POSITIVONome da Garota:Fernanda Chor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde já, peço perdão pelo longo TD. Mas também, como raramente faço um TD e como a
FERNANDA CHOR é, seguramente,
TOP FIVE DO DF, acho que tenho o direito desse relato minucioso. Vamos lá.
Semana passada. Alvará liberadísimo. Final de mês. Época ideal para os acasalamentos e para as negociações financeiras vantajosas, pois as duplicatas estão chegando e as contas das vagabas têm que ser pagas, né?
Declaro, então, aberta a temporada de caça de fim de ano em pleno agosto. Como a saudade bateu forte no meu peito, ligo à tarde para minha "amiguinha íntima".
Reclamei que na outra vez que estive com ela (18/7, TD relatado) tivemos uns probleminhas estressantes (a camisinha furou, a tesão baixou, e eu terminei o TD com a sensação de quero mais). Ela disse que eu não me arrependeria dessa vez. Negociação fácil pela época do mês e pelo horário em que eu queria sair com ela, tipo um
"happy hour", em que ela teria chance de faturar dobrado depois, no
"midnight hour". Pediu R$250 (sem anal) e R$500 (completo). Como somos "amigos antigos" fechamos em R$300, completinho, sem regulagem de tempo, e sem muita negociação por parte dela. Topou na hora minha contra-proposta. Disse que teria aula de inglês
(!) e que iria para a academia malhar
(!!), tudo na Asa Norte, e marcou comigo às 20:30 no ALPHA PUB.
Cheguei lá às 19:30 e já tinha umas 12 gatas, umas quatro interessantes (achei a tal de JÔ maravilhosa), nenhum cueca. Só eu, com todas à minha disposição, hehehe. Peguei 2 telefones estratégicos. Britanicamente às 20:30 ela chega, "cheia de charme, um desejo enorme de revolucionar", cheirosa, cabelo úmido ainda, caminhando apoteoticamente em minha direção e me dá um beijo na boca, creio que para marcar terreno junto às amigas. Nem precisava.
Combinamos sair logo, pois ficar ali era perda de tempo. Como eu não estava afim da longa viagem até algum motel (em Brasília os motéis são longe prá caralho, uns 45 min para ir, outros 45 min para voltar), para não perder meu precioso tempo, sugeri à gata fazermos o serviço alí mesmo, no SHS. Com moral, ela deu um telefonema para a gerência e conseguiu uma suíte com desconto especial para até 4 horas, precinho de motel. Como o saguão do hotel estava cheio, e eu não queria me expor, ela subiu primeiro e do quarto me ligou dando a senha. Subi correndo.
1º TEMPO: muita beijação e chupação, ela estava muito cheirosinha. Demais. Caí de boca com gosto na buça dela, limpíssima. Depois ela me pagou um breve boquete sem capote
(!), e partimos para um 69. Du caralho lamber e chupar toda a região em que o sol não bate nunca, já metendo o dedo devidamente salivado no rabicó dela. Não aguentei muito tempo. O idiota aqui cometeu o terrível erro de dizer que ia gozar. Lamentável. Ela tirou o
K2zão da boquinha e continuou a me punhetar. Gozei na mãozinha dela e fiz uma lambança danada.
2º TEMPO: Banho tomado, breve relax para descanso do velho guerreiro e bate papo, ela começou a me chupar de novo. A dureza máxima foi logo atingida ao ver aquela boquinha linda me chupando. Ela me encapotou e pediu para eu meter na buça. Dei umas metidinhas básicas na rosadinha dela, mas dessa vez tinha que comer o prometido e desejado cuzinho, também róseo. Ela entupiu o dito cujo com muito KY (esperta, não?) e pediu para eu meter de frente, pois é a posição que, segundo ela,
"dói menos e eu posso me masturbar melhor". Meti um pouco, mas pedi a ela para mudar de posição (ou D4 ou sentadinha). A rata, demonstrando alguma experiência em atividades anais retentivas, disse que seu eu tirasse o meu pau do cu dela, a camisinha iria sair toda suja de petróleo. Acreditei nela e continuei com o forte bate estaca. Ela notou que eu iria gozar e, se masturbando, simulou um orgasmo escandaloso, fingido. Gozei muito, mas depois disse a ela que não precisava fingir, pois eu quase brochei com aquele desempenho pífio de atriz.
Conforme ela havia alertado, a camisinha saiu toda suja do rabo dela, que ficou ficou mais sujo ainda, e aquele cheirinho desagradável começou a impregnar a suíte. Corremos para o banheiro para um banho demorado. Fiz o "sacrifício" de lhe dar um banho completo e de limpar as partes pudorentas e (então) fedorentas da mina.
Voltamos para a cama, e aí ela reclamou que estava com muita fome. Também, já era 22:30 horas. Pedimos um prato de filé (para dois) e jantamos olhos nos olhos, enrolados em toalhas, conversando bastante, sem aquele PPP. Aproveitei para dizer a ela de sua (dela) fama de marrenta e cebosona aqui no
GPGUIA. Alegou que é muito tímida (é verdade), e que às vezes não vai mesmo com a cara do sujeito que a aborda no PUB, ou com a forma de abordagem, ou, às vezes, o cara está muito embriagado
. "Aí, não rola mesmo", disse. Mas, disse que quando ela vai com a cara do sujeito, pode ser uma companhia maravilhosa e se abrir todinha. É, abriu tudinho mesmo. Literalmente.
3º TEMPO (!): Barriguinha satisfeita da gata, deitamos na cama e começamos tudo de novo. Muita chupação. Ela chupa muuuuuuito! Fiquei em ponto de bala novamente (!), ela me encapotou e disse que, dessa vez, queria que eu a fizesse gozar de verdade (e existe gozar de mentira?). Foda bastante demorada, meti nela primeiro D4 (visual maravilhoso, seu cuzinho já limpinho de novo), depois fiz ela dar uma sentadinha básica, mas ela pediu para finalizar de frente. E dá-lhe meteção com masturbação. A danadinha é muito escandalosa quando goza. Ela gritou prá caralho quando gozamos, juntos. Gostei!!
Voltamos felizes e saciados (tesão e estômago) para o PUB, já cheio de cueca e vagabunda (era meia noite). Tomamos um drink, ocasião em que os cuecas presentes tentaram furar meus olhos. Exausto, caí fora para deixar a gata faturar mais uns trocados.
Menina especial. Reciprocidade muita se tratada com educação e respeito (e muita grana, claro).
NOTA: da outra vez que saí com ela, dei nota 8. Dessa vez, conseguiu melhorar a performance global e tirou grau 9 (nove). Não tirou 10 e perdeu pontos devido ao orgasmo descaradamente fingido no 2º tempo, e ao fato de não ter feito uma limpeza anal (enema), sabendo que combinou e que teria que liberar o brioco de qualquer jeito e maneira.
Aí, COWBOY, HAM, FIDÉLIUS E MONEY: di$$e que a-do-ra coroa$. Então tá!!!
Ah! Disse também que a-do-ra churrasco!!!!!
Convido?
k2