Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 127 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 146
Oral Sem:Sim 81Não 90
Beija:Sim 110Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brodi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#151 Mensagem por Brodi » 04 Jan 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Começando o ano com os mesmos hábitos de sempre... enfim

TD realizado com a Bianca. A casa estava bem cheia no dia que fui, mas as meninas se esforçam na simpatia para disfarçar os contratempos.

Como curto uma mignon, experimentei a Bianca. Papo excelente, simpatia mil, mãos boas e pressão ideal. Foi realmente boa a massagem - destaque para os carinhos nas bolas.

Ela fez um oral encapado, mas como a massagem já tinha me agradado sobremaneira, nem esquentei com isso - apesar de preferir ele no couro, óbvio (esse vai ser o único ponto negativo no TD).

A cavalgada dela é sensacional - senta com vontade, que tesão ver aquela magrinha cavalgando!

Massagem 10
Peitos e Bunda 10 (perfeitos - tenho realmente uma tara em meninas mignon!)
Oral 6 (encapado, mesmo tentando fazer uma garganta profunda, não tem graça)
Buceta 8 (cavalga com vontade, senta sem dó)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#152 Mensagem por LaVemoChaves » 10 Jan 2019, 14:46

Olá putões,

Estive sem ir nessa clinica por uns tempos.

Voltei lá esses dias e ví que o cardápio está muito bom.

Algumas já conhecidas. Mas agora tem muitas novinhas.

Tinha uma novinha disponível, a Bia.

Reboquei ela para uma cabine. Sorte que tinha com ar condicionado.

Dispensei a massagem e já começamos a pegação e sarradas.

Menina bonita, gostosa e safada. Abocanhou meu pau chupou bem gostoso no couro mesmo.

Tem cara de sapeca essa novinha. Logo a minha pica ficou petrificada.

Quase gosei na boca da novinha.

Quase não aguentando mais pedí prá encapar e mandei ver.

Cavalgava de frente muito bem enquanto eu pegava nos peitos dela.

Depois do papis mamis ficou de quatro. Que maravilha.

Soquei com força a trolha e dei boas estocadas.

Não aguentei muito e gozei naquela buceta com vontade. Suadaço.

Garota gente boa.

Bonita, Buceta show, de quatro mais delícia ainda.

Vou voltar assim que puder.

Talvez para pegar a Sophia que é bem bonitinha mas que não peguei porque outro putão já tava vindo comer.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#153 Mensagem por gomezzz » 28 Jan 2019, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara e Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confras.

Mais uma visita na clínica mais topzera de Brasolia, dessa vez fui atendido pela Bárbara e Camila (novata, era 1º dia dela).

Barbara é uma morena alta, estilo mulherão bem gostosa. Destaques prós peitos que apesar de grandes, são durinhos. TOP
Camila é uma morena falsa magra, destaque pro rosto. Achei ela bem bonita.

Massagem foi boa, a Barbara bem mais experiente. Mas a Camila tentou agradar todo atendimento.

Na hora do fight, oral bom. Só não foi melhor pq ambos foram encapados. Barbara cavalga com vontade, de 4 uma delícia também. Tem que se segurar para não queimar a largada. Peço a Camila, novinha muito gostosa e safada. Dá pra ver que ela gosta de uma putaria. Bati na bunda, puxei cabelo. Uma delícia!
Depois de um tempo metendo nela de 4 e a Barbara em pé virada com os peitos na minha cara, não deu outra: L&L.

A Camila era o 1º dia, acredito que tem potencial. Nota 8
Barbara bem gostosa, mas ainda vou tentar um individualmente para poder aproveitar melhor. Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#154 Mensagem por Espartan » 06 Fev 2019, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma ida na melhor clinica da Asa Norte!

Já liguei antes para saber quem estava disponível, marquei com a Bianca, pois queria fazer um sexo selvagem e gostoso e sei que ela não tem frescura. Assim corri para lá, cheguei vi as novidades da clinica (Vale a pena uns novos testes drives), tomei meu banho e fomos pra fudelança!!

Tem aquele ditado que panela velha que faz comida boa né, a Bianca sabe fazer um sexo gostoso. Acho que todas as garotas da clinica deveriam assistir ela transando para aprender. Ela se entrega, deixa o cliente tranquilo, ditar as regras. Acho que estava precisando de uma foda assim. O ar tava ligado e mesmo assim terminamos os dois suados, Começamos a pegação em pé, ela rebola, rola uma pegação forte uma chupada deliciosa, depois começamos a meter com ela cavalgando, depois os dois sentados, mudamos para de 4, e finalizo pegando por trás em pé com ela rebolando. Amigo que coisa de louco!!

Quando termino ela ainda me oferece uma massagem que aceito e saio relaxadão!!!

Pra mim é a clinica que melhor vale o atendimento, pois dependendo da atendente a massagem é boa pra valer e o sexo é intenso e sem frescura. Já fui em outras que me arrependi fortemente.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#155 Mensagem por Wraith » 08 Fev 2019, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD foi na segunda. Tendo acabado o almoço, resolvi passar na MT – na realidade, com esperança de encontrar a Mel, que não via a tempos (será que ainda trabalha lá). Acabou que ela não estava disponível e – das quatro disponíveis – acabei escolhendo a Bianca (com quem havia ido antes) e a Nicole (que não conhecia).

A Bianca, como muito já descreveram, é bem nova, mas atende bem – corpinho magro com uns lábios carnudos, bem branquinha, com um jeito de moleca. Já a Nicole é uma morena um pouco mais encorpada, com um bumbum maior, peito maior, lábios carnudos.
As duas juntas deram liga.

Elas começaram pela massagem, que ambas fazem bem. E sempre acaba tendo aquela dinâmica... na medida que vai subindo, vai subindo. Também ajuda que as duas parecem trabalhar bem juntas e ficam falando sacanagens diversas durante a massagem. Só faltou, na hora da massagem na coxa, aquela enfiada da mão entre as pernas, nos gêmeos. Essa é eu só vi ser feita na MT e por algumas poucas.

Bem... voltando, na virada, já estava louco. Nicole começou metendo a boca no júnior, com um chupada sinistra. Dei umas lambidas rápidas no grelo dela e ela sentou por cima e começou a quicar. Admito que não demorou muito eu já despejei os herdeiros.

Enfim... valeu a pena. Voltaria com ambas, tanto individualmente quanto juntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaVemoChaves
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#156 Mensagem por LaVemoChaves » 19 Fev 2019, 13:08

Há alguns dias voltando à essa casa peguei a Sophia pois já estava de olho nela há algum tempo.
Perguntaram se queria fazer dupla com outra, Como já havia olhado ao redor, preferí somente ela mesmo.
Ela perguntou se eu queria água/balinha, me chamou de amor e me levou ao cafofo.
Ela é bem bonita mas achei que a abordagem dela é um pouco sem empolgação.
Parece até menina comportada e de família, bem recatada.
Toalha, chinelos, ducha e espera de rotina na cabine.
Ela volta, tira a roupa, mostra um corpinho bem esguio. peitinhos minusculos e bundinha empinada.
Por fim me pergunta como é que eu vou querer.
Disse que meu objetivo era comer ela bem gostoso e dar uma bela gozada na na buceta dela.
Ela murmurou algo que nem lembro e então começou a massagem marromenos nas costas.
Quando virei ela massageou minha rola que já ficou bem dura.
Então a novinha apressadamente encapou o Bruno e chupou um pouco sem muita empolgação. 
Perguntou como eu queria comer ela. Indiquei que, inicialmente, queria vê-la sentada na minha vara.
Fui variando posições com ela por cima de frente, de costas, papis mamis, de lado, eu de pé e ela deitada de penas abertas na maca...
E, por fm, pedí que ela ficasse de quatro. Bem gostosinha nessa posição.
Fui então metendo com força e vontade na guria que não reclamava das fortes estocadas.
Segurei a gozada até não aguentar até que na última estocada botei pressão e gozei gostoso na xoxotinha da Sophia, apertando a bundinha lisinha dela e dando uns tapinhas.
Nessa hora lembrei de um fetiche de estar comendo a filha novinha da vizinha.
Enfim, apesar dela não interagir muito, gostei mesmo assim. Fiquei no comando o tempo todo e isso foi bom.

Até considero a hipótese de pegá-la novamente.

Rosto 8 (bonitinha)
Bunda 8 pequena e magra.
Boquete 5 (encapado).
Peitos 3,2 (se colocar latex fica top)
Foda 10 (eu fiz o que queria e ela não reclamou de nada).

Valeu o investimento de 140 merrecas.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#157 Mensagem por Espartan » 20 Fev 2019, 17:01

LaVemoChaves escreveu:Há alguns dias voltando à essa casa peguei a Sophia pois já estava de olho nela há algum tempo.
Perguntaram se queria fazer dupla com outra, Como já havia olhado ao redor, preferí somente ela mesmo.
Ela perguntou se eu queria água/balinha, me chamou de amor e me levou ao cafofo.
Ela é bem bonita mas achei que a abordagem dela é um pouco sem empolgação.
Parece até menina comportada e de família, bem recatada.
Toalha, chinelos, ducha e espera de rotina na cabine.
Ela volta, tira a roupa, mostra um corpinho bem esguio. peitinhos minusculos e bundinha empinada.
Por fim me pergunta como é que eu vou querer.
Disse que meu objetivo era comer ela bem gostoso e dar uma bela gozada na na buceta dela.
Ela murmurou algo que nem lembro e então começou a massagem marromenos nas costas.
Quando virei ela massageou minha rola que já ficou bem dura.
Então a novinha apressadamente encapou o Bruno e chupou um pouco sem muita empolgação. 
Perguntou como eu queria comer ela. Indiquei que, inicialmente, queria vê-la sentada na minha vara.
Fui variando posições com ela por cima de frente, de costas, papis mamis, de lado, eu de pé e ela deitada de penas abertas na maca...
E, por fm, pedí que ela ficasse de quatro. Bem gostosinha nessa posição.
Fui então metendo com força e vontade na guria que não reclamava das fortes estocadas.
Segurei a gozada até não aguentar até que na última estocada botei pressão e gozei gostoso na xoxotinha da Sophia, apertando a bundinha lisinha dela e dando uns tapinhas.
Nessa hora lembrei de um fetiche de estar comendo a filha novinha da vizinha.
Enfim, apesar dela não interagir muito, gostei mesmo assim. Fiquei no comando o tempo todo e isso foi bom.

Até considero a hipótese de pegá-la novamente.

Rosto 8 (bonitinha)
Bunda 8 pequena e magra.
Boquete 5 (encapado).
Peitos 3,2 (se colocar latex fica top)
Foda 10 (eu fiz o que queria e ela não reclamou de nada).

Valeu o investimento de 140 merrecas.



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk

Já comi ela e achei a mesma coisa. Ela não demonstra o menor interesse. É bonitinha e gostosinha, mas não tem envolvimento algum e a massagem deixa muito a desejar. Sempre que a vejo na clinica fico na dúvida se quero fazer com ela ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#158 Mensagem por Espartan » 20 Fev 2019, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma ida a clinica, queria dar uma variada, mas como não tinham muitas opções resolvi escolher a Bianca que sabe fazer gostoso.

Não vou entrar no detalhe da Bianca, pois já falei muito dela aqui. A foda mais uma vez foi quente, com muita pegação, chupada sem capa, reboladas, meteção em várias posições, fiquei quase 1:20 na cabine e fiz muito pouca massagem. Ela inventou uma massagem bem bacana, mas falou que só faz comigo!! Me engana que eu gosto!! Massaquete (massagem fazendo boquete!)

Recomendo demais a Bianca!! Mas não da pra ficar comendo sempre a mesma!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_jn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2019, 06:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#159 Mensagem por Edu_jn » 22 Fev 2019, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Biance

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia a todos.

Essa é minha primeira postagem, relatando alguns TD sonegados. Eu estava casado e nessa fase com receio de postar, agora me separei, criei coragem de criar um perfil aqui e aos poucos vou compartilhando tudo que experimentei por ai.

Bom, resolvi começar pela Clinica Mais Top, por concidencia com a Bianca. quero voltar outras vezes nessa Clinica já que só tive essa experiencia. Bom a Bianca é tudo o que ja foi comentando em posts anteriores. Para aqueles que gostam de massagem mesmo, não rolou não...é aquela passada de mão que muitos conhecem... Porém na hora do vamo ver o negócio foi mto bom...e só pra que massagem não é mesmo. Fiquei uns 50 min na cabine, com direito a oral sem capa e todas as posicoes possíveis para um homem alto naquelas cabines de massagem...isso é meio foda.... mas gostei muito e voltaria com certeza. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_jn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2019, 06:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Show de Bola

#160 Mensagem por Edu_jn » 25 Fev 2019, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom amigos, eu não sei porque não encontrei relatos dessa clinica aqui.

Se tiver algo errado, me avisem depois.

Peguei o anuncio no sócinquenta e liguei lá. No telefone a informaçao que tinha 9 meninas, subi, 5 min de diferença, só tinha 3. Então cuidado com essas informações. Local tranquilo na asa norte, com porteiro mas que nao pede sua identificaçao.

Ao chegar notei todas de uniforme, 3 meninas de calça legging branca e camiseta branca. Uma mulher, que deveria gerenciar o lugar, que conversou comigo e me apresentou as 3. Escolhi a Barbara, morena alta e bem gostosa, fomos a uma cabine, ela entrou e ja tirou a roupa, ai pensei, agora sim estou em uma clinica de massagem mesmo...rs. rs... Massagem bem mais ou menos, se vc gosta de massagem lá não é o lugar nao.... fui passando a mão na moça e notando que ela tem penas bem torneadas e bem durinhas..coisa de mulher que mlaha sabe.....gostei muito.... Porém achei que falta um pouco de atitude, fica um pouco timida sabe... não evoluiu muito... deu uma pressada pra eu virar logo e assim que eu virei ja veio aquela pergunta, como vc quer? Achei que o crime não compensava e fiquei só no oral... achei meio burocrático, com camisinha e meio sem empolgaçao.... mas valeu.

Considero positivo e voltaria muito mais pela praticidade da clinica e pela s meninas, as outras duas que não escolhi tb eram bem bontias... Daria mais uma chance pra conhece-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Show de Bola

#161 Mensagem por D K » 25 Fev 2019, 23:35

cade o link do anuncio ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_jn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2019, 06:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Show de Bola

#162 Mensagem por Edu_jn » 26 Fev 2019, 06:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Show de Bola

#163 Mensagem por gomezzz » 26 Fev 2019, 21:06

Essa é a clínica Mais Top..show de bola eh só mais um nome rs

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=71&t=124405" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_jn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2019, 06:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#164 Mensagem por Edu_jn » 28 Fev 2019, 07:09

Opa...

então agora descobri porque não achava o anuncio.

Valeu ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#165 Mensagem por gomezzz » 22 Mar 2019, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos a mais um TD da clínica.

A de hoje na verdade é um repeteco, mas diferente. Atendi com a Brenda versão 2.0 . Digo isso pois a mesma voltou semana passada, porém turbinada. Colocou uns 300ml silicone nos peitos que ficaram bonitos :D
As características dela já foram bem descritas por vários TDs anteriores aí...


Massagem muito boa, como sempre. Junto da Bianca e Letícia, ela é uma das melhores massagistas da clínica.
Além daquela alisada nas bolas antes de virar que é pura maldade hehehe


Oral babado e com garganta profunda...TOP!!! Fight bem animada tb, cavalgou de frente e de costas, PPMM intenso mas foi D4 que fiquei intensamente por pelo menos 10minutos e ali mesmo soltei os herdeiros hehehe

Resumo:
Massagem 10
Oral 9 (deixasse finalizar era 10)
Sexo 9

Recomendo e voltaria, mesmo para quem já conhece, vale a pena conferir os novos peitões heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#166 Mensagem por Wraith » 25 Mar 2019, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com a Patrícia faz algumas semanas. Loura oxigenada, mignon com seios médios e bumbum generoso, tem os cabelos longos e um temperamento bastante desinibido. É um pouco mais velha do que a maioria das que atendem na clínica, com uns vinte e muitos anos, mas acho isso melhor (as mais novas tendem a ser cheias de não-me-toques).

Chegando, me deixou bem à vontade com o estilo mais para festivo.

A massagem foi boa, mas logo ela me pôs de costas. Aí fez uma estimulação manual sensacional, sussurrando “já está relaxando”? Chupou sem embrulho, sorrindo safada.

O fight foi bom, com ela bem envolvida e falando sacanagem.

Enfim... valeu a pena. Voltaria com ela na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abc123567975
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jul 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#167 Mensagem por Abc123567975 » 06 Abr 2019, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A clínica sempre foi incrível, com meninas lindas e completas. Mas dessa vez eu tive uma experiência horrível.
Fui atendido pela Bárbara. Tem um corpo e rosto bonitos, nado atendimento dela é uma verdadeira porcaria. Você tenta interagir com ela, ela simplesmente não se importa. Chupa com camisinha muito mal, diga-se de passagem. Fiquei tão chateado que gozei o mais rápido possível.
Podem ir sem medo com todas as meninas, menos com a Bárbara. Não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#168 Mensagem por Espartan » 12 Abr 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada rápida na clinica para poder dar uma relaxada.

Tinham poucas garotas na casa, mas escolhi a Ana uma morena com sorriso bem bonito e uma bunda grande apesar de ser magrinha!

Ela entrou na cabine e começamos uma pegação muito gostosa, pegação tava boa, mas tava cansado e quis fazer a massagem antes de fuder. A massagem foi OK e depois começamos a pegação com direito a muitas chupadas. Ela faz um bola no coro bem gostosinho. Depois resolvi meter nela em pé por trás, mudamos a posição para meter de 4 e gozei bem gostoso naquele rabo delicioso que ela tem.

Como o alvará era curto, tomei banho e sai correndo pro trabalho.

Resumo:
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#169 Mensagem por Espartan » 04 Jun 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo sem ir na clinica por falta de tempo e dinheiro resolvi voltar para testar o silicone da Brenda. Ela é uma branquinha que tem uma bunda bem gostosa e rebola que é uma delicia. Agora colocou um silíca e está com uns peitos bem gostosos.

Tomei meu banho e fiquei esperando na cabine e quando ela entra já tira e a roupa e pau!! Começa a pegação com reboladas para provocar, oral sem camisola, depois fico dedilhando ela com creme até ela ficar bem molhada!! Ela volta pro oral sem. Seguro para não gozar e começamos a meter! Começamos metendo em pé! Depois mudamos só o lado e meto em pé pegando por trás e finalizo com ela de 4. Que delicia!!! Pra terminar uma massagens bem tranquila para dar aquela relaxada!!

Não é uma novidade, mas os peitos vale um teste novamente!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

distruidordebuceta1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2019, 12:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#170 Mensagem por distruidordebuceta1 » 22 Nov 2019, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara e Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala compadres
De volta a putaria resolvir desbravar um novo local
Dessa vez encontrei no photoacompanhante
Cheguei ao local tinha 6 pervas disponível, me ofereceram água e balinha me senti importante 8)
Me falaram os valores e tá rolando uma promoção duas por 150 kkk melhor impossível
Vamos ao relato
Escolhi a Letícia estilo menininha e a Bárbara estilo mulherão...
Entrei na cabine me ofereceram banho mas vim de casa
Rolou uma boa massagem com umas carícias... depois de umas meia hora virei de frente... Letícia já caiu de boca e a Barbara me beijando e esfregando aqueles peitões na minha cara... rolou das duas chupando meu cacete quase mandei os herdeiros pro saco... as mina começou a se pegar rolando beijo e chupando uma a outra... mandei uma sentar, primeiro veio a Bárbara, cavalgando e rebolando com aqueles peitos, quase não resistir... logo veio a Letícia de 4, aquele rabo gostoso, soquei fundo e com força e lá se foram os herdeiros
Banho tomado e de volta labuta...
150 bem gastos, voltarei em breve conhecer as outras
Na saída pude perceber que tem alguns sonegadores pois a casa estava cheia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#171 Mensagem por Espartan » 26 Nov 2019, 15:27

Cadê a promoção de Black Friday?? Vai ter ou não???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Ago 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#172 Mensagem por Biscoito_Bono » 04 Dez 2019, 14:43

Fui numa terça ao final da tarde e achei o lugar péssimo. A sala de espera é um cubículo. Só havia uma menina disponível, bem fraquinha. Optei por esperar por uma menina que disseram que estava acabando o serviço e fiquei naquela situação constrangedora com a primeira menina fazendo sala em um lugar bem pequeno. Quando a segunda menina apareceu, era também bem fraquinha.
Vazei de lá correndo. Não volto lá, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#173 Mensagem por Pinto Ninja » 20 Dez 2019, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de tempos afastado desse gramado, voltei a campo para um revival nesse templo acolhedor!

Elas publicaram recentemente um ensaio de natal, que inclusive coloca nomes nas prestadoras (nas fotos)... me animei e fui! Cheguei lá e, em conversas por lá, recomendaram a Patrícia, disse que tem sido bem falada... foi a escolhida!

Fomos pra cabine, moça simpática e atenciosa, sempre querendo agradar. Jeitinho sedutora, deu a entender que gosta duma putaria. Ducha rápida, voltei... insinuou fazer uma massagem, mas quando as roupas saíram, acabamos começando uns amassos imparáveis. Aí o trem ferveu.

Oral desencapado e safado, com aquele olho no olho que você respeita, lambida em todos os cantos, chupadas nas bolas, linguadas na chapeleta... risadas com o pau na boca, hahaha... Botei pra cavalgar, ela animou e ficou roçando a xereca na minha pelve, tava gostando da brincadeira. Molhou bem a xana e alternamos as posições. Gozou de ladinho e ficou molinha, só rebolando devagarzinho na piroca. Recobrou o fôlego e veio devolver o castigo. A derradeira foi D4, em que ela ficava dando umas olhadas para trás e ajudava o fight com umas reboladas. Arrisquei um movimento e a gata permitiu que derramasse o néctar na língua dela... foi L&B - leite na boca frenético. Ainda me castigou na finalização, ficamos rindo e caí na maca para recuperar as forças.

Papinho mole, ainda fez massagem (o compromisso do local com o tempo e satisfação do cliente continua sendo digno de reconhecimento). Acertei os honorários, R$ 140 Moros, e zarpei pra rua.

A prestadora é magrinha, com peitos pequenos, marquinha de bikini em dia e uma bundinha gostosa. Para quem gosta do biotipo, fica a recomendação. Gente boa e empenhada num bom atendimento. CHEERS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#174 Mensagem por Pinto Ninja » 20 Dez 2019, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na saída do atendimento anterior, acabei passando pelas meninas na salinha de espera e tentei memorizar o nome de uma delicinha que estava lá sentada. Se tivesse tempo, acho que até encararia um segundo atendimento direto... hahaha!

Enfim, voltei alguns dias depois, para confrontar essa senhorita: Estela. Morena, os olhos me pareceram meio cor de mel, seios fartos, barriguinha em dia... belo conjunto. Algumas tattoos espalhadas pela pele alva. Banho, cabine e... mesma história, nem começou a massagem, já zarpamos pra putaria.

Chupada desencapada, gostosa, light... parecia uma namoradinha degustando o caralho... apimentei, dando umas fudidas na garganta dela e o fight se intensificou. Botei pra cavalgar um pouco, depois PPMM e o trem ferveu de ladinho. Não afirmo que gozou, mas ficou quietinha por um tempo e depois confessou: "nossa, eu tô quieta aqui pq num tesão sinistro"! Hahahaha... a xana realmente deu uma molhada violenta. Botei D4, ela fica maravilhosa nessa posição. Já não tava aguentando, dando sinais de que ia entregar os pontos... a gata pediu leite! Quem sou eu pra negar! Hahahaha! Levantei e puxei ela, foi L&B&P - leite na boca e nos peitos da gata, violento!

Ainda ofereceu uma massagem, mas a fiscalização já estava em cima. Foi colocar a roupa, acertar os honorários e rua! R$ 140 dinares bem investidos! Fica a boa recomendação aos confrades! CHEERS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#175 Mensagem por Pinto Ninja » 23 Dez 2019, 14:22

Faro-Fino escreveu:
20 Dez 2019, 11:44
Beleza pinto ninja?

Duas questões:
A prestadora Bianca, a craque do time, que quando fui degustar pela primeira vez, me foi informado que não fazia mais parte da clínica. Sabe se ela está em outra clínica ou voltou ?

Tu paga 140,00 pelo programa de fidelidade?
Kkkk tentei desconto nunca deram.

Flws!
MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#176 Mensagem por Espartan » 13 Jan 2020, 16:48

Faro-Fino escreveu:
20 Dez 2019, 11:44
Beleza pinto ninja?

Duas questões:
A prestadora Bianca, a craque do time, que quando fui degustar pela primeira vez, me foi informado que não fazia mais parte da clínica. Sabe se ela está em outra clínica ou voltou ?

Tu paga 140,00 pelo programa de fidelidade?
Kkkk tentei desconto nunca deram.

Flws!
Grande Faro-Fino,

o Valor pra fazer massagem com 1 garota é R$140 e com duas R$ 150,00. Pelo menos até a última vez que fui. Com relação a Bianca, realmente é uma perda gigantesca para o time. É como se o Messi saísse do Barcelona. Se descobrir aonde ela está me avisa.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gafanha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#177 Mensagem por Gafanha » 13 Mar 2020, 21:30

Bom, nunca postei aqui, mas sempre acompanhei os relatos da galera.

Este foi em fevereiro, mas como dizem, postergado, mas não sonegado!
Sabadão, sem nada para fazer dei uma olhada no SóCinquenta e logo no topo estava a Clinica Mais Top, pensei comigo, por quê não?
Me arrumei, inventei uma desculpa e rumei pra Asa norte, chegando na Clinica, acho que dei sorte, não hávia nenhuma em atendimento, estavam todas disponíveis. Fui recepcionado por uma tiazinha que foi logo pediu para que eu me sentasse, ofereceu-me água e apresentou as maquinas, de cara me encantei com a Patricia, diga-se de passagem que não é novinha como as demais, mas é TOP. Fui encaminhado para o cubículo, típico das clinicas, apertado e com aquelas macas, já dentro, me ofereceu um banho, recusei pois acabara de vir de casa, ela saiu e voltou já de lingerie preta. Serviços iniciados, massagem marrom, não é forte da mina, mas a sensitiva com pegada na calabresa e nos eggs é excepcional, quase queimei a largada. Terminada a passada de Creme, me virei e como descrito pelo Forrista Pinto Ninja, Peitinhos pequenos, barriguinha OK, pele macia, mas admito, de manhã inventei de dar um rolê no Prédio da Lindonas em Tagua e sabia que não ia aguentar nada, por este motivo morri apenas no Bolagato, que diga-se de passagem, foi o melhor que lá recebi este ano, Molhadíssimo, no pelo e prestado com muito zelo, em nenhum momento raspou o dente na criança.

Terminado o serviço, recebi aquela velha intimada das clinicas , "Aceita uma água, um banho!" Aceiteis os dois, paguei os honorários da moça e zarpei...

Resumo:
Peitinhos: 8 Pequeninos, mas durinhos!
Corpo: 8, Tudo em cima, uma tatuagem ali, outra acula!
Boquete: 10 (DEZ), Bem molhado, sem muita punhetação e com muito zelo!

Esta semana voltei ao recinto, depois posto o ocorrido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gafanha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#178 Mensagem por Gafanha » 13 Mar 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como prometido,

Este foi recente, terça feira!
Estava por coincidência de rolê na quebrada, com um tempo sobrando e pensei novamente... por quê não?
Liguei e desta vez dei azar, não haviam cabines, mas como sou determinado esperei quinze minutinhos e vualá, vi um cidadão saindo da portaria e liguei denovo, confirmada a existência de vagas, subi a escadaria com a cabeça baixa, pois haviam algumas pessoas na entrada.
Chegando lá, a tia já nem fala as regras por já saber que você já é conhecido do local, desta vez escolhi a Dany... bonitinha, piercing em UM mamilo, peitinho pequeno, tatuagem no ombro, deve ter lá seus 20~22 anos, corpinho OK, bem tranquila, bom papo... simpatizei com a moça, fez a massagem com bastante afinco, terminada a massagem me viro e vejo a beldade, ela encapou o mal feitor e partiu pro boquete, pulou pra cima e depois pediu de quatro... pedido atendido, quando vi aquele bumbum redondinho, vi não ia aguentar, bucetinha apertada, dei umas bombadas e leite na borracha! Mais um pouco de conversa fiada e constatação... Ela é desinibida, só atende no período vespertino e pelo papo acho que tem vergonha do que faz.

Tomei um banho para tirar o creme, acertei com a Moça os 140,00 Mangos e zarpei.

Resumo:
Rosto: Bonito, carregado de maquiagem!
Corpo Normal, em transição para o cheinho.
Oral: 6, com latex sem muito entusiasmo.
Foda: 7, Bucetinha apertadinha.
Peitos: 7 Pequenos e Durinhos, "maldito sutiã com enchimento, me enganou!"

Veredito: Voltaria, gostei da moça! Andaria de mãos dadas no Shopping Tranquilo!!

PS: Quase voltei hoje, mas a razão me levou para outro lugar, estou tentando pegar uma meretriz de Tagua a eras e quenga não atende o telefone!

Próximo Objetivo: 102 Norte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#179 Mensagem por D K » 20 Ago 2020, 12:38

sem o nome das putas esse TD é tão útil quanto um carro sem rodas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#180 Mensagem por Dozecentímetros » 23 Jul 2021, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Em tempos de corona, homeoffice e outras restrições, ter oportunidade de uma escapadinha é difícil. Aconteceu e resolvi ir à essa clínica, lá fui recebido por duas garotas, Bárbara e Anita (ou Alice, ou Aline... não lembro).

Tinha a opção de pegar as duas, mas achei que não valia a pena, não pelo valor, mas pela foda mesmo, normalmente quando se pega duas ao mesmo tempo, elas aproveitam pra apressar a foda, ficam se alisando..., então fiquei com a Bárbara.

Na verdade eu deveria ter ido embora, porque a cara da menina era de pouca receptividade. Mas como estava sem tempo, quis aproveitar a escapada.

Que arrependimento, atendimento mecânico, sem interação, forçou uma conversa somente pra tentar ser simpática, mas não se envolveu na foda.

Massagem foi só passar as mãos nas minhas costas. Boquete sem graça, com capa e sem vontade. Foda sem graça, sem envolvimento. Essa garota é chata demais. Não é feia, mas está longe de foder gostoso.

Aliás, os sinais já estavam dados desde quando liguei pra pegar informações, nem pelo telefone o atendimento foi bom. Fui assim mesmo pela oportunidade do momento, mas foi dinheiro mal empregado. Não volto a essa casa, horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”