As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 157 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 202
Oral Sem:Sim 161Não 51
Beija:Sim 146Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

As coelhinhas

#151 Mensagem por xibata18 » 22 Set 2022, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Onde encontrei; Skokka e WhatsApp da clínica (peçam fotos)


Onde fica: comercial da 305 norte


Como e a puta: Morena goxtosa, cabelos pretos, pele macia, tem uma tatuagem na coxa de um desenho famoso e outras no corpo. Seios médios,  bunda durinha,  pernas grossas mais mais ou menos 1,64 de altura e é muito gata.


Como e o atendimento: Higienizado e no quarto. Ela chega com uma lingirei, linda, pude ver que ela e mais gostosa do que imagina... e super gente boa. Uma simpatia em pessoa.  Mas não to aqui pra romance. Ja tratei de beijá-la,  e beijou com gosto, como tem que ser. 


Aparentemente estava curtindo,  fiquei ali chupando a língua dela e amaciando aquele corpinho. Carícias pra lá e pra cá,  ela bota a mão no meu cacete que tava rígido,  ficou meio que punhetando. Tirei a parte de cima da lingerie e chupei ps peitos, coisa boa damaixxxx. :D


 Abaixei e desci até a xota tirei a calcinha e senti o aroma da xoxota. Pedi para que deitasse e chupei de cima a baixo. Bucetinha gostosa demaissss. Brinquei ali até fica toda babando. Levantei e pediu pra chupar tbm. Boquinha macia... a profissional sabe o que faz, né? Chupou ali toda a extensão e o saco, deu um trato e tanto no mastro. Capa do danado e ela subiu em cima de frente,  rebolou na rola, deu umas cavalgadas mas logo eu virei para o velho ppmm, gosto de ter o controle.  Bombadas na xavasca , ela gemia e falava putaria,  chupei uns peitos,  coloquei o dedo na boca dela. Pedi pra meter de bruços. Ela tem uma bunda boa demaissss. Infelizmente não dá o cu. Mas aproveitei bem ali. Coloquei de ladinho, ela pedindo pra meter forte que ia gozar, ficou fazendo carinho no clitóris ( famosa siririca) e após um tempos ficou toda molinha, falou que havia gozado. Coloquei ela d4 na cama e fiquei em pé. Seguirei na cintura e meti de cima pra baixo, assim a xibata entrada toda. Dei umas estocadas com força e ela não reclamou. Fiquei de pé no chão e ela d4 na beirada da cama e assim meti rápido e forte até encher o capote de leite... deitei na cama pra recuperar as forças enquanto ela tirava a capa e me limpava.


Pós foda: troquei uma ideia com ela, disse que tem pouco tempo no ramo e que vai ficar nessa por um tempo, achei gente boa e voltarei outra vez, foi sem frescuras e cumpriu direitinho seu papel de puta.

Tem outras meninas novas lá mas tô mas devagar que o vasco na série B. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

As coelhinhas

#152 Mensagem por Putoiniciante » 25 Set 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Atualizando putarias recentes 😁

Retorno à casa das coelhinhas, conheci a Monica, garota de 1,60 de altura, bunda durinha, seios medios e sikiconados, cabelos lisos e longos, fenotipia indígena (achei). Garota bonita e simpática.

Fez uma massagem padrão clínica, ou seja, joga creme nas costas e passa aa mãos. De frente a garota fez um bom trabalho, massageou minhas bolas e meu pau de uma forma muito prazerosa, gostei.

Fez o boquete na capa, foi bom, mas não a mesma coisa de fazer com o garoto pelado. Na foda ela foi bem, ficou de 4 e de ladinho sem frescura.

No geral eu gostei, a garota é bacana. Ponto negativo foi o boquete com capa e a massagem falsa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankfurt
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2022, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As coelhinhas

#153 Mensagem por Frankfurt » 12 Out 2022, 22:32

Boa noite -Não sou da região -visitando do RJ. Alguém poderia fornecer o endereço exato deste lugar para Uber/Taxi? Estou viajando com a família e prefiro não usar meu telefone para esta atividade. Desde já, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picagrossona
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

As coelhinhas

#154 Mensagem por Picagrossona » 12 Out 2022, 23:05

CLN 305 Bloco B Sala 62
Fone 61 999514202

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankfurt
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2022, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As coelhinhas

#155 Mensagem por Frankfurt » 14 Out 2022, 21:46

Otimo, muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

As coelhinhas

#156 Mensagem por LuizFucks » 02 Nov 2022, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Minha nona aventura no antro. Desta vez, ao ser recepcionado por uma lindinha, perguntei a ela se ela faz anal. Ela disse que não e foi chamar as outras três garotas que estavam lá no horário. Optei pela Raquel, novinha branquinha que iniciou a labutar naquela semana, bonita, com belo corpo e bela bunda e que já foi dizendo que disse que adora fazer anal. Ela ainda estava com roupa de sair na rua, pois tinha chegado naquele momento. Pediu um tempo para “jogar uma água no corpo e ficar bem limpinha e cheirosinha você”. Gostei da iniciativa dela, achei que compensava esperar e aí começou o meu tormento.
Depois de intermináveis 12 minutos de espera ela penetra no antro com um biquine vermelho, muito sexy. Depois de um longo beijo na boca, mandei ela me chupar. Ela chupa muito, fazendo garganta profunda toda hora, e se engasgando. Adoro isso, hehehe. Tive de mandar ela parar pois eu ia queimar a largada. Convoquei para um 69, mas ai deu tudo errado. A buceta dela estava fedorenta e não dava para chupar. Tentei enfiar o dedo no cu dela, mas notei que seu cu apresentava uma coloração marrom, indicativa da presença de colicorfes fecais, e o cheiro de bosta estava insuportável. Deu para notar que ela tinha feiro o número dois e não fez a chuca, mesmo sabendo que iria fazer anal. Perguntei então se eu podia gozar na boquinha dela. Ela se recusou veementemente.
Como eu precisava gozar de qualquer jeito, plasifiquei meu instrumento parti para o vaginal. O cheiro de bacalhau subiu na hora. Tirei o pau para ver o estrago e notei que ficou um rombo imenso. Ela tem uma das bucetas mais arrombadas que eu já comi e não é resiliente, ou seja, a musculatura demora a voltar ao normal. Mas além do cheiro desagradável, a camisinha saiu suja de sangue. Ela então disse, “OH!!!!, fiquei menstruada, que boa notícia, não estou grávida!!!”. Aí, como não tinha condições de meter de novo, ela aceitou que eu finalizasse na boquinha. Até que foi bom. Inundei a boquinha dela de sêmen e ela cuspiu tudo numa toalha de papel.
As meninas da clínica cobram R$ 150 pelo oral e vaginal e as que fazem anal cobram o valor global R$ 350,00.
Sou muito noiado com a higiene, minha e das gatas, pois adoro fazer e receber sexo oral. Ela me deixou esperando 12 minutos e não lavou o cu e a buceta. Só jogou uma água no corpo, como ela me disse. Lamentável. O pior TD que fiz no antro. Não volto com ela e nem recomendo a Raquel pelos motivos expostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#157 Mensagem por milkfree » 03 Nov 2022, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala amiguinhos, passado essa palhaçada de eleições e literalmente de saco cheio disso tudo quis da uma esvaziada nesse feriado.
Feriado e difícil achar puta trabalhando, mas por sorte a clínica estava aberta. Fui após almoço. Tinha quatro piranhas escolhi a Bárbara.
Morena muito gata de rosto, tem uma boca gostosa. Também tem uma tatuagem irada nas costas, cabelos lisos e seios e bundas de respeito. E gente boa e gosta muito de conversar. Parece ter começado recentemente lá.
Pulando a parte da higiene e bla bla bla...


Rapaziada tenho que destacar que a bicha beija gostoso demais e com muita vontade. A bandida se entrega de verdade. Terei o sutiã e deixei os mamões expostos, acariciei e mamei bastante, tirei a calcinha e fui conversar de perto com aquela buceta. Limpinha e sem pelos, do jeito que tem que ser. Me divertir bastante ali até fazer ela chorar de emoções, a cocota ficou tremula, até ganhei elogios. Meu pau tava duro e queria ser chupado, sentir o poder daquela boca. Ganhei uma chupeta no couro e bem devagar, sem usar as mãos ela fez um verdadeiro bola gato, chupou minhas bolas e ganhei um carinho na glande. Minha pomba pulsava de tanto tésão... por mim ficaria por horas ali, mas também queria meter. Vesti o Florisvaldo e ela subiu nele de frente. Cavalgou por uns minutos mas logo eu tomei o controle, gosto de comando. Tradicional papai-mamae só forte e com pegada, socando o pau la no fundo o pau delizava facil pra prexeca molhada, gemidos baixinhos e pedia pra meter. Mudei para frango assado com as pernas da safada dobradas, mais estocadas e rolou até umas mini enforcadas. Coloque-a de bruços e empurrei vara, bunda durinha, aproveitei muito naquela posição, certo que ua gozar, coloquei da ladinho. Meti beijando na boca e apalpando aqueles peitos e galada veio, alma saiu do corpo e fiquei ali abraçado até me recuperar.

A vagaba e muito gente boa, tem bom papo interage na sacanagem e é gata demais. Recomendo. Foram 150 moluscos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankfurt
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2022, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As coelhinhas

#158 Mensagem por Frankfurt » 16 Nov 2022, 14:45

Obrigado pelo senhor que confirmou o endereço. Fui lá 3 vezes durante minha visita ao DF.

O lugar é subterrâneo com uma porta verde em frente a um ginásio de boxe / artes marciais.

Eu tive 3 garotas diferentes em dias diferentes. Todos ofereceram diferentes tipos de serviço. Das 3 que vi, apenas uma morena que tinha entre 20 e 30 anos não permitia oral. Minha garota favorita e mais liberal era uma jovem magricela com muitas tatuagens e cabelos pretos cacheados.
Eu tive o melhor tempo com ela.

Algumas coisas que deduziriam pontos - os quartos não são privados totalmente, pois um AC é dividido entre dois quartos, devido aos quais as paredes não estão fechadas. Pelo menos para mim foi bastante estranho ouvir as pessoas ao lado. Há um banheiro fora dos quartos e duas vezes encontrei outros caras. Para mim não foi um problema, pois não conheço ninguém na cidade, mas para quem se preocupa com a privacidade, algo a ser observado.

Vou repetir se estiver no DF novamente? Sim. Eram 150 bozos para cada sessão que eu tinha.

Caro seja bem vindo e se quiser compartilhar seu relato ele deve ter um mínimo de informações :
Tempo com a GP
Valor pago
nome da GP ( características que possam ajudar a identificar a mesma)
cada postagem tem um formulário que pode ser preenchido com a classificação do seu TD ( positivo, neutro ou negativo)
Relatos genéricos como o seu são excluídos, duvidas MP
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

As coelhinhas

#159 Mensagem por thecomedian » 20 Nov 2022, 10:16

Bom dia! Encontrei o anúncio dessa Clínica no Capital Sexy. Entrei em contato, resposta rápida. Respondeu com as fotos do plantel disponível, enviou localização e o valor. Optei pela Taty, menina de rosto bonito, o corpo tipo falsa magra, bunda média para grande, seios pequenos. Fui para ducha e depois começamos! Iniciou a massagem, com uma pegada mais suave. Mamou no couro, beijou na boca. No fight não regulou posição. Nesse caso, foi um bom custo benefício também. Paguei 165 biroliros no cartão de crédito. Recomendo a prestadora!

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... hinhas-vip

Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 9
Buceta: 9
Oral: 9
Corpo: 8

Contato: (61) 99951-4202

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

As coelhinhas

#160 Mensagem por homempequeno » 21 Nov 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores,   saudações!!


Quem e vivo sempre aparece. 

Alguns dias sem ir na 305 e quase inativo na putaria passei la nessa segunda-feira. 

Tempinho chuvoso... bom pra fazer amor.


Cinco trabalhadoras disponíveis e me apaixonei na Laís,  ja tinha trombado com ela em outro momento.

A trabalhadora e baixinha,  novinha e muito gente boa. Tem a pela branca, bunda média, seios pequenos, bem geta de rosto... bem menininha no geral. 


Fui no banheiro,  lavei as partes e fiquei mais cheroso ainda. Começamos a  "namorar"... beijou sem economia,  chupei na língua dela até dizer chega, desci ate os peitinhos e fiz a festa, chupei bastante, tirria calcinha e abri as penas. Cara, buceta dela e muito bonita, bem pequena e no tamanho certo. Estava sem pelos e sem odor algum. Eu chupei o priquito dessa menina com vontade que parece que o bicho ia dissolver na minha boca, fiquei bem melhada e gemia baixinho, brinquei introduzindo um dedos e senti as pernas dela tremerem até perder a força,  disse que havia gozado e acredito que de fato gozou mesmo. Dei uns minutos e ela recuperou,  logo começou a me mamar,  tem a boquinha pequena e macia, mas empurrava o pau até onde aguentava,  pedi pra chupar de outro jeito e ela fez sem problemas. Botei a camisa na pica e empurrei no ppmm. Cara, comer mulher magra e bom pq aguentam pau sem miséria e essa e uma delas, meti forte, ora devagar e ela aguentou literalmente firme. Cavalgou de frente mas tomei o contro se não eu entregava os pontos, bombei de baixo pra cima com ela apoiada no meu peito e com a bunda empinada, entrou fundo assim, não sou de ferro e a hora do leite tava chegando, coloquei de ladinho,  ela ficou brincando com xota e eu metendo, foi poucos minutos a camisola tava cheia, ficamos um tempinho abraçados e depois levei pra me arrumar.


Atendimento sem pressa e sem frescuras,  recomendo a Laís. Não sei dizer se da o cu, pois não perguntei.

Boa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#161 Mensagem por milkfree » 15 Dez 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O piru cantou.

13° na conta, hora de ajudar as trabalhadoras sexuais. Resolvi arriscar numa buceta nova. Fui na 305 e após apresentação escolhi a Jade. Uma novinha, vou chutar uns 20 anos. Muito bonita de rosto. Deve ter 1,60 de altura, cabelos pretos e peitos pequeno mas firmes e é magra gostosa.

Me levou ao quarto, tirei a roupa fui tomar banho. Pau limpo, vamos adiante.

Decidi conduzir a situação, beijos e abraços, joguei a calcinha no chão. Ainda nos beijando, coloquei ela deitada na cama e deitei entre as pernas e chupei a perereca, tem uma buceta bem pequena e bonita. Fiz uma pequena vistoria e vendo que estava tudo ok, avançei o sinal. Chupei até cansar, melou bastante, mas não gozou, embora pareceu gostar. Agora, hora dela mamar, tem a boca macia, até parece que nem tem dentes executou o boquete com maestria e sem pressa, também usou pouco as mãos, que eu gosto muito. Colocou camisinha e perguntou como queria, pedi pra vir por cima de mim. Cavalgou de frente, rebolou gostoso, mas pedi pra parar, quando a mulher domina eu não aguento muito. Coloquei de ladinho, meti gostoso , buceta melada, gemidos baixinhos, ficamos um tempos assim, muito beijos , amassos, logo coloquei de bruços, rosto colados e metendo ouvindo ela ofegante, como ela e magra a rola entrava toda, estava muito bom, mas não sou ator pôrno que mete uma hora sem parar, coloquei em pé com uma perna sobre a cama e a outra no chão.. macetei assim em alta velocidade e deixe o leite jorrar na camisinha.

Eu não quis massagem, mas ela disse que a dela e muito boa.

Atendimento bom, conversamos, foi prestativa. Valeu os 150. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KameSenin
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Abr 2021, 13:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

As coelhinhas

#162 Mensagem por KameSenin » 30 Dez 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá senhores, no enceramento dos trabalhos de 2022 resolvi passear nas Coelhinhas e ajudar no décimo terceiro de uma donzela.

Ao chegar escolhi uma novata da casa chamada Taty, morena baixinha magra, seios pequenos(com piercing, algo que não curto, prefiro tudo natural) e uma bundinha linda, já de banho tomado fomos logo pros amassos e depois de um tempo ela caiu de boca no peru sem capa mesmo, ate gostei da chupada mas não senti vontade de retribuir, joguei ela na cama e meti só no ppmm, foi só uma foda burocrática nada a destacar.
Depois da foda ela me ofereceu uma massagem, resolvi aceitar, a massagem dela é bem suave, mas ótima para relaxar em um pós foda. Aí foi só pagar e vazar.

Notas
Rosto: 7,5
Seios: 5 (adoro os pequenos, mas os piercings fizeram a nota cair)
Barriga: 7
Bunda: 8,5

Atendimento: 6,0 bom custo beneficio
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#163 Mensagem por varatorta88 » 05 Jan 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada, há dias sem postar e sem comer uma puta, fui nas coelhinhas
Parte da manha... Pedi e fotos e mandaram fotos de seis garotas, gostei da Lola, mas resolvi ver pessoalmente, sendo assim não marquei horário. Apresentação básica e acabei escolhendo a Lola mesmo. Ela e uma morena clara muito bonita têm piercing nos dois seios e no umbigo também. Cabelos pretos e lisos, bonita de corpo e de rosto. A marquinha estava em dia. Ela e meio na dela, mas não deixa a desejar, tenta ser prestativa e não é daquela força a barra. Vamos ao que interessa. Pulando a parte do banho. Ela beija bem e com vontade, tem os lábios gostosos, se entregou e não ficou de bitoquinhas, enquanto estávamos atracados, ela passava a mão no meu pau, que estava rígida. Chupei seu os peitos, o piercing da uma sensação diferente. Chupei que abusei os seios, coloquei dela deitada e fui ate a xana, zero pentelhos ou cheiro. Chupei igual manga, ela deu umas dicas de como gostava ate faze-la, ficou mole sobre a cama. Paramos um tempinho, mas logo ela estava com minha vara na boca. Sabe muito bem como fazer o cabra gemer sem sentir dor, chupava que a baba escorria pela vara. Colocou o plástico, estava doido pra meter. Tradicional papis e mamis metia e massageava os peitos, buceta melada e o pau deslizavam bem, depois de lado com ela dedilhando a xota, nessa rola rolou uma parada mais romântica, beijos, caricias aquele love todo. Coloquei d4 pra meter com mais ênfase. Segurei na cintura e tome-lhe pau , dei uns tapas na raba e ela gemendo, falou algumas putarias e o coroa aqui, em pouco tempo derramou o leite no plástico. Devo ter ficado uns 45 minutos, mas ela não apressou, no caso foi eu que não aguentou muito tempo, mas gostei muito e vou voltar uma outra vez. Acho que faz anal se liberar mais grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As coelhinhas

#164 Mensagem por Analista Putaria Jr » 11 Fev 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa madrugada. Tudo bem galera?

Então hoje foi minha primeira visita nas Coelhinhas. O local é de facil acesso no subsolo do bloco, mas confesso que a infraestrutura é bem marrom (acredito que fiquei mal acostumado na 505 sul hehe)

Como de praxe, fui atendido por uma colaboradora que ja havia TD aqui: Maya.
Morenassa, bundão, peitão, sorriso facil, muito simpática e tenta agradar o tempo inteiro.

Não fiz massagem, parti para os finalmentes. Os beijos são bons, mas não é o forte.
Oral da gata é muito bom, babado, profundo e sem frescura. Chupa e lustra as bolas com maestria, espetáculo.
No fight por cima quica que é uma beleza, PPMM também bem bacana. Mas a safada gosta mesmo é de dar de 4, puta que pariu. Meti ali uns 10 minutos, ate nao aguentar mais e gozar por ali mesmo com ela de 4. Espetáculo.

Recomendo e voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As coelhinhas

#165 Mensagem por Analista Putaria Jr » 18 Fev 2023, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite confras

Depois de idas com sucesso na casa, resolvi voltar em pleno Sábado de carnaval

Resolvi ir com a garota chamada Ester que não tinha TD aqui, uma loira estilo mestiça. Uns 1.60 altura, tem o corpo bonito, bunda bacana e peitos pequenos. Mas os elogios param por aí...

Acho que esse foi o um dos piores atendimentos que já tive nesse mundo da putaria: não curte muito pra beijar. Quando resolveu após interações, bafo..
Mas ok, não fui so para beijo fui pra putaria.

Não tinha tempo para massagem, resolvi por ela pra mamar direto. Apesar só oral ser sem capa, meu que oral fraco. Nao engole a piroca com vontade, parecendo ter nojo (mesmo sendo super higiênico). Além de não saber engolir, esfrega os dentes na parada. Puta q pariu..

Mas ok vamo por a capa quem sabe no sexo né. Só que não!! Ao começar meter ela por cima de frente e depois de costas, começa subir um cheiro... O pior ainda é que ela ofereceu várias vezes o cuzinho. Se a perseguida já tava com odor, imagina anal?

Serio o cheiro foi tão insuportável que dei até uma moleza. Resolvi finalizar no oral/punheta.

A casa que tem sempre boas excelentes atendentes, essa foi uma que resolvi arriscar e me dei mal. Cuidado jovens!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emocionado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As coelhinhas

#166 Mensagem por Emocionado » 04 Mar 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Numa sexta-feira com um sol para cada um (calor infernal), eis que toca o berrante dos putões no Planalto Central e este que vos escreve acordou na vontade de cruzar.

Para não repetir o lugar desta vez escolhi a casa das coelhinhas, pois estava a fim de cruzar mais de uma vez. Pois bem, me desloquei até o local e fui conhecer as maravilhas que lá se encontram.
Meus renomados quando apareceu a Jade o coração congelou, que mulher senhores, que mulher!
Cabelo preto liso, corpo escultural, boca macia, ela tem um "furinho" no queixo que é um charme a parte e o olhar dela é extremamente sensual.
Na hora do atendimento que eu me surpreendi mesmo, me tratou super bem, me senti muito a vontade e realmente me envolvi. Confrades, ela na posição 6-2 é a primeira maravilha do mundo.

Eu quase pedi para um motoboy levar as alianças para eu arriscar um pedido de casamento.
Por ela (Jade) valeria a pena perder metade dos bens, não para a ex que ficou incrivelmente chata, acima do peso e fria igual a uma geleira (hahahahaha).
Se a Jade casasse comigo, pagava um personal trainer para ela a cara do Caio Castro e ainda separava um tempo para eles serem amantes. Dentro de casa eu deixaria uma toalha, um par de sandalhas e uma escova de dentes para ele (porque é sacanagem ele usar minha toalha, sandalhas e escova de dentes).

Certamente uma hora eu vou voltar para ficar com a Jade novamente e super a recomendo. Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

As coelhinhas

#167 Mensagem por LuizFucks » 12 Mar 2023, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha 10ª visita ao antro, a 1ª deste ano. Optei pela Lolla, indiazinha que me recepcionou toda alegrinha, numa lingerie vermelha bem sexy. Ela já foi descrita aqui. Perguntei sobre valores e ela disse que cobra 150 o programa simples e 350 com anal.
Fomos para o quarto e ela me chupou muito. Mandei parar para não queimar a largada. Retribui e a degustei enfiando a lingua em todos os buracos que apareciam na minha frete. Fizemos um 69 demorado. Ela demonstrou estar gostando da brincadeira, que realmente estava muito boa.
Ela sentou-se costas para mim e cavalgou até dizer "cansei", virou de frente e continuou cavalgando, dando umas quicadas. Mandei ela parar de novo e que ficasse D4. Peguei o KY e meti dois dedos no tobinha dela preparando-a para o anal. Interessante é que dava para eu tocar no meu pau, que estava enterrado na bucetinha dela, com meus dedos, por dentro do cuzinho dela, já laceado.
Estava no contrato fazermos anal, mas fiquei muito excitado com aquele visual empinado, cu e buceta escuros de morena, com a brincadeirinha de fazer dupla penetração (dois dedos no cu e pau na buça), que eu não aguentei e gozei horrores antes do combinado.
Paguei 250, sendo 150 pelo combinado, mais 100 pelo cuzinho, que não comi mas estava ali à minha disposição, todo arrombado pelos meus dedos.
Ela ficou feliz com minha caixinha e me convocou para voltar e concluir os trabalhos anais. Grande gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

As coelhinhas

#168 Mensagem por homempequeno » 14 Mar 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na toca das coelhas na segunda-feira pra começar a semana de saco murcho. Tinha uma rapaziada conhecida lá mas catei a Bárbara, uma morena gostosa que só a porra, cabelos pretos e lisos, carinha de quem tem 20 anos, por ai... . Morena cor de jambo. Prestativa na recepção.

Providenciou água e o kit putão.



Começamos a "namorar" beijosss kabulo na morena, ja fui apertando aquele corpo goxxctoso. Despi a mocinha e a língua trabalhou na xoxota. A propósito ela tem uma Buceta bem desenhada, encaixadinha sem sobrar ou faltar, mas fiz o que um putao faz, chupei e fiz a safada soltar o mel. Trabalhei com a língua até não conseguir mais. 

Deitei na cama relaxadão e deixei a profissional fazer seu trabalho. Boquete suave, sem pressa, apreciando cada pedaço do pau, engolia tudo e as vezes concentrava na glande,  a pica pulsando,  mandei parar imediatamente,  se não ia encher a boca dela de gala. Coloquemos o fardamento e ela montou no " cavala"quicou de frente apoiando as mão no meu peito,  subiu e desceu. Coloquei no frango assado com as pernas apoiadas no meus ombros. Estoquei na novinha,  gemeu gostoso demais,  pedia pica e eu dava. Coloquei de d4, era o gran finale, não sou ator pra meter uma hora sem parar. Coloquei a cachorra com o rabo pra cima "montei" em cima cravando a rola no fundo e foi assim até gozar.


Fiquei uns 40 minutos e certamente voltarei com mais tempo pra comer seu cuzinho. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

As coelhinhas

#169 Mensagem por Cenobita_DF » 15 Mar 2023, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudações a você lendo esse TD!!!
Estive hoje pela manhã na casa das Coelhinhas. Meu atendimento seguiu da seguinte forma:
Localização e forma de contato?
Como já conhecia a clinica de outros carnavais, mandei uma mensagem por whatsapp somente para me confirmarem o endereço. Deixei para ver de qual é quando chegasse ao local.
Acessibilidade, descrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?
O acesso ao local é simples e fácil. Como já foi dito, o ponto de referência é a “Casa do Holandês”, fica no mesmo local só que no subsolo. Basta dar a volta e descer as escadas.
Ao descer as escadas vêm o problema com relação a descrição do local. Não achei nada discreto. Fica bem na frente de uma escola de artes marciais, fora as outras lojas no local. Obviamente todos sabem o que rola ali.
O ambiente, na maioria dos cômodos, aparentemente, parecia limpo. Não percebi nenhum descaso com relação a limpeza e higienização.
Com relação aos banheiros, que ficam fora dos quartos, o que usei estava com sinais de uso por outros clientes. Banheiro bom, pequeno e precisando de umas reformas.
O quarto do atendimento também é pequeno, aliás, se comparados aos quartos da antiga casa das coelhinhas da Asa Sul, os quartos são minúsculos. Quarto aparentemente limpo e sem odores desagradáveis. A cama é de casal, porém, bem pequena. Parece que foi projetada especialmente para caber no quarto. Lençol limpo, ou melhor, parecia limpo. Não sei se foi trocado antes de eu chegar, não sei se foi trocado depois que sai. Um ponto negativo a destacar é a proximidade dos quartos e a finura das paredes. Durante o meu atendimento, em diversos momentos, era só eu e a puta ficarmos um pouco calados que dava pra ouvir a dupla do outro quarto. No quarto do meu atendimento tinha um espelho ao lado da cama, dando pra ver ótimos ângulos da puta e da foda.
A puta do anuncio foi a puta que te atendeu? O anuncio condiz com a realidade?
No final dos anúncios das clinicas de massacanagem, boites, puteiros, etc.... Deveria ter a seguinte frase: “Imagens meramente ilustrativas”. O bom desses locais é a rotatividade do plantel. Caso você goste de alguma puta e queira repetir um outro dia, talvez, um outro dia ela pode não atender mais lá.
Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando – o.
Quando cheguei ao local fui recebido por uma das putas que estavam disponíveis no momento. No caso, haviam somente duas no momento. Optei pela puta de nome “Barbara”.
Barbara: Morena de cabelos pretos de comprimento um pouco a baixo da linha dos ombros. Altura = entre 1,70 e 1,74. Alta, mas, não muito esguia. Seios pequenos e naturais do tamanho de duas peras, bonitos e, por enquanto, ainda não sentiram os sinais da gravidade. Corpo da puta tem o famoso “formato de violão”, o que a deixa com belas pernas e uma bunda suculenta. A puta faz a linha “carnuda boa”. Bela boceta depilada e sem odores desagradáveis, parecendo estar limpa. A puta tem aparência jovial. Não é novinha, mas, aparenta ser jovem. Deve ter entre 21 e 26 anos. Uma boa espécime de beleza mediana. Me recebeu trajando um biquini, pelo jeito, a vestimenta é padrão no local. A outra puta estava com um biquini muito parecido.
Qual o aroma e sabor?
Boa higiene. Sem mau hálito, sem perfume, sem odores desagradáveis ,sem vestígios de creme pelo corpo, boceta e toba aparentemente limpos.
Como foi o atendimento em si? Lembre-se, não é a sua performance que nos interessa e sim a da mesalina.
Atendimento ruim, chato e cheio de malandragens, porém, ótimo pra ficar mais esperto e desiludido com a putaria.
Sobre o beijo na boca: Inexistente. Apesar do combinado prévio, a puta jamais abriu a boca para ser realmente beijada. Já nesse início eram ouvidos os “tsc”, as viradas de olhar para o nada e toda a chatura da puta.
Sobre as preliminares: Apesar da má vontade da puta, até que ela deixou – se ser tocada, beijada e chupada no resto do corpo. Houveram alguns “não me toques” estranhos e chatinhos, aliás, foi durante as preliminares que puta mandou a perola “ não esquenta, não. É que eu sou chata mesmo”. O toda essa chatura foi o que ditou o atendimento.
Sobre o sexo oral na puta: Aqui veio a 1° malandragem. Não queria fazer. Sim, ela não queria ser chupada. Veio com uma conversinha malandra que não gostava de ser chupada. Ser chupada em pé? Não. Ser chupada de quatro? Não. Ser chupada deitada na cama e de frente?... Depois de uma insistência chata (Sim! A porra da chatura de novo.) a puta deixou ser chupada, mas, só um pouco.
Sobre o bola gato da puta: A puta começa a chupar o pau até que bem, no pelo, começando pelo saco e passando pra cabeça do pau. Por pouco tempo. Logo vêm a próxima malandragem... Segundo ela o pau do cliente está “babando muito” e que ela não gosta. A puta dá uma enrolada e pergunta se o cliente não quer que ela chupe com preservativo. Apesar da insistência do cliente em manter o combinado, oral sem preservativo, a puta tem a ideia de passar um óleo de coco no pau. Diz ela que prefere assim.
Sobre a penetração vaginal: Depois de duas tentativas frustradas em duas posições, papai/ mamãe e a puta de quatro. A única posição que deu certo foi com a puta por cima. A posição “amazona”. Boceta muito boa de meter nessa posição. Gozada e final de atendimento.
Sobre a penetração anal: A puta não faz sexo anal.
Seria um atendimento recomendável? Inspira repetição?
Nesse breve atendimento, foi difícil não comparar a antiga casa da Asa Sul, com essa agora na Asa Norte. Houve um “downgrade”. A puta desse TD eu não recomendo e repetir.... Jamais. Fiquei com a impressão que a puta estava a todo momento me irritando para que eu fosse embora o mais rápido possível. Já com relação a casa.... Talvez eu volte em um outro momento, talvez eu dê sorte com alguma outra puta. Recomendo a casa, mas, com as ressalvas apontadas nesse TD.
Parafraseando um sábio das artes da putaria lá das bandas do Paraná: “ Os senhores são adultos e sabem o que fazem”.
Quanto tempo durou e quanto custou o atendimento?
O atendimento teve duração de 50 minutos. Custo beneficio = 150, 00 reais.
Atenção: Esse valor de 150,00 reais é o atendimento básico. Quando perguntei pra puta sobre gozar na boca dela ou em outra parte do corpo, ela disse que topava mediante um acréscimo de mais 50,00 reais. Quando você for a casa e escolher alguma puta, lembre-se de combinar tudo que é ou não permitido na foda, assim como o valor e/ou valores/acréscimos do atendimento.
Onde viu? Link do anuncio?

https://www.socinquenta.com.br/anuncian ... pagina.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#170 Mensagem por milkfree » 12 Mai 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive hoje nas coelhinhas depois de um período
sabático, estava meio fora de combate mas aos poucos estou voltando.
Já adianto que la deu uma boa renovada nas putas, algumas caras novas, e poucas conhecidas. O ambiente continua muito bem organizado. Rolou aquela apresentação básica eu fiquei em dúvida entre uma ruiva novinha e uma loira gostosinha demais, não tinha "energia" pra macetar as duas, então resolvi ir na loira.

Descrições: vou chutar aí no máximo 23 anos, seios médios, tem a pele bem clarinha e sem mancha e bonita de rosto e tem a bunda muito boa, achei ela bem gente boa também. Diz ela que começou a pouco tempo na vida e lá na casa.

Tomei banho pra refrescar. Voltei pro quarto e pouco depois ela entra só de lingerie. Estava numa seca do caralho, não perdi tempo e logo ataquei a piranha. Ela não foi fresca e retribuiu, desceu a mao pegou no meu pau que já estava igual uma pedra, joguei ela na cama e chupei os peitos, passei a mão na sua Xoxota, sem pelos e bem clarinha... aproveitei e ranquei a calcinha, comecei chupando dos peitos até bucetinha, me acabei ali, uma delícia, deu sinais que estava gostando e continuei, brinquei com os dedos, após ficar toda toda meladinha, me fez um boquetão, boquinha pequena mas engolia tudo, chupou babado e seguiu minhas orientações. Plastifiquei a pica e fui no ppmm, xota pequenina mas logo laceou e pude meter com vontade, e depois um ppmm com estilo namoradinho com beijos e chupadas nos seios. Coloquei de ladinho e fiquei metendo e dedilhei a perseguida, eatava bem molhada, gemidos baixinhos, falou algumas putaria, o pau dava sinais que queria ejetar o leite, coloquei ela de bruços pra atrasar a leitada, meti um pouco assim, mas tava difícil segurar, então coloquei-a d4 e macetei até gozar... Gozada farta que deu até cãibra no meu pau, fiquei deitado por um bom tempo até recuperar, ela ofereceu água e massagem mas recusei, tomei outro banho e voltei ao trabalho. Valeu a pena comer essa novatinha. Provável que voltarei na outra no fds.

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpc77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

As coelhinhas

#171 Mensagem por jpc77 » 20 Mai 2023, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera!
Hoje, sabadão, por volta das 15:00, fui a já conhecida clínica, para meu deleite tive a sorte de conhecer a Samantha, um morena de pele clara, cabelos longos, peitos medianos (para mim do tamanho certo), sem barriga, um boceta depiladinha e gostosa e um traseiro formidável.
Ela se entrega, não é freca, curte o momento, beija bem e mete bem em várias posições sem reclamar.
Das poucas meninas de clínicas que eu devo ter repeteco.
No final acabei dando R$ 200,00 pelo ótimo atendimento.
Nota: 9:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putãobsb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2023, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FERNANDA COELHINHA

#172 Mensagem por putãobsb » 21 Jun 2023, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados Putões,

Resolvi conhecer uma das clínicas mais conhecidas desse guia que é a casa das coelhinhas, que fica na CLN 305, B, Sala 62 (subsolo), Asa Norte. Zap 61 9951-4202.

Realmente, o local é limpo, organizado, em um dos quartos tem cama de casal, ar condicionado, além do tradicional kit putão, que é a toalha e sabonete para tomar banho.

Foram me apresentadas as três piranhas: uma morena gostosa chamada SAMANTHA, outra morena com cabelo loiro que esqueci o nome, e a loirinha FERNANDA.

Fiquei na dúvida sobre qual escolher, mas acabei optando pela FERNANDA. Ela é magra, seios pequenos, bumbum médio e buceta agradável. Tem um rosto de menina e disse que possui 23 anos. De modo geral ela é bonita e se destacou das demais, pelo seu jeito delicado e simpático.

Combinamos o serviço no valor de 150 reais, que incluía a massagem, oral e vaginal.

Ela começou com uma massagem tradicional que me colocou de costas na cama e passou um creme nas minhas coxas.

Depois ela começou a acariciar minhas bolas e fiquei muito excitado com isso.

Ai ela me pediu para virar de frente e começou a chupar meu pau sem camisinha, bem babado, gostoso, que foi me dando mais tesão. Ela estava com uma bala, tipo halls sabor menta, que deu uma sensação refrescante.

Em seguida, ela perguntou como queria que começasse o fight e eu pedi para que ela começasse por cima, já que queria testar o movimento da perva.

Devidamente plastificado o kct ela começou os trabalhos com uma cavalgada gostosa.

Ai ela abaixou um pouco e começou a beijar meu rosto e gemer baixinho no meu ouvido, o que me proporcionada muito prazer.

Dai ela acelerou o ritmo e eu deixei, porque ja estava com muito tesão e doido para gozar.

Com isso, acabei gozando enquanto ela pulava em cima de mim como uma safada que gosta do que faz.

Mesmo após o orgasmo, continuei na meteção com ela por cima.

Uma hora ela parou e perguntou se queria mudar de posição.

Como já estava daquele jeito, pedi para ela continuar e meti por mais um tempo na mesma posição, pois estava bastante satisfeito com o desempenho da piranha.

Ai quando começou a baixar o tesão, fiquei meia bomba, com a camisinha cheia de herdeiros, e já fui diminuindo o ritmo, para evitar eventual acidente.

Ai falei para a perva que já tinha gozado e que ela podia parar.

Vi estrelas.

Fiquei bastante satisfeito e pretendo voltar lá outras vezes, especialmente para desfrutar de todas as pervas daquele local, em especial a morena SAMANTHA, que estava de lingerie com fio dental e a bunda dela é maravilhosa.

Ao final, serviço pago, agradeci e fui embora.

FERNANDA se mostrou bastante simpática, além de uma beleza natural, corpo delicioso que dá vontade de chupar toda, e passaria facilmente como uma namoradinha, já que ela não aparenta tanto ser puta, tem os traços de uma bela universitária.

NOTAS:

ROSTO: 9
SEIOS: 7
CORPO: 8
BUMBUM: 8
BUCETA: 8

MÉDIA GERAL: 8.

Considerei como um bom custo x benefício, considerando o valor investido e o prazer proporcionado.

Por fim, recomendo a perva.

Bons TDs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpc77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2020, 11:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

As coelhinhas

#173 Mensagem por jpc77 » 15 Jul 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera!
Sou difícil de fazer repeteco, mas, hoje tive com a Samantha de novo e vou dizer que vou repetir de novo.
A gata é bonita (cabelos pretos longos, pele branca, nova), gostosa no estilo magra (peitos e bundas numa ótima proporção) e uma bucetinha deliciosa de chupar.
Ela é gente boa, se entrega, faz uma passagem peniana que é uma delicia e fode gostoso.
Não sei faz anal, esqueci de perguntar.
Dou nota 10 pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

As coelhinhas

#174 Mensagem por gomezzz » 03 Ago 2023, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia amigos da putaria

Tentando ainda colocar os TDs em dia, hoje vou falar da experiência que tive na casa com uma gostosa chamada Mônica

Morena, estatura de uns 1.60, corpo malhado na academia e peitos siliconados. Muito simpática e de cara já aparentava que iria me dar bem.

Como não conhecia ainda, pedi para ela me fazer uma massagem pra trocar uma ideia. Massagem boa inclusive e estava precisando!

Ao virar já rolou uma pegação gostosa, beijo de língua estilo namoradinha mesmo e mão pra todo lado. E aí passado uns minutos desceu sem pressa pra fazer um oral delicioso. Chupou as bolas com muita vontade, lambeu a caceta devagar até começar de fato o oral. Muito bom!

No fight começou por cima, já que o beijo foi gostoso ficamos ali um tempo ela cavalgando enquanto eu apalpava a bunda, lambia os peitos. Depois rolou um PPMM, e peguei de 4. Mas antes de gozar voltei pro PPMM pq se não for disfarce, a gata tava curtido e acho q gozou de verdade nessa posição então gozei também rs.

Esqueci de perguntar se a gata faz anal, mas nem fez falta, a química fluiu normal e gostoso.

Resumo: positivasso e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As coelhinhas

#175 Mensagem por Analista Putaria Jr » 03 Ago 2023, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando também irei atualizar. Hoje vou fazer meu relato da Duda.

Como já descreveram acima, não vou ser repetitivo na descrição da prima.
O atendimento foi muito bom, massagem legal gostei bastante. Ela não é muito de conversa, mas foi simpática.
Na hora de virar fez um oral muito bom, de tirar o chapéu. Tanto que quando ela iria sair eu pedi pra ela ficar mais ali.
Na hora do rala e rola, já pedi logo ela de 4. Depois passamos por outras posições até querer gozar com ela de quatro mesmo

Valeu pela dica do colega aí que fez o TD, na hora não tive dúvidas da escolha.

Valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#176 Mensagem por milkfree » 31 Ago 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Congratulações!!

Rapaz, a correia e falta de grana tá grande.. isso porque nem fiz o L, e o pior que o grosso vai entrar agora em setembro... mas dei um jeito e fui nas putas da 305 depois uns meses sem ir. Organização e ambiente no padrão excelencia de sempre. Mas vamos as quengas. Impressionante como deu uma renovada na frota de quengas. Conheci algumas, mas escolhi a Charlotte. Magra gostosa, bumbum durinho, cabelos castanhos claro, um pouco abaixo do ombro, bonita de rosto, gostei do sorriso também. Pulando a parte do banho e focando no que interessa.

Começamos a pegação, ela beijou sem frescura alguma e beija muito bem. Amassei os peitos por cima do sutiã, e a mão ja foi na xoxota por dentro da calcinha, tava bem lisinha, fiquei ai, em pé beijando e amassando ela toda, logo tirei a parte de cima e xhupei os peitinhos que ainda estão bem firme, mandei ela deitar na cama, ranquei a calcinha e começei a trabalhar na xoxota, chupei com gosto e muita vontade, afinal eu tava numa seca terrível.Beijei aqueles peitos macios, a barriga, o interior da coxa. Eventualmente, passei a lamber de leve as dobras das lábia da moça. Senhores... que delícia. Algumas mulheres são boas de chupar, outras nem tanto. Mas de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, a gente encontra uma que a gente não chupa... a gente degusta. Não sei se é o PH, feromônios ou o quê. Mas só chupar te deixa louco e você ficaria ali por dias. Sentei na beirada da cama, abri as pernas e ela ajoelhou e começou um chupisco, cadenciado e sem usar as mãos como tem que ser, chupou as bolas e foi fazendo conforme eu falava... pra não extrair o creme de leite eu mandei parar e vesti a espada pra meter. Perguntou como queria, então quis ir logo por cima, pra meter e beijar, assim o fiz. A safada interagiu, gemeu sem grandes fingimento, ficou molhada e logo troquei a posição, coloquei ela pra sentar de costas, sentou com pressão e sem preguiça, num ritmo bom, a piranha tem disposição mesmo, Mas queria macetar ela d4, ela se posicionou e mandei piroca, a safada ainda ganhou uns tapas e puxões de cabelo, pediu mais, soquei com força até encher o látex. Fiquei ali desfalecido na cama até me recuperar. Trocamos ideias , paguei e rua.

Infelizmente ela não libera o toba, mas vale um repeteco, segundo ela tem pouco tempo na casa. E isso. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zick
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2023, 03:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

As coelhinhas

#177 Mensagem por zick » 17 Set 2023, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passei com a Mileide, ela é branquinha, com uma bunda gigante e corpo todo em dia. Ela é bem simpatica, unico detalhe que comigo chupou com capa, mas fora isso super disposta, ela de quatro é uma visao muito boa, pra quem curte branquinha com bunda grande é uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

As coelhinhas

#178 Mensagem por milkfree » 17 Out 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:ViCK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rapaziada, vou falar de uma desbravada que tive ontem, mas e só pra quem curte uma gordelicia. Fui novamente na famosa coelhinhas, 305 norte.

Trata-se da trabalhadora ViCK. Deve ter uns 22 anos, morena, bonita de rosto, peitos médios, cabelos lisos e preto, 1,60 de altura e bunda média. Novata no ramo. A menina e gordelicia, não chega a ser gorda "na minha opinião" mas tem um pouco de carne, por isso e so pra quem gosta, eu vi antes na apresentação e gostei, tendo em vista que curto mulheres assim.. garota gente fina, conversa numa boa, enfim...

Estávamos no quarto, papo muito agradável e já foi mega safada , muitos beijos, foi tirando minha roupa, ajoelhou e já começou a engolir meu pau, oral com pressão, bem babado e sem capote.
Terminamos de tirar a roupa, e o que tava bom só foi melhorando, chupou as bolas, babava, cuspia, engolia, e os caralhos....
Virei ela no PPMM, peguei o gorro e comecei a meter naquela buceta que estava pegando fogo e molhada ! A vontade de gozar estava alta, mas lutei bravamente pra poder segurar e não acabar com a brincadeira.
Variamos posições, ela veio por cima de costas , aí ela ativou a velocidade 5x, mandei parar se não ja sabe, né?

pego ela de bruços e D4, vi que ela ficou molinha, deve ter gozado, nisso coloquei ela no frango assado e meti freneticamente, perto de gozar tirei a camisola e gozei na barriga da puta.


Valeu a experiência, atendimento foi bom e valeu o 150 moluscos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As coelhinhas

#179 Mensagem por Analista Putaria Jr » 18 Out 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrassssssssssss

Mais uma vez nesse lugar incrível. Dessa vez atendi com a Monica.
A característica física é essa que ja descreveram acima.

A massagem é boa, nao é a melhor do mundo, mas é boa.

Quanto ao atendimento, devo destacar que o oral é coisa de outro mundo. Ela engole numa maestria, garganta profunda, lambe as bolas com vojntade, demonstrar gostar do negócio. E isso é bom DEMAIS. Da vontade de deixar ela só chupando rs
No fight todas posições possíveis, mas um destaque pra sentada da mulher que é boa viu. Com vontade e ta com a malhação em dia. Curti muito tambem.
Gozei com ela D4.

Recomendo e vou voltar, com certeza!
Qualquer dia pergunto se rola um anal hehehe

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan 1dotadinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As coelhinhas

#180 Mensagem por Renan 1dotadinho » 08 Nov 2023, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá meus amigos, esses dias estava procurando uma gp daí fui para o skooka, olhei a foto das meninas e me interessei pela Jade, parecia uma flor delicada pelas fotos, (estava disposto a paga a bem mais que o valor cobrado) enfim marquei o encontro, quem me respondeu no wpp me ensinou direitinho como chegar, enfim cheguei lá, achei o lugar razoável, fui pro quarto e resolvei conhecer todas as garotas, mas decidi fica com q Jade mesmo, tomei um banho e fui pro atendimento , que foi uma decepção, não sei se ela estava num mal dia ou eu que criei muita expectativa, a garota muito forçada eu sei que é pago, mas ela deixou claro q não estava gostando, soube nem disfarça, enfim fui tentando melhora a situação e tentei chupa ela, que não deixou, eu não insisti então subi e fui beijava lá , ela estava com um mau hálito acho que por isso não quis deixa eu beija lá tb , ( o mal hálito acredito que era pq estava cedo) mas enfim ela me pagou um boquete bem fraco , depois fizemos o ato , que não durou 15 minutos pois a todo momento ela desmostrou pressa ela não gemia ela só falava (goza amorzinho) enfim encerrei logo pq sabia q ela não estava curtindo , não falei nada mas fui embora muito decepcionado e não voltaria lá de jeito nenhum se ela foi assim imagina as outra , enfim decepção resume …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”