Garota Carla - 1,72 de altura, 60 Kg, olhos verdes, cabelos quase ruivos, seios médios, quadril e ombros largos e destaque: cinturinha muito bonita.
Depois de ter experimentado a dupla Clara e Carla, partimos para a segunda parte do nosso tão esperado encontro.
O tempo do atendimento anterior eu tinha usado para negociar um anal, ela disse que nunca tinha feito, sempre recusou propostas e que por ser a primeira vez, poderia tentar um dia, combinamos um valor e que se ela decidisse era só pedir.
Já estava rolando uma quimica muito boa, e pedi para fazer 69 e saboreei aquela buceta linda, parecida com a da Vivi Fernandes, limpinha e sem cheiro e sem gosto ruim, chupei demoradamente e ela empurrava contra a minha boca e se afastava. Passei minha lingua freneticamente em seu clitoris, e ela se contorcia.
Eu disse que queria meter na buceta e ver ela gozar, e ela disse "de novo" e ela veio por cima no controle por um bom tempo e deu para sentir seu corpo estremecer de prazer.
Meio pensativa, veio sussurrando no meu ouvido "você quer comer o meu cuzinho?" eu fiquei muito excitado, eu tinha levado KY envelope (mais seguro-descartavel) e ela lubrificou bem e veio sentar em cima, bastante apertado, deixei ela no controle porque ela gemia de dor, jogou o corpo pra trás e aquela visão da buceta linda e meu pau entrando e saindo me deixou mais louco.
Uma pausa, e mais uma vez, pedi para ela chupar meu pau, e disse que queria comer o cuzinho dela de quatro, quando estava bem duro, ela virou e lubrificou novamente, e fiquei num vai vem durante bastante tempo e ela pedia pra ir mais e mais, vai, vai...
Cansado, precisei deitar para receber o carinho final, ela veio me chupar e depois de um tempo gozei em seus peitos.
Valores: $140 + $160 (no próximo TD já realizado, dei um presente de $100)