Fui atendido pela Emily há alguns dias. Os relatos acima procedem!! Garota muito bonita, aparenta uns 23 anos, rosto de ninfetinha!! Branquinha, magrinha, com pircieng no nariz e xota. Garota simpática, se envolve muito no sexo, "namora" mesmo!! Curte uns amassos, rolou um 69, chupa bem!! sem capa, finalizei com ela de 4. Na data de hoje recebi a notícia que ELA NÂO ESTÀ MAIS ATENDENDO NESTA CLÌNICA, uma pena!! Na Clínica tem várias gatas como a Camila e
As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 184
Negativos: 15
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 249
Oral Sem:Sim 193Não 66
Beija:Sim 175Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Re: As coelhinhas
Senhores
Voltei a clinica após um tempo parado. Tem uma galera nova por lá, fora as que já são conhecidas da galera. Fui a tarde por volta de 15h. Estava quatro livres nesse momento, acabei escolhendo a Carol, branquinha estatura baixa, cabelo preto, bonita de corpo e rosto. Ela é gente boa, meio tímida acho que está nessa a pouco tempo, bom que não tem vícios. Higiene feita. Vamos ao quarto. Começamos aos beijos, beijou bem e sem frescuras. Chupei os peitinhos gostosos, uma delícia, deitei ela na cama e fastei a calcinha de lado, chupei com vontade , ela ficou ofegante, parecia está gostando, estava bem molhada, não sei se gozou porque logo eu mandei ficar de joelho e chupar meu pau. Ela obedeceu sem reclamar. Chupou no couro e bem babado, fui falando como gostava e ela atendeu o pedido. Coloquei capa e fudemos no frango assado, metendo forte e num ritmo acelerando. Fudemos de bruços, de lado e finalizei com ela d4.
Gostei muito da Carol e recomendo. Voltarei futuramente.
Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- divorciadobsb1
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Meu TD é de visita recente
Estava na asa norte e não queria errar, já que havia tido experiência ruim recente
Fui na Camila. Essa morena é gostosa demais, gente boa e fode como poucas
Recomendo demais da conta
Sou faltou fazer anal

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fala galera, de passagem a trabalho por BSB acabei visitando o recinto…
Vou explicar aos confadres que passam pela região para não se perder como eu kkkkkk
O recinto fica abaixo da casa do Holandês que é uma casa meio que de almoço meio restaurante, muito bom por sinal, abaixo tem umas escadas para o subsolo que mais parecem uma galeria, ao descer é o portão verde, quem não gosta de movimento é bom se atentar ao horario pois ficam varias lojas abertas até mais tarde inclusive…
Então vamos a moça em questão, linda alta morena e um monumento de mulher aquele estilo cavalona pelo preço sinceramente vale muito a pena…
Fui muito bem recebido pela Ayla de roupa intima muito linda, o atendimento foi oral sem capa e uma finalização apenas, ela chupou bem dmais e n perdi tempo botei aquela cavalona de 4 e ferro! Leite na borracha paguei e sai perguntei das meninas e achei linda a Melisse, acabei voltando lá pra ficar com ela.
O valor foi 150 mais 15 do cartão de crédito. Total 165 por 30 minutinhos.
Só uma observação pra casa que tem o costume de colocar só 30 min de atendimento acho isso muito ruim de verdade a sorte que a menina era linda e o atendimento foi bom se não seria negativo por essa politica da casa…
No mais foi tudo perfeito!
Vlw forum por essa experiencia certeira nesse mundo de putaria!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, de passagem a trabalho por BSB acabei visitando o recinto…
Vou explicar aos confadres que passam pela região para não se perder como eu kkkkkk
O recinto fica abaixo da casa do Holandês que é uma casa meio que de almoço meio restaurante, muito bom por sinal, abaixo tem umas escadas para o subsolo que mais parecem uma galeria, ao descer é o portão verde, quem não gosta de movimento é bom se atentar ao horario pois ficam varias lojas abertas até mais tarde inclusive…
Então vamos a moça em questão, linda alta morena e um monumento de mulher aquele estilo cavalona pelo preço sinceramente vale muito a pena…
Fui muito bem recebido pela Ayla de roupa intima muito linda, o atendimento foi oral sem capa e uma finalização apenas, ela chupou bem dmais e n perdi tempo botei aquela cavalona de 4 e ferro! Leite na borracha paguei e sai perguntei das meninas e achei linda a Melisse, acabei voltando lá pra ficar com ela.
Só uma observação pra casa que tem o costume de colocar só 30 min de atendimento acho isso muito ruim de verdade a sorte que a menina era linda e o atendimento foi bom se não seria negativo por essa politica da casa…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poucas meninas merecem um saudoso 10, quem ver meus posts sabem…
A Melissa é um belo e saudoso 10 de mão cheia!
Gostosa pra cacete! Cavala de raça! Simpatica enfim se tivesse dinheiro passava era o dia com ela kkkkkkk
Morena gostosisssima, meio baixinha pra media acho que tem seus 1,60, cabelos encaracolados n sei se parece com a Viviane Araujo mais nova como os colegas falaram mas muito muito linda de rosto e super hiper mega simpatica se esforça pra agradar. A moça chupa sem capa, rebola empina, faz um estrago! 30 minutos bem gastos viu! Uma pena essa politica da casa mesmo muito chato… mas a moça compensou bem dmais!
150 + 15 do acrescimo do credito!
É isso cambada essa ida na casa salvou a viagem pra BSB!
Caminhão de piqui pra vcs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
E ae galera.
Mais uma viagem mais uma garimpada.
Primeiramente agradeço aí ao camarada que passou os detalhes de como chegar lá no recinto. Cheguei direto no local sem dificuldade alguma. Vlw mesmo amigo.
Vamos ao TD.
Cheguei sem hora marcada alguma perto das 17hs, já sou logo recebido pela Yara que só pelo primeiro sorriso já me deixou super animado, em seguida sou apresentado as meninas de plantão e não sei explicar como mas vi a Lara e fiquei muito afim dela também, como meu tempo de estadia em Brasília está acabando e eu gostei delas resolvi chamar as duas.
Tomei um banho e aguardei elas estarem prontas até que começou a festinha. Primeiramente a Lara me perguntou se eu gostaria de receber uma massagem antes o que aceitei prontamente, que sensação gostosa dessas duas deusas fazendo massagens juntas. Depois virei de frente e recebo um delicioso boquete duplo delas e as vezes elas revesavam na mamada enquanto eu chupava o peitinho de uma delas e enfiava os dedos nas bucetinhas delas.
Até que finalmente fomos pro coito, como ambas são lindas e gostosas deixei elas escolherem a primeira a cavalgar o danado. Veio a Lara e que delicia, ela cavalga bem namoradinha, rebolando e deslizando gostoso a pepeka, dando gemidinhas bem delicadinha, nesse meio tempo eu ia acariciando a Yara, chupando seus peitinhos e dando dedadas na bucetinha molhada dela. Depois pedi pra trocarem, queria sentir a cavalgada da Yara e que diferença mas ao mesmo tempo tão bom quanto. A Yara já veio com estocadas mais fortes, dessas que tem cara de anjo mas curtem uma pegada mais bruta, senta com vontade, e que delicia que foi também. Vi ali dois perfis diferentes e ao mesmo tempo maravilhoso. Uma anjinha e uma diabinha. Pedi pra Yara deitar e comecei a fazer um PPMM nela, queria retribuir as estocadas. Depois voltei pra Lara tbm em PPMM para cuidar daquela anjinha na mesma proporção e acabei finalizando nela.
Resultado final as duas são nota 1000. Lindas e gostosas.
Com certeza voltarei um dia, as outras meninas são muito lindas também e essa casa merece a fama boa que tem.
Obs. Que não tem nas opções:
Meninas : Lara e Yara
Valor: menage elas cobram 200 por pessoa ao invés de 150 no individual por 30 minutos. (Na minha opinião vale muito a pena)
Oral com capa
Não recebem oral
Anal eu nem perguntei.
-