Alpha Pub - Bonaparte Hotel (SHS - Setor Hoteleiro Sul)
R$ 400,00

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 72 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 28Não 65
Beija:Sim 64Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

KEDMA (AlphaPub)

#31 Mensagem por corujao » 08 Mar 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kedma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fomos mais uma vez à caça, agora no Alpha Pub. Encontramos os irmãos Creysson, Clientão, Punk e Capitão também na caçada.
Já estávamos com o contrato assinado com a Eduarda quando vimos uma loirinha com vestido de oncinha passando. Tesão puro e irresistível. Enquanto eu enrolei a Duda, a Águia foi fechar contrato com a Kedma e logo me chamava para sairmos e dispensávamos a Duda, que cairá na rede em breve.
Loira de cabelos curtos, olhos azuis e belo corpo lembrando bem a atriz Claudia Abreu, seguimos juntos para o Castle, tendo antes encontrado o broher Fidelius na porta do Alpha.
Chegamos no quarto e os beijos começaram a rolar, com a gata ainda meio inibida com a situação, algo que logo sumiria com ela iniciando uma bela chupada na Águia enquanto eu chupava sua bucetinha raspada para, em seguida, partir para comer aquela fruta deliciosa. Algum tempo depois elas inverteram as posições e eu dei minha primeira gozada na buceta da Águia.
Enquanto eu me recuperava, a Águia saca alguns brinquedos com bolinhas com os quais se diverte e goza junto à nossa presa.
Fomos beber algo quando a Águia começa um belo boquete, convidando nossa vítima para acompanhá-la. O visual de duas gatas disputando meu pau é indescritível. Não tarda para que eu me acabe naquelas boquinhas deliciosas.
A Águia, com um apetite ninfomaníaco, pega um brinquedinho comprado especialmente para a ocasião, veste e, literalmente, come a buceta da Kedma gostosamente até que a nossa convidada goza com gosto.
Mais alguns drinques e elas recomeçam o sarro entre elas e a Águia me pede para traçar o traseiro delicioso da Kedma, o que atendo de pronto. Cuzinho apertado mas acostumado a ser molestado, me recebe bem e ela demonstra que gosta. Depois de algum tempo bombando nele, alterno para o cuzinho da Águia, onde me acabo.
Mais uma feliz caçada em dupla das aves noturnas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda Chor

#32 Mensagem por Bogaman » 08 Mar 2006, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Chor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado em Janeiro, todos sabem da fama da Fernanda, então muito pouco a acrescentar:
Quinta-feira, cheguei ao Bona por volta das 21h, cerveja com os amigos, aproveitando o alvará liberado, muita gata e poucos cuecas no local, nada como férias em Brasília !!
Lá pelas 22h estavamos do lado de fora, e uma loira chega num carro prata, sei lá, acho que era Palio... cheia de intimidades com o manobrista, calça jeans e mini blusa, muito simpática falou com todo mundo que estava na porta e foi para o Alpha, não demorou 5 minutos saiu e foi ao saguão do Bona... mais 5 minutos e volta para frente da boite. Não sei se era apenas naquele dia, mas dificil ver uma GP tão simpática, veio até mim e entregou um cartão de visitas!
Claro que lembrei dos relatos que já havia lido aqui no GPGuia, mas pensei: "Uma gata destas não pode ser tão ruim assim..."
Chamei pro abate, combinamos os valores, como o movimento tava ruim mesmo, ela aceitou R$250,00 fiquei com a impressão que se eu tivesse insistido teria saído por R$200,00...(será?)
Chegando lá, tirou a roupa e foi ao banheiro... voltou rapidinho. A rata realmente é bonita, mas muito branca, maquiagem bem carregada e a bunda tem umas celulites, nada que comprometa.
Tentei beija-la varias vezes, mas ela evitou o tempo todo, apenas selinhos... o bola, só encapado e o cuzinho não rolou nem eu tendo oferecido mais uma grana, quando coloquei de 4, bombei muito aquela buça (apertadinha - nota 10), disse ela que conseguiu um orgasmo, chegou até a dar uns tapas na cama e apertar o lençol...
Sei não, não sou diretor e pouco entendo de teatro, mas se eu fosse, não contrataria, achei muito artificial.
Não controlou o tempo e o telefone não tocou nenhuma vez (não sei se ela tinha desligado).
TD Negativo, porque adoro beijo na boca, boquete no couro e um cuzinho... não rolou nada disso!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Mayara

#33 Mensagem por HAM » 14 Mar 2006, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

SEGUNDONA, VISITINHA DE NOVO NA MAYARA

fiquei num dilema: se postar de novo podem me chamar de BOP, se não postar me chamam de SONEGADOR!!!!

Caraio!!!! Modera, não tem regra prá isso, não?

enfim vá lá. Ontem fui lá no apê da mina. Me recebeu linda, cheirosa, com uma camisetinha preta curtinha deixando ver a barriguinha travadinha e o piercing no umbigo (meu feitiche), além da tatuagem de seis estrelinhas descendo até a... uma saia longa pretinha cintura baixa deixando ver a calcinha pequenininha vermelhinha com uma borboleta. Papeamos, bebemos um bom vinho e depois partimos para o fligth. Beijamos muito, chupação, PPMM e depois deixei a bichinha me cavalgar, a bichinha é apertadinha e geme de verdade... Gozei com ela por cima e eu agarrando aqueles peitinhos gostosinhos e durinhos! Banho juntinhos esfregação e...

Mais papo e precisei vazar (alvará cassado)...

A nota foi mais uma vez 9 (perfeito só Deus)

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAÍS - BONA

#34 Mensagem por HAM » 22 Mar 2006, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Terça da semana passada fomos ao Bona em inspeção coletiva.
Vi essa ratinha de pé no balcão e fiquei de boca aberta. Linda, cabelos compridos lisos castanhos, boquinha pequena, peitos de médios prá grandes durinhos, 20 aninhos, cú seco (by D4), PDD4 (porta dedos de 4 - aqueles dois buraquinhos nas costas, tatuagem de uma fadinha na virilha esquerda, TDB, menina toda bonita. Não deu prá conhecê-la porque um cueca não largava o pé. Voltei ontem sozinho a fim de pegar o número do Cel da gata. Quando eu ia saindo vejo a lidinha chegando de taxi, calça cinturinha baixa uma delícia só de se ver, um sorriso lindo...

Peguei o número e tava pretendendo marcar segunda-feira, mas não aguentei de tesão. Peguei a ratinha num kit na asa sul e rumamos para o flamingo. Porra meu!!!! Que é isso... papo gostoso, a mulher beija horrores, e é bonita de se ver e gostosa de se saborear!!!!

Começamos na hidro, quando começou o esfrega-esfrega, agarra de cá e de lá, a mulher me chupou gostoso primeiro sem casaca e depois com! Aí fui comer aquela bocetinha deliciosa apertadinha primeiro D4 na cama mas não podia deixar de comê-la na posição predileta: D4 em pé com as mãos apoiadas no espelho da parede. Me acabei ali... A mulher gemia, gritava (quase mais alto que eu!!!! :twisted: :twisted: ) Depois mais papo, pernas bambas mais umazinha... (alvará caçado)...

Valeu prá experimentar, mas já disse que quero muito mais e já marcamos um ménage prá segunda com uma outra lindona que conheço!!!! Vou botar as aranhas prá brigar... aliás as duas são raspadinhas!!!!!

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 9 (médios para grandes sem qualquer sinal de queda!!!! durinhos)
barriga: 9 travadinha
bunda: 9 (para o meu gosto - famoso Cú Seco)
coxas: 8

Oral: 7 (não é lá sua especialidade)
Vaginal: 9 (raspadinha, cheirosinha, apertadinha)
Anal: 0 (disse que só vai me dar daqui há dois anos... :twisted: vai nessa)
Beijo: 10

Geral: nota 8

Recomendo! Número do celular por MP!!!

E o melhor... é como eu: gosta de mulher!!!! Segundona já marcamos visita a uma velha conhecida!!!!

Link:
🔗

sodanois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GEOVANNA (Alpha Pub)

#35 Mensagem por sodanois » 28 Mar 2006, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Blz, Galera de Brasilia, sou de recife e estive ai nesta semana, estive no alpha, conheci varias pervas, mas a que me agradou mesmo mesmo foi a Geo,não é a mesma que está citada nesse forum, essa é uma loirinha linda, olhos azuis, menos de 1,60 , mas tipo gostozinha, pediu R4 250,00 mas fechamos R$200,00 , muito carinhosa, tem uma boa conversa logo fomos ao hotel, chegando lá me fez uma massagem que só profissional sabe, depois montou e não parou mais, sabe trepar como ninguem, disse que é paulista, pelo sotaque deve ser mesmo, vale a pena, voltarei breve a Brasilia.

Rosto = 9
corpo =8
seios =9
Simpatia = 10
TD = 8 , quem sabe na proxima é 10.

Vale a pena mesmo!

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Geovanna

#36 Mensagem por Salesman » 01 Abr 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

A GP não é nova. Aparenta ter uns 35 anos quando vista na luz. Mas é muito bonita, olhos claros e traços finos. Com 18-20 anos devia ser o cão.
Muito simpática, bom papo sem a vulgaridade usual das GPs.
Tem rosto bonito, corpo tipo mignon, mas bem razoável para a idade.
Oral com capa, mas de qualidade.
Na trepada, dá para notar que gosta da coisa. Dedicada, parece realmente curtir a trepada. Eu costumo ser meio desconfiado com essas coisas, mas no caso acho que o clima foi bom, sem o fingimento usual.
R$200 bem gastos.
Se encontrar em uma próxima ocasião eu repito.

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Eliane (ALPHA PUB)

#37 Mensagem por porcaria » 04 Abr 2006, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane

Com alvara sem restrições, fiz a minha primeira investida e um local, pretensamente de alta qualidade. Fui até o alpha pub, no Bona. Confesso que este está entre um de meus maiores arependimentos. ](*,)
Fiquei lá como quem não quer nada, olhando o material disponivel, confesso que não tinha nada que me atraise, tinha uma veiaria lá, até pensei que estava em algum lugar errado, que os relatos do local até que são favoráveis, sai e fui para a GOL, mas estava impossível, pois havia tantos carros, já em cogestionamento, que não tinha como chegar lá. Então voltei para o Bona para dar uma ultima olhada e se nada agradasse, iria embora. Tinha melhorado significativanmente, mas tinha tanto H que não tinha quase como entrar, fiquei do lado de fora e uma morena, quase mulata fez uma investida em mim. Aparentemente agradavel, daí perguntei qto era. Ela me soltou 500 reais.[-X ............. Acho que tenho cara de milhonário, ou pensa que sou que sou de embaixada ou do alto escalão do governo......... caramba, nem pensar que dou essa grana. Fui conversando e ela viu que não iria rolar nadadesse jeito, foi para 350, depois para 300, depois para 250, então ofereci 200..... Até agora não acredito que fiz isso, só por estupides, pois nem a achei tão maravilhosa para pagar isso tudo, tinha visto umas bem melhores, mas os engravatados estavam pegando todas.
Enfim, fui para o abate e foi desepcionante, oral muito fraco, sem vontade, vaginal sem graça. Certamente faz anal, pois qdo ficou na devida possição, abriu-se uma cratera na minha frente, mas nem tentei introduzir o baita lá, pois já estava decepcionada com o produto como um todo. Não posso considera-lá feia, mas não esta entre as bonitas.
Notas;
Rosto; 6,5
peitos: 4,0 (bicos enormes, não gosto disso)
Bunda: 6,5 (razoável)
Corpo: 6,0
Oral: 2,0
Vaginal: 3,0

Custo, 200,00 + 50 do local.
Enfim, péssimo investimento, não recomendo, não recomendo à ninguém.

Além de tudo, muito PPP, super mentirosa (fácil de perceber isso, muito contraditória), e no fim ainda insistiu em 250 mangos.
Tem telefone, mas não é daqui. Se alguém quiser!!!!? (por MP)

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Luana - Alpha

#38 Mensagem por GregSP » 05 Mai 2006, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fazendo uma escala em BSB para depois seguir para a cidade natal.

Já sem paciência para pesquisa e a zero de espirito de aventura, decidí ir para a caverna de sempre, Alpha Pub.

Muita rata e ratazana e pouco macho.

Tradicinal RED, tradicional ximbação com as TOP, como sempre inflacionadas e fora da realidade(tão chutando o balde, na minha terra natal com 400 ou 500 se come capa de revista), zuação de praxe com a falta de noção das mesmas, colocando os assuntos em dia e mais uma vez qual foi a decisão, LUANA (na minha modesta opinião o melhor custo benefício).

Morena de GYN, 1,7 e poucos metros, cabelos longos, tatú e bundão motivador.

Como sempre dada prestativa, sem ligar o cronometro e tarada.

Beijos, ardentes, chupex encapotado e vaginal apertado, quente, várias posições e até o Jr pedir agua, anal tentei desta vez não colou.

fone BSB da rata 61 8171 7521.

Ze37

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIVIAN (AlphaPub)

#39 Mensagem por HAM » 02 Jun 2006, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Na última inspeção no Bona eu disse para os putões que daria uma outra chance prá essa ratinha. Acho que ela tava num dia ruim quando a abordei e tive uma primeira impressão bem ruim. Mas como a guria é o meu número...

Morena, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, 23 anos, de uberlândia, peitos médios turbinados muito bonitos, barriguinha travada, coxas grossas, enfim tudo em cima!

Cheguei no Bona cedo já com o alvo marcado. Ela estava conversando com umas amigas. Foi ao balcão e quando voltou deu um sorriso prá mim. Chamei prá mesa papeamos uns cinco minutos e partimos para o Flamingo. Simpática a mina, conversa boa, por incrível que pareça, sem PPP. Chegando lá, depois de um banho, começou o rala-rola. Beija gostoso, chupa sem camisinha que é uma maravilha; o pau já em ponto de bala a guria vem com tudo prá cima. Cavalga que é uma beleza, depois botei D4. Aceita todas as posições sem reclamar, deixa a gente comandar. Gozei gostoso. Depois muito papo bom e começou tudo de novo. Dessa vez peguei naquela posição predileta lá no Flamingo. Ela D4 segurando aquela mesinha redonda olhando para o Plano Piloto iluminado e eu por trás metendo gostoso. Muito bom, boa gozada.
Resumo da ópera:
Rosto: 8
Corpo:8
Oral: 7
Vaginal: 9
Anal: não faz
Simpatia: 9

Nota geral: 8

Acho que vale o replay!

Preço e cel aí em cima!

Link:
🔗

VadioProcuraVadia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Chor

#40 Mensagem por VadioProcuraVadia » 13 Jul 2006, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Chor

Bom colegas. Já faz um tempão q me cadastrei aqui nessa "ágora do saber putanhístico" mas nunca tinha postado. Já que o primeiro é o mais importante, tinha q ser sobre uma mina especial,,, e é amigos,,, sensacional. Fui no Bonaparte ontem à procura de uma perva e nda (apesar de estar cheio delas, elas já estavam todas "arrendadas" p/ uma festa particular). Quando já estava desistindo aparece aquela loira, 1,70, cabelos longos, magra, seios médios (turbinados na medida certa) e um vestido preto bem curtinho,,, nossa q delícia. Dei um fecha nela e combinamos de ir prá apê dela q fica na asa norte...

NOTAS:

Rosto: 9 (se tiver bêbado com certeza é 10), dá prá casar na igreja evangélica, passear no shopping, levar prá festinhas do serviço e o que mais quiser!!!
Corpo: 10 (perfeita)
Oral: 7 (a única falha. foi meio fraco e com capote. mas pelo resto do serviço e pela excitação natural q ela te dá tá valendo)
Vaginal: 10 (que buceta linda!!!)
Remelexo: 10 (gosta mto de meter...)
Anal: ñ rolou pq eu tava com pressa mas ela me prometeu p/ uma próxima vez.

É isso ai pessoal. Apareçam no Bona e procurem. O noma da rata é Fernanda. Acho q é mineira... Ah sim, cobra 300 mangos pelo presente.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

RAQUEL (Bonaparte)

#41 Mensagem por Coronel » 14 Jul 2006, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Resgatando mais TD atrasadíssimo.

Conheci essa mina num dia em que estava vindo da Toca das gatas e precisava limpar os olhos, resolvi dar uma passada no alpha.

Para minha surpresa encontro essa gatinha. Loira, bonita, simpática, gaúcha. Tem anos de idade. Bumbum bonito, peitos médios, gata. Leve barriguinha, mas não compromete.

Levei-a para casa. Fomos para cama, coloquei uma barão pra tocar (a pedido dela), peguei uma cerveja e começamos a conversar. Impressionante o nível cultural da GP, até hoje, a mais culta que já conheci. Disse que era formada em Jornalismo, acredito que seja verdade.

Começamos o rala e rola gostoso, estilo namoradinhos. Mandou um oral bem caprichado que quase não aguento. Tem uma buceta lindinha, onde cuidadosamente explorei as grutas. Começamos o fight. Ela por cima de frente, de costas, PPMM (muito bom, ficava olhando para aquele rostinho lindo), D4, acabei gozando com ela deitada de bruços com a bunda levemente empinada e eu mandando lentas penetradas na xana quente e húmida dela.

Depois demos ainda mais duas trepadas.

Tínhamos combindado 2 horas. Acho que ela acabou se empolgando, porque chegamos em casa por volta de meia-noite e ela dormiu lá. Fomos embora no outro dia por volta das oito da matina, ainda passei na Belini para tomarmos café-da-manhã.

A última vez que conversei com ela, ela estava em Sampa. Que vontade de repetir!!!

Destaque: excelente nível cultural.
Editado pela última vez por Coronel em 04 Abr 2007, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#42 Mensagem por HAM » 10 Ago 2006, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

TD flashback com essa Gp. Muito bonita, corpo tudo em cima, cú seco (meu predileto), peitos fartos sem turbina, beija gostoso, chupa gostoso...

Peguei ontem, quarta, as 10 da noite na casa dela (sudoeste), rumamos para o A2... Começamos papeando, depois partimos para o rala-rola, beijos, esfregação, ela pediu prá eu deitar na cama e veio prá fazer um bola-gato delicioso, depois veio montar (que visão aquela gata botando o meu pau na boceta quente e eu esfregando aqueles peitos fartos), aí botei ela D4 numa cadeira, depois de pé segurando uma mesinha até que gozei e caímos os dois meio bambas na cama... muito papo gostoso... a mina faz o meu gosto! Mas precisa estar preparando ela vem prá cima mesmo, agarrando grunindo, chupando, apertando e quando está sendo penetrada geme bastante e grita com vontade... quase acordamos o A2 inteiro porque eu também grito bastante!
Não vou dar notas de novo apenas a nota geral: nota 9!

Essa continua caindo no meu gosto! Linda, limpa, cheirosa, buceta raspadinha, e metendo gostoso... o que eu queria mais?

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAÍS & NÚBIA - MÉNAGE À TRÓIS

#43 Mensagem por HAM » 30 Ago 2006, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s & N?bia

Resolvi abrir novo tópico porque aqui se trata de um ménage à tróis...

Gosto muito de sair com duas mulheres e já fiz uma porrada de vezes... mas nunca interagi com as duas mulheres... gostava de ver as duas se pegando, se chupando e depois comia a minha predileta!!!! Desta vez rolou diferente... A Thaís (Bona) me liga de tarde dizendo que queria apresentar a irmãzinha mais nova: loirinha, 1,60 mais ou menos, bonitinha, aparelho nos dentes, carinha de safadinha, mignonzinho (falsa magra), toda branquinha, bucetinha apertadinha e muito gostosinha mesmo... a Thaís já é "causo" antigo!!!!

Encontrei com a turma para um HH lá no Stadt Bier e de lá rumei para o metel. Lá chegando foi um beija daqui, uma beija dali, esfrega aqui, esfrega ali, agarra... deitei na cama e as duas vieram prá cima... chupa, beija, a Thaís foi a primeira a guiar o meu pau através da bucetinha e ficou ali me cavalgando... caracas... tava molhadinha a bichinha... a Núbia me beijava... esfregava... os meus dedos investigando a bucetinha e o cuzinho... aí foi a vez da Núbia cavalgar... caracas... bucetinha apertadinha... raspadinha... linda de morrer!!! me disse que fez 18 no começo do ano!!!! Parecia mesmo... caracas gozei horrores. Depois ficamos ali nos chupando... beijando... agarrando... Recuperado... parti para o segundo tempo... desta vez só com a Thaís... D4... etc... quando gozei... a Núbia veio prá cima... mas o alvará tava acabando...

Ponto negativo: as duas não interagiram entre si... gosto de ver mulher se pegando!!!

Notas:
Thaís (morena)
Rosto = 9 (é linda a ratinha)
Corpo = 9 (tudo em cima, malhadinha)
Peitos = 8 (grandes naturais, duros)
bucetal = 8 (visivelmente gosta de rola)
Anal = 0 (diz que não faz)
Simpatia = 9

Nota geral = 8

Núbia (loira)
Rosto = 8 (bonitinha, só não gosto de aparelho nos dentes)
Corpo = 8 (mignonzinha, falsa magra... bundinha lindinha)
Peitos = 7 (pequeninos durinhos, não chegam a comprometer)
bucetal = 9 (fantástico, me senti desvirginando uma virgenzinha)
Anal = 0 (diz que não faz)
Simpatia = 8 (conversa pouco)

Nota geral = 7

Gostei do Ménage e vou repetir com outras parceiras...

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

NÚBIA

#44 Mensagem por Long Dong DF » 31 Ago 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

É...

Pegadinha forte!!!

Pra quem gosta de ninfetinha, acabou de fazer 18 anos! Inexperiente de tudo.

O Ham já descreveu a Núbia, concordo em gênero e grau.

Demora um pouco pra pegar no tranco, mas quando pega, sai de perto. Meti muito, a ponto dela pedir pra parar porque a pererequinha já tava ardendo :twisted:

Beija muito e ficou me lambendo o tempo todo.

Extremamente cheirosa e com tudo em cima.

Dá pra namorar numa boa e sair de mãozinha dada por aí.

Não regulou posição, mas não aguentou muita metida... é daquelas que quando goza, a mulher acaba.

Ela se parece muito com a minha ex-putinha da SN, a Daniela.

Ham, valeu pela indicação e a TêTê não foi dessa vez, mas pode ser amanhã?

Valeu!

Moneytalk

$250 dinheirinhos.

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Flavia - Alpha Pub - Mulata nativa

#45 Mensagem por GregSP » 20 Set 2006, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via mulata

Cheiguei em BSB num dia fraco de caça, Segunda feira.

Lí os tópicos locais para não entrar em fria e decidí ir ao Alpha Pub.

Realmente vocês tem razão, o local tá bem inflacionado e sem estoque de qualidade.

Fiquei enrolando no meu red e chega a Flavia para trocar uma ideia.

Até que chega a hora da negociação,

Chutou o balde R$ 300,00 um programa básico sem bonus.

Pensei ter consientizado a rata que seria melhor ela aceitar 120 que a noite de caça dela estava no fim.

Fomos pro hotel e só aí constatei que tinha entrado no golpe do básico.

Flavia, mulata 1,75m, natural de BSB.

Oral basico encapotado e sem empolgação.

Vaginal, várias posições, porem muito mecanico, finalizei com ela de 4 e socando tudo que tinha direito.

Anal, só rolava com taxa extra de 100,00, mandei catar coquinho, e de quatro.

Resumo;

Pensei que estava me dando bem na negociação e entrei no golpe do programa básico gosou acabou.

30 minutos mau aproveitados, toca o cel e ela diz ser o namorado e tinha que ir logo.

Cuidado, neste esquema e com essa rata não vale a pena.

Ze37

Link:
🔗

Responder