Clinica Conjunto Nacional- 33262135
- 5 Min - Telefone: (61) 3326-2135

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 10Não 37
Beija:Sim 11Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#31 Mensagem por Denzel Z » 22 Ago 2015, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros Putos ...

Quando eu li nos TD’s anteriores da Bruna que ela é magra e tatuada, confesso que essas duas palavras ficaram dançando na minha cabeça. Adoro esse tipo de mulher, mas nada contra as gordinhas e carnudas, mulher é algo muito bom para ficar com frescura sobre o tipo físico, mas meu coração dispara mais rápido se a moça for magra ... e tatuada então me alucina ... gosto é gosto!

Marcamos em um final de tarde, ela é muito simpática e gostosa. Fez uma massagem decente. Ela possui mãos pequenas, parecem de criança, mas são fortes o suficiente para dar um bom trato na musculatura ...

Então fui despindo aquele corpinho com água na boca, quando vi a tatoo enorme de uma Fênix cobrindo as costas daquela safadinha meu coração bateu mais forte, joguei ela no tatame e curti bastante aquele corpinho por um bom tempo. Que xoxotinha gostosa e foi merecidamente degustada ... depois ela encapou o júnior e fez um oral até razoável, metemos e diferentes posições e terminei colocando ela de quatro sobre uma poltrona. Ela de quatro é uma visão espetacular!!!! Gozei feliz da vida!!!

Para resumir: classifico a experiência como positiva e sem ressalvas! Ela foi super prestativa comigo, pura simpatia, não me apressou em momento algum.

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#32 Mensagem por alphamale » 24 Ago 2015, 10:26

Fui nessa clínica, onde a estrutura é direfenciada, mas 200 dilmas enquanto as outras cobram de 140 a 160, achei caro. Além do mais, as pervas que fui apresentado para a massacanagem não tinham nada demais, pelo contrário, nenhuma, com roupa, fez a benga acordar. Todas feinhas e nada demais de corpo, sendo 2 gordinhas. Conheci 4 no momento. Falei que voltaria depois e vazei. Fiquei na toque sauve onde peguei uma loura bonita e gostosa, mas com peito caído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver Queen II
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2015, 22:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#33 Mensagem por Oliver Queen II » 04 Set 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos a um TD nota 9,5.
Cartel com quatro garotas, nenhuma dispensável.
O nome da garota é Fernanda, descrição feita acima por um confrade (magra, morena e tímida). Acho que sempre seleciono a que está an portaria, hábito estranho.
Vamos ao fight: massagem bem relaxante na maca e complementar com oral e vaginal, 40 min a primeira e uns 10-15 mim a segunda.
Gostei demais.
O preço deu uma esticada, tá tudo subindo nesse Brasil sem porteira ($100 massagem e $80 do complementar)!
Recomendo, mesmo $$$ te deixe com um furo no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver Queen II
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2015, 22:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#34 Mensagem por Oliver Queen II » 04 Set 2015, 23:59

Outro test drive na mesma clínica, 0,50 acima do anterior. Nome da garota: Marcela.
Massagem relaxante dos pés a cabeça, com pressão e variação e aumento gradativo das sensações.
A garota é uma jóia: bastante bonita, simpática e te deixa muito a vontade o tempo inteiro. O plus são aqueles dois seios fabulosos!
Oral com capa, algumas safadezas e final na posição preferida de nove entre dez homens - um rabão maravilhoso também, diga-se de passagem.
No geral, nota dez, não tenho o que descontar, massagem e foda esplendidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#35 Mensagem por alphamale » 05 Set 2015, 07:36

Oliver Queen II escreveu:Outro test drive na mesma clínica, 0,50 acima do anterior. Nome da garota: Marcela.
Massagem relaxante dos pés a cabeça, com pressão e variação e aumento gradativo das sensações.
A garota é uma jóia: bastante bonita, simpática e te deixa muito a vontade o tempo inteiro. O plus são aqueles dois seios fabulosos!
Oral com capa, algumas safadezas e final na posição preferida de nove entre dez homens - um rabão maravilhoso também, diga-se de passagem.
No geral, nota dez, não tenho o que descontar, massagem e foda esplendidas.
Não sei por que, mas esses dois últimos TDs me pareceram fake.

Notas 9.5 e 10???

No mínimo é muito estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver Queen II
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2015, 22:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#36 Mensagem por Oliver Queen II » 05 Set 2015, 14:17

alphamale escreveu:
Oliver Queen II escreveu:Outro test drive na mesma clínica, 0,50 acima do anterior. Nome da garota: Marcela.
Massagem relaxante dos pés a cabeça, com pressão e variação e aumento gradativo das sensações.
A garota é uma jóia: bastante bonita, simpática e te deixa muito a vontade o tempo inteiro. O plus são aqueles dois seios fabulosos!
Oral com capa, algumas safadezas e final na posição preferida de nove entre dez homens - um rabão maravilhoso também, diga-se de passagem.
No geral, nota dez, não tenho o que descontar, massagem e foda esplendidas.
Não sei por que, mas esses dois últimos TDs me pareceram fake.

Notas 9.5 e 10???

No mínimo é muito estranho.
Não são fake. Se a moderação quiser excluir, acato. Agora pior que sonegar é levar adiante uma perseguição pessoal contra a Clínica A ou B em função de algum desapontamento pelo preço ou pelas garotas, que achei melhores que a média de outras clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#37 Mensagem por alphamale » 08 Set 2015, 18:14

Oliver Queen II escreveu:
alphamale escreveu:
Oliver Queen II escreveu:Outro test drive na mesma clínica, 0,50 acima do anterior. Nome da garota: Marcela.
Massagem relaxante dos pés a cabeça, com pressão e variação e aumento gradativo das sensações.
A garota é uma jóia: bastante bonita, simpática e te deixa muito a vontade o tempo inteiro. O plus são aqueles dois seios fabulosos!
Oral com capa, algumas safadezas e final na posição preferida de nove entre dez homens - um rabão maravilhoso também, diga-se de passagem.
No geral, nota dez, não tenho o que descontar, massagem e foda esplendidas.
Não sei por que, mas esses dois últimos TDs me pareceram fake.

Notas 9.5 e 10???

No mínimo é muito estranho.
Não são fake. Se a moderação quiser excluir, acato. Agora pior que sonegar é levar adiante uma perseguição pessoal contra a Clínica A ou B em função de algum desapontamento pelo preço ou pelas garotas, que achei melhores que a média de outras clínicas.

Não persigo nenhuma clínica. Aliás, ando preferindo ir em clínicas do que pegar uma GP com preço nas alturas.

Agora, conheci a um tempo atrás as meninas que atendem lá. Não tem nenhuma top. São todas medianas ou abaixo disso. Ponto positivo para a infra-estrutura. A melhor que já vi. Mas não vou para lá comer a infra-estrutura, então 9.5 e 10 para o plantel de lá é phoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putão171
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#38 Mensagem por Putão171 » 18 Set 2015, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá!!!
Fui até essa clínica p conhecer...
Liguei e marquei com uma garota q não me lembro o nome. A minha experiência foi tão frustrante q nem me lembro.
Chegando lá toquei a campainha e uma garota q fica na recepção abril a porta p eu adentrar.
Então fale p ela q tinha horário marcado com uma garota. Foi antipática!
Estou ali porq tem algo q me interessa é vou pagar pelo serviço oferecido não fui pedir favor, então acho q ela deveria ser um pouco mais simpática.
Então veio a menina p me levar p cabine.
Quando à vi, nossa.... Como deu vontade de voltar, mais como já estava no inferno ia ter q abraçar o capeta né.
Atendimento horrível
Garota péssima
Não recomendo e tbm não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#39 Mensagem por pr0nd » 18 Out 2015, 22:55

alphamale escreveu:Não persigo nenhuma clínica. Aliás, ando preferindo ir em clínicas do que pegar uma GP com preço nas alturas.

Agora, conheci a um tempo atrás as meninas que atendem lá. Não tem nenhuma top. São todas medianas ou abaixo disso. Ponto positivo para a infra-estrutura. A melhor que já vi. Mas não vou para lá comer a infra-estrutura, então 9.5 e 10 para o plantel de lá é phoda.
Inclusive tenho a impressão de que a qualidade das meninas lá andou rateando nos últimos tempos.

Mas, se você der sorte, saber negociar, tiver a grana na mão etc, consegue coisas que as GPs mais caras andam evitando/não querem/cobram muuuuito mais caro de fazer - anal, gozar no rosto etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#40 Mensagem por Masseur » 25 Out 2015, 00:13

alphamale escreveu:
Oliver Queen II escreveu:
alphamale escreveu:
Oliver Queen II escreveu:Outro test drive na mesma clínica, 0,50 acima do anterior. Nome da garota: Marcela.
Massagem relaxante dos pés a cabeça, com pressão e variação e aumento gradativo das sensações.
A garota é uma jóia: bastante bonita, simpática e te deixa muito a vontade o tempo inteiro. O plus são aqueles dois seios fabulosos!
Oral com capa, algumas safadezas e final na posição preferida de nove entre dez homens - um rabão maravilhoso também, diga-se de passagem.
No geral, nota dez, não tenho o que descontar, massagem e foda esplendidas.
Não sei por que, mas esses dois últimos TDs me pareceram fake.

Notas 9.5 e 10???

No mínimo é muito estranho.
Não são fake. Se a moderação quiser excluir, acato. Agora pior que sonegar é levar adiante uma perseguição pessoal contra a Clínica A ou B em função de algum desapontamento pelo preço ou pelas garotas, que achei melhores que a média de outras clínicas.

Não persigo nenhuma clínica. Aliás, ando preferindo ir em clínicas do que pegar uma GP com preço nas alturas.

Agora, conheci a um tempo atrás as meninas que atendem lá. Não tem nenhuma top. São todas medianas ou abaixo disso. Ponto positivo para a infra-estrutura. A melhor que já vi. Mas não vou para lá comer a infra-estrutura, então 9.5 e 10 para o plantel de lá é phoda.
O colega alphamale está certo. Os dois comentários, feitos no mesmo dia, com um linguajar de garotas, são claramente fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#41 Mensagem por Denzel Z » 17 Mar 2016, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Resolvi matar saudades ...

De bobeira pelo CNB me lembrei da Bruna. Liguei, ela tava livre e lá fui eu ....

Tá mais gostosa, peitos siliconados, engordou um pouquinho, mas no lugar certo, a bunda tá maior e não prejudicou a cinturinha ... continua muito simpática.

Feita aquela massagem no pinto que deixa o cidadão em ponto de bala, partimos para o final feliz. Metemos bastante, ela de quatro tá um espetáculo, não dá pra segurar o gozo muito tempo.

Pra resumir achei um bom custo benefício nesses tempos difíceis. Pra variar, ela disse que tá atendendo bastante, eu imaginei ...

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#42 Mensagem por Pinto Ninja » 28 Abr 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Irmãos de xana! Meio sem tempo, vamo direto pra bagaça! Bruna:

Simpática e sorridente, recebeu bem, ofereceu água e ducha. Estrutura da clínica boa, limpeza impecável. Segundo informações, atualmente a equipe conta com 5 prestadoras pela manhã e 5 pela tarde. Estrutura TOP, não tem o que criticar.

Fiz a esterilização pirocal e caí na maca. Puxava um papinho leve, mas ela não parecia muito interessada em sustentar a conversa (sem ser grosseira, em momento algum). Deixei ela peladinha, e ratifico os comentários dos vadios acima: o material é bem interessante. Loirinha (luzes), magra, baixinha, cheia de tatuagens espalhadas pelo corpo, siliconada, barriguinha em dia e uma belíssima bunda - com marquinha de bikini. É bonitinha, mas dá pra perceber que os upgrades que fazem o diferencial (cabelo pintado, tattoos e silicone que 'produzem' o quadro geral). Mas... gosto é gosto!

Antes de começarmos, ela já colocou as restrições dela "não beijo e não chupo sem camisinha". Sabendo das condições pelos relatos anteriores, consenti e começamos na massagem. A massagem é boa, ela manja da arte e se dedica a relaxar o putão. Apesar de curtir uma boa massagem, meu interesse principal era na putaria... Depois de trabalhar na parte das costas, autorizou a virada e começou a provocar. O pau já despontava pro céu e eu acabei falando pra ela encerrar a massagem e iniciarmos a putaria. Foi aí que ela subiu a bunda no meu tórax (belíssima visão), e começou a passar creme na rola e punhetar. Não vi necessidade daquilo, mas deixei ela brincar lá um tempo. Só que começou a brincar demais, e eu não queria gastar minha energia na punheta. No final das contas, me pareceu que era uma tática pra 'adiantar' a gozada do putão... deixa o cara em ponto de bala, pra ver se o cara goza em menos tempo durante a trepada. Enfim... falei pra ensacolar e sentar na jeba. Dito e feito.

Ela de costas, por cima, começou a quicar e logo falou que estava machucando, que meu pau era muito grande... sei. :lol: Coloquei de ladinho e meti um tempo, amassando os peitos e a bunda. Depois zarpei pro PPMM, e, de fato, já estava bem adiantado na ejaculação. Finalizei nessa posição mesmo, ela ainda ficou me dando uma chave de buceta, contraindo a perseguida com meu pau lá dentro. Me ajudou na limpeza e trocamos uma idéia rápida. Acertei os honorários e zarpei. 8)

100 R$ a massagem, 200 R$ oral e vaginal encapado, 300 R$ com anal. Apesar da estrutura da clínica ser muito boa, creio que pelo valor cobrado (200) seja possível encontrar boas prestadoras que chupam sem plástico, beijam e se envolvam mais no fight (e não tentem essa manobra de 'massagem peniana'). O valor de 200 conto, atualmente, me faz esperar um serviço melhor do que o 'padrão clínica'. Vai de cada prostituto. Recomendo pela beleza e deliciosidade da menina, mas o serviço não me inspira retorno. Feitas as devidas considerações (que sirvam de alerta para os vadios), no geral, considero a experiência como positiva.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#43 Mensagem por Pinto Ninja » 19 Ago 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala confrades, tranquilo? Vamo logo pro xxxquema...
Jade: jovem , morena, cabelão preto na altura do cofrinho, pele parda bonita, olhos escuros, rosto médio, boca carnuda, sorridente e gente boa.

Cabine, roupão da alegria, ducha, cabine. Cheguei e me deitei, ela já foi tirando a roupa, trajava um conjuntinho branco. Peitos naturais pequenos, barriguinha feminina (não é malhada), cinturinha maneira e uma bela bunda macia. Acho que o destaque foi a bunda mesmo, e ela soube usar o atributo. Optei por tirar-lhe a roupa logo e ela se aproximou roçando, rebolando. Perguntou se eu ia querer só a massagem mesmo... tentei negociar um bolagato descamisado, mas ela aumentou muito o cachê... dei 'fold' na proposta e continuei no circuito normal. Mais rala-rala, tirei a calcinha dela e caí na maca. Ensacolou e chupou (nem me liguei muito, pq tava 'curtindo' a bunda dela), mas encapado prejudica a avaliação. Subiu na maca apertada, cavalgou bem, pedia pra meter, rebolava... a maca tava difícil ali, as pernas dela quase pendiam pra fora nas laterais. Tentamos um 'diladinho', em que ela mesma começou a siriricar, mas o espaço da maca era muito pequeno para 2 corpos hahaha. Acabei descendo da maca e colocando ela com os braços apoiados na maca, deixando a bundinha arrebitada. Aí foi só alegria! Ela tava que rebolava na piroca... até pediu pra não gozar, pq tava curtindo... ficamos mais um tempo metendo... apertando os peitinhos, apertando as bandas da bunda.. até que uma hora ela começou um rebolado circular que deu uma angulação excelente pra piroca. Falei pra ela manter e fiquei só esperando a gala vir... quando vi que tava perto, juntei o cabelão numa crina, dei uma puxada e reforcei a pirocação. Leite no látex - L&L.

Como havia adiantado o show, ainda tive direito a uma massagem. Faltavam uns 15 min pra dar 1h, e ela fez uma massagem tranquila, enquanto batíamos papo. Guria gente fina e dedicada. Penso que 200 pila seja um valor elevado para uma trepada com bolagato ensacolado, mas como alvará tem sido difícil atualmente, não podia deixar passar uma oportunidade - já que estava ali pelo conjunto. Fui no horário de almoço, e devo ter sido apresentado para umas 7 pervas.

Feitas as ponderações econômico-sexuais, considero o TD como positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#44 Mensagem por Denzel Z » 15 Set 2016, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá,

Só para constar, recentemente passei pela casa, tinha umas meninas novas por lá, escolhi se não me falha a memória uma morena chamada Isabel ...

Massagem até razoável, oral encapado padrão clínica e finalização “xoxotal”. A moça não é do tipo que se empolga muito pra meter mas é bem educada ...

Ela me disse que em setembro os preços da clínica serão reajustados ... informação desanimadora já que coloca a relação custo benefício na lata de lixo.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 061 3326-2135 Pura Beleza

#45 Mensagem por CariocaRJBR » 19 Set 2016, 20:13

Passei hoje lá
O atendimento completo com penetração esta R210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker-5000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#46 Mensagem por Striker-5000 » 29 Set 2016, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Izabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado mas não sonegado.

Este TD refere-se a um dos 3 que realizei no dia 13 de setembro de 2016.

Pagamento no bolso e bolas cheias, resolvi chegar mais tarde no trabalho para esvaziar o bolso e e as bolas.

Após o TD na Toque Suave (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2264183" -"-) e na Instituto de Medicina Oriental (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2264184" -"-), resolvi fazer esse 3º TD em seguida.

Como de costumo, liguei na clinica alguns minutos antes para ver a disponibilidade. Já havia experimentado aqui anteriormente com a Samanta.

Esta clinica tem várias opções. A atendente me encaminhou para a cabine e chamou as garotas disponíveis. Dentre as 7 que vi, escolhi a Izabel: branca, cabelos longos pretos, seios médios.
Fui tomar mais uma ducha (acho que já era o 4º banho do dia, pois estava em uma maratona de um TD atrás do outro. kkkkk).
Quando voltei pra cabine, me ofereceu algumas balinhas que há na clinica e pediu que a esperasse. A mulher demorou demasiado tempo para chegar (mais de 5 minutos). Voltou de calcina e sutiã pretos. Perguntou se eu iria querer a massagem ou a finalização. Respondi que a principio apenas a massagem.
Então deitei e ela começou a passar o óleo e as mãos, começando pelas pernas. Massagem simplória como a maioria. Durante a massagem, ao enconstar apenas um dedo no corpo da perva, ela já se afastava. Na terceira vez, reclamou "Só toca se for finalizar". Achei uma estratégia ruim da GP. Ora, se deseja que após a massagem do cliente sinta vontade de finalizar (e pague a mais por isso) o ideal é que ela permita - e faça - a provocação para convencê-lo. Eu disse que queria finalizar e ela permitiu a passagem de mão no corpo. Porém não deixou tirar a calcinha e o sutiã ainda. Também não beija na boca. Após tirar a calcinha, não deixa tocar na buceta. Perguntei por que e ela respondeu: "Por higiene. Eu cuido do meu corpo". Perguntei se todas as meninas dali não deixam beijar e nem passar a mão no priquito, ela respondeu que não podia falar pelas demais, mas ela não deixava... Parti pra abocanhar os peitos abundantes da mulher, mas ela já afastou e disse "Peito não se chupa, se lambe"
Após essa frescura toda ela tentou encapar mas houve uma brochada.
Ficamos na masturbação manual porém o Striker já não subiu. Pode ser que o cansaço desse 3º TD em sequência tenha reduzido a potência, mas a brochada das frescuras foi prejudicial também.

No fim ela pediu "desculpa por qualquer coisa" e simpatizou um pouco no final, falando que todos os caras que iam lá tinha vontade de comer ela.
Talvez sim, talvez não. Porém entendo que o serviço é para utilizar todo o corpo da mulher, com bem entendemos (respeitado pequenas restrições). Não paguei apenas pra encaixar o pau na vagina. Os peitos, dedilhadas, lambidas e mordidas devem estar incluso no pacote.

Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 8
Bunda: 7
Buceta: Não toquei.

Não repetiria o TD com esta. Porém é uma rapariga gostoda para quem quer chegar e meter, apenas. Leva um neutro pelo corpo que recebeu da natureza.

PS: Caso o Administrador queira mudar o nome do tópico, esta clinca agora atende pelo nome de "Pura Beleza"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 25 Jan 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 061 3326-2135 Pura Beleza

#47 Mensagem por kid fodao28 » 01 Out 2016, 19:18

CariocaRJBR escreveu:Passei hoje lá
O atendimento completo com penetração esta R210,00
Fui lá deve ter quase um ano, meninas fracas, com exceção de uma ou outra, era 150, foda sem graça, não chupam sem, não rola beijo, e apressam pra gozar logo. Agora 210 reais? Nem passo na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brodi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#48 Mensagem por Brodi » 05 Out 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 15 dias. Estava resolvendo umas pendengas no Conjunto e depois de almoçar resolvi arriscar e conhecer a "clínica".
Contato no telefone a "atendente" repetiu inúmeras vezes que o atendimento era profissional para todas as massagistas. Não confirmava hora nenhuma que se tratava de uma clínica do prazer.

A entrada do local impressiona, pq realmente não se parece com os muquifos padrão que conheço na Asa Norte. Banheiro top, e sala de massagem top também - não é cabine, é uma salinha mesmo com uma maca bem confortável.

Na apresentação inicial padrão, as meninas vieram todas uniformizadas (umas 5) e escolhi uma loirinha mignon chamada Kimberly. A massagem foi um pouco acima do padrão putalístico, sem PPP, garota simpática e prestativa. Valores acertados (100$ programa e 120$ massagem), começamos a metelança: oral sem capinha padrão ISO 9000, sentou com vontade e desenvoltura até esgotar a reserva de petróleo.

Oral: 9 - boquinha de menina, pressão perfect e garganta profunda. Pena não deixar gozar na boca.
Seios: 6 - petit
Bunda - 8 - petit
Anal - N/A

Obs: A clínica é tão mocó, que nem camisinha tem na sala... vai entender.

____________________
Classificado presumidamente conforme relato.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 3326-2135

#49 Mensagem por CariocaRJBR » 25 Out 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Liguei para a agencia próximo das 21h, a atendente me informou que já estava fechando, perguntei se elas atendiam em hotel, ela falou que ela atendia e perguntei então se ela não passaria no meu hotel (perto do conjunto nacional) ao sair da clinica, falou que sim :twisted:

Fechamos o atendimento e ela veio.

Ao chegar vi um menina pequena, ela tirou a roupa e achei ela fraquinha.

Coloquei ela para chupar, fizemos várias posições, deitei ela na cama e bombei forte no PPMM e leite na borracha !!!

Pedi uma massagem e como já estava cansado fiquei relaxado, e liberei menina.

Valeu pelo relax mas não irei fazer repeteco com ela.

Jessica R$ 150,00 no hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotasantos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2016, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#50 Mensagem por jotasantos » 19 Nov 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Espero poder contribuir de alguma maneira como este meu primeiro TD.
Estava no CN resolvendo umas pendengas, quando me lembrei da dica de um colega que lá havia algumas clínicas relaxantes instaladas. Tentei buscar algo no Google e aqui encontrei algumas avaliações que me fizeram ficar com mais vontade de conhecer a tal clínica.
Como sou marinheiro de primeira viagem, estava meio (para não dizer muito) receoso. Pois bem, achei o local bem tranquilo, por não ter porteiro e ser fácil o acesso. Logo quando cheguei fui recebido e encaminhado a uma das cabines e as garotas me foram apresentadas (umas cinco no dia). Acabei escolhendo a de nome SARA. Morena, baixinha, simpática, bem disposta a tentar agradar.
Rolou massagem, oral e algumas posições (sentou com vontade). Oral com capa, ponto negativo, e disse que não faz anal.

Rosto: 6
Oral: 8 - com pressão, mesmo encapado
Seios: 7 - pequenos e naturais, com gravidade em dia
Bunda - 8
Anal – Não faz
Atendimento no geral - 9,5 - deixou-me bem à vontade

Voltarei assim que tiver uma oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luke_parkway
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#51 Mensagem por luke_parkway » 16 Fev 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clinica organizada e discreta, fácil acesso, exceto por uma câmera no corredor que fica mirada bem na sua fuça.
Chegando lá, combinamos que o serviço seria a massagem e fui levada a uma saletinha por uma moça que chamada Mariana, que logo interessou pela graça, então deixei o confere nas outras pra lá. Toalha e chinelos para o banho, banheiro bem organizado e limpo.
Ela é morena, cabelos longos, uns 23 ou 24 anos, estava bastante maquiada, mas tem um rosto bonito e belo sorriso. Fala pelos cotovelos também rs. A massagem foi completa, como creme e pressão, seguiu dos pés a cabeça e depois de 20 minutos, partimos pra sacanagem.
Fez um boquete rápido, depois partimos pra um 69, cavalgada e um ppmm. Não regulou beijos ou as peitolas, o que conta pontos, já que algumas piracas andam de não me toques ou taxímetro ligado pra cada movimento.
Levantei o rabo dela para o ataque, bundinha bem gostosa. Não perguntei do anal. Finalização com alegria, pinto melado e serviço cumprido!
Resumo deste TD:
Prévias (massagem): 8
Rosto: 8
Xoxota: 8
Oral: 6
Anal: não perguntei
Peitos: pequenos, nota 7
Bunda: 7
Corpo no geral: 8
Repeteco: Não descartado.
Lucro/Prejuízo: $200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luke_parkway
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2017, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#52 Mensagem por luke_parkway » 14 Jul 2017, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente neste antro.
O plantel estava abaixo da media, escolha no escuro, me dei mal.
A escolhida - Dara - morena, pequena, potencial nao avaliado.
Nao houve oferta de plus alem da massagem - que foi bastante protocolar, mecanica, sem graca.
No final,o esforco da moca foi demorado, ja que o leite nao queria sair na punheta com creme. Vai ficar no minimo com uma LER.
Notas:
Massagem: 5
Anal: N
Vaginal: N
Oral: N
Media da "atendente": 4,5
Repeteco: N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Dez 2013, 18:08
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#53 Mensagem por SR ROLA » 05 Ago 2017, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha bastante tempo que eu não frequentava clínica, na verdade eu nem curto, acho muito burocrático e cheio de frescura. Estava meio tenso e resolvi rasgar 150 , como estava perto do conjunto e ja tinha ido nessa clínica mas ja fazia bastante tempo resolvi voltar, nem sabia se funcionava ainda.


Chego na sala bato na porta e abre a porta uma rata com trages normais e me convida para entrar, entrei sentei no sofázinho e ela chamou as putas, o nível não estava dos melhores, mas escolhi uma morena que se chamava camila. Fui para a cabine e ela saiu e disse que ja voltava, fiquei pelado quando ela voltou estava de jaleco, mandou eu deitar na maca , tentei da uns amassos e ela deu meio que uma refugada, deitei e ela começou a me lambrecar de creme, tentei passar a mao na bunda mas ela meio que saia, tentei os peitos, pedi para tirar o top e ela disse depois. Mandou eu virar de frente ela massageou a rola que logo deu sinal , achei que fosse melhorar, tentei novamente acaricia- lá mas nada da puta animar chegando ao fim da massagem ela pergunta como vai ser a finalização eu disse que não queria gozar, levantei da maca fui até o banheiro me lavei mais ou menos vesti minha roupa e vazei..


70 no lixo


Não volto nessa clínica 2 idas duas dexpçoes


Sr Rôla!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alternativohpc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mar 2017, 21:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#54 Mensagem por alternativohpc » 16 Ago 2017, 21:25

Cara, vendo alguns TDs aqui, lembrei que eu já fui lá nessa clínica... digo, roubada. Quando eu fui colocaram TODAS as gurias na minha frente pra eu escolher duas. Eram umas 5 meninas bem fracas. Escolhi duas e gozei pq eu tava na seca mas não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#55 Mensagem por alphamale » 17 Ago 2017, 10:30

MANCADA
Nome da Garota:Morena magrinha e branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TDs atrasados...

Esse ainda é bom para alertar a galera que gosta de clínicas, como eu. Fui a um tempo atrás, mesmo com preço nas alturas para putaria com massagem (200, foi o preço passado), não teria tempo para ir para as casas top, então, para não disperdiçar o alvará, vamos conhecer essa poha. Cheguei lá, tinham apenas duas vagabas, nem me lembro o nome, pois memória é limitada e cara, além de guardar lixo não compensar. Duas morenas, uma mais branquinha, mais bonitinha (tudo inha mesmo, nada demais), e a outra na tonalidade entre mulata e branca, também magra, mas feinha. Simpatia ZERO das duas. Pqp, já pensei em abortar daqui, mas vamos às apresentações dos aposentos e como vai ser a putaria. Ambiente realmente top, o melhor de todas as clínicas até o presente momento. Nem parece antro de putaria. Vamos ao papo antes da massagem.

Perguntas:
  • Beija na boca? NÃO
  • Chupa sem? NÃO
  • Pergunta cancelada: Deixa finalizar na boca?
  • Posso te chupar? NÃO
  • Passar a mão? Só nos peitos e na bunda
  • Posso te mandar TOMAR NO CU? Minha Resposta: SIM
Perguntei se eram todas assim como ela. Ela respondeu que podia falar por ela apenas. Falei que queria uma phoda gostosa e não com uma boneca inflável. Disse que ia embora pois não aceitava os termos. Acho que ficou mei puta, aliás puta e meia, pois puta já é de profissa. : - )


Como não sou palhaço e nem burro, salvei meu dinheiro e minha paciência.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Champagnepapi95
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2017, 07:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#56 Mensagem por Champagnepapi95 » 05 Dez 2017, 08:25

Essas clínicas ainda funcionam? Fica em qual andar no Conjunto Nacional? No 6 andar msm? Alguém sabe o número das salas? Tô afim de dar uma passada essa semana rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker-5000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#57 Mensagem por Striker-5000 » 05 Jan 2018, 22:46

Champagnepapi95 escreveu:Essas clínicas ainda funcionam? Fica em qual andar no Conjunto Nacional? No 6 andar msm? Alguém sabe o número das salas? Tô afim de dar uma passada essa semana rss
Provavelmente esta clinica - bem como as demais do Conjunto Nacional - estão fechadas desde a batida policial há alguns meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#58 Mensagem por alphamale » 01 Mar 2018, 15:48

MANCADA
Nome da Garota:Nenhuma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao dentista semana passada, daí resolve fazer um confere nessa joça. Essa clínica, diferente de outras, tem o serviço civil. Depois da batida no mesmo andar, essa aqui ficou apenas com o civil, pelo menos por enquanto. Tentei passar um H na perva que estava lá, mas além de feia, não dá. Por enquanto só serviços sem putaria. Achei que ia despejar 1 litro de leite moça na vagaba, mas fiquei com os ovos cheios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veio do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2022, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Conjunto Nacional- 33262135

#59 Mensagem por Veio do Rio » 10 Jun 2022, 16:25

Fechou de vez. Passei lá perto o antrinho estava em reforma. Uma pena, muitas gozadas boas, até criei um novo perfil para salvar o registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Clínica 101 Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Oziebr

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”