POSITIVONome da Garota:Janaína
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha feito uma massagem com essa gata há muito tempo atrás e nunca mais tinha voltado nesse pardieiro.
Na quinta-feira, procurando alguma coisa pra fazer antes de ir para um jantar, fui parar lá novamente, louco para dar uma cutucada na Janaína da qual só tinha a lembrança da bunda deliciosa que ela tem.
Cheguei lá por volta das 19h30 e a clínica ainda estava cheia. A mulherada estava comprando lingerie com uma ambulante lá. Até que deu para perceber que o plantel tem melhorado, mas eu queria mesmo era um repeteco com a Janaína, e assim foi feito.
Tomei uma ducha e fui para a sauna (isso mesmo, a temperatura naquela porra de cabine devia estar oscilando entre 35 e 40 graus! Só faltou o eucalipto) e deitei na maca. Ela me perguntou se eu queria uma massagem relaxante ou sensitiva, perguntei pela diferença e, tendo em vista a sua resposta, acabei optando pela mais sensual.
Ela começou passando a língua da ponta do meu pé até a minha orelha e aquilo foi me deixando louco. Dava uma mordiscada nas minhas costas e ficava me atiçando. Depois, me virei e o cavernoso já estava topetudo! Ela veio, ainda deu umas lambidas no meu saco e colocou a camisinha. Tentei negociar um bola sem plástico, mas ela foi irredutível. Bola bom, apesar da toquinha. Dedilhei aquela bucetinha e pude ver que ela estava encharcada, muito bom! Peguei ela de jeito e fui cair de boca no grelinho. Passei um bom tempo ali e ela ficando louca, ficando louca, ficando louca e... de repente, virou de costas para mim e ficou sentada em cima da maca, encolhida, com a cabeça entre as pernas... Não entendi aquilo. Esperei um pouco e voltei a chupá-la. Ela me disse que eu não poderia fazê-la gozar. Achei estranho, mas isso me deu mais vontade de fazê-la gozar e continuei chupando. Aí, novamente, qdo ela estava prestes a gozar, pulou para fora da maca e disse que aquilo não poderia acontecer e tal... pegou meu pau e já foi colocando na buceta. Qdo o cavernoso entrou, deu um grito e começou a gemer, a dizer que estava gostoso, o maior PPP, mas tudo bem. Peguei ela no colo, com o pau dentro, imprensei contra a parede e continuei a meteção. Joguei novamente na maca, virei ela de costas e me deliciei com a visão daquela bunda. Ela subiu na maca, ficou de joelhos e apoiada na parede. Subi também, e continuei molestando ela nessa posição. Depois, me deitei e ela veio por cima, primeiro de frente, qdo pude enfiar os dedos no cuzinho dela enquanto batia estaca na bucetinha dela, e depois de costas, que foi quando gozei após um tempo.
Tomei meu banho e vazei.
Ah, depois ela me explicou pq eu não poderia fazê-la gozar. Disse que elas não podem gozar sob pena de se apaixonarem... Na escala do PPP, esse teve classificação "BULLSHIT"!
Muito bom o atendimento. Sei que um dia eu volto, quem sabe para experimentar as outras.
Resumo:
Custo: R$ 80,00.
Rosto: Feinha, mas não compromete.
Corpo: seios pequenos e bunda grande!
Oral: Bom para os padrões plastificados.
Bucetal: Gostoso, tanto pela lubrificação excessiva, quanto pelo calor.
Ânimo: Gosta de que faz, ou pelo menos, estava gostando do que estava fazendo... rs...
É isso, qualquer necessidade de complemento, me avisem.
Cordiais abraços.