Boite Star Night (SCS - Setor Comercial Sul)
R$ 400,00 - Telefone: oo

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 54Não 47
Beija:Sim 97Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

VICTORIA (Star_Night)

#31 Mensagem por Artista » 01 Nov 2005, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vict?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
19 anos, morena, falsa magra, bundinha arrebitada, peitinho pra cima.
Chegou há 2 semanas. Parece que ainda não fica à vontade na cena, mas não regula e procura agradar e fazer direito.
Rosto simpático, sorriso interessante, toda durinha, um achado.
Detalhe importante: meio tímida e super educada.
Especial pra quem quer iniciante. Selinhos, de leve. Não é lerda ou desorientada, mas é perceptível algum desconforto na atividade, embora bem molhadinha e receptiva.
Dormiu mas não rolou matinal, por falta de tempo, meu e dela.
Síntese: educação, meiguice e corpinho em cima.
À falta de opção, séria candidata a repeteco.
Fechei em 150.
Vale a extravagância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

ADRIANA (Star_Night)

#32 Mensagem por Coronel » 15 Nov 2005, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é uma morena charmosa, com um bundão, peitos pequenos para médios, bundão, 1.65 m. Já havia um tempão que a gata estava na minha lista.

Chegando no local do abate, trocamos carícias, conversamos um pouco. Ela é bem carinhosa, beija muito bem. Fode bem em várias posições.

Rosto: 8
Peitos: 7 (pequenos, mas bonitos)
Bunda: 9
Cintura: 8,5
Oral: 8,5 (encapado)
Vaginal: 9 (bem apertado)
Anal: não perguntei
Presentinho: 200,00
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

PRISCILA 'Loira' (Star_Night)

#33 Mensagem por Daredevil_SP » 17 Nov 2005, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça passada (dia 8 ). Atrasado mas não sonegado.

Fui pra Estrela com uns amigos (aniversário) não foristas.

Achei a casa legal, já tinha passado algumas vezes lá, mas não rolou nada (tava vazio). Mais comentários no tópico da Star.

A Priscila é uma loira estilo paty. Gatinha, dá pra sair junto numa boa... rosto de menininha (aparenta uns 20 anos, declarou 24), usa aparelho... Não tem muito PPP, mas é bastante profissa. Se vc vai ficar com ela, ela te acompanha e fica com vc na parada. Senão, parte pra outra.

Corpo legal, peitos médios-grandes, naturais, mas levemente caídos em função de uma gravidez anterior (barriga reflete o mesmo problema), mas nada que desabone. Combinei um TD TLN, pois ela mora no Sudoeste e ficaria fácil pra mim deixá-la de manhã em casa.

TD padrão. Banho, beijos, boquete com camisola. Meti só na buceta (não faz anal). Se fosse uma mais feinha, seria negativo com certeza. Mas é positivo pela empolgação (gosta da coisa, quando relaxa).

Resumo:
Corpo: 8,0 (se malhar, tira um 9,5 fácil)
rosto: 9,0 (gosto é gosto, mas achei o ponto forte)
Peito: 8,0 (médio-grande, naturais.... levemente caídos, mas não prejudica em nada)
bunda: 8,0 (bem proporcional)
boca: 9,0 (aparelho nos dentes, cara de gatinha)
buça: 8,0

Desempenho:
Bolex: 6,5 (bom, mas encapado)
Vaginal: 9,0
Anal: 0
Beijo: 9,0 (dilicia...)


Abracos,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Fernanda Shiel

#34 Mensagem por Artista » 19 Jan 2006, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Shiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
show alucinante. Morena mel, casa cheia, não tinha como não arrastar. Conversa boa, acertamos detalhes, rumo ao colorex. Corpo perfeito, não há o que dizer, simplesmente perfeita. Cheirosa e gostosa, muito dedicada. Beijo delicioso, chupa que é uma loucura. Rolou de tudo que é jeito. Até a tampa daquele scoth falso da sn, demorei um absurdo na cena, ela guentava firme, guerreira.
Bem apertadinha, extramamente gostosa. Acho q não rola o backside.
De manhã, meio fresca e enjoada, único senão. Deixei perto do meio dia.
Pois é....um monte de onças, mas, sem a menor dúvida, vale a extravagância.
Indo a sampa, vou procurá-la. Grafia certa, Schiel. Capa da sexy.
Uma das melhores trepadas com gp.
Tinha que voltar sempre aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto34DF
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2004, 11:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

DANIELA (Star_Night)

#35 Mensagem por Beto34DF » 20 Jan 2006, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vou eu colocando os TDs em dia, outro TD Flash Back, foi em julho de 2005 também, dessa vez cheguei no Star Night, sozinho, o garçom me arranjou uma mesa bem pertinho do palco, perto da minha mesa tinha uma rapaziada babando nas meninas que fazias show. Estava lá sozinho, olhando um show, quando apareceu a Daniela, Dani para os íntimos, ela é Paraense, menina muito gente fina, carinhosa e bem quente. Conversamos um bocado, ela se esfregou bastante em mim, ela estava morrendo de frio, se aninhou em mim e disse que tinha gostado muito de mim, bebemos um pouco e decidimos mandar ver, começou pedindo R$ 300,00, me achou com cara de barão, mas acabou saindo por 200,00, eram mais ou menos 2 da matina. Fomos para o Castle, tomamos um ótimo banho juntinhos, a menina beija bem pra caramba, faz o programa estilo namoradinha, muito carinhosa, te deixa bem louco, chupou muito gostoso, estava quase lá, mas resolvi eu dar uma bela chupada na bucetinha dela, nossa que maravilha, cheirosa, gostosa de se chupar, a menina é novinha, tinha 19 anos. Ela se contorceu toda, apertava as coxas dela na minha cabeça, quase me asfixiou, gemeu muito gostoso, olha pessoal, no alto dos meus 35 anos, tenho certeza que ela gozou, o que foi confirmado por ela. Encapou o bicho que estava em ponto de bala e mandou ver, mexeu muito bem, para os 19 anos sabe bem o que faz, bucetinha apertadinha mas bem molhadinha e quente. Ficamos assim com ela de frente, de costas, de frente de novo, sentamos frente a frente e gozei gostoso, enquanto metia e beijava aquela boquinha gostosa.
Demos uma relaxada, ela começou a sentir frio, aninhei ela daqui a pouco já estava com o bicho acesso de novo, ela até me perguntou se eu estava cheirado, logo disse que não curtia e que era tesão mesmo, ela tratou de resolver, comecei no ppmm, virei ela e meti de quatrinho, acabei gozando depois de muito bombar. Nos abraçamos e acabamos dormindo. Antes coloquei o celular para despertar lá pelas 6:30. Antes disso acordei, comecei a cutucar a gatinha que logo veio me chupando de novo, fizemos mais uma vez, de ladinho, ela não nega fogo. Terminamos, tomamos banhos juntos e a deixei na rodoviária, pois ela me disse que ía para o Recanto das Emas, achei meio longe.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: Falsa Magra 8
Seios: Médios para Grandes 9
Bunda: Parece não ter, mas tem sim 8
Beijo: Excelente 10
Bucetinha: Quente, molhadinha e cheirosa 8
Oral sem capa: 10
Custo: R$ 200,00 + R$ 100,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

MORGANA . StarNight

#36 Mensagem por Long Dong DF » 10 Jul 2006, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente peguei!

Essa até suruba eu já tinha feito com ela, mas não sobrava pra mim! Só beijos e sarros...

Depois do HH do Opção, fui mais o Perigosíssimo para a Star Night, chegando lá, muita mulher e pouquíssimos cuecas.

Morgana já me avistou e veio falar comigo... nem acreditei, vai ser gostosa assim lá na casa do caralho!!!

Morena, 1,60m, bunda grande durinha, bronzeada, peitos grandes, bronzeados, naturais, olhos meio claros, boca maravilhosa, cabelo lindo...

Relutei em postar, mas como tinha testemunha, aí vai...

Fiquei exatamente 10m na boate e já arrastei a vítima.

No caminho, pegação geral, companhia extremamente agradável, não sei se era porque já era conhecida... Mão naquilo, aquilo na mão... uh!!!!

Chegando ao motel, tomei um banhozinho pra animar e já saí pro combate... dei uma chupada de uns 20 minutos na vagaba, gozou umas 3 vezes... Tenho essa mania, já dou uma derrubada na língua que é pra se soltar mais...

Bebemos uma cervejinha... caraca! que isso, que mulher é essa....

Vestiu a calcinha, virou a bunda pra cima e ficamos conversando um pouco...

Não aguentei, encapei o bicho e fui por cima, com ela de costas pra mim, de bruço na cama... a sensação de socar na bucetinha sentindo a sua bundinha é indescritível. Depois foi de quatro, de lado, papai-e-mamãe e finalmente uma gozada na barriga...

Bundinha não rola, de jeito nenhum segundo ela...

Marquei um repeteco pra outra semana e deixei-a em casa - beijos e abraços demorados!

Vamos as notas:

Rosto - nota 10 (é linda!)
Corpo (conjunto) - nota 9
Peitos - nota 9
Bucetal - nota 10 (linda e cheirosíssima)
Anal - não faz
Oral - putz.... nem lembrei....
Companhia - 10
Conjunto da obra - nota 9
Presente - $250tão

Recomendo, quem quizer, vá até a Star Night, não dou mais telefone pra sonegador.

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luana Marques (StarNight) "Ex-Class (GYN)"

#37 Mensagem por Coronel » 14 Jul 2006, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um atrasadíssimo...

Essa é uma velha conhecida do amigo Ramoncinho da época em que ela labutava na Platinnum.

Vamos a descrição: loira, 1,65, sarada, peitos durinho de silicone, bunda média e empinada no lugar, não é gata, nem feia.

Vou relatar a primeira vez que saí com ela.

Essa mulher é um furacão. Bolex em descamisado muito bom, várias posições, lubrificação muito boa, ela curte a parada. Quando ela goza, aperta a cabeça do pau que você chega a pensar que vai arrancá-la.

Muito boa foda. Recomendo.

Ela tem ido a Europa frequentemente.Há umas 2 semanas, obtive informações que ela ainda está por lá.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Renata Carioca

#38 Mensagem por Coronel » 15 Jul 2006, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuo recuperando os TDs atrasados. Esse, então, é atrasadíssimo.

Pela descrição dos colegas, acho que é a mesma.

TD realizado na época em que ela se encontrava em Brasóglia.

Como o colega Papatudo disse, ela é simpatissíssima. Bonita, belos cabelos castanhos claros. Bundão, xana bonita.´Os únicos defeitos são os peitos meio esquisitos devido a cirurgia (ainda tinha cicatriz) e os dentes um pouco tortos. Mas é um pequeno detalhe perto do resto.

Vou relatar um mix dos TDs que fiz com ela, perdi a conta de quantos foram.

Ela é boa na sacanagem. Fala putaria. Botei um funk pra tocar e ela começou a dançar, rebolava, agachando até meu pau entrar na sua buceta. Subia e começava tudo de novo. A cabeça do meu pau quase estourava de tanto tesão. Tem outra ainda: os beijos, parece namoradinha!!!

Não regula posição, horário. É uma ótima companhia.

Vale a pena.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

HELLEN CARIOCA (Star Night)

#39 Mensagem por Coronel » 15 Jul 2006, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um atrasadíssimo.

Saí com essa GP de tanto uma amiga minha encher o meu saco.

Ela é loira de farmácia, bronzeadíssima, rabão e peitão caído, com uma arroba sobrando...

Levei ela pro motel Castle.

Comecei a roçar, ela puxou um tubo de KY e benzuntou a buceta. Não gosto. Você fica mentendo numa parada gosmenta, mas vai lá. Primeiro meti nela de PPMM, ela meio que deu em jeito de ficar D4 pra eu gozar logo, porque o destaque dela é o rabo e ela sabe disso. Dito e feito.

Vou no banheiro e qdo volto, a mina já estava se vestindo. Paguei-lhe um sapo. Ela tirou a roupa e meti pela segunda vez. Sacaneei: botei de D4, comecei a estocar forte, pensando em algo brochante pra não gozar logo.

Resumindo, vou botar neutro, pois a GP não se preocupa em agradar o cliente, foi uma foda mecânica e burocrática.
Editado pela última vez por Coronel em 27 Abr 2007, 19:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Carina Carioca

#40 Mensagem por Coronel » 15 Jul 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carina carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é antiquíssimo.

Encontrei essa gatina na Star. Muito linda. Pequenininha. Loira. 1,55. Bundinha redondinha e empinada. Peito médios durinhos. 18 aninhos. Uma gracinha. Carioca.

Levei pro meu AP. Fomos pra minha cama. Ela veio com aqueles beijos carinhosos. Fui subindo pelas paredes. Um belo oral descamisado. Começou a cavalgar. Muito bom. Não me lembro de todas as posições. Eu me lembro bem que ela gemia alto pra KCT. Era umas 0400 da matina, o interfone toca. Nem me arrisquei em atender. No dia seguinte o porteiro me contou da coroa que ficou enchendo o saco, aí ele me disse que nunca viu ela com homem nenhum, e que o problema dela era falta de PICA. Morri de dar risada.

Foi uma foda divina. Pena que logo depois ela voltou ao Rio de Janeiro. Mas fiquei sabendo que, de vez em quando ela retorna para atender a um cliente VIP.

Essa eu tenho saudades. Tem um brother que tb comia ela e ficava louco.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Caroline

#41 Mensagem por Coronel » 21 Jul 2006, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado realizado na época em que a dita cuja labutava no Star.

Num dia onde meu saco tava muito inchado. Cheguei a sair da boite, pegar o carro para ir para casa. Andei 1 km e voltei. A boite já estava com as portas fechadas, mas o segurança deixou eu voltar novamente. Achei que a melhorzinha era ela.

Vamos a descrição. Morena, pele branca, cabelos pretos, leve barriguinha (hj está mais magra), peitos esparramdos.

Começamos com uma boa massagem. Ela não é profissional, mas a massagem dela é muito boa para uma amadora.

Depois metemos em várias posições. Desculpem-me, ma tem muito tempo, não consigo lembrar.

Fomos para a hidro. Muito bom. Rolou uma sacanagem. Começamos o segundo round lá e terminamos na cama.

Boa companhia. Não fica te enchendo de PPP.

Recomendo.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

EDUARDA (star night)

#42 Mensagem por Coronel » 05 Set 2006, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá.

TD realizado há menos de uma semana.

Peguei essa mina no estrela. Não tava muito bom por lá, mas dava para garimpar alguma coisa. Também já estava de olho nela há algum tempo.

Vamos ao TD.

Tudo acertado em 200 pratas TLN. Rumei para o motel

A Eduarda é uma morena mignon, da bunda bem redondinha e empinada, rostinho razoável, cabelo ondulado (embora também já a tenha visto liso de chapinha também), cintura bem fina, peitos pequenos. Bem saradinha.

Chegando no motel, fomos tomar um banhozinho básico. Começamos na sacanagem. Lavava a bucetinha dela. Depois ela começou a dar uns beijinhos na minha benga. Ela disse que não faz oral sem latex.

Fomos para a cama. Dei uma trabalhada na buça dela (dedilhadas básicas) até que o nível do caldo de xana ficasse satisfatório. Ela começou a aplicar um oral no meu karalho enborrachado, não gostei, muito fraco. Parti logo para o bucetal. Muito boa lubrificação e temperatura xawaskal. Minha pica escorregava que era uma beleza. Lembrei das aulas de Física quando o professor dizia para supor uma situação de atrito era quase zero. Acho que as condições na buceta da puta eram quase estas. Meti PPMM por um tempo. Experimentei de lado. Ela cavalgou. Tava quase gozando. Então botei de quatro logo. Dei umas 20 bombadas e a gala jorrou.

2º round sem grandes variações.

Observações sobre a GP:

-oral fraquissimo
-não gosta de beijar
-fica pedindo para ir embora
-boa companhia
-bucetal apertado
-bunda linda
-não dá o zé-di-rodisphere

Boa companhia, mas vou colocar neutro porque ela ficou pedindo para ir embora (apesar de ter combinado TLN) e pelo oral muito ruim.

Aos sonegadores: se quiserem telefone, vão na boite e perguntem para ela.
Editado pela última vez por Coronel em 27 Abr 2007, 19:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Julia.com (Starnight)

#43 Mensagem por xcrocopx » 28 Set 2006, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia.com

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando. Já tem um tempinho. Não sei se está lá na Estrela ainda, porque falou que ia voltar pra Espanha.

Interior do Goiás. Loirinha. Corpinho legal. Tatuagem. Bem tratada. Economizou os euros e refletiu na aparência e indumentária (sic?).

Se encontrasse na balada não imaginaria que faz programa, apesar de strippar lá na Estrela. E dança bem.

Inspiração zero no dia que fui lá. Mas ela chamou a atenção. Chegou junto. Papo bom. Upgrade pra vodka com energético, caipirinha e o resto. Já era.

Fez o show, provocou etc, mas eu já ia sair de qualquer jeito. Vazamos depois.

No mots não decepcionou, ao contrário. Oral com, por cima, de quatro, PPMM. Repeteco. Gatinha, papo bom e acompanha. Não regulou e fomos embora porque já estava de manhã mesmo.

A noite não foi barata, porque rasguei na SN, mais o dela, mais motel. Mas compensou.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Ana Paula (star night)

#44 Mensagem por Coronel » 20 Out 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou diretamente à descrição.

Morena escura, cabelos pretos, peitos médios, bundão, estilo índia. Usa aparelho. Bonitinha. Segundo ela, tem 21 aninhos.

Encontrei a indiazinha na Star e ela já foi logo roçando no meu pau, esfregando mesmo. Peguei na bucetinha dela, peitos, me deu um beijão. Não tava a fim de sair, mas ela acabou mudando a minha opinião.
Combinei com ela então 200 reais, com direito a esfoliação briocal pelo resto da noite.

Levei-a no metel. O tempo todo, dentro do carro, foi muito simpática, pegando no meu pau. Chegando no motel, já foi logo me beijando, ela beija muito. Adora beijar, o que, na minha opinião, é bom pra quebrar o gelo.

Tirei minha roupa. Arranquei a dela. E comecei a chupar aquela buça. Muito gostosa. Ficou molhadinha, bem suculenta. A barriguinha dela não parava de tremer - falando nisso, tem uma leve saliência abdominal. Quase tendo uma cãimbra na língua, parei. E ela veio e começou a chupar o cavernoso. Bela chupada. Quase não usava as mãos. Começava com a língua na glande e ia descendo até que meu pau quase desaparecia, muito bom, sem a mínima pressa. Aí encapotou o mastro e meteu KY nele, apesar de insistir para não fazê-lo - único ponto negativo na minha opinião. Sentou em cima cavalgou, PPMM, botei D4, com poucas bombadas gozei devido ao oral bem aplicado.

A mina tem um excelente potencial. Disse que gosta de participar de surubas.

O segundo round começou com outro oral bem caprichado, PPMM rapidim, pois estava interessado em desbravar seu rabicó. Bezuntei o pilão e fui socando bem devagarinho, pois o seu defecador estava bem apertado. Com um tempo, fui acelerando o ritmo. Comecei a meter em círculos pra dilatar ainda mais o seu esfíncter. Foi ficando bom. Aí começou o esquema Rocco Produções. Tirava o pau do cu. O cú ficava aberto. Pilava, novamente, o zezim. Fiquei nisso um bom tempo, até que ela começou a reclamar de dores no seu cagador. Dei umas cutucadas rápidas e enchi a borracha de leite moça.

Rolou ainda uma 3ª trepada por iniciativa dela, o que parabenizo, pois algumas enchem o saco pra dar o 2º relax e muitas, após este, já vestem a calcinha e saem correndo. Comi, então, mais uma vez em variadas posições, com exceção do ze-di-rodisphere, pois já havia castigado bastante aquele anel nesta noite.

Muito bom. Recomendo. Não te pertuba pra ir embora, apesar de termos ficado umas 4 horas dentro do motel. Gosta de meter.

Não é das mais gatas, nem das mais gostosas. Mas acho que o TD valeu a pena.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Susan (Star Night)

#45 Mensagem por Coronel » 17 Dez 2006, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Susan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado numa surubinha 2x2.

Eu e um brother e uma "amiga" fomos caçar uma mina pra fazer um surubinha.

Chegando lá, apareceu essa Susan: morena, cabelos pretos e longos, pele clara, gaúcha, aparenta ter mais de 30 anos, com a bunda já sofrendo o efeito do tempo.

Nos animamos pois a mina já foi falando que gosta de mulher, dá a bunda, leva gozada na cara e tudo mais, ou seja, atende os pré-requisitos para uma boa festinha.

Chegando no abatedouro, foi tudo de bom. Rolou boquete duplo no couro, rodízio de boquetes. Maravilha mesmo. Bombava em uma, trocava as camisas, depois bombava na outra. Uma putaria muito doida, sem igual.

Na metida especificamente com ela, não gostei muito pois, ficava reclamando das bombadas na buceta (não era uma das bucetas mais confortáveis) e na hora que fui pedir o cú, refugou, resmungando do tamanho do mastro. Entretanto, fazia de tudo para agradar, com os boquetes, gozada na cara, clima de suruba, por isso vou dar neutro.

Ela beija na boca, mas não beijei...

Presente: 200
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Daiandra - Star Night

#46 Mensagem por Long Dong DF » 24 Jan 2007, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daiandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma amiga minha, de Luziânia, me falou uma vez o seguinte:

- Porra Money, vc é foda! Se é puta vc gosta, se não for, vc se encarrega de virar...

E foi assim, a minha surpresa.

Fui na Starnight e vi uma figurinha linda, pequenininha, linda, linda, linda que conheci e catequizei com a maior dedicação e competência.

Daiandra. Morena clara, peitos pequenos mas durinhos, de ninfeta mesmo, 18 anos, magra, bunda no tamanho, boca linda... pra quem gosta de ninfeta é um prato cheio!

Assim que entrei no recinto, a bela já veio ao meu encontro. Como eu já tava pra lá de Bagdá dois coqueirinhos, já catei e comecei a dar uns beijos fervorosos pra matar a saudade.

Foi impressionante a reação das outras putinhas. Como uma menina recém chegada já tem tanta liberdade com um putão. Ficamos ali um pouco, paguei umas bebidinhas e vazamos.

Dentro do carro já começou a pegação. Ela é extremamente tímida, mas não recua em nada. Então cabe ao putão mandar...

Ela é linda mesmo! Tenho a impressão que ela não vai ficar nessa vida muito tempo, vai aparecer um cara e privatizar. Mas vamos ao TD.

Fomos ao A2, tomamos um banho juntos, estilo namoradinhos dos velhos tempos... beija gostoso, deixou a linguinha pra fora e foi passando ela na minha bochecha, nas orelhas, no pescoço, no peito, na barriga e nhac! Um boquete caprichado, debaixo do chuveiro, demorado, vendo aquela carinha de safadinha... tirava o pau da boca dela e dava umas pauzadas na cara... é engraçado o barulho do pau molhado batendo na cara da putinha.

Enxugamos e deitei-a na cama e dei uma chupada demorada naquela pererequinha depiladinha e pequenininha... não tem cheiro algum... é inodora! lambi... fiz a bichinha gozar... depois lambi de novo... tava perigando eu ficar chupando a noite inteira, aliás a manhã inteira, porque já era umas 4h...

Depois subi pros peitinhos... ah! os peitinhos!!! é digno de fetiche mesmo! cabe na minha boca certinho, foi feito pro Money mesmo.

Beijei mais aquela boca, encapei o bicho e meti. Tava meio bruto, soquei, estoquei... caralho! é apertadinha.

Botei de quatro, abri a bundinha dela pra ver o cuzinho, que não deixa nem dedilhar, mandei bala... cinturinha fina, boa de cadenciar a metida.

Deitei, mandei cavalgar, apertei a bunda dela com força... ah!!! gozei! não deu mais.

Tomamos um vinhozinho e parti pra segunda, sem perder tempo.

Papai e mamãe, sem preliminares, já fui socando... fiquei por ali mesmo... tava gostoso.

Como tenho dificuldade de gozar na segunda vez, pedi pra terminar na punheta mesmo... cuspindo na cabeça e ela batendo.... muito bom.... Você fica com as mãos livres pra poder pegar na bichinha toda... gozei... uma gozadinha sofrida, mas gozei.

6h30 da manhã... tô fudido.

Vamos as notas:

Rosto - nota 10 (linda)
Peito - nota 10 (digna de fetiche mesmo!)
Bunda - nota 8 (pequena, mas do tamanho certinho)
Bucetal - nota 9 (apertada)
Anal - nota 0 (não faz e nem gosta que olhe)
Oral - nota 8 (tem potencial, é só ir falando como vc quer)
Companhia - nota 7 (tímida, tem que ir toreando a conversa)
Presentinho - R$200
Conjunto da obra - nota 9 (pra quem gosta de ninfeta pequena, é a pedida)

Hummm... ficou Bop...

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Daiandra

#47 Mensagem por Long Dong DF » 08 Fev 2007, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daiandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É brothers... balada forte!

Não sou de repetir TD, mas cara... tentei fugir a noite inteira dela, até avisei pros brothers que estavam comigo na Star Night: - Se ela ficar perto de mim, vou ter que comê-la.

Não deu outra.

Ela agora tá loira, a única mudança do TD anterior. O resto, é o mesmo!

E QUE PEITOS!

É o design perfeito. Tenho que ajoelhar e agradecer aos céus tamanha perfeição. Nem biquinho tem, e olha que chupei, chupei, chupei... não é por falta de esforço.

Levei pro ParkWay, trepada completinha, muitos beijos na boca, muita fudelança. Tem muita paciência e extremamente dedicada.

Oral competente, aplicado. Coloquei de quatro e mandei ver, ela realmente adora essa posição.

Não tenho muito mais o que falar... só uma coisa. Foi du´caralho!

Fodi das 1h as 6h, sem pausa pra qualquer coisa.

As notas são as mesmas, mas melhorou muito a performance.

Agora já tenho o telefone atualizado dela, pros brothers MP, pra chupim, vai na StarNight, paga consumação e pega ela. Mas tem que ser rápido, tá querendo purpurinar.

Cena da noite: Comancheiro ficou apaixonado por ela, e outros três brothers que estavam comigo lá...

Valeu.

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Melissa (Star Night)

#48 Mensagem por Duque do Inferno » 10 Fev 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Completamente bêbado, cheguei na Star Night que nem um patinho se oferecendo para ser depenado.
Me separei por um momento dos brothers e sentei para ver o strip. Depois que o show acabou passou uma loira do meu lado e arrastei a mina para mesa. Embriagado e sem a menor condição de fechar um negócio econômico acabei fechando negócio em 250 para passar a noite. Ela falou que tinha que sair do motel no máximo seis horas (nem me lembro o pq).
Motel no N. Bandeirante.
Loira, pele rosada, alta, corpo bem feito. Bonita. Seios do tamanho para encher uma mão, gostosos e em cima. Cintura legal, ancas largas e bunda boa.
Ficamos num amasso maneiro antes da trepa. A perva beija bem
A trepada foi bruta! A guria pagou um boquete gostoso com o capote, sentou no meu pau, cavalgou e, então, coloquei ela d4 e meti até suar. Gozei e 5 min depois capotei. Sexta-feira, cansado e mais de 12 horas de cachaça, tornaram o dinheiro mais fácil para a puta. 6 horas da manhã ela me acordou dizendo que tinha que ir embora, propus darmos mais uma e ela falou que estava com pressa e ppp.
Vai o positivo pela beleza, companhia e boa trepada.

O número eu esqueci, a referência fica sendo a star night.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luana Marques

#49 Mensagem por Coronel » 04 Mar 2007, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não costumo repetir TD, para atualizar, vamos lá.

A descrição é a mesma.

Disse-me que passou um tempo labutando na Class em GYN, mas agora está definitivamente na Star Night. Faz shows por lá.

Saí com ela recentemente. Está bem melhor. Boquete aprimorado depois do retorno da Europa. Sem capote, mama gostoso no couro. Se você bobear, goza em 2 minutos.

Beija bem. Mete gostoso. Gosta de fuder. Se empolga mesmo na foda. Tem uma bucetinha linda, pequenininha e bem lubrificada. Gosta mesmo é rola. Se contorce toda nas cutucadas mais fortes. Deixa gozar na boca. Só não faz anal mesmo. Tudo isso sem a mínima pressa.

Presente: 250

OBS. Tel, como sempre, para os foristas participativos

Tinha fotos em algum site, mas não me lembro qual.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Luísa (Star Night)

#50 Mensagem por Comanchero » 05 Mar 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira, após incursão na Star Night com os companheiros MoneyTalk, Coronel, D4 e Mr.Been.

Sexta-Feira é o tradicional dia de encontro dos putões de Bsb, após almoço no Líbanus, HH na 408Norte e dezenas de garrafas de cerveja, juntamos uma porrada de pinguços e rumamos para a Star. Inicialmete não era minha intenção arrastar nenhuma GP, já eram umas 01:30 da madruga, estava bebendo desde o meio dia e o alvará estava caducando ... mas não deu para resistir.

Quase em frente ao bar da boate me deparei com a Luísa, que é uma morena jambo baixinha, estilo mignon e com jeitinho sacana, foram cinco minutos de conversa para ela me convencer a sairmos ao custo de R$ 200,00.

Saímos da boate e rumamos para o Colorado, mas sexta é dia de putaria e o motel estava lotado. Ficamos na fila para entrada uns 15 minutos e mais uma meia hora naquelas baias de espera, a Luísa não se fez de rogada e logo tirou a parte de cima da roupa na entrada do Motel, rolando beijos de língua e chupadas nos seios. Quando estávamos nas baias, ela se despiu da parte de baixo da roupa, deixando exposta a buceta depiladinha ...

Chegando ao quarto e após um banho, iniciamos as preliminares e quando já estava em ponto de bala solicitei logo o rabinho. Foi ela quem tomou a iniciativa (estava bêbado demais rsrsrsrsrsrs), coloco a camisinha, encharcou o rabo de KY e sentou em cima ... dei AQUELA gozada!!

Passou um tempo, ainda consegui forças para comê-la de ppmm (etâ bebida) e descansei um pouco. Quando acordei chamei-a de volta e reiniciamos os trabalho, chupada na buceta, boquete, beijos de língua e mais uma trepada no estilo ppmm.

Vale destacar que essa é REALMENTE sacana!!! Gosta de putaria, não se faz de rogada e não regula o tempo. Além de ser um prato cheio para quem gosta de moreninhas mignon.

Ao terminar, fiquei assustado com o horário, já eram 5:00hs da madruga ... deixe-a no final da Asa Sul.

Putinha recomendadíssima e com certeza terá repeteco!!

Número de telefone somente para foristas ativos e por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Yuka - StarNight

#51 Mensagem por Long Dong DF » 06 Mar 2007, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yuka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma inspeção na StarNight nessa sexta-feira, nada melhor do que terminar a noite com uma gatinha linda.

Yuka, mestiça, 1,65m, peso proporcional ao tamanho, bunda m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-!, olhos pretos, cabelos castanhos escuros curtos, peito pequeno já com uma pequena marca do tempo, acho que tem uns 21 anos...

Saímos da boate 1h30, estávamos a caminho do Fantasy e, pelo adiantar da hora, tava afim de deixar pro outro dia, mas ela levantou a saia, chegou a calcinha pro lado e mostrou uma pererequinha linda, rapadinha, só com o bigodinho do Hitler à mostra... meu pau endureceu na hora... e tinha que chupá-la.

Chegamos ao Fantasy, tomei um banhozinho, ela também e já parti pra cima da pererequinha dela... cheirosa, gostosa, como chupei! ela gozava, puxava meus cabelos... show de bola!

Depois retribuiu com uma chupada animada, querendo me dar prazer. Não demorei e já parti pra cima, encapei o bicho e meti em tudo quanto é posição, finalizei com ela de quatro.

Que bundinha!!!! nossa!!!

Perguntei se fazia anal, ela disse que sim. Mas na empolgação, comi a pererequinha de novo... não teve jeito. Só digitalizei o anal.

O ponto fraco dessa bichinha são os peitos... já com a gravidade do tempo.

Pedi pra finalizar na punheta... na empolgação, não prestei atenção na hora e me assustei. 4h.

Deixei em uma Pousada na W3 Sul. Vai ter repeteco!

Vamos as notas:

Rosto - nota 9 (gatinha)
Peito - nota 6
Perereca - nota 9 (gostosa, cheirosa, rapadinha)
Bunda - nota 10 (grandinha, gostosa, durinha)
Companhia - nota 8
Presente - $200
Conjunto da obra - nota 8

Tel por MP pra brothers, pra sanguessuga, gasta $90 de consumação na StarNight e pega.

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Adriane - Ex-Star Night

#52 Mensagem por Comanchero » 06 Mar 2007, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadíssimo mas não sonegado. Procurei algum post desta GP por intermédio da busca avançada do Fórum e não encontrei ...

Talvez os putões mais antigos se lembrem dessa GP, era figurinha carimbada da Star Night a uns três anos atrás. O negócio é que fiz alguns TDs com ela por volta de 2000, bem antes de me cadastrar ao GPGuia, e na época gostei bastante. Conversando recentemente com o colega MoneyTalk sobre as putas das antigas, me lembrei dessa menina, bateu aquela saudade e como o irmão possuía o telefone, resolvi entrar no esquema de “recordar é viver”. :D :D :D

Ela é uma moreninha jambo de 1,65m de altura, cabelos curtos, rosto bonito, olhos cor violeta, aparelhos nos dentes, magra mas gostosa, era realmente de chama a atenção. Na época em que saía com ela (por volta de 2000) os seios eram o destaque: de tamanho médio, empinadinhos, duros e com biquinho rosado ... nem vale dizer que rolou uma BOPada!

Com o telefone em mãos, marquei com a GP em um estacionamento de um supermercado em frente ao Cruzeiro. Após tanto tempo é obvio que eu estava consciente que a garota já estava batendo na casa dos 30 anos, já imaginava os efeitos que os anos poderiam ter causado. Quando ela chegou, fique positivamente impressionado, ela estava mais magra, mais esguia, mas ainda muito atraente ... mas os seios, estes já não eram os mesmos.

Após um rápido papo, fomos para o motel. A Adriane manteve a simpatia de sempre, conversa sempre agradável durante todo o TD.

O engraçado é que eu estava fissurado nela em função dos programas realizados em 2000, mas ela quase não se lembrava de mim, por mais que me esforçasse ela só tinha uma vaga lembrança (porra, eu queria o que né? após praticamente sete anos ...). Em função disso, ela ficou um pouco inibida durante o TD, mas com o decorrer do tempo foi se soltando.

Ao todo foram quatro trepadas no prazo de duas horas, a comi de quatro, PPMM, ladinho e com ela de bruços, gozei três vezes e chupei muito aquela bucetinha beijei bastante aquela boca. Legal foi descobrir que ao longo desses anos ela desenvolveu a arte do ponpoarismo.

No final das contas, foi um programa positivo, não tão excitante como aqueles que fiz no passado mas ainda prazeroso, a garota ainda está atraente, é simpática, não faz corpo mole e trepa gostoso.

Como ela está semi-purpurinada, não estou autorizado a repassar o número do telefone. Desta forma, só repassarei o contato por MP aos colegas mais chegados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Tina (Star Night)

#53 Mensagem por Daredevil_SP » 11 Mar 2007, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa GP numa festa com um brother meu, semana passada. Ela foi com a Roberta e com a Eduarda.

Morena, cerca de 1,65-1,68m. Magrinha, melhor dizendo, bem feitinha de corpo (falsa magra)... feinha (estilo raimunda)... para quem conhece a noite de bsb, essa já passou pela Apple's...

Fujam dessa vagabunda... conversa uma coisa, quer outra... combinamos de ser um surubão, eu e o meu brother ficariamos com as 3... mas ela ficou só com ele e eu nem encostei na vagaba...

250 jogados na lixeira... não vale a pena...


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Eduarda (Star Night)

#54 Mensagem por Daredevil_SP » 11 Mar 2007, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa GP numa festa com um brother meu... além dela, foram a Roberta e a Tina.

Falsa loira, magrinha, cerca de 1,60m.... papo bom, na boate...

Vou dar neutro pq o fdp do meu brother meteu com ela primeiro e fez a puta menstruar... o fdp, literalmente rasgou a puta no meio... KKKK

Ela fez um boquete com camisola, pra tentar animar... não gozei, pois já tinha dado uma com a Roberta...

DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Roberta (Star Night)

#55 Mensagem por Daredevil_SP » 11 Mar 2007, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Roberta numa suruba com a Tina e Eduarda, junto com um brother meu...

Essa foi a única que eu meti na suruba... e foi bom, apesar do oral com capote...

Ela tb não faz anal, mas não fez falta nenhuma... Foi uma gozada, mas muito bem dada...

Loirinha, parece ser natural, cerca de 1,60m, de cabelos curtos... Chama a atenção pela tatoo gigante que começa nas costas e acaba na bunda (bem no rego mesmo... hehehe)...

Depois que ela gozou (acho que gozou tb), ficou toda mole e com sono... não trepou com o meu brother...

Vou dar neutro porque ela não cumpriu o prometido... se fosse um TD stand alone, mereceria um positivo...


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Viviane - ruiva

#56 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Abr 2007, 07:50

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane - ruiva, baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inspeção básica nessa boate. Estava mais o Coronel e o Money.
A boate estava cheia de putas. Tinha umas figuras legais.
Teve uma puta que me reconheceu (isso está começando a ficar frequente demais para o meu gosto), tinha pego ela exatamente um ano atrás. Fui no repeteco. Ela também me apresentou várias outras gostosas na boate. Queria que eu levasse alguma amiga dela. Ontem eu não estava muito no clima de putaria pesada (problemas pessoais me atormentam).
O nome da rata é Viviane. Baixinha, cabelos ruivos, até pouco abaixo do pescoço, peitões deliciosos e rabança considerável. Me cobrou 400tão a pernoite e não quis baixar. Acabei topando sabe lá deus o pq. Arrastei para uma pousada na w3 norte.
A moça é bonita, mas não trabalhou direito, não fez oral, nem anal e refugou uma trepada no meio da noite. Foram só duas esvaziadas de saco, uma qd chegamos e outra de manhã. ficamos na pousada de 2 até 6 e meia da manhã.
E pensar que 7 anos atrás, nessa mesma boate, paguei 150 para uma puta de qualidade, ninfomaníaca e bonita, para trepar de 2 até 9 horas da manhã...
Vai um neutro principalmente porque foi muito caro para um serviço minguado. Aspectos positivos pela beleza, gostosura, a mulher é sedutora e tem a buceta gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ana Carolina

#57 Mensagem por Duque do Inferno » 09 Abr 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina/Carol-morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana Carolina: Típica mulher cavala! 1,80m, cabelos negros, pele morena, cintura fina, coxas grossas. Educada, ligeiramente melancólica e doce. Faz o tipo de mulher que o putão tem que ir toureando para conseguir espaço.
Trepei com ela na madrugada de sexta-feira santa. Ela me cobrou 300tão, chorei e consegui baixar para 250... Salgado o preço, mas estava a fim de comer aquela cavala! Como ela não quis beber nada na boate, paguei somente o valor da consumação nessa vez. Levei para uma pousada na w3 norte. 30 realis do quarto, para 2h. O custo geral caiu bastante frente à última vez que fui nessa boate.
Uma ducha para melhorar da cachaça. Ela começou com um boquete com capa, depois sentou na mandioca e foi cavalgando, após, para não gozar, mandei ela mudar de posição. Ficamos nos amassos, peitolas consideráveis, buceta bonita e gostosa. Partimos para o ppmm com beijos. Seus beijos são tímidos, mas ela vai cedendo aos poucos. Gozei com gosto e ficamos deitados.
Nesse momento começou o ppp. Disse que tinha que ir embora, que tinha que viajar 8h da manhã, etc.
Deixei ela na casa dela e me piquei para minha. Confesso que fiquei um pouco abalado e me deu vontade de levar a gp para minha casa.
Aos putões que quiserem uma gp hard sex, não é recomendável. O serviço da mina é light, apersar de bem feito, vale mais por ser um mulherão de parar o trânsito.
O único ponto ruim foi a presa para ir embora. Dentro do balanço global, o atendimento foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carla (Star Night)

#58 Mensagem por PUNK ROTTEN » 11 Abr 2007, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Saudações Putanhísticas aos Putos de Plantão!

TD realizado no dia 05/04/2007 (quinta feira sem noção)

Depois de muita cachaça (literalmente), pois esvaziamos um litro de “Germana”, (inacreditável) que havíamos começado a beber no almoço no Líbanus, além de várias cervejas, fomos parar na Star!

Pois bem, dessa vez eu caí no conto do vigário, ops, vigário não!
Melhor dizendo, caí no conto da vigarista!

Prestem atenção:
Se vocês chegarem na Star Night e encontrarem uma moreninha magrinha, corpão sarado, perfeita de bunda, pernas, coxas barriga e peito, mas com cara de empregada doméstica:
CUIDADO! Ela é uma pilantra!

É fácil de reconhecê-la, pois ela tem cara de doméstica mesmo, daquelas bem feiosas!
Daquelas que são JECAS ou melhor, JEGAS que trepam com JUMENTOS desde a mais tenra idade!

O que a salva é o corpo! Merece ser comida ou arrombada no tanque de lavar roupa ou em cima de um fogão (a lenha), sem dó!

Essa puta me prometeu mundos e fundos quando estávamos na boite!
Combinamos o cachê de R$150,00 (tava muito bom pra ser verdade)!
Duas gozadas, sem pressa, no tempo que fosse necessário!

Estava louco pra fuder logo, então rumamos pro Fantasy!

Chegamos no quarto, tomamos banho e partimos para a foda!

Fez um bola gato de 5 segundos! Não deu tempo nem de babar na camisinha e já me pediu pra meter na xota!

Meti com capricho pois a potranca é muito gostosa!

Depois da nona estocada! Isso mesmo, nona estocada! Menos de 1 minuto, já vem logo me pedindo pra gozar!

Fiz de conta que não ouvi e continuei com meu TRABALHO!

A puta não parava de me dar ordens para gozar!
Foi assim nos 10 minutos que se passaram em seguida!

Depois de 10 minutos de enchimento de saco, a puta volta a dar as ordens, dizendo:

- Vou dar um minuto pra você gozar, caso contrário você vai ficar na mão!

Isso foi a gota dágua pra mim!

Saí de cima da puta na mesma hora e comecei a mandar ela tomar no cu!
Acho que o Motel inteiro se assustou, porque eu falei alto, puto da vida pra todo mundo ouvir mesmo!

Que eu me lembre, essas foram as minhas palavras:

-VÁ TOMAR NO SEU CU, SUA PUTA ESCROTA!
-VOCÊ ME PROMETEU QUE TREPARÍAMOS SEM LIMITE DE TEMPO!
-O COMBINADO FORAM DUAS GOZADAS!
-E AÍ VEM ME PEDINDO PRA GOZAR COM 1 MINUTO DE FODA!
-VÁ TOMAR NO CU!

-PEGUE SUA BUCETA E ENFIE NO SEU CU!

-EU DEVERIA CHAMAR A POLÍCIA, POIS ISSO É ESTELIONATO!


O gerente do motel chegou a bater na porta!
Fui atender e informei a ele que essa briga fazia parte da FANTASIA, que era só de brincadeirinha!

Mesmo depois disso, ainda paguei o combinado à Puta, pois nunca se sabe o que nos espera lá fora, nos dias posteriores!

Continuei mandando ela tomar no CU durante mais meia hora, até o momento em que a deixei no seu muquifo na Asa Norte!

Foi uma forma de me vingar dessa puta sacana!

Conselho aos Brothers:
Fujam dessa trambiqueira! Ela não vale nada!

OBS.:
Começo a pensar na possibilidade de criarmos o código de defesa do consumidor Putão!
Temos que nos proteger dessas Putas escrotas!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#59 Mensagem por Rover » 11 Abr 2007, 12:41

PUNK,

Lembro de quem era perfeitamente. Ficava beirando a nossa mesa e encarando. Pelo estilo de abordagem dela, parecia mesmo que ia dar até os buracos do ouvido! Quaase fui chimbar naquela égua, mas naquele dia era só chimbar mesmo, porém mais tarde você foi lá. E era isso mesmo - cara de DODs, mas gostosa, devia ser humilde, porque tem mulher ali mil vezes melhor que ela que presta um serviço bem melhor!

CARLA! Volta pro emprego doméstico!!!


Até para ser puta precisa de talento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Carla (Star Night)

#60 Mensagem por Derramado » 13 Abr 2007, 00:08

PUNK ROTTEN escreveu:(...)

-PEGUE SUA BUCETA E ENFIE NO SEU CU!

(...)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”