Espaço Bem Estar - Sudoeste
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 6138794030

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 64 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 90
Oral Sem:Sim 64Não 28
Beija:Sim 64Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackozzi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2020, 19:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#31 Mensagem por jackozzi » 25 Ago 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Localização e forma de contato?

Fica no Sudoeste, próximo ao Pão de Açúcar. Entrei em contato via zap

Acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc?

O ambiente é limpo, parece que é novinho. Diferente das outras clínicas, é uma cama grande e não aquelas mini camas - estreitinhas rsrs

Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.

Em contato via zap, gostei das fotos da Alícia e marquei com ela, uma novinha loirinha de olhos verdes, bem gostosinha mesmo...

Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.

A massagem não é das melhores, mas eu não estava ali por causa da massagem, rsrsrs... mas o fato é que a mina é um tesão, sem frescura, chupa sem capa e bja na boca. Aguenta mta rôla sem reclamar e senta mto bem!!! Foi simpática o tempo todo, rolou um papo legal depois da foda.....Enfim, o sexo compensou e muito a massagem kkk, e voltaria nela mais vezes.

Seria um prato recomendável? Inspira repetição?

Sem dúvida que repetiria mais vezes!!!

Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
1 hora. 150 reais

Resumo:
Rosto: 9 - linda
Peitos: 8 - pequenos
Bunda: 9 - Pequena e gostosinha
Oral: 8 - Normal
Foda: 10 - Houve envolvimento e ela aguenta bem o tranco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasiliense frequente
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2019, 19:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#32 Mensagem por Brasiliense frequente » 25 Ago 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fui diversas vezes nessa clínica e nunca deixei nenhum TD. Vou tentar fazer esse e, se der tempo, avaliar as passadas. Chega de aproveitar os comentários dos colegas de fórum e não contribuir!

Bom, sobre a clínica, já tem mtos comentários dizendo o qto ela eh limpa, arrumada, etc etc etc. Então vou pular direto pra garota.

Agendei horário com a Lia. Menina bem novinha, muito lindinha, rosto angelical. Pra quem gosta de mulher magrinha, ela eh a pedida perfeita. Eh bem magrinha, barriguinha chapada. Além de gata, ela é super simpática e boa de conversa, te deixa bem à vontade.

Falando sobre o q importa, ela manda bem demais. Chupa mto gostoso, sem camisinha e sem cansar. Chupou por um bom tempo, até eu pedir pra ela ficar de 4. Coloquei ela de 4, de frente pro espelho, e comecei a bombar. Ela não geme alto, parecendo fake, isso pra mim eh essencial, pq mina q geme fake me tira o tesão. Ela geme baixinho e na hora certa. Ele mexe gostoso tb e aguenta bastante, nao fica te acelerando. Eu demoro normalmente pra gozar e ela, em nenhum momento, deu sinal de que tava querendo q eu terminasse logo.

Depois da primeira, ficamos conversando um tempo, bastante simpática. Depois de me recuperar, fomos pra segunda e, mesmo demorando ainda mais pra gozar, ela mais uma vez nao reclamou de nada e demonstrou estar gostando. A visão dela de 4 eh maravilhosa, ainda mais com espelho na frente. Sempre peco pra deixar a luz acesa, pq o padrao la eh deixar uma luz escura.

Pra mim, a mina q interage e nao fica la so esperando acabar eh o ideial. E ela mandou mto bem nisso! Pretendo voltar!

Avaliação:

Corpo: eu adoro mulher bem magrinha, se vc gosta de panicat, nao é seu estilo
Rosto: parece uma princesinha do lago sul
Oral: chupa com vontade, sem cansar
Vaginal: aguenta bem, sem demonstrar q quer acabar, e mexe bem
Anal: não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasiliense frequente
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2019, 19:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#33 Mensagem por Brasiliense frequente » 25 Ago 2021, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há um tempo (TD requentado, mas nao sonegado), fui atendido pela Maitê.

Gostosa, cheia de tatuagens, estilo safada. Beija gostoso, chupa mais gostoso ainda (sem capa). So peguei ela de 4, nao fiz outras posicoes, ate pq a bunda dela eh uma delicia! Transamos por mto tempo, ate pq tenho dificuldade de gozar de camisinha, entao tive q finalizar na boquinha dela (ela cobra 50 a mais pelo "servico").

Falando mais sobre ela, tem um rosto bonito, mas nao chama atencao. Bunda maravilhosa, peitos pequenos, mas bonitos, toda tatuada. Tava de salto e nao tirou na hora de transar, o q deixou a visao dela de 4 ainda melhor.

Depois da foda, conversamos bastante, super simpatica e educada. Pix feito e saco vazio, fui pra casa. Talvez até voltaria com ela, mas já peguei algumas q gostei mais, na msm clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabosta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#34 Mensagem por socabosta » 30 Ago 2021, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores


Sexta fui conhecer a bem estar sudoeste. Fui era pouco mais de 13h. O acesso a clínica e bem discreto Fica por trás do prédio e ninguém vê pra onde você tá indo. Tem um placa que sinaliza o local da entrada. Toquei campainha e fui recebido por uma novinha gata e gostosa,  chama Sarah. Levou ao quarto e foi chamar as demais ( minha primeira vez optei por escolher lá mesmo).  Acredito que no total tinha 4 disponíveis,  eu poderia escolher qualquer uma ali, mas minha tentação por ruiva falou mais alto. Eu fiquei com a Mariana. 


Ela e uma donzela magra, seios pequenos,  bundinha média e é ruiva natural. Muito gata mesmo. Higienizados e no quarto,   ofereceu massagem e eu aceitei pra quebrar o gelo , mas logo interrompi e começei a beijá-la, fica aqui o destaque porque ela beija bem e se entrega,  tirei sua calcinha e cai de boca na sua buceta rosada,  cheirosa pra caralho,  quanto mais eu chupava mas vontade dava, a bicha foi gemendo baixinho, eu alternei  movimento e começei a ficar mais lento ela começou a apertar minha cabeça com as pernas,  respiração ofegante e minutos depois ficou toda molinha,  ainda tentei chupar mais, mas a mesma disse que fica muito sensível pós gozada.


  Pediu P/ eu deitasse na cama para me chupar, ela tem uma boca bem macia e chupa muito bem,  fui guiando para mostrar como gosto e ela obedeceu sem reclamar. Chupou a chapeleta as bolas, colocou na boca até onde conseguiu. Beijos intensos e camisinha na jeba. Começei no ppmm, a bicha tem um buceta bem pequena e apertada, deu uma trabalho pra entrar,  mas ela aguentou até o talo e abriu as pernas pra facilitar a rola entrando e saindo... fiquei nessa posição e beijando na boca e chupando os seios por algum tempo até colocar ela de ladinho,  sua bundinha e uma delícia.  Peguei em uma das pernas e levantei e fiquei bombando, coloquei a mão na xoxota pra sentir o pau entrando e saindo,  ela estava bem molhada e parecia estar gostando. Comi ela de bruços , pressione meu peso sobre seu bumbum pra entrar tudo,  e pra finalizar d4 na quina na cama, segurei em sua cintura fina e foi pau na ruivinha, ela empinou a bunda e ficou me instigando , fiquei metendo assim e a gozada veio. Ajudou a me limpar,  banho paguei e sai leve e satisfeito. 


Recomendo e devo voltar depois de conhecer a outra ruiva da casa.

A clínica e excelente,  estava tudo limpinho e não ouvi barulho de nada. Achei ambiente muito tranquilo e discreto. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#35 Mensagem por xibata18 » 10 Set 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite!
Contato: fórum,  sokka e WhatsApp 

Ambiente: Discreto,  ar condicionado,  cama de casal toalhas lacradas e limpo e bem organizado. 
Puta: Escolhi a Carol,  morena, disse que é de goiana,  cabelos pretos bunda media e redonda,  seios pequenos para médios  boa consistência ( acho que não pariu ainda) muito gata.

Atendimento:  Estava ela trajada com uma calcinha e sutiã pretos.  Chegou como quem não quer nada, meio tímida mas depois a coisa fluiu. A menina se entregou de verdade. Rolou beijos de língua,  chupei ela da cabeça aos pés,  coloquei dedo, brinquei do jeito que quis  na sua pepekinha. Depois ela me mamou por muito tempo, fez garganta profunda e fez tudo que ordenei.  Transamos em várias posições mas a que eu mais fudi ela foi de bruços e com ela em pé. Ela tem muita disposição pra trepar.  Por fim,  acabei gozando comendo ela de bruços.

Pós foda: A garota e muito gente boa e não tem frescura e um pouco tímida disse que e iniciante ( não sei se é mesmo). Recomendo e repetiria numa boa.
Desembolsei 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#36 Mensagem por Pinto Ninja » 12 Set 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala aí, meus CONSIDERADOS! Tranquilidade?
Aproveitar um período low profile aqui pra atualizar uns TDs :lol:

A delicinha em apreço hoje é a Sarah! Acho que já falaram bastante dela aí, mas vou emitir minhas considerações (pq sou desses!) 8)

Vou logo pro destaque-highlight-ultra deliciosidade dessa senhorita: QUE PEITOS, MEUS AMIGOS. Puta que os pariu! Os peitos dessa muié são duas maravilhas esculpidas pela natureza. Eu fico até sem graça do tanto que fico chupando os peitos dela no atendimento :badgrin: . E chego a zuar ('é zueira mas é sério'), dizendo que um dia vou contratar a hora dela só para ficar mamando. :roll: Seios tamanhos M para G naturais consistentes... rapazzzzz.... o colágeno da juventude é algo impressionante demais! Hahahaha!

Dito isso, a Sarah tem um style mais alternativo, com tattoos e piercings. Acho ela bem gatinha e muito gente boa. Já confrontei essa fera umas 2 ou 3 vezes, sempre saio de lá com uma boa trepada e com boas risadas. :badgrin: :D E o foda é que, ainda por cima de tudo isso, ela tem uma barriguinha fitness e uma bundinha D E L I C I O S A (que ela me disse que não libera... :cry: que desperdício da natureza)...

Da última vez que fui, comecei amassando ela contra a parede. Beijou bem, correspondeu, me jogou na cama e começou um oral cabuloso. Lubrificou o piru com a saliva e partimos pro fight. Capa no boneco e ela subiu na rola. Comigo por baixo, os peitos 3D dela invadiam a minha visão e eu não conseguia fazer outra coisa senão me proteger com a boca, tentando não me afogar naquela deliciosidade. :lol: Metemos um tempo assim, variando entre uns beijos naquela boca e umas mamadas naqueles peitos. Botei ela de lado e comecei a estimular... caraio, a bicha molhou pra dedéu... se contorcia e parecia estar curtindo o game. Passei um período de ladinho e coloquei ela D4, de frente pro espelho... enquanto ia madeirando atrás, via o belo balançar dos seios dela no espelho, junto com umas carinhas de safadeza que ela fazia, enquanto curtia o vai e vem do salame... covardia demais aquela cena! :lol: Óbvio que eu não aguentei muito tempo, acelerei os movimentos pélvicos e ejetei o famigerado, intrépido e malemolente L&L - leite no látex! :lol:

Sarinha é uma pequena prodígio, delicinha demais da conta. Minha dúvida é se volto SIM ou COM CERTEZA... hahaha!
Foram 150 R$ dólares por 1 hora naquele playground! :lol: RI-comendo a todoxxxxx!

Boas putarias e sucesso aí! ::basta::
Cheers! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#37 Mensagem por Wraith » 23 Set 2021, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado em algumas semanas. Faz uns tempos, tive uma janela na agenda e – como meu trabalho me leva ao Sudoeste com frequência – resolvi passar nessa clínica. Na realidade, queria provar a tal da Sarah, mas ela não estava disponível. Na apresentação, vi a Cecília e a Isabella e uma outra cujo nome me escapa.

Escolhi a Isabella. Ela é bem bonita... deve ter seus vinte e poucos anos, tem a pele mais branquinha e uns cabelos negros escorridos. É bem magra, mas fez um implante de silicone bastante ambicioso.

Nas preliminares, começou com um oral. Estava razoável, mas a moça não interagia. Como estava de lado, dava para ver o perfil com a bunda bonitinha, mas devo admitir que esperava mais.

O fight foi OK, ainda que apressado, com um pouco dela por cima e um pouco mamãe e papai. Mas ela só dava aqueles beijos de dois segundos, sem língua, não interagia muito. Achei apressada e mecânica.

Enchi o látex e ela ofereceu uma água e um chuveiro – a deixa eterna. Disse que não e ela ofereceu uma massagem, que não deve ter chegado a cinco minutos, e aí ela veio: “pronto, eu acabei”. Aí vazei.

Enfim... achei o atendimento bem apressado. Não chegou a 25 minutos... algo bem recorrente nessa clínica.

Volto não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#38 Mensagem por Pinto Ninja » 30 Set 2021, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala senhores, tranquilo!?
Rapaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzz do céu... tenho sonegado demaissssssssssss o tanto de amor que eu deixo neste recinto! :lol: Hahaha! Foi mal, não é falta de vontade, é falta de tempo/prioridade mesmo... mas vamos lá! Vou tentar ser sucinto, para colocar as aventuras em dia!

Isabela! A minha experiência com a Isabela foi neutra... :? Tinha agendado horário, mas quando estava lá ainda esperei uns 20 minutos... aparentemente ela estava voltando do almoço, ou de algum lugar... Enfim, tranquilo. Queria conhecer a mina, vamos nessa....!

Achei ela bonita, corpo maneiro, cabelo bem cuidado, pernas longas, bunda gostosa, seios siliconados (que costumam ser os destaques no anúncio... as próteses parecem ter uma consistência peculiar... não sei explicar, tem que ir lá pegar/mamar para ver :lol: )! Foi educada e solícita, me ofereceu água e ducha, aceitei ambos. Iniciamos o fight... a pegação decorreu de maneira razoável, mas sem muito envolvimento. Jogou um papo de que tinha tirado o ciso e ainda estava com os pontos, por isso só estava fazendo oral de preservativo... pra mim, poderia ter dito isso antes de começarmos o rolé... mas já tava pelado, difícil abandonar a missão...Parti pra cama e tentei algumas manobras para tentar estimular a perereca, mas não tive muita abertura para 'tocar o DJ'. Acabei colocando de 4, acelerando os movimentos pélvicos e ejetando o L&L - leite no látex!

Não apontaria nenhuma impropriedade no atendimento dela, mas acho que 'não tivemos uma química/liga excepcional'! Vi potencial no desempenho e espero que outros putos tenham mais sorte!

Acertei os honorários, R$ 150 dólares por praticamente 1h de diversão! É isso! Sucesso a todos! Boas putarias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#39 Mensagem por Pinto Ninja » 30 Set 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Diminuindo meu estoque represado de sonegação, vamo simbora...

Num dos dias que tava por lá, me degladiando com alguma perva, vi uma menina bonitinha pelo corredor... gatinha mesmo, pra falar a verdade!
Fiquei de olho e, acionando o CSI putaria, descobri que se tratava da Lia! Ela é uma magrinha linda de rosto, cabelo bem cuidado, sobrancelhas milimetricamente delineadas... quanto ao corpo, as fotos são bastante fidedignas... peitos pequenos, barriga 0% gordura e uma bundinha que se destaca no contexto (delicinha)!

Além da bundinha e do rostinho bonito, acho que tem duas coisas que chamam atenção na Lia: a boca carnuda e a simpatia! :lol: Ela tem um bocão excelente de beijar.... beija bem pra caramba! Dá vontade de ficar mordendo os lábios dela, oloko... e ela tbm é gente boa demaissssssssss! hahaha! Depois de trepar, ficamo conversando uma era, ela é muito comédia e me arrancou um monte de risada. :lol: Mas vamos ao que interessa...

Comecei amassando ela contra a parede... ela tava com uma lingerie rosa clarinha, que logo foi pro chão... chupei os peitinhos, apalpei a bunda e beijei BAGARAI. Joguei ela na cama e enquanto ainda conversávamos, fui dedilhando a pepeka dela... ela foi perdendo a concentração... voltamos pra beijação... e ela começou a ficar molhadona... foi pegar a camisinha, eu interceptei ela no movimento e coloquei pra mamar. Fez um bolagato romântico e gostoso, quase fez amor com o piru! Hahahaha! Mas a cena daqueles lábios carnudos envolvendo a piroca é boa demais... aí sim, botamos a jaqueta no guerreiro e 'inseri-lhe o salame nela'!

PPMM + beijos light... trocamos, a magrela mostrou boa desenvoltura na cavalgada... porra, velho! Essas magrinhas são boas demais pra manobrar... Hahaha! Enfim, derrubei pro lado e comecei a tocar o DJ... voltamos pros beijos, ela ficou ofegante e logo deu uma gozada gostosa demais... chega ficou mole! Hahaha! Fiquei zoando com a cara dela e rimos um bocado... mas logo voltamo pro bate estaca! Botei ela D4 e em certo momento achei que ia machucar, mas a disgramada aguentava as 'pentada violenta' numa boa! Foi velocidade 5 no créu e logo derramei o L&B - leite na borracha! Foram 57 mls de sêmen despejados no látex... BOM DEMAIS!

Porra, aí conversamos pra caralho... sobre tudo quanto é assunto do universo... (e que eu nem lembro mais)! Hahaha! Ela tem cara de ser daquelas mina que você senta no buteco e dá pra ficar 250 horas falando asneira sem perceber o tempo passar! A parte física certamente é o 'prato principal', mas eu dou valor pra quem me tira umas risadas... acho que deixa o espírito mais leve, alegre! (que gay! hahaha! me julguem!) :lol:

Enfim, foram 150 contos de réis por 60 minutos de massagem tântrica! :D
Pra quem gosta do biotipo magrela, fica a dica! E pra quem gosta de bater papo, leva umas cervejas pra beber com ela... essa bicha depois de tomar umas deve virar um espetáculo de comédia! :lol:

Cheers! Saudações a todos! E boas putarias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#40 Mensagem por Pinto Ninja » 01 Out 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Velho... essa aqui... a mão chega treme, de vontade de sonegar... HAHAHA! :badgrin:

A delicinha em apreço é a Mariana!

Uma gracinha de ruiva natural, salpicada de sardas charmosíssimas e um sorriso lindo! Ponto final. Já dava pra encerrar o TD aqui, na boa. Acho que não precisava falar mais nada.
::basta:: Valeu! Falou! Abraço! Até mais! :lol:

Como eu sei que vocês são uns vadios/escravos da luxúria e querem saber mais informações sobre a deliciosidade da prestadora... vamos a elas... :badgrin:

Cara, ela tem o biotipo magrelícia, pele branquinha, barriguinha zero calorias, peitos pequenos com mamilos rosinhas, cinturinha de pilão e uma bunda D E L I C I O S A (que infelizmente ela me disse que não libera. Ó céus, que desperdício da natureza)! Mermão, sem sacanagem... a bunda dela é meio incompatível com o corpo... mas quem sou eu pra questionar esse monumento da natureza? Hahahaha :lol: Tem, ainda, alguns rabiscos (tattoos) espalhados pelo corpo, fazendo um contraste maneiro com a 'ausência de melanina' na pele! :P

Tem o jeitinho tímido, mas é bem simpática. Tomei uma ducha e um copo d'água e fui 'amaciar aquelas carnes'. Ela beija deliciosamente bem e, quando estimulada corretamente, tem um gemidinho gostoso demaisssssss. Baixinho, nada daqueles gritos escandalosos e fake. Eu dei uns amassos nela contra a parede e se pudesse tava lá até agora! Hahahaha! Ela tava com uma lingerie preta, de matar. Puta que os pariu... a guria veio pra matar nesse dia. Ela deve ter acordado e pensado "hoje eu vou fuder com a cabeça, com o bilau e com o coração de algum miserável que pisar nesse bordel"! E eu fui o sorteado... hahaha! Com muito pesar, retirei a lingerie preta, e me deparei com uma pepekinha pequena e rosada, que já ativou o estímulo de Pavlov, me fazendo salivar imediatamente. Eu joguei ela na cama, abri-lhe as pernas e desci a linguada na perseguida. Tinha esperança que ela pudesse ter xulé na virilha, ou estar com a prexeca mal higienizada... mas para a minha perdição, a xaninha dela estava linda e cheirosa e gostosa e macia e aveludada e suave... rapazzzzzzz, eu chupei aquela perereca até a língua ESTRALAR... ela dava uns trimiliques na perna, que eu só pensava maldade... me esbaldei ali por um tempo e invertemos a posição... ela veio chupar a rola. Que delícia de boca, que delícia de visão. Boquete namoradinha, suave, cadenciado, com pressão boa... 'fez amor com o bilau'. Meu pinto pulsava, clamando para adentrar aquele 'sashimi de pepeka' rosinha! Botei o capuz no soldado e começamos a movimentação.

Ficamos de namoradinho no PPMM, enquanto trocava uns beijos com a ruiva... os gemidos foram aumentando! Pegando a deixa, virei ela de ladinho e fui estimulando a pepeka... e fui... e fui... e fui... ela tem um assoalho pélvico forte, quase me 'expulsava' de dentro da pepeka algumas vezes... mas aquilo era o sinal inegável que ela tava perto do ápice... reforcei a maldade e a bichinha começou a se contrair, se contorcer... delicinha demais... deu uma gozada boa, me proporcionando a sensação de que a pepeka dela tava 'mastigando' meu piru! hahaha! Enfim, ela ficou moliiiiiiiiiiiiiinha... top demaissssssssss... dei um descanso pra donzela, mas logo retornamos...

Não tem monge budista que aguente essas provações carnais por muito tempo... coloquei a ruiva de quatro... porra, ela fica linda desse jeito! Já falei que a bunda dela é uma graça? Então... Maluco, eu só sei que segurava a cinturinha e puxava o cabelo dela... ENQUANTO ESCREVO, TENHO UMA EREÇÃO! HAHAHAHA! :badgrin: Ali não tinha mais volta não, game over! Foi só o tempo de reforçar a velocidade do impacto e logo derramei o glorioso L&L - leeeeeeeeeeite no látex. Certeza que gozei 739 mls de espermatozóides... se não fosse a camisinha, era capaz deu ter feito um buraco na parede (ou na guria, sei lá :badgrin: ), na moral. Tava excitado pacaraio!

Caí desfalecido, sem sangue no corpo. Tava tudo concentrado no bilau... tive que ficar uns 4 minutos inertes, esperando o retorno do volume sanguíneo se reestabelecer, enquanto a disgramada só ria da minha cara! Hahahaha! Conversamos amenidades e fiz juras de amor, mas o relógio já tinha exaurido o horário do recreio... FODA! Acertei os 150 dólares com a donzela, pela hora de delírio que me foi proporcionada...

Pode ser que eu volte, quem sabe, talvez, sei lá... ainda vou pensar! HAHAHA! :roll:
Mas enfim... fica aí a excelente recomendação dessa delicinha! Pra quem curte uma gatinha, magrelícia e simpática, é uma ótima pedida!

É isso! Saudações! Boas putarias a todos! CHEERS! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabosta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Espaço Bem Estar - Sudoeste

#41 Mensagem por socabosta » 08 Out 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na semana passada no sudoeste e dei uma Paulada na Hellen. 


https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br8n1ikwu/



A Hellen  e uma mulher muito bonita, tem um corpo espetacular -  minha opinião.


 Siliconada e a pele muito bem cuidada. Tem coxas muito bonitas e uma bunda bem firme.  Estava com uma lingerie , muito bonita que combinou muito bem com seu tom de pele. Já limpo e no quarto ela ofereceu a massagem  e  aceitei.  Apesar de não ser uma profissional da massagem foi muito boa.  Virei de frente e o pau tava rígido.  Ela ficou alisando como não queria nada e começou um boquete no couro, o boquete dela e caprichado e demorado. Se você não pedir pra parar ela continua ali chupando por horas. Eu também chupei a buceta clarinha que ela tem, estava lisa sem pelos e sem odor algum,  na verdade estava bem perfumada. Eu fiz uma chupada bem feitoa e ela gozou,  deu um sorriso tímido no canto da boca eu perguntei se realmente tinha gozada ela afirmou que sim. Perguntou se queria mais boquete eu falei que sim, coloquei a camisinha e deitei sobre ela, encaixei o pau na buceta e ficamos ali beijando e fudendo.  Chupei bastante os peitoes dela, apesar de ser silicone parece ser muito natural não e aquela pedra dura, e muito macio. Ela fica o tempo todo testando agradar e falou que faria do jeito que eu quisesse,  não mudei nada pois estava indo bem. Pedi para que ela sentasse , porém eu fiquei sentado na beirada na cama e ela ficou quase em pé,  muito bom ver aquela bunda gostosa subindo e descendo. Coloquei ela escorada na parede e fiquei bombando por trás, gostei da interação e da entrega. Eu não sou um cara que mete muito então estava perto de gozar e pedi para que ela ficar de quatro, não aguentei segurar e em poucas bombadas eu me acabei. 

Gostei do atendimento é quem gostar das características citadas eu indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#42 Mensagem por Espartan » 03 Nov 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD rápido conforme o alvará.

Cheguei na clinica e vi as garotas disponíveis, a Mariana não se apresentou, mas passou em frente na porta e perguntei por ela. Ela falou que estava saindo, mas insisti e ela abriu uma exceção e me atendeu, pois eu também estava com pressa.

Tomei banho, voltei para a cabine, quando ela chegou colocou uma musica e começamos uma pegação, nada de massagem pois não tinha tempo pra isso. Pegação bem bacana, a Mari é uma menina LINDA!! Bem fiel as fotos que tem nos sites. Fez um oral bem gostoso sem camisinha e deixou eu meter como eu quis, sem regular posição.

Queria ter mais tempo para ficar mais tempo metendo na bundinha gostosa dela.

Vale o Repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lakers33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#43 Mensagem por Lakers33 » 04 Nov 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde aos colegas!
Após descobrir esse fórum poderei contribuir com minhas explorações no mundo das GPs, mancadas e golpes de sorte.
Já sendo cliente antigo do Sexy Ibiza do Sudoeste, segue o comentário do programa com a Maitê, feito hoje a tarde! Havia três meninas disponíveis, escolhi ela dessa vez!
Garota bonita, simpática, pequena, seios médios, muitas tatuagens ao longo do corpo! Começamos rápido num namorinho, com beijos a vontade. Coloquei ela de 4 e passei a chupar a buceta, senti que ela gostou. Tentei explorar o cuzinho mas não podia por o dedo, recuei!
Depois que ela ficou excitada, chupou meu pau encapado, porque hoje não foi possível a ducha antes do programa. Como já estava “no osso” acabei metendo logo no papai e mamãe e gozando gostoso após alguns minutos! Sai satisfeito!
Dou positivo pela simpatia e beleza da menina! Voltarei para outros desbravamentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dozecentímetros
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jul 2021, 21:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#44 Mensagem por Dozecentímetros » 12 Nov 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí meu povo, tudo na putaria?
E segue mais um TD quentíssimo.
Na última semana estive na clínica Bem-estar do sudoeste, como ultimamente lá anda cheio, marquei antes. Mesmo assim não adiantou, ainda esperei até que uma das cabines fosse liberada, o constrangedor foi encontrar cara a cara maia uns 3 putões que também estavam esperando. O local está muito concorrido.

Quanto ao programa, fiquei com a Cecília, garota magra, cabelo curtinho, peitos pequenos, bunda empinada, buceta com os grandes lábios avantajados.

A garota é simpática, chupa sem capa e não nega posição. Estava tudo bem, mas ela interrompeu a foda pra mexer no celular, no início pareceu estar pouco concentrada na foda, essa foi a parte mais chata de tudo.

De qualquer modo, o resultado final foi positivo, porque a garota, nos momentos em que se dedicou, fudeu gostoso e não teve frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#45 Mensagem por milkfree » 16 Nov 2021, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai a uma semana com com a Elisa, Ruiva, alta, magra, seios médios e naturais, cintura fina, usa óculos que deixa ela com cara de nerd safada. Tem umas quatro tatuagens pelo corpo. A menina e gente boa ofereceu massagem, mas dispensei, nos beijamos em pé, depois sentei na beirada na cama e fiz ela chupar meu pau, enquanto chupava, massageava as bolas, deu umas engasgada de leve, segurei nos cabelos longos pra comandar. Mandei colocar a camisinha e do jeito que tava ela sentou, quicou de costas, apertei os peitos e dei uns tapas na bunda. Comi ela em pé encostada na parede, depois virei e comi d4, eu metia forte e mesmo assim a vadia não reclamava só aumentava os gemidos. Fiz mais algumos posições e gozei comendo ela d4.

Novinha gente boa e zero frescuras. Devo retornar com ela e em outras.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lakers33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#46 Mensagem por Lakers33 » 18 Nov 2021, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova visita ao antro do sudoeste hoje a tarde!
Escolhi a Carol, morena de mais ou menos 1,65m, muito bonita, simpática, seios médios, corpão e bundão lindo e firme (diz que não liberou ainda!).
Já chegou com beijos e abraços na maior simpatia.
Tomada a ducha e iniciados os trabalhos, com beijos, amassos. Ofereceu uma massagem só para esquentar, rapidamente convertida em pegação! Passei a chupar seus peitos e demoradamente sua bucetinha lisa, uma delícia. Acredito que ela gostou pois ficou bem melada. Fizemos um 69 caprichado, delicioso! Encapado, meti por cima, não resisti muito!
Garota agradável, valeu muito a foda!
Retornarei para mais! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado47
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jul 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#47 Mensagem por Tarado47 » 22 Nov 2021, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, antes deste td, eu havia escrito um outro, três vezes mais extenso, mas houve um problema e o fórum mandou o anterior para a casa do barbalho. Como há males que vêm para bem, achei que seria melhor ser mais sucinto.

Na quinta, eu liguei para a clínica e marquei um horário com a Mariana. Observação: ponto positivo para a voz e o jeito de falar da moça que atende.

No dia seguinte, houve um desencontro. Eu cheguei à clínica, confesso que cerca de dez minutos atrasado, e haviam duas morenas só de calcinha na sala de espera. Uma delas me conduz até a sala da Mari. Um tempo depois, a própria aparece e me deixa louco com aquele belo rosto com sardas! Todavia, ela diz que não vai poder me atender porque já havia marcado com outro e ninguém havia lhe dito que eu estava marcado com ela. Ela pergunta se eu queria ver as outras moças, mas, de aficionado por sardentas que sou, recusei e marcamos para o dia seguinte.

No sábado, eu retorno à clínica e sou recebido por outra moça igualmente bonita que me conduziu novamente ao quarto da artista, que logo entrou, de lingerie roxa, e perguntou se eu queria tomar banho. Eu saí de casa de banho tomado, mas achei melhor tomar um segundo para ela ter fé na minha higiene rs.

Já no quarto, ela diz para eu deitar, senta-se na minha bunda, encostando sua buceta, e começou uma massagem, que foi boa, mas curta. Quando terminou, ela se ajoelhou na cama e disse "pronto". Durante todo o processo, ela ficou quieta e respondia baixinho e com frases curtas se eu falava alguma coisa, mas eu entendi que devia ser por timidez e não por marra.

Então, eu comecei a beijá-la na boca e no rosto e ela retribuía os beijos com vontade. Também não teve frescura nenhuma quanto a eu chupar e beijar todo seu corpo, e pareceu começar a se empolgar já aí.

Eis que eu pedi a ela que tirasse o sutiã e eu mamei aqueles peitos bem pequenininhos e deliciosos. Se dependesse de mim, estaria lá até agora.

Pedi para ela deixar eu fazer oral nela. Na hora que eu caí de língua, percebi o quanto a buceta dela era pequena! Era a menor que eu já vi, sem dúvidas, curtinha e apertada.

Depois que ela gozou, eu pedi para ela me chupar. Ela passou um produto e mamou meu pau sem capa. A chupada dela é gostosa, sem dentes e com vontade. Se eu pudesse dar um feedback construtivo, seria ela beijar e lamber o garoto e também chupar sem a mão para poder enfiar até o fundinho. Mas também, eu não pedi.

Antes da mandioca no Bombril propriamente dita, uma surpresa: ela pediu para que eu pusesse a camisinha em vez de ela mesmo pôr. Para foristas inexperientes que não sabem encaixar uma camisa de vênus, pode ser mais indicado pegar uma veterana. Ela parece ter cerca de um ano e pouco de vida.

Como eu sou preguiçoso pra caramba, pedi papai e mamãe. Ela gemia baixinho e voltou a se empolgar. Eu pedi para ela beijar meu corpo enquanto a gente metia, ela obedeceu e por isso eu gozei rápido.

Depois do combate, ela tentou puxar uma conversa comigo, mas ainda estava bem tímida. Provavelmente, era por causa da minha timidez contagiante. Vesti-me, despedi-me (ela agradeceu várias vezes) e wazari.

Parâmetros

Conversa: muito tímida, porém gentil e educada.

Aparência: muito bonita, especialmente para quem curte ruivas ou sardentas ou ambas

Sexo: menção louvor. Há umas poucas coisas que eu podia ter feito para melhorar ainda mais o atendimento, mas a maioria delas ocorreram porque eu não pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#48 Mensagem por milkfree » 13 Dez 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve
Isso aqui ja deve ter quase um mês, acabei não postando. Fui um dia a noite na bem estar, antes de ir, mandei msg e gostei de uma morena baixinha de peitinhos durinho atende pela alcunha de Debora. Perguntei se dava tempo de me atender ela afirmou que sim e em minutos eu cheguei. A cocota tem cabelos curtos, usa piercing no lábio e se não me engano no umbigo, peitinhos furando a blusa, bunda e coxas durinhas, morena e a maquinha de biquíni tava em dia, bem reforçada. Agua banho e cama. Dispensei massagem e foi beijos intensos, chupei os peitinhos, passei a mão da buceta, tem a buceta bem pequena, e estava lisa. Deitei-a na cama e chupei a xota, brinquei bastante. Depois ela me chupou, boquete sem capa e estava bem babado, tentou engolir tudo mas nao conseguiu, deu uma chupada nas bolas e logo ey mandei empacar, fudi com ela no frango assado, depois de lado, houve interação dela, gemeu, ficou molhada mas eu tava com pouco tempo, meti d4 e finalizei empurrando a Mandioca com ela de bruços. Me limpei rapidamente , paguei e tchau.


A garota e novinha, toda durinha, fez tudo que foi pedido e sai satisfeito. Dessa vez eu tava apressado. Repetiria facilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 16 Jun 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#49 Mensagem por Rick_DF » 03 Jan 2022, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com a clínica, perguntei quais meninas poderiam atender e como tinha uma novidade, escolhi a Letícia, rumei para o sudoeste, cheguei no horário combinado, fui recepcionado pela Letícia que me colocou em um dos quartos, me ofereceu um banho, prontamente aceitei, voltei para o quarto, deitei-me na cama, ela tirou a roupa, a Letícia tem um corpo bem definido, sem barriga, cintura fina, seios empinadinhos, pernas torneadas, nota-se que é adepta de prática de exercícios físicos. Nos beijamos, tem um beijo muito gostoso, com língua, coloquei ela deitada de barriga para baixo, comecei beijando o seu pescoço, estava com um perfume muito bom, beijei suas costas, quando chequei perto de sentir o aroma da sua bucetinha, disse eu não gostava de ser chupada 🤕, tá beleza, mudamos de posição, pedi para ela me chupar um pouco e lá vem outra decepção, não fazia oral sem camisinha 😡, queria chupar com camisinha e pedi para não fazer, não tem coisa mais sem graça do que oral encapado , ela montou em cima de mim, fode muito bem, apesar de ser nova na clínica, veio com alguns vícios, ficava falando “vem, mete gostoso”, “goza para mim”, caraleo, muito brochante, coloquei ela de D4 para continuar metendo, gozei e paguei.

Considerações: A letícia tem muito potencial, tem um corpo bem trabalhado, educada, cheirosa, porém o atendimento se destoa do padrão da clínica, não tinha me deparado com nenhuma menina que atende alí que não fazia oral sem e ficava apressando a foda. Deixando claro que sempre vou com a higiene em dia.

Vou classificar como Negativo, pois a menina não cumpriu o acordado pelo Whatsapp, poderia ter me dito as restrições que tinha em relação ao atendimento ao invés de me fazer perder tempo e dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#50 Mensagem por xibata18 » 12 Jan 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Companheiros de guerra, início hoje meu ano na putaria.Fui na bem estar, pedi apresentação dessa vez,  tinha 4 disponíveis e achei legal a Dany.

Contato : WhatsApp e skokka 

Como e a puta: Baixa,  peitos pequenos , pele morena muito gata. Cabelos lisos. Achei bastante simpática 

Atendimento:
vou pular a vadiagem do banho e massagem,  que foi dispensada por mim.  Eu ja cheguei junto e já fui beijando e ela viu que eu não tava pra muita conservação retribuiu os beijos, ela muito beija bem e deixou eu passar a mão onde quis, tem uma bunda grande e dura pra caralho,  ainda dei umas sarradas por trás dela. Chupei os peitinhos naturais,  a puta ficou toda arrepiada. Dei-lhe um trato na perseguida que tava lisa e cheirosa, aliás a vagaba tava bem cheirosa. Mais beijos, e amassos. Peguei na rola e intimei pra ela mamar, boquetão sem  capa, chupou as bolas, deu uma atenção especial na glande,  tentou fazer uma garganta profunda,  engasgava fez um boquete excelente e ao meu gosto. Camisinha na xibata e pau na puta.  Deitado eu tava, ali mesmo fiquei. Ela sentou de frente meio de cócoras e fiquei subindo e descendo, visão maravilhosa aquela buceta engolindo meu pau, ela deu uma cansada e inclinou sobre mim,  entendi o recado e fiquei bombando ali, uma maravilhosa,  dali mesmo envocamos um PPMM e mamãe, frango assado e de lado. O negócio tava bom mas o tempo voa e aí pra finalizar eu comi ela em pé com mas mãos encostada na parede e soquei a xibata até gozar. Não sei se ela gozou mas a bicha ficou lubrificada o tempo todo.
Eu recomendo e volta nela e para conhecer outras.

pos foda: nem teve, gastei o tempo socando rola, mas a puta e gente boa e cumpriu o contrato
Avante, companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico12
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#51 Mensagem por Rico12 » 17 Jan 2022, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Prezados,

Desde o final do ano passado ao havia ido a este recinto e hoje me passou pela cabeça ir verificar alguma novidade, já diz o velho ditado: “quem procura acha”

Hoje fui com a Gabi, loira, corpo básico, disse que quer colocar um silicone, recém chegada de GYN conforme me contou, menina gente boa como pessoa, mas profissionalmente já me perguntou de cara como vai ser q forma de pagamento??? 😱

Pediu para eu deitar e fez uma massagem bem + ou - 20 min no máximo

Depois eu virei ela continuou, e já pegou a caminha para vestir-me, eu levantei e perguntei se podia aproveitá-la, ela negou com aquele velho PPP enfim, veio chupando meu saco igual um aspirador de pó, eu desconfortável “ovo doendo” falei, chupa meu pau, ela colocou a camisola, chupou 2 min. Eu de forma tranquila e agradável falei, fica de 4. Ela se levantou e ficou, mas em uma posição estranha com a perna esticada até a parede kkkk

Enfim, meti por poucos minutos e gozei!

Vou deixar um neutro pq pra mim o atendimento foi burocrático!

Gentilmente dei um pequeno Feedback do atendimento, agradeci e vazei !

Tomara que ela melhore o atendimento.

#Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#52 Mensagem por milkfree » 28 Jan 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados

Estive na casa mais uma vez, fui na parte da manhã. De três que estavam disponíveis eu catei a Ana. Magra, Cabelos pretos, seios pequenos, bundinha média, morena. Deve ter uns 20 anos.
Ja limpo e cheiroso começou a safadeza. Beijos amassos, preliminares bem demorada. Boquete foi no couro e muito bem feito. Chupei o xibiu dela e acho que ela gostou. Devidamente encapado botei a vara pra trabalhar, comi de tudo que foi jeito, ela gozou levando macetada de lado e eu gozei com ela cavalgando.

Recomendo a Ana, gata e não tem frescuras.
To sem saco pra escrever mas a rapariga e muito boa. Devo voltar pra macetar o brioco dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mercurio_ardente
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2021, 11:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#53 Mensagem por mercurio_ardente » 03 Fev 2022, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, foristas!

Com muita vontade de fazer uma visita à clínica, analisei os TDs aqui no fórum e disparei uma mensagem para saber quem estaria em ação no início da tarde. Com as fotos e nomes em mãos, escolhi a Débora.

Foi a própria Débora que me colocou para dentro do cafofo. Ela me ofereceu um banho, o qual aceitei, e depois fui para um dos quartos. A estrutura do lugar é boa, com camas e espaço suficiente para foder. As fotos não mostram, mas ela é uma moça com alguns piercings e várias tatuagens, que, na minha opinião, deram um tchan no visual. Ela é morena, magrinha, cabelos curtos (no ombro), com uma barriga naturalmente esbelta, peitinhos pequenos e empinadinhos, furando a blusa. Além disso, é uma moça bonita. Estava maquiada e perfumada. Eu prefiro sem perfume, mas, novamente, é opinião.

Não trocamos muitas palavras e já começou a pegação. Ela beijou, mas não de língua. E depois de eu passar as mãos para conferir o material, ela ficou de joelhos para o boquete sem capa. Não fez com pressão nem tentou colocar tudo na boca, mas estava gostoso. Em seguida, já fui pra cima pra chupar os peitinhos durinhos dela, que delícia! De lá desviei a rota e fui conferir a paisagem. Passei a língua no corpo todo até chegar na bucetinha. Quando cheguei lá, estacionei a língua no grelo saltado e cheiroso! Chupei e ela parecia que estava curtindo. O grelo ficou inchado, o que me deixou com mais tesão. Então colocamos a capa e ela veio sentar. A bucetinha parecia ser bem pequena, mas foi na medida, nem apertada demais, nem laceada. Ela cavalgou diversificando na movimentação: saltava, rebolava, esfregava... e no espelho dava pra ver a magrinha cavalgando na vara. Depois fomos para um PPMM e frango assado, onde a donzela mostrou a elasticidade. Passei uns 40 minutos no quarto, do boquete ao apito final. Em seguida: banho, pagamento, conversa e rua.

Avaliação:
Curti a moça, que é bonita, e valeu o investimento de 150 pilas. No início não conversamos muito, mas, no final, ela pareceu bem simpática. Certamente voltaria.

Saudações putanescas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#54 Mensagem por milkfree » 07 Fev 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Inhai, Bolsominions

Voltei na bem estar semana passada, vi as fotos da Luiza e me animei, não tinha saido com ela e achei uma delicinha. Horário marcado e rumei pro sudoca. Fui recebido por uma que eu já tinha empurrava a vara. Depois a Luiza veio, fielmente as fotos do zap. Peitos pequenos e duro, pele morena clara, bonita de rosto e bunda média.. deve ter 1,60 e pouco, daria entre 20 e 23 anos

Fizemos preliminares, chupei a xereca dela, Tava limpa e depois mamei os peitinhos, me fez um boquete muito bom e sem capote, segurei os cabelos e fui guiando a danada. Plástico na giromba e fui por cima dela, estocadas com beijos, frango assado, de lado e apos isso comi ela de bruços, disse que havia gozado, pra finalizar meti d4 e leite no latex.

Não fiz massagem, tempo curto.

Cumpriu combinado, se esforçou pra agradar. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo-yupi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2022, 03:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#55 Mensagem por rodrigo-yupi » 09 Mar 2022, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em todas as experiências que tive com a Letícia ela estava cheirosa, depilada, maquiada, unha feita, com a marquinha em dia e com os cabelos sempre arrumados, toda semana um corte novo ou luzes. Acredito que ela também faça esfoliação corporal pois a pele é lisinha e suave. A menina sempre está bem cuidada o que para mim é um ponto extremamente positivo.

Idade: 20 e poucos anos (20, 21 ou 22, não passa disso), ninfeta.

Corpo: 1,67-1,70 de altura, pele branca com bronzeamento e marquinha, magra porém gostosa(magrelícia, não é nada reta), seios naturais, médios e firmes com uma areola magnífica que dá vontade de ficar ali dias, bumbum pequeno porém dá para encher a mão(só de lembrar meu punho já dá uma contraída), tudo na menina é firme na medida certa, dá para sentir que ela pratica atividades físicas, barriga chapada com umbigo que parece que foi desenhado, não possui nenhuma tatuagem, cabelos pretos na altura da escápula.
Nota: 9

Rosto: Olhos castanho escuro; ela possui traços faciais muito bonitos, orelha (geralmente tem um brinco diferente a cada visita), nariz, boca tudo nela é proporcional e harmonizado.
Nota: 9

Geral: pela idade, rosto, corpo e cuidado com a aparência parece que você está indo curtir com sua colega da faculdade, não aquela que você pegava somente para transar mas aquela que te fez entrar em um relacionamento sério, a menina parece uma modelo de loja de roupa, sabe aquelas modelos da loja espaço gold ou similares, então aquelas meninas ali(eu sei que vocês sabem, provavelmente já deram um vestido para suas namoradas de lá). É daquelas meninas que dá pra parar e ficar admirando porém o melhor mesmo é provar cada milímetro.

Experiência: Garota super atenciosa, fez tudo que eu pedi prontamente, ela sabe fazer uma cara de safada com aquele rostinho angelical que é uma coisa de louco, chupando e lambendo olhando no olho me faz até esquecer os problemas da vida, após o menino se levantar com o trabalho da boquinha dela colocamos a capa e partimos para o fight, ia até esquecendo a buceta dela é fechadinha com os lábios rosinha, apertada na medida e fica bem lubrificada, normalmente começo o fight na posição PPMM comigo em pé nessa posição é possível sentir todo o seu corpinho, ficamos nessa posição durante um tempo, depois disso coloquei ela de 4, nessa posição com a ajuda da gravidade os seios ficam muito apetitosos, meter sentindo eles é uma experiência única, a consistência e o volume ficam perfeitos, depois pedi pra ela continuar na mesma posição porém empinar e colocar os seios no colchão, pensa na imagem, bunda empinada, lateral dos seios aparecendo sendo pressionados contra o colchão, ela olhando diretamente nos seus olhos com uma carinha de safada, segurei na cinturinha e continuei as estocadas, fiquei ali por um bom tempo sentindo-a e curtindo a paisagem. Quando senti que estava chegando lá, troquei de posição e coloquei ela para cavalgar, ela tem uma sentada muito gostosa, sabe quicar bem, e se tu começar nessa posição é capaz de queimar a largada(já fiz o teste kkk), depois puxei ela pra perto pois queria ouvir a respiração e os seus gemidos aí não teve jeito L&L, leite no látex, após isso ducha, conversa sobre a vida, e acertar os honorários.

Às vezes eu demoro um tempo a mais que o normal e ela não me apressou em nenhum momento dessas visitas, ela aguenta as estocadas, já perdi a conta de quantas vezes eu já fiquei mais de uma hora com ela e para a galera que gosta de longas estadias eu recomendo, a menina é educada e conversa sobre qualquer coisa, nada daquelas meninas que tu vai conversar e bate uma depressão, ela é super alto astral.

Recomendo? Sim, claro. Uma das poucas meninas do ramo que me deixa sexualmente satisfeito. Gozar a gente goza com qualquer menina ou até com a nossa fiel mão, porém sair satisfeito é outro nível.

Algumas vezes eu leio os reviews da galera porém nunca pensei em fazer um para não congestionar a agenda das meninas que eu frequento e não me atrapalhar, porém como irei dar um tempo da capital irei fazer mais alguns reviews para ajudar o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gafanha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#56 Mensagem por Gafanha » 04 Abr 2022, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava ali pelas quebradas do Sodoca e como de praste, a cabeça de baixo manipulou a de cima (Por Essa e por outras não gosto de andar com dinheiro vivo no bolso, visto que esse tipo de serviço não deve deixar rastros)
Dei uma pesquisada no Skokka e vi o anuncio da Clinica, acho que fui lá em janeiro :roll: efetuei o primeiro contato pelo Zap para não dar de cara com a porta, já que o caminho já é conhecido e acho estranho não haver mais posts aqui julgando que o local é EXTREMAMENTE MOVIMENTADO, estava quase que com ocupação FULL por volta das 18h.
Pra quem gosta de Ninfeta e File Mignon esse é o local, Qdo fui uma boa parte do time estava disponível, vieram uma a uma se apresentar, quesito aparência, posso dizer que a Ana, Isabela, Débora destoam das demais, escolhi a Ana já que em minha ultima visita havia ficado com a Débora.
A mina é estilo ninfa, não vi tatuagens, peitinho ponta de agulha, deve estar na casa dos 19-21 anos , no meu padrão de beleza considerando de 1 a 10, ela leva um 8,75 8) ! É toda durinha e apertadinha, compensa o investimento para judiar na pica, mas se for o intuito de usufruir do tempo com uma massagem antes esquece, seu lugar não é aqui, vá para a 307 norte!
Resumindo, fez uma massagem ruim, parecia que estava passando manteiga no pão, mas quando chegou a hora do vamos ver Fez aquele oral babado no couro muito bom, passou uns minutinhos chupando e já colocou a capa, perguntou como eu queria, como eu já estava meio agoniado pra ir em embora, botei de 4 dei umas bombadas e L&L...
Não que ela seja ruim, mas recomendo a Débora pois o namorinho Pré-Coito é mais caprichado!

=]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopascoal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2022, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#57 Mensagem por gatopascoal » 08 Abr 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mandei mensagem no WhatsApp da clínica para marcar com a Letícia, a melhor que tem naquele plantel, ou era né! Marquei um horário aí quando cheguei lá ela tava atendendo outro, a menina que me recepcionou foi muito educada e perguntou se eu queria ver as outras meninas para não dar viagem perdida, resolvi aceitar, mas não fiquei com nenhuma pois estava chateado por ter marcado e não ter sido atendido.
Voltei a entrar em contato outro dia procurando a Letícia e ela não tinha horário, então resolvi testar a menina que me recepcionou no dia anterior que não fiquei! Marquei com ela, me recepcionou, ofereceu banho, aceitei, muito educada. Agora pasmém meus companheiros putões, ela entrou no quarto me ofereceu uma massagem, realmente fez uma massagem, mas foi aquela massagem relaxante, um ótimo papo e quando terminou a massagem relaxante começou a fazer uma massagem erótica, eu deitado de bruscos e ela me beijando todo, fazendo uma massagem no meu saco enquanto esfregava os peitos em mim. Fiquei louco, queria virar pra meter logo, mas ela não deixou, falou para eu curtir o momento sem pressa que ela ia sim me dar gostoso. Pense o quanto compensou essa espera, quando virei ela já colocou os peitos na minha cara, pense em uns peitinhos lindos, rosadinhos, durinhos, chupei com vontade e ela veio logo e me deu um beijo de língua, de língua mesmo, chupando. Desceu até o meu boneco e continuou massageando a cabeça, uma sensação maravilhosa, uma massagem que nunca tinha recebido, ela excitou tanto meu pau que achei que na primeira sentada não aguentaria. Depois da massagem ela gentilmente perguntou como eu preferia o oral, com ou sem, já falei logo sem pq queria sentir aquela boca gostosa, ela caiu e engoliu tudo, fazia pressão na boca, brincava com a língua na cabeça, me olhava com aquela cara de safada, batia com o pau na cara, até que ela pegou minha mão e colocou nos cabelos dela e mandou eu puxar enquanto ela engolia o brinquedo, foi aí que apaixonei. Pedi pra encapar o boneco e ela sentou, quando sentou achei que tava contraindo a xereca, mas não tava, ela é muito apertadinha e depois de umas 3 sentadas, ela começou a apertar meu pau, parecia que tava fazendo um bola gato com a buceta, sugava meu pau, nunca tinha visto aquilo. Meti de todas as posições e como ela é pequenininha meti até em pé com ela nos meus braços, uma delícia. Pra finalizar pedi pra ela ficar de 4, ficou e empinou, apoiou a cabeça na cama, colocou as mãos para trás e mandou que eu segurasse as mãos delas, puxasse o cabelo e metesse com força. Meti sem dó meus caros, meti tudo, e quanto mais metia mais ela pedia, até que não aguentei e mandei os herdeiros ali mesmo. Quando acabei achei que ela já ia me oferecer um banho para expulsar, mas não, deitei no peito dela, dei umas chapadinha a mais e ficamos de namoradinhos, essa sim é a verdadeira namoradinha. Voltarei toda semana concerteza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roscoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#58 Mensagem por roscoe » 11 Abr 2022, 16:36

@gatopascoal
Qual interesso desse post aqui se não indica nem o nome de guerre da beldade !
É só para se gabar da sua performa!

Mensagem do Moderador

o nome da puta está no cabeçalho : Julia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gafanha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#59 Mensagem por Gafanha » 11 Abr 2022, 21:41

@gatopascoal

Vi essa mina em minha última visita, é pocket mesmo, bem baixinha... na próxima vou ver se marco com ela pra ver de qual é!

Esperar passar o início do mês, pois tenho comigo que o atendimento é melhor depois do período do pagamento dos Putões, os muquifos ficam sobrecarregados e o atendimento cai de qualidade nas duas primeiras semanas do mês...

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krugman
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Bem Estar - Sudoeste

#60 Mensagem por Krugman » 12 Abr 2022, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Poxa galera, que furada essa mina!
Sofia é uma meio loira meio morena, meio exótica... diferente. Sem tatuagens, sem piercings.... cara de safada (só a cara)
Fiquei até com dó depois, talvez ela realmente precise da grana e não tá tendo outra saída.
Mas o atendimento dela é péssimo. Cheio de frescura. Não beija, não deixa chupar, tem nojo do teu pau, etc... e olha q tô longe de ser um Zé roela mal aparentado viu.
Enfim, faz um boquete por obrigação e tanta frescura q nem tive tesão pra meter. Gozei na punheta!
Pix pra uma amiga de fora pra não expor o nome real,
ela liga pra confirmar o recebimento.
Conselho pra qq clínica, escolha pela simpatia do primeiro contato. Ir só no visual pode ser uma baita furada.
Melhores virão....
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”