Saimos eu e um outro sacana para o abate no sábado 07/07 caimos pra Apple chegamos entramos e para nossa surpresa a ratoeira estava bem agradável e com um plantel diverso dos que eu tinha visto antes (já a 5 ou 6 meses não dava as caras por lá) sentamos e vimos alguns shows. gostei de uma gauchinha que estava lá e chamei pra sentar a gata é realmente de fuder hahahaha!!! só que ficou miguelando e disse que tinha outro compromisso e por isso não iria sair. Como não tava lá pra conversa, logo saltei de lado e via a tal da Julia que prontamente sentou na mesa e fizemos os primeiros contatos. Pedimos pra ela chamar uma outra mina que agradou ao brother só que a rata estava no colo de um japa e queria 300 pra sair de lá. concordamos só que ela ainda queria arrancar uma grana do cabra, então deixamos pra lá e aceitamos a proposta da Julia pra sair com uma outra mina morena (raquel) e ainda com a condição de que elas trocariam e se pegariam TOPAMOS NA HORA!!!!! pagamos o combinado 250 lascas por cabeça e fomos para o abate. Chegamos lá e não teve lero lero. as minas são profi, já começaram a tirar a roupa e cada um caiu pra um quarto. A Julia é uma loira cara de boazinha, gostosa, sapeca, corpo legal, despachada e sabe muito bem o que faz. A Raquel é morena, gostosa, bumbum lisinho, atenciosa (ambas) e muito competente no assunto. ficamos, trocamos e acabamos não vendo elas se pegarem (esquecemos) e depois o brother levou de volta pra ratoeira pra buscar o carro delas. telefone rolou mas o broter que tem ainda não me passou, assim que rolar eu coloco no site. Vamos as notas:
JULIA:
Corpo: 8
Rosto: 8,5
Simpatia: 10 com louvor
Beijo: 10 muito bom
Paga o bola gato sem o capote
nota final: 9,5
Pontos contra: Fuma (não gosto)
Merece bis
RAQUEL:
Corpo: 8,5
Rosto: 8
Simpatia: 8 (meio seca)
beijo: 9
não pagou o bola sem capote, mas acho que paga
Pontos contra: Fuma (não gosto)
nota final: 8,5
Vou tentar sair de novo pra dar uma chance de se redimir hahahaha!!!, mesmo assim recomendo!
Pronto acho que pra minha primeira postagem fui bem!