NEGATIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros, sou novo no fórum, mas sinto na obrigação de denunciar o relato anterior, deste Márcio8. Não tem a menor condição de o relato ser verdadeiro!!
Vamos ao TD.
No sábado, acordei com vontade de esvaziar o saco e liguei pra todas as GPs que tenho no meu rol de preferidas e nenhuma atende de manhã, pelo visto. Aí vim pro computador ver as clínicas. Como já conheço metade dessas clínicas, optei por uma nova (pelo menos pra mim), na 710/711. Liguei, confirmei que estava funcionando, quem atendeu foi a Melina e, lendo o relato anterior, resolvi ir parar lá mesmo.
Atende a porta uma coroa loira, feia pra caralho, acima do peso, aqueles loiros escrotos, manchado, jeito de quenga véia (pensei que fosse a dona do barraco, conforme um relatou acima) e me apresentou outras três, que estava atrás duma bancada: "Estamos as quatro aqui". Perguntei os nomes e a véia: eu sou Melina (!!!!), a fulana (esqueci o nome: baixinha, feia), a Paula (cara apresentável, passada dos trinta, atrás do balcão) e a Michele (branca do cabelo preto, nova, mas gordinha e marromeno).
Na hora fiquei puto com o relato acima, na grana que ia gastar, mas já tava lá, bora logo. Escolhi a Paula. Saiu de trás do balcão e não me animei, mas a massagem já valia o investimento.
Fui pra cabine, me ofereceu água, um banho (eu ainda estava com o cabelo molhado do banho tomado em casa) e aquele papo furado antes de vazar - aqui, um comentário: a clínica é nova, limpinha, a divisória é nova, mas fica o sol na cara, a gente deita em maca de hospital e o calorão pegando. Enquanto a Paula não voltava, tirei a roupa e deitei de costas, esperando pra ver a mulher pelada pra ver se me animava. Só que ela volta com o mesmo vestido vermelho que tava antes e pergunta se eu não vou virar... Sem paciência, virei e ela fez uma massagem até mais ou menos. Nota 7.
Virei, ela continou, a Aroeira dando sinal de vida e ela nada. Perguntei quais os valores, pra puxar assunto e ela: relaxante: R$ 60,00 e sensitiva R$ 50,00 e parou aí. Pensei: fodeu, entrei numa clínica de verdade!
Perguntei até onde ia a massagem que ela tava fazendo (já estava pensando que tinha entrado em um lugar decente) e ela disse: relax manual. Ufa! pensei e perguntei: mas pode ter adicional, né? A GP: pode, mas é mais caro. Mas só faço com camisinha.
Mandei tirar a roupa - o que ela fez muito sem graça - e começar o boquete logo. A rata ficou pegando no meu pau, dizendo que não chupava sem, só com camisinha e subiu naquela maca mínuscula pra poder chupar (acho que ela cansou de ficar de pé), me deixando todo apertado. Na força de vontade, o pau subiu de novo e ela começou o boquete automático, burocrático, no mesmo movimento o tempo todo... daquele jeito, eu não ia gozar nunca. Ela cansou, perguntou se podia ir com a mão, eu deixei, mas tive q finalizar eu mesmo, pq tava muito sem graça.
Gozei, ela vem me limpar com aquele papel que cobre a maca de hospital. Não tinha a porra de um papel higiênico!! Pedi uma toalha limpa e me limpei com a toalha, doido pra ir pra casa tomar um banho pra tirar o creme nojento e esquecer o não programa.
Resultado: R$ 80,00 mais pobre e insatisfeito.. Prefiro minha mão.
Ia botar neutro pq a massagem é mais ou menos, mas aqui não é fórum de massagistas... se fosse massagem por massagem, tem profissionais muito mais qualificados no mercado.
E vou parar de ir em clínicas, cansei de levar susto.
Dando notas:
Profissional: Paula
Resumindo:
Rosto: 6/10
Peitos: 6/10
Xana: nem vi
Bunda: 5/10 – meio caída, mas durinha
Cuzinho: --/10 – Não perguntei
Corpo em geral: 5/10.
Atendimento: 4/10 - PERFEITO
Local: 7/10 - é novo, pelo menos
Custo: R$ 80,00 - massagem + 1 boquete pastificado
Avaliação geral: roubada.
Não recomendo, não volto.
P.S. perguntei e me disse que são só as quatro, não há rodízio de garotas. Logo, não recomendo nenhuma pelo que vi.