POSITIVONome da Garota:Nao lembro
Beijou na Boca:SIM
Essa foi uma das minhas primeiras desbravadas aqui no DF.
Esse TD foi feito ha uns 3 meses... mas nao sonegado!
Descobri um relato sobre essa clinica quando tava procurando informacoes sobre livia borges...
Como a massagem fica mais barato, rumei para asa norte.
Liguei e a menina que atendeu falou que nao precisava marcar hora. RUmei pra asa norte!
o local é um pouco escondido, pra quem nunca foi fica no subsolo e na parte de tras da quadra. É uma salinha que, se eu nao me engano, perto de um cabelereiro e tem uma placa em cima com o nome magia do corpo... fica virado para os aptos...
Mas é tranquilo e discreto.
QUando voce chega tem logo uma recepcaozinha com um tablado pequeno e um banquinho branco, tipo banco de igreja, so que bem menor.
Normamente as meninas ficam la sentadas esperando os clientes.
Quando cheguei uma coroa me antendeu (pelos relatos, deve ser essa meire) e perguntou qual das meninas eu queria: uma morena parecendo estar subnutrida e uma moreninha baiana mto gostosa.
Por obvio, escolhi a morena, mas nao me lembro o nome dela... nessa epoca nem conhecia o gpguia, entao nao me importava com esses detalhes...
Bom, alguem que foi la deve reconhecer: é uma moreninha da pele branca, vindo da bahia (acho que vitoria da conquista), deve ter 1,65m, seios pequenos que cabem na boca e ainda durinhos, bunda media pra grande, coxas grossas, barriga quase tanquinho, enfim muito gostosa. Deve ter uns 20 anos...
ela mandou eu entrar. o ambiente é muito mais ou menos, tem duas salas com maca e uma com um colchao no chao... o ruim deve ser quando tem alguem fudendo tb pq fica tudo muito junto... mas como era de manha, de pevertido so tinha eu mesmo heheheh
tirei a roupa e deitei na maca.
de repente chega a menina so de calcinha e sutia... uma delicia.
comecou a fazer a massagem e ficar conversando... o papo tava ate legal, sem muito ppp
a massagem é aceitavel, mas nao é das melhores.
Mas como eu tava la por outros motivos, pouco me importei com a massagem
depois virei e ela, muito gentil, tava preocupada com a massagem... fez tudo direitinho
depois comecou alisando minhas bolas e pegando no meu pau...
perguntou se eu queria algo mais... e eu falei que sim.
entao ela comecou a lamber meu saco e depois minha pica
ficou chupando um bom tempo e sem capote...
depois colocou a camisinha e ficou com cara de safada...
tentei comer ela pelas costas em pe... mas como é muito apertado, vi que nao dava...
tb vi que nao dava eu por cima...
entao coloquei ela na maca de quatro
fiquei um bom tempo la metendo e ela aguentando e sem reclamar... ficou gemendo gostoso ate eu gozar!!
depois me deu toalhas limpas e ficou conversando comigo ate eu terminar de me arrumar (ja estava de saco cheio da nega ficar falando o tempo todo)
paguei 100zao e vazei!
mto gostosa! vou voltar com certeza!