Clínica nova Núcleo Bandeirante
R$ 80,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3552-4692

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 21
Oral Sem:Sim 26Não 12
Beija:Sim 23Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica nova Núcleo Bandeirante

#31 Mensagem por Mister Teddy » 14 Jun 2016, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já Conhecia a clinica, mais havia tempo que não ia e agora ta toda reformada e com nova equipe...
Entao eu escolhi a ANA uma loira de cabelos curtos ela é bonitinha de rosto (beleza mediana), cara de novinha, tem 1,70 de altura +ou-...Com seios Bonitos médios naturais, corpinho mignon, pele macia e cheirosa (boa ao toque) e uma bundinha durinha... vi a garota e eu gostei, um papinho inicial, ela é simpática e fala bem, quando fui beija-la...fui bem recebido...
Pedi pra chupa-la e fui atendido, bucetinha bonita (não ha odores), bem gostosinha mesmo...deitei-a na cama de costas....bumbum durinho e macio... Então começou a pegação, ela tem uma boca carnuda tão linda e gostosa de beijar não aguentei, o meu pau já subiu logo, e ficamos nos pegando uns 20min, chupei ela todinha, mais que delicia de bucetinha... ela me puxou para deitar na cama, e me chupou bem gostoso e babado..nossa..que delicia de boquete... também uma boca daquelas, eu encapei o boneco e coloquei ela de 4 não tinha como resistir aquele bunda macia e durinha, mais para minha infelicidade ela não faz anal, então meti bem naquela bucetinhaaa, dei umas bombadas e não conseguir, gozei gostoso...tomamos banho juntos e fui embora.. Mais pode deixar que quero repeteco!
Uma grana muito bem investida com essa gata;
Presentinho R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Mister Dotado » 11 Out 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:9
Repeteco com a Ana...É uma loira muito gostosa, safada e simpática, com marquinha de biquíni, chupa com gosto e fode com vontade...
O ponto alto do programa é o boquete (sem capote e molhado) e a bunda de quatro (grande e com marquinha de biquíni).....
Recomendo aos amigos que apreciem putas no estilo namoradinha.

Notas-
Rosto - 8,0
seios - 7,0
Bunda - 9,0
Boquete - 10,00 (é a especialidade da vadia)
Buceta – 10,00

Valor - R$ 150 reais

Link:
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por russo_2013 » 22 Dez 2016, 05:59

Caros amigo,

Algum de vcs sabe se a fernanda mulata que atendia nessa clinica agora atende em outro lugar?

Link:
🔗

KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por KobraKan » 25 Dez 2016, 22:13

Acredito que a Fernanda não atende mais lá, na última vez que fui só encontrei a tia Carla e a Isabela.

russo_2013 escreveu:Caros amigo,

Algum de vcs sabe se a fernanda mulata que atendia nessa clinica agora atende em outro lugar?

Link:
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por russo_2013 » 06 Mar 2017, 06:35

E entao galera? Descobriram para onde foi a fernanda? Era a melhor gp do NB!!

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#36 Mensagem por The Impaler » 28 Dez 2017, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tamy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Meus colegas foristas,

Depois de uns bons meses sem frequentar a Clínica do NB, fui verificar o plantel esta semana... que decepção... Só tinha uma menina, ruivinha bem derrubada, mas muito simpática. Não me lembro mais o nome dela (Tamy, Tauane, Tania... algo do gênero). Me enganou com a descrição de que era estilo mulherão, nem gorda nem magra... enfim, resolvi arriscar, mas já esperando pelo pior.

Cheguei na clínica e a minha desconfiança se materializou. A menina não condiz com a descrição, tem cabelos ruivos (isso é verdade), mas o corpo não é grandes coisas. Bem, como eu já estava psicologicamente preparado, resolvi abraçar o capeta. Tirei minha roupa, tomei uma ducha (detalhe, sem sabonete e uma água gelada da porra!) e me deitei na maca. Ela fez aquela massagem que pensa que está nos enganando e a gente finge que está sendo enganado. Depois, começou uma punheta, colocou o bicho na boca e eu não resisti. Gozei!

Ducha de novo, fizemos os acertos de praxe e vazei.

Estou dando um neutro por que não houve, em momento algum, má vontade da moça. Ela se empenhou, chupou com vontade, mas faltou ser mais ajeitada.

Doce lembrança da época da Fernanda. Como os confrades bem falaram, ela era maravilhosa. Uma mulata com tudo em cima. Durinha, durinha, rabo gostoso demais. Gostaria muito de saber o paradeiro dela e, de preferência, que ela estivesse atendendo... saudades...

Link:
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por russo_2013 » 30 Out 2018, 11:33

TD Realizado com Fernanda. Não é a Fernanda mulata que atendia no local. Trata-se de outra. Bonita de rosto e de corpo. Massagem mais-ou-menos. Xana bem apertada (isso é raro de achar). Não regulou posições. Recomendo. Voltarei.
No local também atende a Cacau, Tamy e Carla. Cacau é gostosa e bonita. Carla é uma coroa gostosa.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por The Impaler » 28 Jan 2019, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:10
Saudações, camaradas!

Estive na Clínica do Núcleo Bandeirante novamente há uns 10 dias. Estava louco para rever a Carlinha, ainda mais considerando a experiência nada memorável que havia tido com a Tamy no final do ano passado (relato acima).

O atendimento com a Carlinha é sempre bom. Neste caso, foi rápido (acho que foi rápido pq foi bom). Fomos para a cabine e eu ainda saí para tomar uma ducha. Voltei e ela entrou logo em seguida, tirou a roupa e, como eu preferi uma massagem sem creme, ela fez uma sensitiva, priorizando os toques com os lábios e com a língua. Me levou à loucura. Subiu na maca e, em cima de mim, lambeu meu pescoço e orelha. Ainda de bruços, chupou meu saco e meu cacete. Nessa posição eu ainda alcancei a bucetinha dela que estava devidamente encharcada. Dedilhei o quanto quis.

Ao meu virar de frente, ela não hesitou, chupou meu caralho com vigor. Foi tanta vontade que eu acabei gozando. Ainda cheguei a anunciar a chegada do gozo e ela me perguntou se eu queria gozar na bunda dela ou nos seios. Era tarde demais. Mal consegui falar "na boca" e jato veio forte, corpulento!

Me limpei com papel e, após, fui tomar uma ducha.

Atendimento: nota 10
Ambiente: nota 5 (precisa de uma reforma urgente)

Amplexos!

Link:
🔗

russo_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por russo_2013 » 24 Mai 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Finalmente a Fernanda Mulata está de volta. Continua linda, charmosa, durinha e safada. Chupou sem capa com vigor. Depois chupei ela e finalizei de quatro. Cobrou R$80 ::basta::

Link:
🔗

Feliperibe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Feliperibe » 21 Ago 2019, 02:28

Boa noite, realmente a Fernanda voltou e continua top! Linda e com um dos melhores atendimentos que ja tive...me contou que tem curso de massagem profissional. Vamos ao Td, sempre costumei pedir que começasse com massagem que faz muito bem por sinal...de cara ja engata com um bola gato muito bem feito no pelo...e depois encapa o danado e monta em cima...na real nao sei oq aquela mulher tem na ppk nao...ela me faz gozar em minutos!

Corpo 10 uma morena linda
Oral 10
Vaginal 10
Anal 10
Realmente vale muito a pena 80 reais massagem oral e vaginal e 100 completo com anal! Preço justo!
Tel: (61)98128-6954
Desculpe a conta nova...não consigo recuperar a senha da minha antiga...alguém me ajuda!

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por The Impaler » 09 Set 2019, 17:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros amigos, ando sumido da vida putanhistica , mas tive que me reanimar quando eu soube do retorno da Fernandinha.

Já fui lá duas vezes depois que ela voltou e foi sempre magnífico!

Ela continua uma delícia, safada demais! Um corpo sensacional, uma bunda de cair o queixo! Engraçado é que nas duas vezes que eu estive lá, não teve como rolar massagem.

Na primeira, entrei na cabine, tirei a roupa, tomei um ducha e me deitei na maca. Quando ela entrou, já fomos nos beijando e a coisa foi esquentando. Ela chupou maravilhosamente, como sempre faz. Subiu na maca e cavalgou de frente e de costas. Peguei ela de quatro e foi no Drive B e no Drive C até gozar! Ela ainda queria mais, mas eu estava acabado. Tomei meu banho e vazei.

Na segunda visita, o que mudou foi a cabine. Fomos para a que tem colchão no chão. Ela entrou na cabine e começou a pegação. Por fim, rolou aquele oral de primeira linha, cavalgada e, por fim, o Drive C.

Ela é nota 10! Deixou saudades por um tempo. Que bom que voltou.

Notas:
Corpo: 9,5 - Poderia colocar um silicone, mas, até lá, está de muito parabéns!
Rosto: 9 - Acho ela uma gata.
Disposição: 10

Link:
🔗

Ararigibóia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#42 Mensagem por Ararigibóia » 23 Set 2019, 17:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Após ler os relatos da Fernanda, resolvi dar uma passadinha por lá para conhecer.
A clinica é bem simples, fica no núcleo bandeirante no SIBS (Setor de Industria Bernardo Sayao), no Setor de Motéis Sul, Edifício Shopping Núcleo Bandeirante, mesmo prédio do Boteco Lendários. Fui recepcionado pela Fernanda que apresentou duas cabines: uma com maca e outro com colchão. Optei pela maca, pois queria uma boa massagem.
A Fernanda e uma morena que chama muito atenção, bonita de rosto, cabelos bem cuidados e perfumados, piercing no nariz e na ppk. Peitos médios e firmes (natural), bunda bem firme tbm. Fez uma massagem maravilhosa, bem firme, dos dedos dos pés até a cabeça, provocando com passadas de mão no saco e no pênis. Tirou a calcinha e abriu as pernas para eu ficar pegando na buceta, bem molhadinha depilada e cheirosa.
Em seguida subiu na maca e cavalgou de costas. Depois coloquei a morena de joelho na maca e peguei ela de quatro. Quando vi aquela bunda maravilhosa enfiei o dedo. Ela pegou meu pau e enfiou lentamente no cuzinho. Comecei a bombar até não aguentar mais e gozei.
Notas:
Corpo: 9,5 –
Rosto: 9 – Linda
Disposição: 10
Oral: Não fez
Vaginal 9
Anal 10
Massagem 10.
Valeu cada centavo!!! Ela cobrou 100 completo com anal! Mas dei um presentinho a mais
Tel: (61)98128-6954
Repeteco: Com certeza!!!

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#43 Mensagem por nastyuser » 24 Out 2019, 01:42

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#44 Mensagem por nastyuser » 14 Jan 2020, 16:29

Passei lá essa semana e falaram que a Fernanda não está mais indo. Ela não atende o cel. Algúem tem dica de contato?

Abs

Link:
🔗

Trancado