Em semana de trabalho em Brasilia, ficando em um hotel do SHS, como não poderia deixar de acontecer fui me aventurar na noite brasiliense. Já no dia 27,por estar perto, fui até o famigerado Alpha, no terreo do Bonaparte. Eram umas 8 da noite e estava completamente vazio, sem nenhuma prima. No dia 28, juntamente com os companheiros de labuta,fomos em 5 para uma city tour pela capital federal. Nada melhor que um taxista para informar onde ir e como ir. O pracista nos informou (e depois soubemos da mentira parcial) que a Star Night havia fechado e o quente era a Pathernon e a Apples, ambas no Setor Grafico, proximo ao Sudoeste. Confiamos no caboclo e seguimos, primeiro para a Pathernon. Ao chegar la havia apenas uma prima. Ponto baixo, se bem que eram quinze pras dez ainda. Rumamos então para a Apples. Chegando no local a surpresa: fica ao lado de uma igreja evangélica. Morremos de rir e até foto tiramos. Mas vamos lá, fomos encarar: consumação R$ 90,00, que são preenchidas facilmente com umas cervejas e drinques pras primas. No local algumas meninas ainda chegavam, mas não havia nenhuma que chamasse realmente atenção. Porém quando imaginei uma noite de tédio eis que chega uma cavala, loira, maravilhosa, mesmo com roupa simples, calça e blusinha. Ao avista-la não perdi tempo e a chamei para a conversa. Se identificou como Renata
Renata (Mariana) (Loira, alta, linda)
Seios: 7 (de médio para grandes, mas não tão rigidos sem sutiã)
Bunda: 8,5 (destaque, maravilhosa)
Barriga: quase nada, na verdade apenas algumas estrias
Rosto: para o meu gosto 9,2 (se tivesse olhos azuis ou verdes era 10)
Fight: não é nenhuma gueixa, mas se dedica. No meu caso rolou quimica, pois foram quase 4 horas
Vai ter repeteco, mas não com muita frequencia, descobri que Brasilia tem muita coisa para ser explorada.
Obs: A boite é agradavel, mas cara, como tudo em Brasilia.