Clinica Opção
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3326-2886

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 67 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 11Não 56
Beija:Sim 58Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredekiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#61 Mensagem por fredekiko » 19 Set 2012, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Não perguntei

Semana passada dei um pulo no novo endereço da Clínica Opção.

Procurei pela Mel e me informaram que ela não trabalha mais lá.

Então escolhi uma morena, que se chama Érica (eu acho).

Uma bela bunda por sinal.

Fomos para a cabine, massagem mediana, pouco creme, de costas, de frente.....

Fiz apenas a massagem. Achei meio mecânica. Não beija, não interage muito...

Mas como estava a fim de esvaziar o saco, valeu....

Voltarei lá, se não encontrar a Mel por aí....

É isso, moçada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#62 Mensagem por l36719221 » 27 Set 2012, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia. Esse ocoreu há 15 dias.
Fui conhecer as novas instalaçõs da clínica e continuam mantendo o bom padrão, banheiro limpo, toalhas limpas e secas, chinelo e sabonete líquido.
Na recepção escolhi a Yasmin, a ruiva do site www.clinicaopcao.com. As fotos são fieis, peitos médios já com efeito da gravidade ou amamentação, rosto bonito em torno de 1,60 de altura.
Não sei se estava em um dia ruim, mas a massagem foi rápida e o atendimento meio mecânico, não deixou beijar, não fez oral sem, parecia estar preocupada com outras coisas e falhou no atendimento. Solicitei uma punhetinha básica para finalizar e fechei a conta, R$ 60,00.
Na saída estourei o balão e ganhei uma massagem a 4 mãos que utilizarei em breve para apagar a má impressão que ficou. Carimbo no cartão fidelidade e zarpei.

Link:
🔗

prof+ed+2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por prof+ed+2006 » 29 Out 2012, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inspirado pela Novela Gabriela, quiz pegar a "maria machadão" do lugar. então escolhi a sandrinha.
Pele Clara, olhos com lente de contato azul e muito experiente.
Depois daquela enganação toda do tipo é a primeira vez aqui? juntamente com aquele sorisinho de eu já te comi danada!!
Resolvi então partir para o fight!! Sempre indicando que um habeas corpus é muito complicado, vamos logo ao que interessa.
Ducha inicial e aquela pergunta: Por onde começamos? pelo beijo gostoso, nada de me melecar com esses produtos...
então beijei muito e ela fez um oral gostoso... glup, glup, glup...desencapado para dar choque é claro!!! :lol:
Começamos então aquela meteção, primeiro pp.mm e depois cavalgando!!! depois de um certo tempo eu pedi que ela ficasse de 4, o problema é que a cabine é muito estreita e a sonoplastia das outras cabines também atrapalha. fuck, fuck, fuck a danada estraiu o puro leite pirocal...Aguinha no final, banho a jato e carimbo no cartão fidelidade. Estourada no balão ganhei 4 selinhos das donzelas no final a sandrinha ficou gozando das meninas que o meu beijo estava com o gosto da buceta dela!!
Investimento: 120
Beija: sim
Fode: muito e sem frescura
Cu: nem pensar
Educação 10
corpo: já com os efeitos da gravidade
Recomendo!

Link:
🔗

Gannicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por Gannicus » 20 Nov 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

PRÉ TD

Após um almoço no restaurante já profundamente irritado com a vida, resolvi dar uma relaxada na Clínica supracitada. Peguei um amigo meu de trabalho e descambamos para a 16 norte, novo endereço já aqui mencionado.

TD

O que realmente gosto desta clínica é o serviço self-service MUITO BOM, e cheguei em um momento que a casa estava vazia e podíamos escolher dentre todas as minas disponíveis, e hoje era uma dia especial a famosa massagem a quatro mãos. Escolhi a Priscilla e a Babi posso dizer que fui realmente feliz na escolha pois as duas tinham dois melões maravilhosos, além de serem muito simpáticas e receptivas. Rumei ao banheiro tomando o famigerado banho putão, com sabonete líquido de Andiroba o qual deve ter sido perfeitamente escolhidos para nós cara de pau. Após o banho as duas me guiaram até a minha cabine, com os trajezinhos de sempre. Começaram com uma massagem sensacional se esfregando em cima e baixo.Passando aqueles peitões nas costas na palma da minha mão ai vi que não ia ficar só na massagem, ledo engano.
Chegou um dos momentos mais difíceis da minha vida, que foi escolher dentre uma delas..foi mais difícil que a escolha do vestibular, mandei as duas tirarem no par ou impar, todavia as duas refugaram, enfim tive que escolher. Escolhi a Babi, menina pequenina com seios fartos um pouco acima do peso, todavia gosto do biotipo mignon, sendo que a priscila é mais alta peituda com um bundão imenso, mas prefiro as baixinhas e fiquei com esta escolha.
Fomos ao fight, e ela me começa com uma espanhola maravilhosa, quase cheguei no final do jogo antes do mesmo começar. Respirei fundo, segurei a base e ela começou a cavalgar, mulher maravilha era pouco perto dela, parecia uma amazona profissional cavalgada sinistra mais uma vez tive que respirar para voltar ao jogo.Fomos ao famigerado papai mamãe posição na qual não resiste e jorrei meus herdeiros dentro do látex. É LEITE NA BORRACHA!!!!

Notas Babi :

Corpo = Famosa gordelícia um pouquinho acima do peso mas com peitões maravilhosas que amamentariam a fome da etiópia e um bundão lindo (8)
ORAL = ENCAPADO sem empolgação (5)
sexo = Cavalgada invertida espetacular nota 10

120 reais mais pobre e mais feliz....

abraços gannicus

Link:
🔗

prof+ed+2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por prof+ed+2006 » 22 Nov 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Um belo dia estava literalmente de saco cheio. Então rumei para a minha clínica favorita.
Na verdade eu tinha pela primeira vez separado uma garota, já que tinha ido umas duas vezes lá e com muita vontade de comer a mina ela sempre me dizia que estava "reservada". O Tesão era maior porque eu tava comendo uma e pensando na vagaba dando para outro cara na cabine ao lado.
Como todo putão exigi os serviços da moreninha, estilo flé migon, nada de barriga e com um bundão lindo. Primeiro a famosa lavagem pirocal e como sempre uma demora para se arrumar. Afinal de contas não tava reservado e todas as vezes que acaba com um cliente elas não se limpam?
Mas vamos lá, primeiramente ela me vem com aquela cara de safada falando dos preços e muito atenciosa... eu na lata disse: Eu vim fuder...
Peguei a potranca e dei uns beijos calorosos e umas mordidinhas no pescoço... cherei a buça para ver como estava o playground. Ela já estava meio descolada e disse que era pra gozar logo :lol: pra diminuir o esforço. Coloquei o capote e a porra da "camiseta" estourou.
Ela foi então pegar outra e logo quando chegou para continuar o fight ela deu uma chupada sem camisinha!!! :D É claro que com aquela boca gulosa o pau ficou latejando, mas pedi para ela engolir o máximo possível.
Claro que olhando ela com aquela cara de safada meti o capote de nove o coloquei ela de quatro. Eu metendo na buceta e enfiando o dedinho no cuzinho dela. Ela disse que aí era mais caro, já que tava fora do combinado.
Ai foram pp/mm, frango assado e de ladinho retardei o máximo o gozo mas não deu.... não gozar com uma vagabunda gostosa daquela só se o cara for vazectomizado.
Após os esvaziamento, um largo sorriso os votos de volte sempre e aquela agua gelada.
Carimbo no cartãozinho, estourada no balão, um beijinho de despedida e a sensação de dever cumprido
Vamos aos indicadores:
Seios 8
Buça 10
Simpatia 10
Bunda só com mais tempo e com uns 400 para o investimento
Boca 8
Tempo do Fight: 30 min
Gozadas 1
Camisinhas 2
Investimento 120 na perva e 5 reais no pãozinho para levar pra casa da padaria embaixo da clínica
Volto e recomendo!!
Sugestão ligue antes e marque um horário!

Link:
🔗

core2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#66 Mensagem por core2 » 07 Jan 2013, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...

Vou ser breve no post, pois o recinto já é conhecido... Mas a Mina em questão me disse que era novata.

Num belo sábado, ao acordar cedo e ir treinar (Corrida) pela manhã inteira e após um almoço num belo restaurante, passando pela asa norte olhei em minha carteira e notei 3 notinhas de 20 reais, resolvi passar na clinica para desfrutar de uma massagem, chegando ligo e informo minha subida e prontamente sou atendido e autorizado a subir.
Entrando fui recebido por 4 mina's... Nem uma que me chamou a atenção, pelo olhar escolhi uma morena (GABI) com um corpo bem legal. Logo de inicio percebo que ela era iniciante e pergunto se ela era novata na casa, respondeu que estava a poucos dias. Bem, conversando falo pra ela que estava acabado e que queria uma massagem caprichada e que conforme fosse nem precisaria de finalizar na bronha. Me deito e começa uma massagem muito fraca, acho que não ficou nem 4 minutos em minhas pernas (isso que informei ter corrido coisa e tal), passou pra parte de cima passou de leve as peitcholas, nem massageou os braços, sentou em cima de mim e só esfregou a bunda. Não rolou uma sensitiva nem nada! Bom, após uns 10 minutos de massagem me pergunta se iria querer finalizar, JÁ????? Só de sacanagem disse que sim, só uma punhetinha, passou o creme na mão e ficou mais 10minutos punhetando, e eu pensando em coisas bizarras para não gozar, suor na testa da mina, acho que rolou até uma cãimbra... Gozei, tomei um banho rapidex e vazei.

Concluindo:
Se trata de uma clinica de massagem, não queria uma massagem profissional, apenas queria relaxar e gozar. Com essa massagem mixuruca, acho difícil os demais clientes negociarem algo A MAIS com ela...
Já fui em outras clinicas que as massagens foram tão boas, que sempre rolava um esquema a mais!

Bem é isso, acho que as outras Mina's devem ter uma pegada melhor, já a mina em questão, foi FRACA!

Para maiores esclarecimentos, estou a disposição!

Att,
CORE2

Link:
🔗

fredekiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por fredekiko » 28 Jan 2013, 12:06

Clínica opção mudou de endereço novamente....foi para 514 sul

Link:
🔗

Theo Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#68 Mensagem por Theo Big » 06 Ago 2013, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Não perguntei

Bom dia!

Fui na Opção semana passada para conhecer a massagem a 4 mãos. Não achei a menor graça. Já tinha ido várias vezes pra ser atendido individualmente e tinha gostado. Mas não vi a menor graça na massagem a 4 mãos. Duas mulheres sem vontade, sem a menor empolgação. Não curti e não volto mais lá não. A massagem foi tão sem graça que nem perguntei os nomes das meninas. Mas era uma loirinha dos peitos pequenos e um rabão enorme (gostosinha a vista) e uma loira magrinha.

Link:
🔗

caçadordexana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por caçadordexana » 01 Set 2013, 21:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

fui na opçao na segunda passada .
Chegando la fui recepcionado tinha varias meninas ,Uma me chamou atenção morena ,bonita ,corpão ,Fomos pro quarto me ofereceu um banho aceitei ,voltei e fiquei um tempo esperando ,achei que tinha esquecido de mim .Entrou no quarto mandou eu fica de costas pra começar a massagem ,massagem fraca ,sem empolgação nenhuma a mina não falava nada e foi ficando um clima ruim ja Fui desanimando.nem fez a sensitiva ,e mal uma taylandesa ,mandou vira de frente pegou no meu pau e ja foi perguntando como seria a finalização.Nessa hora eu ja tava puto disse que queria termina na mão .Fez uma cara que não gostou .Bateu ,gozei e fui embora decepcionado .
Se volto? Nunca mais .

Link:
🔗

prof+ed+2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por prof+ed+2006 » 22 Out 2013, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Taty

Prezados Confrades. Após muitas idas e vindas resolvi voltar na clinica. No começo falei da pouca quantidade de clinicas na asa sul, o que melhora o aspecto concorrencial :)
O Espaço da Clinica é muito bom, pois tem muitas cabines e a qualidade das meninas também é boa.
Escolhi então a Taty - loira de olhos castanhos, uma aparência de uns 20 anos, seios médios a grande e beem perfumada. beija na boca gostoso e começou a fazer um boquete encapado.... após a chupada inicial, cavalgou na minha pica sem dó... Adorei a cena e logo pedi pra ela ficar de quatro.... dei aquela bombada e lá se foi a camisinha... pequena pausa para buscar outra e fiz um ppmm gostoso... quando estava para gozar desemcapei e coloquei ela para tomar leitinho... no final ela mamou no cacete no couro e tocou uma sirica na bucetinha.
Após uma ducha e água gelada, o sorriso, o carimbo e o balão estourado.... os votos de volte sempre e um dia mais feliz!!
Notas:
Simpatia 10
Buça 8,5
Chupa e engole 9
Bunda 8
Saldo 130
último carimbo do cartão
balãozinho com um beijo na boca e o volte sempre

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#71 Mensagem por Onlysex » 25 Out 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Beijou na Boca:NÃO
Kakau – Clinica Opção

Salve Galera,

Tinha ganhado um brinde da outra vez que estive na Clinica ao estourar as bexigas / bolas na entrada e ganhei uma massagem e então fui lá cobrar o Brinde. Só que para minha surpresa, teria esse direito se levasse um amigo. Como estava sozinho não tive esse direito.
Diante do exposto, como tinha duas garotas lá, a Kakau e a Talita. A Talita era mais franzina, mas tinha o rosto mais bonito que a Kakau. Dei uma analisada e resolvi pegar a mais encorpada a Kakau e resolvi esvaziar o saco. Como estava com tesão resolvi pegar a que me excitava :wink: mais e “vamu que vamu metê” 8) :lol:

Tiramos a roupa, começamos a peleja :evil: e é de saber de todos como é essas clinicas, tem que ser um “fast food”. Chupeta para o cacete subir, :roll: meti pra lá e meti pra cá rapidinho até gozar. :D Tudo no capote. Fazer o quê né! :(

Vou dar positivo porque atendeu ao intuito que a Clinica se propõe. A Kakau e do tipo gostosa, encorpada, cheia de curvas e estatura média. Muito boa pra esvaziar o saco e ir pra casa relaxado na expectativa de pra frente comer uma gostosona numa foda hard.

Paguei os 130 pilas da tabela, fiquei menos de meia hora e zarpei pois a vida continua e a Putaria também. Não sei se volto pois não gosto muito de clinicas, só no desespero...

Sem mais... fui

Link:
🔗

CyberMetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por CyberMetal » 17 Nov 2013, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Salve, salve putanheiros!!

Depois de algum tempo de inatividade, decidi voltar a ativa. Escolhi logo a Clínica Opção. Liguei para saber o local, preços e horário de funcionamento, afinal hoje é domingo. Quando cheguei à 514 Sul, liguei e uma moça me forneceu o resto do endereço. A entrada é meio feia, mas, foda-se, quem se importa. Cheguei à clínica e fui recepcionado por duas moças. Uma loirinha até bonitinha de rosto, mas, com certa protuberância na região abdominal. E uma morena de sorriso bonito. Resolvi ficar com a morena. Nome: Yara.
Me ofereceu um banho. Não quis, tinha acabado de tomar banho em casa. 8) Ela saiu e foi colocar uma roupa mais provocante. Voltou e fez uma massagem com cremes. Até gosto do clima de massagens, ideal para rolar uma mão boba. :oops: Depois da massagem, ela colocou a bunda virada para o meu rosto. Tive uma visão privilegiada da bucetinha dela. :twisted: Deixou dedilhar sem problemas, enquanto brincava com o meu pau. Pude notar que ela estava molhada. Então em tom meio sensual me pede para meter com ela. "Claro, minha gostosa." Ela encapou o o caralho e começou a chupar. Não achei lá essas coisas. Mas, estava se empenhando. Eis que veio a melhor parte. Pude pegá-la de 4 e segurar a crina dela. :badgrin: Depois ela ficou no frango assado. :mrgreen: A camisinha rasgou. :shock: Ela decidiu me bater uma punheta! :doubt: Fala sério!! Se fosse para ficar na punhetinha eu não teria escolhido comer a perva. Ela destruiu toda boa imagem que fiz dela. Na hora de pagar, dei R$ 140,00 e ela não tinha troco. Deixei ficar, embora acha que ela não mereça. Quem decide prestar algum tipo de serviço tem que entender que há vários perfis de clientes. Existe gente rápida, gente lenta, uns gostam de fiofó, outros não. Nunca gozei rápido e detesto garotas que querem que isso aconteça. Se há problemas de tempo, avisa antes que até dispenso o serviço. Preferi não reclamar, não vai dar em nada mesmo. Mas, não volto lá nunca mais. Ainda me pediu para estourar um balão da promoção. Tirei massagem a 4 mãos. Se não fiquei feliz com duas, imagine com 4. Me deu um cartão fidelidade. Como é que vou ser fiel à uma clínica que me cobra para me fazer gozar e nem me deixa gozar.

Avaliação:
Rosto = 6
Corpo = 4 (Se não se cuidar vai ficar gordinha)
Peitos = 9 (São lindos)
Buceta = 7
Anal = Não avaliado.
Prejuizo= R$ 140,00
TD NEGATIVO = NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

Biribão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Biribão » 21 Jan 2014, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Sem sonegação, sábado (11/01) no ataque pra tirar a zica, vamos na opção da 514 Sul, de frente com a W3, perto das oficinas.

Subi a escadaria, um cara carregando saco de cimento no ap do lado da aquele sorriso ironico "vai foder hehe?". Ja mandei o contra-sorriso "quem vai se foder e você carregando cimento seu nóia!".

A clinica, como alguém descreveu ai é aquele esquema de condomínio da putada, casa velha adaptada com biombos.
As duas que estavam livres eram de um bom nível, ajeitadinhas mas escolhi a Kakau (loirinha). Simpatia pura!
Fomos pro abatedouro, estrutura razoavel. Começou numa massagem boa, da base pra cima, creme nas pernas, no saco, no bilau.
Mas aquela delícia levanta a piroca sem massagem! Chamei na pegada, veio na cavalgada, aqueles peitos gostosos, bundinha durinha :roll: depois beirada da cama, deu mais umas cavalgadas, se apoiou no banquinho e ofereceu a rabeta de quatro apoiada no banco :roll:
Depois fomos pro de quatro real, bundinha realmente gostosa, geme bem, atiça a gozada e foi :twisted: :twisted: :twisted:

Avaliação:
Rosto = 9, da pra passear no park shopping.
Corpo = 9 - filezinho, tudo ainda no jeito sem efeito da gravidade
Peitos = 9 - belos tufos
Buceta = 9 - apertadinha, ajustadinha, umida!
Anal = o dedo passou perto mas nao teve.
Simpatia = 9, atende com maestria hehe.
Instalações = 7, nivel W3.
Valor = R$ 140,00

Deu o cartão fidelidade (1/6), vamos lá! Repeteco: com certeza, custo benefício favoravel :mrgreen: :mrgreen: .

Link:
🔗

crixusreturns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por crixusreturns » 25 Jan 2014, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Decidi conhecer as instalações da opção depois que mudou do Sudoca. Cheguei logo apos o fim do expediente, ou seja, todos os putões das oficinas, que trabalham na w3, no setor hospitalar e o caraleo fazendo happy hour lá, uma confusão :(

Na chegada, atendeu a Bia e veio em seguida uma loira magrinha pagando de dona e dando ordem pra ela atender que ela estava agendada pra alguém. Aceitei a Bia, mesmo pensando em enfiar a rola no ( * ) da rata mandadeira.

O fight foi bom, longo, suado, começou na massagem completa. Terminou e fez um bom blowjob e tirando a calcinha, ja montou em cima - seios fartos - e pulou gostoso. Fomos pro ppmm, testei o cuzinho mas nao libera - pra mim nao liberou - depois rolou a trepadinha de quatro na cama, de quatro fora da cama e depois de uma suadeira danada da peste enchi o latex.

Paguei e pensei em chamar a loira mandadeira pra um segundo round infinito, mas passou uma morena que tirou a zanga do meu coração. Ainda furarei ali. Saldo: -$130 na carteira.

Rosto= loira cabelo curtinho, nota 8, sorriso bonito e voz de gatinha
Corpo= um pouco fora de forma, não compromete, nota 8
Peitos= fartos, bom pra espanhola, nota 9
Buceta=nota 7
Anal= nd
Valor = 130,00 pesetas
tiquete fidelidade na mao parti

Link:
🔗

QuatroeVinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#75 Mensagem por QuatroeVinte » 27 Mai 2014, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Domingão, compro o CB e vou para a Opção, 514 Sul - bloco A - entrada 9 (Na entrada mais "perto" da parada de ônibus entre a 14 e a 13, primeira porta depois da escada).

Logo que entro, vejo uma menina alta, 1.85m , algo entre 27 e 30 anos, chamada Lola.

Simpatia nota 10, voz de veludo, muito educada. Partimos pra cabine (apertada e sem oxigênio).

Rosto lindo, narizinho de Patrícia, daria uma nota 9 . Corpo nota 7: bunda bem mais ou menos, barriga de quem não faz um exercício faz tempo. Mas os peitos salvaram o dia: naturais, grandes e macios (com cicatrizes/marcas). Brinquei muito com eles.

Fez uma massagem até que boa, padrão. No final, disse que tinha três opções: Finalização manual já inclusa nos 70, oral com capa por 110 ou oral com capa e vaginal por 140 ("tipo namoro, bem gostoso"). Ela falou o "oral com capa" de forma muito articulada e rápida, ratona. Mas a mina queria beijar e se esforçou na simpatia o tempo todo. Cheirosa demais, parecia uma namoradinha. Esfrega pra cá e pra lá, foi fazer o bola gato: sem pressão nenhuma, parecia que não tinha nem ideia do que tava fazendo. Mandei parar em 30 segundos e pedi pra ela deitar. Brinquei um pouco, xana pequena e linda... botei de frango assado e fiquei uns 10 minutos bombando como se não houvesse amanhã... senti ela gozando perto do final.

O banheiro fede e a toalha mais ainda, fora o chão molhado. O travesseiro tinha cheiro de bacalhau... mas eu não sou de reclamar, já passei em muito lugar pior.

Passei a segunda inteira pensado na Lola (ela disse que eu era "um dos primeiros clientes", só que achei estranho ela pedir pra eu "meter fundo e gozar gostoso" depois que ela tinha chegado lá, não parece discurso de iniciante). Voltei lá hoje e quebrei a cara com minha escolha. No próximo post.

x

Conheço e uso o GPGUIA a muito tempo, mas só agora fiz o meu primeiro relato. Vou passar a usar o site com frequência, tentando retribuir o mundo de informações que já achei aqui. Peço paciência com os relatos, vou melhorando com o tempo.

Tudo de bom pro 6.
Editado pela última vez por QuatroeVinte em 27 Mai 2014, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder