Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#151 Mensagem por FMFM » 16 Jan 2014, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brothers in Arms,

Saudações 8)


Após um bom tempo de “inferno zodiacal” retomo os trabalhos junto a este nobre e incomparável espaço de comunicação e entretenimento, o nosso GPGUIA.

Relato um TD realizado semana retrasada lá na Clínica da Lilian, hoje na comercial da 311 Norte. Amigos de outrora recomendaram a Camila e eu fui lá para conferir. Como sabem pelo meu histórico, não sou muito afeto às clínicas pela pouca privacidade, dependências apertadas e em função de haver, na sua maioria, um único banheiro. Porém, há investimentos que merecem sacrifícios kkk principalmente quando uma garota é bem recomendada.

O espaço da Clínica melhorou em relação às dependências antigas da 207, pois estive lá quando a Alessandra ainda trabalhava. A marcação por telefone foi tranquila, sem problemas, como de costume. As dependências no subsolo oferecem uma certa discrição se comparadas às outras que se situam nos andares superiores. Mas o engraçado desse lugar kkkkk é que tem uma loja, vizinha à clínica, onde se reúnem grupos de oração kkkkk .... agente já entra embalado em cânticos ou rezas kkkkk. Olha, não atrapalha nada não rssss.... mas a dialética da situação foi inédita prá mim.

Well fellows, entrei e logo veio a Camila: uma loirinha bonita, de +/- 1,65m, pele e olhos claros. Estava de vestidinho estampado, colado à pele, o que já ofereceu uma visão agradável do conjunto da obra rss. Cabelos nos ombros, brincos pequenos e mãos bem tratadas. Seios médios/pequenos, cintura angulada e bundinha média e firme. Aparenta estar na casa dos 30, mas tem um corpo em forma. Sorriso aberto, me convidou para ir à cabine.

No ambiente (cabine) nos apresentamos rapidamente e logo ela se aproximou de mim. Colou o corpo ao meu, feito namoradinha, e de leve me beijou. Gostei da postura dela, mas o sangue subiu e a abracei e beijei com vontade. Ela correspondeu e entrou no clima. Como eu tinha acabado de vir de casa e havia tomado banho, dispensei o chuveiro do local.

Na pegação fomos tirando a roupa e já caindo na cama. Não me contive com o cheiro da pele dela e já fui querendo conhecer tudo rssss, tirei a calcinha e não economizei na chupação. Bucetinha limpinha, cheirosa.... logo ela se molhou toda. Veio a retribuição na sequência. Ela pegou o indivíduo no couro e trabalhou com firmeza.... não demorou muito eu já tava doido e, após a devida vestimenta do indivíduo, fomos num ppmm pegado. A garota parece que acompanha o ritmo, pelo menos foi assim comigo. Depois rolou o malabarismo (Dlado, por cima, etc) e finalizei com ela D4.

Recomposto do rápido primeiro round, coloquei a toalha e fui me banhar. Na volta ela já estava deitada de bruços..... vixi... uma bundinha branquinha e gostosa na reta.... não deu outra, o indivíduo se recuperou rapidinho rssssss. Ela ajudou tocando uma punhetinha básica e, após vestido para a festa, puxei o seu braço para frente e ela novamente se deitou de bruços. Ela entendeu tudo e lubrificou a bundinha gostosa, maravilha....rssss. Deitei sobre ela e mordisquei o seu pescoço... ela começou a gemer e a temperatura aumentou e o segundo gongo bateu com gosto!!!

Foi uma retomada de trabalho excelente! A recomendação valeu a pena. A Camila, em síntese, é uma garota legal, recebe bem, acompanha o ritmo e não fica de ppp, nem enrola na pegação. O investimento foi de três onças por uma hora.

Saudações 8)

FMFM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#152 Mensagem por Moreno29xx » 22 Jan 2014, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados.

Estive na clinica no inicio do mês, como estava por perto resolvi arriscar e fui sem marcar hora. Ambiente agora fica no subsolo muitooo ruimmm. Tinha um pedreiro fazendo reforma, queria saber onde eu ia. Tá mais apertado que antes, a recepção mal cabe duas pessoas.

Como não tinha opção, só duas meninas escolhi a Anita, que de roupa é até interessante mas a ilusão acaba quando ela tira a vestimenta. A mulher de 4 parece um caixa eletrônico, gordinha demais. Buceta fedendo, tive que meter de olho fechado e rezando pra gozar logo.

Pessimo TD, a clinica devia ter lucretin, dermacid para a manutenção das ferramentas de trabalho das profissionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubik
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 02:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#153 Mensagem por Rubik » 27 Jan 2014, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros, TD fresco, realizado hoje na hora do almoço. Parti para a Clínica e estava bem tranquila... Várias moças à disposição, mas de cara a Vanessa me chamou a atenção. Ela é linda, falsa magra, novata (disse estar há duas semanas por aqui) e deliciosa! Estilo ninfeta, baixinha.
Fomos pra cabine, o mesmo esquema, e assim que ela voltou e tirou a roupa eu percebi o corpo escultural da moça... Pulei a massagem e fomos para o esquema. Deixei rolar numa boa, então nem pedi chupada sem capa, pois estava mais interessado em eu mesmo chupar. Hehehehehehe!
Os detalhes, deixo pra lá porque cada um fode da forma que acha melhor. O que importa é: ela não acelera a gozada, tudo numa boa. Bem tímida, mas se solta e faz estilo "namoradinha".

ROSTO: 9. Bonito, olhos verdes.
CORPO: 10. Não deve ter mais de 20 anos, durinha, malhada, com piercing no umbigo e tatuagem na barriga. Moreninha.
SEIOS: 8. Pequenos, mas consistentes. Mamilos bons de chupar, responde bem ao toque.
BOCA: 9. Beija bem, toda cheirosa.
BUCETINHA: 10. Deliciosa, com um filetinho de pelos. Deixa chupar gostoso e tem uma pressão que me fez gozar mais rápido do que eu gostaria. Fiquei só no PPMM porque dava gosto ficar por cima daquela delícia!
ORAL: 7. Chupou na camisinha quando eu a entreguei para ela colocar, não pedi no couro, mas a pressão sob a camisinha já foi boa por demais. Ela é nova no esquema, mas é profissional.
ANAL: Não pedi, não perguntei se faz, mas deu vontade.
PAPO PÓS-ESQUEMA: Ela é bem tímida, mas o papo flui. Não apressa, não cobra, super tranquila.
INVESTIMENTO: 120 lascas por cerca de 40 minutos de ação. Vale o repeteco!

P.S.: entendi porque tem gente que sonega. Dá vontade de não divulgar os esquemas bons, mas, vamos ser parceiros aqui, certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#154 Mensagem por Max Payne » 28 Fev 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa galera! Blz...blz...blz? :D

Voltando ao batente depois de um tempo de seca, fui visitar a clinica da Lilian - 311 NORTE - BLOCO "C".

Depois que li o post do brother aí em cima, fui conhecer a Vanessa! Liguei pós almoço, ela que atendeu, ajustamos a agenda e parti para lá! Contato sem dificuldade. :)

Chegando ao local, ela vem me receber TODA GOSTOSA! :evil: Ela é uma magrinha gostosa! Ponto! É isso, tudo empezinho! Bunda, peito, coxas gostosas, cabelinho bem tratado, e depois pude comprovar, uma boceta gostosa do caralho de chupar....chupar...e chupar! :twisted:

Deitei na maca e pedi uma massagem para aquecer o motor...depois de um tempo ela vem toda safada pro meu lado.....me virei e começou a sacanagem...beijo, aperto, minha rola roçando a boceta....eu mamando nos peitinhos dela...parecia um bezerro....até que ela desce e mama gostoso...babado....batendo na goela....fazendo ânsia....adoro essa porra toda....PQP....maravilha de boquete... ::oral::

Já encapei a minha rola... :evil: ...apontei pra boceta e comecei a meter....meter...ela por cima, por baixo....foi aí que tirei a rola e fui chupar a bocetinha dela....que delicia...que grelo....hummmmm...toda molhada....e ela gemendo....e eu chupando pra caralho.....PQP....boceta gostosa da porra....começou a descer o leitinho....escorrendo pelo cú....aí chupei o cú já com o molho de leite dela....WTF.... aí o bicho pegou... :twisted: :twisted: :twisted: ..voltei a meter....coloquei ela de 4 virada pro espelho e meti com força...eu lá vendo a rola entrar e sair...que cena maravilhosa mano...PQP... 8) Me acabei ali até gozar.....

Tomei um banho...acertei o atrasado do mês e vazei....

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Exterminator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2013, 10:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#155 Mensagem por The Exterminator » 28 Fev 2014, 17:37

Liguei e falei com essa perva, mas nem fui ainda. Ela faz anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#156 Mensagem por Max Payne » 28 Fev 2014, 18:18

The Exterminator escreveu:Liguei e falei com essa perva, mas nem fui ainda. Ela faz anal?
Não faz! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Exterminator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Nov 2013, 10:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#157 Mensagem por The Exterminator » 28 Fev 2014, 19:14

Se ja deixou fazer logo libera :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaggista
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2012, 17:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vanessa

#158 Mensagem por Massaggista » 21 Mar 2014, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Boa noite, companheiros. Voltando mais uma vez nessa casa tão tradicional, sou recebido pela sempre simpática Lília. Haviam três meninas sentadas na recepção. Peço para conhecer as outras meninas que estão na casa. Então vem uma morena de belos olhos verdes, uma bela negra de tirar o fôlego e uma loura muito gata, a Alana e mais uma loura mais cheinha. Decidi-me pela bela morena de olhos verdes. Após a escolha, fomos para a cabine. Rolou a pergunta de praxe: Ducha? Com certeza. Até gosto do banheiro, limpinho arrumadinho e com sabonete líquido.
Voltando à cabine, está lá aquela morena linda. Ela pergunta qual massagem vou querer. Digo à ela que primeiro faço o relax, depois a massagem. Ela fala que só chupa com preservativo, já ganhou ponto comigo. Assenti. Estava eu sentado à beira da maca. Ela me lasca um beijo tão gostoso na boca que meu cacete na hora sobe. Ela se ajoelha à minha frente põe a camisinha e começa um boquete MA-RA-VIL-HO-SO! Que coisa é aquilo: lambida no saco, garganta profunda, pressão perfeita. Fica nesse por uns cinco minutos, após o que me pergunta se quero me deitar. Ela continua com o boquete por mais uns cinco minutos comigo deitado. Então pergunta: vou parar senão tu vai gozar. Digo: continue que nenhuma mina conseguiu tirar meu leite no oral. Ela continuou por mais uns minutos até que enchi a sacolinha.
Depois de encher a sacola, ela começa a fazer uma massagem relaxante ao estilo profissional. (Obs: Parabéns, Lília, finalmente uma menina com as mãos iguais à tua e as da Janaína).
Terminada a massagem, agradeço, pago e sigo meu caminho.

Não vou dar nota por características separadas.
Simplesmente vou dizer que a menina além de extremamente sensual, é mui profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde Quebrado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2012, 22:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#159 Mensagem por Lorde Quebrado » 11 Mai 2014, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria,

Resolvi tirar o atraso e fiz logo três TDS, uma forma de me redimir pelas sonegações, sendo que escolhi as melhores experiências que tive nas minhas clínicas favoritas. Como disse, andei parando um pouco com as “autônomas” e aderi mais a clínica, até pela maior disponibilidade para a minha agenda apertada.

De fato a clínica está com um dos melhores “elencos” do plano no momento, fiquei até espantado pela qualidade. O atendimento é que já foi melhor, ultimamente venho percebendo uma melhor preocupação com a qualidade do atendimento na Mais Top, mas nada muito grave, apenas está mais raro aqueles atendimentos avassaladores estilo a própria Lilian.

Quanto ao elenco, bem, de fato a Vanessa é linda, super simpática e muito boa na coisa, dá para tirar onda tranquilamente no shopping. A mulata, codinome Alice, também uma das mais lindas que já fiquei, uma mistura de traços negros com europeus maravilhosa, estilo mignon, também muito simpática. Mas senti falta de um atendimento mais envolvente, com mais entrega, daqueles que você sai quase apaixonado e, não sei se foi simplesmente química, mas encontrei isso com a Dani, que é uma garota antiga que eu mesmo não conhecia, talvez por ela ser mais discreta e reservada, nunca era a minha escolhida.

A garota não é uma top model, mas é bonita sim, acho que não é do estilo dela ser patricinha, ela está mais para um estilo de beleza mais rebelde. Cabelos castanhos, pele levemente sardenta, deve ter alguma descendência irlandesa ou alemã. Estatura baixa, seios e bunda medianos. Acho que uma das coisas que gostei dela foi a simpatia e a personalidade. Parece uma garota bem resolvida e divertida, que sabe aproveitar a vida. Sem muitos pudores, parece que leva a sexualidade inclusive com naturalidade e deixa a coisa rolar, aproveita o momento, sabe ser safada e busca muito agradar. Parece uma garota que eu adoraria sair para viajar e desbravar o mundo.

O atendimento, sem pudores e limites, começou com uma boa massagem, beijou, chupou no couro e, danada, ficou me provocando oferecendo aquela bunda maravilhosa. Não curto muito anal, mas ali foi irresistível. Gosto de conversar com as garotas e ela foi me contando estratégias que ela usava quando queria seduzir algum cara e o anal era uma delas. Aí não resisti e tive que provar. E a garota é boa nisso. Colocou uma almofadinha embaixo da virilha para facilitar a penetração, o garoto entrou fácil e estava uma delícia, apertadinho! A garota não reclamava de nada. Acabei gozando rápido, uns 5 minutos, mas foi delicioso.

Enfim, me surpreendeu. Foi como se aquela garota reservada que eu conheci na festa e dei uma chance se mostrou uma sedutora, sem pudores, divertida e que me deixou de queixo caído e questionando porque raios fui casar!!! Um dos colegas do fórum um dia me disse que depois que eu entrasse nessa vida de putão o meu casamento estaria em risco. Agoro entendo um dos motivos, quando você vai ficando sem vergonha os seus valores mudam! Com a maturidade que tenho hoje com certeza não teria casado, ou pelo menos, teria feito uma seleção muita mais rigorosa, especialmente considerando compatibilidades sexuais!!! A Dani provavelmente faria parte da minha lista de candidatas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#160 Mensagem por Espartan » 24 Jul 2014, 23:31

A Camila se não for a melhor perva de Brasilia esta no TOP 10, certeza!!

Apesar de não ser tão gata, ela é quente demais!! Faz com vontade!! Pegação sempre muito boa!! Não gosto de repetir não, mas a Camila já repeti várias vezes.

Recomendo para quem ainda não foi.

FMFM escreveu:Brothers in Arms,

Saudações 8)


Após um bom tempo de “inferno zodiacal” retomo os trabalhos junto a este nobre e incomparável espaço de comunicação e entretenimento, o nosso GPGUIA.

Relato um TD realizado semana retrasada lá na Clínica da Lilian, hoje na comercial da 311 Norte. Amigos de outrora recomendaram a Camila e eu fui lá para conferir. Como sabem pelo meu histórico, não sou muito afeto às clínicas pela pouca privacidade, dependências apertadas e em função de haver, na sua maioria, um único banheiro. Porém, há investimentos que merecem sacrifícios kkk principalmente quando uma garota é bem recomendada.

O espaço da Clínica melhorou em relação às dependências antigas da 207, pois estive lá quando a Alessandra ainda trabalhava. A marcação por telefone foi tranquila, sem problemas, como de costume. As dependências no subsolo oferecem uma certa discrição se comparadas às outras que se situam nos andares superiores. Mas o engraçado desse lugar kkkkk é que tem uma loja, vizinha à clínica, onde se reúnem grupos de oração kkkkk .... agente já entra embalado em cânticos ou rezas kkkkk. Olha, não atrapalha nada não rssss.... mas a dialética da situação foi inédita prá mim.

Well fellows, entrei e logo veio a Camila: uma loirinha bonita, de +/- 1,65m, pele e olhos claros. Estava de vestidinho estampado, colado à pele, o que já ofereceu uma visão agradável do conjunto da obra rss. Cabelos nos ombros, brincos pequenos e mãos bem tratadas. Seios médios/pequenos, cintura angulada e bundinha média e firme. Aparenta estar na casa dos 30, mas tem um corpo em forma. Sorriso aberto, me convidou para ir à cabine.

No ambiente (cabine) nos apresentamos rapidamente e logo ela se aproximou de mim. Colou o corpo ao meu, feito namoradinha, e de leve me beijou. Gostei da postura dela, mas o sangue subiu e a abracei e beijei com vontade. Ela correspondeu e entrou no clima. Como eu tinha acabado de vir de casa e havia tomado banho, dispensei o chuveiro do local.

Na pegação fomos tirando a roupa e já caindo na cama. Não me contive com o cheiro da pele dela e já fui querendo conhecer tudo rssss, tirei a calcinha e não economizei na chupação. Bucetinha limpinha, cheirosa.... logo ela se molhou toda. Veio a retribuição na sequência. Ela pegou o indivíduo no couro e trabalhou com firmeza.... não demorou muito eu já tava doido e, após a devida vestimenta do indivíduo, fomos num ppmm pegado. A garota parece que acompanha o ritmo, pelo menos foi assim comigo. Depois rolou o malabarismo (Dlado, por cima, etc) e finalizei com ela D4.

Recomposto do rápido primeiro round, coloquei a toalha e fui me banhar. Na volta ela já estava deitada de bruços..... vixi... uma bundinha branquinha e gostosa na reta.... não deu outra, o indivíduo se recuperou rapidinho rssssss. Ela ajudou tocando uma punhetinha básica e, após vestido para a festa, puxei o seu braço para frente e ela novamente se deitou de bruços. Ela entendeu tudo e lubrificou a bundinha gostosa, maravilha....rssss. Deitei sobre ela e mordisquei o seu pescoço... ela começou a gemer e a temperatura aumentou e o segundo gongo bateu com gosto!!!

Foi uma retomada de trabalho excelente! A recomendação valeu a pena. A Camila, em síntese, é uma garota legal, recebe bem, acompanha o ritmo e não fica de ppp, nem enrola na pegação. O investimento foi de três onças por uma hora.

Saudações 8)

FMFM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#161 Mensagem por velhodorio » 11 Ago 2014, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Raramente frequento casas, mas aqui n da pra dar mole não, eu precisava de algo rápido e discreto, conforme indicações fui na vanessa e fui certo, valeu cada centavo !
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaggista
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2012, 17:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lílian

#162 Mensagem por Massaggista » 09 Set 2014, 22:27

Para felicidade geral dos companheiros, a Lília voltou a atender.
Serei obrigado a tecer alguns elogios pertinentes à beleza física atual da nossa anfitriã. Ela está malhando e os resultados são visíveis. Pernas lindas e grosas e uma bunda maravilhosa.
Passando a parte dos serviços de massagem, ela continua com uma mão muito boa pra massagem, sem pressa e boa prosa.
Já nos serviços de massacanagem, aí que a coisa fica melhor, hoje ela me cavalgou muito gostoso, e adicionando aí o fato de estar com o preparo físico melhorado, zero cansaço, cavalgou e cavalgou. Depois peguei ela de quatro até gozar. Lília, bom ter a oportunidade de foder contigo novamente.

Corpo 10.
Rosto 9 (do meu agrado)
Simpatia (10)
Foda (9)
Obs: que pernas lindas ela está atualmente.

Valor: R$ 140,00 (massagem+massacanagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#163 Mensagem por thecomedian » 27 Set 2014, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, no período da manhã.

Bateu aquela velha vontade de molhar o biscoito, mas queria algo diferente então pela primeira vez fui a uma das famosas “clínicas de massagem” espalhadas pelo DF. A clínica Valquíria me chamou atenção pelos relatos de alguns colegas que escreveram sobre os serviços prestados pela famosa Lilian. Liguei para a clínica e perguntei se a garota antederia pelo horário da manhã. Confirmado que a garota chegaria na clínica por volta das 9h30, agendei a minha visita para o horário das 10h30. Próximo do horário, me mandei para a Comercial da 207 Norte, mas ao entrar no prédio descobri que clínica não funcionava mais no mesmo endereço relatado no fórum. Liguei, anotei os dados do endereço atual (SCLN 311, Bloco C, Número 14, Subsolo). Ao chegar no atual endereço, me deparei com três garotas e perguntei qual delas era a Lilian. Uma das garota logo se identificou como a própria, o que me animou na hora. Ela usava um vestido curto, aparelho dentário, tinha a pele bem clara, pernas bem torneadas, quadril médio/largo, uma silhueta bem harmoniosa (proporcional ao tamanho). Me levou até uma cabine (local era simples, limpo e organizado), me deu uma toalha e saiu para se preparar para a massagem. Em seguida, tirei a roupa, calcei a havaina disponível na cabine e fui tomar uma ducha rápida para tirar o suor do corpo (o banheiro estava limpo, tinha sabonete liquido para o uso). Voltei para a cabine e esperei a volta da Lilian e poucos minutos depois ela entrou no recinto. Meu pau na hora ficou duro ao ver aquele corpo nu. Os seios eram pequenos, bonitos, com o bico bem pequeno, a xota estava depilada e o corpo dela era como descrevi anteriormente. Ela perguntou se era completo e qual era o meu tipo de massagem favorito. Respondi que queria o serviço completo mais a massagem Tailandesa. Deitei na maca, em seguida ela se deitou por cima do meu corpo e partir de então fiquei alguns minutos desfrutando da massagem tailandesa (primeiro de costas, depois de frente). Alguns momentos trocamos beijos calorosos e, finalizando a massagem, ela logo segurou o garoto e mandou boquete no couro muito bem executado, babado, com direito a momentos de garanta profunda. Logo depois encapou o dito cujo e fomos pro fight (cavalgadas, papai e mamãe e estilo cachorrinho). Por fim ela tirou a camisinha, mamou mais um tempo e massageou-o até ele cuspir todo o leite para fora. Ela tirou um pedaço do papel toalha do rolo que estava na prateleira, limpou o meu corpo, me ofereceu água (eu aceitei a oferta) e saiu para se vestir. Fui ao banheiro, tomei outra ducha rápida, voltei para cabine, me vesti e ao sair encontrei-a no corredor com o copo de água na mão. Bebi a água, paguei (R$ 140) e me despedi da gostosa com um beijo na boca e vazei. Recomendo! Voltarei, com certeza!

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 9
Oral: 9
Corpo: 8
Local: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#164 Mensagem por FMFM » 05 Fev 2015, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brothers in Arms,

Saudações , 8)

Finalmente parando de viajar um pouco, pelo menos por enquanto, decidi avaliar as possibilidades. Quase como um incauto na floresta, fui conferir o Gpguia Brasília.... e o susto não foi surpresa kkkkk.... estava super por fora do mercado.... normal para um “caixeiro-viajante”. Bem, prá reiniciar os trabalhos fui na porta certa. Busquei a Camila.

Relato um TD realizado semana passada lá na Clínica da Lilian, hoje na comercial da 311 Norte. Mesmo teimando.... não sou muito afeto às clínicas... a privacidade é precária mesmo e as instalações rssss... bom, deixa prá lá.... a galera já conhece. Porém, essas condições de ambiente não invalidam a boa peneiragem. É o caso da Camila, que, para os meus padrões, vale a pena. A gaúcha gosta do que faz e a experiência bate um bolão na horizontal.

Como já conhecido o ambiente e a descrição da Camila (meu outro TD detalha tudo), vou direto ao ponto. A pegação, como sempre, é forte e ela gosta de atuar forte. Ela é muito preocupada em atender bem o cliente, então, como já conhece o meu estilo, pegou o cidadão no couro e atuou com pressão.... ela acompanha o ritmo e vai aumentando a pressão...rssss... aí eu dou uma variada prá não finalizar logo na boca rssss. Encapado o indivíduo, fomos para a pegação com malabarismo e logo ela levanta o quadril e apoia os ombros na cama..... tudo encaixa e o primeiro round vem forte.

Após um tempo de bate papo e já banhado... os trabalhos recomeçam. O alvo prioritário já escolhido e lubrificado. Eu a coloquei de bruços, encapei o cidadão e encaixei lentamente (conforme solicitação rssss); penetrei aquele cuzinho bem quente e gostoso enquanto ela gemia baixinho, mas aguentando bem o ritmo. O gemido e a velocidade aumentam e gongo vem, maravilha!

Mais uma vez recomendo a Camila para os que gostam de uma mulher com seus trinta e poucos, super atenciosa e sem frescura.

Boa sorte a 8) todos

FMFM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 30 Ago 2014, 20:53
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 311)

#165 Mensagem por MarajaBsb » 23 Fev 2015, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra variar um pouco resolvi ir a uma dessas clinicas de massacanagem. Pelos relatos dos irmãos escolhi essa Lilian dessa clínica. Cheguei no local, fui apresentado ao plantel que por sinal não é la essas coisas mas garimpando e pelo que falaram da moça realmente vale a pena investir. Me levou pra cabine, disse que ficasse a vontade, ou seja, sem roupas, que ela já voltaria. Fiz o que ela pediu e me deitei na maca de barriga para baixo e logo ela chegou e estava só de calcinha deixando a mostra aquele belo corpo que dispensa comentários já descrito pelos confrades aqui. Perguntou qual massagem queria, me explicando uma a uma e que depois da massagem tem direito a um “relax manual” hehehe. No meu tempo isso era chamado BATER UMA PUNHETA, mas deve ser a nova ortografia hehehe. Porém se quisesse “algo a mais” seria outro valor. Perguntei se posso decidir o “algo mais” no final da massagem e ela disse que sim. Então ela começou a “massagem relaxante” pois queria ser tocado pelas mãos daquela gostosa. E não é que a massagem é boa! Começou de frente dos pés até pescoço com direito a umas massageadas de vez em quando nas bolas, depois me virei e o mesmo processo na frente e no final uma punhetada gloriosa com muito creme e boa pressão, fiquei louco e quase não conseguia me segurar ainda mais quando ela encostou ainda com o mancho na mão punhetando, eu apalpando aquele belo corpo até que meus dedos chegaram naquela bucetinha quando ela perguntou se eu não queria por outra coisa ali e prontamente respondi: É claro!!!!! De imediato ela caiu de boca no couro, num boquete fenomenal, descia com a língua até as bolas e subindo, lambendo até chegar na glande e cair de boca de novo! Muito bom! Quase gozei! Botei a gostosa debruçada na maca de costas e mandei ver, soquei fundo e com força, depois coloquei ela de pernas abertas na maca de frente pra mim com aquela visão privilegiada e soquei gostoso até não agüentar mais segurar o gozo, segurei nos peitinhos da gostosa e fui metendo e gozando naquela buceta deliciosa! Tomei um banho e vazei com a certeza que de voltarei tanto pra um remake com a gostosa da Lilian quanto pra outras duas lá que gostei e vou pegar.
-Localização:
Asa Norte
- Forma de contato:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=7 ... 899cefc1bd
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
Se apresentou calcinha a safada. Tem um corpo delicioso, sarado de quem gosta de malhar.
-Qual o aroma e sabor?
A mina era limpinha, cheirosa e tem uma bucetinha suculenta e molhadinha.
-Como foi o atendimento em si?
Atendimento nota 10, farei mais massagens mais vezes com mais mulheres.
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendo e vou repetir com toda certeza.
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
Durou em média 1 hora e custou 140 reais, melhor custo benefício, apesar que o ambiente é apertado não da pra ficar muito a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Mai 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#166 Mensagem por Piloto Central » 26 Fev 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros
Hoje (26/02) estive na corpus para conhecer como são as clínicas de Brasília. Chegando no local foi atendido pela Alana que falou que só tinha a Aline disponível no momento. Sendo assim entrei no quarto com a Aline para conversar e negociar. A gata é morena baixa, de cabelos curtos, peitos médios e bunda média. Como a mina era simpática resolvi seguir com o test drive. Depois do banho recebi uma gostosa massagem com creme das costas até os pés. Depois ela seguiu com beijinhos e esfrega no meu corpo até começar um oral delicioso com capote e lambida nas bolas. Pouco a pouco a mina foi me surpreendendo com a performance ! Já louco de tensão mandei na bucetinha e a mina não regula nada fez toda as posições possíveis que eu pedi e ainda por cima geme gostoso ! Fomos de PPMM ...de Quatro ...ela sentando e para finalizar pedi para colocar gostoso no cuzinho dela ! a gata ainda fica falando umas safadezas ...não aguentei e gozei gostoso ! a GP manda muito bem no atendimento. Recomendo !
O lance ruim do local é aquele rádio com aquelas músicas dos 80 ..o pouco espaço na recepção e o grupo de oração que fica bem ao lado do clínica. Você sai e da de cara com o povo sentado no corredor cantando e rezando ! Situação muito constrangedora.
O valor fechado com a GP foi de R$180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#167 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Mar 2015, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a recomendação dos confrades, fui degustar a Camila. Loirinha, na casa dos 30 e poucos, corpo 'carnudo' (não é magrinha), uma bunda enorme. Fui no último horário, não poderia perder tempo com a massagem. Lavei as partes e vamo pra cabine! Muita beijação de língua, mão naquilo, aquilo na mão. E lá vem ela pra felação. Que boquete fenomenal. Lambendo tudo e olhando com cara de safada. Balinha refrescante na benga, lambidas no mastro e no saco. Dá vontade de ficar no boquete até a saliva dela secar. Sobe de frente, cavalgada. Vira de costas, cavalgada. Vira o rosto e fala: “ai lindo, aguenta que eu vou sentar forte, quero gozar”. Quicou igual uma bola de basquete, o som da bunda dela batendo em mim ecoava pelo local. Tremelicou e parou, ainda tentei mexer mas ela estava sensível e começamos a rir. Eu não sou juiz de filme pornô, pra julgar se a mina gozou ou não – então foda-se. Chega de brincadeira, ficou de 4 e taca-lhe pau, taca-lhe pau, taca-lhe pau. Sentindo a iminência da evasão espermática, levantei, tirei o látex e falei “vem, vem, vem”. Lá veio a devassa, receber o leite na boca. Quase deu uma engasgada com a jorrada, mas deu umas lambidelas na cabeça e foi cuspir os herdeiros. Sensacional. Recomendo. Muito simpática e alegre. Além de uma boa trepada, dá pra ter umas boas risadas (se você não for um pau no cu, ou um virjão tímido do caralho)!
Saí de lá com menos R$ 140,00, menos espermatozóides, menos tensão e com mais felicidade!

Boa sorte à comunidade piranhística. Vida longa e próspera aos vadios, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / (CLN 311, Bloco C Subsolo sala 14)

#168 Mensagem por sonegado bsb » 17 Mar 2015, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde galera venho compartilha essa beleza que a Bianca Td realizado hoje fresquinho ambiente vaca organizado com garotas lindas mas hoje irei falar da Bianca pensa na mulher boa To até agora anestesiado boa demais depôs farei outro Td e falo os detalhes mas e mulher é top valeu fui até mais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#169 Mensagem por thecomedian » 20 Mar 2015, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início do mês. Liguei na clínica Corpus e perguntei se a Camila estava disponível. Recebi a confirmação da própria (ela que atendeu o telefone) e combinamos uma massacanagem pelo valor R$140,00. Ela usava um vestido justo, possui a pele bem branquinha, rosto de traços finos, sardinhas, pernas grossas, quadril largo, uma silhueta legal e um cativante sotaque do sul. Me levou até uma cabine e saiu para se preparar. Aguardei na cabine por um tempo e alguns minutos depois ela entrou. Ela tirou a roupa e rapidamente meu pau ficou duro. Os seios eram médios, bonitos e a peteca estava depilada. Na hora que olhou o meu pau duro ela fez uma cara de safada que me deixou ainda mais excitado. Combinamos que ela começasse com a massagem relaxante. Deitei na maca, em seguida ela começou a me massagear. A massagem é boa, ela assim como a Lilian é ótima massagista. Muito safada ela não aguentou terminar a massagem. Foi intercalando massagem com alguns períodos de amasso. Nos beijamos estilo namorados, o que por sinal foi bastante intenso. Virei de frente e ela intercalou momentos de massagem com momentos boquete no couro, bem babado com direito a garganta profunda (esse por sinal foi um dos pontos altos do TD). Finalizou a massagem e continuou chupando magistralmente o garoto. Se continuasse assim eu gozaria naquele momento, então e pedi para come-la. A safada encapou o dito cujo e fomos pra meteção (cavalgadas, papai e mamãe, estilo cachorrinho e outras posições). A foda foi bastante forte, parece que rolou uma boa química entre nós. Por fim ela tirou a camisinha, mamou mais um tempo então pedi para finalizar na boquinha da perva. Ela prontamente concordou e continuou mamando ferozmente no garoto. Por fim mandei o leite para fora e safada não se vez rogada e bebeu tudinho, não deixando nenhuma gota. Em seguida pedi para tomar uma ducha pois estava muito suado por causa da nossa atividade física. Na saída ela me ofereceu água (eu aceitei a oferta) e saiu para se arrumar. Fui a cabine para me vestir e a aguardei. Por fim, paguei o cachê e me despedi da perva. Excelente foda, a garota foi muito simpática.

Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 8
Oral: 10
Corpo: 7
Local: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaggista
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2012, 17:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#170 Mensagem por Massaggista » 22 Jul 2015, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lílian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pessoal, peguei a gata da Lílian novamente, continua gostosíssima. Não vou tecer muitos comentários, afinal estou sem uma gota de criatividade hoje. Mas fodi muito aquela bocetinha molhada. Ah... Importante falar que a clínica está novatas. Especial atenção à uma tal Juliana, que já tive oportunidade de comer um tempo atrás. Uma baixinha magrinha, que aguenta rola bem e é um tesão. Mas admito, estou com saudade mesmo é da Vanessa. Aquela morena me deixava louco. Adorava aqueles olhos verdes e aquela bocetinha cheirosa. Pena que abandonou a lida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#171 Mensagem por Max Payne » 21 Out 2015, 11:45

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala raparigueiros! Bando de comedor de puta do caralho! :D
Ontem fui fazer uma visita à clinica da Lilian! Um calor do caralho, mas precisava dar uma trepada! :badgrin:
Chegando lá haviam umas 4 meninas + a Lilian, todas trepaveis!
Escolhi a Bruna! Morena, magra, peitos pequenos+bonitos, algumas tattoos e gostosinha! 8)
Deu uma bela chupada na minha caceta sem capa, com direito a garganta e engasgada...uma lambida no saco...chupada nos ovos...babação da porra....e tome rola na boca da diaba.. ::oral::
Encapei a rola e começamos a foder de tudo quanto é jeito! Até que descobri que quando ela toma uma chupada no grelo, vira uma maluca meu irmão...chupada na boceta com direito a mina se retorcendo, gemendo e gozando....pra quem gosta de chupar uma boceta é prato cheio...e tome língua no grelo, dentro da xavasca, nas beiradas, mordidas...várias gozadas em seqüência... \:D/ =D>
Depois voltamos a trepar...pau na boceta de frente, de costas..em pé...de lado....e tome rola na boceta molhada...até eu dar uma gozada de responsa...a rola vibrava dentro da mina! ::armado::

Modera - endereço da clinica está errado no titulo! Correto é na 310 Norte....

Depois disso, banho para aliviar o calor, paguei e vazei!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
devorador de mocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Mar 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#172 Mensagem por devorador de mocinhas » 15 Jan 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian/Dani/Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas puteiros!

Relembrando, muda o endereço ai moderado. - a clinica fica na 310 norte, acho que bloco C - no subolo.
Pra mim, esta é a melhor clinica em relação custo/beneficio que estamos tendo no plano. Há lugares com mais gatas, mas elas a seleção aqui esta boa também e o atendimento é o melhor.
Já fiz Td com quase todas da casa, então vou fazer um relato em massa. Pode ser?

Lilian: Já descrita aqui, em outros TDs.... nao regula nada, simpatica, alegre, chupa muito bem e tem um conjunto barriga/coxa/bunda espetacular. Linda de 4, tudo firme, malhada. Ela pode fazer um estilo mais hard ou mais namoradinha.

Rosto - 6 Peitos - 6 (pequenos) BUNDA- 10 Pernas - 9 local - 8 (otimo pra clinica) Simpatia - 10 Oral - 9

Dani: Novata na clinica, nao sei quanto tempo fica. Ela é magrinha e alta, cabelos curtos pretos, morena e tem o rosto lindo. É simpatica, mas meio timida no comeco- depois se soltou mais e curte mesmo o rala e rola kkkkkk. Achei uma delicia a ninfetinha, pele lisinha, ela tem peitos, pernas, bunda pequenas mas é um conjunto bem harmonioso. Já até repeti...

Rosto - 8,5 Peitos - 8 (pequenos mas lindos) BUNDA- 8 Pernas - 8 Simpatia - 8 Oral - 6 - só com capa, nem fez direito.

Janaina: A janaina já esta há uns meses lá. Ela é alta, tem o cabela pintado mexas loiras curto e encaracolado, branquinha e tem o rosto muito bonito também. Ela é bem simpatica, gente boa. Também tem um conjunto coxa/perna/barriga fantastico. Barriguinha lisinha, peitos pequenos. coxona e bundona - mas não é malhada, durinha como a lilian, aí vai de gosto de cada um. Faz oral so com capa também, mas faz mto bem...tem uma bocona, voce ve e pensa nisso kkkkk. Também nao reglua nada, varias posicoes, inclusive varias posicoes com ela por cima...visao linda!

Rosto - 8,5 Peitos - 7 (pequenos, ja teve filho) BUNDA- 9 Pernas - 9 Simpatia - 9 Oral - 7 - só com capa

Pra mim essas são as top 3 lá. A vanessa sumiu mesmo, ela era muito gata mas, pelo menos eu achava que já estava mto sem vontade.......A camila, que eu nunca mais vi, essa sim tinha mta vontade, mas mesmo assim acho q ficaria em 4º lugar kkkkk.
Tem a Paula e uma outra morena, acho que Manu, que atendem bem também....De maneira geral elas atendem bem e sao simpaticas, talvez esteja indo la ate demais ..... Enfim, espero ter ajudado a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clavel
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Fev 2005, 11:28
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#173 Mensagem por clavel » 26 Jan 2016, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O endereço no título está errado, a clínica fica na CLN 311, bl. C, sala 14 (subsolo).
Depois que as tentativas de marcar com as putas da minha lista não deu certo, rumei para a clínica. Liguei para a Terapia Estética, que eu queria conhecer, mas só tinha uma menina atendendo lá. Resolvi então ir na Corpus, onde teria maior possibilidade de escolha. Baixando minhas expectativas, porque as clínicas de Brasília operam sempre no mesmo esquema: massagem meia boca seguida de sexo mecânico e sem envolvimento.
Na clínica estavam disponíveis seis profissionais do sexo. Escolhi a Daniela, de longe a mais bonita: morena do cabelo castanho, carinha de menina, corpo magro e durinho. Fui para a cabine, fiquei esperando um tempão como de costume, até que ela chegou. Só de calcinha enterrada na bunda e de sutiã de rendinha. Comprovei que a minha escolha tinha sido correta, no quesito beleza. Para quem gosta das magras, como eu, o corpo dela é fantástico. Bundinha pequena, mas redondinha e durinha, peitos pequenos e firmes.
Ela fez uma massagem superficial, mas até que competente, e depois fomos ao que interessa. Chupei um pouco seus peitinhos, mas ela reclamou. Dei um beijos no seu pescoço e senti ela se arrepiando toda, mas ela se esquivou. Abriu as pernas para eu admirar sua buceta, mas não deixou chupar. Não beijou. Em suma, aquela coisa de sempre. Vendo que a foda ia ser ruim, optei só por um boquete, que ela fez encapado, mas com competência.
Ela é muito bonita e se quisesse trepar podia ser uma puta de primeira. Dou positivo porque ela é realmente muito bonita e quem vai em clínica já sabe como são as coisas.
A massagem sai 80, com o boquete fica 120. Se tivesse metido na buceta, teria passado para 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 311, Bloco C, Sala 14)

#174 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Jan 2016, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde, senhores! Poderia, praticamente, copiar e colar o relato do confrade Clavel acima, e aproveitar meu tempo com outra coisa. Mas como sou cabeça dura, vou adicionar a minha análise da situação, pq acredito que possa resultar em uma relação ganhar x ganhar, trazendo vantagens tanto pros putos, quanto para a garota.

Quando você vai ficando um puto mais experiente, e vai descobrindo as boas prestadoras, é muito forte a tentação de ficar repetindo as pervas sabidamente boas (ou ótimas). E isso propicia até uma intimidade e permite apimentar mais as trepadas. Por outro lado, sempre fica na cabeça aquela curiosidade de descobrir se não existe uma 'novidade promissora' no pedaço... Enfim, existem prós e contras nos 2 cenários. Mas parando com a filosofia barata e partindo pro caso concreto... surgiu um alvará, e tinha uma boa opção disponível. Rejeitei. Nesse dia, o espírito desbravador estava atiçado. Parti pra clínica da Lílian (ou Corpus, com "C", para não confundir com a Korpus, com "K", que fica na 109, salvo engano).

Liguei, me informaram que havia 4 prestadoras. Incrivelmente, tal informação se confirmou na recepção. Lá estavam a Dani, a Janaína, a Paula e a Manu(? não lembro o nome da última). A Dani chamou a minha atenção por ser a mais novinha e magrinha. Intimei pro combate. Ducha rápida, e vamo pra cabine...

Trata-se de uma jovem de 22 anos (segundo relatou), magrinha/barriga retinha com um piercing, corpinho natural, seios pequenos (com uma leve marca de tomara-que-caia), pele jambo, pernas lisinhas, bundinha pequena - mas gostosinha. Conjunto harmônico. Tem muito colágeno ali naquele corpinho jovem! Hehehe! O cabelo é meio castanho (puxando pro ruivo) pintado, na altura dos ombros e o rosto é bonitinho (não é gaaaaaaata, mas passa longe de ser baranga)! Em resumo: pacote completo pra ser uma boa diversão. PLENO POTENCIAL, MAS... vamos ao fight.

Entrou de calcinha e sutião pretos, de rendinha. A mulher nem enconstou em mim e meu pau já subiu, só com aquela visão. Trocamos algumas palavras, eu tentava estabelecer uma conversa, mas ela é monossilábica... respondia com um 'sim', 'não', 'aham'... enfim. Como ela parecia meio tímida, deixei a massagem rolar, pra ver se dava uma quebrada no gelo. Massagem bemmmmmm marromenos. Virei, com a rola apontando pro teto e ela começou a punhetar. Tratou a jeba com carinho, punhetando levemente. Ela ficava lá com o pinto na mão, olhando para baixo... não cruzamos o olhar em momento algum. Dei umas amassadas nos peitinhos e tal, crente que ela ia compreender a deixa, mas naaaaada... eu já passei da fase de perder um alvará na punheta. Se já fui até ali, mesmo que os indícios não fossem bons, ia pagar pra ver a trepada. Chamei ela pro combate. Ela ficou meio sem jeito, sem reação, então eu tomei a iniciativa de ensacar a rola. Deixei mais ou menos na altura da boca dela, pra tornar bem explícita qual deveria ser a próxima ação dela. Nessa hora funcionou! hahaha! Chupou maneiro, apesar da camisinha, deixando um pouco de saliva escorrer. Eu ainda me aproximei pra dar umas mamadas nos peitinhos e alisar a bundinha, mas sempre que chegava perto do pescoço, ela já virava o rosto. Frente à falta de interação, parti pra meteção. A mina me passa um 1kg de gel no pau, falando que era muito grande/grosso. Montou e começamos a brincadeira. Um fato curioso: meu pau não entrava por inteiro na bucetinha dela, que aliás, merece elogio - é daqueles modelos embutidinhos, sem nenhum material pra fora. Deve ser uma delícia de botar na boca, mas como a interação estava meio 'distante/fria', nem arrisquei o movimento. Achei engraçado o fato de a buceta dela ser 'rasa', mas a verdade é que era até bom... a movimentação parecia que ficava mais concentrada na cabeça da rola, e me excitava bem.

Deixei ela à vontade na movimentação, pra ver o desempenho, mas parecia meio mecânico, com quicadas em intervalos bem padronizados de tempo. Segurava ela e bombava por baixo, pra ver se ela ia animar, mas o padrão dela continuava o mesmo. Já devia ter desistido de tentar animar o fight, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Joguei pro 'di ladinho' e comecei a estocar. Ela deu uns gemidos e eu pensei: "é agora"! Tava segurando os peitinhos dela e escorreguei a mão pras pernas, pra acessar a xana. Foi quando vi que ela não ia abrir as pernas, não franqueando acesso ao contato clitoriano. Passei a mão pra trás das pernas dela, para acessar a buceta por ângulo, mas com a mesma finalidade e... nada! Senti as pernas da mina se fechando com mais vigor e ela, com as mãos dela, retirou meu braço da jogada... balde de água fria... desisti de vez de qualquer tentativa de tornar o momento mais agradável. O que se seguiu foram uma série de movimentos pélvicos, alguns gemidos marromenos e uma ejaculada no látex. Tenho minhas dúvidas se o relaxamento teria sido pior, melhor ou igual.

Como é triste ver um grande potencial sendo desperdiçado...

Ela é novinha e gostosinha, mas ainda falta muito a aprender no atendimento/profissão. É até complicado exigir isso da menina, tão nova, mas se ela está lá no 'campo de batalha', entendo que tem que partir com tudo pra guerra! Hahaha! Eu não tenho tempo e nem paciência pra doutrinar uma mina dessa na putaria não, mas se algum putão gostar (MUITO) de uma ninfetinha, talvez seja algo que valha a pena investir.

É isso, senhores! Se rolar um afficcionado por ninfas, vale conferir o material (mas tenha em mente as suas expectativas com base nos relatos). Se estiver procurando um atendimento de qualidade, daqueles que você sai leve e sem reclamação, talvez seja melhor investir em outra opção.

Ressalto que não rolou nada NEGATIVO. Minha classificação fica na dicotomia entre a beleza/gostosura e o atendimento, e assim classifico o TD como NEUTRO. Espero que melhore com o tempo, trazendo alegria pros putos e riqueza pra puta! R$ 150, devo ter ficado 50 minutos, contando a chuveirada.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 311, Bloco C, Sala 14)

#175 Mensagem por Clint Eastwood » 21 Fev 2016, 21:09

Sempre envolvido com muito trabalho e também com umas minas (tudo 0800, aqui em Brasília tem muito mulher que dá de graça), não tenho nada postado recentemente, mas, vez por outra, sobra um tempinho para ler os relatos de TD dos confrades. Começei a ler os TDs recentes dessa casa de massagem que conheço muito bem. Aliás, fui eu que abriu este tópico em fev/ 2006. Estava até pensando em postar o TD que fiz há uns 3 meses atrás com a Camila, mas desisti depois que soube que a mina já não trabalha mais na clínica.

Lendo o último TD do confrade Pinto Ninja, muito bem escrito e com detalhes curiosos, pensei cá comigo: maldito algodãozinho!!!
Pinto Ninja escreveu: (...) Um fato curioso: meu pau não entrava por inteiro na bucetinha dela, que aliás, merece elogio - é daqueles modelos embutidinhos, sem nenhum material pra fora. Deve ser uma delícia de botar na boca, mas como a interação estava meio 'distante/fria', nem arrisquei o movimento. Achei engraçado o fato de a buceta dela ser 'rasa', mas a verdade é que era até bom... a movimentação parecia que ficava mais concentrada na cabeça da rola, e me excitava bem.

Tava segurando os peitinhos dela e escorreguei a mão pras pernas, pra acessar a xana. Foi quando vi que ela não ia abrir as pernas, não franqueando acesso ao contato clitoriano. Passei a mão pra trás das pernas dela, para acessar a buceta por ângulo, mas com a mesma finalidade e... nada! Senti as pernas da mina se fechando com mais vigor e ela, com as mãos dela, retirou meu braço da jogada... balde de água fria...
Para mim ficou claro que a garota estava “naqueles dias” e como, nesses tempos de crise, não pode se dar ao luxo de ficar uns dias sem “trabalhar”, ela apelou para o absorvente OB, ou então para o famoso algodãozinho, que é empurrado bem fundo na vagina. Quando o confrade tentou passar a mão na sua bocetinha, ela fechou as pernas e retirou sua mão. Já pensou se o colega encontra o cordãozinho do OB e puxa... Situação hilária...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#176 Mensagem por Pinto Ninja » 22 Fev 2016, 13:02

Caralho, Clint... você é um gênio! Nem eu que estava lá, comendo a menina, tinha pensado nessa hipótese. Achei que fosse só uma prestadora frígida mesmo...
E o engraçado é... acabei de ver esse comentário quando ia (ainda vou) postar um TD de uma escrota que estava menstruada (sei lá se com algodão ou não), mas que vazou sangue durante o combate...

Tô ficando tão puto com essa história de OB e algodão, que se eu perceber que a mina tá com uma porra dessas, vou fazer ela engolir essa merda... e olha que me considero um cara tranquilo, mas 'pelamordejezuis', isso aí pra mim é muita falta de noção/bom-senso das vadias...

Pros virgens que não manjam dos paranauê: as minas menstruadas socam um algodão lááááá no FUNDO MESMO da vagina. Em conversa com umas putas mais próximas, elas contam alguns relatos de casos em que o algodão não sai por completo, ficando resquícios que podem acabar apodrecendo dentro da buceta da mulher (pense no cheiro de rato morto). Em outros casos, a menina bota numa 'profundidade' razoável, mas o cliente putão acaba 'se animando' e empurra o dispositivo láááááááááá pra dentro... acabando gerando o mesmo resultado. Inclusive algumas meninas chegam a ter que ir ao hospital, por não conseguirem tirar o 'dispositivo anti-hemorrágico' das profundidades do canal vaginal.

Enfim... vão tomar nos respectivos cus, essas piranhas... eu lá sou vampiro pra gostar de sangue!

::VSF:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#177 Mensagem por FMFM » 20 Set 2016, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Liliam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9


Brothers in Arms,

Saudações! 8)

Relato um TD realizado semana passada lá na Clínica Corpus - Valkiria, hoje na comercial da 311 Norte. Há muito já me recomendaram a anfitriã da casa, a Liliam, mas eu ainda não tinha “alvará” para tal :lol: :lol: :lol: ... ciúmes a parte :D :D :D , eu fui lá para conferir.

O espaço da Clínica melhorou em relação à recepção, que está maior e as meninas ficam mais confortáveis. A marcação por telefone foi tranquila, sem problemas, como de costume.

Well fellows, entrei e logo veio a Liliam: uma morena bonita, de +/- 1,60m, pele lisa e clara, olhos e cabelos castanhos. Estava de vestidinho liso e escuro, colado à pele, o que já ofereceu uma visão agradável do conjunto da obra rss. Cabelos nos ombros, brincos grandes e mãos bem tratadas. Seios médios/pequenos, cintura angulada e bundinha média e firme. Está na casa dos 30, mas tem um corpo em forma, está malhada, pernas fortes e barriguinha sarada. Sorriso aberto, me convidou para ir à cabine.

No ambiente (cabine) ela me deixou e foi se trocar. Tirei a roupa e esperei. Ela entra só de calcinha vermelha e mostrou uma silhueta 10! Realmente a Liliam faz inveja em muitas novinhas desajeitadas por aí rssss. Perguntou se eu queria uma massagem, eu aceitei e me dei bem! Prezados, a Liliam realmente sabe fazer uma massagem relaxante. Depois que virei de frente, a massagem já se transformou em sacanagem, pois o indivíduo logo se animou e ergueu bandeira kkkkk

Muita pegação, a Liliam chupa no couro muito bem! Forte e com pressão no aperto da mão. Bucetinha limpinha, cheirosa.... logo ela se molhou toda. Veio a retribuição na sequência. Ela pegou o indivíduo no couro, outra vez e trabalhou com firmeza.... não demorou muito eu já tava doido e, após a devida vestimenta do indivíduo, fomos num ppmm pegado. A mulher parece que acompanha o ritmo, pelo menos foi assim comigo. Depois rolou o malabarismo (Dlado, por cima, etc), peguei ela D4, puxei o cabelo e mandei ver na bundinha. Ela geme gostoso, aguenta bem o embalo, e finalizei com ela na sequência.

A Liliam, em síntese, é uma veterana show, recebe bem, sem frescura, educada, acompanha o ritmo e não fica de ppp, nem enrola na pegação. O investimento foi de três onças por uma hora.

Boa sorte a todos! 8)

FMFM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre_MV
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jun 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#178 Mensagem por Mestre_MV » 23 Set 2016, 15:36

Galera, pergunta do noobão.

Precisa ligar lá na clinica e agendar horario ou é so aparecer? Um dos motivos principais que eu não desbravo porra nenhuma nessa cidade é a necessidade de esconder as coisas do celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#179 Mensagem por alphamale » 24 Set 2016, 08:42

Mestre_MV escreveu:Galera, pergunta do noobão.

Precisa ligar lá na clinica e agendar horario ou é so aparecer? Um dos motivos principais que eu não desbravo porra nenhuma nessa cidade é a necessidade de esconder as coisas do celular.
Confrade,

Clínica não precisa de agendamento é só aparecer, mas se quer uma kenga específica aí sim é bom agendar antes. Dica para quem em problema de deixar rastro, compra um chip pre-pago, daí você não deixa nada na conta. Só tem que lembrar de apagar o registro de chamada no cel. Ou compra um putãophone de 50 pila.para usar o putãochip. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tenho até whats no meu kengaphone. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StiveOperacional
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2018, 13:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#180 Mensagem por StiveOperacional » 31 Jan 2018, 13:36

Data do QRU: 30/01/2018

Boa tarde nobres guerreiros do desbravamento das casas de baixo meretricio, ou zonas ou cabarés.
Primeiro TD desse cara que vos escreve.
Li alguns relatos aqui nessa parte do forum, porem o endereço não bate. Mas guerreiro que é guerreiro corre atras. Liguei no telefone citado acima e me informaram que era na 311, ao lado de uma padaria no subsolo na sala 14.
Pois bem.
Chegando no local, lembrei que no passado tinha visitado, e tinha uma profissional chamada CamilaGaucha, (alguem lembra?) a citada mandava bem.
Pois bem.
Plantão finalizado, queria uma massagemzinha e uma gorfada, no local tinha uma loirinha com tattoos, não sei o nome, mas a que me chamou atenção foi uma morena, magrinha gostosa de nome Talita.

Vamos ao fight. (resumido!)

Massagem até boa, mãos fortes, curti pacas a massagem e estava acabando o alvará, começa a meteção.
Bucetinha limpinha, cheirosa, Aguenta bem as estocadas, não regulou posição.
Serviço finalizado, quando foi tirar a camisinha, tacou uma agua com alcool, que mais parecia etanol de posto mas ok.

Tempo médio: 0:50
Prossional: Atenciosa, sem frescura e gostosa... Merece o 8,0
Preju: (onda... valeu cada centavo): 150,00

Li alguns comentários, sobre essa Lilian, Ou não estava no momento, ou estava atendendo. A incursão no recinto na verdade foi para conhecer ela, porem nao tem tu, vai tu mesmo.
Alguem sabe informar e o atendimento é sem frescura, tipo namoradinha, se chupa no couro?


No mais, foi isso. Primeiro de muitos Td´s parceiros!

Até a proxima nobres.

StiveOp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”