Já estávamos com o contrato assinado com a Eduarda quando vimos uma loirinha com vestido de oncinha passando. Tesão puro e irresistível. Enquanto eu enrolei a Duda, a Águia foi fechar contrato com a Kedma e logo me chamava para sairmos e dispensávamos a Duda, que cairá na rede em breve.
Loira de cabelos curtos, olhos azuis e belo corpo lembrando bem a atriz Claudia Abreu, seguimos juntos para o Castle, tendo antes encontrado o broher Fidelius na porta do Alpha.
Chegamos no quarto e os beijos começaram a rolar, com a gata ainda meio inibida com a situação, algo que logo sumiria com ela iniciando uma bela chupada na Águia enquanto eu chupava sua bucetinha raspada para, em seguida, partir para comer aquela fruta deliciosa. Algum tempo depois elas inverteram as posições e eu dei minha primeira gozada na buceta da Águia.
Enquanto eu me recuperava, a Águia saca alguns brinquedos com bolinhas com os quais se diverte e goza junto à nossa presa.
Fomos beber algo quando a Águia começa um belo boquete, convidando nossa vítima para acompanhá-la. O visual de duas gatas disputando meu pau é indescritível. Não tarda para que eu me acabe naquelas boquinhas deliciosas.
A Águia, com um apetite ninfomaníaco, pega um brinquedinho comprado especialmente para a ocasião, veste e, literalmente, come a buceta da Kedma gostosamente até que a nossa convidada goza com gosto.
Mais alguns drinques e elas recomeçam o sarro entre elas e a Águia me pede para traçar o traseiro delicioso da Kedma, o que atendo de pronto. Cuzinho apertado mas acostumado a ser molestado, me recebe bem e ela demonstra que gosta. Depois de algum tempo bombando nele, alterno para o cuzinho da Águia, onde me acabo.
Mais uma feliz caçada em dupla das aves noturnas ...