Clinica Opção
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3326-2886

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 67 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 11Não 56
Beija:Sim 58Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#31 Mensagem por aboutblank » 03 Out 2011, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impressionado com a quantidade de TDs positivos do Mister Farinha nessa clínica resolvi também pagar para ver.

O local é muito bom, acima da média. Estacionamento fácil e localização adequada a um puteiro. Não chama muita atenção. A escolhida foi a senhora Vanessa, já bem descrita pelo nobre colega acima citado.

Acertamos os trabalhos em R$120,00 (oral e vaginal) e partimos para os trabalhos. Oral muito bem feito. Chupou as bolas com maestria além de fazer aquela cara de safada, olhando para você com o pau na boca. O vaginal foi razoável. Buceta um pouco maltratada, talvez pela quantidade de programas, talvez pelo excesso de KY.

Enfim, as carnes estão bem consistentes, rosto bonito, bons dentes, cabelo limpo. Peitos e bunda em excelentes condições. Melhores ao vivo que nas fotos do site até. Minha nova clínica preferida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Opção (Lara)

#32 Mensagem por Mister Farinha » 07 Out 2011, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Depois de 3 semanas envolvido com outros “alvos”, estava no Sudoeste e resolvi comparecer à Clínica Opção para conhecer as novidades da casa. Às 14h cumprimentei o porteiro, que já sorri quando me vê (“porra, lá vai o putão novamente!”, deve ter pensado...), :oops: peguei o elevador e bati à porta. Na recepção, conheci as 3 gurias novatas, todas atenciosas, mas me encantei pela GP Lara pela sua charmosa presença, pelo simpático sorriso... e decidi de imediato: “quero você!”. :D

Para quem não a conhece, ela tem pele branca (“caucasiana”, de acordo com os experts), porte esguio, rosto bonito (olhos expressivos, dentição perfeita), cabelos castanhos naturais, lisos e ondulados nas pontas, compridos até a altura do sutiã, estava de shortinho e blusa, de salto alto, tem 22 anos (disse-me depois) e em torno de 1,64m de altura.

Tomei minha ducha habitual e retornei à cabine, enquanto ela se preparava. Não demorou, chegou e ganhou muitos beijos e abraços,... tratei de “arrancar” a toalha que cobria seu corpo pra lhe ver peladinha. Possui seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris estreitos (em harmoniosa proporção), pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bumbum médio (redondinho), xoxota pequena (depilada, com alguns pentelhinhos já “arranhando” e pedindo pra serem raspados,... pequenos lábios se “mostrando” discretamente), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, mas possui uma tattoo nas costas. Um visual que me atraiu bastante e que ficou ainda melhor pela simpatia da moça! :)

Na cama, trocamos muitos beijos na boca, não houve refugo,... lhe acariciei muito, como um namorado “um pouco” mais velho :doubt: (mentiroso, malhado sem noção!),... :lol: mamei seus lindos seios, curti seus mamilos,... parti com decisão em direção à xoxota limpinha e me acabei nesse “parque de diversões”. Andei em todos os “brinquedos”, parecia uma criança deslumbrada, não conseguia parar, tava bom demais,... ela ficou bem molhadinha,... senti suas contrações,... é silenciosa, mas pareceu ter gostado. Resumindo: não terei problemas digestivos,... engoli tudo que foi expelido pela xereca da guria! :roll:

Ganhei discretos beijinhos nas laterais do mastro, tudo bem, “não forço a barra”, só faz com camisinha... e resolvi colocar o Jontex no meu “fiel amigo de batalha”... Comecei a meteção em demorado papis/mamis,... de cócoras, no frango assado,... fuck-fuck-fuck... muito bom ver meu kct entrando e saindo da “caverna” quentinha,... de lado e de bruços, também não foram esquecidos,... meu suor pingava bastante, mesmo com ventilador ligado, estava me sentindo sufocado, esse quarto não tem janela,... demoraria a gozar e tinha compromisso em seguida. Tirei o plástico, dei umas lambidas na xota e jorrei meu esperma nos peitinhos da mina, :roll: após uns gemidos que devem ter sido ouvidos no Congresso Nacional!... :shock: Seguuuuura, peão! \:D/

Dei minha lavada pirocal saideira, falei com as demais gurias (turma de alto-astral, mermão!), fiz o acerto do cachê, me despedi da Lara e voltei pro trampo muuuiiito feliz. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo, com interfone, porteiro e elevador,... consegui estacionar em frente ao bloco);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine com espaço suficiente,... cama em bom estado e lençol trocado na hora,... tem ventilador e cabide pra roupas,... banheiro pequeno, mas limpo);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, serena e irradia boas energias);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, com boa lubrificação natural,...foi bem degustada e me satisfez);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos bem destinados = R$ 120 (um relax vaginal,... permaneci 45 min no local, contando com o papo pós-foda).

Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Disse-me ser universitária e que nunca tinha realizado essa atividade “piranhal”;
- Gostei de conhecer essa menina, sua presença é envolvente, é bem carinhosa e se o piranho não estiver feliz no casamento (ou com a ficante) corre o risco de fugir com essa moça pra beeeem longe... =D>

Pretendo voltar à clínica pela 17ª vez, 8) quero novamente essa guria... e recomendo, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas... e aceitem suas restrições quanto ao sexo oral e anal. :-positivo-:

Porra, tô cheio de sono, agora irei dormir, se não “perco o avião”! :oops:

Muito obrigado pela atenção!

==========================================
Link da Clínica (as fotos dela não foram publicadas):

http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#33 Mensagem por tintin1986 » 07 Out 2011, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui na promoçao de duas massagens ao preço de uma somente toda quarta feira. Escolhi a mel que tem os peitões e que ta na foto do gatas da capital e a patricia. as duas me alisaram bem, mas pareciam apressadas. a mel fez tailandesa e a patricia me beijou.as duas já fazem massagem peladinhas sem roupa intima, que visão, putz eu nunca tinha visto isso. as duas me beijaram. escolhi pra fazer o programa com quem me beijou de lingua: patricia. dispensei a mel com um selinho enquanto eu atacava a patricia. a patricia é gostosinha com pernas e bumbum durinhos de academia. tem rosto de cahorra mesmo, seios médio para pequenos não durinhos, bumbum pequeno para medio durinho e tem muita atitude na cama. parece experiente, tem umas manhas, mas o melhor é que ela curte a foda de verdade. mete em todas posições e até sugere outras. fez um oral muito bom com camisinha mas com pressão e profundo, chupou meu saco sem frescura.
ela veio cavalgando e me beijando de lingua. um beijo faz toda diferença quebra a frieza e cria um clima. ela foi de frango assado, de ladinho, depois PPMM, depois d4 com ela gemendo baixinho e me apertando forte com as mãos. pediu pra eu meter mais depressa pra ela gozar. acho que gozou, sei lá. a perva gosta de sentar numa vara. parece ninfomaniaca, é uma cachorra de olhos verde claros. o TD seria positivo se não fosse a pressa dela e tambem ela falou que tava cansada no meio da foda. a guria se entregou e trepou com tanta intesidade que suou e cansou rapido. classifico como neutro por me apressar certa hora do TD e pelo cansaço dela. parece uma puta experiente e demorem a gozar mesmo ela te apressando. mais uma desbravada dessa clinica. não recomendo a patricia para os que gozam rápido com cachorras loucas por pau.
ao final estorei um balão vermelho da clinica e ganhei a promoção de outra massagem de graça na proxima vez que eu for lá. fiquei em torno de 40 minutos na cabine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#34 Mensagem por GekkoDF » 07 Out 2011, 12:36

Muito obrigado pelo relato da Patrícia, caro tintin1986. Confirmou as impressões que tive dela, quando fui fazer o TD com a Isabela. Abraço, GekkoDF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gannicus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Ago 2011, 16:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#35 Mensagem por Gannicus » 08 Out 2011, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho... Uma hora e meia atrás

Pré-TD
Após a experiência frustrada da tarde de ontem quis lavar minha alma de alguma forma. Chamei o brother de aventuras e saimos ligando para conferir quais as opções. Falando em opção, é pra lá que acabamos indo, nesta bela clínica a qual somos praticamente sócios. (Vale TDs retroativos aqui no forum? Temos vários para relatar).
Ligamos e atendeu a Camila (nome fake que as pervas dão para todo mundo que liga lá.) Me identifiquei e rapidamente a máscara dela caiu, ficou sem graça e disse que era novata da clínica. Pedi para falar com a Mel, que é a única sobrevivente do plantel antigo, para negociar um esquema bacana para hoje. Como já somos de casa, rumamos para o Sul... Sul D'oeste. :lol:
Na chegada vimos o estacionamento cheio e imaginei que pudessem ter vários putões trabalhando. Tocamos e o porteiro logo autorizou a entrada. Subimos ao aludido apartamento e a porta foi aberta pela GP Patrícia, já descrita aqui no fórum. Muito simpática e educada, se apresentou e pediu para que esperássemos na sala de estar para conhecer as novidades. Foram apresentadas 5 meninas e vou confessar que ficou difícil escolher. Dessa vez fui o privilegiado e o comparça deixou eu escolher primeiro (devido ao td de ontem). Dúvidas, muitas dúvidas... Imaginei qual me serviria melhor e rapidamente fui pelo faro refinado e escolhi a novidade Sandra.

TD propriamente dito
Me pegou pela mão e me conduziu à cabine da direita. Peguei a toalha e fui ao banheiro dar a lustrada no caralho e ela foi se arrumar. Enquanto isso o comparça se divertia fazendo brincadeiras com a que ele tinha escolhido (Patrícia).
Banho tomado, lençol colocado e a mina chegou de toalha.
Rapidamente fiz a toalha cair e me surpreendi com os deliciosos seios vistos. Foda deliciosa.

Descrição da garota
22 anos, rosto lindo (levaria para passear no Pier 21 na pré-estréia de algum blockbuster), de roupa até parece não ter um grande corpo (o que me chamou atenção para a minha escolha foi o rostinho lindo de menininha). Seios grandes e firmes com aquela consistência de menina saindo da adolescência. Buceta bem cuidada e cheirosa com grelo médio-grande ótima de chupar. Bunda mais para pequena. Cinturinha boa de apertar.

Pós-TD:
Paguei os R$120 combinados previamente (Não houve espaço para negociações). Saí para o hall comum, conversamos um pouquinho com as meninas e vazamos porque claro, já tinha putão subindo para fazer o negócio girar. Completamos mais um cartão fidelidade com os dois carimbos.

Avisos aos que se interessaram na descrição: Sandrinha só fica lá nos finais de semana pois tem uma vida "normal" durante a semana. Disse que faz porque gosta.
abraços

"GPGuia, semeando a putaria!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CyberMetal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jan 2010, 20:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#36 Mensagem por CyberMetal » 08 Out 2011, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Salve! Salve! Putanheiros!! :D

Bem, depois de um longo tempo de inatividade :?: , resolvi fazer um TD. Liguei para a clínica Opção, a moça informou pelo telefone que tinha 5 garotas :twisted: . Informou o endereço da clínica. Fica no Edifício Monte Olimpo, na rua da Sara Nossa Terra. Depois do TD se o cara se arrepender pode ir para a igreja. :mrgreen: . Tem que se identificar para o porteiro. É só falar o nome e pode subir. Quando entrei fui recebido por uma loirinha de olhos claros. Bem, gostei. Chamou outra garota que veio me explicar o sistema :doubt: . Daí tocou o interfone, enquanto ela falava no interfone eu já disse logo que queria ficar com a loirinha. Bem, a massagem da sacanagem, que é aquela que te deixa com vontade e só te batem uma punheta custa 60 dinheiros. Fui para o quarto. É bem pequeno, mas, foda-se o espaço. :twisted: . O loirinha se chama Luana. Me conduziu para o banho. Toalha limpa, sabonete líquido e sandálias havaianas. Começamos em uma massagem, eu deitado de barriga para baixo e ela se esfregando nas minhas costas. Fiquei de barriga para cima. Ela colocou a bunda no meu peito enquanto massageava as minhas pernas e o meu pau. Nem tava a fim de trepar, queria só uma massagem. Mas, a menina me animou com aquela bundinha branquinha de pelos loirinhos. Topei o resto da massagem, 130 dinheiros. Ela veio por cima cavalgando, depois fomos no ppmm e finalmente eu a peguei de 4.
Resumo da Ópera:

Carenagem
Rosto: 8 - É bonita, bem angelical (loira natural com olhos azuis)
Corpo: 7 - Ela tem uma concentração de gordura na barriguinha. (Acho que não compromete muito o conjunto da obra)
Seios: 7 - De médio para grande e já sofrendo ação da gravidade.
Bunda: 7 - Bem redondinha. Dá tesão.
Buceta: - 7,5 - Capozão de fusca

Desempenho
Oral - 0 - Ela não fez.
Anal - Não havaliado - Também não curto muito.
Osculo: Não rolou.
Bucetal - 7 Gostoso, ela mexe bem.
Simpatia: 8
Desembolso: R$ 130,00

Meu TD é NEUTRO. Acho que ela poderia ter um pouco mais de empolgação. Poderia chupar e deixar o cara mais a vontade.
Quando fui para o banho vi mais 4 garotas. Vou voltar lá para conferir as outras.
Valeu moçada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Lara Delicia

#37 Mensagem por devil030 » 13 Out 2011, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confras,
Na pequena recepção havia a maior concentração de mulheres bonitas que já vi e todas com aquele olhar de “ fofinho , vê se me escolhe”, fiquei até constrangido em em ter que escolher uma . Para falar a verdade foi amor a primeira vista., que não foi correspondido é bem verdade, e nem que será duradouro.

A Lara é uma mullher de pele clara,, alta, pelo menos 1,70 m, cabelos negros lisos com final ondulado abaixo das omoplatas . Olhos castamhos, boca linda com um sorriso simpátiico que me encantou, Bunda média consistente, seios médios lindo e firmes. Xoxota depilada. Barriguinha seca pedindo para ser mordida. Coxas e carnes bem distribuídas e consistentes, Ou seja uma mulher bela de rosto e de corpo, verdadeiro filé.

Depois da higiene preliminar, ela volta de roupão para a cabine. Correspondendo meus beijos sôfregos nos entregamos a caricias cada vez mais intensa até que não houvesse mais roupas a impedir nossa troca de calor.
Fomos para cama, onde continuei venerando aquele santuário com beijos ardentes enquanto minha mão alisava sua vulva, impedida com sussurros gentis para não saquear seu relicário.
Na trajetória rumo ao paraíso, dois montes lindos saboreei intensamente antes de degustar sua barriquinha chapada. Vulva rosada, cheirosa á vista, já molhada pelo trabalho incessante de dedos atrevidos, mas frustrados por certa restrição de liberdade. Minha boca teve melhor sorte, foi premiada pela labuta dos dedos. Meus lábios pressionavam seus pequenos lábios para depois deixar a língua brincar com seu grelo, e se havia alguma resistência ela ruiu , deixando o caminho livre para minha língua entrar em seu rabinho. Confidenciou que não agüentava mais de tesão e explodiu em minha boca enquanto eu sugava seu grelo intumescido , presenteando minha dedicação e insistência com seu néctar saboroso. A buça tava toda inchada e melada.
Mas confras , vejam só como é o ser humano. Pervinha satisfeita, implorei-lhe uma retribuição, e nada de oral sem camisinha. Único senão em todo seu atendimento. Jontex no melado junior,, dispensei o oral sem graça, coloquei a perva de quatro e bombei pressionando suas nádegas , apreciando sua enorme tatuagem nas costas. Murmúrios de gostoso, safado seguido pelo apelo irrecusável para que lhe desse meu gozo foi o canto de sereia para meus herdeiros suicidas, que se jogaram frenéticos contra uma barreira de látexs , deixando um ultimo grito “ urra, foi por uma boa causa.”
Depóis de tudo isso a pedi em casamento, ofereci vale transporte, vale alimentação, vale moradia, bolso de estudo, bolsa família. Mas ela recusou sorridentemente. So me restou pagar-lhe seus 120 mangos e vazar

Aproveitem confras, daqui a pouco ela será apenas comida de barões endireirados , que não vivem de salários, ou sairá dessa vida com uma proposta mais tentadora do que a minha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#38 Mensagem por GekkoDF » 14 Out 2011, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD merece uma descrição e uma narrativa muito mais detalhadas, pelas qualidades da gp, do programa e do local.

Antes de tudo, meus agradecimentos aos parceiros que me antecederam e divulgaram a clínica Opção neste tópico. Em especial, ao Mister Farinha, cujas narrativas atiçam a curiosidade e preparam o espírito putanhístico dos foristas.

A minha primeira investida na Opção foi há quase um mês, com a Isabela. Conforme TD relatado acima, não fui muito feliz, já que ela não me empolgou (vai ver que não foi com a minha cara, sei lá). Porém, ficaram boas impressões do local e do casting (na ocasião, tive a mesma sensação do colega devil030, diante de tantas mulheres bonitas com aquele olhar de “fofinho, vê se me escolhe”...). Sabia que retornaria em breve.

Não deu outra. Liguei ontem no meio da tarde e falei com a Mel, que afirmou estar disponível, além da Priscila, da Patrícia e de mais duas (acho que eram a Lara e a Vanessa). Em menos de dez minutos estava batendo à porta e quem me atendeu foi a Priscila. Sempre educada e simpática, convidou-me a entrar, logo se lembrou de mim e perguntou por que eu tinha sumido (apesar de só termos conversado por cinco minutos, um mês atrás). Gostei. Pediu que eu sentasse em um dos pufes da recepção, enquanto as meninas se aprontavam. Cheguei a ver a Patrícia enrolada na toalha, a Isabela vestida e uma loira baixa cujo nome não sei, também vestida. Todas me cumprimentaram. Por algum motivo que não entendi muito bem (ou não quis entender), a Priscila disse que era a única disponível no momento. Então fechei com ela e pedi para tomar um banho antes.

Quando volto à cabine, ela me acompanha vestindo um jaleco estilo quimono japonês, vermelho transparente, que escondia muito pouco daquele corpo delicioso, já bem descrito pelo Mister Farinha. Os seios são turbinados, mas não exagerados (eu, que não sou fã de silicone, achei que ficaram muito apetitosos). Barriga lisa, não chega a ser travada, mas bastante atraente, com piercing no umbigo e alguns pelinhos descoloridos. . Corpo esguio, pernas lisas, quadris estreitos, mas acompanhados de uma bunda deliciosa e com belo formato. Perguntei sua altura: 1,70m. Com salto, vai fácil para 1,80m.

Cabelos longos, ondulados, meio ruivos. O rosto é bonito, magro, levemente quadrado, de feições e traços fortes, “olhos de ressaca” (como os da Capitu, a polêmica personagem de Machado de Assis), em torno de um nariz alongado, de formato grego, acompanhado de uma boca fina e delicada. Algumas poucas marcas de espinhas nas maçãs do rosto, coisa da idade: disse que tem 20 anos.

Na cabine, comecei a lamber-lhe os mamilos e isso parece ter ligado o circuito do tesão. Assim que intensifiquei as chupadas, ela agarrou meu caralho duro para punhetá-lo. Comecei a estimular seu grelo . Uaaauuu... pensei: essa foda promete!

Mandou-me deitar na maca, passou o creme em meu corpo e começou uma tailandesa de levantar defunto. Após massagear bem os seios no pau, ela senta em cima dele com a buceta e começa a esfregá-lo. O clima esquentou muito. Em um determinado momento, ela levantou os quadris em cerca de um palmo, parou e falou em tom firme: “METE!!!” Fiquei atônito por alguns segundos, enquanto ela aguardava, parada, por uma reação minha. Pensei: é isso mesmo? Ela quer que eu meta nela sem camisinha? Bem, quando meu juízo já estava criando asas para ir embora, ela levantou e foi buscar a capa de látex. Porém, antes de colocá-la, deu umas lambidas e uma chupada breve na estaca, o que me provocou outra reação, a de pedir para chupar mais um pouco antes de pôr a camisinha. Ela atendeu, mas logo encapou para continuar o oral, com direito a chupada do tipo olho no olho (ADORO!).

Veio por cima para uma cavalgada selvagem. Essa garota gosta de foda forte: tem que meter vigorosamente, em alta frequência e com força, bem fundo, segurando a bunda com muita vontade e pressão, durante muito tempo (nessas horas os anos de academia valem muito). Enquanto isso, voltei a lamber-lhe os mamilos e ela me retribuiu com vários beijos na boca, de língua e bem babados, do jeito que eu gosto. Falou que gozou (e eu acreditei).

A uma certa altura, ela pede para comê-la de quatro. A menina tem atitude, isso me agradou. Nessa posição, ela pediu para segurá-la BEM forte na cintura, puxando os quadris sempre com força. Como ela tem as duas covinhas (que eu chamo de “apoio para os polegares”) no lombar, a foda ficou ergonômica. Ela curte meter de quatro, imagino que deva ser a sua posição preferida. Em tom de choro, falou que gozou por mais três vezes. Talvez tenha sido teatro, mas, nesse caso, mereceria (mesmo) ganhar o Oscar de melhor atriz.

Aquela visão do paraíso chamou a minha atenção para o anel de couro. Enchi a cavidade de cuspe e comecei a massageá-lo. Branco, de bom tamanho, com muitas pregas, bem apertado, tentei explorá-lo, mas a dona não deixou. Fica para depois.

Fomos para o frango assado. Juntando os tornozelos, percebi que o tesão dela aumentava. Em qualquer posição, ela gosta que meta rápido e com força, por tempo prolongado. Bem, já tinha suado litros e litros, estava sem fôlego e minhas pernas estavam doendo por causa de uma outra foda de dois dias antes. Como não sou mais um garoto, pedi uma trégua.

E quem disse que a menina aquietou? Sentou-se no meu colo, de costas, e começou uma esfregação tão gostosa, que logo eu quis pôr pra dentro novamente. Mais umas bombadas e ela veio por cima para outra cavalgada selvagem.

Porém, não tinha como continuar por muito tempo. Estava cansado pra caralho. Pedi para deitar e ela deitou do meu lado (ótima companhia, bem agradável). Conversamos por um minuto e logo voltei ao assunto do toba. Ela disse que não faz de jeito nenhum, mas insisti. Percebi um flanco aberto, caso o sujeito seja muito paciente e vá com calma. Quem sabe na próxima...

Enquanto conversava, eu massageava a região do seu esfíncter. Não demorou e senti que ela já queria uma siririca. Forte, para variar. A menina deve ser ninfomaníaca, não é possível. Iniciei o movimento de bater clara em neve, com os dedos no grelo. A garota gritava. Levantei o corpo e posicionei meu pau perto de seu rosto. Começou a chupá-lo sem capote, com pressão. Enquanto ela chorava de tesão, sugava a cabeça de um jeito inesquecível. Gozou de novo (dessa vez ela não falou, mas eu senti, pelos tremores característicos que percorriam seu corpo). Se valesse a minha teoria de que cada gozada de gp deveria ser convertida em um desconto para o cliente, o TD sairia de graça.

A finalização foi memorável. Ela mamava a cabeça do meu pau com gosto, sem camisinha, ao mesmo tempo em que punhetava a vara. Assim que demonstrei estar perto do clímax, ela disparou: - Goza na minha boca! Porém, quando avisei que ia gozar (por que diabos fui fazer isso?), ela desviou o jato para os peitos turbinados. Gozei muito, cobri os seios dela e ainda lambuzei minhas coxas, além do lençol. Quase desmaiei.

Depois de recobrar a consciência, veio o kit putão. Ok. Banho no box, com sabonete líquido no dispenser. Cartão fidelidade carimbado. Promoção “estoure uma bexiga e ganhe um brinde”. As meninas são bem criativas. O maior prêmio é um TD duplo pelo preço de um simples. Infelizmente, não foi esse o que eu tirei.

Quanto ao local, realmente está acima da média. Boa localização, fácil acesso. As cabines são equipadas com ar condicionado e têm relógio de parede. O único ponto negativo mesmo são as macas, desconfortáveis e barulhentas. Se elas fossem trocadas por camas baixas, monovolume, sem pernas, melhoraria 1.000%.

Em suma, TD POSITIVAÇO!!! Saí satisfeitíssimo e muito feliz. Essa garota é um furacão, uma máquina de sexo, quase acaba comigo. Nem vou dar notas, porque não tem como. Ah, sim, fiquei lá por mais de uma hora, por R$ 130.

OBS: comparando este TD com os outros dela, penso que talvez tenha rolado uma química diferente entre a gente, mas é difícil dizer. Só posso afirmar que comigo aconteceu exatamente conforme descrito acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#39 Mensagem por GekkoDF » 20 Out 2011, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem de manhã retornei à minha clínica preferida. Já que escrevi demais no post anterior (desculpem, foi a empolgação), serei mais sucinto neste.

Quem me atendeu foi a Lara, já descrita pelo Mister Farinha e pelo devil030. Garota SIMPATICÍSSIMA, sempre sorridente (sorriso lindo e largo, com olhar cativante e dentes muito bonitos), o tempo todo preocupada em agradar (e como consegue agradar!). Encantadora, do tipo que você pode levar tranquilamente para o almoço de domingo com a família. Aliás, endosso a impressão de que muitos clientes pedirão a menina em casamento dentro da cabine mesmo.

Beija MUITO, de língua, com empolgação e muita saliva (do jeito que eu gosto). Fez tailandesa, oral sem capote, vaginal por cima, de frango assado, de quatro, por cima de costas, ppmm, até me levar ao gozo em um glorioso 69 no couro. Sempre bem carinhosa e gentil, parecia que eu estava em lua de mel.

Na saída, a menina ainda me deu uma sorte danada. Pedi para ela estourar a bexiga e veio o maior prêmio da tabela: duas garotas pelo preço de uma. :D Mal posso esperar... :twisted:

Em resumo, recomendadíssima. Fiquei quase uma hora e saí muito feliz.

Obs: disse que começou a atender há duas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gannicus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Ago 2011, 16:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#40 Mensagem por Gannicus » 20 Out 2011, 20:22

Parabéns ao meliante Gekko, parece que está perto do seu objetivo: zerar a clínica Opção! (com o plantel se renovando tão constantemente torna-se uma tarefa tétrica). Depois que vc pegar todas as minas tem que pegar o Chefão, a dona da clínica. ha ha ha!
Me chamou atenção no seu post dizer que a mina fez oral no couro. Excelente! Uma das minhas críticas a essa clínica é que parece que a "franquia" Opção preconiza o oral com capote, sendo uma constante entre as profissionais que ali atuam (vide posts anteriores). Bom saber que as coisas estão mudando. Outra crítica é sobre o uso daquelas camisinhas de posto de saúde fudidas. Quem procura um local mais ajeitado espera botar um negócio mais decente no pau. Fica a dica para a dona do covil. Disponibiliza umas borrachas compatíveis com as nossas varas!
abração and keep fucking!!!!

"GPGuia, semeando a putaria!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Opção (Mel)

#41 Mensagem por Mister Farinha » 04 Nov 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros consumidores de putas:

:arrow: R E L A T O

A GP Mel foi o “estímulo” que me levou a conhecer a Clínica Opção, quando me animei com suas fotos no site Gatas da Capital, sendo a responsável pelo aumento dos meus gastos nesse local do Sudoca.

Telefonei pra Clínica, soube que estava lá (antes tivemos desencontros de horários), queria lhe conhecer e não vacilei: marquei um TD pra 10h. Na hora agendada, passei pelo porteiro e informei o apê (o cara deve ter pensado: “é ele novamente, porra!”). :o

A expectativa era grande antes da abertura da porta... e me surpreendi favoravelmente com o visual da garota, embora parecesse ser mais alta pelas fotos. Ela tem pele branca (raios solares se fazem presentes), rosto bonito (mesmo usando aparelho ortodôntico), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, trajava um “quimono japonês”, com 23 anos de idade (disse-me depois) e avalio ter 1,56m de altura. Minha 1ª impressão foi muito boa e a simpatia dela colaborou muito nas “boas vindas”. :)

Após tomar minha ducha de praxe pra retirar as sujeiras da carcaça, fui pra cabine esperar a guria. Quando ela entrou, lhe agarrei e lhe beijei,... alisei seu corpo “cheinho” e retirei o roupão para observar essa gostosinha nua. Tem seios grandes e naturais (apesar de volumosos são consistentes), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, abdômen com poucas gordurinhas sobrando (uma academia de ginástica resolverá fácil!... mas eu adoro uma barriguinha!), cintura e quadris médios proporcionais, pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bundinha média (arrebitada), xoxota média (vulva bem carnudinha, ... depilada, com uma reserva pentelhal em forma de quadrilátero), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, mas tem uma tatuagem na lombar. O conjunto me agradou, especialmente os atraentes seios, que mexeram com a minha libido... :roll:

Deitados na maca, trocamos muitos beijos, sem frescura e sem refugo,... lhe acariciei muito,... me fez sentir seu 2º namorado (o MF está delirando!... o cara pirou meeesmo!),... :shock: mamei seus suculentos peitões, sem pressa,... rumei pra xereca graúda e não dei trégua,... tava limpinha e cheirosa, me acabei nessa região,... ela parecia estar gostando e me animou mais ainda!... “chupa tudo, safado!”... Revirou os olhos, se agitou e me presenteou com a vitamina que me dá disposição para trepadas diárias: suco vaginal, direto da fonte, do produtor ao consumidor! :roll:

Deu beijos superficiais nas laterais do mastro,... me disse que só faz com a “touca plástica”,... :cry: tudo bem, sem problema, não insisto e respeito. Taquei um Jontex no pau e parti pra meteção,... a excitação era grande e enterrei o “bicho” no papis & mamis,... ela é bem apertadinha, deveria ter colocado KY pra facilitar,... continuei metendo de ladinho, com a camisinha pequena me “estrangulando” e me incomodando (não levei a minha!),... :evil: não troquei posições como estou habituado. Retirei a “camisa-de-força”, dei uns gemidos altos e disparei meu “iogurte da Itambé” no bumbum da mina! :roll:

Fiz minha higiene final, paguei o combinado, fui embora satisfeito, mas lamentando ter metido pouco,... o mesmo que ter uma inesperada dor de dentes durante um apetitoso churrasco no Porcão! :oops:

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo, com interfone e elevador,... o porteiro só pergunta o apê de destino,... consegui estacionar nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine com espaço suficiente e bem arejada,... “maca-cama” em bom estado e lençol colocado na hora,... tem som, ar-condicionado e cabide pra roupas,... banheiro limpo e higiênico);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, irradia boas energias,... uma presença agradável);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (prefiro saborear xoxotas);
- Sexo oral = Sem avaliação (não considero ter sido feito porque ela só faz com camisinha);
- Sexo vaginal = Bom (“perereca” bem fechadinha, com boa lubrificação natural, mas sem KY fica difícil entrar,... a avaliação foi prejudicada por MINHA causa e tentarei fazer 2ª chamada);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (uma trepada sem correria... e permaneci na clínica cerca de 50 minutos).

Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Seu nick (Mel) está coerente com a garota (é uma doçura)... e não nego que gostei da companhia dela;
- Estava “segurando” a postagem deste TD por motivos pessoais,... lamentavelmente, nossa agenda para um 2º encontro não está se encaixando pelo turno de trabalho dela. :cry:

Já provei 13 minas diferentes nessa clínica, :wink: voltarei para outro carimbo no Cartão Fidelidade... e recomendo a GP Mel, caso apreciem as características físicas dela por mim descritas.:-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=====================================================
Link da Clínica:

http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Set 2010, 17:50
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clinica Opção (promoção)

#42 Mensagem por hendrikbh » 07 Nov 2011, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela/Patrícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!!!

Atualizando minhas visitinhas na opção que, para mim, é o melhor custo benefício de BSB....

Peguei uma quarta feira de promoção de massagem 4 mãos.....

Isabelinha e Patrícia...

Isabelinha é uma menininha pequenininha, morena, clara, peitinho pequenos com biquinhos bicudos, cabelo grande, bundinha pequenininha, cara de putinha...diria uma piquita....estilo a filhinha gostosinha da senhora que trabalha ha anos na casa da sua mãe.....

Já Patrícia também tem o corpinho piquito como o da Isabela mas está tipo uma indiazinha....estilo novela pantanal 1990 na extinta Rede Manchete....

Bora para a cabineta....as duas peladinhas, começam a massagem, depois as duas vem para o esfrega..esfrega....sobe aqui desce ali....enquanto uma esfrega de cá a outra esfrega de lá...enquanto uma pega aqui a outra pega ali...enquanto uma bate uma bronha ali a outra da beijinhos......

Diria prazerosos aqueles momentos....gostei e fiquei na gozada manual...

OBS:
Descrições, local, banheiros, fotos, etc todo favor ler os TD’s acima....
Massagem: R$60 massagem com 1 tia
Promoção quarta 4 mãos: R$60 massagem com 2 tias
Aditivo Bucetal e boquetal de camisola: +R$70 totalizando : R$130
Dica: negocie...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Set 2010, 17:50
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clinica Opção(novidade)

#43 Mensagem por hendrikbh » 07 Nov 2011, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariahh

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
......fala galera....

Quem freqüenta a opção sabe que o turnover lá é elevado.....

......acho que as práticas de gestão de pessoas não estão boas hein....ou, os benefícios não estão bons....talvez o plano de saúde fornecido para as funcionárias não cubra ginicologista....

Uhauhauhauhahuhauhau


Vamos ao que interessa.......Novata: Mariah......

Morena, clara, cabelos castanhos grandes, rostinho bunitinho, peitinhos médios com biquinho pequenos, perninhas médias, corpinho legal (se malhar fica show) eu diria ser do tipo daquela priminha doce e gostosinha que veio do interior para fazer faculdade e que está morando na casa da sua outra tia no quarto de hóspedes e que você já viu saindo do banho de toalha e de pijaminha....já bateu 2 bronhas para ela.......uhauhauha.....(OBS: não cheguem até lá esperando uma deusa...é uma coisinha boa)

Simpática, agradável, fala bem, bom papo....

Bora para a cabineta.... massagem esfrega..esfrega....sobe aqui desce ali....esfrega de cá..esfrega de lá...beijinhos...chupadinhas na orelha....tuuudo muito gostozinho.....

Adicional bucetal: (R$ 70) para uma gozadinha na bucetinha pequena dela e para um oral de capa(qua no caso dela precisa melhorar a "pegada").........de quatro, ppmm e sentada rebolando foi o meu fim...

OBS:
Descrições, local, banheiros, fotos, etc todo favor ler os TD’s acima....
Massagem: R$60 massagem com 1 tia
Aditivo Bucetal e boquetal de camisola: +R$70 totalizando : R$130
Dica: negocie...


OBS2:
Parabéns para o/a Headhunter da empresa pois a seleção está boa!

OBS3:
Será que o farinha já conhece....uhauhauhauhauhuahuah

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STIVE-NILL
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2012, 10:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#44 Mensagem por STIVE-NILL » 02 Jan 2012, 20:34

Senhores sou novo por aqui. Mas já frequentei a clinica opção umas duas vezes. Primeiro com a Delicia da Vanessa e depois com a Mel.
A Vanessa é tudo isso mesmo que todos já comentaram, nota 10.
A Mel e mais bonita que a Vanessa, mas achei ela meio fresquinha.

Bom, mas o que eu queria saber se alguem sabe do paradeiro da Vanessa, da morena Grabiela ou ainda de uma que ninguem comentou por aqui a Karla.

Se alguem souber do tel ou aonde estão atendendo, postem ai.

Gostei muito do forum e estarei sempre por aqui.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#45 Mensagem por kiiller » 03 Jan 2012, 07:04

Prezado STIVE-NILL, seja bem vindo ao forum, de uma olha nas regras de postagem viewtopic.php?f=29&t=51679 se saiu com as referidas garotas poste o TD contando os detalhes.

Classificação retirada

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STIVE-NILL
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2012, 10:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#46 Mensagem por STIVE-NILL » 03 Jan 2012, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores sou novo por aqui. Mas já frequentei a clinica opção umas duas vezes. Primeiro com a Delicia da Vanessa e depois com a Mel. Mas no momento vou falar da Vanessa, mesmo que muitos ja tenha falado. Na verdade fui pra ficar com a Mel, mas acabei ficando com ela, pois fui muito simpatica.

Apresentação física: Morena, + ou - 1,70 m, seios grandes um pouco caido, mas bem gostosos, Atendimento: Quando entramos na cabine ela já foi logo me beijando, beija muito bem, fez uma massagem básica, me virou de frente e me chupou muito gostoso. Fizemos ppmm, de 4 apesar de ser um pouco apertado a cabine, mas foi muito bom, tem uma bundinha pequena, mas bem gostosinha. Finalizamos no ppmm e depois ficamos deitados conversando, tipo namoradinho.
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, bunda e pernas durinhas, cabelo grande e bem cuidado.
Personalidade: Simpatica, me confessou que tem 30 anos e tem um filho.
Oral: Sem capote, muito gostoso. Nota 10
Vaginal: Cheira bem, mas ta um pouco larga. Nota 8.
Anal: faz, mas nao fiz.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
Geral: Muito carinhosa, gostosa de abraçar, faz estilo namoradinha.

Custo: R$120 por + ou - 1h
Considerações Finais: A Vanessa é tudo isso mesmo que todos já comentaram, nota 10.

Bom, mas o que eu queria saber se alguem sabe do paradeiro da Vanessa, ou da morena Gabriela ou ainda de uma que ninguem comentou por aqui a Karla.

Se alguem souber do tel ou aonde estão atendendo, postem ai.

Gostei muito do forum e estarei sempre por aqui.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUMULOSNIMBUS
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jul 2006, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#47 Mensagem por CUMULOSNIMBUS » 23 Jan 2012, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Estive na Clinica na última sexta, Lá ta meio fraco...anda valendo só pelo preço.

Tinha umas 6 meninas e escolhi novamente a Camila. Cabelão, corpo legal e sempre muito simpática.
Rolou uma boa massagem, bem sacana e defini pagar só o 60,00 mesmo pra finalização punhetal.

Vale voltar se for repetir com a Camila ou então se mudar o plantel.

ahhhh!!! Finalmente estourei um balão e ganhei mais do que um selinho. Se eu levar um amigo a minha fica por 40!!! kkkk

Camila
Rosto 8
Corpo 7
peitinhos 7
simpatia 10

Só volto lá caso mude o plantel!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hnbneto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2012, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#48 Mensagem por hnbneto » 24 Jan 2012, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos amantes do sexo livre e sem compromisso, estive na clinica opção e recomendo uma linda garota que atende por nome de Rebeca,
Faz anal mais deixei pra proxima......

Garota nota
pernas e bunda nota : 10
Sinpatia :9
Atenção : 10
Na cama vou deixar que vcs mesmo confiram : TUDO DE BOM.....kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordin
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#49 Mensagem por Gordin » 26 Fev 2012, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigo e companheiros putanhísticos ,depois de um bom tempo afastado ( licença paternidade) resolvi voltar a ativa , estava no trabalho
na quinta-feira 23/02 , e pensei ...vou lá na bem-estar ( 410norte) gosto de lá sou sempre muito bem atendido , chamei um brother que eu iniciei no ramo kkkk, mas triste notícia a bem-estar fecha as 20hs e não daria tempo de chegarmos la , ok pensei vou achar outra , e sai procurando no GPguia, e depois de muitos telefonemas e todas clinicas fecharem as 20hs , encontramos a opção , ligamos a menina que atendeu foi muito atenciosa , e nos passou o endereço e o horário de funcionamento que é até as 21hs, rumamos pra lá, eu o amigo e outro brother , no caminho liguei e expliquei "olha nós estamos em 3 , tem garotas pra atender a gente ?" a perva responde estamos aqui em 4 pra ficar de 4 ....já gostei da putaria kkkk.
CHEGADA
Chegamos ao local , e me confundi com o prédio ao lado , liguei de novo e ela me disse estaremos na janela ,fui pro próximo prédio, elas estavam lá ,interfone , porteiro abre , pergunta onde iriamos , a gente diz e ele fala , segundo andar a esquerda .
LOCAL
Local bacana , com pufs, tv lcd e cheiro agradável , no recepciona uma loirinha lindinha que nós achamos que era a gerente , beijinhos de boas vindas , nos são apresentadas as profissionais , uma moreninha tipo india mingnonzinha (não é linda ) mas eu pego fácil ,uma outra negra alta ( pra quem gosta, não é o meu caso)outra moreninha tipo gostosinha( meu brother foi mais rápido e a escolheu) , papo vai papo vem , cada um escolhe a sua e rumamos para o quarto , toalha entregue , segui para o banho ( depois de um dia de trabalho nem puta merece ...) volto pro box , ar ligado som rolando , e a perva ruma pro rodizio do banho , 15 min depois ela volta , e começa a massagem muito boa por sinal bem safada , com beijos na nuca , mordida na orelha ( eu gosto kkk) e me pede pra virar , viro já com o instrumento em ponto de uso , ela começa deslizar por cima de mim , muito legal a massagem , ela pergunta o que vai ser , eu falo me chupa , ela diz 100 e eu digo e pra te comer , 120 , eu digo os dois juntos, ela diz 130 ,eu digo ok vamos nessa chupa , ela começa um boquete na capa , não é o melhor mas dá pra iludir .... fica no bolagato um tempo e vira de costas e agacha no meu pau , fazendo uma cavalgada invertida , muito boa , jogando o cabelão preto na minha cara, fuck fuck fuck ela enrola o cabelo e dá na minha mão ....ai eu dô valor kkkkk.... Fuck fuck fuck encho a sacola , ela tira , limpa o bixo , me beija na boca e me pede pra dar outra .... eu digo, assim de imediato eu não dou conta ... ela ri , e me diz mas diz volta ,eu digo claro que eu volto ( nossa até parece verdade esse diálogo)





ela me oferece outra toalha , pq a primeira estava molhada , eu aceito e rumo pro banho ,quando volto ela me oferece agua , eu aceito ela traz me dá um beijo e vai pro banho , coloco minha roupa e fico aguardando , ela sai do banho , se arruma me pega no box ,e me leva pra recepção , pra estourar um balão ( uhul promoção ) eu estouro e ganho 2 beijinhos ..... pago o acertado mais 10 de gorjeta , sempre dou quando sou bem atendido ,e fico no aguardo dos amigos . Ganho um carimbo no cartão fidelidade ( 5 massagens 1 gratis ) e fico sentado vendo tv esperando .



Sem mais , volto com certeza, pra provar o resto do plantel .



Como diria um sábio aqui do fórum que eu não vou lembrar que é
"Você acha caro comer puta? Experimente um divórcio"





________ ________
________ JP ________
________ ________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nykon
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#50 Mensagem por Nykon » 05 Mar 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros...

Hoje resolvi dar um pulinho na Clínica Opção denovo... hehehehe.. gosto de lá!!

Bem, o plantel lá tá bem renovado... fui apresentado pra algumas meninas e escolhi a GP Yasmin...

Ela parece ser bem novinha (tipo 20 e poucos anos), rosto bonito, corpo legal... gostei da aparência!

Bem, tomei uma ducha e fui pra cabine... ainda bem que tem ar condicionado pq o calor ta de matar!!

Ela veio logo depois e começou a massagem... gostosa... me dando uns beijos na orelha... me amarrei... bem, esfrega, esfrega... vira de frente... ela continuou no esfrega e veio logo me tascando um beijão de língua... gostoso... antes tava relutando, mas depois ficou parecendo até namoradinha, hehehe... beijou muito!

Depois fomos pro fuck... chupou encapado, até gostoso... mas chupou as bolas e tal...

Depois fuck-fuck... cavalgou muito.. de frente, de lado... depois de 4... depois de frente... nossa... metemos demais...
Teve uma hora que o colega aqui resolveu cair na paumolescência (fdp) aí ela falou: "vou chupar mais!!"
Logo, pau em riste... e fuck-fuck...

Gozei nos peitos dela, tomei banho, paguei (R$ 130,00), vazei... gostei!! Recomendo a GP Yasmin!!

Notas...

Rosto: 9
Barriga: 9
Peitos: 7 (um pouco caídos, mas de bom tamanho)
Oral: 7 - encapado
vaginal: 9
safadeza: 9 (começou timida mas depois se soltou... mas fala baixo)

preju: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hnbneto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2012, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#51 Mensagem por hnbneto » 30 Mar 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos amantes do sexo sem compromisso !!!!!!!!!!!!

Voltei na clinica opção nesta quarta feira, caralho dei sorte descobri que é dia de quatro mão muito loko......Vc paga R$ 60,00 na massagem e escolhe duas gp para levar pra cabine, fui logo escolhendo a rebeca que é minha garota preferida por ser a unica marrom bombom locura, e a outra foi Kakau branquinha nossa foi muito bom, fiquei relaxado quando entrou as duas nuas, garotas muito deliciosas, Rebeca um par de bunda grandioso Kakau um belo par de seios começou a masssagem quatro mãos deliciosas me esfregando, depois peitos na minha cara bunda ai minha vareta foi ficando ereta fiquei loko quando elas começaram a esfregar a xana na minha cara, lokura quando tava esquentando a cabine mesmo com ar condicionado elas me perguntaram com quem que eu queria finalizar e como pedi pra finalizar com a Rebeca pois sou loko por sua bunda, ela foi logo subindo na minha vareta e começou um vai e vem alucinante que rebolado ela tem, pedi pra gp Rebeca ir devagar pois queria aproveitar o maximo a aquela tranza, pedi pra ela ficar de quatro nossa que visão expetacular coloquei a mão na cintura dela e mandei ver ai a garota ficou loka pedindo pra mim meter forte, foi um vai e vem brutal quando tava quase gozando tirei minha vareta e pedi pra ela terminar em uma punheta bem gostoso abraçados com bjus que nem namoradinhos, acabamos ela me ofereceu agua e fui embora

Gp Rebeca
corpo legal e uma linda bunda
bjus nota 10
oral nota 9
vaginal nota 10
simpatia e educação nota 9
quarta feira muito produtiva.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#52 Mensagem por The Impaler » 02 Abr 2012, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Kakau

Continuando as minhas peripécias, resolvi voltar na Clínica Opção, já que havia um bom tempo que eu não "pintava" por lá.

Fui na semana passada, na hora do almoço. Havia cerca de 5 meninas disponíveis, mas confesso que me decepcionei com o plantel. Mesmo assim, para não sair no zero a zero, resolvi optar pela Kakau, uma loirinha branquinha e que, aparentemente, era a única que se salvava ali.

Nos encaminhamos para a cabine, tirei a roupa, tomei uma ducha e me deitei para a massagem. Quando ela chegou, pude perceber que seu corpo não oferecia bom predicados: uma bunda branca e sem novidades, seios pequenos e murchos. Diante dessa visão, só me coube receber a massagem e pedir uma finalização manual, que já estava inclusa no pacote. Gozei, tomei outra ducha, paguei R$ 60,00, estourei um balão que me brindou com a possibilidade de uma voyeur na próxima visita, que eu ainda não decidi se acontecerá.

É isso! Forte abraço a todos!

Notas:

Seios: 6
Bunda: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#53 Mensagem por aboutblank » 27 Mai 2012, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Confrades,

Estive na Opção nesse final de semana. Apesar de ter procurado outras GPs, nenhuma atendeu. Liguei na clínica e para minha surpresa atendem aos finais de semana. Segundo fui informado até mesmo de domingo rola expediente.

O local já foi descrito pelos colegas. Achei muito bom, acima do nível dos buracos de Brasília. Recepção atenciosa e as meninas te deixam á vontade. Só o espaço da recepção que é um pouco apertado demais mas isso não atrapalha na visualização do plantel e seus atributos.

A escolhida foi a Luana, loirinha muito simpática, entretanto haviam outras morenas muito saborosas. A menina é pequena e "compacta". Deve ter seus 20 e poucos anos, 1,65m, uma barriguinha de leve, seios médio para grandes, auréolas grandes e rosas. Buceta toda raspada e uma bunda redondinha. No contexto é um bom conjunto.

Como estava com pressa decidi pela massagem com finalização manual. Não apressou e se dedicou no manual até a finalização.

Fechamos o acordado em R$60,00, estourei um balão (você pode ganhar alguns "brindes", eu, por exemplo, ganhei uma massagem a quatro mãos pelo preço de uma) e fiz o "cartão fidelidade".

NOTAS ADICIONAIS:

Uma das clínicas mais bem estruturadas, por assim dizer, que já frequentei em Brasília;
Kit putão completo, banheiro limpo e com sabão líquido;
Pelo que pude ver, as meninas são bem cuidadas, um ponto positivo

Volto para completar o cartão fidelidade.


-Aboutblank

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Opção (Yasmin)

#54 Mensagem por Mister Farinha » 12 Jun 2012, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros devassos “cliniqueiros”:

:arrow: R E L A T O

Após 7 meses de ausência, resolvi retornar à Clínica Opção onde realizei 20 TDs (todos bem-sucedidos!), com diversas gurias, e com algumas fiquei mais de uma vez (e não relatei). 8)

Por volta das 14h, informei ao porteiro do bloco o apê de destino, lhe disse meu nome, ele avisou da minha chegada, peguei o elevador e subi. Na recepção, tive uma grata surpresa: a porta foi aberta por uma loirinha bonita, vestida de bruxa,... em seguida, apareceram umas 5 gurias sorridentes, todas fantasiadas, em clima de carnaval fora de época, que me deram muita atenção. Gostei das “boas vindas”, =D> fiquei confuso pra escolher com quem faria o TD, mas optei pela GP Yasmin, uma “enfermeira”, de pele branca (“caucasiana”, segundo Fitzgerald), rosto do meu agrado (dentes com bom aspecto), cabelos avermelhados tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, avalio ter 22 anos e em torno de 1,60m de altura. Escolhi a única ruivinha do plantel (para simplificar e por comodismo), pois fiquei “confuso” com tanta mulher diferente... :?

Fui encaminhado ao banheiro, recebi toalha e chinelos, faxinei meu kct para o “combate” e retornei à cabine. A garota chegou e massagem não era minha meta,... em frente ao espelho, lhe dei muitos beijos na boca e no pescoço,... tirei uns sarros no bumbum... e “arranquei” sua toalha branca. Tem seios pequenos e naturais (com consistência média,... são bonitos, prefiro assim, não curto os siliconados), auréolas médias, mamilos bicudinhos, marquinhas suaves de biquini, abdômen com poucas gordurinhas excedentes (detesto “tanquinhos”,... evito as saradas, pois parecem machos), cintura definida e quadril estreito (em boa proporção), pernas curtas e bem feitas, coxas de espessura pequena (torneadas), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... carnudinha, com pequenos lábios “escondidos”), grelo pequeno e embutido, não possui piercing, mas tem tatuagem nas costas. Gostei do conjunto da “baixinha” e imaginei que seria uma foda compensadora... :)

Na cama, rolaram beijos na boca, sem refugos,... mamadas nos belos peitinhos, carícias diversas nas costas, chupadas no cuzinho e visitação à xereca cheirosinha, que foi muito valorizada pela minha língua, ficou molhadinha... e mesmo tendo me empenhado pra dar prazer à garota, ela não gozou... :cry:

Como não faz oral sem camisinha, pulei essa etapa, coloquei um BlowTex e penetrei na prexeca,... no papis & mamis e no frango assado,... e finalizei expulsando meus herdeiros nos peitinhos da moça (via “punhetex”)... :(

“Joguei” uma água no corpo, acertei o cachê combinado, estourei um balão (ganhei um “brinde” inexpressivo, não era meu dia de sorte mesmo!), carimbei meu cartão-fidelidade e segui pro serviço.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo e com interfone,... o porteiro não causa embaraços,... consegui estacionar nas proximidades);
- Local de atendimento = Muito Bom (cabine com espaço suficiente,... “maca-cama” boa pra trepar e com lençol limpo,... tem ar-condicionado, som e cabide pra roupas,... banheiro limpo e com boa apresentação);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e um pouco inibida,... talvez estivesse cansada, sei lá);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Sexo oral = Não houve (preferi que não fizesse com preservativo);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha e com boa lubrificação natural,... mas fiz uso de KY pra deslizar melhor);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 120 (não pedi massagem, vacilei e me arrependi,... ](*,) pagaria só os R$ 60 pela mesma punheta,... :evil: acertei 1 relax com penetração vaginal,... permaneci no local em torno de 35 minutos).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, paguei no final e não me apressou;
- A clínica tem boa localização, possui muito boa apresentação (quanto à limpeza e instalações) e a gerente orientou bem as meninas, quanto ao “cerimonial de chegada”; ::ok::
- Foi uma trepada básica, sem empolgação (é inexperiente e quieta,... pode estar ali chateada e contrariada,... pode não ter ido com a minha cara, :? apesar de eu ter lhe deixado à vontade,... não fala sacanagens pra apimentar :cry: e essa inércia pode causar “paumolescência”).
- Avalio o TD como Neutro, o que não significa reprovação, mas lamento muuuiiito meu retorno sem lançar um Positivo pra comemorar... :evil:

Voltarei à clínica,... pretendo ficar com as minas que sintam simpatia ou clima favorável em relação a mim... e que não acabem com meu bom-astral de chegada aos ambientes.

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hnbneto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2012, 10:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#55 Mensagem por hnbneto » 20 Jun 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Informativo aos amantes do sexo livre e sem documento, vim aqui dizer que no site www.gatasdacapital.com as fotos das meninas da Clinica opção foi atualizado, muito bom plantel novo eu já conheço e como fiz o fok fok com algumas, mais num deixo de recomendar GP Rebeka curtão as fotos dela uma negra de belas curvas toda gostosa e tem um rebolado muito bom e sua massagem muito boa sem pressa, porque tem outras lá que é só enganação, mais fazer o que nem tudo é perfeito pois é fica a dica. E depois que vcs amigos putanhescos experimentar venham relatar o que acharem.

Obrigado por vcs existirem gps da clinica opção!!!!!!!!
Pois fico grato pelos seviços de vcs.............
KKKKKKKKKKKK..............
KKKKKKKKKKKKK........

E fica o aviso Rebekinha estarei de volta qualquer dia para desfrutar dos seus serviços, pois o trabalho tá um extresse.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#56 Mensagem por Onlysex » 10 Jul 2012, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera, (esse TD é POSITIVO, a classificação não quer mudar, que merda!!!)

Estava afim de conhecer a Clinica Opção no Sudoca para variar um pouco daquele “bate pronto”em kitnets em que você chega come e saí... e resolvi aparecer por lá na segunda-feira, dia 25/06 para fazer uma massagem e ver as meninas de lá. Muitas gatas e escolhi a Camila e “vamu pra massage”. :P

A clinica é boa, dois quartos e limpinhos com banheiro nos “trinques”, como diz o mineiro, toalhas limpinhas e sabonetes líquidos. Segue minha descrição da gata: “é morena cor jambo, cabelos castanhos claros longos e naturais na ombros com reflexos (disse que tinha acabado de fazer o reflexo), altura boa em torno de 1,64m, deve pesar em torno de 54 kg, falsa magra, corpo estilo modelo mesmo, esguio e esbelto, seios lindos, naturais e na medida certa, cintura sarada, bumbum perfeito, redondinho e empinado, pernas grossas e muito bonitas. A morena correspondia as fotos do site e tem um dos mais belos rosto que já vi em GPs.

Voltando pra massagem, logo que começou fiquei de pau duro :shock: e acabou a massagem. “Fazê o quê né” :wink: . Acertei o cachê com ela e fizemos uma meteção completa sem a rabeta porque é muito cara. O problema é que foi tudo com capote :? e chupar bala com papel num tem gosto. Mas vai um positivo pela beleza somada ao esforço de agradar. Recebeu-me com uma lingerie vermelha muito sexy . Meti de tudo quanto é jeito, veio por cima de mim esfregando aqueles peitos naturais e disse: chupa... e eu chupei :lol: um bom tempo enquanto ela esfregava o corpo no meu cacete e fomos arrancando as roupas nesse ínterim, continuei tirando a roupa dela e ficou deitada na cama peladinha com as pernonas dela meio aberta e 8) fiquei olhando aquela buceta rapadinha na minha frente me esperando. :arrow:

Corri de cacete duro pra cima dela, entrei no meio das pernas e fui beijar os seus seios vendo aquela xaninha toda depiladinha, só um pouco de cabello pelo meio e não agüentei... caí de boca e chupei bem babado mesmo que ao final de um bom tempo, eu dei uma folga e depois voltei e continuei a chupá-la e muito, acho que gozou :?: . Daí ela caiu de boca no meu cacete duro, pena que ela encampou o bicho, e ao mesmo tempo que pedi para ela :oops: virar aquela bunda redondinha e linda e colocar a buceta na minha boca e ficamos ali um tempão num 69 bonito, :roll: chupava toda a área de lazer e ficava enfiando o dedinho no rabo dela amaciando o anel mas não ia comê-lo.

Não vou descrever o resto do “fight” porque é “chover no molhado” (PPMM, D4, 69, De ladinho, cavalgada de costas e de frente, de cócoras, frango assado, por cima, por baixo, etc. etc.) com tudo que eu tinha de direito. Pra finalizar :twisted: arranquei o capote e ela bateu uma punheta com a mão, depois de passar mais óleo de massagem, até eu gozar e foi porra pra tudo quanto é lado. :D :D

Recomendo e muito, vou repetir com certeza. Fiquei mais ou menos de uma hora com ela. Preço o de 120. Depois um relax para recompor, bati um pequeno papo, tomei um bom banho e vou ver se consigo remarcar com ela só se chupar sem capote, pois é uma gatinha novinha de 21 anos e já trepa pra caralho. Na saída estourei um balão dos que estavam pendurados na entrada para brindes (balão da sorte) e ganhei uma outra massagem com duas garotas a escolher, uma faz e outra fica olhando, todas peladinhas. :D Uuuuhhaaauuuuuu.

Vamos às notas:
Rosto: 9,5 (muito gatinha mesmo, uma das mais lindas que já comi);
Peito: 9,0 – médios e gostosos;
Boquete – 7,5 (encapado);
Bunda: 9,5 - linda!!! Bem desenhada e tudo de bom;
Anal: não fiz, achei muito caro... mais 120!!! (quando for 50 vou comer)
Buça: 10 - Linda, cheirosa, e muito gostosa;
Com certeza farei repeteco se chupar sem capa

Sem mais... Fui... Onlysex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#57 Mensagem por aboutblank » 27 Jul 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
De volta à Clínica Opção.

Liguei e perguntei quantas meninas estavam atendendo. A garota do telefone me diz que haviam 5 disponíveis.

Cheguei, liguei, subi. Sem problemas com o rapaz da portaria que já está acostumado com a entrada e saída de homens á clínica. Sem constrangimentos.

Não lembro dos nomes das meninas que se apresentaram mas pelas fotos do anúncio do site consegui ver que a Yasmin (http://www.clinicaopcao.com/garotas/yasmin/gp.html) estava presente (pelos cabelos). Enfim, ela foi a escolhida e rumamos para a cabine.

Banheiro bom, toalha e sabone liquido. Lavagem pirocal pronta, retornei à cabine. Esperei mais um tempinho e ela volta só de calcinha e usando um robe. Meu pau ficou duro na hora.

A garota é bem fiel às fotos do site: peitos médios, bunda média (para grande). Carnes firmes. Panceps muito pouco preponderante mas não chega a ter a barriga chapada. Pernas bem feitas e rosto agradável.

Um pouco de PPP sobre as massagens mas quis ir direto ao assunto. Chupa com capa e fugiu dos beijos (ponto negativo). Entretanto é bem atenciosa e tenta compensar. Poderia dar um neuto mas vai de positivo pela atenção dispensada pela garota.

Mete em várias posições e não regula tempo nem apressa para gozar. Alguns gemidos falsos mas nada que irrite. Foda, digamos, mediana. Não é nenhuma atleta do sexo.

Custos? Oral (com capa) e finalização vaginal: R$120,00, preço padrão da casa.



-Aboutblank

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaciuss
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:09
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#58 Mensagem por kaciuss » 27 Ago 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atendendo o nosso "Querido Qndo Posso" estou colocando meus TD em dias.

Esse TD aconteceu em Março desse ano, tinha ido conhecer a clinica Opção na hora do almoço, fiz uma massagem com uma moça que que não me lembro o nome agora, acredito eu que era Carol, quando sai encontrei com a Sandrinha saindo do banheiro, baixinha, cabelos pretos e com uma lente azul.
Depois de alguns dias voltei e fui logo pegando a Sandrinha, nesse encontro ela me fez uma massagem muito bacana, se roçando em mim com os peitos, buça e bunda.
Depois da massagem ela perguntou "quer dar uma namoradinha?" e eu claro!!! ela pegou a camisinha e colocou no meu pau e começou a rebolar em cima, trocamos de posição várias vezes até que gozei.
No final trocamos telefones e nos falamos algumas vezes, mas nada alem disso.

TD
Rosto: Até que bonitinha, dava pra sair de mãos dadas.
Seios: Grandes, mas com efeitos da gravidade.
Bunda: Média,parece que faz, mas nem toquei no assunto.
Foda: Boa, bem participativa e não relou posição.

Custo:
60 da massagem + 70 da foda = 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theo Big
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Dez 2011, 14:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#59 Mensagem por Theo Big » 14 Set 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá gente!

Passando para postar um Td ocorrido ontem a tarde na Clinica Opção!

Estava afim de conhecer a famosa clinica...
E ontem resolvi ir lá!

Era final de tarde!!!

Saindo do trabalho no Pistão Sul, peguei o W3 Norte e fui direto pra lá!

Como já sabia o endereço, por já ter ligado pela manhã, fui direto pra lá. Com a pretenção de conhecer e, se gostasse ficaria com uma menina!
Fui pra 116, chego no Bloco B e aperto o 218!
Chego lá tem um monte de mulher de linjerie me esperando...
Com corpos muito interessantes... Blá blá blá... Massagens é com o corpo, vc escolhe a menina...
Aí eu fiquei olhando... Na porta tinha uma loirinha com uma bunda maravilhosa fazendo questão de mostrar pra mim... e a Sandra falando como funciona!
Chamei a Érika, loira do bundão, e a Sandra e fomos pra Cabine!
De lá tomo um banho e lá vem elas fazendo a massagem com seus corpos... A Sandra é bem safadona!
Então resolvi comer as duas!
A massagem custaria R$120, pra comer as duas ficou em R$200,00!
A foda foi boa e é muito bom ver aquela bundona da Érika subindo e descendo no meu pau enquanto eu beijava a Sandra...

Final da festa, gozei, mais um banho pra tirar aquele creme todo...
Fiz o cartão fidelidade e estourei um balão que me deu uns R$5,00 reais de desconto na próxima aventura por lá...

Próxima vez vou lá numa terça ou numa quarta pra aproveitar a promoção em dose dupla!

Fui nessa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredekiko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2009, 09:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#60 Mensagem por fredekiko » 19 Set 2012, 15:54

A Mel saiu da clínica opção.
Alguém sabe para onde ela foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguma opção em Cambuí-MG
    por Forasteiro774 » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por Forasteiro774
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica NeoZen Spa
    por managermoc » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”