Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#31 Mensagem por homemproibido » 23 Jun 2009, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Segue mais um TD. Depois de um dia estressante e ainda tendo que encarar uma reunião a noite (pior que era reunião mesmo de trabalho), estava precisando de aliviar um pouco o stress. Como estava na Asa Norte, liguei para várias sem sucesso. Então, resolvi retornar nesta Clínica. Quando cheguei, acabei optando pela Chris. O que me chamou a atenção foram os cabelos longos e a tatuagem. Ela é uma loira, cabelos abaixo dos ombros, mas, na minha opinião, com pernas que poderiam ser mais grossas e já com os seios sofrendo ação da gravidade. Ela começou fazendo a dita massagem que de massagem não tinha nada. Era só ficar passando as mãos pelo seu corpo com hidratante. Acho que a dita massagem deve ter demorado entre 5 e 10 min (Quando você liga, elas dizem que são 40 min). Bom, como estava mais interessado no TD, perguntei quanto seria. Falou R$ 80, que não procurei negociar. Galera, confesso pela primeira vez me imaginei transando com um defunto. Na posição PPMM, a mulher fica deitada, com a cara virada, olhos fechados, fazendo aqueles gemidos de nota de R$ 4,00 reais. Não faz nenhuma interação mais e ainda dizendo aquele famoso "vem, vai, fode!" típico para quem quer fazer o cara gozar logo. O azar dela é que isso para mim corta o tesão e aí que não gozo mesmo..kkkk Como vi que a coisa não ia para frente, resolvi virar a mulher de 4, meter logo e imaginar que estava comendo outra... Só depois de imaginar muito foi que consegui gozar. Gozei e vazei. Na minha opinião, essa não vale o custo x benefício, a não ser que você tenha tara por transar com defunta.

Rosto - 7,0 (Esta na média)
Seios - 4,0 (De 4, a distancia do bico dos seios para o corpo era de quase 1 palmo)
Pernas - 4,0 (Na minha opinião muito fina)
Bunda - 6,0 (Não é das piores)
Oral - 5,0 (Burocrático, fazendo só para acelerar sua gozada)
Desempenho - 4,0 (Sem nenhuma ação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FORISTA MACHO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Mai 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juliana

#32 Mensagem por FORISTA MACHO » 14 Out 2009, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,
Sem fazer nada...com a cabeça de baixo latejando resolvi fazer um TD...após muitas tentativas para as profissas que conheço e sem o acesso a este canal ( estava sem net) resolvi nao arriscar e ir direto a um ponto conhecido: A Clínica da Valquíria....
Chegando ao local, deparo-me com um plantel de 3 pervas....
Bem...escolhí a melhor...é claro!
A guria, a princípio parecia tímida......desafiei-a a uma massagem....ela fez uma super massagem...logo depois pediu para eu me virar....ela estava de calcinha e sutiã até este momento....quando me virei...ofereceu para fazer uma massagem com os seios...e eu...como um bom menino....aceitei....
Cara, quando a mina tirou a blusinha...ví que peras lindas ela tem....linda mesmo!
o corpinho dela é estilo falsa magra....
daí começou a putaria.....esfrega daqui, de lá...quando meti a mao na chana dela...estava toda molhada!
daí ela encapou o moleque, caiu de boca....chupou uma beleza!
depois bombei em várias posições e finalizei de quatro...
achei a mina super legal....
não liberou o brionco....pra um fast foda...uma beleza e excelente custo benefício....
vamos as notas:
ROSTO: 8
SEIOS: 10
ANAL: não fez....e regulou...
BUCETAL: 9 LIMPA, APERTADA E CHEIROSA
CORPO: LINDO....10
MORDIDA NO COFRINHO: 80,00
tempo de rala e rola....aproximadamente 1 h
Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#33 Mensagem por The Impaler » 22 Out 2009, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Juliana na sexta-feira passada, por volta das 13h30.

Não curti muito, não.
Até que ela não é feia, tem um corpinho razoável e faz uma boa massagem, mas achei ela meio mecânica na hora da pegação.

Tentei beijar na boca e ela até que deixou, mas não retribuiu nem um pouco.
Chupou com camisinha, subiu na maca e me cavalgou até eu gozar.

Ponto positivo: boa lubrificação da pereca enquanto eu a dedilhava.

É isso!

Rosto: 6
Corpo: 7
Seios: 7
Chupada: 7,5
Custo: R$ 80,00

Cordiais abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#34 Mensagem por Max Payne » 03 Nov 2009, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem galera....semana passada fui nesse infernim da Valquiria e peguei a Janaina!!!
Pense numa loucura do caraio!!!
A história foi a seguinte....cheguei lá e vi quem estava atendendo... :shock:
Aí olhei para a Janaina....uma morena com carinha que não complica..mais que tem um rabo..amigo...é o seguinte...grande...lindo...de frente e de lado.... 8)
Vamos para a cabine e ela olha e me pergunta...."vc conhece as massangens?"....falei..."conheço!"....e ela: "já tem uma preferência?"...e eu..."tenho....comer um cú"....e ela: "então veio ao lugar certo....e hj eu estou infernal"...pensei logo: "deve estar com o cú em chamas então... :evil: "....amigos...tiramos a roupa...ela me deu um banho com aquela bosta de creme....passou no corpo dela todo...passou na piroca....ficou em pé apoiada na parede....virou o rabo para mim...botou uma mão em cada lado da raba...e com uma das mãos...pegou o dedo maior e enfiou no toba...eu vendo aquilo pensei o quê: "vou enfiar minha mão nesse rabo até essa jagunça chorar..."..coloquei ela na maca de 4...e comecei os trabalhos....RAPAZZZZZZZZZZZZ......até o pulso no rabo....a bicha gritando.....peguei a fronha e empurrei na boca dela....depois deitei na maca e tome rola no rabo da bicha....ela gritando..parecia uma égua parindo....depois encostei ela na parede e tome rola no rabo....já em estado gozante....ajoelhei a bicha, torei a "camisola" e enchi a boca dela de porra...ela brigando...xingando..que não era pra fazer aquilo...aí eu sentei ela na maca...e falei: "vou comer teu rabo mais uma vez"...e ela:"não vai dar tempo"...eu: "O quê?"....ela pegou uma camisinha nova...botou no meu pau....deitou de costas na maca...botou as pernas pra cima e falou:"hoje eu estava precisando disso...de alguém que arregassasse meu cú!"....amigo quando escutei isso...peguei a benga e tasquei no cú dela de novo....e que visão linda aquela...o cú bom da porra...meti por uns 10 minutos tome outra gozada....meti até cheirar a frango sapecado...duas em 30 minutos..uma suadeira do inferno....a bicha toda envergada...olhou pra mim e disse:"O próximo FDP que entrar aqui...e não comer meu cú assim...eu é que vou comer o dele!".....ficamos rindo disso e falando mais umas putarias, fui pro banho e vazei! NOTA 10 a foda!
Era isso....ops....100 pratas os 30 minutos de cú!
Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD

#35 Mensagem por homemproibido » 11 Nov 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Mais um TD atrasado mas não sonegado. Recentemente estava no horário de almoço na Asa Norte e resolvi passar na Clínica da Valquíria. Chegando lá, tinham 3 garotas que por sinal descobri que trocam de horário com as demais por volta das 15hs. Acabei escolhendo a Alessandra, uma morena alta, cabelo na altura dos ombros, pernas bem torneadas, sem barriga e o que me chamou a atenção: uma cara de safada tentadora. Acabei escolhendo-a. Fomos para a cabine e ela fez a massagem padrão do local. Acabamos combinando por R$ 80, que é o valor padrão do local. A menina faz com o gosto o gingado. Beija com vontade, fez oral sem camisinha, foi feita aquele amasso pelas paredes todas da cabine, quase q derrubamos uma..rs Como só tinha maca, utilizei para pegá-la de frente, por cima e de quatro. Considero extreamente positivo pelo fogo demonstrado pela garota. Bom custo x benefício.

Rosto - 8,0 (Rosto bonito, que se estivesse na rua você paqueraria)
Corpo - 9,0 (Para mim, só não é 10 que podia ser um pouco mais encorpada, apesar dela não ser magrinha)
Pernas - 8,0 (Um pouco mais grossas e seria 10. Sem estrias e bem torneadas)
Seios - 8,0 (Considero-os normais para pequenos, mas ótimos de serem chupados)
Oral - 9,0 (Com vontade e empolgação. Só não foi 10 porque podia ter demorado um pouco mais)
Valor - R$ 80.00
Bom Custo x Benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

bruna

#36 Mensagem por machuavel » 19 Nov 2009, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui hoje (19/11) à clínica Valquíria (105 norte) e pedi para ver as garotas. escolhi a Bruna.

morena de 1.65 e uns 60 kg. rosto bonito e corpo estilo sheila carvalho. cintura fina e coxas grossas. é atenciosa e tem uma voz bonita. eu imagino que tenha uns 20 anos.

massagem a partir de 50,00. combinamos oral sem preservativo por 70,00 (não deixa gozar na boca) - fez um oral ótimo, só retirei da boca quando já estava gozando.

depois de ter escolhido a bruna ainda vi uma garota branca de cabelos pretos, também muito bonita, mas fica para uma próxima.

rosto: 7.5
corpo: 8.0
programa: 9.00
custo benefício: 10

A Bruna vale uma conferida dos colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#37 Mensagem por Salesman » 29 Nov 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O local é quase discreto, apesar do comércio nos lados, o que torna um pouco manjada a entrada. Lençol e toalha limpos. O resto tá meio derrubado. A clínica tem o defeito da cama de ferro de massagem. Já achei pior essas camas, hoje até curto de vez em quando, pois é muito boa para trepar em pé com a Gp apoiada na cama ou de lado enquanto você bombeia.
Escolhi a Andrea. É simpática, sorridente e esforçada. Não é feia, nota 7. O corpo é bom, apesar de não ser novinha (nota 7). Destaque para o rabo, de bom tamanho e macio, sem estrias. Parte logo para o ataque, oferecendo as partes para você dedar, com muito creme.
Aí a decepção, camisa no menino. A chupada é razoável, mas logo larga e parte para cima, encaixando direto no *. Bomba muito e se você bobear, derrama o leite antes do desejado.
Troca de posição, ela de costas por cima. Bom visual, novamente tive que segurar ela um pouco.
Novas trocas, eu de pé por trás, depois ela de lado. No fim, uma gozada gostosa.
Prejuizo 100 pilas por causa do anal. Se tivesse insistido izendo que eu não tinha pedido o cu, acho que fazia por 80.Como o serviço foi bom, aceitei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerio_antonietto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2009, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra

#38 Mensagem por rogerio_antonietto » 05 Jan 2010, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Meus Amigos, depois de alguns anos lendo e aprendendo com vocês começo a postar meus TDs para todos!

Ontem, 04/01/2010, primeiro dia útil do ano, útil para ir a PT. Voltei a Clínica Valquíria, para relembrar as dezenas de vezes que estive lá no último semestre. As mesmas opções dos últimos meses, Andréa, Janaína, Juliana, Carol e Alessandra.

Já conheço bem todas, mas escolhi a Alessandra mais uma vez, pois a GP tem um fogo e é excelente atriz, sempre me engana que está adorando!

Massagem relaxante na frente e nas costas (ela sabe fazer uma massagem bem feita), massagem sensitiva também dos dois lados, partimos pro fight. Oral com o bicho encapado, e depois ela sobe encima de mim, essa mulher sabe cavalgar como pouquíssimas aqui em BSB e Goiânia, tem uma força descomunal nas pernas, dá pra gozar numa boa ali sem se levantar da maca.

Depois, os dois sentados, metendo no fundo, ela sabe gemer sem parecer que está fingindo, beija uma loucura, depois de quatro e metendo pra arrombar mesmo.

RESUMO DA ÓPERA:
- O Lugar é simples, mas está lá a muuuuito tempo, tenho notícias de mais de 08 anos
- Bom plantel de Ratas
- Banheiro Limpo e com Sabonete individual para cada cliente - água quente e fria
- A Valquíria é sempre gente finíssima.

ALESSANDRA

Rosto - 8,0 (Rosto bonito, que se estivesse na rua você paqueraria)
Corpo - 10,0 (Para mim, só não é 10 que podia ser um pouco mais encorpada, apesar dela não ser magrinha)
Pernas - 10,0 (Sem estrias, bem torneadas e grossas)
Seios - 8,0 (Considero-os normais para pequenos, mas ótimos de serem chupados)
Oral - 9,0 (Com vontade e muita empolgação)
Beija - Sim
Cú - Ja comi em outro momento, mas ela não gosta muito
Valor - R$ 80.00 (Pedido por ela) Dei R$ 100,00 por amor ao local.

Excelente CUSTO X BENEFÍCIO em Brasília

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerio_antonietto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2009, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda

#39 Mensagem por rogerio_antonietto » 06 Jan 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais um TD na VAL, Massagem relaxante nas costas, Foda Boa e depois massagem relaxante pela frente!

Essa Rata é muito boa na massagem, muito lindinha também, estilo "Mion", dá pra sair de mão dada na mão e trocando beijinho. Moreninha baixinha, e bem distribuídos peitos e bundas.

Recomendo para quem gosta de uma massagem bem feita. A Foda é meio artística demais, mas ainda assim gosto!

Ainda recomendo a ida pela manhã, pois as meninas trocam de turno as 15:00 e pela manhã o plantel de ratas, na minha opinião é melhor, qualquer uma que pegar se dá bem, Janaína, Alessandra etcccc.....

RESUMO DA ÓPERA:
- O Lugar é simples, mas está lá a muuuuito tempo, tenho notícias de mais de 08 anos
- Bom plantel de Ratas
- Banheiro Limpo e com Sabonete individual para cada cliente - água quente e fria
- A Valquíria é sempre gente finíssima.

FERNANDA

Rosto - 10,0 (Rosto bonito, dá pra namorar)
Corpo - 8,0 (Estilo Mionzinha)
Pernas - 8,0
Seios - 8,0
Oral - 6,5 (chupa bem, mas fantasia demais o momento - gemer na chupada não dá)
Beija - Não tentei
Cú - Não me informei
Valor - R$ 80.00 (Pedido por ela) Dei R$ 100,00 por amor ao local.

Excelente CUSTO X BENEFÍCIO em Brasília

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Natalia

#40 Mensagem por Atila47 » 13 Jan 2010, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou voltando aos poucos a postar aqui no GpGuia depois de longo e tenebroso inverno (tive alguns problemas de saúde).

Depois de passar alguns meses sem visitar essa clínica, estive lá um pouco antes do Natal, sendo muito bem recebido pela gerentona Valquiria, que foi logo avisando que tinha várias garotas novas. Era quase meio dia e estavam presentes as garotas do turno da manhã: a Alessandra, a Juliana e a Natália. Quando botei os olhos na Natália, pensei cá comigo “hoje estou com sorte...” De todas as garotas da clínica, essa é com certeza a mais bonita. Novinha (aparenta ter uns 18 ou 19 anos), branquinha, cabelos pretos, toda bem feitinha de corpo, com tudo em cima, essa garota dá prá você tranquilamente passear com ela no Park Shopping. E, como eu soube depois, é a garota mais disputada da Clínica.

Na cabine, nem pensei em massagem, tentei incrementar um papo, mas quase sempre ela dava respostas monossilábicas (sim, não, pode ser, talvez). Ajudei-a a tirar a roupa e vi a coisa mais linda do mundo, nuinha na minha frente. Peguei nos peitos durinhos, na bocetinha, mas quando quis beijá-la, foi logo dizendo que tinha namorado, que não beijava cliente na boca (autêntico PPP). Quando quis fazer um oralzinho na sua bocetinha linda não deixou... VTNC :-x . Pedi prá ela fazer um boquete sem capa, mas ela falou que só com camisinha. Ajudei-a a colocar camisinha (vi que ela tem pouca prática no assunto), depois ela fez um oralzinho fraquinho, fraquinho...

Como não houve química, deixei as preliminares de lado, coloquei-a de quatro e enfiei o cacete com toda força na sua bocetinha, tanto que ela reclamou. Dei ainda uns tapas na sua bunda, prá deixar de ser fresca. Gozei, paguei e vazei.

Resumindo, a garota é bonita, gostosa. Começou na profissão há pouco tempo, mas já bota uma banca federal. Pode ser que, pelo horário que fui, estivesse com fome, mas isso não justifica o péssimo atendimento.


NOTAS:

Rosto: 9 (linda, de rosto é a mais bonita da clínica);
Corpo: 9 (fofura, seios um pouco pequenos, mas bem durinhos);
Simpatia: 4 (foi difícil quebrar o gelo)
Massagem: não fiz;
Oral: 3 (com capote);
Vaginal: 8 (muito apertadinha);
Anal: não fiz, mas sei que todas as garotas da clínica topam, mediante um algo mai$;
Prejuízo: 80 pilas.

Resumindo: Bonita, gostosa, mas muito convencida. Vale no máximo um neutro.

P.S. Há uma semana atrás, voltei lá e fiz um TD com a Alessandra. Como agora estou com pouco tempo, amanhã eu relato.

___________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Alessandra

#41 Mensagem por Atila47 » 14 Jan 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Obrigado pelas boas vindas, QP. Vou ver se apareço no churrasquinho...

Depois da minha experiência não muito boa com a Natália, voltei a essa clínica porque queria a Alessandra, que eu já a conhecia, mas ainda não havia feito TD com ela.

Alessandra é uma morena forte, meia rústica, um pouco tímida, de mais ou menos 25 anos, uns 1:68 de altura e gente muito boa. Antes de começarem os trabalhos, tomei um belo banho – toalha seca, chinelos e sabonete individual. Voltando a cabine, conversamos um pouco, depois pedi para ela me fazer uma massagem relaxante, por sinal muito boa. Depois da massagem, eu nusão, de costas, com o cacete bem ereto, ela começou um bola-gato da melhor qualidade, sem capote. Quando estava quase gozando, dei uma parada, para ela colocar a camisinha que eu trouxe. Continuei deitado de costas, ela veio por cima e aí foi só alegria...

NOTAS:

Rosto: 7 (regular, não nega sua origem nordestina);
Corpo: 8 (forte, pernas bem torneadas, sinal de cesariana na barriga, seios um pouco pequenos, mas firmes);
Simpatia: 9 (um pouco tímida no início, mas depois faz tudo prá agradar);
Massagem: 8 (sempre perguntando se está bom, se quer um pouco mais forte ou mais fraca);
Oral: 9 (sem capote);
Vaginal: 8 (ainda é um pouca apertada, agüenta muita pica);
Anal: não fiz, mas sei que ela faz, mediante um algo mai$;
Prejuízo: 80 pilas bem empregados.

Resumindo: Boa massagista, boa fudedora, vale um positivo.

______________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

ALESSANDRA

#42 Mensagem por K_2 » 22 Jan 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ligar para todas as vagabundas que conheço, para várias desconhecidas dos sites, e de muito perambular pela night do cerrado, com alvará, grana no bolso e muita testosterona, resolvi apelar, de novo, e fui fazer uma visitinha à minha amiga VALQUIRIA. Minha última visita ao antro foi em 8/01/2007, ou seja, há três anos, quando era fã da Márcia, que não labuta mais no local.

Estavam no local na hora em que eu fui e me foram devidamente apresentadas pela cafetina-mór, num desfile constrangedor, a ALESSANDRA, a JANAÍNA e a CAMILA. Nenhuma deusa, mas as três comíveis. Influenciado pelas referências do brother ATILA 47 (wellcome home to the show that never ends, my friend) e por achá-la a mais interessante e novinha (disse ter 24 anus) e vagabundinha, paradigma K2, optei pela ALESSANDRA. Os predicados físicos da gostosinha já foram decantados em prosa e verso pelo ÁTILA 47. Concordo com tudo que ele escreveu.

A foda foi o padrão desses muquifos quentes e insuportáveis da Asa Norte, mas que eu adoro. Tudo muito rápido, foda de galo mesmo. Não consigo explicar como uma forista exigente, de gosto sofisticado e com tantos predicados como eu, hehehe, ainda consegue gostar de antros desse tipo. Não sei nem como é que eu fui gostar de putaria, kkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é!

No início ela recusou, mas depois que eu a chupei muito e sem nojo, argumentei que desejava reciprocidade e ela chupou no couro, muito devotamente por sinal. Buceta já beeeeim arrombada a dela, viu? O diferencial foi o anal com a menina, cujo esfíncter foi devidamente rompido e ficou devidamente arrobado pelo K2. Ela tem uma verruga no cu, que no início do dedilhamento eu achei que era uma hemorróida, e fiquei meio receoso de arrancar sangue dela, mas ela me deixou tranquilo, dizendo que era um averruga apenas e que eu poderia socar à vontade. Aí, .......

Paguei 100 real, e vazei. Aprovada, mas eu nunca mais volto a esses antros da Asa Norte. (será?, kkkkkkkkkkkkkkk)

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

son gokuh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2007, 00:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#43 Mensagem por son gokuh » 14 Mar 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações galera do GPGuia BSB! Cheguei de Sampa já há algum tempo mas é a primeira vez que posto aqui em Brasília ! E não será a última !
TD feito c/ a Fernanda no sábado. Liguei pra Valquíria, muito simpática ao telefone, informou que havia apenas duas meninas atendendo. Como não é sempre que tenho oportunidade, resolvi arriscar.
Chegando lá, fui atendido pela Fernanda, morena, uns 1,60m, cabelos pretos compridos, seios médios, bunda redondinha, corpo nota 10, gostei. Ela é muito bonita mesmo !
Combinamos tailandesa mais oral por 60. Ela confessou q tailandesa não é o seu forte (e não é mesmo!). Mas, tudo bem. Como estávamos nos conhecendo naquele momento, nem liguei. Quase não teve massagem. Deitei de costas e ela começou um oral no couro, rapidinho, pq pedi pra chupar ela. Daí ela deitou e fiquei saboreando aquela bucetinha por alguns minutos. Daí eu já estava muito empolgado e acabei mudando o programa. Deitei e ela veio por cima (é muito difícil naquelas macas!), então ela deitou e abriu as pernas pra mim... acho q foi a gozada mais rápida do ano ! :lol:
No geral, gostei muito da garota mas achei q foi muito rápido. Culpa minha, talvez, por não conseguir me controlar :oops:
Volto lá mais vezes e já vou pedir um colchonete no chão. Aquela maca ninguém merece !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abre Alas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2010, 16:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol

#44 Mensagem por Abre Alas » 22 Mar 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, saudações....esse é o primeiro TD aki....sou egresso do finado GPMANIA, como muitos daki....prazer du caralho em revê-los...
Mas vamos lá....eu fui na sexta-feira (19/03) pra Clinica Valquiria....fui atrás da tal Natália, a ninfetinha citada num tópico anterior...mas a ninfeta foi demitida do recinto nesse dia...
Me apresentaram a Carol....gostei da simpatia e do material....pra num dá viagem perdida eu resolvi ficar.
Loira de farmácia, gostosa, fuça agradável, barriguinha com pochetezinha, mas muito simpática....
fomos direto pra cabine, ela ficou só de sutiã....fiquei deitado na maca e ela começou a massagem...tem mãos macias,..
virei de frente e pedi logo pra fazer a massagem localizada ( no cassete)....
rolou um oral com capa (marromeno), e depiois caí de boica na xaninha dela....depiladinha só em baixo, cheirosa...
coloquei a gostosa debruçada na maca e mandei ver....depois fiou deitada de frente, pernas em 180 graus.....muitas socadas na bucetinha bem gostosa...
de novo de quatro.....e pedi o cuzinho.....daí ela disse q era por 100,00.....eu resolvi ficar só nas dedadas mesmo...ela adora dedo no cu....e que delicia de cuzinho....mas to em contenção de gastos....he he :o :o
movimentos rebolantes e finalização gostosa naquela bundinha......muito gostosa mesmo....
No final eu vi as duas moreninhas baixinhas q tem lá e me animei em voltar depois.....
Com certeza postarei as demais experiências por aki....

Saudações
Fred Exigente escreveu:Esse tópico é pra tá dentro da Cl[inia Valquirias, na 105 norte....
desculpa aí caro moderador....he he...vou me acostumar novamente...
Td transferido para o local correto
LombardiDF 31/03/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abre Alas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2010, 16:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#45 Mensagem por Abre Alas » 20 Abr 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putões,

retornei hoje à Clínica e fui desbravar a Janaína pq já tinha lido sobre ela aki no post e tinha visto ela em uma ida anterior;
Liguei, marquei hora e fui....o ambiente é o mesmo descrito nos TDs anteriores... A Janaína tava com um vestidinho preto curto, colado; um verdadeiro violão a mulher.. muito gostosa.
Depois da ducha fui direto pra cabine...ela já foi tirando a toalha e caindo de boca no cacete...tava com fome a safada....
chupou gostoso depois veio por cima e rolou um 69 muito bom; bunda maravilhosa ela gemia com meu dedo no cu dela....que cu delicioso....
pôs a capa e veio por cima rebolando em todas as direções....depois eu desci da porra da maca e ela ficou lá apoiada nos joelhos, bem empinadinha.... bombei um tempo....pedi pra meter no cuzinho....ela arrebitou mais ainda a bundinha...coloquei no cuzinho do jeito que tava....sem KY nem nada.....ela gemia e pedia pra enfiar tudo.....fiquei em êxtase....depois de bombar um tempo naquee cuzinho eu falei que ia gozar.....a safada falou que não era pra eu gozar ....que ela queria mais pica......aí foi a gota d'água pra eu encher a borracha com vontade;

A mulher vale a pena:

Fuça: Nota 06 (não é bonita, faz o tipo gostosona de periferia... 8) )
Simpatia: Nota 10
Performance: Nota 10
Bucetal: Nota 07 (buceta grande , limpinha, lisinha e cheirosa)
Bunda: Nota 09 (bunda muito gostosa, grande)
Anal: Nota 10 (aguenta sem reclamar e pede mais no cu)
Corpo: Nota 08 (muito gostosa mesmo)

Eu agradeço a dica dos putões anteriores que desbaravaram e informaram sobre essa gostosa...

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Set 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#46 Mensagem por imensidão azul » 24 Mai 2010, 21:03

PORRA!! To devendo desculpas pros foristas.

Tive a duas semanas la na clinica e nao anotei o nome da santa! esquecí!
Acho que era Natalia, mas nao deve ser a mesma natalia de Janeiro, parecia uma Natalia que acabou de entrar.

To escrevendo ista aqui porque acho que pode de qualquer maneira ajudar a qualquer dignissimo saca-leitor.
Na parte da manha, de 9 as 17H atende a Dita cuja, caracteristicas:

Boquinha muito pequena!!!!!
Bunda extravagante!!!
Peitos pequenos!!
Bem bonita!!!

Bom, a mulé faz uma massagem que impressiona, muito boa mesmo!
O foda foi a foda! :lol: :lol:
Quando a guria se virou já comecou a gemer escandalosamenete!!! KCT detesto fingimento exacerbado!!!! Quase broxei!!
Por 80 valeu de qualquer jeito...

Fica a dica pra guri que deve saber de quem eu falo.

To devendo o nome!!

Boa sorte companheiros!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Andreia

#47 Mensagem por paradox » 18 Jun 2010, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saindo do trabalho decido dar uma passada ao local da Valquiria, ligo e ela me fala que tem somente tres garotas, a Andreia, a Fernanda e a Camila, chegando no local somente estava disponivel a Andreia, a Camila estava atendendo e a fernanda tinha marcado com un cliente já.

A valquiria chamou a Andreia e pude ve-la no corredor do interior da sala, vi, tava meio escuro, grandona, corpuda, e com um airbag bem distribuido e de bom tamanho, dava para ver como ressalta esses seios de longe, como a achei gostosa, a pesar de estar meio escuro decidi fazer com ela, entrei na cabine, a garota estava vestida com um vestidinho bem pequeno, ela manou ficar a vontade, ou seja tirar a ropa logo, prefiro tomar um banho, o banheiro tava limpo com sabonete proprio para cada usario, logo volto à cabine e ela me pede para ficar de costas, ela tira a roupa, vi de ladinho e confirmei que tem um corpo legal especialemnte os seios, peço para que ela faça uma relaxante, ela começou pelos pes, depois pela pernas e assim adiante, a massagem é muito boa, realmente ela sabe fazer e te deixa relaxado, ela me pede para virar, ela novamente começa pelos pes, e vai subindo até o pescoço, é nesse momento que ela começa a massagear o meu pau, e a fazer uma punheta (sem finalizar), muito gostosa por sinal, ela faz a perguntinha clássica, como vc vai querer o relax, perguntei quanto seria a metida, e ela falou 80,00, perguntei por quanto faria um oral, ela flou 60,00, ah ta falei, faz sem? ela respondeu que sim, nossa gente a garota ficou louca enquanto chupava o meu pau, ela botou creme na bunda dela para eu meter os dedos da buceta, meti com vontade e ela adorando, ela faz o papel de safada bem ao estilo filme porno, cara ela estava gostando da coisa, e eu me divertindo recebendo a chupada, ela passou os seios fazendo a espanhola, punhetando tambem, ai fiquei de pe e ela chupando de joelhos, cara mesmo filme porno, e ela gemendo. Gente deu para ouvir tambem os gemidos da outra garota aho que era a Camila, gemindo de maior prazer, e bem alto.

Bom nesse momento finalizei mas nao na boca da Andreia, ela nao deixou, mas mesmo assim gostei dela, o atendimento é de safada mesmo. tomei um banho, paguei e fui feliz da vida, relaxado totalmente. Recomendo

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Payne
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#48 Mensagem por Max Payne » 22 Jul 2010, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hora do almoço....com um picalé no bolso...vontade de dar uma trepada....rumei para a desgraçada da clinica da Valquiria...a bicha é gente boa..por isso volto lá! :idea:

Desta vez eu liguei e ela falou que tinha uma gatinha malhada lá...chamada Juliana! Agendado...desci pra lá!

Caracteristicas da mina:

- Morena, cabelos pretos nos ombros, peitos paquenos....mas tem uma barriguinha sarada....umas pernas saradas....uma bundinha durinha.....e uma xana que parece um xburguer do Mc Donalds.....gostei da parada! :badgrin:

Começou numa tailandesa fraquinha.. :? ..mas a esfregação deixou o bicho BRUTO....e aí....começou a porra.....bateu uma punheta...chupou a caceta no couro...garganta profunda....até eu gozar (ela tirou da boca)......depois dei uma limpada rápida e ela encapou o bicho e começamos uma trepação insana...de frente de lado....na xana...no toba....de 4....ppmm.....ela agachada de costas subindo e descendo da caceta com aquele belo rabo...durinho....e eu apertando.....gemendo....PQP....bom demais.....e mais uma gozada!!!

Depois de uma hora...fui pro banheiro...e tava num tesão tão cretino que ainda bati um bronha...chamei ela no banheiro....rapidinho e gozei na cara dela.. :twisted: ..ave maria....BOM DEMAIS!!!! :evil:

R$ 100 pratas mais pobre...tudo tranquilo no atendimento! Telefone sempre atende! E a nota geral pra mina é 8,5!!!

Abs., ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulvoo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#49 Mensagem por vulvoo » 24 Jul 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:SIM
Nunca fui de ir a clinicas mas resolvi arriscar nessa ae...

entrada facil, sem portaria, se for rapido provavelmente ninguem te ve entrando nem saindo.

Ao chegar fui recebido pela Alessandra, havia uma outra morena disponivel e as outras todas ausentes, encarei a Alessandra mesmo.

A menina = Agrada bastante. Morena, sarada, carinha de safada, nao e nenhuma deusa mesmo mas esta mais pra bonita que pra feia. Corpo no lugar uma pequena saliencia nas regioes abdominais porem muito bem compensadas pelas pernas e bunda durinha. Seios medios pra pequenos apontando para frente, nao sao lindos mas sao gostosos.

A foda= Ai as coisas melhoraram. Menina participativa, quimica muito boa comigo, fez a tal massagem sensitiva, falei que queria oral e vaginal acertamos por 80 reais. Trepamos muito em varias posicoes a menina nao refulga e parecia gostar. Em fim uma excelente trepada, otimo custo x beneficio. Pretendo voltar mais vezes.

Na saída vi uma loira linda de rosto, acho que volto em breve pra pegar tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

songohan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mar 2007, 08:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#50 Mensagem por songohan » 25 Jul 2010, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
son gokuh escreveu:Saudações galera do GPGuia BSB! Cheguei de Sampa já há algum tempo mas é a primeira vez que posto aqui em Brasília ! E não será a última !
TD feito c/ a Fernanda no sábado. Liguei pra Valquíria, muito simpática ao telefone, informou que havia apenas duas meninas atendendo. Como não é sempre que tenho oportunidade, resolvi arriscar.
Chegando lá, fui atendido pela Fernanda, morena, uns 1,60m, cabelos pretos compridos, seios médios, bunda redondinha, corpo nota 10, gostei. Ela é muito bonita mesmo !
Combinamos tailandesa mais oral por 60. Ela confessou q tailandesa não é o seu forte (e não é mesmo!). Mas, tudo bem. Como estávamos nos conhecendo naquele momento, nem liguei. Quase não teve massagem. Deitei de costas e ela começou um oral no couro, rapidinho, pq pedi pra chupar ela. Daí ela deitou e fiquei saboreando aquela bucetinha por alguns minutos. Daí eu já estava muito empolgado e acabei mudando o programa. Deitei e ela veio por cima (é muito difícil naquelas macas!), então ela deitou e abriu as pernas pra mim... acho q foi a gozada mais rápida do ano ! :lol:
No geral, gostei muito da garota mas achei q foi muito rápido. Culpa minha, talvez, por não conseguir me controlar :oops:
Volto lá mais vezes e já vou pedir um colchonete no chão. Aquela maca ninguém merece !
Falaê galera do GPGuia ! houve um probleminha com a minha senha anterior e porisso acabei registrando o nick acima. Mas agora consegui reativar o anterior.
Depois do TD acima, ainda fui procurar a Fernanda noutro sábado, mais ou menos dois meses depois, no final de maio, mas ela não estava no rodízio do dia. Acabei escolhendo a Alessandra. Como já citada várias vezes aqui, a menina é morena, cabelos lisos, não é de falar muito, alta, corpo sarado e bonita de rosto.
Combinamos a massagem mais relax oral (que achei que seria no couro... :badgrin: ). A massagem é regular, acho que nenhuma garota de clínica deva ter feito algum curso de massagem na vida. Mas, como esse não é o core business delas... :lol: Enquanto me massageava, ficou só de calcinha e deixou dedilhar suas "partes íntimas", sempre perguntando como seria o relax no final.
Como não optei pelo relax vaginal, acabou colocando a camisola no júnior e fez um oral meia boca. Acho q ela não gostou muito da minha insistência. enfim... :doubt:

Mas no geral gostei e devo voltar a escolher a Alessandra, depois de experimentar as outras meninas, já que a Fernanda não trabalha mais lá, segundo me informaram na semana passada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

songohan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mar 2007, 08:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#51 Mensagem por songohan » 25 Jul 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom, na semana passada apareci sem reservar horário. Como não conheço quase ninguém, não adianta escolher antes, né.
Chegando lá estava apenas a Priscila livre. Então vai vc mesmo !
A Priscila é uma morena alta, com melões enormes, assim como sua bunda. Não é gorda e é bem bonita e simpática. Disse que está lá a pouco tempo e nunca trabalhou nisso antes. Eu acredito.
Novamente pedi uma massagem relaxante mais relax manual. Ela disse que só chupa com então nem arrisquei.
A massagem foi razoável, dentro dos padrões da clínica e o relax foi feito sem pressa. Mas ela também ainda não leva muito jeito pra coisa. Ainda bem que não arrisquei nada mais que isso!
Mas o TD é positivo também pela simpatia e educação da garota.

Classifiquei como relatado
LombardiDF 06/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alessandra

#52 Mensagem por paradox » 27 Ago 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nestes dias na Valquiria pela manhã, encontrei a Janaína, uma morena (nao tinha visto antes), e a Alessandra que tinha acabado de chegar, optei pela Ale, que com o visual de calça jeans coladinho ao corpo chamou a atençao, assim que entrei na cabine, ela tasca um beijo e pego ela até apalpar a linda bundiha, pediu licença e volta só de calcinha e sutiã, caraca, gostei da iniciativa, tasco outro beijo e passo a mão em todo seu corpo, perguntou que massagem queria, optei pela relaxante, já que estava com dores nas costas, começou a massagear pela ponta dos pes, até chegar no pescoço, tava bom, gosto de massagens, e ela até que foi boa.

Virado pra cima já foi massageando as pernas e logo pega o meu pau, nisso ela deita encima de mim, já com o amigão em pé de guerra, e vai outro beijo nela, pelas orelhas, pescoço, tiro o sutiã e aproveito para mamar, peitinhos pequenos para medios porém gostosos, dai foi só pegaçao até que tirei a calcinha e fui no embalo, coloca o capote, e vai num oral, beijando as bolas e acariciando delicadamente, nisso aproveito e faço um oral ela com ela deitada na maca, xoxotinha deliciosa, e ela se contorcia, e bom vc já sabem como é, meti de frente, d4, por tras, moto envenenada, acho que a patente é da Janaína, ta ensinado ela às outras, e assim finalizo com ela por cima.

Boa massagem, boa foda, menina supersimpatica, companhia agradável, sempre sorridente, sabe transmitir bom astral ao cliente. Resumindo recomendo e repetirei, mas antes quero provar as outras, esperem os proximos tds.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#53 Mensagem por Frank2004 » 31 Ago 2010, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estivem ontem no fim da tarde na Valquiria pela primeira vez.
A Vii me chamou a atenção e a descrição do irmão crossfuck. Lindinha e deliciosa. tudo ainda durinho, não tendo passado pela prova do tempo.
Massagem caprichada e demorada. Depois, tentei beijar na boca mas ela desviou e não quis. Não forcei a barra. Aí coloquei ela na maca e chupei aquela xana linda. Cabe intgeira na boca. Ela gostou e aproveitou. Não sei se gozou mas também não estava preocupado.
Aí ela encapou o bicho e me chupou gostoso. Deixei rolar e gozei sem culpa.
Queria dar uma descarregada no saco e obtive um excelente custo benefício.
Voltarei na clínica da Valquíria para fuck express.

A vivi será experimentada mais vezes.

As notas são as mesmas do irmão crossfuck

As notas são as do irmão crossfuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#54 Mensagem por adoroxota » 03 Set 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tá foda pra mim. Voltei a ser viciado em puta. Mas putanheiro que se preze nunca para, apenas dá um tempo.
Pois bem, com sangue nos olhos e com medo de levar um balão dessas ratazanas resolvi procurar refúgio num estabelecimento comercial.

FIz uma pesquisa aqui no GPguia.Primeiro pensei em ir na Corpore, mas o negócio do intefone me desanimou então fui nesta clínica da 105 norte. Entrada limpeza sem porteiro nem ninguém.Ponto positivo.

Lá chegando fui apresentado a 3 meninas.Todas bonitinhas, entretanto, escolhi, claro, a do peito maior, Cristina.

Perguntou se eu queria tomar banho etc etc, avisei que não pois tinha pouquíssimos minutos.Foi-me dito os valores: 40 massagem, 60 oral e 80 xanal.Com pressa, nem negociei, fechei nos 80.

Ela tem o rosto aceitável, peitos mais bonitos sob a roupa do que sem roupa, corpinho com tudo no lugar com um início de tendência a ficar mole.Também é bem simpática e isso ajuda muito.

Como nao quis esse lenga-lenga de massagem ela começou chupando meu pau com capa. Chupou uns 5 minutos, deixou em ponto de bala, ficou de quatro e meti por mais algum tempo.Depois virei ela de frente, bombei, bombei e vazei. Ótima pedida pra um fast fuck, do jeito que eu gosto. A Xana dela estava por fazer, o que gostei.Não sou muito fã do estilo bigodinho do hitler.

ENcontrei exatamente o que queria: um foda rápida com uma mulher que aparentasse ser originária deste planeta.

Gostei do local e corro o risco de voltar pra conhecer mais profundamente as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackStorm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2010, 10:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#55 Mensagem por BlackStorm » 04 Set 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 31/09, muito atoa, xoxoteiro, passando em bsb um período curto e observado o gpguia, já com muita fome só por ler os TD's dos caros putanheiros de plantão. Então resolvi saciar na Clinica Valquiria, visto que estava muito próximo onde estava hospedado 105N.

Cheguei a clinica e é tudo os que os caros putanheiros já descreveram com muita precisão.

Atendimento muito cordial por parte da Valquiria, a qual logo chamou 3 garotas que estavam no momento. Notei que estava sozinho na clinica as 15 horas. Logo que vi chegando a Juliana, morena, cheia de curvas e uma bundinha arrebitada e estilo falsa magra. Nem pensei nas outras e já fui logo pedindo a Ju.

No atendimento, muito cordial e simpática perguntou se queria um banho, tosa, etc.. rss.
Ponto negativo, toalha limpa, banheiro sem sabonete liquido. Enfim, água na carenagem e fui pra sala com a Juliana, a qual já estava so de calcinha e sutien. Fiquei muito feliz pela escolha quando vi o material sem os adereços.

A gata partiu para a massagem na costa, a qual foi bem agradável, depois me pediu para virar, tirou o sutien e subiu na garupa e começou a esfregar os peitinhos no meu corpo. Após começou a massagear o Bruto sentada em cima e a coisa começou a pegar fogo. Insinuei uns beijos a boca, mas não rolou (ponto negativo). Depois desceu e tirou a calcinha, encapou o bruto que ficou cego e caiu de boca. Deu umas chupadinhas bem mirradas e perguntou se já podia subir. Estava muito quente e mandei ver: ppmm, de 4, 69, chupei a buça (muito cheirosa e uma delicia de chupar). Mandei ver ela deitadinha na maca e tome Bruto cego na xoxota. Ela até pediu para ligar o ventilador e eu nada de gozar, pois demoro pra caralho sem uma boa chupada no couro. Azar o dela, tome mais rola até que eu cansei, deitei na maca e pedi para massagear o bruto no couro. Passou um gelzinho e fez uma punhetinha até os herdeiros vazarem para o mundo cruel.

No geral gostei por causa da caranegem da garota e pela simpatia, mas a foda com ela podia ser melhor se complementasse mais e gemesse um pouco mais.

Notas:
Ambiente: 8
Atendimento: 8,5
Oral: 6
vaginal: 9 (gostei da perseguida)
Anal: Não curto.

Custo de 80 mangos sem pressa.
No geral considerando o esforço da mina: 8,5 8)

Recomendo e voltarei para desafiá-la a uma foda mais completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Paula

#56 Mensagem por paradox » 07 Set 2010, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto essa garota a vez que fiquei com a Alessandra, me chamou a atençao e decidí ficar com ela, liguei na clinica e me disseram que ela estava atendendo, fui fazer tempo proximo ao local, quando aprox depois de uns 40 minutos vou direto na clínica. Bato a porta e quem abre é a Andreia, ela nem se lembrou de mim, pelo visto a frequencia dos clientes é alta, que já se esqueçem aos que atendem.

Sentei na salinha, e a propria Andreia me pede para entrar na cabine, que a Paula estava se arrumando, entrei na cabine e depois de uns 5 minutos aparace a Paula. Ela é uma lorinha, de pele branca, cabelos lisos, rostro bonito, e um corpinho bem interessante, peço para tomar um banho e quando volto ela me pede um minutinho e volta já de calcinha e sutiã, o corpo dela é legal, ela me oferece um copinho de agua, aceito e nisso que ela entra na cabine com o copo, vejo que a Janaína passou peladinha, caraca, que gostosa é essa mulher. Acho que ela estava atendendo na cabine ao lado, porque quando estava esperando a Paula deu para ouvir os gemidos da garota falando umas sacanagens, quem foi sabe como é isso, da até para ouvir todas as garotas gemendo quando as 4 cabines estao cheias.

Bom, continuando, assim que acabo de beber a agua, a Paula se aproxima já me pegando e me dando um beijo, pego da sua bunda e lasco um beijo na boca e pelo pescoço, enato ela me pergunta vai querer a massagem primeiro, cara nem respondi, continueu apertando a bundinha dela, e passando a mao em todo o corpo, a garota estava-se entregando, tiro o sutia e beijo os peitinhos dela, que são bicudinhos, tmanho medio, nisso nao da outra, pensar em massagem nesse momento, cara, tirei a calcinha dela e deite-la na cama para chupar a bucetinha, ia entre as pernas, bucetinha umbligo, peitinhos, boca, e novamente descendo, cara, ela se entrega mesmo. Ficamos assim por um bom tempo até que alguem liga no meu celular e obviamente tinha que atender senao continuariam ligando, nisso que vou atender a Paula continuava deitada na maca, e como eu estava ao lado, ela se aproximou e começou a beijar e meu pau, dando umas leves chupadinhas no saco, no entorno do penis, mas nao chegava a chupa-lo por completo, faço um sinal com a cabeça para ela engolir tudo, e ela com uma voz bem baixinha, me disse só com camisinha, aaaaaaaaahhhhhhhhhh.

Desliguei o cel, e voltei aos trabalhos, nisso ela encapa o bicho e começa um boquete com camisinha (para mim nao é tao agradavel), mas fazer o que, chupou ate que mais o menos, com capa, nao sinto muito przer nao. Da ai, gente fomos para o ppmm, ela deitada na maca, peguei por tras ela se segurando na maca, de frente com ela sentada, depois de tanto meter e ja meio cansado, quem frequenta sabe que é incomodo trepar na maca, peço a ela vir por cima, ela tem uma cavalgada boa, entao depois de um tempo gozo alegremente.

Dai depois de me limpar com papel ela me pergunta se quero tomar um banho, ou se preferia a massagem, como estava mesmo precisando de uma massagem, estava estressado por causa da facul, entao falo para ela que iria tomar banho depois da massagem. Com relaçao a mssagem ela até que é boa, dizendo que só tem dois meses no oficio, até que ela tem "talento".

Já de banho tomado, paguei os 80,00. E mais uma vez sai feliz e relaxado. Até agora não tive nenhum desatendimento nessa clinica, todas as garotas foram legais, espero que continue assim, a Valquiria pelo visto deve se preocupar nesse quesito. Voltarei para experimentar outras. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)- priscilla

#57 Mensagem por devil030 » 08 Set 2010, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Fui nesta clinica que sempre tem meninas interessantes, tava procurando a loirinha , mas a danada tava ocupada, escolhi a Priscilla , uma morena alta bonita, seios grandes, bunda volumosa. Fez me uma masssagem marromenos na costas, não foi foi daquelas bem sacanas que já pega o caralho por baixo e fica brincando com ele antes de pedir para virar, ela é meio travada.
Virei-me ela alisou o cavernoso, pedi um oral, ela disse so com camisinha. Prefiri que ela se deitasse na maca. Fiquei chupando seus melões siliconados, os quais tem cicatrizes que poderiam ser mais discretas, e dedilhando sua xota. Colquei a em decubito ventral e lambi seu corpo moreno maravilhoso dando uns beijos em usa bunda farta, não tão durinha, mas da para o gasto. Trocamos uns selinhos e sua mão trabalhando com firmeza no vergalhão, deitei de novo na maca e fiz arremesso de esperma. Lavei-me no banheiro pequeno, micro sabonete individual, toalha e chinelo. Sessenta reais bem gastos, pena que oral de camisa, morenaça simpática, bonita e tímida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#58 Mensagem por Duque do Inferno » 17 Set 2010, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muitos anos que não ia nessas clínicas. Pesquisei no gpguia e escolhi essa. Mais um ponto para o fórum.
Tinha duas disponíveis e escolhi a Janaína. Tem um corpo violento.
Morena, bunda grande e redonda (é o forte dela), cintura fina, seios médios, violão, cabelos negros anelados até pouco abaixo dos ombros, rosto razoável.
Educada, faz boa recepção. Boquete na borracha, razoável. Ficou deitada na maca de deCÚbito dorsal, abri as pernas dela e fui entrando. Comi legal e intimei o olho cego. Ela ficou de quatro, mas não aguentou dar o cu e tive que voltar para a xoxota. ficamos de pé e comi ela sentada na maca. Ótima gosada. Corpão muito bom, vai um positivo.
pontos fortes: corpão, receptiva, boa xoxota.
pontos fracos: boquete na borracha e cu pouco resistente
No balanço geral vai um positivo.
ficou por R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte)

#59 Mensagem por adoroxota » 30 Set 2010, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei por lá com objetivo de comer carne nova.Cheguei quase no fim do expediente, ou seja, próximo das 20. O lado bom é que o lugar fica muito tranquilo e vazio.O lado ruim é que você só pega os restos, ou seja, muita gente já meteu por alí.
Lá chegando a cafetina, que deve ser a Valquíria, me apresentou as 3 moças disponíveis. Peguei a Lorinha Se nao me engano, o nome eh Paula.Na cabine, o mesmo esquema:maca e lençol aparentemente limpo. Perguntou se queria tomar banho.Respondi que queria apenas um oral (60 mangos) O ambiente tava meio escuro, por esse motivo não tive como ver muitos detalhes.Ela começou o oral com capa, chupando muito bem.Chupou por uns 5 minutos.Aí, não aguentei.Vinte reais nao iam me fazer mais pobre.Pedi que ela ficasse de quatro, meti, meti, meti e expeli o leite da sacanagem.Mais uma fast fuck pro caderninho. Ótima pra quem tem alvará ultra-mega-curto que nem eu.
Preju: 80 mangos.
Só volto quando aparecerem novas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Valquíria (105 Norte)

#60 Mensagem por Mister Farinha » 01 Out 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Anal:SIM
Caros brothers:

R E L A T O

Não costumo postar minhas experiências em clínicas (tenho 44 “sonegadas”)... gosto de realizar meus TDs distantes de macas e cabines sem privacidade... considero muito pouco dar informações sobre relax punhetal... mas respeito e valorizo quem faz as postagens. Entretanto, hoje decidi abrir uma exceção e contar pra galera.. :wink: .

Resolvi fazer uma massagem no intervalo do almoço, parti pra clínica da Valquíria, na comercial da 105 Norte, e escolhi a Janaína, muito bem conceituada no fórum. Ela é morena clara, seu rosto não é bonito (também não chega a assustar recém-nascidos), dentes não são bem cuidados, cabelos pretos e encaracolados, compridos até abaixo dos ombros, tava de calcinha e de blusinha, avalio uns 28 anos de idade e em torno de 1,65m de altura. O visual não me causou boa impressão ao primeiro contato. :|

Foi-me oferecido um copo d’água... tomei uma ducha pra aliviar o calor e deixar o pau mais cheiroso ainda... :doubt: Na cabine, decidi que faria somente uma massagem relaxante (com finalização manual), dando um “descanso” pro meu cacete que tinha comido muuuiiito uma buceta gostosíssima no dia anterior. 8)

Deitei-me com a barriga pra baixo pra receber a massagem, mas antes dei uma olhada (em fração de segundos) no corpo da mina. Possui seios pequenos pra médios (não são consistentes), barriga sarada, tipo Zero Caloria, praticamente alinhada com o púbis (estilo “tábua”), pernas e coxas médias (bem feitas), cintura fina e quadris em harmonia, marquinhas de biquini em destaque, bumbum médio pra grande (muito bonito!) =D>, xoxota e periféricos não observados, muito menos se ela ostenta piercings e tatuagens. Agora, meu irmão, achei a guria gostosa!!! :D

Começou a massagem pelos pés e foi subindo até a nuca... sem pressa e com capricho... Mister tranquilo, curtindo as mãos delicadas da massagista, parecia um budista, em pleno Tibet(e)... discípulo de Dalai-Lama... com-ple-ta-men-te desprendido do sexo... :doubt: e longe da civilização.

Pediu que eu me virasse de frente pra ela, barriga pra cima... ela iria massagear as demais partes. A partir desse momento, as coisas foram tomando outro rumo... passei o observar aquele corpaço beeem próximo... uma xereca a um palmo dos meus olhos... :roll: ela passou um creme no meu cacete... e aí tudo se transformou... fui me excitando... minha rola se manifestando... ela foi pega de surpresa, quando lhe disse: “quero chupar toda a sua xota”... puxei e trouxe a garota pro meu lado... mandei a massagem pra P.Q.P! :shock:

“Se você me chupar, vou ficar mole e preciso trabalhar”... :cry: e foi se esquivando... o “gato caçando o rato”... Para resumir: meu cacete ganhou uma camisinha de “brinde”... ela fez um rápido oral com essa merda colocada... passei a socar a xereca da mina... no ppmm... “seu pau é grosso!”... [-X mentira, ela que tem uma buça apertadinha!... depois ficou de frente pro espelho, apontou o rabo pra mim... maca é uma merda pra foder... :evil: taquei-lhe uma dedada na xota... massageei-lhe o cuzinho... ela gemia (falsamente?) e mexia no grelo. Não deu outra! Com essa visão, acabei dando alguns jatos de porra no rabo da garota e depois espalhei tudo na bunda! :roll:

Ela se limpou, fui com ela pro banheiro,... nos lavamos... ela me disse que eu era muito tarado, :o me perguntou qual meu tipo de alimentação, etc.
Paguei-lhe o serviço e saí também perplexo com a minha reação, depois de lhe dizer que na próxima vez seria bem diferente. Com uma fêmea pernambucana dessas ao lado, o cara não pode dar moleza... e enfatizei que voltaria pra lhe chupar a xoxota! :wink:

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (a dica é estacionar na residencial da 105 Norte);
- Local de atendimento = Bom (4 ambientes separados por divisórias, privacidade “zero”, maca com lençol fininho, tem espelho, ventilador e cabide pra roupa, banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, reservada no início, mas depois se soltou);
- Educação da GP = Bom (relacionamento aprovado, procurou agradar);
- Massagem = Bom (não sou especialista no assunto, mas considero ter sido bem feita);
- Sexo oral = Sem avaliação (com camisinha e rápido, a meu pedido, ninguém merece...);
- Sexo vaginal = Bom (xereca bem justa... prefiro aguardar outra oportunidade pra melhor avaliar o seu “sabor”);
- Sexo anal = Não lhe perguntei, mas sei que ela faz;
- Débito patrimonial = R$ 80 (preço da massagem + vaginal... permaneci em torno de 50 min... somente a massagem + punhetal seria R$40).

Outras informações:
- Celular fora da cabine, cachê pago no final e não apressou o gozo;
- Conheci as outras massagistas da clínica: a loira Paula e as morenas Andréia, Alessandra e Pâmela;
- Não fiz o que gosto de fazer, :evil: ela não teve culpa, eu alterei tudo o que tinha sido acertado... não considero "isso" foder. Por esse motivo e pela massagem, avalio o TD como POSITIVO. :-positivo-:

Talvez volte pra comer a Janaína... e recomendo aos que curtem esse tipo de atendimento.

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”