Bem... Fiquei na dúvida de postar este TD pois é um repeteco na clínica Modelo. Mas como estou na campanha anti-sonegação, vou postar aqui. Sexta-feira (21/09) , dia da alegria.... estava eu na dúvida novamente entre pegar uma massagem com foda em uma clínica, novamente uma GP de Sobrado ou ainda encarar algumas GPS selecionadas que fazem no cartão de crédito (Krai véi! a quebradeira ta batendo e eu to viciado nessa porra). Decidi-me pela Clinica Modelo. Ao chegar lá, o de sempre, as meninas vem receber o putão na sala de recepção. Percebi que a moreninha, meu futuro alvo, a qual ainda não comi, estava disponível. Mas aí me sai lá de dentro a Adriana. Com um top e um shortinho que levantam até pau de defundo. Não vou descrevê-la aqui pq já foi descrita demais. Resolvi fazer uma massagem com ela. Só que dessa vez, nem esperei muito, 5 min de passação de creme e eu virei, catei pela cintura e falei pra ela que ela estava gostosa demais. Meti o beijo, joguei na macama e chupei seu corpo todo. Bicho, eu não acredito que aquela mulher não malha nada. Existe gosto pra tudo e o confrade aí em cima, já disse que não sai de mão dada com ela não. Questão de gosto companheiros, mas eu queria ser um daqueles coronéis do Bataclan e dizer pra ela : "ADRIANA, EU VOU TE SUSTENTAR. AGORA VOCÊ É EXCLUSIVIDADE MINHA." kkkkkkkkkkk Chupada na periquita, mas desta vez depois de uma longa chupada, ela me puxou e abraçou, daí eu perguntei se ela tinha gozado. Ela disse se espreguissando na maca: "Quase. Mas sabia que vc tem uma boquinha mágica?" PORRAAAAAA. Bicho, eu sei que a gente não tá lá pra fazer GP gozar, mas tem uma galera aqui que tb curte fazer as minas gozarem. É muito mais legal.Fica uma trepada muito mais intensa. Tb tem os elogios PPP, mas achei que este foi bem sincero. Ah! Ela tb comentou de um TD do GPGuia, me indentificando, pq tava rindo do companheiro putão que tinha voz de desenho animado. kkkkk Eu tava com a Lara, e ela disse que era ela que tava atendendo o cara. Beleza, vamos a foda. Camisinha apertada, quase bateu uma paulemolência. Poorra, isso só acontece comigo? A camisinha fica estrangulando o pau. Ela mesma tomou a iniciativa de trocar. 20 segundos observando o corpinho dela e uma massagem no saco e tava pronto pra meter de novo. PPMM e ela subiu na maca de 4. Que visão do paraíso!!! Aquilo é rabo pra meter o dia todo. Resolvi colocar ela de pé na beirada da maca e meter... meter... meter até encher a camisinha. Putzzz!! Fiquei com as pernas moles. Que gozada boa! Paguei e vazei. Cara, eu sei que tem cara aqui que vai dizer que ela tá virando namoradinha... kkkkkkkkkkk Pq já fui lá comer outras vezes. Não to querendo bopar a mina. Mas acho uma foda altamente recomendável. Apesar de brincar com ela que to ficando com ciúmes toda vez que vejo um TD com ela postado aqui. kkkkkkk
Resumo da foda: Excelente.
A GP: Gostosa. Não apressa hora nenhuma. Buceta deliciosa. Corpo durinho. Simpática. Não cobra adiantado. Não refuga posição, só não faz anal. (Ainda! Pq eu vou insistir)
Investimento: 120,00 reais por 5 min de banho + 5 min de massagem + uns 55 de foda. Adorei.