Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (61) 3340-8627

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 62 Negativos: 23 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 20Não 73
Beija:Sim 36Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulcanoo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Dez 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#121 Mensagem por Vulcanoo » 26 Mar 2019, 16:02

enina Fernanda Conheço a 412 N a pouco tempo, como vou a BSB em media uma vez por mês acabei que das ultimas vezes fixei como meu point uma ou duas vezes na semana uma escapada lá, já conhecia a Lara, Bruna e a Karem, meninas bonitas e atenciosas, como disse, acho que foi o K2 aqui certa vez, “na 412 N tem que garimpar, tem coisa muito boa e negociando pode ficar melhor, bom, na segunda feira 18 cheguei lá perto das 11:00h , as meninas disponíveis se apresentaram e eu escolhi a Lara que já conhecia, mas foi meio no automático, fiquei com a Fernanda gravada, fomos para o atendimento e como sempre, nada a reclamar, tudo bem feito, mas quando acabou o tempo o satanás não parava de me cutucar, então pedi para a Lara chamar a Fernanda, fiquei para um 2º atendimento agora com a Fernanda, é uma menina linda, além de simpática e, apesar do pouco tempo de casa, bastante profissional, a massagem é tranquila, já o tratamento manual no brinquedo é algo que marca, é quase tântrico, se houvesse mais tempo e mais espaço físico em uma mesa mais alta acredito que chegaria ao tântrico, apesar de não ter beijo de língua e oral no couro, a massagem no cacete compensa, a Fernanda tem corpo lindo, seios generosos e firmes, bucetinha estilo delicia, não resisti a provar com a boca antes de toque final, foram R$ 200,00 de para finalização na bucetinha, bem pagos por sinal, aconselho aquele cara que estiver meio em crise matrimonial a não conhecer a Fernanda, porque vai baratinar a cabeça, menina tranquila para desfilar aonde for, educada, segundo ela, gosta de estudar linguas,( sem piadinhas), fala três idiomas além do Portugues, como eu não falo nenhum não pude testar kkk, o Jogo foi tão bom que voltei na quarta dia 20/03. A menina gruda na cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#122 Mensagem por LuizFucks » 02 Dez 2021, 22:10

Voltei lá hoje. Casa vazia, com.uma única garota: Lara. Novinha, uma gracinha. Me atendeu bem, nas não faz anal, não gosta. Ah!, e com toda a decadência, ainda aumentaram o preço para 250 real. Quase três anos sem relato aqui. É mole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peletinhasbsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2022, 11:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#123 Mensagem por Peletinhasbsb » 24 Fev 2022, 19:59

Talvez meus confrades aqui hoje seria uma dúvida porque não existe relato sobre essa Clínica eu não sabia da existência dela pelo fato de não estar sempre em Brasília mas pesquisei e achei esse platel porém não existe mais relatos Alguém sabe me dizer porque?‽?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#124 Mensagem por LuizFucks » 25 Fev 2022, 21:06

As fotos do site do bem-estar massagens.com.br são antigas, de antes da pandemia. Sei porque já comi todas. Todas mesmo. Acho que nenhuma labuta mais no antro. E agora cobram 250 real por um atendimento fajuto. Anal é 500 real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#125 Mensagem por Putoiniciante » 27 Fev 2022, 17:08

Fala confrades da putaria. Eu estive nessa clínica há mais de 1 ano. Na ocasião eu paguei 220 reais, o que incluiu a massagem.

As garotas que me foram apresentadas eram todas lindas e gostosas. Mas o atendimento eu achei meio mecânico. Escolhi uma garota alta, cabelos longos e lisos, não lembro o nome dela, também acredito que não esteja mais lá.

A massagem foi razoável, a foda foi mediana, porque não houve química com a garota, daí achei que ela foi meio mecânica.

Mas a minha experiência já tem muito tempo, então não sei se ajuda muito pra quem está interessado em conhecer a clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo-yupi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2022, 03:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#126 Mensagem por rodrigo-yupi » 11 Mar 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeiro sobre a clínica, a estrutura é muito boa tirando as camas que são camas de massagem super estreitas. Em todas as vezes que fui, a cliníca estava um deserto de clientes, eu podia escolher entre todas as meninas que estavam presentes porém eu notei que o valor(250) é acima do valor(150) das clínicas normais (Coelhinhas, Bem estar, 511 sul, 309sul, 102N) e as meninas ou são do mesmo padrão de beleza ou são piores. Aliás, somente duas meninas são do mesmo padrão, a maioria não. Fui em diferentes horários para verificar se aparecia outras meninas, encontrei até uma menina que atende pelo nome de Jade que atendia em outra clinica da cidade, porém não encontrei meninas que seriam compatíveis com o valor, por isso risquei o ambiente da minha lista de locais para frequentar :!: . Acredito que por este valor a 505 sul está mais adequado.

Garota: A Nicole é uma morena de 1,65 - 1,70, bonita de rosto, um sorriso bonito, magra, bunda média firme, e peito pequeno firme com areolas clarinhas que chamam atenção pelo contrate com a pele. A menina foi super simpática durante toda a experiência.

Experiência: Começou com uma massagem padrão porém não foi por este motivo que eu fui então parei a massagem e fui deliciar seu corpo, posteriormente ela foi animar ainda mais o menino com a sua boca, ela é muito competente nessa atividade, olho no olho, com a pressão correta, quando estava em ponto de bala coloquei o preserva e fomos para o fight, PPMM, seguido de um tentativa de ladinho porém a cama não ajudou, de 4, e por último ela por cima, nessa posição ela ficou durante um tempo bom, fizemos algumas variações, como estava muito bom nem tentei segurar e foi L&L. O que eu gostei dessa experiência é que a menina interage, rolou uma troca de caricias muito interessante, diferente de algumas aí ela não ficou que nem uma múmia.

Obs: Diferente das meninas da casa que não possuem anúncio, essa recentemente postou anúncios com fotos então não sei se continua na cliníca ou se já está atendendo em outra, fiquei de mandar msg porém sempre aparece outras meninas para visitar.

Por causa do valor e massagistas disponíveis não recomendo o local porém se for lá em busca de novas aventuras pelo menos saberá que a Nicole irá te salvar, pelo menos não irá voltar para casa sem uma experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#127 Mensagem por LuizFucks » 20 Dez 2022, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no antro um ano depois de jurar que nunca mais pisaria lá. E me dei mal de novo. Bem feito pra mim, kkk. Aprende nunca, inocente.
Todas as outras casas de massagem do DF cobram R$ 150,00 o basicão. Lá cobram R$ 250,00. A gente acha que esse valor cobrado a mais significa tramento vip. Puro engano.
Estavam no antro algumas vagabundas que outrora eu comi, mas me interessei logo pela BIANCA, novinha alta, corpo bem feito, pele branquinha, ruivinha, linda. Disse que fazia anal.
Quando entramos no quarto e começamos os trabalhos, vi logo que eu iria me dar mal. De inicio, não me beijou na boca. Mandei então ela me chupar mas ela disse que não chupava sem camisinha. Insisti e ela disse que cobrava 50 real para chupar sem ("você vai pagar ou não?"). Aí eu já estressei, dei uma chupada na buceta rosada dela, mas parecia que eu estava chupando uma boneca inflável. Decidi então meter e acabar logo o programa. Ela então me plastificou e ficou D4. O visual era maravilhoso, mas ela parecia um muro das lamentações. Dizia que eu estava machucando ela e falou aquele irritante "goza logo, vai". Eu lubrifiquei o dedo com KY e o meti no cu dela. Ela reclamou e disse para eu tirar o dedo. Eu aleguei que a estava lubrificando para comeu o cu dela, que então me disse "meu anal é 1.000 real". Aí eu fiquei puto e disse que o cu dela não valia esse valor, pois esta fedorento (mesmo). Acelerei e gozei rápido, paguei, e vazei puto nas calças.
Fujam desse antro. Não vale os 250,00 cobrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada13
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mar 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Bem Estar (410 Norte, Bloco C, Sala 75, Subsolo)

#128 Mensagem por Espada13 » 08 Mar 2023, 12:11

D atrasado não sonegado.

Dois TDs.

TD 1
Depois de uma furada na Asa norte, conto depois, cacei uma casa pra aproveitar o alvará. Queria uma ruivinha e fui na bem estar
Ela tava disponível. Gata, mas muito produzida. Não é a da foto, mas ela é gata. Aqueles lances de casas, chupar sem capote só pagando um a mais. Como tava esperimentando pela primeira vez uma casa, fui no básico. A Ruivinha só dá selinho. Tem uns peitões lindos. Bucetinha cheirosa. Chupei bem, melou gostoso. Não pode pegar forte, bater na bunda, nem uns tapinhas leves. Não pode puxar o cabelo.
Chupou de capa, sentou no cacete e gemeu gostoso. Achou o pau grande. Gozei, paguei, vazei.
Mas fiquei com vontade de experimentar novamente. Peguei o celular dela.
250 moluscos - oral com capa

TD 2
Eu queria encontrar a moça fora da casa, mas como o preço dela era o mesmo de um TD mais completinho sem ter pagar motel
fui pra lá de novo. Como sempre muito maquiada, até demais. Mandei chupar no pelo. Chupou bem pressão boa, quase queimo a largada
. Chupei os peitões lindos dela, corpinho e caí na bucetinha. Fiquei ali por tempo até a mocinha se contorcer gozando.
Pediu pau pra dentro. PPMM e quis mudar pra Frango assado, mas não deixou. Coloquei de 4 encostada na maca. Comecei suave.
Acelerei e a moça envergou e não aguentou. Disse q doia. Coloquei sentada. Gavalgou gostoso. Ela gozou, eu tb.
Paguei e vazei.
300 moluscos oral sem.


Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Bucetinha: 8
Boquete: 9
Beija: não
Anal: diz q faz fora dali e que gosta. Mas se reclamou de dar a bucetinha de quatro, imagina um anal.


Não volto. Mas num foi ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”