Entao eu escolhi a ANA uma loira de cabelos curtos ela é bonitinha de rosto (beleza mediana), cara de novinha, tem 1,70 de altura +ou-...Com seios Bonitos médios naturais, corpinho mignon, pele macia e cheirosa (boa ao toque) e uma bundinha durinha... vi a garota e eu gostei, um papinho inicial, ela é simpática e fala bem, quando fui beija-la...fui bem recebido...
Pedi pra chupa-la e fui atendido, bucetinha bonita (não ha odores), bem gostosinha mesmo...deitei-a na cama de costas....bumbum durinho e macio... Então começou a pegação, ela tem uma boca carnuda tão linda e gostosa de beijar não aguentei, o meu pau já subiu logo, e ficamos nos pegando uns 20min, chupei ela todinha, mais que delicia de bucetinha... ela me puxou para deitar na cama, e me chupou bem gostoso e babado..nossa..que delicia de boquete... também uma boca daquelas, eu encapei o boneco e coloquei ela de 4 não tinha como resistir aquele bunda macia e durinha, mais para minha infelicidade ela não faz anal, então meti bem naquela bucetinhaaa, dei umas bombadas e não conseguir, gozei gostoso...tomamos banho juntos e fui embora.. Mais pode deixar que quero repeteco!
Uma grana muito bem investida com essa gata;
Presentinho R$ 180,00