Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria / Lilian CLN 311

#181 Mensagem por Espartan » 05 Set 2018, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian e Isys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal,

resolvi voltar na antiga clinica da Valquíria, que hoje é administrada pela Lilian! A clinica já não é mais na 207, faz tempo agora ela ta na 311 subsolo. A clinica foi toda reformada e esta com cabines boas e banheiro bacana. Fazia muito tempo que não ia na clinica, pois não aceitava cartão, mas agora está aceitando. O valor é o mesmo com 1 ou 2 meninas R$ 150,00, então escolhi duas. Escolhi a Lilian que é uma cavala de gostosa e a Isys que é uma menininha bem charmosa. Tomei meu banho e fiquei na maca esperando a massagem!! A Lilian é um fenomeno!!! Mãos pesadas, boa pra fazer massagem!! Depois faz um bola sem capa que é fenomenal! A Isys fez uma boa massagem, mas a da Lilian estava melhor. Senti a Isys meio acanhada, não sei o motivo, mas a desenvoltura e a pegada da Lilian superam qualquer expectativas!!

Que bom que agora aceita cartão e poderei voltar!!

Confrades de putaria uma boa opção para quem quer diversificar o cardápio!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#182 Mensagem por gomezzz » 05 Set 2018, 14:48

Fala Espartan, blz?!
Cara poderia passar pra gente quais os números de telefone atuais, endereço, pagina em algum site que vc achou.

Fico no aguardo..pq acredito que todo esse tópico do fórum tá desatualizado .

Vlw
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#183 Mensagem por Espartan » 05 Set 2018, 16:43

gomezzz escreveu:Fala Espartan, blz?!
Cara poderia passar pra gente quais os números de telefone atuais, endereço, pagina em algum site que vc achou.

Fico no aguardo..pq acredito que todo esse tópico do fórum tá desatualizado .

Vlw
::basta::
Gomezzz ela não tem site, mas falou que envia as fotos por whatsapp das meninas.

Segue o número.

99166-1857

O endereço eu não sei, só sei chegar. É no mesmo bloco da antiga hot spa, só que é no subsolo em frente a escada interna. Liga na Lilian que ela te explica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#184 Mensagem por bubu81 » 07 Set 2018, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na véspera de feriado em 06/09.
De fato o endereço está desatualizado. A clínica fica na comercial da Honda, 311, subsolo.
Tive uma dificuldade p estacionar na comercial e acabei optando por parar no residencial.
Entrada tranquila, sem porteiro vc chega e já abre a porta do recinto, entra direto.
Chegando tinha disponível umas 7 garotas e a Lílian.
Meus caros pra quem curte mulher no estilo cavala e já mais velha a Lílian é a escolha certeira siliconada, pernão, bundao. Muito sarada!!!!!
Mas não foi minha escolha dessa vez, estava em dúvida entre a única loira de nome Juliana e uma morena que para minha surpresa é a citada do último TD Isis e resolvi ir nela.
Me levou para a cabine que tem ar condicionado mas não é muito espaçosa, foi já muito simpática ofereceu um banho e pediu que eu aguardasse a vontade deitado de costas.
Logo voltou e começou a tirar suas roupas ficando apenas de calcinha e já pude observar um belo corpo.
Magrinha, definida.
Então começou a massagem que foi boa e sem pressa, desse tempo fomos conversando e como no dia o assunto era a facada do Bolsonaro fiquei surpreso com a desenvoltura da garota sobre o assunto. Politizada. Me disse que é professora e dar aula pela manhã.
Feita a massagem ela começou beijar pelas costas só p atiçar e nessa altura já estava de pau duro e doido p virar mas ela continuou me atiçando. Quando virei PQP que visão aquela cara de safadinha deu mais testão.
Muitos beijos a amassos, pele macia, cheirosa e que boca gostosa. Aí ela foi encapar ainda tentei p chupar sem mas ela n aceitou e deu continuidade. Chupada gostosa, bem molhada.
Coloquei a mão na bucetinha e já estava bem melada e partir p meteçao.
Começamos com PP MM e que bucetinha gostosa, apertadinha
Só de lembrar daquela buceta já fico de pau duro.
Depois a peguei de 4 e aquela bundinha empinada é tentador mas ela disse que não dár o cuzinho.
Uma pena!
Pra finalizar ela veio por cima e fudeu gostoso. Gozei p caralhooooooo!


Resumo: Vou repetir ctz! Isis é uma menina bonita do tipo que vc sai por aí de mãos dadas numa boa.
Achei bacana como ela se envolve na foda com safadeza e carinho.
Conjunto do corpo bacana. Deve malhar. Sem marcas.
Pra ter sido ótimo faltou chupar sem camisinha.
Ela é novata na casa talvez por isso tenha ficado tímida com o furacão Lílian.

Local de fácil acesso. Cabine a banheiro pequenos.
150temers bem investidos.
Sobre telefone ela disse que pode marcar no celular com a Lílian ou no tel da clínica 34476987.
Volto em breve p conhecer a Juliana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#185 Mensagem por bubu81 » 12 Set 2018, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera!
Compartilhar mais TD realizado na clínica da Lília.
Consegui um alvará e não pensei duas vezes liguei e informaram quem já estava disponível.
Chegando encontrei Juliana (a loira), Sheila, Diana, Any e outra meio gordinha que n recordo o nome.
Ah, claro que Lília tb e essa informou que esse era turno da manhã o outro turno chegava a partir de 12h
Estava pronto p fuder a loirinha mas ela me pareceu tão desanimada e a morena Diana estava por me encarar que fui nela. Não aceitei banho pq fazia pó co tempo que tinha saído de casa, ela demorou p voltar mas em fim chegou.
Estava com um maiô preto,
Diana é um morena bem clara, olhos meio puxados, cabelos pretos longos, tatuagens, marcas no rosto e uma raba senhores de levantar qq um... quesito beleza dou nota 7.
Logo começou a massagem que não foi muito boa, achei ela fria, em 10 minutos ela fez a “MASSAGEM” achei que fosse começar a sacanagem mas muito fria pediu que virasse.
Vamos lá
Fez mais uma enrolação nas pernas e logo começou a chupar, sem capa, caiu de boca e chupou tudo mas parecia ter pressa logo encapou é perguntou como queria começar pedi que sentasse.
Cavalgou mas sem muito entusiasmo, sem muitos gemidos e aí meus caros senti um odor na cabine e ele foi aumentando e ali no meio da meteçao isso foi me intrigando, coloquei ela de 4 p apreciar aquela bunda.
Perguntei se ela dava cuzinho e disse q sim
Opaaaa!!!!!!
Dá-lhe gel e vamos comer o cuzinho
P dar o cuzinho gemeu até gostoso.
Gozei metendo naquela raba delícia.’
Banho, pago 200temers e vazei.
Quando estava saindo encontrei a Isis e quase voltei. Professorinha gostosa!
O próximo alvará vai ser com ela.

Voltando ao odor
Conclui que era da buceta. Porra! Qual dessas minas que n cuidam do instrumento de trabalho?
Um odor de peixe podre. Essa foi a decepção.
Mina mecânica, sem simpatia, fria.
Valeu o cuzinho mas eu curto quando rola uma interação “ espontânea”.

É isso!
Até o próximo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciofrias
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 01 Set 2018, 05:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#186 Mensagem por Marciofrias » 12 Set 2018, 20:19

Mandei um zap pra lá e na resposta veio o preço da massagem e umas fotos. Mas todas as fotos eram da mesma garota. Uma com uma tatuagem na cintura. Disse que poderia ir conhecer sem compromisso. Mas eu acho isso constrangedor. Chegar lá, ver um desfile e dizer que não gostei de ninguém vai se muito sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#187 Mensagem por LuizFucks » 23 Set 2018, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD recentemente com a Diana. Garota adoravel, boa de papo, bonita, tipo india, belo corpo, Faz tudo que voce pede, inclusive o anal. Eu ia chupa-la, mas tambem notei um cheiro desagradavel tipo bacalhau ao dedilhar sua buceta. Desisti e so comi o cu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fica ai um recado para a Lilian: mande a Diana se cuidar, pois ela e muito gente boa.
Tem potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#188 Mensagem por The Impaler » 24 Set 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caríssimos,

Ando sem muito tempo para fazer meus relatos. Assumo que tenho sonegado alguns TDs, mas prometo que vou atualizá-los.

No dia 11 de setembro fui visitar a Lilian. Já tinha tanto tempo que eu não me aventurava pelas clínicas, inclusive na da Valquíria, que eu nem sabia que ela tinha colocado silicone. Eu achei que ficou sensacional.

Marquei com ela logo pela manhã. Cheguei, conheci o plantel de passagem, fui para a cabine, tirei a roupa, tomei uma ducha e me deitei na maca. A Valquíria chega logo em seguida, só de toalha. Ela fica nua e começa uma mensagem pesada (do jeito que eu pedi). Ela não é de brincar com o cavernoso nesse momento, prefere mexer quando o camarada já está de frente.

Depois de me surrar as costas e as pernas, fiquei de frente e ela continuou a massagem. De repente, pegou no meu pau, deu uma ligeira punhetada e mandou o garoto para dentro da boca. Nossa, que chupada sensacional! Ficamos nesse por um tempo. Puxei ela pra cima, mamei nos seus seios com biquinhos feitos à mão. Nos beijamos ardentemente e ficamos numa sarração que eu não consegui largar mais e acabei gozando. Tomei banho, acertei o valor e fui embora.

Ainda voltei no dia 21 para um repeteco. E assim foi, tudo como da outra vez. Delicioso como sempre e eu precipitado como nunca!

Voltarei sempre.

Rosto: 8
Corpo: 8 (destaque para os seios)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubu81
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#189 Mensagem por bubu81 » 03 Out 2018, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos puteiros,
Após alguns TDS sonegados cá estou pra falar mais uma vez da professora Isis.
Ao voltar depois de algumas semanas na Lília ela me disse que fez uma mudança no quadro.
Eu só conhecia a Isis e a Anne e tinha mais 2 Juliana e Yasmin.
Anne tem cara de safada mas é gordinha. Eu n curto. Ela estava sentada e pude observar sua barriga bem saliente. Juliana é tipo normal, cabelos longos pretos, bronz asa. Yasmin é bem atraente.
Eu fui certo na Isis que continua gostosa e atraente.
Passado protocolo de cabine x banheiro eu pedi uma massagem mais caprichada pq estava necessitado.
Massagem sem decepção. Papo agradável. Isis é gente boníssima.
Ela começou a usar sua boca que é uma das coisas deliciosas. Chupa gostoso p caralho.
Das vezes que estive com ela sempre cheirosa e arrumada.
Quase queimei a largada pq a chupada estava fenomenal sem perder muito tempo pedi q ficasse 4
Bundinha delícia, durinha. Bucetinha apertada e bem molhadinha.
Mandei ver e soltei
Não deu pra segurar muito.
Perguntei com quem ela atenderia legal e me disse a Yasmin
Devo voltar p testar a tal dose dupla. Baseado no última vez que estive lá a Isis e Yasmin, depois da Lília são as mais gatas.
Aliás, Lília cada dia mais gostosa.
Até o próximo TDS e já estou animado p TD de Isis e Yasmin.

Investimento: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#190 Mensagem por LuizFucks » 18 Out 2018, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a Isis. A descrição do parceiro bubu81 confere. Ela é tudo de bom. Acrescento três itens: 1) chupa sem camisinha e muito bem, que tive que mandar parar duas vezes para não queimar a largada. Ficou ensopada quando eu a chupei. 2) Está fazendo anal. E gosta muito de levar no Tobias. Foi D4 e você acha que não vai caber tanta rola , mas a novinha agasalha tudinho e fica dando marcha a ré para ser profundamente penetrada. 3) parece que ela vai purpurinar em dezembro. Recomendadissima.. LuizFucks (antigo K_2)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#191 Mensagem por gomezzz » 23 Out 2018, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala confrades.
Depois de muito tempo, resolvi voltar esses dias nessa antiga clínica. Na hora infelizmente não estavam a Isis e a Lilian, bem avaliadas aqui. Resolvi ir na sorte e foi a tal da Yasmin.
Morena, corpo bacana, bunda durinha e peitos médios gostosos tb. Infelizmente nem só de corpo se faz um atendimento e eis aqui meu TD negativo.

Massagem muito fraca. Por mais que seja novata (falou que tinha menos de 2 meses) não fazia muita vontade de agradar. Tentei interagir, quebrar o gelo pq ela parece ser tímida, mas a questão não é só timidez. Parece que ou estava em um mal dia ou sei lá..
Depois da fraca massagem, virei e o oral até foi bom , mas a mina parecia um gelo (e olha que sou bem paciente e já atendi com várias novatas que pelo menos iam se soltando).
Tirada a roupa, como falei o corpo é legal e o óculos estilo ninfeta, mas o sexo foi altamente mecânico. A menina não se deu nem ao trabalho de fingir, foi aquela gozada pra terminar logo mesmo.

Eu pensei em por esse TD como neutro pq o oral foi bom, mas quando se sai com a sensação de obrigacaode gozar não era essa a ideia de "relaxar" .

Só volto lá pra tentar ver com a Lilian ou Isis, mas a princípio prefiro a clinica da 307 com folgas...

Não voltaria nesta menina e não recomendo.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#192 Mensagem por gomezzz » 28 Out 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aí seus viados

Como sou um cara que não julgo na primeira oportunidade, após a experiência ruim com a Yasmin resolvi voltar para marcar com a Lilian.

Como relataram aqui, ela realmente deu um upgrade. Atendi com ela uns 4 anos atrás, deu uma mudada muito boa.
Massagem continua top, mão firme, é outro atendimento com certeza. Deu pra relaxar bem, principalmente nas costas.
Oral também muito bom, garganta profunda e chupada de bolas. Top!
Sexo foi da hora, beijos quentes , sentou bacana, de 4 uma delícia. mas no PPMM foi onde rolou a coisa boa para ela e para mim. Peguei ela na beirada da maca em pé metendo forte e ela se dedilhando até gozar . Nao passou muito gozei também comendo aquela delícia.
Me limpou, tudo com atendimento muito dedicado. São dois mundos na mesma clínica hahaha

Enfim recomendo irem nela, atendimento muito bom. Como prefiro umas ninfas mais magrelicias, ainda curto mais a da 307. Mas não deixa de ser uma boa opção .
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brodi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#193 Mensagem por Brodi » 21 Nov 2018, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades de putaria.

Contato iniciado pelo telefone, como já estava nas redondezas, cheguei rápido. Escolhi a Juliana (morena clarinha de cabelos pretos e traços delicados).
Menina bem carinhosa, um tanto recatada nos beijos, mas com um corpinho top - top de verdade (peitinhos e bundinha duros, perfeitos). Xoxotinha toda lisinha e deliciosa de chupar - ponto positivo pela lubrificação natural da moça, que me dá um tesão a mais.

Rosto: 8
Bunda: 10 (durinha, perfeitinha)
Peitos: 9 (durinhos, biquinhos delícia de chupar)
Buceta: 10 (lubrificação natural e lisinha)
Ambiente: 7 (a maca era um tanto estreita, mas o banheiro e a toalha são limpinhos)
Grana: 160 (preço padrão de 150 + 10 pelo uso da máquina de cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#194 Mensagem por Wraith » 11 Dez 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa faz mais ou menos um mês.
Como estava com um tempinho livre, resolvi passar na clínica. Fui apresentado às meninas, e fiquei entre a Isis e a Anne. Como já tinha ido com a Isis algumas vezes, escolhi a Anne.
Moça bonita, mais para ruiva, não muito alta. Tem seios um pouco pequenos, mas tem uma bunda enorme e macia demais.
Bem... sento no beliche meio estreito da clínica e começo a beijar a menina, que responde com entusiasmo. Eventualmente, tira a roupa e me deita, roçando aqueles pelinhos no júnior enquanto fala sacanagem no ouvido, mandando apertar a bunda dela. Perguntei se ela botava aquele cuzinho na roda, mas ela disse que não, nem pensar. ::basta::
Peço que meta a boca no júnior, mas ela enrola e continua naquela roçada, o cabelo cobrindo meu rosto e ela falando de sacanagem “então você quer que eu chupe?”
Eventualmente, vem a chupada, bastante profissional, seguida de um papai e mamãe. Aí ela vem e me sussurra para a comer de lado. Leite.
Segue massagem e uma outra finalizada à mão.
Só não deu para pegar de quatro. Enfim... a menina atende bem.
Rosto: 9
Bunda: 9
Phoda: 9
Depois de provar umas outras, acho que volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#195 Mensagem por gomezzz » 17 Dez 2018, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a clínica esses dias.. havia agendado com a Isis, no entanto na hora que cheguei ela ainda havia chegado e optei pela Júliana disponível. Já diria o ditado, há males que vêm p/ bem.

Como o confra acima disse o corpo é bem legal e ela é bem atenciosa. Um pouco tímida na conversa, mas nada que tire o mérito da massagem que foi MUITO boa.

Virada na maca, mais um pouco de massagem e ela vem pra uns amassos. Nada tímida nessa hora, beijos bem gostosos e estilo namoradinha antes de cair de boca, curti. O oral é muito bom, tenta engolir até onde consegue. Destaque para a chupada de bolas que é uma DELICIA. Oral top!
Depois disso resolvi retribui, ela pelo jeito curtiu bastante tb com uma chupada e dedilhando o cu de leve.. hehehe

Fight PPMM, D4. Cavalgada e terminamos de frente comigo de pé e ela deitada na maca...interagiu e gemeu o tempo todo. Foi bem gostoso! Depois disso tudo não time como, leite na borracha

Banho tomado e vazei.

Massagem 9
Oral10
Sexo 9

Indico?! SIM! E voltarei com certeza. Abraços confras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#196 Mensagem por Espartan » 29 Jan 2019, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane e Thaisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na clinica para dar uma olhada no plantel só por curiosidade, mas quando vi as meninas fiquei interessado e resolvi ficar para fazer uma massagem.

Escolhi a Viviane e a Thaisa, duas morenas bem bonitas, bem acima da média das massagistas.

A massagem da Viviane é bem pesada e boa, a Thaisa tem mãos mais suaves e não faz com tanta pressão, mas para algumas regiões é bem bacana. Acredito que a Thaisa esteja começando agora e ainda está aprendendo as malícias. Quando começa a pegação aproveito os peitões das duas, o da Vivi é uma delicia e ta com uma marquinha de deixar qualquer um louco!! O da Thaisa está com um silica novo em folha e ainda tem algumas marcas da cirurgia, mas estão no tamanho ideal para ela.

A chupada foi ótima e a meteção uma loucura, tão boa que nem consegui segurar para meter nas duas. Acho que estava enferrujado na vida de putão.

Resumo o plantel melhorou muito! Recomendo uma passada.

Agora passa cartão e a infra é boa.

Único ponto contra é não beijarem!

Viviane:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 8
Barriga: 8,5

Thaisa:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Barrriga: 8,5

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesar7812
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#197 Mensagem por paulocesar7812 » 30 Jan 2019, 08:47

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putões
Empolgado com o TD com companheiro acima, fui visitar a clínica. Chegando lá, realmente o plantel está diferenciado, muitos meninas gatas. Sem falar na coroa q parece ser a administradora ou dona do local q dá um banho.
A clínica é daquele jeito, umas três cabines, banheiro no fundo, até arrumadinho, mas nada demais.
Os valores são massagem com um manual 80 mitos, mas nem todas as garotas tiram a roupa nesse valor. Se quiser a massagem com o fight aí é 150 mitos.
Escolhi a Viviane, morena de cabelos curtos e uns peitoes. A massagem é forte, mas não tem a manha não, só aperta e esfrega com força. Ruim de papo, tentei puxar conversa mas as respostas eram secas, fiquei puto, pois na cabine do lado tava rolando um papo cheio de gargalhadas, a garota não interage. Como o corpinho dela é uma delicia e aquela marquinha é foda mesmo, virei e não deixei terminar a massagem. Me levantei, coloquei ela sentada na maca e mandei ver em pé mesmo. Nessa hora melhorou a interação, mas fiquei puto qdo disse: goza pra mim. Aí é foda, apressou o negócio. Pensei, quer saber, vou embora, coloquei ela de quatro e meti com força, os gemidos aumentaram e leite na sacola.
Saí de lá com a sensação de que não fiz a massagem q eu queria, mas quem sabe na próxima eu fico com a coroa, pelo q vi nos TD aqui parece q é boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#198 Mensagem por Wraith » 09 Fev 2019, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse faz um bom tempo, mais de um mês. Depois de ler os elogios à Juliana, resolvi ver qual era a da moça. Não me arrependi.

De aparência, ela não chama tanta atenção. Tem um rosto bonitinho, mas nada que pare o trânsito. E tem um corpo sarado, com um bumbum durinho e seios de tamanho médio, mas firmes e altivos. E, como disseram, é bem tímida. É de altura média.

Fez uma massagem boa, bem mansa, sem falar muito, só respondendo em frases curtas. Até rolou um climão. Teve uma hora que até achei que ia ser uma fria, que na hora do fight ia ser uma boneca de plástico.

Mas eis que na hora de virar a moça vem caindo no seco no oral. Deu uma chupada às vezes desengonçada, mas gostosa. Pegou no amigão com vontade. Rolou mamãe-e-papai e de quatro, sempre valendo, com ela gemendo contida.

Foi bacana. O lance que dá certo com ela é o jeito tímida-que-decidiu-dar, tipo “me come mas não fala para meu irmão)”. Para mim, funcionou. (Se não funcionasse, eu sonegaria, porque reviver furada ninguém merece).

No final, ela ainda falou: “desculpa qualquer coisa”. Fofa.

Depois de umas voltas, eu volto. Mas, na próxima, fico imaginando a moça vestida de noviça. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#199 Mensagem por Wraith » 15 Fev 2019, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui atendido pela Bia essa semana. Na realidade, cheguei pensando em outra. Mas quando cheguei estava a Bia, uma moça de seus 20 e muitos, de cabelos longos castanhos claros, mais para baixinha, com um sorriso enorme que eu optei pela personalidade.

Chegando na cabine, fui descobrir que Bia estava começando, aprendendo essa coisa de massagem. Aí não pode resistir a tentação de dar uma força na aprendizagem da jovem profissional. :D

A massagem foi boa, com ela perguntando muito sobre como fazer. Conversava na boa e me deixou bem à vontade. Disse a ela que nada enlouquece mais do que quando a massagista coloca seu pé entre as coxas dela, quase tocando na proibida, ou faz aquela mão boba no júnior enquanto massageia as coxas. Ela seguiu a dica e foi bom.

Chegou a hora da virada, pude dar uma olhada melhor nela. Tem um corpo bonito, com seios pequenos para médios, mas firmes e um bumbum mais para oval, bem firme. Estilo petit, mignon. As partes pudendas são bem raspadas e eu não resisti a explorá-las um pouco com a boca. O oral é gostoso, sem capa, ainda que ela possa dar um pouco mais de pressão.

Quando falei que eu gosto de contato de olho, ela logo topou. Olhos bonitos.

O fight foi bom, por trás e depois mamãe e papai. Na hora de jorrar, ela topou tirar o capuz e me deixou terminar na boca. Não foi exatamente entre, mas mais sobre, os lábios. Mas valeu.

Não parecia iniciante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#200 Mensagem por Pinto Ninja » 15 Jun 2019, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fazia muito tempo que não ia à clínica da Lílian. Estava passando lá por perto e me perguntei "pq não!?". Fui lá meio na doida, sem ligar, nem nada. Entrei, tinham 4 prestadoras disponíveis. Me interessei pela Bruna - uma moreninha de vestido decotado. Bonita e parecia gostosa. Banho rápido e maca. Perguntou se eu queria a massagem, mas quando a toalha caiu, o pinto já levantou. Beijos leves, mão passeando, fiquei num amasso bom por um tempo com a morena. Deitamos, ela caiu num boquete de responsa, sem miséria, deixando a bunda empinadinha enquanto me chupava. Já fui dedilhando a buceta e apalpando a bunda, enquanto ela lubrificava a piroca com saliva. Logo fomos pra meteção, ela começou por cima. Derrubei pro lado, esfreguei-lhe a pepeka... a bicha deu trabalho PRA CARALHO para gozar. Ficava tremendo e ria... "não sei o que tá rolando, eu tô quase chegando mais não consigo gozar". Desafiou o Ninja... vamo cair pra dentro! Me esforcei na parada... RAPAZ... quando essa mulher gozou, ela quase caiu da maca. Tremia e ofegava sinistramente. Nós dois suávamos pra caralho. Deixei ela relaxar um pouco, rimos da gozada dela e depois voltamos pro bate estaca. Já tava há um tempo lá na labuta, parti pro gran finale. Coloquei ela D4 e taca-le pau! Foi L&L - leite no látex glorioso! Mina bem gostosa e gente boa, bela trepada. Surpresa boa, num lugar que eu não voltava há tanto tempo. RI-comendo! Na saída, cruzei com a Lílian. RAPEIZE do céu... continua gostosa demais. Certeza que volto em breve para reavivar aquela paixão lá. Foram R$ 150 bolsomitos por 1 hora de prazer na maca. Sem massagem, pq a sacanagem consumiu todo o prazo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#201 Mensagem por Wraith » 15 Jul 2019, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A casa teve uma reviravolta e quase todas as moças das antigas se foram, o que me deixou meio triste porque havia algumas às quais eu havia me afeiçoado. Eis que cheguei e não vi nenhuma amiga conhecida.

Mas tinha uma morena bem bonita, um pouco baixinha, chamada Dani e resolvi ir com ela. Disse que era o primeiro dia dela. Parecia nervosa. Então deitei enquanto ela fazia massagem e conversei com ela sobre o que eu achava legal e o que nem tanto.

O bom é que a moça foi relaxando e daqui a pouco eu já tinha virado. Percebi que era bem bonita. Tinha uns seios firmes, daquele tipo bem côncavo em baixo, com um bico bom de lamber e morder. Mais relaxada, a moça mandou ver com um boquete bem babado, sorrindo com seu aparelho. Enquanto ela mamava, tocava aquele bumbum redondinho, mais para duro.

Fomos para o fight e velho, a moça é tudo de bom. Beija, olha no olho, geme baixinho. Dei uma gozada boa e achei que a coisa ia acabar ali. Mas ela acabou deitando ao lado e conversamos bastante até que o amigão lá de baixo de animou de novo. Teve mais uma chupada bacana e logo a moça mandou ver com a mão e acabou rolando um segundo relax de brinde.

Gostei bastante, especialmente por ela ter estendido para o round dois. Uma coisa que já notei na 311 é que algumas moças discretamente apressam a coisa. Se você enche o látex depois de uns 20, 25 minutos e já rola aquele “aceita uma água” que significa “terminou, se veste e vaza”.

Pois a Dani não fez isso. E eu fiquei imaginando como seria gozar naquele rosto... Volto com ela na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CostelasdeAdão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#202 Mensagem por CostelasdeAdão » 04 Ago 2019, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Costela de Adão: Lilian, morena q fala pouco, rosto mediano, aparelho nos dentes, cabelo longo, tatuagens discreta nas costas, silica, seios medios pra grandes com marquinha, bb medio com marquinha, pele sem manchas, buceta totalmente depilada. Após tomarmos banho separados, ela começou com bjos de lingua, chupou no couro, depois fez ppmm e finalizei com ela D4. Não apressou o atendimento, fez todas as posições q pedi, mas recusou-se a fazer anal comigo. Não pedi 2º round, mas ela também não perguntou se eu queria. Essa Lilian é rodada, já sabia, mas tem fogo. O local podia ter espelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peru Banguela
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Fev 2013, 21:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#203 Mensagem por Peru Banguela » 15 Nov 2019, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no meio de outubro com a Dani, morena maranhense gostosa.
Beijou na boca, chupou sem capa, deixou ser chupada, tem uma bucetinha gostosa e cheirosa. Tem peitos M bem gostosos de chupar.
Depois de chupar ela, ela me chupar, dar umas dedadas enquanto ela me chupava, coloquei a capa e botei pra dentro, chupando os peitos dela e beijando. Gozei ouvindo ela gemer.
Depois da minha gozada, ela pediu pra bater uma siririca pois ainda não tinha gozado naquele dia, e já estava quase lá. Ajudei chupando mais os peitos dela.
Disse que a entrada pela porta dos fundos é liberada, mas naquele dia não rolou. Voltarei em breve para provar aquele buraquinho.
$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alburqueque61
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#204 Mensagem por alburqueque61 » 06 Mar 2020, 15:42

Alguém sabe se a Lilia ainda atende ? Toda vez que eu ligo ela está sempre ocupada e o zap sumiu.
Vontade de comer aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#205 Mensagem por Wraith » 09 Mar 2020, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como fazia uma data que eu não passava na clínica, resolvi dar uma visitinha na esperança de encontrar a Anne ou a Dani. Acabou que nenhuma das duas estava disponível e acabei indo com a Talita. A moça é bem bonita, mais para jovem, com um tipo meio indígena, bem magrinha, cabelo preto liso e aparelho nos dentes.

Fez uma massagem bem gostosa, conversando bastante. Quando chegou na virilha, começou com aquela mão boba que é só felicidade. Quando subi o quadril, não sei muito bem como, a moça deslizou entre as minhas pernas e acabou me pagando um boquete comigo ainda de bruços.

Puta que o pariu, que delícia aquilo! Acabei virando de costas e ela continuou. Chupou a ponta, o cabo, o saco. Fazia um contato de olhos bem legal também. Beijou de língua. Pedi para ela voltar um pouco para a massagem para eu não gozar ali mesmo.

O fight foi bom. A menina é meio mignon e transa bem, se empolga. Tem uma bocetinha cheirosa.

Rolou mamãe e papai, ela por cima, de quatro. Volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#206 Mensagem por LuizFucks » 01 Jul 2020, 18:50

No início de março, antes da pandemia, fiz uma última visita à Corpo (311N). E para surpresa minha a Talita tinha voltado a labutar. Conheci a Talita quando ela foi trabalhar com a Lilia aos 18 anos e já tinha um filho. Depois ela se casou, engravidou e ficou dois anos sem atender. Ela é um dos belos e raros exemplares de raça afrodescendente nas boas casas do ramo no DF, pele bem morena e um corpo espetacular. Eu já tinha feito com ela sete relax, todos muito bons, com serviço completo, e ela adorava fazer anal comigo, em todas as posições. Convoquei a bela logo para o abate. Foi muita chupação recíproca, e como eu estava com saudades e tesão dela, saí metendo a língua em tudo quanto era buraco que aparecia na minha frente. Na hora da foda, comi muito sua bucetinha morena e molhada e a convoquei para o melhor dela: sexo anal. Para minha surpresa ela me disse: “não faço mais anal”. Mesmo eu dobrando a aposta ela se recusou a liberar para mim a porta dos fundos para negócios. Idiossincrasia de mulher casada: “o toba é só para o maridão”. É aquela velha história contada por um saudoso putão aqui: “mulher é mesmo de veneta. Tem dia que quer dar o cu. Tem dia que quer dar a buceta”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#207 Mensagem por LuizFucks » 03 Jul 2020, 12:14

Na sexta (19/06) estava eu doido para dar uma chinelada numa gostosa, pois por causa da pandemia fiquei três meses sem fazer extravagância. Fui então na minha casa predileta, a Corpo da 311N. A casa está funcionando normalmente, e estão atendendo a Lilia, Talita, Anne, Cacau e Viviane, todas já profundamente conhecidas por mim em todos os orifícios penetráveis. Na hora em que eu fui, bem no final da tarde, estavam lá apenas a Lilia e a Viviane, que tinha agendado compromisso com outro putão. A Lília me perguntou se eu queria que ela me atendesse. Topei na hora. Seria minha sexta vez com ela, que está cada vez mais gostosa, malhada e experiente. O tratamento dela é vip, completíssimo. Para variar, foi muita chupação recíproca, e como eu estava com saudades e tesão dela, saí metendo a língua em tudo quanto era buraco que aparecia na minha frente. Ela tem um bucetão com um clitóris que fica avantajado quando manipulado. Ficou ensopada quando a chupei e enfiei dois dedos nela. Parece que gozou no oral, pelo jeito que ela ficou molhada, ensopando a maca. Vai saber. Depois partimos para um demorado 69, quando ela imprimiu uma velocidade 5 no boqueteamento, ao qual, devido à minha tesão, eu não resisti e gozei muito, inundando sua boca com meu valioso sêmen acumulado. Ela não engoliu a porra, engasgou e cuspiu tudo no meu pau, mas depois limpou tudinho com papel toalha. Desta vez, e acho que pela primeira vez lá, eu não usei camisinha. Tomei um banho, paguei e vazei saciado. Excelente o meu retorno à putaria, com um boquete para entrar nos anais da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#208 Mensagem por Wraith » 20 Ago 2020, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse está atrasado... foi no final de junho.

Então senhores.... depois de uns três meses de celibato pandêmico, resolvi arriscar. Apostei nas novas coelhinhas da 305 e a clínica da Lilian na 310 – a 307 é muito cheia e a 102 é meio suja. Resolvi passar na caverninha da 310. Cheguei pensando na Ane, na Dani e na Talita.

Acabou que estava a Ane e fui. Teve água, teve aquela esperada básica enquanto a moça tomava banho. Logo ela chegou com aquele jeitão de filha-do-vizinho que dá mole e deixa duro. Conversamos um pouco, com ela pondo a mão boba na vara. Teve uma massagem boa (mas, no quesito massagem, vamos combinar, a 307 supera).

Aí veio aquele “pode virar”.

Bicho... na boa, a moça manda bem. Veio beijo de língua, com olhada no olho, tipo namoradinha (ou filha-do-vizinho). Veio ela em cima. Veio ela em baixo. Mas o melhor a finalização. Passei um óleo de massagem e fiquei acariciando aquele bundão e massageando aquele brioco (ela não libera) enquanto ela chupava, gemendo baixinho, me olhando e sorrindo meio tímida.

Enfim... enchi a boca da moça de herdeiros. :wink:

Conversamos um pouco e ela me disse que já tinha pegado o Covidão, perdido o gosto e melhorado. Não sei se é verdade, mas apostei que era e voltei umas duas vezes apostando que ela já tinha os anticorpos, não ia mais adoecer, e dava para comer outras vezes sem morrer.

Pois por enquanto, não morri! Mas comer, comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#209 Mensagem por devil030 » 04 Set 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confras,
Voltei , estava ficando doido, bora comer as putas do gp, estou solteiro de novo. Depois de um longo tempo me virando no tinder, deu uma saudadade de uma massacanagem, fui neste antro , onde sou sempre bem recebido e me atendeu uma morena magra de cabelos lisos e de aparelhos,codinome Thalita, foi antes da pandemia. Fez uma boa massagem nas costas , mamando minhas bolas antes de me virar. Deixei o resto da massagem pra outro dia. Com o tarugo encapado , fui mamando seus seios morenos e socando ate explodir dentro daquela buceta quente. 150 bem gastos.Ri comendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#210 Mensagem por thecomedian » 14 Out 2020, 18:50

Depois de bom um tempo, voltei na clínica fui atendido pela famosa dona do recinto, a Lilia. Massagem relaxante top como sempre, oral caprichado e meteção hard. Venho destacar que o telefone fixo no tópico não está mais disponível (a Lilia me disse que cortou). O novo telefone é 61 99430-0712. Segue o link de anúncio: https:// www. photo acompanhantes. com /acompanhantes/brasilia/asa-norte/ morena-cavala-e-gostosa-toda-perfeita-e-sensual-id-5d7hv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”