Fernanda é uma jovem branquinha e loira, com um corpo natural, estatura mediana a alta, seios pequenos (como eu gosto) e um rosto muito bonito, com lábios carnudos, aparelho nos dentes e cara de namorada geek charmosa e esquisitinha. A única imperfeição é um sinal abaixo do queixo.
Em seguida, ela ofereceu o usual: água e banho. Eu percebi que ela tinha um jeitinho mais gentil que o usual dessas moças, mesmo não falando muito no começo. Higienizei-me e, quando voltei, ela logo apareceu, com lingerie vermelha e roupão transparente da mesma cor.
O atendimento foi bem de acordo com o padrão desta clínica, o que me faz perceber que a culpa por atendimentos entediantes pode nem sempre ser das húris.
Para começar, não teve beijo na boca, só uns selinhos furrecas. Em seguida, ponto positivo: ela beijou meu pescoço, meu peito e chupou meu mamilo. Gostei, mas eu esperava que tivesse muito mais carícias como essa.
Pedi para ela se deitar e continuamos o esfrega, mas ela parecia se esquivar um pouco (virando o rosto e tal) e logo perguntou se eu queria que ela me chupasse. Eu disse que primeiro eu, e caí de língua em seu grelo. Ela apertava minha cabeça forte com as coxas, meio que para evitar que eu afundasse muito a língua no seu clitóris, mas eu até gostei disso.
Quando foi a vez dela, ela me mamou sem a capa, bem babado e com muito contato visual, mas eu não curto boquete com mão e sem deixar pôr até o fundo, então, acabei ficando a meio mastro.
Incontinenti, pedi para ela vir por cima e introduzi o Agente 47, o Assassino Silencioso, no campo de operações. Ela não sabe sentar, mas, como a maioria não sabe, então, isso não é exatamente uma decepção. Vestais: alguns canais no yt, como o Otaniana, ensinam o Bem Cavalgar.
Depois de um tempo, pediu para ser comida de quatro. Nessa posição, ela demonstrou ter mais maestria, me incentivando com seu ppp (eu gosto disso) e bombeando com o quadril para trás.
Por fim, pedi para ir de ppmm, que é a única posição na qual eu consigo gozar. Infelizmente, ela não aguentou meu peso por muito tempo, além de ficar o tempo todo de cara virada.
Sem gozar durante a penetração, pedi para ela terminar na mão. Nessa hora, houve um detalhe que eu achei a melhor parte do programa: enquanto me punhetava, ela pôs a outra mão sobre a minha e segurou meus dedos de forma delicada. Então, finalmente gozei. Ela trouxe uns baby wipes para mim, reclamou do calor (como, aliás, havia feito durante todo o programa) e vestiu a lingerie vermelha.
A conversa pós coito foi o ponto mais forte dela. Enquanto eu estava sentado, ela deitou de bundinha para cima e o rosto próximo da minha perna, e trocamos uma ideia. Essa cena me passou a ilusão de intimidade que eu busco numa gp.
Avaliação: o combate em si foi mediano, mas eu pude perceber que a talvez a culpa seja daquilo que as clínicas parecem considerar como o procedimento padrão. As vestais poderiam dar um atendimento melhor se estivessem mais atentas ao que o cliente aparenta desejar do que seguir a cartilha. De toda sorte, ela é branquinha, é bem bonita, é ótima de conversa e é novata, então, para o confrade, certamente vale a visita. Quanto a mim, talvez retorne, mas a lista é grande.