NEUTRO
Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:
R E L A T O
Mais uma visita à Clínica Opção e dessa vez em condições desfavoráveis pra mim, pois escolhi a
GP Monique durante meu contato telefônico com ela (ainda não possui fotos no anúncio do site Gatas da Capital... e o parceiro que me antecedeu foi beeem “misterioso”, não descrevendo a garota pra galera)...
Às 14h, cruzei o portão de entrada, peguei o elevador, subi e fui recebido pela guria de pele branca (clara), rosto razoável (dentes com boa apresentação), cabelos tingidos com mechas loiras, lisos e unidos com um “pregador” (se soltos, acredito que atinjam a altura do sutiã), trajando lingerie xadrez (vermelho e marrom), avalio ter 25 anos de idade e por volta de 1,65m de altura. Longe de ser uma “musa da beleza”, gostei da 1ª impressão.
Fiz minha higiene pirocal e retornei à cabine para aguardar a chegada da mina, enrolada em toalha branca (foi assim nos outros TDs). Dei-lhe uns beijos, senti que estava um pouco “travada”, deitamos na cama e passei a observar o corpo da jovem. Possui seios pequenos e naturais (consistência média), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura não-definida (está quase em “linha reta” com os quadris estreitos!),

pernas compridas e finas, coxas de tamanho pequeno, bumbum pequeno (“chapado”, como tábua, mas durinho), xoxota média (depilada), “microgrelo” embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Sem roupa, não é assustadora, mas não desperta muito tesão...

e me sinto preparado pra enfrentar “desafios”.
Trocamos beijos na boca, sem restrições,... “ganhou” carícias no pescoço, nas costas, no rabinho,... teve seus peitinhos mamados,... alcancei a xereca (tava bem limpa e cheirosa) e caí de boca,... parece não gostar, não curtir e não sabe fingir “astutamente”,... “prefiro gozar no seu pau”, me disse. Tudo bem, fui “obrigado” a aceitar...
Como não faz oral sem capote, parti pra meteção, após colocar o Jontex e ela dar umas lambidas pra umedecer o plástico. Várias posições foram “testadas” por mim, em “pequenas amostras” (ppmm, frango assado, de cócoras, de lado, de bruços, de quatro),... também cavalgou na minha pica,... fiquei ouvindo (desde o início) aqueles “apelos broxantes” (“goza, goza logo”), que acabam me irritando... e retardam a minha esporrada!
Mesmo com o ventilador ligado “no máximo”, meu suor pingava e o lençol já tava no chão há muito tempo... A xota não é justinha, senti que tava demorando a gozar e lhe perguntei se fazia anal,... “só com kct pequeno!”, me respondeu... Camisinha arrancada e meus herdeiros foram expelidos nos peitinhos da guria,

que seguiu imediatamente pra se lavar.
Em seguida, tomei minha ducha, tentei puxar um papo pra “entender” a garota, paguei o exagerado cachê, me despedi e fui embora arrependido pela minha infeliz escolha.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo, com interfone, porteiro e elevador,... consegui estacionar em frente ao bloco);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine com espaço suficiente, arejada, sem total privacidade... cama em bom estado e lençol limpo,... tem ventilador e cabide pra roupas,... banheiro pequeno, mas limpo);
- Simpatia da GP = Bom (não é antipática, mas não sabe agradar, talvez por inibição, inexperiência... ou estivesse em um dia ruim);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (ainda não fiz nesse local);
- Sexo oral = Não houve (como ela não faz “na pele”, preferi não receber);
- Sexo vaginal = Bom (xereca com pouquíssima lubrificação natural,... meti muito, até encontrar uma posição adequada que deixasse meu kct bem “agasalhado”);
- Sexo anal = Disse-me que só encara minipirocas;
- Grana mal empregada = R$ 150

(uma trepada de custo elevado, sem massagem,... permaneci 50 min no local).
Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e tenta acelerar o gozo de modo inadequado;
- Disse-me que trabalha há 2 semanas na clínica.
Pelos prós e contras, avalio como
TD Neutro, pois a Monique parece ser gente boa, tem um aspecto tranquilo, mas talvez esteja em uma atividade que não gosta, não se sente bem, não sabe disfarçar... e acabou destoando das boas experiências que tive nesse local.
Muito obrigado pela atenção!
======================================
Links da Clínica:
As gostosíssimas
Juliane e
Mel infelizmente
não atendem mais lá!
Não postei meu TD em tempo útil... e agora perdeu a finalidade para o fórum.
http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html
http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html
======================================
P Ó S - R E L A T O
Lamentavelmente, a Clínica Opção reajustou o valor da massagem com “finalização vaginal” em
25%, um valor bem acima da inflação anual até Julho 2011 (
4,07%, segundo informação divulgada nos noticiários).
A massagem com “finalização punhetal” permanece R$ 60, mas nas condições acima passou
de R$ 120 para R$ 150!
O preço competitivo,
antes vantajoso em relação às demais congêneres, lhe coloca em desvantagem... e é sempre bom lembrar que o acesso em prédios com porteiros (ficam sempre em alerta!) inibe os parceiros “comprometidos” (que preferem discrição),... que os atendimentos em clínicas carecem de privacidade (as cabines são “coladas” umas às outras...e você “participa” da foda do vizinho),... o sexo tem restrições (parece existir “unanimidade” e “combinação” das gurias em não fazer oral sem camisinha, muito menos sexo anal)... e o espaço das cabines é muito pequeno (diminuto mesmo!) aos normalmente encontrados em ambientes de acompanhantes individuais dos puteiros.
Registro essa informação aos piranhos para evitar constrangimentos na hora do pagamento da “massagem-trepada”, tais como não levar a quantia reajustada... ou aborrecimentos, pela “surpresa”, por não concordar com o novo valor cobrado.
Irei repensar minhas próximas visitas a essa Clínica,... se faço opção por outras similares... ou se recorro aos ambientes das putas (quartos mais amplos, com privacidade, cama de casal, oral sem frescura e algumas com anal incluído com esse cachê).
No meu entendimento, faltou uma análise mais aprofundada das
vantagens e
desvantagens dessa precipitada decisão por parte dessa clínica, que estava se firmando no mercado.