Clínica nova Núcleo Bandeirante
R$ 80,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3552-4692

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 26Não 12
Beija:Sim 23Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KILLERPESADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica nova Núcleo Bandeirante

#16 Mensagem por KILLERPESADO » 08 Fev 2013, 21:46

Galera essa clinica ai é em Bandeirantes Parana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#17 Mensagem por Mazepin » 03 Jun 2013, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Em abril estava perto ali das mediações dessa clínica e resolvi dá uma conferida novamente na Fernanda. Mas ela não estava, quem me recebeu foi a Karla.
As descrições dela já foram feitas nos td's anteriores.Não gostei do visual! Acabei optando só pela massagem mesmo. Escolhi uma mistura de tudo: sensual + sensitiva...

Já na maca, ela veio apenas de calcinha, começou a passar o creme pelas costas e tal. Vez ou outra dava umas esfregadas por cima mesmo, encostando seus peitões em mim. Pedi pra virar e fez o mesmo processo. Deu umas chupadas no pau, passou creme e começou a punhetar. Enquanto isso, fiquei acariciando e chupando seus seios. Gozei rapidinho.

Paguei R$ 70.

Talvez piso lá novamente para ver a Fernanda.

Link:
🔗

BOMBEIRO Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por BOMBEIRO Dotado » 05 Mai 2014, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mais não sonegado!
Já tinha feito uma visita sem compromisso nesta clínica antes, resolvi voltar para fazer uma massagem completa. A clinica se localiza num prédio que fica em frente ao Paraíba Carne de Sol , se chama Bandeirante Shopping e bem discreto o local, que possui duas cabines.O local me pareceu bem asseado.
Fui bem recepcionado, e apresentado ao time das gatinhas...
eu nem sabia qual escolher .... eheheh...
Escolhi a Ana, bela morena clara com um corpão... :D

Feita a difícil escolha, fomos a cabine. Ela me entregou uma toalha limpa e uma havaiana. Dei uma lavada na ferramenta de trabalho com o sabonete líquido disponível e rumei para a aventura... Acabei fazendo a massagem completa, a tailandeza foi muito boa (o corpo dela ajuda bastante! peitões...nhame nhame) e o programa... essa ganha facilmente o título de trepada com a maior vontade c/ beijo muito bom, mesmo com camisinha chupa com toda vontade...
Na saída, conversei mais um pouco com a maravilhosa Ana !
Gostei muito do atendimento e principalmente da equipe de garotas!
Pretendo voltar algum dia. Considero uma boa clinica com bom custo/beneficio.
Investimento: R$150 duração de uma hora, oral e vaginal e massagem

Rosto: 8,5
Corpo: 10
Oral: 8,5
Massagem: 10

Link:
🔗

BOMBEIRO Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por BOMBEIRO Dotado » 05 Mai 2014, 15:38

POSITIVO

TD atrasado, mais não sonegado!
Já tinha feito uma visita sem compromisso nesta clínica antes, resolvi voltar para fazer uma massagem completa. A clinica se localiza num prédio que fica em frente ao Paraíba Carne de Sol , se chama Bandeirante Shopping e bem discreto o local, que possui duas cabines.O local me pareceu bem asseado. Fui bem recepcionado, e apresentado ao time das gatinhas...
Escolhi a Ana, bela morena clara com um corpão... :D

Feita a difícil escolha, fomos a cabine. Ela me entregou uma toalha limpa e uma havaiana. Dei uma lavada na ferramenta de trabalho com o sabonete líquido disponível e rumei para a aventura... Acabei fazendo a massagem completa, a tailandeza foi muito boa (o corpo dela ajuda bastante! peitões...nhame nhame) e o programa... essa ganha facilmente o título de trepada com a maior vontade c/ beijo muito bom, mesmo com camisinha chupa com toda vontade...
Na saída, conversei mais um pouco com a maravilhosa Ana !
Gostei muito do atendimento e principalmente da equipe de garotas!
Pretendo voltar algum dia. Considero uma boa clinica com bom custo/beneficio.
Investimento: R$150 duração de uma hora, oral e vaginal e massagem

Link:
🔗

Nego PUTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Nego PUTAO » 16 Mai 2014, 01:35

POSITIVO

TD atrasado, mais não sonegado

Já tinha feito uma visita sem compromisso nesta clínica antes, resolvi voltar para fazer uma massagem completa. A clinica se localiza num prédio que fica em frente ao Paraíba Carne de Sol , se chama Bandeirante Shopping e bem discreto o local, que possui duas cabines.O local me pareceu bem asseado. Fui bem recepcionado, e apresentado ao time das gatinhas...

Escolhi a Ana bela morena clara com um corpao, que a principio estava com a cara fechada, mais parece ser o jeito dela que depois de conversar um pouco ficou soltinha...

Na saída, conversei mais um pouco com a maravilhosa Ana ! Gostei muito do atendimento e principalmente da equipe de garotas! Pretendo voltar algum dia. Considero uma boa clinica com bom custo/beneficio.

Investimento: R$160 duração de uma hora, oral e vaginal e massagem

Link:
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#21 Mensagem por sonegado bsb » 22 Nov 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Dando uma vasculhada aqui lembrei dessa gata pelo telefone bem envolvente como tinha que resolver algo pra aquelas bandas resolvi arriscar e me dei bem a princípio fui só fazer a massagem mas não resistir quando a vi de saia rodada com uns belas cochao tive que espermentar que delicia de mulher bucetinha limpinha lubrificação natural apertadinha e oral chupa que é uma beleza pagando bem deixa gosar na boquinha e vale a pena já fui varias vezes depois falo mais recomendo ótimo custo benefício boa companhia e a mulher e tarada fui.

Link:
🔗

Nono_gto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#22 Mensagem por Nono_gto » 11 Mar 2015, 15:17

POSITIVO

TD sonegado pq estava sem tempo para postar.
Fui a clínica nova no bandeirante por indicação de um bom e velho amigo, chamei pela Ana, morena clara gostosa e bonita, peitoes gostosos, bunda durinho com uma leve marquinha, bastante gente boa também.
Combinamos massagem com oral e vaginal no final, pelo preço de 150 reais (Com camisinha). Atolei o dedo na buceta e no brioco e não reclamou. Me disse que não faz anal e não atende fora da casa, pois tem namorado (será?)
Pelo tempo que tinha disponível compensou d+, pois eu volto e recomendo!!!

Resumo:

8 oral,
8 peitos,
10 vaginal,
9 bunda.

VALEU A PENA

Link:
🔗

Topete81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica nova Núcleo Bandeirante

#23 Mensagem por Topete81 » 15 Jul 2015, 09:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bom dia pessoal.

Me tornei cliente desse estabelecimento hehe. Fui a primeira vez devido aos relatos daqui do fórum. A primeira massagem, fiz em março desse ano. liguei e marquei de escolher a garota no local. Chegando lá estavam Karla (loira coroa, talvez a proprietária do estabelecimento, seios grandes turbinados e bumbum enorme :shock: ) e a Fernanda morena de seios pequenos e coxas grossas) ambas não são beldades porém bem gostosas.

Como adoro um peitão escolhi a Karla (da qual não mudei mais ...), combinei uma massagem com relax oral no final (R$ 80,00) e fomos pro pequeno box onde existe um maca de massagem. Ela pediu pra eu tirar a roupa e meu cacete estava bem duro já e percebi que ela gostou quando viu a criança! pediu pra deitar de bruços e disse que já voltava! Ao voltar percebi que ela usava só um fio dental e adesivos tampando o bico dos seios enormes!

Iniciou a massagem (coisa que ela sabe fazer mesmo, não é só enrolação não), passou óleos essenciais e acariciou minhas costas usando as mãos e depois seus seios ( o que me deixou louco) enfim pediu pra me virar e começou uma massagem no meu peito e foi descendo ate chegar ao garotão que já latejava de vontade!

Punhetou gostoso e logo caiu de boca num boquete delicioso! engolindo ele quase todo! me empolguei e levantei da maca ficando a loira agachada na minha frente chupando, pedi pra fazer uma espanhola, deliciosamente atendida e depois de mais alguns minutos de chupada finalizei naquela boca safada!

Enfim, o local é simples e apertado, porém o atendimento é de primeira.

Vou retornar em breve pra um completão com a Karla, pois to louco pra desfrutar daquele bumbum enorme.

Link:
🔗

KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por KobraKan » 15 Set 2015, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:8
E ai galera...

Massacanagem feita uns meses atras...foi com a Carla.

Loira rabuda (por sinal lindo rabo)
Peitos siliconados grandes e apetitosos
Pernas compatível com o resto do corpo
Rosto bonito.

Fui no sábado a tarde, cheguei estavam as duas Fernanda e a Carla.
Como já tinha ligado antes fui com a loira rabuda mesmo.

Ela estava de saia jeans e um top, não deu pra notar muita coisa, adentrei na minuscula sala e a Carla voltou só de calcinha fio dental e com um adesivo nos bicos dos seios.

Não resisti ver aquele rabo com aquela micro calcinha enfiada no cu, e parti pra cima, foi dedada e peiada em tudo que lugar.
Ela pediu pra deitar na maca, fez umas massagens meia boca atras e na frente, depois voltei com as dedadas e peiadas praticamente em todo o corpo dela, chupei aquela buceta até cansar a língua...coloquei ela de costas pra mim e gozei na bunda dela, com meus dedos enfiado naquela buceta quente.

Na próxima vou comê-la!!

Abraços!

Kobrakan

Link:
🔗

Topete81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Topete81 » 05 Out 2015, 17:01

POSITIVO

Boa tarde Confrades!

Vou relatar aqui meu TD, realizado em setembro, onde fui passar a pica na Karla (loira, coroa, peitão siliconado, bundão gigante e muita safadeza).

Sou um cliente da Karla, porém não tinha traçado a gostosa ainda, ficando ate então na massagem, com relax oral, porém decidi passar pro próximo nível hehe.

Liguei e falei com a gostosa, marcando meu horário, ao chegar a mesma me aguardava usando um vestido colado, cor branco, ressaltando seu bumbum enorme. me ofereceu um banho e ao entrar na cabine de massagem ela ja me aguardava de calcinha fio dental e com aqueles peitões deliciosos de fora, com os biquinhos cobertos com uma adesivo de florzinha.

Ela então retirou minha toalha e pediu pra que me deitasse na maca, iniciando uma massagem na minhas costas. Enquanto ela me alisava, eu acariciava aquele bundão tesudo e dedilhava aquela bucetinha macia. Ao telefone tinha combinado só um relex oral, porém durante a massagem falei pra ela que queria fuder ela hj. Ela falou que seria um prazer e que era louca pra me sentir todinho dentro dela!

Ela então pediu pra que me virasse na maca e olhando pra meu rosto com cara de safada segurou meu cacete dando uma lambida nele bem gostosa e em seguida engoliu ele todinhoooooo!!

Fique em pé e coloquei a loira de joelho enquanto ela me chupava deliciosamente, ela então colocou a camisinha e se apoiou na maca e eu fui pra dentro daquela tesuda bombando forte enquanto segurava aqueles peitões. Bombei gostoso até sentir que não seguraria mais o gozo, momento então que falei a ela que queria gozar na boquinha, sendo atendido pela safada que olhando pra mim pediu pra eu gozar naquela boca safada.

Resumo:
Atendimento: nota 10
Local: Nota 5
Peitos: nota 10
Bunda: nota 10
Valor: R$ 120,00

Link:
🔗

KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por KobraKan » 09 Dez 2015, 19:12

POSITIVO

E ai cambada de putoes!

Fui visitar tia Carla umas duas semanas atrás, sei que foi no sabado.
Mas dessa vez a intenção era comer a rabuda.

Cheguei cedo la, como ja tinha tomado banho, ja tirei a roupa e esperei minha tia adentrar no microsala.
Chegou de vestido e sem roupa intima, não aguentei e ja fui tirando o vestido e sugando as peitolas e passando a mao em tudo que lugar e ao mesmo tempo dando umas bimbadas na bunda gigante dela.

Depois do abuso ela pediu pra eu deitar na maca.

Massagem padrão de clinica, começou de costas e depois me virei já não aguentando mais ela me perguntou como eu queria terminar, disse que queria comer o rabo dela, ela disse: não posso, so posso dar a boceta. Ai eu disse: então vai a boceta mesmo.

Coloquei ela de costas pra mim, ela se apoiou na maca, e meti naquela boceta igual a um adolescente virgem..que visão do caralho vê aquele rabo de cima.

Depois meti de frente, de lado....até não aguentar mais e gozei em cima do rabo dela.

Enfim, descrição da titia ja foi feita nos TDs anteriores.

Valor 120,00.
Devo ter ficado uns 50 min mais ou menos.

Devo voltar, mas na proxima vez vou ver se ela topa ir no motel ou algo do tipo.

Falou!!!

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#27 Mensagem por SR ROLA » 14 Dez 2015, 01:51

MANCADA

Peguei o contato da rata liguei marquei.
Rumei pro bandeirante chegando aviso me passa o endereço completo

A bicha realmente e uma cavala e tanto, gostosa chupa bem, aguenta rola sem só,chupa na pressão certa. Dei uma bem dada e enchi a boca dela de leite.

Volto e recomendo

Sr rola!!

Link:
🔗

vulvoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Podia ser melhor

#28 Mensagem por vulvoo » 29 Fev 2016, 13:56

NEUTRO

Nota:5
Estive na clínica semana passada. Karla me atendeu passou informações e como chegar.
Entrada tranquila... pode subir direto sem passar por porteiro.
Ao entrar, quarto padrão de clínicas.. uma moça na entrada fazendo as unhas e tagarelando.
A Karla realmente é gostosa. Uma coroa altamente pegável. Bunda legal...peitão.
Banheiro ridículo, não havia nem ao menos sabonete... não líquido... nada mesmo.
Tirei a roupa ela fez uma massagem na média. Nada demais.. mas fez.
Chupou no couro, nada demais também.... parti logo pra pegação.
Tentou subir na maca, mas impossível... realmente fiquei com medo de cair. Mudamos pra em pé com ela de costas pra mim. KY. (Odeio isso)
Meti... tentei segurar os peitos (de leve) ela mesmo assim não deixou. Havia um adesivo, isso mesmo um ADESIVO no bico de um dos peitos. Não sei pq.
Não houve interação, é como comer uma boneca inflável. Eu particularmente não gosto. Tive que me concentrar muito pra gozar.
Não volto. Até que é bonita, tem potencial, mas não rolou a tal "química" entre nós e o ambiente é depressivo, não pude ao menos lavar o pinto antes de sair.

Link:
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por russo_2013 » 07 Mar 2016, 09:03

MANCADA
Nome da Garota:Luana

Nota:6
Estive lá recentemente. Infelizmente a Fernanda não atende mais no local. Uma grande perda para a comunidade. Agora tem mais duas garotas além da Karla: Luana e Ane. A Ane estava atendendo e não a vi. A Luana é uma morena com um corpão, cabelos negros e compridos, seios siliconados. Muito bonita. Combinei um programinha rápido de R$80. É muito gostosa mas muito fresca. Não beija, não deixa chupar, não deixa tocar na buceta, não chupa sem capote :roll: . Enfim, vale ir uma vez pela beleza dela, mas não voltaria. Deixa um pouco a desejar. Espero que a Ane seja mais ousada.

Local: 6 (apertado, só com ventilador)
Simpatia: 8
Seio: 5 (siliconados e com cicatrizes)
Buceta: 7 Raspadinha apertada mas precisou de lubrificante. E a buceta é Intocável ::basta::
Rosto: 8
Corpo: 8 (grande e proporções muito bem distribuídas)
Valor: R$60 massagem com punheta, R$80 massagem com oral, R$120 massagem e meteção.

Link:
🔗

Rubencelio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por Rubencelio » 15 Abr 2016, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Perva ANA
Loira de 20 anos toda carinhosa e safada, bem gostosinha mesmo...deitei na cama, e fiquei olhando ela tirar a roupa com aquelas tatoo e aqueles pircings eu pirei..um corpo belíssimo, bumbum durinho e macio, seios lindos...alem de gostosa, é muito simpática tbm, bastante inteligente diz ela ser Universitária, sabe conversar...
Então começou a pegação, ela tem uma boca carnuda tão linda e gostosa de beijar não agüentei, o meu pau ja subiu logo, e ficamos nos pegando uns 20min, chupei ela todinha, mais que delicia de bucetinha... ela me puxou para deitar na cama, e me chupou bem gostoso e babado..nossa..que delicia de boquete... também uma boca daquelas, eu encapei o boneco e coloquei ela de 4 não tinha como resistir aquele bunda macia e durinha, mais para minha infelicidade ela não faz anal, então meti bem naquela bucetinhaaa, dei umas bombadas e não conseguir, gozei gostoso...tomamos banho juntos e fui embora.. Mais pode deixar que quero repeteco!
Uma grana muito bem investida com essa gata;

Presentinho: R$ 150,00 muito bem pago!

Atendimento: Muito simpática, mais no inicio meio seria................8
Corpo: Não é nem uma gata de academia mas ta td em cima.......8
Oral: Nossa que oral, muito bom, babado e com pressão.............10
Xaninha: Apertadinha, grelinho embutido e excelente de chupar...9
Anal: Não faz

Link:
🔗

Trancado