Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)
R$ 400,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 72 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 28Não 65
Beija:Sim 64Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda Chor

#16 Mensagem por GPTaste » 10 Ago 2005, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Chor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em dívida há algum tempo.
É bonitinha, não tem cara de puta, mas o rosto não é isso tudo não. De corpo realmente é boa, com tudo no lugar.
Como pode ser visto pelos TD´s dos irmãos, não é uma profissional como a Heidy, Jaqueline, Isabele e Giovana, que realmente SEMPRE procuram agradar os clientes. Essa pelo visto as vezes desempenha bem, às vezes está sem saco. Comigo, não gostei, foi completamente burocrática, apressada e sem entusiasmo. Dinheiro no ralo!! Classifico como uma das piores relações benefício-custo dos meus últimos tempos.
Não repetiria nem por 100 pilas. Custo: 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Fernanda Chor

#17 Mensagem por K_2 » 08 Set 2005, 18:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde já, peço perdão pelo longo TD. Mas também, como raramente faço um TD e como a FERNANDA CHOR é, seguramente, TOP FIVE DO DF, acho que tenho o direito desse relato minucioso. Vamos lá.
Semana passada. Alvará liberadísimo. Final de mês. Época ideal para os acasalamentos e para as negociações financeiras vantajosas, pois as duplicatas estão chegando e as contas das vagabas têm que ser pagas, né?
Declaro, então, aberta a temporada de caça de fim de ano em pleno agosto. Como a saudade bateu forte no meu peito, ligo à tarde para minha "amiguinha íntima".
Reclamei que na outra vez que estive com ela (18/7, TD relatado) tivemos uns probleminhas estressantes (a camisinha furou, a tesão baixou, e eu terminei o TD com a sensação de quero mais). Ela disse que eu não me arrependeria dessa vez. Negociação fácil pela época do mês e pelo horário em que eu queria sair com ela, tipo um "happy hour", em que ela teria chance de faturar dobrado depois, no "midnight hour". Pediu R$250 (sem anal) e R$500 (completo). Como somos "amigos antigos" fechamos em R$300, completinho, sem regulagem de tempo, e sem muita negociação por parte dela. Topou na hora minha contra-proposta. Disse que teria aula de inglês (!) e que iria para a academia malhar (!!), tudo na Asa Norte, e marcou comigo às 20:30 no ALPHA PUB.
Cheguei lá às 19:30 e já tinha umas 12 gatas, umas quatro interessantes (achei a tal de JÔ maravilhosa), nenhum cueca. Só eu, com todas à minha disposição, hehehe. Peguei 2 telefones estratégicos. Britanicamente às 20:30 ela chega, "cheia de charme, um desejo enorme de revolucionar", cheirosa, cabelo úmido ainda, caminhando apoteoticamente em minha direção e me dá um beijo na boca, creio que para marcar terreno junto às amigas. Nem precisava.
Combinamos sair logo, pois ficar ali era perda de tempo. Como eu não estava afim da longa viagem até algum motel (em Brasília os motéis são longe prá caralho, uns 45 min para ir, outros 45 min para voltar), para não perder meu precioso tempo, sugeri à gata fazermos o serviço alí mesmo, no SHS. Com moral, ela deu um telefonema para a gerência e conseguiu uma suíte com desconto especial para até 4 horas, precinho de motel. Como o saguão do hotel estava cheio, e eu não queria me expor, ela subiu primeiro e do quarto me ligou dando a senha. Subi correndo.

1º TEMPO: muita beijação e chupação, ela estava muito cheirosinha. Demais. Caí de boca com gosto na buça dela, limpíssima. Depois ela me pagou um breve boquete sem capote (!), e partimos para um 69. Du caralho lamber e chupar toda a região em que o sol não bate nunca, já metendo o dedo devidamente salivado no rabicó dela. Não aguentei muito tempo. O idiota aqui cometeu o terrível erro de dizer que ia gozar. Lamentável. Ela tirou o K2zão da boquinha e continuou a me punhetar. Gozei na mãozinha dela e fiz uma lambança danada.

2º TEMPO: Banho tomado, breve relax para descanso do velho guerreiro e bate papo, ela começou a me chupar de novo. A dureza máxima foi logo atingida ao ver aquela boquinha linda me chupando. Ela me encapotou e pediu para eu meter na buça. Dei umas metidinhas básicas na rosadinha dela, mas dessa vez tinha que comer o prometido e desejado cuzinho, também róseo. Ela entupiu o dito cujo com muito KY (esperta, não?) e pediu para eu meter de frente, pois é a posição que, segundo ela, "dói menos e eu posso me masturbar melhor". Meti um pouco, mas pedi a ela para mudar de posição (ou D4 ou sentadinha). A rata, demonstrando alguma experiência em atividades anais retentivas, disse que seu eu tirasse o meu pau do cu dela, a camisinha iria sair toda suja de petróleo. Acreditei nela e continuei com o forte bate estaca. Ela notou que eu iria gozar e, se masturbando, simulou um orgasmo escandaloso, fingido. Gozei muito, mas depois disse a ela que não precisava fingir, pois eu quase brochei com aquele desempenho pífio de atriz.

Conforme ela havia alertado, a camisinha saiu toda suja do rabo dela, que ficou ficou mais sujo ainda, e aquele cheirinho desagradável começou a impregnar a suíte. Corremos para o banheiro para um banho demorado. Fiz o "sacrifício" de lhe dar um banho completo e de limpar as partes pudorentas e (então) fedorentas da mina.

Voltamos para a cama, e aí ela reclamou que estava com muita fome. Também, já era 22:30 horas. Pedimos um prato de filé (para dois) e jantamos olhos nos olhos, enrolados em toalhas, conversando bastante, sem aquele PPP. Aproveitei para dizer a ela de sua (dela) fama de marrenta e cebosona aqui no GPGUIA. Alegou que é muito tímida (é verdade), e que às vezes não vai mesmo com a cara do sujeito que a aborda no PUB, ou com a forma de abordagem, ou, às vezes, o cara está muito embriagado. "Aí, não rola mesmo", disse. Mas, disse que quando ela vai com a cara do sujeito, pode ser uma companhia maravilhosa e se abrir todinha. É, abriu tudinho mesmo. Literalmente.

3º TEMPO (!): Barriguinha satisfeita da gata, deitamos na cama e começamos tudo de novo. Muita chupação. Ela chupa muuuuuuito! Fiquei em ponto de bala novamente (!), ela me encapotou e disse que, dessa vez, queria que eu a fizesse gozar de verdade (e existe gozar de mentira?). Foda bastante demorada, meti nela primeiro D4 (visual maravilhoso, seu cuzinho já limpinho de novo), depois fiz ela dar uma sentadinha básica, mas ela pediu para finalizar de frente. E dá-lhe meteção com masturbação. A danadinha é muito escandalosa quando goza. Ela gritou prá caralho quando gozamos, juntos. Gostei!!

Voltamos felizes e saciados (tesão e estômago) para o PUB, já cheio de cueca e vagabunda (era meia noite). Tomamos um drink, ocasião em que os cuecas presentes tentaram furar meus olhos. Exausto, caí fora para deixar a gata faturar mais uns trocados.

Menina especial. Reciprocidade muita se tratada com educação e respeito (e muita grana, claro).

NOTA: da outra vez que saí com ela, dei nota 8. Dessa vez, conseguiu melhorar a performance global e tirou grau 9 (nove). Não tirou 10 e perdeu pontos devido ao orgasmo descaradamente fingido no 2º tempo, e ao fato de não ter feito uma limpeza anal (enema), sabendo que combinou e que teria que liberar o brioco de qualquer jeito e maneira.

Aí, COWBOY, HAM, FIDÉLIUS E MONEY: di$$e que a-do-ra coroa$. Então tá!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah! Disse também que a-do-ra churrasco!!!!!

Convido? :?: :?: :?: :?: :?: :?:

k2

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Fernanda Chor

#18 Mensagem por Salesman » 08 Set 2005, 22:10

NEGATIVO

Acho que é caso típico de dupla personalidade ou a GP realmente não é profissional.
Com a recomendação de um amigo putanheiro dos bons e com parte dos comentários favoráveis do guia, fui à luta.
Favorável: Bonitinha e muito gostosa.
Pegada: pele lisinha, mas corpo muito duro - eu prefiro aquelas que são mais macias ao toque.
Rosto: bonita, mas não é mais nenhuma gatinha (li um comentário de alguém sobre os pés-de-galinha dela e quando a vi de perto fiquei com vontade de rir, pois são de fato bem claros)
Oral: fraquinho fraquinho, encapotado e apressado. Nota 3
Trepada: muito fingida, tira a tesão. (anal não estava incluído no pacote)
Comportamento: Fresca, regulou até a iluminação - queria trepar quase no escuro total! Usou telefone antes e após a trepada. Quando eu quiz dar a segunda disse que pelo preço combinado (300) era só uma (a besta aqui esqueceu de acertar o detalhe antes) e o que é pior, veio com uma cascata de que 1 trepada é o normal. Logo prá cima de mois!
Pelo visto, se ela vai com a cara do $ujeito ou em caso de retornos ela atua melhor. Eu é que não vou comprovar essa teoria. Não tem bis.
Em resumo, não é uma profissional confiável. Se você está atrás de comer uma mulher muito gostosa sem se importar muito com a performance dela, essa é o que está procurando.

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

LUANA - Alpha Pub - 62 9988 4554

#19 Mensagem por GregSP » 28 Out 2005, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Depois do trampo que tive com a ALINE e como ainda era cedo, RESOLVÍ marcar meu tradicional ponto no ALPHA PUB tomar um RED e ver as RATAS.
Nem coloquei os pés no recinto e chega minha presa predileta (A LUANA), ela me disse que acabara de retornar de suas férias em GYN.
Bem, não resisti a arrastei para um pernoite no Hotel.
Desta vez ela se superou, com certeza ficou na saudade nas férias e estava insaciável, como também não fujo da raia, foi sexo até a moça se acalmar.
Morenassa, Goiana, seios médios bicos salientes, beija muito dando uma boa aquecida, Oral padrão encapotado, Vaginal, apertado, quente e com boa lubrificação natural, contrações involuntárias, várias posições com destaque para posição que ela mesmas sente mais prazer (de ladinho). Como a rata estava empolgada desta vez rolou um anal fantástico, a penetração foi um pouco lenta e complicada porem depois valeu a pena, apertado, quente, contrações involuntárias e gemidos.
Ela adora uma pegada forte e fica toda excitada.
NOTAS:
Rosto 7, Corpo 9, Simpatia 9, Beijo 9, Seios 9, Bumbum 10.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

JÉSSICA (Alpha)

#20 Mensagem por Daredevil_SP » 31 Out 2005, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

TD realizado no dia 18/10, com a Jessica, do Alpha Pub (Bona).

Depois de estar devidamente alcoolizado (matei uma garrafa que tava lá e abri outra), fiquei conversando e ximbando quando de repente aparece essa loirinha de gyn (pra variar... rs).

Papo extremamente agradável, porém na cama muito PPP (aliás, ô puta mercenária...). Linda de rosto (muito acima dos padrões bsb) e um corpo muito gostoso... petchos turbinados, mas gostosos... Deve ter cerca de 1,60m, chama a atenção mesmo (estilo paty)... fechei o abate em $300, por um TD TLN.

Chegando em casa, percebi que a farra seria boa... a mulher gosta de meter, estilo namoradinha safada... transa padrão (oral encapotado, depois fez sem; não faz anal e vaginal apertadinho).... gozei duas vezes antes de dormir (01:00 até 03:00h) e mais uma vez de manhã, antes de ir trabalhar...

Repetiria na boa, se não fosse tão inflacionada...

Menos um TD atrasado a relatar....

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

MAYARA (Alpha Pub)

#21 Mensagem por HAM » 18 Nov 2005, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD altamente positivo realizado ontem quinta-feira!

Mayara morena, rosto belíssimo, vinte aninhos, cabelos bem pretos com aplique, falsa magra, deve ter 1,70 mais ou menos, peitos pequenos duríssimos (de furar a camiseta), corpo muito bonito, bem branquinha, piercing no umbigo e uma tatuagem com estrelas à direita descendo para a buça raspadinha e cheirosinha. Exatamente o meu número! Se veste bem, com gosto. Sem cara de puta (dá prá passear no Shopping e ainda fazer inveja em boyzinho), inteligente, conversa de alto nível, TD com direito à preliminares: vinho, papo cabeça e muitos beijos gostosos.

Peguei a lindinha no flat dela e de dentro do carro realmente não pude acreditar no que via, é muito bonita a mulher! Fomos para o Flamingo, no caminho um ótimo papo (apresentações etc...), em lá chegando nada de pressa, mais papo duas taças de vinho branco regado a muitos beijos. Depois parti para o oral nela. Chupei com gosto aquela bucinha raspadinha e cheirosinha, a lindinha gemia, gritava, rodava na cama (verdadeira caçada da buça, onde ela ia, lá ia a minha boca), deu prá sentir o gosto do mel da menina. Depois mais papo, me fez um oral encapotado (ultimamente tô preferindo assim) muito bom e depois vaginal em todas as posições, me acabei de pé com ela D4 olhando para a vista lindíssima de Brasília a noite. Depois fomos tomar um banho juntos. Excelente, um dos meus melhores momentos com uma GP!
Depois do TD fomos para o BONA encontrar o FREI e bater uns papinhos gostosos... O Frei ficou de olho na mina querendo me furar os zóios, mas como tá casado de corrente curtinha só ficou mesmo na admiração, saí de lá cedo prá levar a lindinha de volta prá casa.
Notas:

Rosto = 10
Corpo = 10 (mignonzinha meu número exato)
Peitos = 9
PPP = 0, o papo é cabeça nada de PPP
Simpatia = 10
Vaginal = 10
Oral = 9
Anal = 0, nem perguntei

Nota geral: 9

Com certeza volto. Recomendadíssima! Aliás encontrei um tópico por aí procurando informações sobre a lindinha!

P.s. lá no Bona o Frei me perguntou se a Mayara tinha o PDD4 (Porta Dedos D4) que são aqueles dois buraquinhos nas costas das minas gostosas que na posição D4 dá prá colocar exatamente os polegares (toda a matilha sabe que sou tarado por PDD4. Sinceramente dessa vez nem notei...

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayara

#22 Mensagem por HAM » 04 Dez 2005, 17:02

POSITIVO

TD feita na sexta-feira. Peguei a Mayara em casa e fomos juntos numa festinha. Lá mesmo na festinha aproveitamos para botar a transa em dia. Nada acrescentar além do que já disse anteriormente. A garota é simplesmente TDB...
Nota: 9
Anal: dessa vez perguntei e ela disse que não faz de jeito nenhum (sinceramente nem senti falta... buça apertadinha, cheirosinha, deliciosa...)

Link:
🔗

parker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda CHor

#23 Mensagem por parker » 17 Dez 2005, 14:14

POSITIVO

TD com a Fernanda Chor em 15/12/05. A menina é muito bonita e gostosa. R$ 200,00, por uma hora mais ou menos, mas com direito a apenas um "relax". Preço um pouco salgado, mas valeu.

TD com a Fernanda Chor em 15/12/05. A menina é muito bonita e gostosa. R$ 200,00, por uma hora mais ou menos, mas com direito a apenas um "relax". Preço um pouco salgado, mas valeu.

Link:
🔗

Komitcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana Bona

#24 Mensagem por Komitcheca » 05 Jan 2006, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros Putanheiros, depois de um longo tempo sem postar TDs, não por sonegação, mas por não executá-los mesmo (Rádio Patroa pegando pesado), resolvi ir conhecer o famoso Alpha Pub. Caralho!!! Pequena quantidade de ratas, mas a qualidade altíssima. Primeiro troquei idéia com a Patrícia, uma morena alta de Gyn, gente boa mas pedindo alto demais. Em seguida conheci a Flávia, MEU DEUS, que mulher é essa, to apaixonado até agora, 8ª maravilha ::bop:: . O problema é que ela tava querendo ir embora e pedindo muito também, então senti que não seria um bom dia pra abraçar o presente, mas ainda pego sem dúvida. Foi então que me apareceu a Luana, uma moreninha bonita, 1,70 m, cabelos lisos e uma tatoo que me deixou louco, uma fadinha em cima daquela bundinha deliciosa =D> . Foi ai que meu cascalho foi embora. Fechamos um esquema sem pressa, pelo menos umas duas horas, quantas trepadas eu conseguisse nesse tempo. Fui nessa!!! Levei pro meu apê, começou com um oral encapotado, falou que não fazia anal pq não gosta, diz que nunca tinha feito. Sentou na Cabeçuda, bombei uns minutos, mandei ficar de quatro e finalizei com a visão da tatoo na bundinha maravilhosa dela. Teve ainda segundo e terceiro tempos nesse esquema e com direito a uma chupada no grelinho dela (diz que gozou). É isso ai moçada, morreu 200tinho nessa brincadeira. O bom de pagar bem é elas falam até que a gente é pauzudo :lol: :lol: :lol: .
Valeu galera, aquele abraço!

Link:
🔗

glenbenton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JADE (Alpha Pub)

#25 Mensagem por glenbenton » 17 Jan 2006, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Demorei a postar esse TD por falta de tempo, mas aí vai.

Conheci essa gatinha lá no Alpha, estava acompanhada duma loirinha linda que disse ser sua irmão, perguntei quanto estava o TD e ela me disse um sonoro 300, botei o rabinho no meio das pernas e saí, mas peguei o telefone da gata (ela disse que fora do expediente era masi barato). Dito e feito.
Liguei pra ela no outro dia e marcamos um fight. ìamos para o meu apertamento, mas chegando na casa dela (aonde fui buscá-la) decidi ficar por lá mesmo.
Lugarzinho ajeitado, com ar condicionado e tal.

Resumo:
Branquelinha do cabelo preto
muito gatinha apesar das cicatrizes
muito carinhosa
petinhos rosinhas
chupeta sem plástico
beija bem
anal nem tentei

morreu em 200 reais a brincadeira

apaixonei, e agora quero de novo mas o fone dela parece que não funciona mais .

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Taís - Bona (Alpha Club)

#26 Mensagem por Daredevil_SP » 25 Jan 2006, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

Peguei essa perva ontem no Bona.

À primeira vista, material de primeira. Assim que eu vi, já pensei "vale a extravagância", como diria o brother Artista.

Morena, cerca de 1,65m, peitões naturais (grandes mesmos, uma delícia). Rosto lindo (gosto é gosto, mas eu achei ela muito gata, estilo patricinha, meio safada). Goiâna (como a maioria das GP's aqui de BSB). Barriguinha quase reta (levíssima saliência abdominal), braços e pernas bem definidos, demonstrando ser verdade a afirmação da perva que malhava mas parou nas festas de final de ano. ENFIM, UMA ARMADILHA PARA OS DESAVISADOS!!!

Estava na mesa com OS CARAS (Capitão Caverna, Rover, Ronaldinho, Green Eyes e Punk Rotten, mais umas várias mulheres... - off-topic: Capitão, que loira era aquela, hein? mulheraço!!!!). Não bebi nada alcoólico (só um red bull). Conversava com Ronaldinho quando esse me indica a entrada de uma gostosíssima morena.

Dois minutos depois, resolvemos sair um pouco para fumar um cigarro (lá no Bona não pode fumar dentro do bar), passar pela morenaça e verificar um pouco mais de perto o material.... Assim que passo por ela, pergunto seu nome e inicio o PPP (Papo Padrão de Putão)....

Como estava com um pouco de pressa, resolvi fechar logo o negócio. 6 onças!!! mais uma vez, pensei como o Artista (vale a extravagância), muito influenciado pela cabeça de baixo... como de praxe, combinei tudo antecipadamente, para não ter erro. Geralmente, por esse preço somente sairia se fosse um TLN, mas como eu e ela estávamos com pressa (ela queria voltar), fechei em duas gozadas ou até as duas da manhã (era aproximadamente meia-noite)....

Saí de lá e fui pro abatedouro. Já foi tirando a roupa e comprovando minha teoria... corpão maravilhoso!!!! fui beijar e a perva vem com o PPP: beijo não, amore.... senão apaixono!!!!! :x :x :x :x Pedi pra fazer um boquete e já veio com o PPP: não faço sem camisinha!!! carai, tinha esquecido desses detalhes, mas como não combinei antes, resolvi não esquentar....

Como já tava de pau duro mesmo (aquele corpão era fenomenal), botei a camisinha e mandei a perva cair de boca. Carai, acho que foi o boquete mais rápido da minha vida, cerca de 10 segundos.... Saiu de baixo e quando pensei que fosse continuar, a perva sentou no meu pau.... sua buça tava até meio sequinha, mas o pau tava molhado dos 10s de boquete e entrou facinho.

A foda em si foi boa... meio 9 1/2 semanas, coisa quente... ela ficou por cima de mim uns 10 min, mexendo sem parar... no começo, aqueles gemidos forçados, uns beijinhos no pescoço... depois, acho que ela começou a curtir e se liberou um pouco mais....

Levantei a mulher e sem tirar de dentro deitei-a e comecei a bombar, meio PPMM, meio frango-assado... mais uns 5 min de diversão, aquela bucetinha cada vez mais quente, mais molhadinha e mais apertada.... não aguentei e gozei....

Como falei, até aí tudo bem... mas, do nada, a perva começa a por a roupa e diz: "bem, me leva de volta pro hotel?"!!! perguntei que horas era, ela falou 1:30h... olhei na sky e era 1:00h!!!! carai, fiquei puto da vida... depois, ela veio com um PPP: "ai, hj to precisando faturar que amanhã eu tenho um monte de conta pra pagar"... foda-se, combinado não é caro nem barato.... depois, falou que me trataria bem num outro dia, com mais calma... ôhhh FDP.... nem vou postar o resto.... chamei um táxi, botei a vadia pra fora de casa, tomei um banho (bati outra punheta) e cama!!!

Nem devia ter pago o combinado, mas não sou disso. Prefiro botar um TD negativo aqui, pra que os AVISADOS saiam de perto dessa PUTA PUTA. Deixa os turistas e desavisados de BSB pagarem as contas dessa vadia.

Em tempo: disse que vai trabalhar na Itália! digo que já vai tarde!!!!

Abraços,

DD
:evil:
PS: Não peguei o telefone da vagabunda, nem tive vontade....

Link:
🔗

luizao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

APARECIDA (Alpha Pub)

#27 Mensagem por luizao » 26 Jan 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aparecida

Devido a problemas particulares ,já resolvidos,estou postando T.D. atrasado.
Primeiro gostaria de agradecer a colaboração do forista Rover.
As dicas foram campeãs.Fico devendo o Whyscão.
Fiquei hospedado no hotel,calibrava no quarto e saía bonito.
Passava pelo loby virava a direita e era só alegria.
Tudo bem que não era um photo,mais da pro gasto.
Nem precisei ir pra maçã.
Saí com uma baiana Cida,dizia ser ex amante do Marcelinho Carioca.
Bela buceta ,beija bem ,mete em todas posições,só regulou o anel.
Diz não liberar.
Comi ela no quarto mesmo. Um tezão.
custo = 250;00, achei um pouco caro.
No outro dia saí a noite e vi que ao redor do hotel tinha umas vagabas mais em conta.
Não tÔ me refirindo aos travecos, que tambem tinha, pra quem gosta.
O lugar é do caralho, tem de tudo.
O dono do ALPHA ME PARECEU GENTE BÔA

Movido para a área de TDs - QdoPosso

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

CAROL 'Baianinha' (AlphaPub)

#28 Mensagem por cunha1 » 02 Mar 2006, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol baianinha

Vamos aos fatos... conheci a Carol através de um amigo... atendimento super agradavél pelo telefone.. ela não tem ambiente.. portanto tem carro e marcamos proximo ao motel... vamos ao TD..

primeiro relax : começamos em um 69 bucetinha maravilhosa para chupar... e ela pelo menos comigo chupou sem capote... deu umas lambidinhas maravilhosa nas bolas... depois dela estar molhadinha e eu em ponto de bala... peguei ela de quatro e meti gostoso....

segundo relax : fomos para a banheira e conversamos bastante... ai partimos para o segundo relax.. beija gostoso....sentou gostoso e cavalgou bastante...

terceiro relax : rolou varias posições... uma delicia... que bunda... gostosa

Notas :

Varginal : 10
Carol : 1,60m, Rosto bonito, bunda maravilhosa, corpo nota: 9
Oral : 10
Bunda : Muito linda... mas não faz anal... pelo menos por enquanto...
Atendimento : Nota 10 super agradavél....

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayara

#29 Mensagem por HAM » 04 Mar 2006, 16:52

POSITIVO

Sexta-feira, acordei com vontade de fazer o mal a alguém...
Liguei para a Laura, ninfetinha do Cowboy e combinei TD para as 3 da tarde. Na feijuca encontrei um irmão que me lembrou da Mayara (nossa "amiga" comum :twisted: ).
Como servi de motorista para o Money e o Rover acabei perdendo a hora e como a Laura me disse que ia viajar no final da tarde não me animei mais... Ai pensei: Mayara!!!!!

Liguei prá ela e combinei de fazer uma visitinha. Menina bonita, falsa magra, fina, cheirosa, educada, papo cabeça e fudedora de primeira!!!! Fui para o apê dela, uma kit de luxo no SHS!!!!
Depois das preliminares: vinho, bate papo, uns beijinhos e depois de ver o book da menina (tá muito bom!!!) ela me chamou prá conhecer o resto do Kit!!! :twisted: :twisted: , quer dizer: o quarto!!!!
Aí foi beijo prá tudo quanto é lado, roupas prá outro, oral encapado muito bom e trepadinha ppmm, D4, de pé no banheiro em frente ao espelho...
Quase me acabo!!!

Nota geral: 8

custo x benefício: 300,00 (sem motel nem custos adicionais!!! :twisted: )

ainda levei uma foto linda da mina!

Muito bom! Semana que vem tô lá de novo!!!

ps - ela me avisou que não vai mais no Bona! Agora só dá prá "amigos" como eu, quem ela já conhece :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

LIA (Alpha Pub - BONA)

#30 Mensagem por PUNK ROTTEN » 04 Mar 2006, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

TD realizado no dia 24/02/2006, após a feijuca da sexta!

Terminando a tradicional feijuca com os brothers, estava no maior tesão para traçar a LIA.

Na terça anterior eu havia catado o telefone da perva e estava na inteção de ligar, desde então!
Já tinha mantido contato com ela no dia anterior, mas não fechei acordo para um TD. Porém, na sexta-feira, enquanto eu ainda pensava em ligar para a rata, eis que meu celular toca. Era exatamente a dita cuja! Parece que havia lido meus pensamentos!

Começamos a papear e entrar em negociação! No dia anterior ela havia falado em R$ 250, já que o padrão BONA é de, no mínimo R$ 300.
Conversamos durante um bom tempo.
Assim, como era sexta-feira, ainda era dia, estávamos na véspera de carnaval e no BONA não haveria movimento à noite (utilizei todos estes argumentos), fechamos o TD por R$ 150,00. Uma vitória, tendo em vista o selo BONA que a perva ostenta.

Catei a rata na 211 Norte e rumamos para uma pousada na 707 Norte.
A pousada é nova e limpinha, apesar de não dispor de nenhum luxo.
Vale como abatedouro quando não queremos perder tempo em viagens quilométricas a Motéis. Há suítes ao preço de R$ 25,00 (com ventilador) e de R$ 35,00 (com ar condicionado).

A GP:
Cabelos pretos e lisos, um pouco abaixo dos ombros, estilo índia. Rosto bonito, apesar das lentes de contato verdes que usa, isso não atrapalha!
Corpo bonito, estilo falsa magra, sarada, bunda redondinha, peitolas bonitas (acho que siliconou). O conjunto da obra é bastante apreciável. É padrão BONAPARTE mesmo!

O TD:
Combinamos de fazer dois relax (duas gozadas) neste TD.
Depois da habitual ducha pré-foda, encontrei a ratinha em cima da cama ainda de roupa. Não achei ruim, pois eu gosto de ver a Puta se despindo. Para as ratas que sabem o que fazem é uma verdadeira arte de despertar o tesão, quando tiram a roupa!
A putinha correspondeu à altura. Estava sem calcinha a safada!
Bola gato bem dedicado e caprichado, porém encapado. Sem problemas!
Xaninha bem aparada, não pensei duas vezes e caí de boca. Fizemos um 69 maneiro!
Xota devidamente molhada, partimos pro PPMM. Depois de quatro! Uma visão esplêndida a bunda da GP. Cinturinha fininha e traseiro armado na minha direção. Delícia!
Para finalizar, ela veio por cima, sentada no JR. A buceta molhadinha engole o Pau com bastante vontade. Aquele barulhinho de colisão de xana molhada e bundinha suada batendo nos bagos! A putinha entende do "negócio". Gozei gostoso!

Banho tomado. Fiquei esparramado na cama! A puta me oferece uma bela massagem antes de partirmos pro segundo round. Tem mãos mágicas e um bom papo a ratinha! Notei que é bastante diferente de quando está a trabalho no BONA. No Alpha PUB as pervas geralmente são mais profissionais e não se dedicam muito ao bate-papo. Tratam exclusivamente de negócios.
O comportamento da GP naquele momento me surpreendeu. Estava bastante agradável e envolvente. Muito simpática!

Durante a massagem o pau ficou duro de novo (não poderia ser diferente).
Partimos para mais um round do fight. A GP manteve a mesma performance. Fudelança de primeira categoria!
Recomendo aos Irmãos!
8)
Passo fone por MP, uma vez que, conversando com a GP ela me autorizou.

Saudações!

Link:
🔗

Responder