POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes que vocês perguntem ou pensem: não, eu não trabalho na clínica. E nem trabalho PRA clínica. Eu só gosto de ir lá (de vez em quando) me divertir, esvaziar o epidídimo e sair com a cabeça (de cima e de baixo) mais leve.
Aliás, falando em diversão, vamos à próxima deliciosidade:
Laura!
Cara, a Laura é muito gata! Mas muito linda mesmo! Pele branquinha, cabelos e olhos escuros, uma boca carnuda avermelhada (que se destaca na alvura da pele). Tem feições delicadas, bem feminina, sorriso lindo... rosto de modelo mesmo... e ainda é adornada por um piercing charmoso no septo nasal. Não bastasse o rosto de modelo, o corpo dela também é um pouco modelete... pernas longas (chutaria uns 1,77 m), barriguinha reta, cinturinha... Enfim, beleza notável mesmo! Além disso, chama a atenção algumas tatuagens coloridas distribuídas por diferentes partes do corpo, que contrastam bem com a pele branquela dela.
Conversamos um pouco, consegui arrancar uns sorrisos dela e logo fomos pros amassos. Ela tem um beijo gostoso demaissss... não nega língua. A boca é boa de dar umas mordidinhas também. As roupas voaram e fomos para a cama. Deitei e ela desceu para chupar o bilau... cena bonita aquela morena com a rola na boca, subindo e descendo, enquanto eu ajudava segurando o cabelo dela, para poder ver melhor aquela cena. Ensacamos a espada e parti pra cima. Peguei no PPMM e mandei brasa, enquanto trocava uns beijos eventuais. Botei ela pra cima, cavalgou bem também, inclusive deixando à mostra a visão do sobe e desce... só curtição. Mas foi de ladinho que pegou fogo. Apesar dela ser comprida (hahaha), achei um jeito de dedilhar a pepeka enquanto metia... rapazzzzzzz... a menina ofegava e comecei a sentir a xana dela ficar molhadinha... vi que tava no rumo certo e reforcei a pegada. Ela pareceu que deu uma gozada gostosa demais... ficou molinha por um tempo. Hahaha. Dei um descanso para, enquanto dávamos uma risada (a trepada tava boa/amigável), mas logo voltei pro combate e botei ela D4. Ela tem a bunda e pernas de menina que não vai pra academia (hahaha), ainda assim, deliciosas... pelo menos foi o que achei ali, no calor do momento... as pernonas são pra desfilar, pelo visto, e não pra malhar! Enfim, coloquei D4 e já vi que não ia aguentar muito... mas ainda dei uma segurada no cabelão escuro, enquanto acelerei a movimentação pélvica. Aí, meu amigo, foi
L&L - leite no látex 'di cum força'! Ejetei o esperma e caí na cama do lado dela, esperando o sangue sair do pinto e recompor a circulação do corpo... hahaha!
TopzÊRA da balada!
Me ajudou na limpeza e ofereceu mais água... trocamos mais umas idéias, ela é gente fina e esclarecida, além do ótimo humor.
Na moral, cada vez que ela sorria eu tinha mais vontade de colocar o pau de novo na boca dela.
Não sei o que tem naquela boca, que eu fique fissurado... VAI SABER!? hahaha.
Enfim, acertei os honorários, foram 150 R$ cloroquinas por 1 hora de terapia intensiva.
Quem curtir as características descritas, acho que vale a pena a visitar e conhecer essa beldade! Boas putarias a todos! Abraço! CHEERS!