, incólume e ofícido L&L - leite no látex! Aquela bunda maravilhosa virada pro céu extraiu 391 mls de sêmen dos meus epidídimos! Topzêra da balada, meus amigos!

É isso! Pra quem curte uma gostosa safada, a Maya é uma excelente pedida! Fikadika! Foram R$ 150 verões sertanejos por 1 hora de sofrência com a morena!

Boas trepações a todos! Abrazzzzzzz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peru Banguela
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Fev 2013, 21:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

As coelhinhas

#122 Mensagem por Peru Banguela » 10 Jan 2022, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 10/01, por volta das 18h.
Cheguei no recinto, 4 meninas se apresentaram, com base nos relatos positivos que havia lido anteriormente, fui na Natália.
Menina morena, alta (pouco mais de 1,70m), beleza normal, mas com olhos lindos. Tomei um banho rápido e ela começou uma massagem simples, padrão do tipo de ambiente. Depois de uns minutos, pediu para eu virar e começou a punhetar, e logo caiu de boca, no pelo e com pressão.
Para não me acabar ali, pedi para ela parar e resolvi abusar dela um pouco, chupando os peitos e a buceta até ficar bem molhada.
Depois de um tempo, capa no garoto e rola pra dentro no PPMM, e como o alvará era curto, me acabei ali mesmo.
150 biroliros por pouco mais de 30 minutos (sem controle).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picagrossona
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

As coelhinhas

#123 Mensagem por Picagrossona » 20 Jan 2022, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alô putões, me apaixonei por uma linda guria gostosa, maravilhosa, e por isso fiquei ausente por um tempo, ma s a relação azedou e aqui estou de volta rsrsrsrs
Voltei na 305 norte pra ficar com a Laís ou Melissa, não estavam e fui com a Laura.
A Laura é magrinha, peitos pequenos e corpinho firme. Confesso que entrei meio ressabiado, porém me surpreendi.
Não vou aqui fazer aqueles TDs que fala detalhe por detalhe do que aconteceu. Alias tem uns putões que os seus TDs parecem cópia um do outro rsrsrsrs Só muda o nome da perversa rsrsrs
Enfim, a Laura beija gostoso e à vontade, aliás, para mim é o ponto forte, oral no padrão, se entrega pra valer e mete gostoso, sem regular posição. Dispensei a massagem, mas metemos por mais de 40 minutos, sempre disposta e sem apressar. Suamos PRAVALEEEERRRR
E pensa numa garota simpática e carinhosa... Pra quem gosta deste perfil pode apostar que vai gostar.
Vai ter repeteco...
Fato inusitado: deu câimbra durante o feito rsrsrs (reflexo dos 65km de bike antes de chegar na clínica e depois de período de festas e inatividade).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daschundwoof
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2016, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

As coelhinhas

#124 Mensagem por daschundwoof » 21 Jan 2022, 14:15

Qual é o WhatsApp dessa clínica? Não conheci achar no post...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picagrossona
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

As coelhinhas

#125 Mensagem por Picagrossona » 22 Jan 2022, 06:51

61 99951-4202 ZAP
Coelhinhas 305N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

As coelhinhas

#126 Mensagem por xibata18 » 10 Fev 2022, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro do ano.
Fui por volta de umas 16h
Contato: WhatsApp da clínica ( Pedi a o cardápio do dia)

Como e a rapariga: Atende por Mônica,  garota muito carismática e um pouco tímida mas aos pouco perdeu a timidez,  disse que começou a pouco tempo. Tem uns peitos deliciosos, bunda média e dura. Muito bonita de rosto, pele macia e sedosa, morena clara.. achei o corpo  espetacular.

Atendimento:sem rodeios, vou logo para o que interessa. Ela com seu jeito tímido me deixou com tesão, adoro puta iniciante, pois tu pode usar e abusar. A bicha tava numa lingirei que tirar o fôlego,  gostosa demais!! Usei e abusei das preliminares,  chupei a xoxota dela sem pressa e sem frescura, dava pra ver na cara na piranha que estava gostando,  gemia baixo, acho que tava com um pouco de vergonha,  mas falei pra ela relaxar e ficar a vontade. Caprichei ali naquela área e a vadia liberou o mel minutos depois, suas pernas tremiam e dava pra sentir o coração acelerado... deitei na cama e ela começou um bola gato no couro, salivando e com presteza. Chupou o saco, brincou na cabeça da pica, uma verdadeira chupadora de rola. Colocou a camisinha que eu havia levado e aí ela montou na benga.a vagaba ficou " galopando " de frente com as mãos apoiada no meus peitos, fez movimentos de sobe e desce e as vezes fazia uma rebolada com a outra dentro que não vou saber explicar,  nesse momento a sua timidez já tinha ido embora,  biscate tava soltinha, coloquei ela no frango assado e fiquei em pé no chão martelando aquela quenga, tava dando umas bombadas cabulosa que parecia que ia atravessar o útero da fdp, mas ela resistiu  bravamente e não reclamou. Coloquei ela d4 e empurrei a manivela, perguntei se podia da uns tapas,  ela disse que sim, e eu desci a mão nessa Piranha ( tenho as manha pra não machucar),  puxei cabelo, estocadas fortes e a puta gemendo,  em alguns momentos falava putaria e outras apenas gemia como uma submissa, a vagabunda aguentou bravamente todas as posições e por fim coloquei pra mamar, ela , sem usar as mãos chupou minha piroca e acabei derramando meu leite em seus peitos.

Pós foda: Gostei muito,  foi tímida   no começo mas logo se soltou, fez o que pedi e não me reclamou,  estava com fome de sexo e confesso que em alguns momentos eu talvez tenha sido meio bruto,  mas mesmo assim ela não reclamou e não teve frescura alguma. Certeza eu voltarei,  acabei não perguntando de anal mas acho que ela faz.. enfim, valeu muito a pena.
inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado47
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jul 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

As coelhinhas

#127 Mensagem por Tarado47 » 21 Fev 2022, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já havia meses que eu estava interessado em conhecer biblicamente a húris conhecida como Larissa, desde o dia em que o seu rosto me chamara a atenção enquanto caminhava pelos corredores da clínica. Terça-feira, marquei no whats da clínica e, no dia seguinte, fiz-me presente no campo de batalha.

Primeiro ponto positivo: o pessoal da clínica entrou em contato comigo 15 minutos antes do horário marcado, mostrando que não furaria, o que, infelizmente, é comum nesses lupanares.

Lá chegando, Larissa recebeu-me e pude ter um vislumbre mais apurado de suas feições físicas: ela é bem baixinha (como eu gosto) e fortinha, mas não "estilo panicat" (ainda bem). Sua linha mandibular é perfeita. Ela tem orelhas de abano e algumas pintas grandes pelo corpo. No geral, achei-a bonita.

Depois do banho, aceitei a massagem e começamos. A massagem dela é, bem, uma massagem mesmo, e não aquela coisa mais acariciada, como costumam fazer em clínicas. Para verificar suas habilidades conversacionais, resolvi ficar em silêncio durante toda a ação. Como esperado, ela não disse uma só palavra.

Depois de uns 15 minutos de massagem, ela pediu para eu me virar de frente e começou a me masturbar. Nessa hora, eu devia ter me levantado e liderado a interação, mas deixei que ela permanecesse com a iniciativa (e me arrependi). Ela começou um boquete gostoso, mas breve, e logo montou em mim. Pois é: nenhuma preliminar.

Em pouco tempo, eu pedi para mudar de posição. Não curto ficar por baixo. Comi-a de quatro, papai e mamãe e frango assado. Ela dava uns gemidinhos e deixou puxar o cabelo. Depois de uns minutos na meterola mais entediante que eu já tive, deitei e pedi para ela terminar na punheta. Ela chupou mais um pouquinho e me punhetou até terminar. Finalmente, gozei. Enquanto eu me vestia, tivemos uma conversa breve e meio envergonhada. Paguei e fui para casa dormir. Fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeno_rei1777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2020, 12:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

As coelhinhas

#128 Mensagem por Zeno_rei1777 » 04 Mar 2022, 10:10

Entrei em contato com a clínica perguntando pela Lívia, que me atendeu uma vez há muito tempo e me informaram que ela não está trabalhando mais lá. Alguém sabe da garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack-TheRipper
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2018, 01:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

As coelhinhas

#129 Mensagem por Jack-TheRipper » 08 Mar 2022, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala cambada,

Primeiro TD e experiência com clínica e não deu bom.

Horário marcado: 9h
Perva: Natália
Visual: Magra, 1,70m+/-, seios pequenos, mamilos "embutidos" (parecia não ter bico), bunda pequena e proporcial ao quadril curto. Olhos e boca lindos.

Resumo:
Cheguei ao local meio sombrio (subsolo) pela manhã, grilado por se tratar de "clínica". Fui atendido por uma menina muito magrinha, não sei quem era.
Ela me apresentou a Natália do qual tinha marcado, que me recepicionou com um belo sorriso, ofereceu banho, etc.

Na hora do fight, e desde o início do dia meu timbre de voz estava grosso e eu estava meio sério e agoniado por se tratar de quartos colados, geralmente vou só em quem atende sozinha.

Perguntou se eu queria massagem, e eu disse: "Se souber fazer, pode, pois estou com dor nas costas e se me machucar vai ser foda."
A mulher deve ter achado ruim a resposta, fechou a cara, e já sabe. Quando a GP se fecha...Porra, devia ter parado ali mesmo.

Desde a massagem até o fim foi horrível ver a cara dela amarrada.
Mamou com muita raiva que eu tinha que tirar a mão e a boca dela de cima do garoto, não interagiu mais, e bateu uma sensação de necrofilia. A menina parecia que tinha morrido mesmo. Fechou os olhos e ficou imóvel, aquilo me deu um ânsia.

Botei no frango assado, acelerei, depois fiquei por cima pra gozar logo. Tudo isso em míseros 20 minutos. Até perguntei se dava para tentar um segundo round para ver como ela reagiria (mesmo se eu tentasse, não daria, ela me machucou mesmo na mamada que simplesmente ficou dormente, sem sensibilidade alguma).

Joguei os 150 na cama e fui pra casa.

Conclusão:
Não deu liga. A culpa não sei se foi minha ou dela, mas p0rra, nem sei se volto mais lá.
Dei "Pisou na Bola" pelo fato de ter me machucado e ficado daquele jeito fechado.

Mensagem do Moderador

Classificado conforme relato, pisada na bola é quando não teve TD
Não foi um bom dia :roll:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se os mais antigos de clínicas puderem me recomendar algo, ficaria satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#130 Mensagem por milkfree » 09 Mar 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Natália

Acho que já sai umas três vezes com ela, mas mas acho que não lembro de ter postado.Última saida tem poucos dias, aliás eu tenho que atualizar muita coisa aqui.
Vamos as descrições da garota. Olhos verdes, rosto bonito, tem cara de ninfeta e eu daria uns 21 anos pra ela. Peitos pequenos mas bonitos, falsa magra e cabelos lisos. Ela deve ter entre 1,60 e 1,70.

Passei pelo processo do banho, copo de água e quarto. Temos uma certa intimidade então fluiu tudo tranquilo. Beijos sem refugos de ambas as partes. Fiz questão de jogar a lingerie no chão e chupeu sua priquita lisinha. Caprichei ali, e enquanto chupava acariciava os peitinhos, não vou dizer que ela gozou, mas ela estava curtindo bastantez tanto que a perseguida tava bem molhada, deitei na cama ele me fez um boquete sem capote, não vou fizer que ela faz garganta profunda engasgada no pau porque comigo nunca fez mas o malabarismo que ela faz com a boca e caprichado e bem molhado, sem esquecer as bolas, uma ponto interessante e que ela não e de usar as mãos pra fica punhetando. Ela ficou ali, dando carinho no meu pinto até eu pedi pra encapar. Fomos para tradicional papai-mamae, a safada e magra mas aguenta um metro de rola rindo, bucetinha aperta que logo laceou. Sempre rola muitos beijos e no estilo namoradinha, várias as posições, como ela e boa de malabarismo, não tem dificulta para fazer posições diferentes. Por fim, para finalizar eu meti a rola nela d4 com um pouco mais de força e segurando em sua cintura, estava socando a 140km/h e logo veio a jatada de porra na camisola. Conversamos brevemente, tomei um banho paguei e fui embora. Recomendo a Natália, acho ela muito gata e nunca tive decepções com ela.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kraken_Br
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2021, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As coelhinhas

#131 Mensagem por Kraken_Br » 10 Mar 2022, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro post no site.

É a segunda vez que vou na casa das coelhinhas. Gosto do local, primeiramente porque as cabines são limpas e desta vez vou relatar a minha experiencia com a Amanda.

Cheguei no horário combinado e ela prontamente me atendeu. Aparência e personalidade muito agradáveis. Corpo, seios e bunda maravilhosos. Tava cheirosa. Conversa para quebrar o gelo, e depois ela tomou a iniciativa, trocamos uns beijinhos, inciou um oral sensacional, capinha e aí fizemos vários posições, até chegar ao climax.

Depois do fight, ela fez uma massegem, conversamos, paguei e me mandei feliz. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

As coelhinhas

#132 Mensagem por Putoiniciante » 22 Mar 2022, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala pessoal,
Na última semana fiz nova visita à casa das coelhinhas. Fui atendido por uma garota que se apresentou como Eloísa (Heloísa).

Morena alta, acho que 1,70 de altura, cabelos longos e lisos, seios médios pra grande, naturais e muito bonitos. Bunda arrebitada, pernas torneadas. Rosto lindo, a garota é o tipo que se leva pra apresentar à família, achei muito bonita.

Ela iniciou com uma massagem, pouca pressão, mas foi boa, eu gostei. Poderia ter explorado mais as zonas erógenas, mas está no padrão dessas clínicas.

Fez o boquete sem capa, foi suave, mas lambeu e deu umas boas chupadas, mais uma vez senti falta de mais pressão.

Na pegação ela deixou a desejar, meio que se encolhia quando eu chupava os seus seios, também não demonstrou se sentir a vontade quando fui chupar a bucetinha dela. Beijo na boca foram apenas bicotas.

Na foda em si, perguntou de cara se eu queria que ela ficasse de 4. Essa posição é fatal, não recuso e gozo logo, foi o que aconteceu.

No quesito simpatia, a garota é bem legal, conversa, tem um sorriso cativante e me pareceu muito meiga.

Resumo, se ela se soltar um pouco mais na putaria, estará perfeita, porque de resto tem todos os atributos.

Minha nota é 7 porque senti falta de ela se soltar mais na pegação, ser mais safada na hora da foda e liberar seu corpo, que é maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

As coelhinhas

#133 Mensagem por xibata18 » 01 Abr 2022, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
saudações

Onde encontrei: Skokka e photo. escolhi na apresentação. Tinha quatro livre e peguei a Emilly.


Como e a puta: Morena clara, daria uns 20 janeiros, cabelos pretos, falsa magra, peitos naturais e durinhos, bunda merda e tem marquinha de biquíni. Tem piercing nos lábios inferiores e no nariz, também tem umas tatuagens pelo corpo.


Atendimento: Todo mundo limpo e cheiroso, partiu cachorrada.

A menina beija muito e tem atitude, disse que e nova na casa, mas que sempre gostou de putaria e que receber por isso era melhor ainda... enfim...


Beijos aqui, mão acolá,  chupei os peitinhos durinhos, lambi seu pescoço,  ela levou a mão até meu pau, tirei suas veste, perguntei se podia chupar sua buceta, ela disse: "pode fazer tudo, eu só não faço anal". Chupei a xota da novinha, acariciei os peitos, passei a língua no clitóris me acabei ali, e ela gozou,  essa eu tenho certeza porque o mel desceu.. após ela me fez um bola gato no pelo, aquela boquinha pequena sabe trabalhar muito bem,  engole até onde dá,  faz garganta profunda, eu empurrei o pau na goela e ainda fiz a boca de buceta e ela não reclamou. Capa do Batman na pica e fodemos já d4  ela e muito safada e fala bastante putaria, parei de socar e ela ficou fazendo vai e vem ainda d4, fodemos de bruços,  empurrava a vara no fundo e ela mandava foder mais e mais, quicou rebolou, fez de tudo que pedi, como diz um camarada amigo meu, só faltou transar sobre o telhado. Eu não sou desses que metem uma hora sem gozar, a gala tava vindo, coloquei d4 no canto da cama com a bunda arrebitada e foi só botada violenta até o "leite de coco" sair. Fizemos a limpeza,  copao de água pra refrescar. Conversa vai e vem.. paguei e fui.


Papo pós foda: Novinha gente boa, foi sem frescuras,  toda durinha e muito safada. Devo voltar. 


Abraço. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#134 Mensagem por milkfree » 11 Abr 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Larissinha Ruiva.

A bicha e bem pequena, mas não se engane, aquilo ali aguenta rola rindo. Ele deve ter 1,50 de altura, seios pequenos, toda durinha e tem algumas tatuagens. Ela é muito serelepe, comunicativa até demais. Acho bonita de rosto e vou dizer que ter entre 20 e 21 anos. Disse que malha todos os dias e de fato eu vi o resultado.
Pulando a parte de banho e aquela viadagem toda.


Porra, a puta tomou iniciativa, e beija pra caralho, tava num vestido bem colado, uma coisa de louco. Tirei a calcinha e chupei a sua bucetinha, pequena, as coxas da rapariga são bem torneadas, pareceu gostar da chupada e ficou úmida. Chupei os peitinhos naturais. Fiquei em pé no chão e ela ficou ajoelhada mamando, aquela boca pequena fazendo vai e vem, engolindo a pica toda, não sei como ela consegue engolir sem fazer esforço e olha que não e tão pequeno.

Ensacolei o bilau e a baixinha montou e ficou cavalgando, Nessa hora eu tive certeza que academia fez bem porque ela ficou um bom tempo e manteve o ritmo. Papai-mamae, encaixou legal, o ferro ia lá no fundo e ela aguentando bravamente, geme, grita e xinga. Uma puta que qualquer putao merece. Levantei ela nos braços espetei a rola e fiquei de pé socando nela e beijando na boca, como ela e leve, deu pra segurar sem muito esforço. Coloquei d4, tem um bunda durinha, empurrava segurando na cinturinha dela, não deu pra segurar e gozei.

Caras, quem tem fetiches por baixinhas essa e uma das boas, fácil pra fazer posições e não tem frescuras e tem muita disposição. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

As coelhinhas

#135 Mensagem por LuizFucks » 13 Abr 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Minha sétima aventura no antro. Havia no local 6 vagabas, mas três estavam labutando (ou lá botando?). Optei pela Maya, cujos predicados foram descritos com precisão pelo brother Pinto Ninja nonaTD de 10/01. Ao irmos para o matadouro, notei muita gemeção escandalosa no corredor, rimos da situação e a Maya me disse que também queria gozar. No início foi meio brochante, pois ela não me beijou na boca, não deixou eu chupá-la, disse que não fazia anal e que só chupava com plastificação. Ela até que chupa muito bem e eu tive que mandar parar para eu não queimar a largada.
Partimos para a meteção, com ela sentada e cavalgando numa velocidade que eu tive que mandar parar de novo. Ele me pediu para ficar D4 pois queria gozar assim, se masturbando. Agora chegou a hora de ela fazer barulho, e ela gritou muito, acho que para provocar as outras meninas. Esperei ela se recuperar a coloquei
no frango assado. Ela estava mesmo no cio e gozou de novo, se masturbando, ficou com a buça ensopada e fez muito barulho. Aí eu não aguentei e gozei junto com ela. Apesar do estresse inicial, foi um bom programa. A gata recebeu para me satisfazer, nas parece que se divertiu mais que eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado47
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jul 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda 20.04

#136 Mensagem por Tarado47 » 20 Abr 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com a Fernanda no primeiro horário da manhã. Ela chegou cedo, mas mesmo assim pediu desculpas pelo atraso, ainda que ela nem soubesse que ela havia sido marcada comigo.

Fernanda é uma jovem branquinha e loira, com um corpo natural, estatura mediana a alta, seios pequenos (como eu gosto) e um rosto muito bonito, com lábios carnudos, aparelho nos dentes e cara de namorada geek charmosa e esquisitinha. A única imperfeição é um sinal abaixo do queixo.

Em seguida, ela ofereceu o usual: água e banho. Eu percebi que ela tinha um jeitinho mais gentil que o usual dessas moças, mesmo não falando muito no começo. Higienizei-me e, quando voltei, ela logo apareceu, com lingerie vermelha e roupão transparente da mesma cor.

O atendimento foi bem de acordo com o padrão desta clínica, o que me faz perceber que a culpa por atendimentos entediantes pode nem sempre ser das húris.

Para começar, não teve beijo na boca, só uns selinhos furrecas. Em seguida, ponto positivo: ela beijou meu pescoço, meu peito e chupou meu mamilo. Gostei, mas eu esperava que tivesse muito mais carícias como essa.

Pedi para ela se deitar e continuamos o esfrega, mas ela parecia se esquivar um pouco (virando o rosto e tal) e logo perguntou se eu queria que ela me chupasse. Eu disse que primeiro eu, e caí de língua em seu grelo. Ela apertava minha cabeça forte com as coxas, meio que para evitar que eu afundasse muito a língua no seu clitóris, mas eu até gostei disso.

Quando foi a vez dela, ela me mamou sem a capa, bem babado e com muito contato visual, mas eu não curto boquete com mão e sem deixar pôr até o fundo, então, acabei ficando a meio mastro.

Incontinenti, pedi para ela vir por cima e introduzi o Agente 47, o Assassino Silencioso, no campo de operações. Ela não sabe sentar, mas, como a maioria não sabe, então, isso não é exatamente uma decepção. Vestais: alguns canais no yt, como o Otaniana, ensinam o Bem Cavalgar.

Depois de um tempo, pediu para ser comida de quatro. Nessa posição, ela demonstrou ter mais maestria, me incentivando com seu ppp (eu gosto disso) e bombeando com o quadril para trás.

Por fim, pedi para ir de ppmm, que é a única posição na qual eu consigo gozar. Infelizmente, ela não aguentou meu peso por muito tempo, além de ficar o tempo todo de cara virada.

Sem gozar durante a penetração, pedi para ela terminar na mão. Nessa hora, houve um detalhe que eu achei a melhor parte do programa: enquanto me punhetava, ela pôs a outra mão sobre a minha e segurou meus dedos de forma delicada. Então, finalmente gozei. Ela trouxe uns baby wipes para mim, reclamou do calor (como, aliás, havia feito durante todo o programa) e vestiu a lingerie vermelha.

A conversa pós coito foi o ponto mais forte dela. Enquanto eu estava sentado, ela deitou de bundinha para cima e o rosto próximo da minha perna, e trocamos uma ideia. Essa cena me passou a ilusão de intimidade que eu busco numa gp.

Avaliação: o combate em si foi mediano, mas eu pude perceber que a talvez a culpa seja daquilo que as clínicas parecem considerar como o procedimento padrão. As vestais poderiam dar um atendimento melhor se estivessem mais atentas ao que o cliente aparenta desejar do que seguir a cartilha. De toda sorte, ela é branquinha, é bem bonita, é ótima de conversa e é novata, então, para o confrade, certamente vale a visita. Quanto a mim, talvez retorne, mas a lista é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

As coelhinhas

#137 Mensagem por Adamastor Fodedor » 27 Abr 2022, 17:23

Não sou da cidade e quero conhecer a casa mais no telefone acima não consigo contato

Alguém tem outro telefone?

O o endereço é meio confuso
Quero pegar um Uber com destino certo

Mensagem do Moderador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raposo89
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

As coelhinhas

#138 Mensagem por Raposo89 » 29 Abr 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O local das coelhinhas é bem discreto, gosto bastante de lá por causa disso (apesar de ser somente a segunda vez que visito o local).
A Fernanda é uma loira bem bonita de rosto e de corpo,foi me buscar na porta já com uma lingerie vermelha maravilhosa e me levou até o quarto. Garota bem educada e simpática, ofereceu banho e água ,como já fui limpinho,fomos direto para o que interessa.
Ela iniciou com um atendimento padronizado (selinho,tirar roupa e deitar),mas fui conversando com ela e pedindo pra rebolar pra mim,sentar no meu colo e dar uns amassos (ela curtiu bastante e foi se soltando). Percebi que esse início autômato é mais por falta de experiência do que falta de vontade,se vc souber conduzir bem,ela desenvolve bem.
Depois dos amassos nos deitamos e ela já começo a chupar sem capa (uma chupada maravilhosa por sinal) queria ter aproveitado mais essa chupada,mas como eu não tinha muito tempo,fui adiantando um pouco.
Encapou o garoto e começou a cavalgar,depois um papai e mamãe é pra terminar de 4. Ela sabe desenvolver bem e não regulou tempo,bem posição (dá pra ver que ela é nova no ramo,mas tem um grande potencial).
Depois finalizei e ficamos conversando um pouco e devo dizer que o maior charme dela é a simpatia,uma garota ótima de conversar.
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral sem capa:8
Foda :8
Simpatia:10
Repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

As coelhinhas

#139 Mensagem por Wraith » 05 Mai 2022, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pois bem, senhores... quase soneguei esse TD – não por ser sonegador, mas porque sempre que tentava escrever acabava desconcentrado, com vontade de repetir.

O encontro foi há uma semana. Cheguei nas Coelhinhas lá pelas 16h sem grandes expectativas porque sabia a Laís, minha favorita à tarde, havia saído.

Fui apresentado às moças ali presentes – entre as quais estava esta Bianca. Eu havia ido com ela uma vez de manhã (é quando ela normalmente atende) um mês atrás, quando ela recém-começara a atender. Como havia gostado, fui de novo.

A moça é uma delícia. Tem estatura média, talvez 1m73 e uns 24 anos de idade. Negra, tem cabelos longos e densos, do tipo que dá vontade de puxar (com delicadeza, de certo). O rosto é bonito e o corpo, excepcional: uma bunda redonda e seios que cabem exatamente na palma da mão, com uns bicos pretos.

Ela perguntou se eu queria uma massagem e eu aceitei. Para quem já foi para a Show de Bola, massagem é sempre um pouco complicado em outras clínicas, porque o patamar de comparação fica muito alto. Mas foi uma massagem boa.

Quando ela chegou nas costas, começou um down under. Desceu a mão entre minhas pernas, pela virilha e começa a massagear minha pica. Ela fez com primor, tocando a glande com a mão cheia de creme em forma de lótus, como uma vagina. Virei e fiquei louco vendo aquela pele de bronze e aqueles lábios carnudos que logo começaram a me pagar um bem lento. Rodou a língua na ponta da glande, chupou o tronco da pica e eu pensando em gozar naquela boca.

Segurei e a deitei de costas. Beijei aqueles peitos macios, a barriga, o interior da coxa. Eventualmente, passei a lamber de leve as dobras das lábia da moça. Senhores... que delícia. Algumas mulheres são boas de chupar, outras nem tanto. Mas de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, a gente encontra uma que a gente não chupa... a gente degusta. Não sei se é o PH, feromônios ou o quê. Mas só chupar te deixa louco e você ficaria ali por dias.

Pois com Bianca foi assim. Fui lambendo aquele grelo delicioso, a vagina enquanto a moça gemia um gemido baixinho, mas nada teatral. Deu para ver que ela gostou. Passei uns 15 minutos lá.

Não deu: pedi para meter. Fui botando bem devagar para tentar não gozar tão rápido enquanto beijava aqueles lábios carnudos. Ela beijava de volta, de língua, com vontade, as vezes mordendo o lábio. E não tardou para que eu gozasse quase explodido... só no papai e mamãe.

O pós-foda foi bom. Ela falou de si e notei que ela fala um português perfeito, elegantíssimo. Tem uma voz gostosa, melíflua e é inteligente pacas... falou de idiomas e leitura e família. Enquanto conversamos, fiquei beijando aquele pescoço e passando os dedos bem de leve na dobra do lombo da moça, tocando o anel proibido bem de leve.

Perguntei se ela fazia anal ou finalização oral. Ela disse que nunca fez anal, mas que deixa gozar na boca. Eu já ia me animar, mas – quando fui ver – o tempo havia acabado. Paguei-a com um pouco extra por ser tão deliciosa (menos do que ela merecia... mas fim de mês é assim) e fui. Mas volto sem dúvida.

Rosto: 8
Corpo: 10
Oral sem capa:8
Foda: 9
Beijo: 10
Conversa: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lakers33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

As coelhinhas

#140 Mensagem por Lakers33 » 19 Mai 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde a todos!
Escapada rápida agora a tarde na casa das Coelhinhas! Marquei com a Monica, morena linda e deliciosa. Altura média, peitos grandes, corpão malhado de academia, coxas firmes, buceta lisinha. Gostosa mesmo! Simpática desde a chegada, estava numa lingerie preta que a deixava sensacional.
A moça não regulou beijos, muito gostosos; fiz um oral nela por vários minutos, poderia ficar ali um tempão. Pediu para me chupar, me empolguei, mas
or somente com capa. Entretanto, não comprometeu pois fiquei com o maior tesão!
Acabei finalizado rapidamente com ela por cima.
Depois fez uma boa massagem relaxante, muito boa, acima da média para o padrão clínica.
Esse é o relato! Leva 08 pelo oral encapado, mas tem gente que não liga. No resto nota 10. Não cheguei a perguntar se fazia completo!
Boas sacanagens a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

As coelhinhas

#141 Mensagem por xibata18 » 08 Jun 2022, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato: skokka e WhatsApp da Clínica. 


Ambiente: bem organizado e limpo ( já falei outras vezes, então dispensa comentários)


Como e a puta:
Pele branquinha, cabelos pretos grandes e lisos, sem barriga, seios médios,  sorriso muito bonito e bunda durinha. Ela disse que malha todo dia na academia e percebe-se o resultado.


Como e o atendimento:
  Depois do banho e etc. Eu intimei para uns amassos e ela foi bem receptiva,  não correu e retribui. Passeei as mãos pelo seu corpo todo durinho e pele macia. Nos beijamos bastante, tirei a sutiã e suguei bastante os peitos, ela fala muita sacanagem,  eu particularmente gosto muito disso. Tirei a Calcinha e chupei xota dela, tava lisa igual pele de bebê,  disse que havia tirado os pelo um dia antes, estava muito cheirosa, me esforcei bastante ela ficou melada mas acho que não gozou. Me fez um boquete sem capa, muito bom w demorado  sugou as bolas e falava putaria enquanto mamava, tentava engolir até onde dava  chegou a bater com a rola na cara dela. Vesti meu companheiro e começamos a penetração. Ele subiu em cima e ficou deslizando,  confesso que e buceta e muito apertada, ficou uns minutos assim e pedi para ir por cima no ppmm,  encaixou bem e fiquei bombando,  beijei e chupei os seios,  ela me abraçou com as pernas para que pudesse entrar mais fundo, bombei mas logo parei, se continuasse iria gozar, comi ela de brucos por um instante mas já tava quase entregando o jogo. Coloquei ela d4 e ela falando putaria o tempo todo, não consigo segurar por muito tempo e despejo porra dentro na sacola.


Me limpou ali, fez uma breve massagem  tomei outro banho e vazei.


Pós  foda: Gostei da Bruna, e gente boa e curte muito a putaria,  vou voltar pra comer o cuzinho dela, me disse que faz anal por um pequeno acréscimo.  Também vou voltar para comer uma outra que chegou lá,  bastante tempo sem ir na casa e parece que apareceu muita menina nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

As coelhinhas

#142 Mensagem por homempequeno » 28 Jun 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala vagabundos


Vou da o ar da graça por aqui pra dizer que fui nas coelhinhas ontem pela manhã.  Dias sem andar por lá,  aliás acho que meses... não marquei e fui tentar a sorte,  tinha 3 disponíveis; Larissa ruiva, Jade e Bruna. Arrastei a Jade, menina novinha de 21 anos, pele clara,  cabelos pretos, peitos pequenos falsa magra e bunda média e durinha. A jade r um pouco tímida disse que não tem experiência na área estava ali a poucos dias. Tomei um banho, dei uma boa lavada no cacete e fui para quarto. Logo ela aparece de lingerie, ficou timida mas logo eu tomei iniciativa e a beijei, analisei seu corpo de ninfeta e ela ofereceu massagem. Para quem ta começando agora fez uma boa massagem. Virei de frente e geba tava dura, ela entendeu o recado e fez um boquete cadenciado e no couro. Tentou engolir mas não conseguiu por tudo na Boca,  mas mesmo assim mandou bem na mamada,  ainda dei umas dicas e ela obedeceu. Pedi pra chupar o saco, ela passava a língua e acariciava. Pedi para que deita-se e fiz oral nela também,  bucetinha Pequena e clarinha,  chupei e aos poucos ela foi relaxando e ficou molhada,  sei lá se gozou mas tava bem úmida.  Coloquei o látex e encaixei no papai-mamae mesmo... ela gemia baixinho,  mas logo ficou mais a vontade, Mordiscadas no peitos, beijei,  chupei pescoço,  tava rolando uma química boa, coloquei de lado e dedilhei a vulva da danada, nesse momento posso afimar que gozou,  pois ela se tremeu toda e ficou sensível. Breve pausa e retornamos novamente dessa vez cima ela de quatro segurando na cintura e bombadas até encher o saco de leite Piracanjuba integral.  Piranha fez o que pedi, apesar de nova da pra moldar do jeito que o cabra quiser,  não recusou o que pedi pra fazer tampouco me apressou, acho que vale repetir,   mas antes tem uma fila de puta precisando de grana 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

As coelhinhas

#143 Mensagem por Pinto Ninja » 28 Jun 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus bonnnnnns! :D Boa noite, senhores! Sem aquele ‘mimimi’ de estou sumido... vamos ao que interessa! 8) Hoje iremos perscrutar essa delicinha designada pela alcunha de “Bruna”. A bandida faz parte da gangue fitness/saradas de academia do recanto da 305 norte e olha aqui, my friend... vou te dizer... o treino tá EM DIA porque aquele corpinho ali, PÂE... :badgrin: pelamordedeus! Que delícia! Dá para ver umas linhas desenhando o abdômen saradinho, uns peitos médios naturais maravilindos e saborosos, um conjunto de pernas + bunda que não tá no gibi, meus companheiros :lol: . A mãe ali tá ON, não tá de brincadeira na academia não (igual vocês, velhos gordinhos e ‘paumolescentes’, que só pagam a mensalidade da Smartfit :badgrin: ).

Além disso, o fato de estar em dia na academia dá um fôlego admirável na hora da meteção! É botar ela para cima e deixar a bicha castigar ‘di cum força’! :twisted: Ela senta que é uma beleza... e se não for uma sentada bonita, consegue dar uma metidinha com movimentos curtos do quadril... e ainda tem um cabelão longo, liso, bem cuidado, digno de propaganda de shampoo wellaton, que também é ótimo para dar uma puxada na hora do fight! :wink:

Enfim... fui recebido com ela trajando um conjuntinho de lingerie preto... tomei uma ducha e voltei já descendo uns beijos naquela boca. E ela correspondeu... o trem foi esquentando, a roupa dela voou... passei a mão e a língua em tudo quanto é lugar que conseguia, espremendo a disgramada contra a parede. Depois de uns amassos, fomos pra cama e ela começou uma mistura de bolagato com massagem lingam (uma punheta batida com maestria e excelência, digamos assim! hahaha)! Rapazzzzzzzzz, se o cabra não tiver controle emocional ali, os espermatozoides escapam rapidinho... Ela curte falar uma safadezas no meio da atividade, e eu também... e os dois fazendo piada... uma combinação boa de comédia e safadeza. Ela é bem comunicativa, pode ser que uma pessoa muito tímida pense que ela fala demais... mas ela sabe ser safada na medida certa e segurar as pontas à medida que a putaria avança... eu rachei de rir com o jeito que ela chupava a rola e ia elogiando o produto, como se tivesse namorando bilau (que, aliás, é uma ferramenta charmosa, modéstia à puta que pariu.... hahaha! :badgrin: Chupa sociedade, me julguem... 8) ). Consegui escapar daquele bolagato luxurioso, voluptuoso, libidinoso e libertino, finalmente intimando a moça para a cópula. Botamos o capuz no meliante e o bilau escorregou pra dentro! Conforme mencionei, a bicha deu umas sentadas violentas (sentadona, sentadona, sentado-na... fala que é sem sentimento, mas quando eu sento apaixona :badgrin: ). Por vezes, eu que assumi a meteção por baixo, o pagode tava bom ali :roll: ... íamos revezando quem ia conduzindo os movimentos... derrubei ela pra posição ‘diladinho’ e comecei a tocar o DJ... a bicha ficou consideravelmente molhada... porra, a maneira que dá pra segurar/empinar a bunda dela nessa posição... fica uma visão linda demais, praticamente a posição D4 e ainda permitindo dar uns beijos pela lateral... aí, meus parceiros, não tem monge budista que consiga segurar o nirvana. Acionei o ‘créu’ na velocidade 233 km/h e logo ejetei o bravo, deletério, malévolo, peçonhento, tóxico, viperino e maledicente L&L – leeeeeite no látex! Foram 70 mls de sêmen na borracha... morri, mas passei bem! A gata ainda me ajudou na limpeza e trouxe um copo d’água para ajudar na reidratação! Trocamos mais umas ideias, acertei os honorários (R$ 150 squats por 1 hora de HIIT) e zarpei pra rua!

Ressaltados os atributos físicos da donzela, acho que algo que se destaca na Bruna também é a personalidade. Muito gente boa, despachada e articulada na conversa, de sorriso leve e fácil, agradável de se conversar... Sempre saio do encontro com ela mais leve e revigorado física e mentalmente! RI-comendo demais, fica a dica aos parceiros do hedonismo!

CHEERS! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximus_riber
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2022, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As coelhinhas

#144 Mensagem por maximus_riber » 30 Jun 2022, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia senhores, vamos ao breve relato. O local ok, no subsolo, discreto e com uma campainha na porta é só tocar e entrar e aguardar na sala de espera que logo chega uma garota para te receber. É possível também marcar o atendimento por WhatsApp. O local em si é limpo e bem cuidado e as meninas geralmente se apresentam lingerie.

Agora vamos ao que interessa, o relato do atendimento. Tive a sorte de ser atendido pela CECILIA, garota sensacional morena, magra, com cerca de 1,60 de altura, seios pequenos, porém lindos e uma bunda que é maravilhosa! Tem um papo super legal além de ser super atenciosa no atendimento. Tem algumas tatuagens pelo corpo que a deixam ainda mais sexy. Além de ser aquela garota que tem o dom de te deixar a vontade.

Agora vamos falar sobre o sexo em si, conheci poucas garotas que tem o pique dessa menina. Foi quase uma maratona e que maratona BOA! Desenrola em qualquer posição e sabe te levar também as melhoras posições de forma sutil e agradável. Resumindo o negocio com ela é diferente. Vale a recomendação e garanto que vai ser sem arrependimentos. Pretendo volta logicamente porque é difícil achar essa qualidade.

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral sem capa:8
Foda :9
Simpatia:10
Conjunto da Opera: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#145 Mensagem por milkfree » 12 Jul 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, bandigagem!

Animado aí no relato do homem anão eu fui na Jade. As fotos que me mandaram no WhatsApp me Instigaram mais ainda. De fato a mina e bem nova e realmente tem pouca experiência. sempre simpática com o putão. Ela e magra, peitinhos maneiro bunda durinha e pele clara, não sei a altura mas não e muito baixa. Cabelos preto e tem um piercing no umbigo. A princípio ela parece tímida, mas logo se solta deve ser o jeito dela mesmo.

Atendimento: a maioria das vezes eu não quero saber de massagem e dessa vez não foi diferente, estava doido pra desgustar aquele corpo.. cara as definições de delícia foram ativadas, a bicha pelada e uma coisa fora de série, tá maluco. Eu beijei a vagaba de cabo a rabo, beijou mesmo, fiz o que quis e o que não quis nas preliminares. Ela tem um xota bonita e estava bem lisinha. Fez um boquete no "osso" como sempre tem que ser, sua boquinha pequena engolindo meu cacete era uma visão e tanto. Deu um trato legal no "florisvaldo" que ficou igual pedra. Coloquei a capa do Batman e bora pra batalha. A mina e apertada, a buceta estava molhadinha, ficamos no ppmm, e muito bom fuder uma magrinha pq aguenta rola, a piroca vai no fundo. Galera e a magrinha aguenta firme as bombadas, cavalgou de frente, brinquei com os peitinhos pontudos, aqueles ali desafiam as leis da gravidade, bom demais de chupar. Fudemos de lado, nessa posição encaixou perfeito, bombava e sentia aquela bunda gostosa. Pedi pra ficar d4 e xoxota ficou bem destacada, delicia de se ver. Cara se ela fizesse anal eu pagaria pq pensa num cuzinho pequeno bom pra levar pica... mas como ela nao faz eu fiquei metendo na buceta, segurei na cinturinha da cadela foi só thaca, thaca até encher a camisinha de leite condensado. Devo dizer que não valeu só a pena, mas como a galinha inteira. Rolou um química e uma entrega muito boa da prestadora.
Fica ai minha indicação. Recomendo e voltorei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 16 Jun 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

As coelhinhas

#146 Mensagem por Rick_DF » 19 Jul 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz contato com a clínica no inicio da semana e marquei com a Emilly, trata-se de uma novinha de 19 aninhos, muito gatinha, seios fartos, corpinho esbelto, cabelo liso.
Cheguei ao local, fui recepcionado pela própria, me ofereceu um banho, retornei ao quarto, ela perguntou como eu queria começar, disse que não queria a massagem, ela deitou em cima de mim, começamos a nos beijar, beija com vontade, beijo de língua, me beijou no pescoço, foi descendo, até chegar no meu pau, começou um boquete firme, chupava com força, no couro, chupava as bolas, voltava pro meu pau, ela estava se deliciando, puxei ela para cima de mim, tirei o top dela e em seguida a calcinha, ficamos mais um tempo no amasso, partimos para um 69, bucetinha limpinha, cheirosa, chupei, dedilhei enquanto ela me chupava e lambia as minhas bolas, fez garganta profunda, lambia a cabeça do meu pau, pedia para parar senão gozava ali mesmo, continuava a chupar a bucetinha , ela ficou muito molhadinha :badgrin: , paramos para colocar a camisinha, ela veio por cima, começamos bem devagar, bucetinha bem apertada, depois que entrou, ela cavalgou mais forte, gosta do que faz, mudamos de posição, fui por cima e lá fiquei até gozar..

Considerações: A Emilly mostrou-se muito simpática, educada, não reclamou de nada, não controlou o tempo, fiquei um pouco mais de 1h, recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Nov 2021, 18:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Larissa Silva

#147 Mensagem por Runner 2021 » 27 Jul 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Larissa no sábado passado. Me guiei pelo relato anterior, que não descreve o local de atendimento. Ela é uma das atendentes das Coelhinhas. viewtopic.php?f=71&t=193085&hilit=Laris ... 0#p2759750
Tomei um susto porque não dá pra saber que é clínica, nem pelo relato, nem pelo anúncio do só cinquenta.
Recebemos com simpatia, mas eu estava esperando um atendimento mais reservado: cruzei com algumas garotas no corredor, e, por sorte, nenhum cliente.
A Larissa é um chaveirinho, parece 23, 24 anos, peitos pequenos iguais das fotos, acho que ela não chega a ter 1,50 mt, com corpo todo definido, malhado, parece uma atleta de ginástica olímpica. Tem um rosto bonitinho, uns piercings, tattoos, cabelo sedoso. Gatinha.
Oral, vaginal 150 padrão da clínica.
No atendimento, não negou nada, beijou gostoso, demoradamente, chupou bem também, sem capa, e deixou dar umas bitocas na ppk, tava cheirosa.
Deu aquela lubrificada natural, capa na jiromba, ela cavalgou de costas pra mim, com cara de safada. Bundinha durinha, bem totosa...comi em alguma posições e coloquei ela de 4 e tomando martelada. Nessa hora, deixei uns tapas na bundinha gostosa, até que acho que exagerei rsrsrs mas ela não reclamou das palmadas.
Enquanto metia, eu abria o cu dela, ficava aquele buraquinho aberto com a pele vermelha, uma delícia. Perguntei se ela fazia anal, disse que sim, mas cobrou R$ 350. Não rolou.
No final, pedi pra gozar no oral, ela pediu + 50,00, topei, segurei ela pelo cabelo e meti o pau naquela boquinha bonita até despejar todo o leite.
Menina bacana, mas não curto muito clínica, não sei se volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#148 Mensagem por varatorta88 » 10 Ago 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Longo tempo ausente, tava desempregado mas agora estou na luta novamente. 

 Vou atualizar alguns tds.


Primeiro aqui nas coelhinhas. 

 Hora do almoço e pra minha sorte estava vazio, sendo assim deu pra escolher. Acabei escolhendo a Jade. Características: 21 anos,  Pele braquinha,  estilo menininha,  peitos pequenos,  cabelos pretos e muito bonita de rosto e corpinho filé mignom. Achei muito gente boa, conversa pergunta e se mostra querer agradar. 



Tomei um bom banho, nesse tempão seco.  Estava com bastante tempo e aproveito tudo que tinha direito,  ha começar pela massagem que e padrão,  mas e muito boa, me deixou bem relaxado. Virei de frente e puxei ela sobre meu corpo,  beijei muito aquele boquinha gostosa , se entregou muito nas preliminares, tirei sua lingerie e chupei os peitinhos gostos, ainda desafiam a gravidade,  a perereca tb e muito bonita e uma delícia chupar. Ela ficou molhada , mas acho que não gozou.

Me fez um bom boquete,  mamava com vontade  boquinha pequena mas sabe o que faz. Ordenei que chupava as bolas, obedeceu e fez um bom trabalho por ali... coloquei a camisinha no jubileu,  fui por cima dela, como e bom comer da umas estocadas numa magrinha. Coloquei ela de lado e continue metendo, gemidos baixinho, nada forçado. Estava muito bom, mas tive que mudar se não a gozada era certa... ela sentou por cima deu poucas quicados e eu pedi arrego, vi que o leite tava pronto pra sair, pedi pra ficar d4, fiquei em pé no chão e martelei ali, segurei onde deu, pensei em várias coisas mas não adiantou nada... deixei o creme de leite jorrar na camisinha... apesar do ar no 15 eu soei que só jumento.  Por fim, conversamos enquanto me recuperava e logo após tomei banho. Acertado o cachê de 150 por uns 50 minutos e a certeza que logo menos eu voltarei para um novo encontro.


Grande abraço. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

As coelhinhas

#149 Mensagem por Pauleve45 » 21 Ago 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada fui à Casa das Coelhinhas, não marquei antes, aproveitei a oportunidade que surgiu na minha agenda, então arrisquei.

Somente Larissa estava disponível. Conforme outros relatos aqui, a garota é baixinha, corpo natural, magra e tudo no lugar. Seios pequenos e um pouco caídos. Tem umas tatoos no corpo. Parece ter em torno de uns 25 anos, mas pode enganar bem a idade, seu físico lhe favorece.

Fez uma massagem no padrão da clínica, o famoso "espalha creme". Depois chupou o meu pau no couro e somente parou quando eu resolvi tomar as rédeas. Beijou, ficou de quatro e empinou bem a bunda para o encaixe perfeito do meu pau na sua buceta, não durei muito, gozei ali mesmo.

A garota não regula posição e não tem frescuras. Pareceu simpática, mas conversamos pouco, a interação foi mais na foda mesmo. O programa foi rápido, o meu tempo não me permitia prolongar, por isso gozei logo quando ela ficou de quatro.

Gostei, não devo repetir porque tem muitas outras opções, mas recomendo porque a garota fode do jeito que você quiser, ela não se importa em ser guiada, dominada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#150 Mensagem por milkfree » 23 Ago 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cambada;

Mais uma vez na 305, fui pra ver a Laís, muitos aqui conhecem, ela tinha parado, mas voltou a pouco dias, fiquei sabendo só hoje e fui vê-la.
Laís, pele braquinha, seios pequenos e tem cabelos pretos bate mais ou menos no ombro, deve ter aí 1,60 de altura. Bonita de rosto, bem novinha e estilo menininha. Tomei o banho como de costume e como na maioria das vezes eu dispenso a massagem. Após aí o clima esquentou literalmente, com uns beijos violentos, a novinha mostrou que não estava pra brincadeira. Arrochei a bichinha na parede, e as mãos correram pelo corpo dela todo. Deixei ela peladinha, me " pendurei" nos peitinhos da cocota e chupei ambos, apertei e fiz o que quis. Fui descendo beijando sua barriga até chegar na buceta, lisinha e pequena. Degustei a vulva com calma e mestria, como e bom chupar uma xebelta de uma novinha. Finalmente fiz ela gozar, mas fiquei um tempinho bom ali... ordenei que me mamasse, fiquei deitado na cama e deixei a dama trabalhar, chupeta no couro bem molhado, e como diz o ditado "a profissional sabe o que faz"... após sobreviver a tortura , hora de colocar a jaqueta de plástico. Devidamente uniformizado fui a luta, ppmm básico mas com pegada, bombadas fortes segurando na cinturinha e estocando, gemidos baixinhos. Pedi pra vir por cima um pouco, sem muita frescura sentou no pau e quicou de frente, ficou pouco tempo logo pedi pra mudar, se não era fatal. Coloquei ela de bruços, bunda empinada e deixava destacada sua xereca , aí foi só ferro na boneca, beijando no pescoço e ouvindo ela respirando fundo a cada bombada , dali, sem tirar de dentro, viramos de ladinho fodendo enquanto ela dava uma de DJ com a xerebelta molhada, brinquei com os peitos, amassei, beijamos bastante e logo veio a vontade de exporrar, ja não dava mais pra colocar d4, então eu só aumentei a velocidade e deixe o creme leite sair, gozada farta, enquanto gozava eu pressionava meu corpo contra o dela. Exausto, fiquei ali descansando pra tomar banho e sair fora.
Menina novinha, sabe o que faz, tem iniciativa e vale muito a pena conhecer. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”