As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 157 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 202
Oral Sem:Sim 161Não 51
Beija:Sim 146Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

As coelhinhas

#181 Mensagem por xibata18 » 11 Nov 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Onde encontrei: cada das coelhas tenho contato no whatassap, mas tem anuncio em tudo quanto e site. Já estive algumas vezes lá etc.
Atendimento: sem muita embromação. Escolhi uma moça chamada jade dentre outras que estavam que inclusive nós já conhecíamos. Achei a moça bem bonita e levei-a pra fazer amor. Ela tem a pela clara, bonita de rosto e bem na medida. E meio tímida, mas foi se soltando ao poucos, parece àquelas mocinhas de família, mas felizmente não é kkkk. Todo limpo e cheiroso dei um trato na safada, beijei ela toda dei uns amassos de responsa e despi-a. Chupei a xereca, os peitos e tudo que tinha direito, ela ficou molhadinha e gemia baixinho. Botei a pica na boca dela que mamou com gosto, fui falando como era pra fazer e ela seguiu minhas dicas. Vesti a camisa na rola e fomos direto pra um PPMM, metemos um pouco assim e logo pedi pra mudar. Coloquei-a de bruços e macetei-a assim, coloquei meu rosto próximo ao dela e senti-a bem ofegante, perguntei se tinha gozado e ela disse que sim, passei a mão na xota e realmente tinha gozado. Continuei metendo e beijando, coloquei-a de lado e meti gostoso acariciando os seios dela. Parei, tirei a capa e ela pagou um boquete até eu gozar.
Papo pós foda: rolou mais umas preliminares mas ficou so nisso. conversamos pouco porque meu tempo tava estourando, mas achei gente boa demais.
Considerações finais: paguei 150 como de praxe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#182 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, fui cliente assíduo desta casa durante muito tempo... não postei os TDs aqui por estar desanimado do fórum (Sonegador confesso, perdão). Porém, devido a algumas péssimas experiência que tive nos últimos meses decidi desenterrar alguns.

Esta clínica foi a primeira que frequentei. Anos atrás tinha uma qualidade muito boa... , porém decaiu de uma forma absurda tanto na qualidade do plantel como no atendimento. Um lugar que já deixei muito "investimento", hoje não quero nem se quer "passar na porta". Descreveirei as experiências mais recentes... alguns relatos da saga "pocas ideia".

Nome da prestadora "Fernanda". Td do mês passado.

Do corpo: loira, copro normal (quase interessante), nada que dasabone muito; porém não muito fora do padrão mediano.

Do atendimento: A mamada foi ok. Higiêne ruim... cheiro de ontem... na hora da "maderada" subiu o famigerado cheiro de peixe... macetei, gozei e vazei.

Nota 0 ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#183 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Mais um relato da saga "pocas ideia", neste mar de merdas das GP's de Brasília.

Nome da prestadora "Laura".

Do rosto: interessante.

Do corpo: Bem magra, nada a acrescentar.

Da higiêne: top.

Do atendimento/performance: Boquete ok, porém foi a única parte quse boa. Ela dificulta todas as opções... tenta apressar a foda. Reclamou do tamanho... a "marreta" não era para tudo isso.

Nota: 2.

Detalhe: encontrei a mesma em outra clínica mais "luxuosa" na Asa Sul, cobrando 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#184 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nome da perva: Mônica.

Do rosto: Ok.

Do corpo: interessante.

Da higiêne: 85%.

Do atendiemento/performance: Boquete com capa, não se deixa chupar, cheia de frescura... porém aguenta bastante. No final ela se empolgou, mas já tinha ficado puto por causa da frustração inicial então acabei não aproveitando muito.

Classifico como neutro, pq nem se compara aos negativos que já tive na casa... mas não recomento.

Nota:3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#185 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da dita cuja "Jade".

Do rosto: interessante.

Do corpo: ok.

Da higiêne: 50%.

Do atendimento/performance: boquete bom... no ato subiu um cheiro mais ou menos... meti, gozei e vazei ::basta::

Nota: 0 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#186 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da prestadora "Samanta".

Esta foi responsável por eu decidir nunca mais voltar lá... agora vocês podedem estar pensando pq eu voltei tantas vezes? O local era um dos meus prefereidos, então sempre insisitia no erro motivado por relatos positivos e a facilidade de acesso e por conhecer bem a "casa".

Um lixo...

Do rosto: ok.

Do corpo: quase top.

Do ato/performance: no boquete subiu um cheiro de bafo... corpo com cheiro de suor... a perseguida com cheiro de ontem... senti vontade de me lavar no ácido.

Meti, não gozei e vazei ::basta::

Resumindo... nunca mais volto neste lugar que me rendeu tantas boas experiências no passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoevandrobsbdf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

As coelhinhas

#187 Mensagem por diogoevandrobsbdf » 26 Nov 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nunca tinha comentado sobre essa garota mas vamos lá
Eu gosto de ir lá, porque o custo beneficio é muito grande, não é caro e acho o lugar organizado e limpo, já fui atendido algumas vezes pela garota chamada Jade
Sempre vejo ela pela manhã, quando eu vou
Ela é branquinha, peito pequeno, bunda um espetáculo, onde mais as destaca, baixinha, e sempre também me tratou muito bem
O local eu acho um dos melhores de Brasília, espaçoso, ar condicionado, limpo, organizado
Sobre o atendimento, a garota fez uma massagem inicial gostosa, o atendimento não negou nada, o oral dela foi divino e ela é toda cheirosa, higiene em dia, fizemos todas as posições básicas e terminei gozando em cima da bunda dela
Estou apenas resumindo, mas não é a primeira vez que vou nela e nem a última, com certeza voltarei mais vezes com ela e também já fui em outras meninas de lá que futuramente vou relatar aqui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não entendi muito bem o que esse rapaz aí em cima que fez o negativo quis dizer, porque minhas experiências lá sempre são 10 de 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As coelhinhas

#188 Mensagem por Analista Putaria Jr » 09 Dez 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:ViCK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus puto

Recentemente atendi com a Vick.
A descrição aí os colegas anteriores já colocaram, é a mesma que atendia na 102 TB.

A massagem eh marromenu

Oral sem capa, muito bom e dedicado. Faz garganta profunda, chupa as bolas sem frescura, não apressa nenhum momento. Oral dos bons!
Infelizmente eu estava meio apressado, não apreciei a donzela. Quem sabe numa próxima.

Partimos pro fight veio por cima, de ladinho (aproveitando pra comeca dar uns tapa na bunda), depois de frente ppmm parecendo sempre tá curtindo.
Ao ficar de 4 ela tem um rabo enorme como da pra ver nas fotos, e aí soquei gostoso por um bom tempo. Fui dando tapinhas, ela foi curtindo fui aumentando. Ela não tem frescura mesmo. Enfiei a mão naquele rabo com vontade e aí já tava explodindo de tesão gozei por ali.

Resumo: recomendo e voltaria, carinha de ninfeta mas muita safada. Destaque pro Oral da gata.

Banho e fuiz :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

As coelhinhas

#189 Mensagem por augusto8124 » 04 Jan 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final do ano passado estive com a Jade após ler alguns relatos aqui e receber as fotos da gata no zap
Ela é meu estilo, branquinha, baixinha, bem mignon
Marquei com ela e quando ela chegou no quarto o corpo correspondeu às expectativas
Mas o rosto não é lá grandes coisas, apesar de ser gatinha
Pelo biotipo esperava um pouco mais
De qualquer jeito, logo que ela chegou perguntou se eu queria massagem
Falei que sim, pq num primeiro encontro sempre gosto da massagem pra conversar e quebrar o gelo
Mas ela já veio logo me beijando, sentando no meu colo e brincando se eu preferia a massagem ou foder
Obviamente começamos a foder
Ela chupa muito bem, é muito liberal
Fiz questão de chupá-la e tava tudo em dia
Boceta pequena e apertadinha
Comi de 4, de frente e ela quicou de costas o que me deixou doido
No fim, gozei no papai e mamãe na barriga dela
Não perguntei de anal mas acredito que faça
Honorários acertados e rua
Uma boa opção na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As coelhinhas

#190 Mensagem por Analista Putaria Jr » 25 Jan 2024, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite felas

Pois bem, essa semana fui na clínica e atendi com a tal da Aline.
Apesar de nao ter TD, pelos comentarios do sócinquenta parecia uma boa... Ela é branca, estatura média, cabelos ruivos, peitos medios (gostosos). Ela é gostosinha, rosto bem ok!

Conversa tranquila, tomei banho e pá.
Ao deitar na cama, ja veio com tudo pros beijos e pegações. Eu ia ate fazer uma massagem, pra trocar uma ideia e quebrar um gelo mas nem tive tempo. Ela veio com tudo.
Oral estava ate bom, mas mudamos de posição para eu vê-la de cima, e logo pediu para encapar. Não curti, sequer deixou chupar, tudo parecia apressado mas OK.
Na hora do fight, PPMM, D4, Cavalgada tava legal. Mas claramente ela parecia com pressa, e logo tudo se esclareceu.
Acabei que numa cavalgada mais violenta, deixei ela levar, e ai gozei.

Assim que gozei, ela meio que apressou para eu me arrumar avisando que o outro cliente dela havia chegado.

Achei bem ruim a situação, pois agendei horario direitinho, e aparentemente ela marcou um outro com 30minutos estando la já querendo vazar.

Achei uma pena, quase nao tenho TDs negativos dados as garotas do Coelhinhas.
Vou dar um positivo quase na média, mas sinceramente nao gosto de apressamento nos atendimentos, da uma desanimada.
:arrow: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

As coelhinhas

#191 Mensagem por massagista68 » 30 Jan 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putões do DF, beleza!? :D

Em minha peregrinação às clínicas do DF, resolvi desta vez visitar a clínica da 305 norte, após muito tempo sem ir lá. 8)
Fui em intenção de conhecer uma garota chamada “Melissa”, depois que eu a vi no status do WhastsApp da clínica. Pense numa garota gostosíssima!!! :roll: Ela tem estatura média, cabelos encaracolados, pela morena, bunda espetacular, sarada, boca carnuda, rosto e sorriso bonito. Ela me lembra a Viviane Araújo. Fui informado que ela começou há um mês. Ela confirmou isso também. :shock:

Após eu tomar uma ducha e entrar no quarto, ela entrou em seguida e já foi logo se encostando em mim e me beijando... (já gostei da atitude!) :P ... Em seguida falei para ela que eu gostava de dar massagens e queria apreciar aquele corpinho lindo... Ele deitou-se de bruços e eu comecei a sessão. Fui passando as mãos em todo o seu corpo fazendo movimentos leves... aos poucos, fui abrindo suas pernas e me aproximando da “perseguida” ... continuei ali fazendo massagens em volta da vagina... percebi que ela estava curtindo... em seguida ela arrebitou a bunda carnuda que quase tocou o meu rosto (hehehe)... RAPAIZZZZ... :roll: que visão maravilhosa era aquela!! GÊZUIZZ AMADO!! :) Que buceta e cuzinho deliciosos... hummm, que delícia!!! :roll: Aproveitei que ela arrebitou a bunda e, por trás, comecei a massagear seu clitóris, enquanto eu me apoiava em seu corpo encostando minha virilha em seu traseiro. Trocamos de posição e ela começou a me chupar. Após um tempo, resolvi virar ela de frente e já fui caindo de boca naquela PPK greluda. Que maravilha de xereca!!! :lol: Comecei ali a me deliciar com aquele clitóris delicioso... Ela foi curtindo os movimentos e gemendo baixinho... eu fui aumentando a intensidade e os movimentos... Vi que ela estava ficando encharcada e tomei a iniciativa de colocar um dos dedos em sua vagina... como ela não reclamou, introduzi mais um, e comecei a massagear o seu ponto G... A garota começou a ofegar e segurar minha cabeça com as duas mãos... Ela se contorcia de tesão, ao mesmo tempo eu sentia a buceta dela apertar os meus dedos com espasmos involuntários... MANO DO CÉU... :roll: a garota começou a dizer que ia gozar e pediu para eu ir um pouco mais devagar... enquanto isso eu observei que ela estava com a cabeça para trás, delirando... logo em seguida ela se extasiou dizendo: “você vai me matar desse jeito de tanto gozar... nunca tinha sentido isso em minha vida!!” Eu me admirei dela dizer isso... sem perder tempo, coloquei-a de PPMM, e comecei a meter forte enquanto a beijava... Ela me olhava no olho e pedia para comê-la... Ficamos metendo num ritmo intenso até eu gozar. :roll:

Assim que eu parei de meter, voltei a perguntar a ela: “Como assim? Vc nunca gozou com um cliente?”. Ela disse: “Nunca tinha gozado antes, nem com namorado nem com cliente!... que sensação gostosa!”. Vibramos juntos com essa experiência!! :roll: :lol: ... Top demais! Que bom! Ela ficou superfeliz... :D Em seguida, ela saiu rapidamente do quarto para poder pegar outra toalha, então eu a ouvi comentando algo com as outras meninas no corredor... Ao voltar, ela estava com um sorriso estampado no rosto.

Nos limpamos. Acertei os honorários enquanto conversávamos... ela ainda me disse em tom de brincadeira: “Você está proibido de voltar aqui, hein!... você é um perigo para a gente se apaixonar!” :D :lol: . Rimos um pouco, trocamos umas ideias, alguns beijos e parti alegre e saltitante por ter feito mais uma PPK feliz e iniciada no mundo das mulheres gozadeiras (kkkkk). :lol:

Recomendo demais da conta!
Abraços do Massagista68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

As coelhinhas

#192 Mensagem por massagista68 » 06 Fev 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados colegas da putaria do DF, 8)

Estive visitando novamente a clínica da 305 norte e dessa vez resolvi escolher a Larissa. Vou relatar o segundo encontro que tive com ela, pois os dois foram muito bons e voltei pra repetir após uma semana. :P :P

Pense numa morena nota 10! ... super gostosa, corpo escultural, bundinha linda e durinha, cabelos pretos longos (aparenta ter descendência indígena), rosto bonito, peitos pequenos e duros (dá pra passar horas mamando ali...kkkk). :roll: :lol: :lol:

Achei ela muito delicada e feminina. Fala baixo e aparenta ser tímida ..., mas não se enganem, ela é safadinha e fala umas sacanagens no seu ouvido (pelo menos no meu, kkkk). Ela me recebeu com um minivestido de renda preta (estilo rede, não sei o nome ... rsrsr). Eu estava ansioso para tirar essa peça logo e, ainda em pé, comecei a pegação, levantando a roupa e passando a mão pelo seu corpo e metendo a mão naquela bucetinha linda... A bichinha me chamou de safado, acredita!? (adorei! kkkk). :D

Pedi pra ela se deitar. Comecei lhe dando beijos e passando as mãos em corpo delicadamente... Ela foi dando uns gemidinhos e falou que estava curtindo muito aqueles carinhos... Continuei e fui levantando o minivestido até tirá-lo completamente. Ela de bruços, comecei uma massagem bem delicada em seu corpo. Em seguida, pedi pra ela virar de frente e fui logo abrindo as suas pernas grossas, beijando-a dos pés à cabeça... Ela dava uns gemidinhos... Em seguida, lubrifiquei os dedos e comecei a massagear sua vagina enquanto lhe chupava os seios. Ela gemia gostoso e abriu bem as pernas para que eu tocasse o seu clitóris com mais facilidade. Perguntei a ela se eu estava no ritmo certo e ela confirmou que sim. Ela pediu pra eu não parar... Nesse momento meu pau já tava no ponto de bala! Dediquei ali alguns minutos e ela começou a aumentar a respiração e disse: “continua que vou gozar!”.... RAPAIZZZ... pense numa frase que me deixa louco de tesão! (Posso dar câimbra no dedo, mas não abandono a tarefa!) Continuei ali até ela começar a ofegar e, num instante, ela relaxou de vez e disse: “Gozei gostoso!” UHUUUUU!! EITA MOLEQUE DOIDO! BÃO DEMAIS! :lol:

Em seguida encapei meu maçarico e parti pra cima no PPMM..., lubrifiquei mais um pouco e fui metendo bem devagar...fui aumentando a velocidade... segurei as suas pernas abertas enquanto ela tocava um DJ... alguns minutos depois ela disse: “continua metendo que vou gozar outra vez!”... mantive o ritmo até ela gozar mais uma. FERA DEMAIS! :D

Ela ficou muito sensível e não conseguia mais tocar seu clitóris.... resolvi então colocá-la virada de costas, sentada no meu pau. Comecei a meter enquanto admirava aquelas curvas e a bunda deliciosa... fui aumentando o ritmo até eu gozar gostoso. Ela também gostou dessa posição. 8)

Terminamos, nos limpamos, tomei uma ducha, acertamos os honorários e prometi que voltaria. Foi BÃO DEMAIS! Hehehe :P

Recomendo demais a garota! :)
Abraços do Massagista68 :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As coelhinhas

#193 Mensagem por Analista Putaria Jr » 09 Fev 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite felas

Segui a dica do confra Massagista e fui na Melissa.
Reforço as características descrevidas, complemento falando que as pernas dessa morena são um espetáculo, academia em dia!

Não quis massagem, então não sei

Oral dela muito bom...sem pressa...bem babadinho, tenta engolir o máximo q pode com aquele bocão. Como fã de garganta profunda, ela tentou o máximo que pode. Gostei da proatividade dela, mesmo parecendo não ser tão acostumada.

Retribui o Oral, chupei aquela buceta carnuda e suculenta. Só pra quem aprecia.

No fight comecei no PPMM, ficamos um tempo ali, pq ela tava curtindo. Depois deu aquela cavalgada, e aí deu pra apreciar bem as pernas e bunda, chupar aqueles peitinhos gostosos com piercing. Depois pra finalizar tinha que comer D4. Comi ela nessa posição uns 10minutos.. mas não estava aguentando mais, aquele rabo/perna coisa linda. Gozei ali mesmo.

Apesar de ser novata na casa, diria que é um belo de um achado.

Só não do 10 por conta do Anal, que parece não fazer pq não curtiu muita brincadeira atrás rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

As coelhinhas

#194 Mensagem por jackozzi » 27 Mar 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não marquei com ninguém, quando cheguei lá quem abriu o portão foi a Alana, e ela me apresentou outras meninas também, mas acabei escolhendo a Alana, o tamanho da Raba me impressionou, muito gostosa mesmo.
Esperei ela se arrumar e aí começou o atendimento.
No geral foi bom, mete em todas as posições sem reclamar, tem uns peitões massa, bem grandes que chupei mto. Os pontos fracos foram a massagem, que era de se esperar rsrs e o boquete, que ela faz só com capa e as vezes encosta os dentes no pau, não é o forte dela. Fora isso, recomendo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

As coelhinhas

#195 Mensagem por AnjoBronze » 07 Abr 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite meus confras.

Estive um bom tempo fora, mas com o divórcio e a vida mundana, estamos de volta com tudo em 2024 com vários TDs (esqueci a senha da minha outra conta).

Vou iniciar aqui pelas Coelhinhas, que é um lugar já conehcido há muito tempo, e que tive alguns atendimentos em 2024.
irei iniciar comentando da Maya, que fui muito por conta das indicações aqui, ja atendi com ela +1x esse ano

Morena cavala, sorriso facil, peitão siliconado na medida, rabão bacana tambem.

Devo dizer que a massagem dela é bem boa pros padrões de clínicas atuais pelo que pude perceber
Oral bem OK, tentou fazer o que conseguia, no pelo, sem frescura, chupou as bolas..tudo OK. Ponto negativo que não deixa chupa-la.
No sexo com bastante disposição em todas posilções que foram solicitadas, realmente a gata nao tem corpo mole. cavalgada, ate D4 ela se esforça.
Tivemos +30minutos de fight, eu nao aguentando mais, deixei ela D4 de novo e ali gozei gostoso..

Recomendo, voltaria e devo voltar também!
Ela disse que ta iniciando no Anal, mas comigo nem cogitou. Sorte pros confras "menores" ai. rs
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

As coelhinhas

#196 Mensagem por xibata18 » 23 Abr 2024, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (Morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Local: Clínica coelhinhas,  localizada na comercial dá 305 norte.


Contato: whatasapp da casa. pedi fotos.


Ambiente: Tinha uns meses que não ia, Está bem arrumado,  pintura nova e ar-condicionado trincado. Das putas presentes eu só conhecia uma. Escolhi a sósia da Viviane  Araújo. (Melissa)


Descrição da garota: Conhecida pela alcunha de Melissa, como disse a bicha tem a cara da Viviane Araújo quando era mais nova, e uma morena bonita pra caralho,  tem uma altura boa, cabelos bonitos e cacheados. Seios médios e durinhos meio pontudo, bunda durinha também,  deve malhar. Muto Gente boa prestadora.


Atendimento: sai do banho direto para o quarto e começou o rala e rola, rolou bastante beijos, ela não negou nada, conferi  material antes de tirar suas vestes, até  a bandida pedir pra me mamar e posso afimar, foi um dos melhores boqutes que já recebi até hoje. Molhado, na pressão certa e com aquela carinha de safada. Fico maluco e peço pra retribuir. Coloco ela de quatro enquanto chupo sua bucetinha linda e até seu cuzinho. Daí pra frente foi sexo intenso, ela por cima, por baixo, de quatro, tudo isso com muitos beijos e gemidos gostosos demais. Gozei comendo ela forte de bruços e fiquei deitado descansando e ela me limpou.  


Pós foda: A piranha correspondeu as minhas expectativas. Com certeza voltarei pra arrombar aquele cuzinho. 

por enquanto é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

As coelhinhas

#197 Mensagem por AnjoBronze » 24 Abr 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confraria da putaria

Essa semana fui nas coelhinhas, conheci uma nova peça que se chama Ayla

Trata-se de uma morena grande, uns 1.70...peitao turbinado, bunda média, cabelos pretos grandes e naturais (bom pra pegar D4)

O oral da gata eh bom, boa pressão, tenta engolir tudo sem frescura e chupa as bolas.
Retribuindo a buceta tava cheirosa e gostosinha, deixei no jeito

Na hora do fight PPMM, sentada, e D4 foi marretada de 10min...foi uns 40min sexo que deu canseira.

É novata e recomendo, só não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

As coelhinhas

#198 Mensagem por LuizFucks » 07 Mai 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (Morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agradecendo aos colegas que degustaram a MELISSA e postaram comentários aqui (massagista68, Analista Putaria Jr., xibata18), foi conhecer profundamente a gata, sósia da Viviane Araújo (só que bem mais jovem e bonita). A garota já foi bem descrita em prosa e verso aqui.

Quando eu cheguei no antro, ela estava enrolada numa toalha, me recepcionou com um belo sorriso nos lábios e eu logo a convoquei. Ela disse que me atenderia, mas que iria finalizar um atendimento e tomar um banho. Mesmo assim, decidi esperar sabendo que ela demoraria (foram 12 minutos).

O programa envolveu muita beijação, chupadas recíprocas, demorados beijos gregos e um 69 arrebatador. Como eu estava na fissura, pois era o meu primeiro programa do ano, ainda remanescendo de uma cirurgia complicada, não consegui segurar a muito tempo no 69 e logo gozei. Não consegui penetrá-la, gozei na boquinha dela e foi muito bom.

A bela de cabelos encaracolados é boa de papo, tem um QI acima da média de seu segmento de mercado e como a transa foi rápida, ficamos depois um tempão proseando. Falei para ela dos elogios que ela tem aqui. Ela nem sabia desses elogios, pois não tem acesso ao GPGUIA. Até brinquei com ela, perguntando se “ela não iria me mandar embora?”. Paguei um pouco mais do combinado pelos relevantes serviços a mim prestados e vazei feliz da vida. Recomendadíssima. Aviso aos navegantes: não faz anal. Se fizesse eu daria 10 para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

As coelhinhas

#199 Mensagem por massagista68 » 12 Mai 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados colegas de putaria, saudações! :D 8)

Estive novamente visitando essa clínica, agora para saborear a Millena. (Vou relatar um pouco dos três encontros, pois como sabem, quando o mel é bom, a abelha sempre volta! E, confesso que eu estava sonegando um pouco... Hehehehe!). :lol:

Millena é uma garota muito gata... linda de rosto e corpo, estilo Paolla Oliveira!! :roll: (Uma DILIÇA!), cabelos encaracolados (um pouco diferente das fotos, que estão lisos), pele branquinha, barriga chapada, bunda carnuda, seios médios, pernas grossas, xoxota maravilhosamente deliciosa (uhuuuuu!)... Além disso, essa garota se mostrou muito comunicativa, extrovertida, com um astral superelevado. :razz:

Após eu voltar da ducha ela entrou no quarto e pedi pra ela retirar a lingerie, pois gostaria de lhe fazer umas massagens naquele corpinho com o colágeno em dia. Ela deitou-se de bruços e comecei as manobras... enquanto eu passava as mãos delicadamente em seu corpo fui observando a beleza de cada detalhe. Abri um pouco mais suas pernas a fim de facilitar o acesso à sua vagina (e que vagina!!). Dei alguns beijos em seu corpo enquanto acariciava a perseguida... fiquei ansioso para chupá-la! Fiz algumas perguntas a ela e sobre o que ela mais gostava no sexo. Ela respondeu que gosta de pica! Adora fuder, e de sentir o pau entrando! (danana, mulher raiz!). :)

Ele pediu para me chupar. Eu deixei. RAPAIZZZZ! Pensa numa boa pegada que ela tem! A bichinha faz umas manobras “cabulozas” com a mão e com a boca. Quase o forró acaba antes da hora, kkkkk. Tive de interromper para não atrapalhar meus planos de provar a sua Xerolane. :roll:

Eu pedi para chupá-la um pouco para ela ter o prazer de conhecer a língua do Massagista. No início ela estava um pouco resistente, mas acabou deixando. Então me deliciei ali por alguns instantes realizando algumas manobras em seu clitóris... ela começou a ofegar (Uhuuuuuu, moloque doido!) Continuei firme e decidido em fazê-la gozar, pois percebi que ela tinha potencial para chegar ao orgasmo. Não demorou muito ela falou baixinho que iria gozar... eu animei... não mudei nem de ritmo nem de posição até ela começar a ter espasmos de tesão... Ela gozou! :lol:

Pedi para ela virar de frente e parti para cima no PPMM. Ela pedia para meter forte e mais rápido. Ao mesmo tempo, lhe chupava os seios deliciosos... RAPAIZZZ! A gata tem umas técnicas de aperto na xavasca incrível! Quase expulsa o Confort para fora da gruta!! (Para quem não sabe, Confort é o apelido do meu dito cujo, que nem é grande, nem pequeno, mas ideal para o ponto G). Em seguida, pedi para ela ficar de costas e sentar no pau. Meti gostoso enquanto admirava seu corpo de violão. Depois, partimos para posição campeã, a de quatro! Meti com força. Depois fomos para a beirada da cama, coloquei-a de quatro e continuei a meteção. Enquanto isso ela dedilhava o clitóris. Após um tempo ela disse que iria gozar. Eu continue firme e torcendo para eu não gozar antes dela. Ela gozou, em seguida, eu. Maravilha! Cardio concluído com sucesso! Hehehe! :D

Nos limpamos, conversamos por um tempo e nos despedimos.
Fui embora feliz e contente por ter feito mais uma PPK feliz e com o saco esvaziado.
Super recomendo a garota!

Abraços do Massagista68... O original! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

As coelhinhas

#200 Mensagem por varatorta88 » 17 Mai 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornando a coelhinhas, hoje o TD foi com a yasmin, uma garota que eu já estava "namorando" a algum tempo pelo status do Whatsapp da casa. Lá, não mostra muito o rosto como a maioria das meninas novinhas da casa.

Cheguei um pouco antes do horário já agendado via Whatsapp e a garota estava disponível.
Ela e muito simpática e gata pra caralho. Tem a pele branquinha, marca de biquíni e cabelos pretos, daria uns 19 anos pra ela. Toda meiga e tem jeito de filhinha caçula que vive debaixo das asas dos pais. Mas foda-se eu to pouco me importando com isso, estava louco pra lhe meter a pica.
Já no quarto percebi que ela e bem inexperiente. Tentou agradar, mas dá para se ver que ainda é uma menininha. Mas para mim, isto não foi um demérito; muito pelo contrário eu adora iniciantes na putaria, não tem vícios e são obedientes.

comecei amassando aquele corpinho gostoso, chupeis os peitinhos, beijos gostosos, ela retribui bem os beijos.
Fiz um oral caprichado, sua xota ficou bem melado mas acho que não chegou a gozar. Disse ela que minha chupada estava gostosa. Verdade ou não, aquelas palavras inflaram o meu ego.
depois ela mamou mais um pouco, pedi pra colocar o plástico e parti com sangue nos olhos. Começamos no ppmm, apesar dela ter jeito de dondoca eu empurrei sem dó, e ela aguentou firme, fizemos frango assado, gemidos baixinho, mas logo se soltou. Pedi pra fode-la de bruços, ela deixou de barriga pra cima e empinou aquela bunda gostosa, encaixei a pomba e meti forte, colei o rosto próximo ao dela pra ouvir sua respiração ofegante, falei algumas putarias no seu ouvido que deu mais tesão... o leite deu sinal de ser extraído, coloquei ela d4 e segurei em sua cintura e meti rápido, vendo aquela bundinha branca com marquinha dava pena de dá uns tapa, mas não tive e desci a mão de leve, ficou vermelhinha, já não dava mais pra segurar, então tirei a capa, mandei ela ajoelhar e deu um banho de porra nos peitos da putinha.
Nos lavamos, conversamos um pouco e depois voltei para meu compromissos.

Gostei dessa safada e com certeza vou voltar. Espero que o pessoal não estraguem a puta.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

As coelhinhas

#201 Mensagem por massagista68 » 02 Jun 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, amigos da putaria do DF! 8)

Estou de volta para falar da Yara. Pense numa garota espetacular! Linda de rosto e de corpo. Parece uma princesa da Disney! :shock: :roll:
Ele possui cabelos pretos compridos, pele branquinha, bunda gostosa, peitos pequenos, a xoxota a coisa mais linda e rosadinha!
UMA VERDADEIRA DILIÇA DE MULHER! :roll: :D

Ao entrar no quarto ela me perguntou se eu queria uma massagem. Eu respondi que preferia fazer do que receber. Coloquei-a de bruços e comecei as manobras. Enquanto isso admirava seu corpo durinho, cinturinha fina. Logo em seguida pedi para virar de frente e continuei.
Ela estava curtindo as massagens e, aos poucos, fui me aproximando da sua PPK. Chegando lá, abri um pouco mais as suas pernas e me deliciei naqueles lábios e vagina rosada. Nossa! que coisa mais perfeita! Enquanto a chupava, massageava seu ponto G com meus dois dedos. Ela se remexia de tesão. Vi que estava no caminho certo e continuei firme e decidido. Nesse momento meu pau reagiu de forma positiva e pontiaguda, querendo furar o colchão! heheheh :D :lol: Não demorou muito e ela começou a ofegar e, num instante, tremeu todinha e afastou minha cabeça e fechou as pernas. Ela ficou super sensível. Eu dei um tempo para ela se recompor. Em seguida, parti pra cima no PPMM. Enquanto metia forte ela movimentava os quadris como quem pedia mais pica...hummm (tava bão !). :lol: :roll:
Pedi pra ela ficar de ladinho. Continuamos com intensidade, enquanto puxava seus cabelos e passava as mãos em seu corpo. Continuei até não conseguir segurar mais e despejei os herdeiros na camisa de vênus (kkkk nome antigo esse, hein!) :lol:

Conversamos um pouco e acertei os honorários.
Fui pra casa feliz e contente por ter feito mais uma ppk feliz! :D

Com certeza voltarei mais vezes para curtir essa gatinha! 8)

Um abraço do Massagista68 (o original)
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

As coelhinhas

#202 Mensagem por AnjoBronze » 21 Jun 2024, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confras
Botando os TDs em dia (e tem muitos rsrs)
Conheci a Camila uma morena bem gostosa, cabelos longos, peitão siliconado e muito sorriso pra distribuir. Mina muito simpática.
Mas as coisas não param por aí. Ao iniciar atendimento falei que não tinha tempo pra massagem, fomos pro fight. Ela beija muito, sem dó, sem frescura, beijo com intensidade...ponto muito positivo.
No fight ela chupa bem pra caramba, tenta sempre uma garganta profunda e tudo mais. Único ponto negativo: não deixa chupa-la.
Mas nao decepcionou na putaria. Sentou lindamente de frente, de costas, ppmm, D4 puxando aquele cabelo e batendo na bunda um espetaculo.
Acabei gozando no ppmm q achei que o encaixe foi top.
Banho e rua.

Recomendo e voltarei mais!

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

As coelhinhas

#203 Mensagem por xibata18 » 02 Jul 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada.

Onde atende: atende nas clinicas das coelhinhas, na verdade foi uma indicação de um colega de putaria. Pedi fotos pelo whatsapp e agendei.
Ambiente: Tinha algum tempo que não comparecia ao recinto, mas o ambiente continua bom e bem organizado. Pintura nova e ar condicionado trincando.
Descrição da moça: a menina e muito bonita de corpo quanto de rosto, bem novinha eu daria no máximo uns 23 anos e olhe lá. A jovem donzela tem pele branquinha, cabelos lisos e marquinha. Sorriso fácil e peitinhos durinhos.
Atendimento: fluiu de maneira bem natural mesmo, sem pressão e sem aqueles passos mecânicos. Conversamos um pouco antes e depois foi rolando os amassos. Vi que ela gosta de beijar e aproveitei. Rolou uns beijos longos. Minha passeou pelo seu corpo, tirei o sutiã e me acabei naqueles peitinhos. Cara, como e bom chupar os peitos de uma novinha.
Ela dá inicio a um oral matador que se bobear, queima a largada, chupou por bastante tempo, subiu e me beijou novamente, Acho que foram os melhores beijos que tive lá... Com vontade e molhados. Estava faltando cair de boca naquela xoxota molhada. Chupei muito, ela tem um xota pequena e bem clarinha. Ficou melada, não sei se gozou. Capa colocada vamos ao papai-mamãe, gemidos baixos e excitantes, mais beijos e dessa vez pra variar peço pra comer ela de pé por conta da altura dela o encaixe foi perfeito... Empurrei vara na novinha de tudo que foi jeito... ela se entregou e sempre preocupada em agradar. Pra finalizar mandei ajoelhar e chupar, logo enchi seus peitnhos de porra.
Pós foda: nem teve, o tempo passou rápido demais. Banho, acerto feito e rua.
Gostei da novinha, quero voltar pra fode-la novamente. Espero que ela não suma de lá. E parabéns a cafetina pelo achado.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”