Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 127 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 146
Oral Sem:Sim 81Não 90
Beija:Sim 110Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#181 Mensagem por Putoiniciante » 29 Jul 2021, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD antigo, vou registrar aqui porque ví comentários recentes do lugar. Foi no ano passado, ainda com medidas de restrição duras por causa do corona vírus. Numa escapada fui à essa clínica.

A princípio gostei, espaço amplo e parecia prifissional. Mas as garotas que me recepcionaram foram muito secas, sem simpatia. Acho que já era sinal de que a coisa nem seria boa, mas não quis desperdiçar a oportunidade, encarei mesmo assim.

Escolhi uma tal Anita (pelo tempo, é provável que não esteja mais lá ou já esteja com outro nome). Morena de 1,65 + ou -, acho. Bonita, corpo com as coisas no lugar.

Fomos para o quarto, na verdade uma cabine cubículo, o espaço amplo da recepção não correspondia ao espaço de atendimento. Lugar apertado e abafado. Depois do banho volto para o atendimento na esperança de algo bom, mas o que tive foi um péssimo atendimento.

Massagem fake, boquete no látex sem graça, foda mecânica sem interação. Ou seja, decepção total.
Não gostei e nunca mais voltei, lugarzinho horrível.
Recentemente liguei lá porque não identifiquei o anúncio, pensava que era outro lugar. A garota ao telefone passou as informações com tanta má vontade que já me desanimou, depois conferi e reconheci a clínica, mesmo lugar que eu havia ido tempos atrás. Ainda bem, assim não caí na armadilha novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timpokomeko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica show de bola

#182 Mensagem por Timpokomeko » 02 Ago 2021, 12:53

Fui nesta clínica a duas semanas.
O ambiente mudou para outra sala no mesmo prédio e está excelente, mas o atendimento caiu muito.
Não só a Bianca mas outras meninas atendiam bem sem pressa , em torno de 1 hora.
Nas últimas vezes que fui não passou de 40 minutos contando banho e espera.
Meus amigos que frequentam a clínica comentou que caiu muito o nível de atendimento.
A pessoa que atende telefone é grossa e mal humorada e só apresenta meninas feias d propósito.
A Bianca faz oral bem fraco e não beija.
Fui cliente por vários anos mas não volto nunca mais.
Beijo 0
Oral 5
Anal não sei
Atendimento 4
Ambiente 9
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico12
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#183 Mensagem por Rico12 » 03 Ago 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Breve reflexão kkk : Confrades, pensando aqui como tem putão criticando um estabelecimento novo, ao invés de quebrar nessa merda de pandemia ! E q evoluiu com anos e anos dos nossos árduos investimentos em diversas PPKs que ali já passaram por nossas rolas....

TD realizado hoje segunda-feira, fui pego pelo mkt do site as fotos me deixaram pilhado e corri pra la ! Ainda penso, ser o ÚNICO lugar que vc tem diversos tipos de atendimento, de 70 conto (final do mês), 100 (meio do mês) e 150 ( Salário kkk) pra comer 2 gostosinhas !!!

Voltando.... Escolhi a novidade BRUNA, pense numa menina ajeitada ! Super sorridente me conduziu no processo padrão da cabine, e foi buscar agua.
No retorno, seguiu para o inicio da massagem e fez com bastante paciência, pressão adequada e um toque de sensualidade. Quando virei já foi abocanhando com maestria, e que delicia de boquete. Fiquei esperto para não queimar na largada! Kkk
Jogou a capa no bicho, e iniciou sentando igual uma cavala. Mudei logo de posição de 4 aquela visão maravilhosa que bumbum gostoso, náo aguentei por muito tempo e joguei todos os herdeiros fora.
Ainda me perguntou se eu queria mais massagem, pq eu tinha tempo disponível, mas meu alvará estava vencendo, tomei uma ducha e vazei !

Resumo:

Ambiente– O mais limpo e organizados de BSB
Rosto – Gatinha de andar tranquilo mãos dadas
Corpo – Gostosa e alta
Bunda – Boa de pegar
Peito – Lindos

BOPEI !

Se volto ? Toda semana, é clássico ! Ajudar o estabelecimento a não quebrar de forma alguma em plena crise kkk


#Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#184 Mensagem por Dozecentímetros » 07 Ago 2021, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara e Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa zona aí é foda, tem umas garotas gostosas, o lugar também é bacana. Mas tem uma mulherada mal educada, pelo menos comigo foi assim.
Fui atendido por uma dupla sem graça, as meninas são bonitas, mas fizeram tudo de forma artificial, foda sem vontade, boqueque na capa e sem pressão. Massagem é totalmente fake.
Eu não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#185 Mensagem por milkfree » 07 Ago 2021, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Rapaz, há anos eu não ia nessa clínica, esta indo de mau a pior isso sendo bonzinho.
No telefone o atendimento já e uma bosta, ou as putas não sabem falar pra cativar o cliente ou estão mortas e esqueceram de enterrar. Comi muito a dona dessa clínica em um passado bem distante.

Fui la na sexta e só tinha muie feia, mesmo assim, aproveitei pra pegar uma tal de bianca, a menina ficou calada o tempo todo, responde o básico o oral e com capa e ruim, uma merda. Pau meia bom, sem ânimo, chupei os peitos, não quis beijar... pau baixou, lá vai eu bater punheta , pau deu sinal de vida eu meti no ppmm, depois d4 gozei e vazei.

Essa clínica já tá um lixo e olha que já rodei várias por aí.. essa como disse, esta de mal a pior... recomendo passarem longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condon_black
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Jun 2007, 13:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinica Mais Top Asa norte (show de bola)

#186 Mensagem por condon_black » 22 Mar 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gente, de uns tempos pra cá eu decidi firmar um lugarzinho pra chamar de meu. Esse campo da putaria está tomado por golpistas querendo dar golpe do pix, ou de ameaças, minas atendendo mal e cagando pro cliente, lugares bizarros e sujos. Mas o pior é a sensação de que daqui há dez anos alguém vai apertar um botão e do nada tudo o que a gente fala no whatsapp vai virar público, isso é o que mais tem me incomodado. A sensação é de que tudo fica registrado.

Então a ideia de uma clínica tem sido pra mim um refúgio. Pq eu só chego lá, não tem porteiro, não tem interfone pra vc ficar ali pagando de bonito no meio da comercial. E mais, confio no plantel e me jogo nas opções do dia. E traz de volta um elemento surpresa. Não faço ligação, não mando zap, não pago com cartão nem pix. Tudo em dinheiro. Sem rastros. Vão por mim, e no futuro vcs vão me agradecer pela dica.

O que eu mais valorizo para ter escolhido essa clínica pra chamar de meu porto seguro é a organização, o profissionalismo, a limpeza e a valorização pela qualidade do atendimento. Talvez tenham outras com o mesmo padrão, mas perto da minha casa é só essa. hehe
A gerentona lá parece que define regras pra tudo. Todos os procedimentos são padrão, como receber, como enviar pra cabine, o que fazer antes, depois. E a sensação é de que as minas estão bem com as regras, acho que organiza pra elas tb. Pq elas não aparentam estar desconfortáveis com nada. Nunca ouvi um grito lá.
E tudo feito pra privilegiar a discrição e o foco no atendimento. Eu realmente valorizo isso.

Sempre toalhinhas lavadas que ficam empilhadas em um armário em cada cabine. Ar-condicionado novinho. Banheiro impecável. Tudo é trocado a cada atendimento. Eu tenho um pouco de pala apenas com o creme, pq as meninas acabam usando o creme como lubrificante e a gente aprende que apenas lubrificante a base de água pode interagir com a camisinha. Mas sempre que penso nesse assunto, eu estou prestes a meter, então realmente esqueço. Alguém abra um tópico sobre isso algum dia. Bora olhar os rótulos dos cremes de puteiro hehehe.

Eu já zerei essa casa. E continuo frequentando pq pelo menos a cada quinze dias brota alguma novidade. Muitas vezes algumas novidades que acabam não dando certo e saem dessa vida. Fico curioso pra saber como esses lugares conseguem seguir atraindo novidades, mas prefiro não saber nada sobre esse meio e só desfrutar do que aparece de bom.
A foda
Vamos ao que interessa à maioria dos putões, isso aqui vai ser quase um guia, com os pontos altos e baixos da casa para guiar os putões. Sempre lembrando que gosto é gosto, então não vou dar minhas notas baseado muito em características físicas, mas em qualidade do atendimento.
Vou começar pela Isabela, que atualmente é minha preferida. Apenas por um motivo, atendimento e massagem. Ela é uma morena pequena, mas com um shape muito em cima. Peitinhos do tamanho e formato perfeitos, uma bunda sensacional e uma massagem profissional. Beija gostoso, te namora de verdade, sabe o que faz. Chupada sensacional, senta indescritivelmente. Ela tem um jeito bem formal, sabe usar as palavras. Deve ser universitária. E como boa universitária, gosta muito de foder. Exala sacanagem, sem vulgaridade, meu número.

Eu sempre chego já doido pra fuder, então nem pego a massagem antes, mas diferente de umas malas sem alça que a gente vê por aí, que vc goza e elas já encerram o programa, lá a regra é massagem a qq momento. Então ela sempre me faz uma massagem depois. E algumas vezes o pau ainda sobe de novo e eu dou mais uma rapidinha antes de acabar o tempo.

E já fiz algumas duplas com ela que foram de cair o queixo. Ela realmente puxa a energia do menage lá em cima. Beija as minas, chupa, incentiva. Ela com certeza é uma parceira certa pros trios.
Esses dias fui lá na semana do meu aniversário, aí ela me fez um cuzinho por 200,00 (preço normal é 250). Foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Ela sentando no meu pau, no cuzinho, de costas. Muito obrigado por esse presente minha vida, meu trabalho, minha saúde.

Recomendo demais.

Resumo da ópera
Rosto: 7 ela usa um óculos bem intelectual que eu gosto
Peitos: 9
Bunda: 9
Sentada: não tem preço.

Valores: 150,00
Dupla: 180,00 (vale muito a pena, mas eu seriamente recomendo, de coração, não se acostumem a comer duas minas sempre, pq dps vc vai ver só uma e vai ficar achando que tá faltando algo. Isso é tipo crack, mas pode experimentar de vez em quando).

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... /show-bola

Telefone 3272-8048.
Local na rua do MC Donalds 307N. Bloco B eu acho. Entra pelos fundos, sem porteiro, sem interfone. Atentos para a hora do almoço que costuma lotar. Acho que tem umas 4 cabines, confortáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Mais Top Asa norte

#187 Mensagem por AnjoBronze » 07 Abr 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confras

Mais um TD das aventuras mundanas recentes...
Devo dizer que fui na Isabela. Ao ver as fotos do Site, eu tava imaginando que seria a antiga Bianca, mas nao tinha certeza. Eu estava certo!
É a famosa Bianca das antigas, quem conhece, eh uma magrinha puta gostosa, falsa magra com raba delicia.

Massagem nivel incrivel, muito boa, com pressao e bastante sensualidade no final.
Oral garganta profunda, tenta ate sair a lagrima, coisa linda, CINEMA!
Como dizem, quando oral bom a gent etem q retribuir, e ela gosta viu mano...chupei ali uns 10minutos, gozou facil

No sexo várias posições, destaque pro PPMM e pra sentad aq foi coisa linda.
Pedi o anel de ouro, q foi obedecido no mesmo instante. Pensa num cuzinho delicisoooooooooooo, foi bom demaissss
Das antigas ela negava um piuco, mas pelo visto agora ela libera mesmo. Coisa boa!

VOltarei e recomendo demaissss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isildor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2023, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Mais Top Asa norte

#188 Mensagem por Isildor » 24 Jun 2024, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou um frequentador dessa clínica há alguns anos, pra mim é o melhor de todos.
Bom, vou falar aqui de um TD que fiz já há quase 2 meses.
Fui lá numa sexta-feira às 11 horas da manhã. Minha intenção era fazer massagem com a Isabela, mas ela não estava lá. Tinham várias garotas disponíveis, mas bati o olho na Janaína e não tive dúvida, nem quis levar outra pra fazer dupla.
A garota era demais, além de ser bonita, me deixou super à vontade, a conversa fluiu bem.
Dispensei a massagem porque estava com tempo curto e já fui logo pros finalmente. Muitos amassos e beijos pra começar, ela já tirou logo a roupa e caiu de boca no meu pau que estava latejando de tanto tesão que deu com aquele corpão dela, aquele cabelo comprido preto, uma maravilha. Mas não demorei muito, primeiro ela sentou, eu vendo que já tava pra gozar botei ela de quatro e finalizei ali mesmo.
Valeu demais, pretendo fazer outros TDs com ela, é mais uma que entrou na lista das minhas preferidas, as outras são a Rafaela e a Isabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isildor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2023, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Mais Top Asa norte

#189 Mensagem por Isildor » 24 Jun 2024, 23:49

Esse TD aconteceu há 2 semanas.
Antes de ir lá, já deixei agendado o atendimento com a Rafaela, adoro os seios dela e aquele rostinho angelical.
A transa com ela é sempre fora de série, na hora parece até que estou com uma namoradinha.
Ela chupa demais, e eu gosto de colocar ela pra sentar enquanto eu fico chupando os seios naturais dela.
Pra finalizar foi no tradicional papai mamãe. Pretendo repetir com ela várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Mais Top Asa norte

#190 Mensagem por massagista68 » 06 Jul 2024, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, putões do Df! :D

Após muito tempo sem visitar essa clínica, resolvi aproveitar uma fuga rápida no sábado e fui conferir.
Gostei do que vi. A clínica está localizada em outra sala (214), no mesmo prédio (307 norte Bl B). As instalações estão ótimas, banheiro muito bom, acabamento bacana, as baias estão bem organizadas, com espelho, toalhas de papel, cadeira e armários.

Fui atendido pela Ester. Uma morena magra, de cabelos pretos e longos. Rosto muito simpático.
Ela foi bem receptiva, educada e tranquila.

Como de praxe, eu falei que preferia fazer massagens do que receber. :lol: Ela aceitou com alegria. :D
Comecei com ela de bruços enquanto eu puxava alguns papos. Ela interagia bem, dando atenção, ouvindo etc.
Após um tempo, pedi pra ela ficar de frente. Lubrifiquei as mãos e continuei as massagens em seu corpo. Ao chegar na ppk ela começou a curtir e gemer. Perguntei se ela aceitava ser chupada, e ela disse que sim. Então, parti pra cima e comecei os movimentos que elas tanto gostam.

Ela começou a gemer e a mexer o quadril, falando palavras em voz baixa. Vi que estava no caminho certo e continuei. Nesse momento ela já estava molhadinha. Eu perguntei se podia continuar e ela disse que sim. Após um tempinho ela gozou... uhuuuu! adorooo! :roll: :lol:
Meu pau já tava latejando. Eu deitei e ela me chupou um pouco com capa. Em seguida pedi pra ela ficar de costas e sentar no pau.
Meti um pouco nessa posição. Depois partimos pra de 4. Meti mais um pouco. Depois coloquei-a na beirada da cama e meti no frango assado.
Ela gemia. Ao final eu pedi pra ela ficar de quatro enquanto em batia uma punheta bem gostosa apreciando aquela visão. Gozei!

Atendimento super tranquilo, pois estava precisando relaxar um pouco, na correria do sábado.
Fui embora satisfeito por ter feito mais uma PPK feliz! 8) :lol:

Recomendo!
Abraços do Massagista68 (o original)
:D

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”