Clinica Opção
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3326-2886

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 67 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 11Não 56
Beija:Sim 58Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredekiko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2009, 09:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#61 Mensagem por fredekiko » 19 Set 2012, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Não perguntei

Semana passada dei um pulo no novo endereço da Clínica Opção.

Procurei pela Mel e me informaram que ela não trabalha mais lá.

Então escolhi uma morena, que se chama Érica (eu acho).

Uma bela bunda por sinal.

Fomos para a cabine, massagem mediana, pouco creme, de costas, de frente.....

Fiz apenas a massagem. Achei meio mecânica. Não beija, não interage muito...

Mas como estava a fim de esvaziar o saco, valeu....

Voltarei lá, se não encontrar a Mel por aí....

É isso, moçada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mai 2011, 13:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#62 Mensagem por l36719221 » 27 Set 2012, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia. Esse ocoreu há 15 dias.
Fui conhecer as novas instalaçõs da clínica e continuam mantendo o bom padrão, banheiro limpo, toalhas limpas e secas, chinelo e sabonete líquido.
Na recepção escolhi a Yasmin, a ruiva do site www.clinicaopcao.com. As fotos são fieis, peitos médios já com efeito da gravidade ou amamentação, rosto bonito em torno de 1,60 de altura.
Não sei se estava em um dia ruim, mas a massagem foi rápida e o atendimento meio mecânico, não deixou beijar, não fez oral sem, parecia estar preocupada com outras coisas e falhou no atendimento. Solicitei uma punhetinha básica para finalizar e fechei a conta, R$ 60,00.
Na saída estourei o balão e ganhei uma massagem a 4 mãos que utilizarei em breve para apagar a má impressão que ficou. Carimbo no cartão fidelidade e zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prof+ed+2006
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2012, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#63 Mensagem por prof+ed+2006 » 29 Out 2012, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inspirado pela Novela Gabriela, quiz pegar a "maria machadão" do lugar. então escolhi a sandrinha.
Pele Clara, olhos com lente de contato azul e muito experiente.
Depois daquela enganação toda do tipo é a primeira vez aqui? juntamente com aquele sorisinho de eu já te comi danada!!
Resolvi então partir para o fight!! Sempre indicando que um habeas corpus é muito complicado, vamos logo ao que interessa.
Ducha inicial e aquela pergunta: Por onde começamos? pelo beijo gostoso, nada de me melecar com esses produtos...
então beijei muito e ela fez um oral gostoso... glup, glup, glup...desencapado para dar choque é claro!!! :lol:
Começamos então aquela meteção, primeiro pp.mm e depois cavalgando!!! depois de um certo tempo eu pedi que ela ficasse de 4, o problema é que a cabine é muito estreita e a sonoplastia das outras cabines também atrapalha. fuck, fuck, fuck a danada estraiu o puro leite pirocal...Aguinha no final, banho a jato e carimbo no cartão fidelidade. Estourada no balão ganhei 4 selinhos das donzelas no final a sandrinha ficou gozando das meninas que o meu beijo estava com o gosto da buceta dela!!
Investimento: 120
Beija: sim
Fode: muito e sem frescura
Cu: nem pensar
Educação 10
corpo: já com os efeitos da gravidade
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gannicus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Ago 2011, 16:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#64 Mensagem por Gannicus » 20 Nov 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

PRÉ TD


Após um almoço no restaurante já profundamente irritado com a vida, resolvi dar uma relaxada na Clínica supracitada. Peguei um amigo meu de trabalho e descambamos para a 16 norte, novo endereço já aqui mencionado.

TD

O que realmente gosto desta clínica é o serviço self-service MUITO BOM, e cheguei em um momento que a casa estava vazia e podíamos escolher dentre todas as minas disponíveis, e hoje era uma dia especial a famosa massagem a quatro mãos. Escolhi a Priscilla e a Babi posso dizer que fui realmente feliz na escolha pois as duas tinham dois melões maravilhosos, além de serem muito simpáticas e receptivas. Rumei ao banheiro tomando o famigerado banho putão, com sabonete líquido de Andiroba o qual deve ter sido perfeitamente escolhidos para nós cara de pau. Após o banho as duas me guiaram até a minha cabine, com os trajezinhos de sempre. Começaram com uma massagem sensacional se esfregando em cima e baixo.Passando aqueles peitões nas costas na palma da minha mão ai vi que não ia ficar só na massagem, ledo engano.
Chegou um dos momentos mais difíceis da minha vida, que foi escolher dentre uma delas..foi mais difícil que a escolha do vestibular, mandei as duas tirarem no par ou impar, todavia as duas refugaram, enfim tive que escolher. Escolhi a Babi, menina pequenina com seios fartos um pouco acima do peso, todavia gosto do biotipo mignon, sendo que a priscila é mais alta peituda com um bundão imenso, mas prefiro as baixinhas e fiquei com esta escolha.
Fomos ao fight, e ela me começa com uma espanhola maravilhosa, quase cheguei no final do jogo antes do mesmo começar. Respirei fundo, segurei a base e ela começou a cavalgar, mulher maravilha era pouco perto dela, parecia uma amazona profissional cavalgada sinistra mais uma vez tive que respirar para voltar ao jogo.Fomos ao famigerado papai mamãe posição na qual não resiste e jorrei meus herdeiros dentro do látex. É LEITE NA BORRACHA!!!!

Notas Babi :

Corpo = Famosa gordelícia um pouquinho acima do peso mas com peitões maravilhosas que amamentariam a fome da etiópia e um bundão lindo (8)
ORAL = ENCAPADO sem empolgação (5)
sexo = Cavalgada invertida espetacular nota 10

120 reais mais pobre e mais feliz....


abraços gannicus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prof+ed+2006
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2012, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#65 Mensagem por prof+ed+2006 » 22 Nov 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um belo dia estava literalmente de saco cheio. Então rumei para a minha clínica favorita.
Na verdade eu tinha pela primeira vez separado uma garota, já que tinha ido umas duas vezes lá e com muita vontade de comer a mina ela sempre me dizia que estava "reservada". O Tesão era maior porque eu tava comendo uma e pensando na vagaba dando para outro cara na cabine ao lado.
Como todo putão exigi os serviços da moreninha, estilo flé migon, nada de barriga e com um bundão lindo. Primeiro a famosa lavagem pirocal e como sempre uma demora para se arrumar. Afinal de contas não tava reservado e todas as vezes que acaba com um cliente elas não se limpam?
Mas vamos lá, primeiramente ela me vem com aquela cara de safada falando dos preços e muito atenciosa... eu na lata disse: Eu vim fuder...
Peguei a potranca e dei uns beijos calorosos e umas mordidinhas no pescoço... cherei a buça para ver como estava o playground. Ela já estava meio descolada e disse que era pra gozar logo :lol: pra diminuir o esforço. Coloquei o capote e a porra da "camiseta" estourou.
Ela foi então pegar outra e logo quando chegou para continuar o fight ela deu uma chupada sem camisinha!!! :D É claro que com aquela boca gulosa o pau ficou latejando, mas pedi para ela engolir o máximo possível.
Claro que olhando ela com aquela cara de safada meti o capote de nove o coloquei ela de quatro. Eu metendo na buceta e enfiando o dedinho no cuzinho dela. Ela disse que aí era mais caro, já que tava fora do combinado.
Ai foram pp/mm, frango assado e de ladinho retardei o máximo o gozo mas não deu.... não gozar com uma vagabunda gostosa daquela só se o cara for vazectomizado.
Após os esvaziamento, um largo sorriso os votos de volte sempre e aquela agua gelada.
Carimbo no cartãozinho, estourada no balão, um beijinho de despedida e a sensação de dever cumprido
Vamos aos indicadores:
Seios 8
Buça 10
Simpatia 10
Bunda só com mais tempo e com uns 400 para o investimento
Boca 8
Tempo do Fight: 30 min
Gozadas 1
Camisinhas 2
Investimento 120 na perva e 5 reais no pãozinho para levar pra casa da padaria embaixo da clínica
Volto e recomendo!!
Sugestão ligue antes e marque um horário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

core2
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dez 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#66 Mensagem por core2 » 07 Jan 2013, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...

Vou ser breve no post, pois o recinto já é conhecido... Mas a Mina em questão me disse que era novata.

Num belo sábado, ao acordar cedo e ir treinar (Corrida) pela manhã inteira e após um almoço num belo restaurante, passando pela asa norte olhei em minha carteira e notei 3 notinhas de 20 reais, resolvi passar na clinica para desfrutar de uma massagem, chegando ligo e informo minha subida e prontamente sou atendido e autorizado a subir.
Entrando fui recebido por 4 mina's... Nem uma que me chamou a atenção, pelo olhar escolhi uma morena (GABI) com um corpo bem legal. Logo de inicio percebo que ela era iniciante e pergunto se ela era novata na casa, respondeu que estava a poucos dias. Bem, conversando falo pra ela que estava acabado e que queria uma massagem caprichada e que conforme fosse nem precisaria de finalizar na bronha. Me deito e começa uma massagem muito fraca, acho que não ficou nem 4 minutos em minhas pernas (isso que informei ter corrido coisa e tal), passou pra parte de cima passou de leve as peitcholas, nem massageou os braços, sentou em cima de mim e só esfregou a bunda. Não rolou uma sensitiva nem nada! Bom, após uns 10 minutos de massagem me pergunta se iria querer finalizar, JÁ????? Só de sacanagem disse que sim, só uma punhetinha, passou o creme na mão e ficou mais 10minutos punhetando, e eu pensando em coisas bizarras para não gozar, suor na testa da mina, acho que rolou até uma cãimbra... Gozei, tomei um banho rapidex e vazei.

Concluindo:
Se trata de uma clinica de massagem, não queria uma massagem profissional, apenas queria relaxar e gozar. Com essa massagem mixuruca, acho difícil os demais clientes negociarem algo A MAIS com ela...
Já fui em outras clinicas que as massagens foram tão boas, que sempre rolava um esquema a mais!

Bem é isso, acho que as outras Mina's devem ter uma pegada melhor, já a mina em questão, foi FRACA!

Para maiores esclarecimentos, estou a disposição!

Att,
CORE2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredekiko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2009, 09:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#67 Mensagem por fredekiko » 28 Jan 2013, 12:06

Clínica opção mudou de endereço novamente....foi para 514 sul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theo Big
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Dez 2011, 14:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#68 Mensagem por Theo Big » 06 Ago 2013, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Bom dia!


Fui na Opção semana passada para conhecer a massagem a 4 mãos. Não achei a menor graça. Já tinha ido várias vezes pra ser atendido individualmente e tinha gostado. Mas não vi a menor graça na massagem a 4 mãos. Duas mulheres sem vontade, sem a menor empolgação. Não curti e não volto mais lá não. A massagem foi tão sem graça que nem perguntei os nomes das meninas. Mas era uma loirinha dos peitos pequenos e um rabão enorme (gostosinha a vista) e uma loira magrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexana
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Out 2012, 17:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#69 Mensagem por caçadordexana » 01 Set 2013, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui na opçao na segunda passada .
Chegando la fui recepcionado tinha varias meninas ,Uma me chamou atenção morena ,bonita ,corpão ,Fomos pro quarto me ofereceu um banho aceitei ,voltei e fiquei um tempo esperando ,achei que tinha esquecido de mim .Entrou no quarto mandou eu fica de costas pra começar a massagem ,massagem fraca ,sem empolgação nenhuma a mina não falava nada e foi ficando um clima ruim ja Fui desanimando.nem fez a sensitiva ,e mal uma taylandesa ,mandou vira de frente pegou no meu pau e ja foi perguntando como seria a finalização.Nessa hora eu ja tava puto disse que queria termina na mão .Fez uma cara que não gostou .Bateu ,gozei e fui embora decepcionado .
Se volto? Nunca mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prof+ed+2006
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2012, 16:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#70 Mensagem por prof+ed+2006 » 22 Out 2013, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Taty

Prezados Confrades. Após muitas idas e vindas resolvi voltar na clinica. No começo falei da pouca quantidade de clinicas na asa sul, o que melhora o aspecto concorrencial :)
O Espaço da Clinica é muito bom, pois tem muitas cabines e a qualidade das meninas também é boa.
Escolhi então a Taty - loira de olhos castanhos, uma aparência de uns 20 anos, seios médios a grande e beem perfumada. beija na boca gostoso e começou a fazer um boquete encapado.... após a chupada inicial, cavalgou na minha pica sem dó... Adorei a cena e logo pedi pra ela ficar de quatro.... dei aquela bombada e lá se foi a camisinha... pequena pausa para buscar outra e fiz um ppmm gostoso... quando estava para gozar desemcapei e coloquei ela para tomar leitinho... no final ela mamou no cacete no couro e tocou uma sirica na bucetinha.
Após uma ducha e água gelada, o sorriso, o carimbo e o balão estourado.... os votos de volte sempre e um dia mais feliz!!
Notas:
Simpatia 10
Buça 8,5
Chupa e engole 9
Bunda 8
Saldo 130
último carimbo do cartão
balãozinho com um beijo na boca e o volte sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#71 Mensagem por Onlysex » 25 Out 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kakau – Clinica Opção

Salve Galera,

Tinha ganhado um brinde da outra vez que estive na Clinica ao estourar as bexigas / bolas na entrada e ganhei uma massagem e então fui lá cobrar o Brinde. Só que para minha surpresa, teria esse direito se levasse um amigo. Como estava sozinho não tive esse direito.
Diante do exposto, como tinha duas garotas lá, a Kakau e a Talita. A Talita era mais franzina, mas tinha o rosto mais bonito que a Kakau. Dei uma analisada e resolvi pegar a mais encorpada a Kakau e resolvi esvaziar o saco. Como estava com tesão resolvi pegar a que me excitava :wink: mais e “vamu que vamu metê” 8) :lol:

Tiramos a roupa, começamos a peleja :evil: e é de saber de todos como é essas clinicas, tem que ser um “fast food”. Chupeta para o cacete subir, :roll: meti pra lá e meti pra cá rapidinho até gozar. :D Tudo no capote. Fazer o quê né! :(

Vou dar positivo porque atendeu ao intuito que a Clinica se propõe. A Kakau e do tipo gostosa, encorpada, cheia de curvas e estatura média. Muito boa pra esvaziar o saco e ir pra casa relaxado na expectativa de pra frente comer uma gostosona numa foda hard.

Paguei os 130 pilas da tabela, fiquei menos de meia hora e zarpei pois a vida continua e a Putaria também. Não sei se volto pois não gosto muito de clinicas, só no desespero...

Sem mais... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CyberMetal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jan 2010, 20:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#72 Mensagem por CyberMetal » 17 Nov 2013, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Salve, salve putanheiros!!

Depois de algum tempo de inatividade, decidi voltar a ativa. Escolhi logo a Clínica Opção. Liguei para saber o local, preços e horário de funcionamento, afinal hoje é domingo. Quando cheguei à 514 Sul, liguei e uma moça me forneceu o resto do endereço. A entrada é meio feia, mas, foda-se, quem se importa. Cheguei à clínica e fui recepcionado por duas moças. Uma loirinha até bonitinha de rosto, mas, com certa protuberância na região abdominal. E uma morena de sorriso bonito. Resolvi ficar com a morena. Nome: Yara.
Me ofereceu um banho. Não quis, tinha acabado de tomar banho em casa. 8) Ela saiu e foi colocar uma roupa mais provocante. Voltou e fez uma massagem com cremes. Até gosto do clima de massagens, ideal para rolar uma mão boba. :oops: Depois da massagem, ela colocou a bunda virada para o meu rosto. Tive uma visão privilegiada da bucetinha dela. :twisted: Deixou dedilhar sem problemas, enquanto brincava com o meu pau. Pude notar que ela estava molhada. Então em tom meio sensual me pede para meter com ela. "Claro, minha gostosa." Ela encapou o o caralho e começou a chupar. Não achei lá essas coisas. Mas, estava se empenhando. Eis que veio a melhor parte. Pude pegá-la de 4 e segurar a crina dela. :badgrin: Depois ela ficou no frango assado. :mrgreen: A camisinha rasgou. :shock: Ela decidiu me bater uma punheta! :doubt: Fala sério!! Se fosse para ficar na punhetinha eu não teria escolhido comer a perva. Ela destruiu toda boa imagem que fiz dela. Na hora de pagar, dei R$ 140,00 e ela não tinha troco. Deixei ficar, embora acha que ela não mereça. Quem decide prestar algum tipo de serviço tem que entender que há vários perfis de clientes. Existe gente rápida, gente lenta, uns gostam de fiofó, outros não. Nunca gozei rápido e detesto garotas que querem que isso aconteça. Se há problemas de tempo, avisa antes que até dispenso o serviço. Preferi não reclamar, não vai dar em nada mesmo. Mas, não volto lá nunca mais. Ainda me pediu para estourar um balão da promoção. Tirei massagem a 4 mãos. Se não fiquei feliz com duas, imagine com 4. Me deu um cartão fidelidade. Como é que vou ser fiel à uma clínica que me cobra para me fazer gozar e nem me deixa gozar.

Avaliação:
Rosto = 6
Corpo = 4 (Se não se cuidar vai ficar gordinha)
Peitos = 9 (São lindos)
Buceta = 7
Anal = Não avaliado.
Prejuizo= R$ 140,00
TD NEGATIVO = NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biribão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#73 Mensagem por Biribão » 21 Jan 2014, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem sonegação, sábado (11/01) no ataque pra tirar a zica, vamos na opção da 514 Sul, de frente com a W3, perto das oficinas.

Subi a escadaria, um cara carregando saco de cimento no ap do lado da aquele sorriso ironico "vai foder hehe?". Ja mandei o contra-sorriso "quem vai se foder e você carregando cimento seu nóia!".

A clinica, como alguém descreveu ai é aquele esquema de condomínio da putada, casa velha adaptada com biombos.
As duas que estavam livres eram de um bom nível, ajeitadinhas mas escolhi a Kakau (loirinha). Simpatia pura!
Fomos pro abatedouro, estrutura razoavel. Começou numa massagem boa, da base pra cima, creme nas pernas, no saco, no bilau.
Mas aquela delícia levanta a piroca sem massagem! Chamei na pegada, veio na cavalgada, aqueles peitos gostosos, bundinha durinha :roll: depois beirada da cama, deu mais umas cavalgadas, se apoiou no banquinho e ofereceu a rabeta de quatro apoiada no banco :roll:
Depois fomos pro de quatro real, bundinha realmente gostosa, geme bem, atiça a gozada e foi :twisted: :twisted: :twisted:

Avaliação:
Rosto = 9, da pra passear no park shopping.
Corpo = 9 - filezinho, tudo ainda no jeito sem efeito da gravidade
Peitos = 9 - belos tufos
Buceta = 9 - apertadinha, ajustadinha, umida!
Anal = o dedo passou perto mas nao teve.
Simpatia = 9, atende com maestria hehe.
Instalações = 7, nivel W3.
Valor = R$ 140,00

Deu o cartão fidelidade (1/6), vamos lá! Repeteco: com certeza, custo benefício favoravel :mrgreen: :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crixusreturns
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2014, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#74 Mensagem por crixusreturns » 25 Jan 2014, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decidi conhecer as instalações da opção depois que mudou do Sudoca. Cheguei logo apos o fim do expediente, ou seja, todos os putões das oficinas, que trabalham na w3, no setor hospitalar e o caraleo fazendo happy hour lá, uma confusão :(

Na chegada, atendeu a Bia e veio em seguida uma loira magrinha pagando de dona e dando ordem pra ela atender que ela estava agendada pra alguém. Aceitei a Bia, mesmo pensando em enfiar a rola no ( * ) da rata mandadeira.

O fight foi bom, longo, suado, começou na massagem completa. Terminou e fez um bom blowjob e tirando a calcinha, ja montou em cima - seios fartos - e pulou gostoso. Fomos pro ppmm, testei o cuzinho mas nao libera - pra mim nao liberou - depois rolou a trepadinha de quatro na cama, de quatro fora da cama e depois de uma suadeira danada da peste enchi o latex.

Paguei e pensei em chamar a loira mandadeira pra um segundo round infinito, mas passou uma morena que tirou a zanga do meu coração. Ainda furarei ali. Saldo: -$130 na carteira.

Rosto= loira cabelo curtinho, nota 8, sorriso bonito e voz de gatinha
Corpo= um pouco fora de forma, não compromete, nota 8
Peitos= fartos, bom pra espanhola, nota 9
Buceta=nota 7
Anal= nd
Valor = 130,00 pesetas
tiquete fidelidade na mao parti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuatroeVinte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 20:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#75 Mensagem por QuatroeVinte » 27 Mai 2014, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão, compro o CB e vou para a Opção, 514 Sul - bloco A - entrada 9 (Na entrada mais "perto" da parada de ônibus entre a 14 e a 13, primeira porta depois da escada).

Logo que entro, vejo uma menina alta, 1.85m , algo entre 27 e 30 anos, chamada Lola.

Simpatia nota 10, voz de veludo, muito educada. Partimos pra cabine (apertada e sem oxigênio).

Rosto lindo, narizinho de Patrícia, daria uma nota 9 . Corpo nota 7: bunda bem mais ou menos, barriga de quem não faz um exercício faz tempo. Mas os peitos salvaram o dia: naturais, grandes e macios (com cicatrizes/marcas). Brinquei muito com eles.

Fez uma massagem até que boa, padrão. No final, disse que tinha três opções: Finalização manual já inclusa nos 70, oral com capa por 110 ou oral com capa e vaginal por 140 ("tipo namoro, bem gostoso"). Ela falou o "oral com capa" de forma muito articulada e rápida, ratona. Mas a mina queria beijar e se esforçou na simpatia o tempo todo. Cheirosa demais, parecia uma namoradinha. Esfrega pra cá e pra lá, foi fazer o bola gato: sem pressão nenhuma, parecia que não tinha nem ideia do que tava fazendo. Mandei parar em 30 segundos e pedi pra ela deitar. Brinquei um pouco, xana pequena e linda... botei de frango assado e fiquei uns 10 minutos bombando como se não houvesse amanhã... senti ela gozando perto do final.

O banheiro fede e a toalha mais ainda, fora o chão molhado. O travesseiro tinha cheiro de bacalhau... mas eu não sou de reclamar, já passei em muito lugar pior.

Passei a segunda inteira pensado na Lola (ela disse que eu era "um dos primeiros clientes", só que achei estranho ela pedir pra eu "meter fundo e gozar gostoso" depois que ela tinha chegado lá, não parece discurso de iniciante). Voltei lá hoje e quebrei a cara com minha escolha. No próximo post.

x

Conheço e uso o GPGUIA a muito tempo, mas só agora fiz o meu primeiro relato. Vou passar a usar o site com frequência, tentando retribuir o mundo de informações que já achei aqui. Peço paciência com os relatos, vou melhorando com o tempo.

Tudo de bom pro 6.
Editado pela última vez por QuatroeVinte em 27 Mai 2014, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuatroeVinte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 20:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Opção

#76 Mensagem por QuatroeVinte » 27 Mai 2014, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Beijou na Boca:NÃO
Quatro e meia da tarde, terça feira, lá vou eu de novo na Opção.

Vi umas cinco meninas diferentes, gostei e escolhi uma delas (fui na de melhor aparência, devia ter escolhido uma outra que se esforçou na simpatia): Morena bonita e alta, com uma tatuagem gigante nas costelas, o "Fenix". Corpo mion, sem barriga, seios bonitos.

Fez uma massagem mecânica, trepa de forma mecânica. Não beija, faz oral mal e com capa (insisti pra que fosse sem, disse até que pagaria um extra... e eu tava limpinho e cheiroso), mais fria que uma pedra de gelo. Botei de frango assado, só pra variar, e me concentrei pra poder sair logo de lá. Gozei bem, mas fiz questão de demostrar que não tinha gostado dela. Pulei da maca fedorenta, me vesti e fui embora.

Não lembro o nome dela, acho que era Gabriele. Sei que acaba com "ele", tipo nome de pobre, rs.

Ela é dessas que não faria você passar vergonha se fosse sua acompanhante em uma festa, tem um corpão/rosto show de bola... mas não nasceu pra ser puta, de forma alguma.

Clínica lotada, tinha gente saindo e entrando na hora que cheguei e sai. Desta vez, a toalha estava limpa/nova e o banheiro mais fedorento que na vez anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jojo-Pirocudo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2014, 10:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#77 Mensagem por Jojo-Pirocudo » 30 Mai 2014, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros putões, depois de anos sonegando resolvi enfim dar a minha contribuição aos putões de plantão.
Bem eu frequento a clinica opção desde os primórdios do sudoeste e o que tenho a dizer é que todas as vezes que fui lá o antedimento foi sempre bom. Mas como esse é um único TD não posso falar de todas as garotas que eu já fui porque a maioria já não se encontram lá.
Vou falar do meu último TD que foi com uma morena bonita e muito simpática que se identificou com o nome de Paulinha.
Bem o TD foi o seguinte:
Estava eu em casa no sábado de manhã com aquela vontade louca de fecundar um látex :badgrin: e como de praste tomei aquele banho e já liguei na clínica opção, fui informado que no dia tinha 4 garotas logo pensei hummmm hj eu vou esfolar o palhaço :twisted:
(esqueci de mencionar do local que é bastante discreto principalmente no sábado que não tem ninguém na w3 sul kkkkkkk é só entrar em uma portinha e subir as escadas lá na 514 sul)
Chegando lá escolhi a Paulinha pois achei uma morena muito bonita e simpática, e como sempre ela me deu uma toalha e uma chinelo e fui fazer aquela lavagem pirocal de lei 8)
A massagem foi bastante boa na parte de cima pois ela se esfregava em mim e passava os peitos no meu pau com uma cara de safada que eu já fiquei LOUCO!!!
Oral com camisinha bastante safado, bem molhado, ela batia com o meu pau na cara dela e me olhava com cara de puta ordinária.
A foda foi estilo namoradinha safada, muito bjo na boca, detalhe ela senta num pau como se fosse o último pau da vida dela :D
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodini
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2014, 23:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Opção

#78 Mensagem por rodini » 08 Out 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve putões!
Depois de ler muitos relatos, tomei coragem e fui visitar essa famigerada clínica, curiosamente a mais próxima da casa de um parente onde estou hospedado. Localização ok, próxima a uma região de oficinas, com facilidade de acesso, subindo uma escadinha tu já cai lá.
Cheguei e umas cinco moças estavam por lá, todas comíveis, umas mais outras menos dependendo da sua disposição para a metelança :P
Pediram para furar uma bexiga e ganhei uma massagem for hands.
Escolhi a monique e outra que não lembro o nome, de seios grandes.
Dentro do muquifo, as duas tiraram a roupa (só uma ficou peladinha, não a peituda) e começaram a massagem alternada com creme, mas não era o que me interessava - já estava lambuzado de creme e com o dedo molhado do mexilhão da marcela. Perguntaram se eu ia ficar com as duas, mas como o dimdim tava baixo, dispensei a peituda, que estava mais mecanica e ainda não tinha tirado a calcinha :razz:
Ela começou por um boquete rápido, depois veio por cima e começou a cavalgada. Seguimos pra um papai mamãe, frango assado, falei que ia terminar no cuzinho mas já estava em ponto de bala e pedi para ficar de quatro. mandei bala uns minutos e la se foi o leitinho no rabo da moça.
Avaliação do TD:
Rosto = 7,5, não era a coisa mais linda do mundo mas dá pro gasto.
Corpo = 7,5, uma bundinha e uma xoxota gostosas, meio minhon
Peitos = 6 - pequenos tufinhos
Buceta = 8 ficou umida rápido
Anal = não deu tempo, mas tava no valor
Simpatia = 9, estava com disposição, não apressou e seguiu o roteiro
Instalações = 3, a pior parte. O banheiro estava bem fedorento, a cama com um lençol meio esverdeado de sujo, essa parte precisa ser bem melhorada para valer chamar de clínica e não de privé.
Retorno = talvez
Valor = R$ 140,00

É isso caras, não pretendo sonegar os TD, se bem que a grana ta cada vez mais curta :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#79 Mensagem por sonegado bsb » 09 Nov 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
A aê parceiros Td bem atrasado mas não sonegado está na asa Sul de bobeira e liguei pra clinica perguntei quantas tinha e fui para a massagem seguida de putaria chegando ao local discreto com várias mulheres escolhi a Sandra já conhecida de outros carnavais já soneguei bastante mas agora vejo a necessidade de contribuir já entrei em várias roubadas a Sandra tem a pele branca um bom corpo mas o que chama mais atenção e o rabao que ela tem sua simpatia e safadeza dela fãs a massagem caprichada e logo cai de boça pensa em a mulher safada então e ela ,chupa com vontade se não se segurar entrega o ouro já de cara mas queria come lá a então capa no bicho pego ela em varia a posições mas a que não sai da minha cabeça ela de 4 rebolando na velocidade 5 não resisistir gozei banho tomado volto assim que poder fui .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiro Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2015, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#80 Mensagem por Puteiro Hunter » 19 Mar 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eaeee galera forista! eu nem sabia que o GPguia existia! rsrs
Criei uma conta, vasculhei pelas clínicas e olha só! me dei de cara com a Opção :twisted:
Sou cliente inveterado desde que descobri essa clínica na Asa sul por volta de junho de 2014... de lá pra cá ja passei o rodo em quase todas as "massagistas" de lá.
Farei aqui o meu primeiro TD, que será um pacote de informações sobre as que ja comi e as que como até hoje :badgrin:

A primeira vez que fui na Opção de cara quem me recepcionou foi a Sandra, que prefere ser chamada de Sandrinha, me pediu para escolher entre ela e mais duas gostosas que tavam com cara de bunda, e fui logo com ela... Sandrinha é uma mulher branca, cabelo bonito, sempre bem arrumada, e com o maior rabo ali dentro uahshushua
Estourei um tal de um balão lá, e ganhei "Dê massagem em sua massagista", o que ela não sabia é que olha só! Este é o meu emprego! Sou massagista kkkkkk
Botei a pervinha toda no lugar, e quando ela ja tava quase apagando de relaxada, eu chupei aquela bucetinha até cansar, ela aparenta ser um pouco mais velha que as outras, cerca de 28-30 anos, sua buceta é meio larguinha, coloquei 4 dedos LOL
Depois que ela supostamente gozou, pois colocou a mão na frente da buceta dizendo que tava sensível (gemendo ela tava desde a massagem, então não tinha como sabe kkk), meti e meti nela, passei e MUITO de uma hora, começaram a bater na porta e ela não tava nem ai kkk finalizei super relaxado e virei cliente desde então.

A segunda vez a Sandrinha não estava, mas tinham 8 fodendo meninas lá na clinicakkkk quase fiquei vesgo tendo que escolher entre tanta mulher top, e era sexta feira da fantasia... depois de quase ter um ataque cardiaco eu finalmente escolhi uma pequenina que estava meio escondida no meio das outras, rosto bonito, cerca de 1,58 de altura, e um corpinho estilo panicat... ao entrarmos no quarto ela foi super carinhosa, conversamos bastante, e ela fez a massagem numa boa, e me espantei, a vadiazinha não é que sabe fazer massagem mesmo! Seu nome é Paty, procurem ela se quiserem relaxar de verdade... Pintou um clima legal entre nós dois, demos uns beijos bem molhados, eu de pau duro, ela toda molhadinha, cai de boca nela e ela em mim... meu deus, ela gemia tão alto que batiam na porta reclamando "Porra, pensa que só tem você aqui na clinica Patricia???" kkkk nós dois ignoravamos enquanto nosso oral tomava conta, ela gozou na minha boca, e começou a escorrer aquele squirt... meu deus, ela tinha gozado de verdade!!! Chega tava apertado na hora de colocar o pau la dentro, geme igual uma namoradinha (ps: eu era casado na época, e ela era sim mil vezes melhor que minha esposa kkk), depois de cair pro lado soado que nem um porco e com camisinha lotada, ela foi tomar uma ducha comigo e disse que ia embora por que não ia aguentar atender mais ninguém depois daquela "Você me destruiu.." dizia ela, e minha auto estima subiu a niveis estratosfericos!!!

As outras vezes não foram tão importante pra mim, mas garotas que não vão se arrepender:
Lola - Uma loirassa, alta, e gostosa demaaaaais, é lesbica, tem namorada (que tbm trabalha na clinica), mas dá bem demais, ta louco..
Dani - Uma morena com mechas loiras, que estuda la na UDF, já a avistei em uma aula de economia -q MUITO gostosa, dei massagem nela tbm, e além de gozar muito, dá o brioco, coisa que nenhuma lá faz.
Babi - Embora ela não seja muito querida pelas outras meninas, ela é um amor de pessoa, não tava botando muita fé, com medo dela ser gordinha (só gosto de mulher FRIBOI), mas quando ficou pelada me dando massagem, me deparei com uma mulher magra, com uma bunda sensacional e peitos ENORMES, eu mamei nela que nem um rescém nascido de 25 anos tarado, e logo cai de boca naquela bucetinha lizinha.. ela não curtia muito oral, eu percebi e meti rola como se não houvesse amanhã, depois ela mesma cavalgou de frente e de costas, e ficou de 4 no final, aonde eu enchi a bolsa de herdeiros enquanto socava meu dedo naquele cú perfeito! embora ela não o dê, ela me disse que ia ir se afastando da clinica pois está casada, quer engravidar do marido e tudo mais, enfim, aproveitem enquanto a perva ainda está na ativa :evil:

Pronto, INFELIZMENTE, tirando essas 5 (Sandrinha, Paty, Lola, Dani e Babi) o resto não vale o halls que chupa! são super mecânicas, não beijam, não chupam direito, massagem grotesca e dão que nem robôs, sem gemer e te apressando pra gozar rápido..
Dica de um cliente semanal do local.. Não se deixem levar pelas aparências, as 4 meninas mais gostosas/cavalas da clínica, são verdadeiras bonecas infláveis... essas que citei a cima são as com que sempre vou!

Aliás... não vão com a Paty, ela é minha :twisted: vou lá toda semana a procura dela, e só como outras quando ela não ta, acho que como mais ela do que o noivo dela UHSAHUASHUSHUSA
Meu apelido lá é "namoradinho da Paty".

Enfim, espero que tenham gostado do meu resumão da Opção, o custo lá é 70 dilmas a massagem, e 140 o completo, sendo que tem umas promoções por dia e mimimi... Se curtiram por favor cliquem no "joinha" aqui em baixo e se inscrevam no canal! muito obrigado. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrFudêncio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2015, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#81 Mensagem por SrFudêncio » 23 Mar 2015, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha e Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera...

Fiquei muito tempo "fora dessa vida" e por isso acabei perdendo meu login e email antigo que tinha aqui!
Login novo criado, nova vida começando!!

Semana passada estive na clinica na terça feira por volta das 18h30...
No local estavam a Sandrinha, acho que é a dona, e mais umas 5 meninas.
Acabei escolhendo a Sandrinha e a Bia(ou Babi.. não me lembro.. uma lorinha lá) pq o dia era de promoção com massagem a 4 mãos.

Banho tomado e começa a massagem! cada uma numa perna e vieram subindo aé começar a esfregar os peitos nas costas!
Virada de frente e a coisa começou a esquentar mais!! Era mão no peito das duas, punheta sendo batida e a Sandrinha pergunta o que eu queria... O preço com uma era 140, com as duas 180... Nem pensei duas vezes!! Enquanto a Bia (ou Babi) colocava camisinha e começava a me chupar, A Sandrinha já partiu pra cima com muitos beijos!!! Bia já estava cavalgando gostoso e falando umas putarias!! Troca de camisinha e peguei a Sandrinha por tras em pé!! Comia ela e a Bia continuava nas putarias!!! Não rolou beijo com a Bia!!
Sem segurar por mais tempo, sacola cheia!
Banho, água, cartão fidelidade no bolso e fui embora!
Valeu demais e se bobear hoje ainda passo por lá pra mais um TD!!!

Abs e é bom estar de volta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nettu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#82 Mensagem por Nettu » 08 Abr 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Beijou na Boca:SIM
Buenos!

Essa é uma arcaica, do ano passado, mas acho interessante compartilhar. Por volta de setembro do ano passado fiquei na pilha de ir a clínica e chegando lá tive por escolher uma menina e acabei ficando com a que atende o telefone (uma morena de aparelho meio cheinha). Quis a massagem tailandesa então ela aparece com uma fantasia de colegial, tirou a roupa e começos o a passar o creme no corpo e ja enchendo o saco com creme e falando que queria muito chupar e subiu em mim e se esfregou com os peitos e a xana e pediu para virar de frente e continuou a se esfregar.
Depois me perguntou se queria somente a finalização ou se queria comer ela, e falou que estava muito afim de namorar e decidi que teria de rolar meteção, realmente a massagem inteira falando putaria tinha que ter, e fomos para a briga.
Chupou com o latex (para minha tristeza), e depois sentou e cavalgou e depois peguei ela de quatro, e que rabo! gemeu alto e me pediu porra e como desejado, pacote entregue.
Tomei uma ducha, depois que saí de lá de toda a empolgação, ficou aquele cheiro de xana no corpo, daí teve de rolar aquele banho sinistro mas tava forte.
Enfim, foi uma boa comida, espaço relativamente bom (não tem muito o que esperar das clínicas de Brasília) e mesmo cheinha a menina é safada e faz querer comer ela.

Valor da festa: R$ 140,00

só nao voltei porque estou fazendo um tour pelas clínicas em Brasília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#83 Mensagem por pr0nd » 12 Mai 2015, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel/Gabriela

Pintou uma janela de oportunidade, no final do dia, para ir à Opção.

Era terça-feira, dia da famosa promoção a 4 mãos, e só tinham duas meninas disponíveis - a Raquel, que atendeu o telefone, e a Gabriela. Promoção não se perde, né :lol:

Fui tomar uma ducha (aliás, instalações padrão Asa Sul) e esperei as duas - aliás, ambas com belos seios e auréolas grandes, mais a Raquel que a Gabriela.

Começaram a me melecar, as duas, com direito a esfregar minhas costas com os seios e tudo; depois virei de frente e continuaram a melecar enquanto comecei a chupar os seios das duas (não tinha como não cair de boca). Nenhuma grande massagem, mas né, bola pra frente.

A metelança em si começou com Gabriela, a mais mecânica das duas, chupando (com camisinha) e depois pulando em cima; dei a ordem de trocar, e veio a Raquel, que passou o tempo todo falando putaria no meu ouvido, chupando (também com camisinha) e depois pulando em cima até eu dominar a situação e começar a estocar até o que esvaziava o saco encher o látex.

Nada muito fodástico, mas resolveu meu problema (com 170 reais a menos no bolso). Talvez, num privê, pediria um segundo round pra gozar nos seios, mas enfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Opção - Raquel

#84 Mensagem por ferrodoce » 04 Jun 2015, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel/Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Eaí gurizada !
Estive em março em Brasília à trabalho e não querendo gastar muito nem comprar gato por lebre resolvi pesquisar no gpguia um privê/clínica. Fiquei um pouco decepcionado, achava que Brasília era melhor servido. Esperava encontrar 2 ou 3 privês "garantidos", para ir sem sombra de dúvida. Outra dificuldade era a localização, pra quem é de fora fica difícil entender as distâncias. Bem, estava no setor hoteleiro sul e acabe escolhendo a clinica opção. Dividi o taxi com um amigo...deu R$ 40 o total, ida e volta.
O lugar é de qualidade média pra ruim, quase trash: banheiro coletivo, apenas no corredor, sequer há quartos...há umas divisórias tipo escritório. Fui no fim de tarde e se apresentaram umas 5 gurias. Meu amigo escolheu uma alta de cabelo vermelho: não era linda mas até que era comível, meu amigo curtiu disse que era quente na cama.
Escolhi a Raquel: é uma morena de lábios carnudos, achei meio cara de baiana, meio que uma mistura de mulata com índia. Incomum na minha terra, RS. Mamilo grandes, escuros, bela bunda, é o forte dela. Deve ter cerca de 25 anos talvez, um pouco tímida no início, depois se soltou.
No RS os privês costumam cobrar por tempo...ali a garota falou que não, era 140 pra dar uma gozada apenas...achei caro mas encarei.
O atendimento foi bom, porém sem grandes brilhos. Chupou apenas com camisinha e disse que não dá o cú. A buceta não era das mais apertadas, aceitou bem algumas posições. Como ela disse que era apenas uma gozada e tchau fiquei de cara e depois de comer em algumas posições botei de quatro e mandei ver. Naquela posição e naquela bela bunda comi afu, gozei e ela nem percebeu porque o pau seguiu duro. Comi bastante, acredito que uns 40 minutos depois gozei de novo. Acho até que ela curtiu pois ficou abraçada um bom tempo em mim depois que gozei. Talvez se eu pedisse mais rolava, até porque naquele horário não tinha muito cliente...mas meu voo sairia em breve. Saí com o saco vazio que era o que estava precisando.

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 8 bonita mas podia ser mais durinha
Outras partes secundárias: média 7
Oral: 4 (com camisinha, sem replay, não fui até o fim)
Vaginal: 8
Anal: 0 não dá
Nota final: 5,85

Custo: 140 cerca de meia hora - tá caro pelo apresentado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#85 Mensagem por Pinto Ninja » 24 Jun 2015, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cheguei no final da tarde, e a dupla dinâmica estava disponível (Gabriela e Raquel). Apesar de oferecerem a massagem em dupla, preferi o 1x1, e escolhi a Gabriela. Pele jambo, alta, cabelo escuro um pouco abaixo dos ombros, cara de safada, carnuda, um pouco acima do peso, com peitcholas gigantescas (e naturais). Tem umas tattoos espalhadas pelo corpo. Partimos pra cabine, ela fingia que massageava, dando aquela passada de óleo sem vergonha, parecia até um pouco apressada. Começou a passação de peito, apalpei muito aquelas peitcholas e a bundona. Como falei, trata-se de uma morena alta e carnuda. Intimei pro pacote completo, encapou o menino e caiu de boca. Boquete encapado é foda, nem vou avaliar... sei que foram uns 4 minutos. Vei por cima, cavalgando. Meio mecânico. Derrubei ela na cama e reforcei a meteção. A mina ficava olhando pro lado, não interagia muito não. Parecia que estava contando os minutos pra ir embora, ou pra fechar o buteco, sei lá. Mudei de posição, o encaixe pinto-xana ficou TOP (pra mim), mas mesmo assim, a cara da mina continuava a mesma. Como já tinha visto que não ia ter muita emoção, aproveitei que tinha achado um encaixe maneiro e me esforcei pra terminar logo. Apesar do potencial cavalístico da morena, achei a trepada marromenos, faltando interação e dedicação. Pode ter sido por ter pegado num momento ruim, ou na hora da saída. De qualquer jeito, vai o neutrão. 140 yenes pra retirar 15 ml de esperma, num tempo de uns 40 min. Já fui melhor atendido por outras prestadoras...É isso! Saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoJizz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2015, 04:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#86 Mensagem por NoJizz » 02 Ago 2015, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pryscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem resolvi experimentar uma clínica de massagens, minha primeira vez com massagens em geral. Cheguei na clínica umas 4 e pouco da tarde e fui recebido por 5 garotas e pediram pra eu estourar um balão, peguei um que permitia eu massagear a garota e então demorei um pouco a escolher e escolhi uma morena magrinha e malhada, de nome Pryscila.

Entrei na cabine e ela levou um tempo pra ficar pronta, por volta de 10 minutos, mas tudo bem, quando veio me deliciei com seu corpo, muito gostoso e durinho. Ela perguntou se eu ia querer a massagem e disse que sim, na verdade era devido a brincadeira dos balões, pois eu poderia fazer massagem nela, mas eu tinha entendido que seriam 2 massagens, ela em mim e eu nela, mas enfim, fez uma massagem de uns 10-15 minutos, nas costas e depois de frente, mas que corpo delicioso e depois perguntou se seria finalização ou programinha, escolhi o programa lógico!

Encapou o pau e foi chupando e depois sentou em cima, aí fomos de quatro onde ficamos mais tempo, depois deitei em cima dela e empurrei mais forte. Então pedi pra irmos um pouco de pé então ela de quatro na cama e eu pé. Que maravilha de putinha! Depois tomei uma ducha no banheiro geral e voltei pra cabine, onde ficamos batendo um papinho pra passar o tempo, até perguntei seu nome verdadeiro e se tinha namorado, depois achei o perfil dela no Face e confere tudo o que ela falou. Não irei revelar nada aqui, pergunte pra ela quando estiver lá!

Vamos as notas:

Ambiente: 7 (sala comercial padrão W3)
Rosto: 8 (é bonitin, dá pra pegar numa balada)
Peito: 9 (macios e naturais)
Bunda: 10 (durinha, parece silicone mas é pura malhação)
Atendimento: 9
Valor cobrado: 9
Pré e pós foda: 10 (massagem até que relaxante e a massagista foi muito simpática)
Recomendação/Nota final: 8.5

Observação: pelo valor e serviço prestado está valendo, uma foda barata e com opção de escolha, quer mais que isso?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comandante_do_Mar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2015, 14:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Menina escolhida: Yasmin

#87 Mensagem por Comandante_do_Mar » 02 Out 2015, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina escolhida: Yasmin

Morena linda ... com seus 22anos me deixou chupar sua xana e me chupou sem camisinha também !
Xota bem gostosa de fuder mas não deixou o "Fininsh Him" no cuzinho, ficaria em R$ 180,00 !

Beijou na boca e foi muito carinhosa sem apressar muito o momento!

Aceita várias posições !

Notas:

Ambiente: 9 (sala comercial padrão W3, PRA "NAMORAR" TÁ MAIS QUE SUFICIENTE)
Rosto: 9 (dá pra pegar passear de mãos-dadas no shopping)
Peito: 8 (Já foi mãe mas são suculentos)
Bunda: 8 (não provei)
Atendimento: 9
Valor cobrado: 10 (Quer pagar menos? Vai bater punheta)
Pré e pós foda: 10 (massagem até que relaxante e a massagista foi muito simpática)
Recomendação/Nota final: 9.1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2015, 19:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#88 Mensagem por Mestre+ » 07 Out 2015, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel e gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui para Brasilia nao tinha muito tempo e felizmente o local da casa era de fácil acesso para o compromisso que eu tinha agendado. Cheguei a casa vi a dupla disponível e me convenceram, pensei na chuoaçao e massagem ao mesmo tempo. Foi o que pedi enquanto uma massageava minhas bolas outra chupava, infelizmente com capa mas não deixei isso me abalar o que eu queria era mesmo relaxar, fechei os olhos e senti a dinamica das duas. Sao meio mecanicas mas tb pra mim nao abalou, começou a chupaçao e foi uma depois outra depois outra enquanto eu passava a mao no rabo de outra. Qd vi que estava no ponto meti em uma dei umas bombadas, troca camisa e meti em outra e chamei as duas pro leitinho elas nao chupavam entao fiz a terminada na punheta e despejei nos peitos das safadas. Acho que nao curtiram muito. Mas eu sim kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade wolf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2016, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#89 Mensagem por Confrade wolf » 02 Jan 2016, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros confrades,

A quem interessar gostaria de discorrer brevemente acerca do estabelecimento em referência, estive hoje pela manhã rumando até a 513 sul, nesta época de paradeira em janeiro.
Uma surpresa grande foi o fato de independente de Brasília estar assim moscas, o referido estabelecimento se encontra a todo vapor aberto a partir das 8 da manhã.

Adentrando o estabelecimento na entrada 9 da w3, subindo a escada à esquerda fui atendido por uma loira do peitao extremamente simpática, que tratou logo de passar o preço de 60 reais só a massagem e 120 pacote completo.

Tendo em vista que só no momento tinham 2 trabalhadoras no labor, escolhi a loira que me atendeu mesmo, logo ao adentrar a cabine me ofereceu água e reparei que a maca era de qualidade, maior do que a maiorias das casas de massagem, com o ar condicionado gelando, e o ambiente extremamente dividido.

A referida trabalhadora disse que ia se preparar e voltava, demorou cerca de 10 minutos se preparando e retornou, adentrar perguntei se ela fazia tailandesa, me respondeu logo que fazia 3 em 1 e que era sua especialidade de massagem, então a tal passou pouco creme no corpo fato que não fez com que deslizasse muito e parece que não surtiu o efeito pretendido, depois de 10 minutos roçando perguntou como eu desejaria a finalização, logo perguntei: já acabou a massagem? Ela ficou enrolando 30 segundos e logo questionou novamente como seria a finalização, logo optei pelo pacote completo e a mesma em seguida começou a chupar no couro.

Encapado a espada jedi comecei pegando ppmm, doggystyle, frango assado, ladinho, reverse cow girl, dentre outras depois de 30 minutos herdeiros na sacola e 120 dilmas para a trabalhadora.

Resumo:

7 - trabalhadora

4- pressa

8- peitos siliconados

6 -ambiente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
devorador de mocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Mar 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#90 Mensagem por devorador de mocinhas » 15 Jan 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Amigos,

Visitando a clinica opção, que já conhece desde quando era no SW, sai com a Erika. Baixinha, bonitinha, cabelo no ombro com luzes/mechas loiras. Os detalhes da casa já estao bem descritos, só queria comentar que tenho ido menos ai, pela estrutura já estar ficando decadente e o nível da beleza da mulherada/atendimento não esta muito bom.

Escolhi a Erika pois ja conhecia, nao regulou nada, muitos beijos, sem reclamacao e sem pressa. Eu nao quis nem fazer massagem...direto pro fight!

Notas:
Rosto: 7
Seios: 7
Buceta: 8
Boquete: 8
Anal: -
Corpo: 7,5 - Ela engordou um pouquinho, mas continua bonita.
Atendimento: 8 - simpatica, mas um pouco timida
Local: 5
Geral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguma opção em Cambuí-MG
    por Forasteiro774 » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por Forasteiro774
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1437 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica NeoZen Spa
    por managermoc » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”