Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copeto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2012, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#121 Mensagem por copeto » 16 Out 2012, 20:52

:razz: :roll: Acho que o GP GUIA inteiro vai se encontrar na Clínica da Lilian! :badgrin: :lol: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regis_df
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2012, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#122 Mensagem por Regis_df » 28 Out 2012, 16:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei na clínica e essa Lilian não estava na recepção. Quem me atendeu foi a Alexandra. Me apresentou várias garotas, mas eu já estava interessado na Alexandra mesmo.

Me levou para a cabine e me ofereceu banho. Eu saí de casa já de banho tomado e recusei. Eu não gosto muito de usar banheiro de puteiro. Sempre que faço um programa, saio de casa e volto em seguida. Não vou dar mole para micose ou coisa pior.

A garota é muito gostosa. Não é rata de academia, mas tem um corpo muito bom. Não tem frescura, é muito carinhosa, e faz tudo que você pedir.

Oral sem camisinha, vaginal nas posições que a péssima maca permite, anal e finalização com uma punhetinha que eu adoro.

Quanto à classificação estou considerando a garota e seu atendimento. Se fosse classificar a clínica daria negativo. A estrutura é péssima, você encontra com putões pelo corredor. E o pior é a maca que só serve para a massagem mesmo.

O preço pelo programa completo R$ 120,00 por 1h +/- é justo.

Desculpe, esqueci de classificar o TD



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#123 Mensagem por Max Payne » 14 Nov 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:SIM
Fala moçada!

Hoje sobrou um tempo para uma bela duma trepada e lá fui eu para a "Casa da Lilian". Dei uma ligada antes e agendei com a Débora, um moreninha toda "inha" que já tinha visto por lá! :twisted: Tenho uma tara por essa moreninhas, magrinhas mas que na sua grande maioria são fudedoras desde que se entendem "por gente", ou seja, trepam PRACARALHO! Morena, magrinha, pequena, não me preocupei com a beleza e sim com a minha rola rachando ela no meio! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Chegando ao local fui direto para a "baia", tiro a roupa e fico esperando ela retornar. Gosto de uma "massagem" antes para o clima ficar bacana...depois de uns 15 minutos...viro com a rola totalmente dura...ela sobe na maca...ajoelha e começa uma chupada DOCARALHO na minha rola....babado.....com garganta profunda....engasgo e toda essa porra que é boa..PQP!!!

Depois mandai ela encapar o BRUTO e sentar em cima e ela começou a KIKAR....KIKAR...tome rola na buceta.....depois de 4......de lado....ela fala que vai gozar....e goza gostoso....chega se treme toda....AFF.....e meto a rola na buceta e tome mais rola.....depois peço o CÚ....ela dá uma lardeada no toba...e aponta a minha rola no rumo do rabo Começo empurrando devagar mas depois de 30 segundos....já saia faísca.....meto no cú com força e ela batendo uma siririca...goza com meu pau no cú dela!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Continuo empurrando na bixinha.....dou uma chupadinhas nos seus peitinhos....tiro e coloco a rola no cú dela de forma frenetica....até encher a borracha de porra....aaaahhhhhhhhh beleza! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Tomei um banho, paguei as 120 migalhas e vazei!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrcreu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2012, 00:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#124 Mensagem por mrcreu » 09 Dez 2012, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por volta do horário de almoço afim de esvasiar o saco, busquei uma clínica no circuito do meu trajeto, já tinha ouvido falar da clinica da Valquíria e confesso pelos relatos dos meus amigos espera mais do lugar, o plantel de putas é bom mais se fosse pelo lugar daria um negativo, sem privacidade e as macas precisando de reparos, pois bem considerando o atedimento foi razoável, a Alessandra é muito atenciosa, fode pra caralho, mais devido ao desconforto do ambiente não consegui relaxar não culpo a menina pois não tenho costume de frequentar esse tipo de abatedouro, doido pra sair dali naquele calor do inferno pulei a massagem e fui pro abate, catei a rata e fudi logo ela de quatro, visão deliciosa que animou o garoto, ai a maca começou a rangir, que merda, me desiquilibrei e fodi no chão mesmo, terminei com ela chupando meu pau e gozando nos peitos dela.

Considerações:

O plantel é bom, a recepcão é atenciosa porém a maca e o recinto deixam a desejar por isso hoje vai um neutro. Mesmo assim recomendo a guria que fez de tudo pra favorecer um empate nesta decição final

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#125 Mensagem por Max Payne » 17 Dez 2012, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Indiazinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala moçada!

Vamos a mais uma trepada na Clinica da Liliam, que continua uma tesuda do caralho!

Liguei e agendei com uma novata...a "India"! Cegando ao local entendi o pq do apelido: é uma indiazinha mesmo, mas de uma tribo lá do interior do Piaui, da cabeça chata, joelho grande e cara de piauiense que PQP!!!! :lol: não me empolgou mesmo!!! [-X

Fomos para a cabine....o de sempre....pede um tempo....e me volta já só de calcinha.....tem a pele cor de india mesmo, cabelo curto....peitos de india...já apontando para o centro da terra....pernas finas.....bunda nula...bucetinha pequena e apertada...conjunto da obra...fraco!

Pedi uma massagem.....e lá vem aquela desgraça de creme...pra todo lado...depois de uns 20 minutos...começa um boquete do caralho... ::oral:: muito bom, no couro....fiquei ali um tempo....e depois pedi pra encapar, pois queria meter e finalizar logo, pois o conjunto não deu liga!
Comi a buceta rapidim.... ::naosei:: e saí fora! R$ 120 mangos....NEUTRO pela boa vontade e só!!!!!!

Sem repeteco!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#126 Mensagem por Moreno29xx » 29 Dez 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado tem duas semanas.

Já conhecia a clinica dos tempos da 105, e fui conferir se o atendimento continuava o mesmo.

Tinha ido resolver uns assuntos na rua da informática e me deparo com duas moreninhas saindo de um restaurante, vestidos curtíssimos e colados. Foi quando lembrei que a clinica tinha mudado para a 207, não resisti e fui atrás das duas.

Chegando na clinica sou atendido pela recepcionista, que também é uma gostosa, e apresentado as demais meninas. Escolho a Alessandra, pela altura e gostosura.

Tomo um banho e vou para a cabine, a perva já estava só de calcinha me esperando. Começa uma esfregação frenética, passando meu pau pela sua bunda, seios, boca, chupa, bate na cara, pede tapa, puxão de cabelo uma coisa loca. Ficamos uns 10 mins nesse aquecimento delicioso.

Foi quando a perva encapou, virou de costas com aquela bunda suculenta apontando pra cima e apontou pra pepeca que tava molhadinha, meti gosto por um bom tempo nessa posição, ate que cansei e virei ela de frente, a safada pedia pra ver o pau entrando e saindo. Bombei por mais um tempo, com ela de frente, quando a suadeira começou eu gozei com ela rebolando.

Excelente foda, nem me lembrei de massagem. As meninas são muito simpáticas, ate ajudei a recepcionista com um problema na internet do computador.
90R$ o excelente atendimento.

Na saída reparei que aquela Alana é uma delicinha, tá na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biribão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#127 Mensagem por Biribão » 22 Jan 2013, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sempre ia na rua para buscar peças de informática, mas desconhecia a Clínica, que um colega indicou ao conhecer pelo Fórum! :oops:
Foram duas pauladas na semana passada, terça e sábado, duas garotas diferentes.

A primeira, com a Allana, rapaz :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
A menina é uma incendiária!
Começou numa massagem tailandesa carne na carne, lambida, mordida, aí o guerreiro não se omite e levanta pra guerra!
Chupetinha com capa, umas chupadinhas na xoxota, cavalgada, ppmm, de quatro e estoura a champanhe!!
Síntese da terça:
Oral: Bom, nota 7, na capa. :(
Beijos: Selinhos, nota 7. :doubt:
Vaginal: Bom, nota 8, não apertadinha mas apetitosa. :o
Anal: Ia rolar, tava no jeito, mas a intensidade antecipou o gran finale. :o
Peitos: 10, perfeitos, durinhos! :razz:
Rosto: 8, gatinha! :D
Atendimento: 9, vai ter repeteco!!! :D
Custo: 100 Dilmas!

Segundo TD, sábado chuvoso, morena que esqueci o nome ( :cry: ), cabelão liso, + ou - 1,70
Massagem relaxante de uns quinze minutos, bem animada, falante, empolgada.
Fomos pro fight e veio um boquete sem capa, pra deixar o guerreiro ajustado e vamos ao ppmm, ela por cima, de quatro e tudo de novo!
Aí vamos ao final no anal, bom pra porra!
Síntese do sabado:
Oral: 10, até o talo! :razz:
Beijos: 10, foi que foi! :razz:
Vaginal: 7, xanão legal!
Anal: 8, valeu o ingresso :P
Peitos: 9, fartos! :razz:
Rosto: 8, ajeitadinha! :D
Atendimento:8, sem pressa, enrolação ou não me toques!!! :D
Custo: 120 Dilmas!

O que deixa a desejar são as instalações, aquela maca balança pra porra!

That's all folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#128 Mensagem por Max Payne » 19 Fev 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao ninho do amor! :badgrin:

Aconteceu ontem....mina nova...Adriana! Loira...magra, com os peitos forma de pêra, bundinha pequena, redonda...aparelho nos dentes....iniciante no crime.....CARNE NOVA NO PEDAÇO! :evil:

Começou com uma massagem meia boca total....mas tinha o papo bom... :mrgreen:

Depois da massagem começou um boquete ::oral:: na carne do caralho.....boca gostosa chupando a minha rola....garganta profunda....engasgada....babada....fudida....olha pra mim com a cara de chupa rola do inferno.... :roll:

Aí encapamos a criança e começamos a meteção...por cima....por baixo....tem uma buceta bonitinha e um grelão.. :shock: ...parei e dei uma chupada...ela gemia....chamava de safado....e a língua passava pelo cú....ela se tremia toda....voltava pra boceta....toda molhada....deitei ela de costas pra maca e meti gostoso...enquanto ela batia uma siririca.....deitei e chupava os peitinhos dela enquanto metia.... :oops: ....apontei a rola pro cú dela e ela refugou....não tinha experiência em dar o RABO! ahhhhhhhhh.........Vem cá neguinha....eu te ensino....começou a entrar....mas a minha rola tava roliça e veiuda demais e ela não aguentou a cabeça entrando....HAUHAUHAUHA...... :twisted:
Voltei a comer a buça até ela GOZAR...... :badgrin: .....depois foi minha vez...soquei rápido...rápido... rápido...rápido...rápido...e toma gozo na buça da bucetuda!!!!oooooooooohhhhhh beleza!!Nem tentei beijar!!!! Não deu tempo!!!

Tomei um banho....paguei os 130 legais e vazei!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#129 Mensagem por Moreno29xx » 03 Mar 2013, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Partimos direto pro fight, pois o corpo da morena pede sexo. Bunda deliciosa, seios maravilhosos, olhos e bocas sensuais.
Deitei a garota na cama e comecei a chupar a bucetinha rosinha, sugue... suguei... suguei... até a safada começar a gemer e ficar molhadinha, aí coloquei meus dedinhos em ação e a garota se deliciando. Dei um tempo e pedi pra ela chupar, chupou encapado, mas muito bem, tão bem que partimos para um longo 69... uma chupação perfeita... com direito a dedilhadas e lambidas no botãozinho rosinha.

Finalizando as preliminares, coloquei a garota de costas na cama e meti na sua bucetinha, bombei por um tempo até não aguentar e pedir o cuzinho rosado, anal no papai e mamãe é uma maravilha. Ainda mais quando a garata fica toda vermelhinha, suada e pedindo mais. Tava tão bom que quase não gozei... por mim ficaria dias ali, na meteção. Fim do tempo, enchi a borracha no rabinho da moça e fiquei de pernas fracas.

120R$ por uma excelente foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#130 Mensagem por Max Payne » 08 Mar 2013, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada!!!

Mais TD na Clinica da Liliam...tudo de bom! A mina agora foi a novata Helem!

MODERAÇÃO: A pedido da gerência da casa, solicitou a alteração no nome da clinica para Corpus!A clinica está de mudança de ENDEREÇO e vai passar a utilizar o novo nome. Não sei se esse procedimento é correto, mas estou fazendo esse meio de campo aí! Me desculpe se não foi o local correto. E o valor correto é de R$ 100 pilas o atendimento com oral e vaginal.

Mais vamos ao TD! :badgrin:

Em conversas com a dona da pensão, ela falou que tinha uma menina nova atendendo lá e fez uma propaganda danada da coisinha! 8)

Acertei uma agenda e parti para lá hj para ver de qual era, e relamente me surpreendeu POSITIVAMENTE! Mulher, gatinha, tudo no lugar, rabeta de respeito, dentes bonitos, cabela idem....gostei da diaba!!! :twisted:

Esquema de sempre...."já volto"...aaaahh LELEK LEK LEK.....pedi uma massagem....que ela fez numa boa....mãozinha pequena e macia....e partimos para a SAPECA!!!! :roll: ....oral com borracha.....mas foi bom.....depois demos uns bons amassos...em beijos...mas uma lambidas na orelha...no pescoço... :badgrin: aí......o show de bola....BOCETA MARAVILHOSA...bigodinho massa....cheirosa...deliciosa... :twisted: :twisted: :twisted:

Partimos para as posições formais...informais =D> ....aí...com ela com o pé em cima da maca.....visão do paraiso....aaaahh LELEK LEK LEK........meti muito.....MUITO...mas fui fraco...gozei ligeirinho! PUTA QUE PARIU!!!VTC!!!!FUI MENINO NESSA!!! :lol:

Batemos um papo pós foda...tomei um banho e vasei!R$ 120 léguas (sempre pago isso)....despedi da dona Lilian.....e SUMI NO MUNDO!!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#131 Mensagem por Max Payne » 03 Abr 2013, 10:34

Rapaziada!

Atualizando: Novo endereço na 311 Norte - Bloco "C" - subsolo - loja 14.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#132 Mensagem por KomeKetoBSB » 12 Abr 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem. Resolvi dar uma olhada nas novas instalações da Clinica da Lilian. Vou ao endereço passado pelo comparsa aí de cima. Apanhei um pouco pra achar a porta, entrei no subsolo e procuro a tal loja. Ligo pra Lilian, então me sai um putão na porta e diz: Ei! é aqui!!!!
Passei pelo cara com aquele rápido "tudo bom". Entrei na clínica, tava a Lilian toda gostosa na recepção. Tinha ligado antes e ela tinha me informado q estava com 4 meninas livres e atendendo naquela hora, mas q não era garantia pq lá fica lotada em 5 minutos. Qdo cheguei ela disse: Só tá a Cinthia livre. Apareceu então uma moreninha, feições "marromeno", estilo magra, cabelos negros alisados, bunda pequena mas bonita. Como tava com a gala explodindo e não tinha outra opção, pois a Lilian agora fica na clausura... arrisquei.
A mina pediu pra escolher a massagem, eu disse que queria a mais safada. Entao ela tirou a roupa e começou a esfregação de corpo. Botei a bichinha pra chupar, boooaaaaa, chupa bem, pra q se quem é apreciador de um bom boquete, ela tem as manhas. Chupada no couro, babada, engasgada.... padrão. Resolvi retribuir. Bucetinha raspada na maquina 1, sem cheiros desagradáveis, gozou numa facilidade impressionante. Mas gozou mesmoooo. ficou mole. Encapei o bichão e meti em várias posições, principalmente em pé. Perguntei se ela dava o cuzinho, ela confirmou, tirei da buceta, ela deu uma lubrificada com o creme e passou pro cú. Deu umas negaciadas, mas firmei na maca e meti a rola.Tava quase gozando, tirei do cú, percebi coloração estranha, mas usei a técnica de virar a camisinha pelo avesso, tirei sem olhar. Botei pra chupar de novo e fiquei olhando a bundinha no espelho. Gozei fartamente nos seios (um pouco acima do padrão ovo frito).
RESUMO: Foi boa a foda. A mina se esforça pra agradar. Não é linda. Mas trabalha bem e não é horrível. 120,00 reais como de costume.
ALilian depois me mostrou as novas macas / camas que esta colocando, bem melhores. Mas na cabine que eu estava não tinha ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#133 Mensagem por Max Payne » 09 Mai 2013, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa galera....estamos na área.....! :badgrin:

Dei aquela passada hoje lá na Clinica Corpus pois a Lilian contratou uma pervas novas....e que pervas...PQP! :twisted:

Tem uma morena novata lá, a BIA, que para quem conheceu lembra um pouco a Janaína nos tempos áureos da Valquiria!! Oooh tempo que não volta mais!!!! :cry:

A BIA: morena (mais para negra), com cabela a lá Vanessa da Mata, sorriso lindo, corpinho em cima, coxas grossas, bunda fenomenal...seios angelicais...delicia!!! 8)

Como sempre uma boa massagem para iniciar os trabalhos e depois partimos para o crime :twisted: . Toda meiguinha...só bitocas...caiu de boca do cheio de veia.... ::oral:: lambeu o saco, babou....fez o diabo com a minha rola....PQP.....bom pra caralho....depois foi a minha vez: deitei ela de barriga pra cima e chupei ela toda...boceta gostosa pra caralho.....chupei...lambi...mordi.... :badgrin: encapei a rola e meti gostoso na buceta dela.....meti...meti...trocamos posições....ela por cima.... :-positivo-: ...ela por baixo... :-´ uma putaria do inferno...parecia filme pornô da decada de 80..... :mrgreen: ....peguei ela por traz em pé....e depois a visão do paraíso....ela de 4.....PQP meus amigos..... =D> .....MEU DEUS DO CÉU....meti até minha rola explodir a PORRA dentro daquela boceta quente e gostosa...... ::armado:: =D> banho tomado....vazei....

Valeu o almoço!!!

R$ 100 pratas bem investidos.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#134 Mensagem por KomeKetoBSB » 15 Jun 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME DA MINA: DANI

LOCAL: CLINICA DA LILIAN

Bem companheiros putões, lá fui almoçar na clínica da Lilian. Fui sem ligar. Dei sorte. Movimento zero! Todas a minas estavam disponíveis. Fiquei na maior dúvida entre um repeteco com a Bia, ou ainda com a Thalita, que tava com um shortinho enlouquecedor. Daí apareceram as outras e eu pirei na Dani. 1,65 m, uns 58 kg. Morena clara, cabelos lisos e bem negros, rostinho jovial, disse que tem 20 anos, parece 18. O corpinho ta que é uma delícia. Não é malhada de academia, mas é gostosa demais, ao natural. Peitocas médias, de média consistência, longe de caírem, mas não são tiro certo nem rochedo de silicone. Leve barriguinha, mas que no conjunto até agrada. Pernas grossas e bunda lisa, gostosa e arrebitada. Tem um sorrizinho simpático, um pouco dentucinha. Em resumo: Não é Panicat, é mulher pra quem gosta de gostosa novinha.

Banho tomado, parti pra cabine indicada. Ela entra de toalha e fica só com uma calcinha roxa. Caras, ela parece não saber muito ainda do lance. Achei meio perdida, daí ela veio na minha direção e me tascou um beijão na boca. Sem língua, mas pra beijo técnico, tava empolgada. Ela pegou um lençol limpo e foi forrar a macama, enquanto eu acariciava aquela bundinha delícia. Então ela levantou e começou a rebolar no meu pau. Caralho, achei ela lindinha demais. Daquelas que fazem sua patroa correr o risco de perder o posto. Então foram 4 reboladas no pau e 3 punhetadas. Pronto. O garotão se apresentou pro serviço. Pulou a massagem, como eu tava com um alvará meio curto, não liguei, mas gosto da massagem pela putaria. Tava achando a minha meio apressada, não sei se por falta de experiência ou tava querendo ser esperta e dispensar logo o putão aqui. Vamos lá, ela pegou a camisinha e já queria encapar o bicho pra chupar. Mandei ela se acalmar, e deitar na cama, onde lhe dei umas chupadas nas tetas e na bucetinha. Daí ela parece que começou a curtir um pouco. Buceta cheirosa e bonitinha. Tem marca de cesariana, mas é leve. Depois da chupada, deixei ela brincar com meu pau. Chupa que é uma beleza, de camisinha, mas chupa bem. Fiquei frustrado só pq caprichei tanto na higiene, faltei lustrar a cabeça da pica, pra ganhar uma mamada no couro, mas ela encapou o brinquedo. Tava lá delirando nela, ela pulou pra traz e disse: Vem cá. Fui me aproximando devagar, já pensando: Porra, já vai meter!??! Então ela volta a chupar meu pau, depois de 1 minuto ela pula pra traz de novo e diz: Veeemmm. Mandei dar mais uma chupada. Ela continuou com o pau na boca. Deitei -a na cama, ppmm, comecei a meter na bucetinha olhando nos olhos. Ganhei beijo na boca de novo, caprichado, de namoradinha, mas ainda sem língua. Percebi que a bucetinha foi lubrificando naturalmente, deduzi que ela tava começando a curtir a trepada. Como puta vivida, já pulou de 4 e mandou meter. A novinha se vc não tem pulso, quer comandar um pouco. Mas meti de 4, afinal o rabinho dela é apetitoso. Passamos pra de ladinho. Adorei olhar o rostinho dela metendo, pegando no biquinho do peito dando beijinhos carinhosos. Daí eu tava embalado. Pedi o cú, ela respondeu como uma namoradinha acanhada: Tenho coragem não! Merda! Joguei de bruços, meti na bucetinha de novo, imaginando que era no cú e fodi gostoso até encher a camisinha. No final ela virou o rosto pra trás e me deu um beijo. Fiquei na dúvida: Ou rolou uma química aí ou ela é tão safada, tão safada, tão safada, que faz aquele tipinho ali e derruba o cara mais rápido. A impressão que tive é que ela não tem muita experiência, mas passou por algum puteiro “fast foda” antes da clinica. Tá com umas manias de garota W3.

CUSTO=> Atenção putões! A Lilian voltou o preço anterior. Massagem 70,00 (alguém aqui faz só massagem?) 100,00 com Extra e 120,00 com Extra Plus. E garantiu que vai manter este valor por um bom tempo. O time de massagistas dela Tb ta bem apetitoso. Abco a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#135 Mensagem por Max Payne » 30 Ago 2013, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha aê macacada! Mais um TD na Clinica da Lilian! Fresquim!!! :twisted:

Apenas para lembrar...está na 311 norte - BLOCO C....(precisa mudar o endereço no cabeçalho aí modera).....!

A vitima: Thalita!!!!! Grandona....olhos claros originais de fabrica....bundona...bucetona...aparelhos nos dentes...peitos pequenos....bons de chupar.... :badgrin:

Parti para a cabine...novas camas....umas luzes de cabaré...HAUHAUHUAHUHAU....e vamos ao que interessa... :!:

Massagem básica....pau já atravessando o coxão...viro...e ela senta com aquela bucetona na minha cara...PQP...vai te fuder....quer me sufocar com aquela porra daquele tamanho...kkkkkk...chupei até a língua travar! Depois ela desce e paga um boteque no couro....com a rolona batendo na goela dela!!!! Chupa bem PRACARALHO...Depois foi de tudo que é jeito...de frente, de 4, de lado, de joelhos, em pé..com a porta aberta...o DIABO tava no meu corpo!!! :twisted: Aí....no frango assado a rola apontou para o CÚ! Dite feito...cospida na cabeça da jamba e pau pra dentro do TOBA...todinho...até o talo...e ela pedindo força...força...força...(a la O Rappa)...aí não me segurei e gozei PRACARALHO!!!!PUTAQUEOPARIU!!! Descansei 5 minutos...tomei um banho e vazei.

Presente do dia: R$ 120 léguas!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaggista
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2012, 17:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thalita

#136 Mensagem por Massaggista » 20 Out 2013, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Beijou na Boca:SIM
Frequento a clínica da Valkiria desde 2007, quando cheguei a BSB. Não vou mentir, sinto saudades da Janaína. Mulher gostosa, com excelente mão para massagem, fodedora profissional e ainda por cima, com um nível intelectual bem acima da média.
Pois bem, vamos ao TD, cheguei na clínica e fui recebido por essa bela mulher de olhos verdes. Ao se apresentar, declinou-me seu nome: Talita. Era a única profissional disponível no momento. Fomos pra cabine, ela fez as perguntas de praxe: “Quer tomar banho? Aceita um copo d'água?” Aceitei a água.
Ela diz pra que eu fique à vontade que já voltaria. Após o que retorna à cabine.
Nossa a roupa que ela estava usando não fazia jus a seu belo corpo, que mina gata, sem contar as tatuagens, que deixam qualquer homem maluco.
Ao perguntar-me qual seria o atendimento, disse-lhe que dessa vez eu iria mudar um pouco o roteiro de praxe. Primeiro queria a foda, depois a massagem. Sendo assim, ela já tirou a calcinha e veio por cima de mim, donde começou a lamber as bolas, depois, a meu pedido, encabou o bilau e começou a mamar, mamou na pressão certa. Até pedir pra que ela cavalgasse. Prontamente ela atendeu, veio por cima e cavalgou como uma namoradinha, bem devagar. Não aguentei, coloquei ela no ppm e fizemos estilo namoradinhos até eu gozar. Depois disso, tirada a borracha, ganhei uma excelente massagem relaxante a qual retribuí com outra. Ah!, batemos um papo durante a massagem que fiz nela, moça inteligente e esperta, intelecto acima da média. Acho ela forte candidata a se igualar ou até mesmo ultrapassar a saudosa Janaína.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InicianteAsaNorte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2013, 00:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#137 Mensagem por InicianteAsaNorte » 01 Nov 2013, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após os relatos tive a curiosidade de conhecer essa clínica..
Infelizmente acabei indo em um horario que só tinha 2 garotas e escolhi de pronto a que me atendeu: Cacau!
Garota nao muito grande, porem uma delicia para quem curte magrinhas e baixinhas..

A massagem tava legal, safadinha logo querendo rola..
rolou algumas posicoes, mas qdo ela tava de quatro eu pedi pra ela deitar na cama eu tava quase gozando com ela de 4..nao sei se ela entendeu errado mas em vez de mudarmos de posicao ela tirou a camisinha e depois ficou de frescura, nao queria nem terminar com uma punheta...insisti ela acabou fazendo..mas não recomendo ela.
Cacau, fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#138 Mensagem por Expedito » 06 Nov 2013, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Localização fácil. Fica no subsolo, que é pouco movimentado. Abre as portas e você vê as putas sentadas. Escolhe a sua e vai direto ao cubículo, que estava limpo e organizado. Não havia muita escolha. Das duas disponíveis, fui com Carla que parecia ser a mais comível naquela hora. Ela ficava melhor vestida. Magra de pele clara; cerca de 1,64m; cabelos lisos de cor castanho claro; corpo flácido; peitos moles e bunda mole.
Ofereceu uma massagem bem mequetrefe. De tão ruim, pedi para parar e partir para o que estava afim.
Chupeta no plástico, metida básica com gemidos falsos. Ofereceu o cu pela absurda taxa de 100 dilmas, bundinha caída deveria ser na faixa.

Havia um aviso dizendo que em novembro o valor ia aumentar.

100 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InicianteAsaNorte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2013, 00:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#139 Mensagem por InicianteAsaNorte » 08 Nov 2013, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
voltando a clínica, ja que minha experiencia com a Cacau n foi das melhores...
dessa vez fui na indicação do pessoal acima e não me arrependi: Thalita!

Muito safadinha e chupa e trepa muito bem...
alem de fazer uma massagem muito boa!
Com ela de 4 fiquei com mt vontade do anal mas como nao tinha muito tempo então nem perguntei, mas acredito que ela faça..

TD positivo total!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#140 Mensagem por Mazepin » 14 Nov 2013, 13:17

Liguei hoje nessa clínica pra verificar se a Thalita estava lá, mas me informaram que ela não trabalha mais na clínica. A moça que atendeu ainda falou assim "Graças a Deus" :lol: :lol: Será pq?

Fiquei interessado nas características físicas da moça, se alguém tiver o nº do celular dela...

Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#141 Mensagem por paradox » 18 Nov 2013, 21:54

Vi a thalita na clinica da 102 norte, so fui conhecer a clinica, tinha varias garotas lá e quando a vi me falou que nao tava mais na lilian.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#142 Mensagem por Max Payne » 21 Nov 2013, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala gurizada! Mais ou menos....mais ou menos.....(By Poderoso Castiga).... :D

Dei uma volta na clinica da Lilian hoje...sempre pensando maldade... :twisted:

5 pervas no recinto....sendo 3 novatas....a dona da pensão não estava....mas escolhi a Cacau....tá gostosinha pracaralho..... :badgrin: Cara de fudedora e corpinho em cima... :lol: cabelo preto....bundinha redonda...peitos pequenos...toda maquiadinha...

Fomos para a cabine...local já muito descrito por aqui...começamos com uma massagem pesada....que sempre faço pq curto mesmo... :? ...uma melequeira de creme da porra.... :D ....depois virei....bom papo....e abrem-se as cortinas da putaria....

Ela cai de boca sem capa....garganta profunda na rola...até o talo....curto pra caralho isso... ::oral:: ...chupa o saco, o ovo....e sobe e desce....e eu.."chupa essa rola"....já tava doido pra meter.... ::atirando:: ...encapamos a rola....mirei a boceta.. deixo ela por cima e PQP....PQP....como fode....falei no ouvido....goza na minha rola....e ela..."não é difícil não"....e acelerou a fudelança..... =D> ...e puxo o cabelo...mudamos para o frango.....aí foi minha vez de meter...com força....força...e a rola dura naquela bocetona aberta pra mim....coloco ela para bater um siririca....ela puxa as pernas.....manda eu meter mais.... :shock: ....vamos....vamos....a cama batendo na divisória...uma barulhada do caralho..... :lol: ....avisei que a porra ia sair toda....nem deu tempo de tirar a capa pra gozar nos peitinho dela....gozei pracaralho!!!! PQP......tomei uma ducha....paguei e vazei!

é.....foi isso!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InicianteAsaNorte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2013, 00:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#143 Mensagem por InicianteAsaNorte » 24 Nov 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Po Max Payne então pode ter sido que eu dei azar mesmo, pq ela tava numa má vontade do caralho.. nao rolou oral sem camisinha e inclusive negativei o TD pq tava de muita frescura.. mas quem sabe após seu relato eu não dê uma nova chance! :lol:
-
Mas entao paradox tu chegou a ver mesmo a Thalita na 102 norte...ela foi uma das melhores que tive até agora em nível de relax..poderia detalhar o endereço e/ou o contato dela se tiver
valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#144 Mensagem por Weezed » 24 Nov 2013, 17:57

Quero saber dessa Thalita também.

Quando fui na Corpus ela tava ocupada e eu escolhi a Érica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#145 Mensagem por Weezed » 02 Dez 2013, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Relatar os 2 últimos tds. Vou dividir em 2 respostas pra ficar mais fácil.

Uns 2 meses atrás fui lá de noite e só tinha a Thalita (ocupada) e a Erica (Ou era Helen) :? Acho que era Erica mesmo.

Fui com a Erica. Estilo novinha, bonitinha e magra.

Não sei se porque tava tarde, mas ela fez uma massagem sem inpiração depois subiu para calvagar.
Eu já estava cansado, aí juntou com o marasmo dela, aí não deu certo. Calvagou sem ontade, olhando pro espelho com cara de que queria logo ir embora.

Grilei e falei pra ela mamar.
Cai de boca no couro e só disse para eu não gozar na boca. Gozei nas tetas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weezed
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Out 2013, 10:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#146 Mensagem por Weezed » 02 Dez 2013, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse recente

Não trabalhei no dia, então parti pra Corpus na hora do almoço.

Chegando lá tinha várias mulheres e pude escolher bem. Flavia, Carol, Cacau, Juliana e mais uma.

Como teve o TD não recomendando a Cacau (que pra mim era a melhor), escolhi a Carol, que é bem bonita apesar de mais carnuda (não chega a ser gorda). Combinamos massagem + oral por 100.

A massagem foi boa, porém rápida demais.
depois caiu de boca no couro num bolagato caprichado. Curti bastante. Falou pra não gozar na boca também.
Como eu tava demorando muito, ela terminou na mão e gozei nas tetas dela.

Recomendo.

Fiquei com muito tesão na Juliana, pois ela parece (de rosto) muito com uma mina que eu conheço e quero comer.
Quando fui tomar banho encontrei com ela e perguntei que os horários.
Disse que fica lá todos os dias de 13h - 20h. Falei que voltarei para vê-la.

Alguém já fez TD com ela? Sabe se é bom?
Foi simpática e tem um sorriso bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#147 Mensagem por mardy » 08 Dez 2013, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com a Carol na semana passada. Achei ela bonita de rosto, seios médios para grandes e bunda grande.
Fez uma massagem e depois começamos a brincadeira.
Ela capricha mesmo no boquete, manda bem... ela curte mesmo e eu aproveitei.
Meti na buceta apertadinha e gozei demais.
Repeteco garantido, e recomendo.
Paguei 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meteoro Russo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#148 Mensagem por Meteoro Russo » 12 Dez 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Corpus a uns 2 meses atrás procurando uma boa foda.
Me atendeu a Lilian e me mostrou as garotas. Perguntei a ela se estava a fim de uma metida comigo. Eu sempre gostei do jeito dela e achei ela muito gostosa! Acho que emagreceu ou tá malhando. E me pareceu que tava precisando de vara.
Ela riu e disse que queria meter sim...
Prá cabine. Tomei o banho de praxe. Ela veio de banho tomado e me disse que a buceta tava bem cheirosinha prá mim.
:D
Já fui pegando ela na entrada mesmo. Beija gostoso e se entrega. Nào sei se com todos é assim, mas ela parece gostar demais da fudelança.
Tirou o vestido e ficou só de fio dental! Minúsculo e enterrado no cú! Mal cobria a buceta.
Caraca, é gostosa e metedeira a mulher.
Caiu de boca no pau sem escala. Engoliu inteiro e esfregava na cara. Mexia nas minhas boas.
Eu falei que queria chupar a buceta.
Ela deitou e escancarou as pernas mostrando aquela buceta lisa e cheirosa.
Cai de boca! Chupei demais! Ela se contorcia e pedia prá parar que ia gozar.
Só fiquei ali, brincando com o clit dela.. De repente a mulher começou a tremer, a gemer baixinho. Parecia que chorava. a buceta latejava demais e prendia os dois dedos que estavam lá dentro.
Tremia muito e (acho) gozou demais. Pediu até abraço...
Aí chegoui a minha vez. Deixei ela de bruços e meti fundo naquela buça melada e enxarcada.
Ela pareceu gostar de receber volume na buceta e gemia baixinho.
Virei ela de costas e deitei ela na cama com a buceta bem a mostra. Ela empinou a bunda pro caralho entrar todo e eu enfiei até a porra toda jorrar.
Ficamos uns minutos atirados na maca. \Valeu demais! Foi uma das melhores fodas dos últimos tempos.
A Lilian sempre foi uma da melhores metedeiras da Valquíria. Agora como patroa, está se soltando e melhorando ainda mais.
No mesmo nível dela estão a Alessandra e a inesquecível e tarada Janaína! Por falar nisso alguém tem notícias dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meteoro Russo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2013, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#149 Mensagem por Meteoro Russo » 16 Dez 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de haver voltado a saborear a maravilhosa Lilian, retornei a Clínica para experimentar algo novo.
Pedi uma indicação da Lilian e ela me falou da Camila: loira, pequena, seios médios, bunda proporcional. Gostosa.
Veio me ver e me convidou para saboreá-la.
Vou para a cabine (melhoraram muito aquelas cabines da Lilian hein?), tomo da ducha de praxe e me deito esperando a moça.
Ela volta só de fio dental. Prá quem gosta de mulher mignon gostosa é um prato cheio.
Tenta cair de boca no russo e eu peço apra primeiro nos conhecermos melhor. Passo a mão na bunda dela (firme, lisa) beijo no cangote e a mulher fica arrepiada. Encoxo ela na parede e ela esfrega a bunda no meu pau que, aquelas alturas, estava que era uma pedra.
Se vira para mim e pede:
- Posso chupar esse grosso? Ele parece delicioso...
- Esteja a vontade, afirmei ao mesmo tempo que ela engolia todo o russo. Me olhava com cara de puta mesmo enquanto enterrava o meteoro todo na boca.
Ficou nisso uns bons minutos. Pedi: Quero experimentar o resto.
Ela se deitou na cama e arregaçou as pernas. Mostrou uma xereca limpa e lisa. perfumada. Cai de boca e chupei aquela xavasca até a Camila começar a se contorcer e tremelicar. Fiquei só brincando com o clitoris da moça e ela teve diversos espasmos até descansar...
Ela pediu abraço e eu abracei. Coloquei a camisinha eu mesmo e fui no PPMM e ela pedindo que queria o grosso inteiro na buceta. Enquanto bombava, coloquei o dedo no cu dela e ela pareceu gostar bastante. Acelerei até que jorrou toda a porra.

Tomei banho, recebi uns beijos e juras de amor paguei 120 contos e vazei.

Camila é uma foda das boas. Provavelmente será a substituta da Janaina em termos de trepadas inesquecíveis. Gosta de dar e se entrega na fodelança.

Voltarei para comer aquele cu lindo e, talvez, convidar a Lilian para uma festa em três.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubik
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 02:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#150 Mensagem por Rubik » 22 Dez 2013, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, fui à clínica no sábado, dia 21/12, já no finalzinho do expediente. Chegando lá, vi a Gabi, já na entrada simpática e sorridente, e fomos para uma cabine. Morena, traços negros, alta, estilo Panicat. Ela tem um corpo bacana, malhado, beija gostoso e tem um grelo inacreditável! Pulei a massagem e fomos para o esquema. Chupou gostoso sem camisinha, beijou bem, foi sem pressa - o que admirei por ser já final de expediente.
Sem mais delongas, foi bom demais. Curti e volto pro repeteco! Custo de 120 lascas para sair leve e feliz.

E isso é tudo o que vou dizer. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”