POSITIVONome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações respeitosas a todos,
No último sábado, dia 26/05, por volta das 11 h. e 15 min. compareci a clinica VIP localizada na 402Norte, bloco A, loja 64, sub solo. Aliás, se essa clínica oferecesse a opão de pagamento com cartão de clédito acho que teria melhor movimento, assim como a Bem Estar e a Absoluta, que ficam na 410 Norte, da “Monica”. Enão Isa? Vamos colocar cartão de crédito, NE?
Já estive lá outra vez e vi de longe a GP Sheila, me agradei do rostinho dela mas ela ia atender outro cliente e então resolvi ficar com outra GP cujo TD já se encontra devidamente postado, mas cujo nome não me lembro..
Na oportunidade em comento, logrei exitgo, consegui comer a Sheilinha.
O rostinho da GP é encantador. O sorriso dela é muito lindo, parece o de menininha apesar de que um observação mais atenta permite ver que ela não tem mais seus dezoito aninhos.
Quando cheguei aguardei que ela terminasse de atender outro cliente e observei que as instalações da clínicas são boas para o que se propõe, são bem grandes e discretas.
Fiquei aguardando na cabine, a GP chegou e, como sempre, perguntei-lhe se fazia anal, e disse-me que não conseguia.
Então pensei que teria que faze-la sofrer de outro jeito.
Pergungou-me qual massagem eu queria e eu disse que era a tailandesa. Aliás ela , a GP, parece mesmo uma tailandesa, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena, xoxotinha magra de papinho murcho, mas gostosinha. Boa de chupar também.
Ela iniciou com uma massagem relaxante e depois então passou para a tailandesa.
Quando virei de frente ela continuou. Ao começar manipular o meu kct o bicho envernizou-se e aí não resisti por muito tempo. Ela o encapou e iniciou um oral bem legal, não olvidou os bagos. Pu-la de cubito dorsal em sentido transversal na maca, apliqui-lhe um sumário cunilingua, desfiz a posição, virei-a de costas para mim e meti-lhe violentamente naquela bucetinha que já havia levado ferro naquele dia mas que ainda estava apertadinha.
Como eu anteriormente havia dito a ela que se quisesse tentar um anal comigo eu seria bem carinhoso ela me perguntou surpresa, após as violentas metidas, se aquilo é que era ser carinhoso kkkkk, eu então a deitei no colchão que já estava no chão e expliquei como eu faria a penetração em seu anus, bem devararinho. E na simulação usei como modelo a sua buceta. Bem devagar mesmo.
Após a encenação, juntei os pentelhos, meti até só os bagos ficarem de fora e, para conseguir uma penetração mais profunda possível, levantei os seus joelhos e os levei para traz até a altura dos ombros o que fez com que sua vulva se projetasse bem contra a posição do meu saco. Quando estoquei forte a menina pediu arrego, disse que estava doendo, que estava machucando. Kkkkk, Pedi desculpas, objetivo alcançado, disse-lhe cinicamente que não a queria machucar. Coloquei d4, bombei quase até gozar. Mandei ela cavalgar de frente prá mim até ela cançar as perninhas, depois de costas pra mim, até cansar as peninhas de novo. Então voltamos a segunda posição, com ela de frente prá maca e de costas pra mim onde eu bombei, não com tanta violência até gozar. Mas acho que foi devido ao tempo que demorei para gozar, o gel que ela passou venceu, a camisinha ressecou e estourou. Bem, acidentes acontecem. Tá vendo, se ela fizesse anal provavelmente não teria acontecido isso, porque tenho mais tezão num buraquinho mais apertado e goso bem mais rápido. Aviso as ratas que estiverem lendo isso que é melhor sentirem uma dorzinha do cuzinho do que correr o risco de estourar a camisinha. Puta tem que ser completa.
Perguntei se era 120 ela disse que havia aumentado, que agora era 130 porque a massagem somente estava a 70, então disse-lhe que essa era a minha prova de amor por ela, os 130 reais que estava deixando lá e ela então me perguntou se eu a amava e eu lhe respondi “claro!”, tanto é que esta aí a prova!
Foi muito bom, descontraído e divertido.
No final, conversamos e a GP perguntou se eu postava no GP GUIA, eu disse que sim e ela disse-me que a dona não gostava que fizessem postagem para não expor a clínica. KKKKKKK
Onde é que já se viu empresário que não gosta de publicidade? Afinal a prostituição no Brasil não é crime! Sinto muito mas não sonego TD para agradar dono de clínica ou GP, OK?
Achei a GP extremamente simpática, daria até pra passear no shopping, muito educada e agradável, uma gueixa, como eu mesmo disse a ela.
Recomendo.
Ora, pela simpatia da GP, o atendimento em si, reputo o TD como positivo.
GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.