POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros consumidores de putas:
R E L A T O
Aproveitei alguns minutos que sobraram da minha hora de almoço e resolvi conhecer a Estética Corpore, na comercial da 306 Norte. Entrei e fui recebido pela massagista Ana (muito simpática, gentil e paciente), que me prestou todas as informações sobre a casa e também de suas habilidades como profissional experiente. Tive boa impressão dela
e lamentei estar com o tempo contado,... saí cheio de tesão após o papo mantido com essa gostosa!
Dois dias se passaram e decidi voltar à Clínica pra conhecer “intimamente” a
GP Ana. Eram 10h45m quando fui recebido por ela, de blusinha preta e shortinho jeans, que destacava a região da xereca pelo volume avantajado,...
daquele tipo que sempre atrai os olhares e despertam a libido dos putões na rua. A guria tem pele branca (tá queimadinha pelo sol), um belo porte, rosto do meu agrado (lábios bem desenhados, dentes com bom aspecto), cabelos acrescidos com apliques de mechas loiras (bem arrumados), lisos e compridos até a altura do sutiã, avalio ter uns 32 anos e em torno de 1,62m de altura. Minha 1ª impressão foi confirmada! Além de ter gostado do conjunto, a simpatia da moça a torna mais interessante!
Tomei uma rápida ducha pra lavagem pirocal, saí do banheiro e fui “arrastando” a garota pra cabine, lhe abraçando pelas costas, com o kct já se “enchendo de sangue”. Alguns apertos e amassos, ainda em pé, na cabine,... colchonete no chão, ventilador ligado, espelho “em posição”,... ela começa a se despir e meus olhares se concentram pra “fotografar” tudo com minha visão de “raios X”... Tem seios médios e naturais (com boa consistência,... enquadrados por marquinhas de biquini), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes
(é seu ponto vulnerável,... tá malhando “pesado” e só comendo salada,... serão brevemente expulsas de lá!... pra mim não fez qualquer diferença), cintura definida e quadris médios (em boa proporção), pernas bem feitas (lisinhas e bem hidratadas), coxas de tamanho médio pra grossas (torneadas), bumbum médio quaaase grande (arrebitado), xoxota média (bem carnuda, com pequenos lábios à mostra,... depilada, com uma área de pentelhos preservados necessitando de uns acertos), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Desconsiderando o abdômen, o corpo da moça é atraente e “acorda” qualquer pau...
No colchonete, começamos a “farra” com beijos no pescoço, nas orelhas e na boca, sem refugos,... mamadas de bebê faminto nas peitolas, carícias na barriguinha e deslocamento pra xereca, após meu “singelo” pedido (“afasta os grandes lábios com a mão!... quero ver tudo!”).
É impossível não cair de boca nessa xota cheirosa,... lambi, mamei e suguei toda região,... ficou bem molhada,... no espelho se via seu semblante de prazer, com os zóios fechados, mas ela não geme,... se remexeu, forçou as pernas contra minha cabeça e me presenteou com um mel de 1ª qualidade (fresquinho!), que foi prontamente engolido por mim!
Com ela “de quatro”, recebi um oral sem camisinha,... com algumas lambidas na lateral do “ferro” e linguadas no cabeção,... não se soltou, não “forço a barra”, mesmo assim me agradou.
“Vou colocar a camisinha no seu kct, você vai gostar dessa marca!”, me disse. Com uma toquinha “cor-de-rosa”,
comecei a meteção no papis/mamis, de cócoras e no frango assado,... xereca boa de ser penetrada, “ele” tava justinho lá dentro! Ficou de lado (observei seu cuzinho lacrado que não entra um alfinete!), de bruços,... fuck-fuck-fuck,... me disse que gozou outra vez.
Preservativo rosa no chão, mamada nos peitinhos, gemidos de 150 decibéis... e leite expulso na barriga da mina!
Fiz minha higiene final, acertei a grana combinada, conversamos um pouco, nos despedimos e saí pra almoçar muito satisfeito.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco comercial com entrada pelos fundos, não vi porteiro,... estacionei sem problema na residencial da 306 Norte);
- Local de atendimento = Bom (cabine com espaço suficiente pra massagem e/ou lazer,... maca e colchonete disponíveis com lençol limpo,... tem ventilador, som e cadeira pra roupas,... banheiro limpo,... com sabonete líquido, toalha branca e chinelos presentes);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída e tem bom astral... fez de tudo pra me cativar);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Dispensei por motivos sexuais,... me falou que fez curso e entende do assunto,... na próxima vez, quem sabe...;
- Sexo oral = Bom (oral sem borrachinha, com lambidas e mamadas no “potente”,... nada a destacar);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buceta apertadinha, com boa lubrificação natural,... gostosa de ser comida);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (um relax oral/vaginal, sem massagem e sem estresse,... permaneci no local cerca de 50 min).
Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei no final e não me apressou;
- É a mesma massagista Ana que motivou abertura desse tópico em 06 Fev 2006 pelo forista Clint Eastwood (será o de Hollywood?).
Voltarei à clínica... e recomendo a GP Ana, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
.
Muito obrigado pela atenção!