Clinica Mais Top Asa norte
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (61) 3272-8048 - (61) 3556-4155

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 127 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 146
Oral Sem:Sim 81Não 90
Beija:Sim 110Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serial_Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Out 2014, 09:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#61 Mensagem por Serial_Hunter » 03 Set 2015, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 22-08-2015

Garota Carla - 1,72 de altura, 60 Kg, olhos verdes, cabelos quase ruivos, seios médios, quadril e ombros largos e destaque: cinturinha muito bonita.

Depois de ter experimentado a dupla Clara e Carla, partimos para a segunda parte do nosso tão esperado encontro.
O tempo do atendimento anterior eu tinha usado para negociar um anal, ela disse que nunca tinha feito, sempre recusou propostas e que por ser a primeira vez, poderia tentar um dia, combinamos um valor e que se ela decidisse era só pedir.

Já estava rolando uma quimica muito boa, e pedi para fazer 69 e saboreei aquela buceta linda, parecida com a da Vivi Fernandes, limpinha e sem cheiro e sem gosto ruim, chupei demoradamente e ela empurrava contra a minha boca e se afastava. Passei minha lingua freneticamente em seu clitoris, e ela se contorcia.

Eu disse que queria meter na buceta e ver ela gozar, e ela disse "de novo" e ela veio por cima no controle por um bom tempo e deu para sentir seu corpo estremecer de prazer.

Meio pensativa, veio sussurrando no meu ouvido "você quer comer o meu cuzinho?" eu fiquei muito excitado, eu tinha levado KY envelope (mais seguro-descartavel) e ela lubrificou bem e veio sentar em cima, bastante apertado, deixei ela no controle porque ela gemia de dor, jogou o corpo pra trás e aquela visão da buceta linda e meu pau entrando e saindo me deixou mais louco.

Uma pausa, e mais uma vez, pedi para ela chupar meu pau, e disse que queria comer o cuzinho dela de quatro, quando estava bem duro, ela virou e lubrificou novamente, e fiquei num vai vem durante bastante tempo e ela pedia pra ir mais e mais, vai, vai...
Cansado, precisei deitar para receber o carinho final, ela veio me chupar e depois de um tempo gozei em seus peitos.

Valores: $140 + $160 (no próximo TD já realizado, dei um presente de $100)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#62 Mensagem por Denzel Z » 03 Set 2015, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores,

Resolvi conhecer essa clínica. Marquei com a Aline no final de uma tarde, quando cheguei lá gostei muito do que vi! Não sei porque mas estava tenso para caramba ... acho que era o efeito do stress do dia.

Não rolou massagem. Não deu tempo! A menina parecia que estava no cio, apesar da tensão inicial, a química foi imediata. Metemos feito dois animais, suei horrores e também gozei horrores ...

Depois da sessão de descarrego fui a um happy hour com uns amigos, mas não conseguia interagir com o mundo ao meu redor, fiquei lá, num canto, contemplando um copo de whiskey, ainda sentindo o gosto da xoxota dela e tentando entender o que que tinha ocorrido naquela tarde ... ah se fosse sempre assim ...

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serial_Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Out 2014, 09:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#63 Mensagem por Serial_Hunter » 14 Set 2015, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
28.08.2015 - atrasado

Garota: Carla e Bianca

Liguei marcando horário com minha garota preferida, pedi dose dupla com Bianca, dispensei massagem porque não gosto do creme.
Bianca usa aparelho nos dentes, interagi um pouco com ela, me encheu de beijos e ela encapou meu pau e chupou um pouco, veio por cima e meteu na buceta, primeiro de frente e depois virou de costas, garota dedicada com bom atendimento.

Depois do intervalo, fomos para o segundo tempo só com a Carla, ela começou a chupar e ficamos num 69 muito gostoso, adoro chupar aquela buceta que parece uma orquidea. Depois veio por cima e meteu até gozar na buceta e pediu para eu comer ela de 4, fiquei me movimentando lentamente com aquela visão linda, ombro, costas, quadril e uma cinturinha linda.

Se quiserem conferir, veja as fotos da garota loira de biquini vermelho (Bianca) e roxo (Carla) no anúncio, pesquise no google "clinica mais top, milgatas"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#64 Mensagem por Pinto Ninja » 15 Set 2015, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Putos, precisei passear pela asa norte na semana passada e aproveitei pra degustar umas carnes por lá. Fui 2 vezes na Mais Top. Vamos à descrição:

Terça feira - Aline. Quando o puto se dispõe a repetir, é porque o serviço é bom. Ela estava com o cabelo diferente, mais liso (sei lá), mas continuava curtinho. Como não fui lá pra virar hairstylist, começamos a brincadeira. Massagenzinha boa pra esquentar. Pernas, costas, tailandesa, fungadas no ouvido, beijinho na nuca, virei, pau já tava quase no teto, botou a camisola extra-large e colocou na boca. Chupar balinha com papel não é lá essas coisas, então já intimei pra montar na jeba (sim, eu vi no dicionário, é com J). Rock bom. Repetir dá a vantagem de já ter mais intimidade e saber como explorar melhor o corpo da sua presa. Mostrou boa disposição e envolvimento na trepada, beijamos intensamente – sem miséria. Ela por cima, de ladinho, eu por cima e D4. O doggystyle me surpreendeu... de alguma maneira parecia que a bucetinha dela estava 'chupando meu pau', rolava uma sucção... estava meladinha... sei lá como descrever. Só sei que foi sêmen na borracha! Serviço massagial e sexual altamente proveitosos. R$ 140. Ademais, conversamos bastante durante todo o TD, ela é muito gente boa. Inclusive me provendo com curiosidades sobre o mundo animal (a exemplo da falange do cavalo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#65 Mensagem por Pinto Ninja » 15 Set 2015, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos à segunda aventura:

Sexta-feira – Karla (falou que é com K). Lendo os relatos dos confrades, me interessei pela descrição e pelo desempenho da prestadora chamada Karla. Liguei para saber se ela estava lá e BINGO! Parti pro abatedouro. Chegando, para minha surpresa, tinham várias moças disponíveis.
É difícil pensar muito com todas aquelas mulheres bonitas e gostosas te rodeando. Para minha sorte, em alguns segundos apareceu uma ruiva alta, de salto, e me informaram que aquela era a Karla. “É essa mesmo. Simbora”. Parti pra menor cabine, mas como não sou claustrofóbico, qualquer lugar é suficiente para degustar uma boa carne. Conversa mole, parti pro banho, voltei e ela foi se arrumar. Voltou com um conjunto calcinha e sutiã preto, com umas tiras/fitas... puta que pariu. Top demais. Magrinha, barriguinha reta, cabelos castanhos/ruivos na altura do ombro, olhos esverdeados (ou mel, estávamos a 'meia-luz'), boca e dentes bonitos, um pouco alta (disse ter 1,72), seios pequenos/médios, bundinha boa (e até grande pro porte magrinha), com umas marquinhas de biquini. “Vou cancelar essa porra dessa massagem”, pensei. Mas como se tratava do primeiro contato e eu não sabia como era a desenvoltura/ânimo da moça, acabei deixando a massagem rolar pra ir trocando uma idéia.
Conversamos bem, ela corresponde às piadinhas comédias, e conta outras, inclusive casos engraçados. Disse que não está nesse ramo há muito tempo. E a massagem fluiu bem, para minha surpresa. Num dos momentos em que ela ia passar da perna pras costas, me inclinei da maca rapidamente e falei que ia deixá-la mais à vontade, já tirando o sutiã. Libertados os peitinhos, já comecei uns beijinhos e lambidelas. Ela me pergunta “tiro tudo?”, segurando a calcinha. “Certamente”. A calcinha revelou uma xana muito linda, raspadinha, bem pequenininha e delicada. “JACKPOT”, pensei. Já estava louco pra furar a mina, mas deixei a massagem continuar, agora já dando umas bulinadas na terapeuta. Ela implementou uma manobra tailandesa, e eu depois já pedi pra virar. Ela continuou massageando, agora já acariciando o pau. Revelei a Preserv Extra, mostrando minhas más (ou boas) intenções. Veio pra cima, insinuei um beijo e ela correspondeu. Aí começou a festa.
Chupei os peitinhos, explorei todo aquele corpo com minhas mãos. Encamisou o garoto e caiu de boca. A cena estava bonita, mas por causa da capa, já intimei para iniciarmos o fight. Ela veio sem KY, acho que já estava molhadinha, e sentou na pica. A bucetinha resistiu pra entrar, mas depois que entrou... só alegria.

Senhores, sinceramente, pra mim é até difícil descrever essa experiência. Eu não sei se a mina goza fácil, ou se a química foi muito boa. Mas o que aconteceu é que ela gozou pelo menos 3 vezes (eu acho que foram 4) durante o fight. Confira de novo, no replay: subiu na rola, cavalgou, aproximei o corpo dela e fui metendo e beijando, reforcei a metida e ela se contraiu toda (1). Ela não é artificial, de ficar gemendo falsamente, e acho difícil de fingir daquele jeito, porque eu sentia a xana dela “mascando” o meu pau... dava pra sentir umas contrações deliciosas. Coloquei ela de lado, fui metendo por trás e tocando uma siririca, ela começou a rebolar (mesmo de lado), apressou, segurou minha cintura e se contraiu toda (2). Caralho, tava uma metelança deliciosa, a xana dela tava quase escorrendo, de tão melada. “Me pega de 4”. Como recusar um pedido desses? Arrebitou aquela bela bunda, com marquinha, e eu encaixei o pau, deixei na altura certa e toma-lhe pica. Ela rebolava e gemia, tava difícil de segurar. Estiquei as pernonas dela e deixei ela reta/deitada na maca e continuei socando. Me apoiei com uma mão e fui na xana dela com a outra. “Aí já é covardia” ela disse. Fui estimulando, estimulando, a respiração dela foi se intensificando e ela gemeu forte, com a xana contraindo novamente (3). Eu não tava acreditando naquilo, hahaha. Nesse ponto, eu decidi que não dava mais para adiar a 'sofrência'. Intensifiquei a metida, e gozei litros. Eu devia ter tirado a camisinha pra ver – acho que foram uns 2 litros. Garrafa PET de porra. Ela ainda dava umas reboladelas, judiando do mini ninja. Me ajudou a limpar e fui tomar outra ducha. A trepada foi tão boa, que assim que eu voltei pra perto dela meu pau começou a dar sinal de vida novamente. E ela percebeu. “Acho que ele está querendo ficar um pouco mais, hein!?” Hahaha. PORRA. Tinha vencido meu alvará, tinha que voltar pro trabalho. Enquanto vestia a roupa, paguei os honorários (R$ 140) e me despedi da donzela. RI-comendo e possui elevada probabilidade de repeteco. Segundo ela, em breve a clínica lançará um novo ensaio de fotos, já com a presença desta prestadora.

Boa sorte, putos! Abraço!

PS: foi mal o post longo. Não estava na pilha de trabalhar hoje. Aí tive que incorporar o mestre Bukowski.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#66 Mensagem por alphamale » 18 Set 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Depois de um tempo sumido, voltei à ativa. Meio sem saco para desbravar nenhum antro e pervas, fui na já conhecida de outros carnavais. Chegando lá, nenhuma cabine ocupada, com 100% das gps disponíveis para escolher. Acho que já fui com a Aline na cabeça, pois nenhuma me apeteceu. Algumas feiinhas, outras comíveis, mas lembrei da última foda com a Aline e intimei ela para a massacanagem.

Como sempre, saem e demoram bastante para voltar. Entrando, ainda de roupa, cheguei junto e já intimei para o fight. O relax não era com massagem, então já peguei ela e fui amassando, beijando e passando a mão nela inteirinha... mais um pouco e quem estava fazendo massagem era eu :lol:

Chupei ela toda, ela gemeu até segurar minha cabeça para parar. Sinal da gozada. Buceta limpa, mas raspada. Poderia ser depilada, ficaria mais lisinha. Ela levantou e chupou no pêlo. Chupada boa, com pressão e o melhor... sem a borracha. Chupou bastante enquanto eu dedilhava ela. Garganta profunda, tentando engolir tudo, chupada nas bolas. Excelente. Depois de um bom tempo chupando, encapou o pau e sentou gostoso. Buceta apertada, gostosa. Fodelança boa como sempre. Cavalgada, PPMM, frango, D4. Nessa última posiçao, ficou na siririca e gozou de novo.

Foda sempre excelente.


Morena magra, seios pequenos, bunda dura, corpo no lugar.

http://www.milgatas.com/ac_norte/clinica_an.html Aline é a de langerie amarelo, e na última foto em preto em branco, com casaco, segurando uma gravata.

140,00 bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#67 Mensagem por Denzel Z » 19 Set 2015, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá,

Essa semana, depois de tentar a sorte ligando para algumas GP’s e me assustando com os preços, resolvi voltar nessa clínica ...

Fui atendido pela Aline mais uma vez, não teve massagem, não tive paciência, foda muito boa, sem regular tempo, gozei feliz da vida.

Em termos de custo e benefício as clínicas estão salvando aqui em BsB, tá difícil essa vida ...

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#68 Mensagem por soqroomelhor » 09 Dez 2015, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo os concelhos dos membros, optei por conhecer essa clínica mais top. Bem o que dizer a não ser que a boa fama se faz presente. Meninas belas e sorridentes misturado com um valor q cabe no orçamento de hj em dia.
Escolhi uma chamada Larissa, bonita aparenta ser novinha, não vou chutar idade devido não ser muito bom nisso, mas q é nova isso é. Fechamos em 140$ a massagem com o algo a mais. A cabine como de costume das clínicas e um tanto quanto apertado, mas da o espaço suficiente para o Fighter Massagem feite nos conformes do padrão do tipo de clínica. Gostei mais da parte erótica, essa sim deixa o peão doido hahaha
Petinho na boca, bunda e tcheca na cara, delírio total hahaha camisinha colocada começou a fudelância, delícia, a menina e bem solta sexualmente falando, mete xingando no pé do ouvido, pedindo pra comer o cuzinho dela q insano, muito bom uma safada dessas de vez enquanto. Gatinha show de bola, não regulou posição, nem refugou no oral. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#69 Mensagem por alphamale » 14 Dez 2015, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo rodando e metendo em outras xanas, voltei a mais top, clínica com um dos melhores planteis de putaria que conheço.

Tinha algumas novas lá, mas acabei intimando apenas a Bianca, a qual já tinha passado a rola junto com a Aline. Não achei nenhuma outra tão gostosa disponível, pois na verdade tinha apenas mais duas livres e não fui com a cara delas. Melhor garantir com uma que trepa bem que adicionar uma outra que podia atrapalhar a phoda.

Bianca, Loura oxi, me levou até o moquifo e saiu. Da próxima vez, vou perguntar por que essas kengas demoram tanto para voltar. Será que vão tomar banho? :oops:

Voltou só de calcinha e sutiã e nem quis saber de massagem. Peguei a bixa nos braços e já dei-lhe uns malhos ::namorando:: . Desci para os peitos, fui para a buça, limpinha, mas com depilação vencida, e mandei ver mesmo assim. Chupei bastante, deixei pronta para aguentar uma pica em ponto de bala. Fez um ::oral:: chupa-o-cabra com capa, burocrático, e já intimei para sentar na espada jedi.

Sentou com gosto, pelo jeito adora uma pica. É bem dedicada no que faz. Gemeu até gozar, deu para sentir os espasmos na pica. Chegou a ceder e abrir ainda mais as pernas. Excelente. Depois coloquei de lado e meti até gozar, pois vi que não iria resistir. :-sino-:

Trepada excelente. Bianca é muito gostosa e trepa bem D+. Ri-comendo. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#70 Mensagem por alphamale » 07 Fev 2016, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Iara e Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muiiiiito tempo sem ir a Mais top, resolvi voltar. Plantel deu uma caída, 2 gordas bem escrotas e algumas comíveis. Aline ::bop:: reservada por um cliente esperto, então peguei a Iara e Camila na dose dupla.

Iara:
Rosto 7
Corpo 8
Seios 5 (caídos)
Bunda 8, mas não sei se libera
Vagina: 8 (apertada e gostosa)

Camila:
Rosto 4 (bem marromenos)
Corpo 6
Seios 8
Bunda 6
Vagina: 8 (apertada e gostosa tbm)

Seguimos para a macama (maca que deveria ser uma cama :mrgreen: ).

Já estava de banho tomado, fomos direto para o fight. Espera de praxe de 5 minutos e lá vem as duas só de calcinha e sutiã. Já tinha degustado a Iara antes, então já sabia o que esperar, estilo cavala, grande, bunda gostosa, e seios caídos, corpo bem legal. Já a Camila, esperava mais, o corpo, de roupa parecia bem mais atrativo, mas ela tem um corpo marromenos, seios bonitos mas bunda e coxas precisando de uma malhação. Foda-se, não sou juri de miss Brasil, então vamos para a phoda.

Com o tempo curto, achei que nem ia rolar uma massagem, mas deixei rolar. Começou bem marromenos, mas depois melhorou bastante. Até me surpreendi com a massagem, relaxei bem. Por último, finalizaram com uma tailandesa para a espada jedi subir com vontade.

Selinhos e a putaria começou. Dedilhei as duas buças ao mesmo tempo e liguei o botão "trepada gostosa" das duas 8) .

Começaram a me chupar ::oral:: e me beijar o corpo inteiro, chup, chup, chup, lamberam meu pescoço, mamilos, quase um banho de gata... =D> poha, bom para caraleo.

Depois da chupada das duas, sempre com meus dedos trabalhando e deixando as buças molhadinhas, comecei a meteção com a Iara, sem a necessidade de KY, subiu no meu pau com vontade e cavalgou com vontade. Difícil para segurar a porra no saco. Enquanto isso, a Camila continuava na lambeção do meu pescoço e mamilos. Alternei com as boas chupadas nos seios gostosos, pequenos e durinhos.
Pedi para mudar de posição, pedi para ficar D4 e fuck, fuck, fuck... pqp, aguentou muito a jeba entrando e saindo. Antes que gozasse fui para a 2a. buça.

Pedi para foder a Camila. Troca de capa, passei um creme na pica antes de colocar a camisinha para deixar mais lubrificada. Esqueci de levar camisinha e essas "genéricas" acabam esfolando meu K7 :roll: . Pica pronta para meter na 2a GP, intimei a Iara para dar uns beijinhos, rolou uns beijos tímidos de língua, peguei a Camila em pé, e ela D4 na macama. Depois de uns beijinhos na Iara, ela foi para minhas costas e dale língua no meu pescoço. Meu dedo quase ficou com cãimbra de tanto dedilhar a buça dela :twisted: . Ficou gemendo no meu pescoço até gozar :-sino-: BomDemais ::bundao::

Me concentrei na Camila e mudei para o Frango assado, subi na macama e vap, vap, vap. A Iara veio pro lado e ficou brincando com as bolas... Aí papai, não teve jeito, 573ml de leite na borracha. As duas sabem ordenhar uma pica. \:D/ Trepada das melhores, com muita interação e sintonia entre nós 3. Ri-comendo demais.

Conversamos um pouco e elas ainda me ofereceram uma massagem depois da putaria, mas para mim não dava mais, meu alvará já tinha expirado a muito e a Dona patroa lotando meu fone de whatsapp. Tomei uma ducha rápida para tirar o creme e o suor, paguei 150 pila e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

criolex
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2015, 22:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#71 Mensagem por criolex » 11 Fev 2016, 08:15

MANCADA
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM IR NA MAIS TOP RESOLVI IR DA UM CONFERE NO PLANTEL... :twisted:
COMO SEMPRE MENINAS COMESTÍVEIS, GATINHAS, BONITAS, ALGUMAS MAGRAS E OUTRAS GORDINHAS COMO EM TODOS OS PUTEIROS DA ASA NORTE... :arrow: :arrow:
ALGUMAS COM CARA DE ENTERRO INCLUSIVE UMA DE ÓCULOS QUE NAO ENTENDI ATE AGORA SE ELA ATENDE OU SE E A CAFETINA DO MUQUIFO :lol: :lol: :lol: SEGUNDO ELA FAZ INVERSAO. MAIS COMO? BIZARRA A COROA APARENTA UNS 40 ANOS DE ÓCULOS E DESCALÇA COM OS PÉS SUJOS... CERTAMENTE E A CAFETINA COM NOME DE REGINA :roll: :roll: AS MENINAS DE LA TEM MEDO DELA ::basta:: DEU PRA VER PELO GESTO QUE ELA FAZ PRAS MENINAS...
QUANDO EU CHEGUEI NAO TINHA NEM CABINE :!: , ESPEREI UNS 10 MINUTOS E LOGO NA EMPOLGAÇAO ENTREI PRA O FIGHT COM UMA MORENA QUE NAO ME RECORDO O NOME. MAIS MUITO GOSTOSA E ATENCIOSA VALEU A ESPERA!! PORQUE ATE EU ESTAVA COM MEDO DA COROA :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#72 Mensagem por soqroomelhor » 11 Fev 2016, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Peguei essa ratinha de clínica semana passada, atendimento nota 1000 ela é morena com cabelos pintados com as pontas rosas.. cara de menina sapeca. Combinamos 200 completo com anal e tudo q eu tivesse direito. Obs: já deixei claro q no qria algo com pressa, pois a maioria dessas clínicas só sabem apressar a gente. Chegando ao local olhei de 6 à 7 gatas.. algumas bem apetitosas.  Mas essa Suzy me chamou atenção pela cara de moleca sapeca, pessoalmente gosto das mais novinhas..escolhei ela e entramos. Quando entramos na cabine por sinal bem espaçosa, ela me deixou tirando minha roupa,  e foi se arrumar p/ mim. Passados uns 5 minutos ela me vem com o jaleco, sem nadinha por baixo. Putz quando ela abre a porra do jaleco q eu vi os seios durinhos e pontudos dela pirei, pirei no bom sentido. Não segurei a onda e joguei a porra da massagem p/ o espaço rsrs quem q saber de massagem olhando tal sedução diante dos seus olhos, pelo amor de Deus. Se existe uma oitava maravilha é os peitos dessa garota. Cai de boca, chupei com vi tá de tal a um menino desmamado. Pegue ela pelo colo abri sua flor de lotus e toma - lhe linguete, chupei sua flor até sentir o néctar sobre minha língua. Quando eu estava me deleitando com seu néctar ela me colocou deitado e venho com a língua bem atrevida sobre meu cacete, gostei muito da maestria da sua boca, chupada bem molhadinha, garganta profunda, boquinha gulosa, nota 10 sabe como satisfazer um putão. Depois começamos a fuder gostoso. Guria doida, falsa magra da pra fazer o q quisermos com ela, fica de lado, fica de banda, sobe, desce, mas o q mais gostei foi ela de 4. Aí papai.. isso sim é de ver vantagem, ela tem um cuzinho q não t chama ele grita ME COME.. Peguei com jeitinho, mas quando o cabeçudo entrou, não deu outra foi madeira p/ dar em doido. Metemos por tempo razoável, mas quando terminei papai do céu eu já estava com minhas pernas todas tremendo, mal conseguia falar algo, ela levantou olhou nos meus olhos e falou por q, q eu terminei por q estava muito bom e ela qria mais. Cara vai tomar no cu, dei o meu melhor e a safada ainda qria mais e mais, rsrsrs falei pra ela gatinha assim vc mata papai, não tenho mais 20 a ninhos não meu bem.
Ela sorriu perguntou se eu qria uma água, tô ar uma ducha. Resumo da ópera gatinha no 1000 recomendada com total certeza. Só não vou dizer q pegarei na próxima, por q a graça dd ser raparigueiro e mudar de prato na hora q bem qromos.. mas com certeza um dia pegarei de novo, porém vou está mais bem preparado kkk o local como sempre muito bom.. top, top mesmo
Faz jus ao nome
Obs: paguei 200, 00 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elbigodon
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Nov 2013, 11:55
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#73 Mensagem por elbigodon » 13 Fev 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Concordo com o camarada aí. Pessoalmente sou frequentador nato dessa clínica a mais de dois anos,já comi muitas minas gostosas aí. Como a Dany, Isabella, Júlia, agora essa Suzy e o capeta. A mina além de ser bem gostosa, e muito safadinha. Tá mais que recomendada é um prato cheio para quem curti uma boa putaria.
Agora tem uma outra lá que na última vez que fui me chamou por D+ atenção. Não sei o nome aqui agora, porém com certeza no mais tardar até segunda mando o relato dela pra galera. Este fim de semana e da patroa. Abraço p/ os raparigueiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR+kct
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2016, 18:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#74 Mensagem por MR+kct » 17 Fev 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações ConterrÂneos de buceta :lol: :lol:

estive sonegando mas vamos lá :!: :!: :!

patroa dormiu de calça jeans ::basta:: então vamos começar o dia com uma boa trepada, chegando na MAIS TOP 4 meninas bonitas disponíveis me chamou a atenção uma morena rabuda :D :D :D cheinha porém simpática e sorridente! fomos para o matadouro :twisted: :twisted: combinamos o valor perguntei se rolava um boquetinho sem camisinha e ela foi bem direta "se estiver limpinho! sim" forrou a maca lençol DESCARTÁVEL ponto pro ambiente me ofereceu uma ducha me deu uma toalha LIMPA e um chinelo fui para a ducha banheiro limpo lavei o kralho afinal vai rolar um boquetinho sem capote :D :D :D voltamos ao matadouro ela me pediu um minuto saiu e voltou logo! perguntou qual a massagem ficou com uma lingerie vermelha ooh lugar safado mao boa de massagem dedicada! e quando virei de frente a safada se revelou tirou tudo fez uma sensual aipapai quase me matou safada de mais desceu me beijando e aiaiai :shock: :shock: engoliu o karalho todo fui no céu colocou o capote no jubileu cavalgou gostoso puxei pelo cabelo e coloquei a perva de 4tão que rabo e esse eu metia na bucetona eo cuzinho piscava. ja estava na minha hora meti forte ate o talo da marreta a cachorra pedia mais ahhhhhhhhhhh FIGHT gosei KRLH muit :wink: bucetinha quente e molhada nao precisou de gel!!! me ofereceu uma água e um banho fui embora satisfeito!!


Resumo da sacanagem $140,00

rosto 9
corpo 7 cheinha pode melhorar
MASSAGEM 10
ambiente 9 podia ser maior
plantel 9
cheirosa buceta lisinha!!!

Voltareiii :twisted: :twisted: :twisted: safada quero fuder mais essa perva vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#75 Mensagem por Pinto Ninja » 04 Mar 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde, piranhos sem coração!
Vamos a mais uma aventura nos pardieiros brasilienses!

Cheguei no horário de almoço e só tinham 2 meninas disponíveis. As duas bonitinhas, mas acabei escolhendo aquela que havia me atendido no telefone (Paula), que tinha parecido bem simpática. Para minha sorte, a tal da Paula (coincidentemente) era uma gatinha e com um corpinho que parecia promissor. Simbora.

Estrutura é aquela de sempre... boas instalações, água gelada, toalhas limpas, chinelão pros kengos, balinhas, banheiro limpo e organizado, chuveiro funcionando bem. Continuam mantendo um bom nível. Efetuada a esterilização pirocal, vamos pra ação...

Me esparramei na maca, e a terapeuta adentrou o cubículo. Pedi um copo de água, ela (prestativa) foi lá e buscou. Quando voltou, me ergui para tomar a água e aproveitei para deixá-la mais à vontade, de calcinha e sutiã (conjuntinho preto, bonito). Trata-se de uma senhorita de pele jambo (cor bonita), cabelos pretos (no meio das costas, mais ou menos), olhos escuros, rosto bonito, boca bonita e um sorriso animador, que ela, mesmo tímida, abria de vez em quando. Os peitinhos são naturais e pequenos, possui uma barriguinha feminina (bem de leve, aparentemente de quem não malha) e o destaque vai para as pernas e bunda: pernas grossinhas e uma bela bunda grande, que se sobressai no conjunto. Possui algumas tattoos espalhadas pelo corpo. Mesmo já estando com a piroca despontando, me deitei para rolar a massagem e trocar uma idéia com a prestadora. Foi a melhor decisão que tomei... ela me surpreendeu CONSIDERAVELMENTE na massagem. A menina deu uma BELA relaxada nas pernas e nas costas. Ela tem as mãos fortes, consegue dar umas espremidas boas nos feixes musculares. Hahahaha. Ao longo da massagem, ela foi provocando a cobra, massageando as bolas e o mastro, quando ainda estava de barriga pra baixo. A conversa tava fluindo bem, e eu já tinha começado a apalpar aquelas carnes. Quando ela autorizou a minha virada pra cima, cancelei o restante da massagem e parti pro ataque...

Tirei o sutiã e baixei a calcinha, já colando a boca nos peitinhos. Mamei suave, passei a mão por todas as áreas possíveis e virei ela de costas, enquanto estava sentado na maca. Botei a rola entre as bandas da bunda dela e fiquei ali, deixando a piroca descansar na região glútea dela enquanto eu amassava os peitinhos e dava umas fungadas no cangote dela. E a safada dando umas reboladinhas. Trocamos uns beijinhos tímidos e intimei pra maca. Ela punhetou light, elogiou a ferramenta e ensacolou o cacete. Caiu de boca, num boquetinho suave, mas gostoso. Parece que deve ser excelente, se realizado sem plástico... mas plastificado, a avaliação fica prejudicada... então, poucos minutos depois, falei pra ela montar no roliço.

Subiu e movimentou bem. Ficamos ali um tempinho... se aproximou de mim e acho que resolveu se entregar e aí, começou a beijação de língua profunda, o que me deixou mais excitado ainda. Deixei ela trabalhar um tempo no cacete, de vez em quando ajudava por baixo e depois botei ela de ladinho. Levantei a perninha dela e, enquanto beijava, dedilhei a bucetinha. A respiração começou a se intensificar, e o corpo começou a tremer... após alguns minutos metendo e estimulando, ela se tremeu toda e ficou molinha, molinha na maca... hahahaha. A ponto de quase dar uma parada no serviço... eu fiquei só curtindo aquela cena e rindo da preguiça dela, metendo devagar pra ela se recuperar. Ela recuperou e voltou a atenção pra mim. Tava na dúvida se mantinha aquela posição pra terminar, mas acabei optando por valorizar aquele popozão. Botei de 4, posição em que ela fica maravilhosa, e enterrei a rola até jorrar o famigerado L&L - leite no látex.

Ela me ajudou a me limpar, trouxe mais água. Conversamos um pouco e fui tomar outra ducha. Quando voltei, ela tinha pegado MAIS um copo d'água. Excelente para reidratação pós-coito. A menina é muito gente boa, ainda pedi pra ela apertar a minha mão o mais forte que conseguia, para comprovar minha tese de que ela é fortinha! Hahahaha! Fato confirmado. R$ 140, por 1 hora de diversão. Deve ter sido bem distribuído em 30m de massagem e 30m de trepagem! Ri-comendo aos confrades, especialmente àqueles que gostam de curtir uma massagem bacana (e não só uma 'passada de creme')!

Fui! Boas trepações a todos! ::chopp:: Partiu tomar uma, pq hoje é sexta-FIRE!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#76 Mensagem por Pinto Ninja » 03 Jun 2016, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala aí, degustadores de xanas! Tranquilo?
PORRA! ::VSF:: Impressionante que eu seja o último relato desse ambiente. Diversas vezes tentei ir lá nos últimos meses, mas sempre que ligava, dava ocupado. NOTÁVEL a quantidade de sonegadores ::VSF:: que transitam por este ambiente (virtual)... como sou brasileiro e não desisto nunca, venho trazer as boas novas. :lol:

A clínica realizou um upgrade: alugaram a sala ao lado e ampliaram o espaço de fornicação. Salvo engano, agora serão 7 cabines para oferecer prazer aos vadios. NICE! Já tô pensando em marcar a próxima hora feliz (Happy Hour) direto lá, pra já unir o útil ao agradável! :twisted: Hahaha! A dona me mostrou as novas instalações e depois me apresentou as garotas. Todas estavam 'a caráter': vestidas de roupas juninas (sardinhas e 'maria chiquinha', sei lá se é esse o nome). O cardápio lá tá interessante. Já tinha pegado umas duas e quando se apresentou a tal da 'Suzy', eu lembrei de ter visto esse nome aqui no GPguide. :-k Já foi descrita, então sejamos sucintos: trata-se de uma moreninha, pele jampo, olhos escuros, rosto bonito, gostosinha, peitinhos médios e naturais, bem macios, com piercings nos dois mamilos. Barriguinha feminina, com piercing também. Algumas tattoos pequenas espalhadas pelo corpo. Cabelão agora preto (já foi azul, roxo, vermelho e o caralho a 4). Bundinha boa, condizente com o conjunto e com uma marquinha de biquini light. Buceta pequenininha, raspadinha, bem apetitosa. :-´

Fiz a higiente pirocal no banheiro novo, fui pra cabine e esperei a perva. Deixei ela peladinha já, de início, mas acabei deixando a massagem rolar. O:) Mandou bem e conversou bem ao longo de todo processo. Quando autorizou a virada, já tava louco pra degustar aquelas carnes. :shock: Chupei os peitos, dando umas linguadas nos piercingzinhos. Apalpei a barriguinha e a bunda... curti todo o pacote. Trocamos alguns beijos, ela ameaçou um boquete desemcapado, mas no final das contas só chupou as bolas. :cry: Ensacolou a espada e colocou o brinquedo na boca. Parecia ser bom, se fosse sem látex, mas de látex a sensibilidade tende a zero. Como ela estava de maria de chiquinha, segurei nas duas 'alças de cabelo' e fudi com a boca dela. O movimento foi massa, kkkk :lol: , mas mesmo assim, por ser de touca, não foi tão proveitoso. Logo, já intimei pra maca. Deitou, já peguei de lado e dedilhei o clitorization. A buceta lubrificou muito bem, e a respiração ficou ofegante. Climinha bom, encaixe maneiro, trocando uns beijo e umas linguada, entremeada por uns apertão nos peitinho. Só aí que reparei que ela tem os lábios grandes... (se for rolar o retorno, vou tentar acordar um bolagato descamisado e pensar na Angelina Jolie, kkkkk). Pra não ficar na posição única, fui pra cima e engatei no 'papismamis' e a metida continuava 'mais top'. :roll: A bicha se entregava e parecia estar curtindo... até que uma hora a mãozinha dela desceu pra xota e ela começou a dedilhar a própria buceta. Aí, meu amigo, foi questão de tempo... :-P fiquei só esperando o trem intensificar... ela foi batendo uma siririca e a respiração começou a ficar mais forte, foi arfando, foi arfando e quando ela começou a se contrair, falei que ia gozar junto com ela. Ela deu um sorrisinho safado e mandou meter com vontade. Ela gozou segundos antes, e logo em seguida jorrei o famoso L&L - leite no látex! \:D/ Me ajudou na limpeza, trouxe água e me conduziu até a ducha.

É isso! A perva já tinha boas avaliações aí, então apenas ratifico que trata-se de uma boa prestadora. Tanto na massagem quanto na trepagem! ::ok:: Gente boa e simpática, sabe deixar o vadio à vontade. Foram 140 hodors por 1 hora de sessão com a Khaleesi. RI-comendo aos confrades e cogito a possibilidade de retornar! ::mau::

CHEERS! HOLD THE DOOR!
::chopp::

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde Quebrado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2012, 22:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#77 Mensagem por Lorde Quebrado » 12 Jun 2016, 06:47

Voltei a ativa após um bom tempo parado, a crise afetou os negócios mas reverti a situação, fiquei até mais forte, e decidi retomar ao lado bom da vida!!!!

Resolvi começar por aqui em função da qualidade do atendimento e do custo/benefício. Agora é dose dupla por 150 completo (acho que só não inclui anal) e o atendimento é muuuuuito bom. Para mim aqui e a Valquíria são as melhores de BSB em função da qualidade do atendimento, sendo que aqui tem a vantagem de pagar o mesmo valor e ficar com duas garotas

Sobre o espaço, como o colega acima citou, ampliou o espaço. E a equipe, além de grande, vamos dizer que é muito bem treinada, pois o nível de qualidade chama a atenção. Não regulam tempo, a massagem é bem feita, a equipe é grande, só garotas lindas, novas e arrumadas. A maioria chupa sem camisinha, mas na dúvida pergunte antes, faço sempre isso.

Só vou de dose dupla atualmente, então fiquei com a Luíza e com a Camila. A primeira uma Loira bonita, muito bem dotada, seios médios e bunda muuuuito grande! A segunda, uma ruiva mais mignon, mas com fartura nos seios, entre médios e grandes. Ambas tem na faixa de vinte e poucos anos. Ambas dá para passear no shopping e fazer sentir inveja.

Eu não sou muito bom para descrever o ato em sequência, até porque nem lembro mais. Vou focar no estilo das garotas. A massagem foi muito boa, para quem curte como eu, pedi um misto de todos os tipos. A Luíza para mim faz o estilo namoradinha, parece aquela mulher que no dia a dia é santinha, mas quando chega no quarto sabe agradar um homem. Rapaz, foi muito beijo na boca, cavalgada, de quatro, chupou com vontade sem camisinha, inclusive na troca entre as garotas. Dava para ver o esforço da garota, inclusive foi ela que me motivou a escrever esse relato, pois acho que realmente mereceu. Quando gozei ela ainda fez mais um pouco de sensitiva e carinho, parecia namorada nova no início da paixão.

A Camila já me parece o tipo de mulher que dá trabalho, daquele tipo que sabe que é gostosa, faz questão de vestir roupas que chame a atenção na rua (inclusive atende com uma lingerie deliciosa), ou seja, gosta de aparecer e ser elogiada, é segura e audaciosa, um perigo, se você é ciumento da briga direto, kkk! Não tem problema nenhum em fazer tudo o que o garoto quer, mas se deixar ela também gosta de controlar a situação. Em um momento inclusive ela estava de pé em cima da maca e colocou o pé no meu peito como que dizendo, vou te deixar louco de prazer mas quem manda aqui sou eu, kkk, e pior que eu gostei da atitude da garota!

Também manda muito bem na trepada, não tão dedicada quando a Luiza (mas ela realmente destacou-se demais), mas muito acima do padrão que encontramos por aí, e mais criativa talvez, em uma das posição estava metendo de quatro na Luiza, ela subiu na maca para ficar me beijando e esfregando os peitos na minha cara enquanto eu metia na outra, loucura total!!!!

É isso, tô ficando mal acostumado com essa história de duas ao mesmo tempo, esses dias tive até um orgasmo múltiplo por conta de tamanha orgia, acho que o orgasmo durou quase uns 10 segundos, muito louco. É beijo com duas ao mesmo tempo, é chupada com duas, uma no pau e outra nas bolas, fora as interações das garotas, algumas interagem mais, outras menos, mas beijinho na boca é quase sempre garantido, o que já é mais do que suficiente para nos deixar inspirados. Em suma, acho que se complementam muito bem como dupla e recomendo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#78 Mensagem por Pinto Ninja » 23 Jun 2016, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações, vadios! Tranquilo? 8) Sem muito tempo e nem logística para brincar com as prestadoras solo, tenho voltado a me divertir nas clínicas. É a conveniência de 'chegar e gozar', sem muita programação ou marcação de horário... Sem delongas, vamos lá. Como as clínicas possuem elevada rotatividade (de kengas e de nomes das kengas), vou ser mais sucinto, sem omitir informações importantes para os vadios. :!:

SOFIA - Moreninha/cabelo escuro com umas luzes claras nas pontas, bonitinha, com uma pintinha charmosa no rosto, boca/sorriso grande. Cor da pele muito charmosa, mulata, com umas marquinhas de bikini bem desenhadas. Peitos naturais, tamanho M, mamilos furadinhos, barriguinha em dia (bem natural/feminina) e uma bunda 'di responsa'. Muito simpática e sorridente. :-P

Tomei uma ducha e parti pra maca. A mina quase me desmontou na massagem (relaxante). Mandou muito bem mesmo, quase me botando pra dormir. =D> E olha que eu já tava mal intencionado desde o princípio. Terminada a massagem, ela deu uma lambuzada nos peitos e na rola, e começou uma espanhola, me seduzindo na hora de perguntar como seria a finalização. Pacote completo, é óbvio. :wink:

Ensacolou a criança e chupou com vontade. Apesar do plástico, o bolagato foi bom, parecia ter excelente potencial se fosse 'nu pêlo'. O:) Subiu espada e mostrou boa desenvoltura na cavalgada. Ajudei por baixo, metendo com vontade tbm. Coloquei de lado, e a metida ficou top. Trocamos uns beijos no meio do processo, sem economia de língua. Poderia entregar o ouro ali, mas maneirei o ritmo e ela falou "então deixa eu te morder". Pensei que ela ia extrair o sêmen da piroca com a boca, mas na verdade, ela começou a contrair a xana, fazendo um pompoar que dava pra sentir a 'mastigada' na rola. Hahaha. Boas habilidades ali... Curti um pouco, botei no PPMM, curti mais um pouco... mas não dava pra ir embora sem colocar D4. Implementei o 'doggystyle' e ativei o pilão na velocidade 9. Aí ele veio... o conspícuo L&L - Leite no Látex. Ejetados 122 ml de fluido seminal, ainda ficamos encaixados um tempo, naquele 'sofrimento pós-gozada', e a perva ainda ficou 'mastigando' meu pau com a buceta. \:D/

Me ajudou na limpeza, trouxe água, conversou e etc. Duchei, paguei e vazei. Recomendo aos que curtem o biotipo! R$ 140 rúpia$, por 1h de relaxamento. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#79 Mensagem por Pinto Ninja » 19 Jul 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamo lá, galera, botando os TDs em dia... esse foi no final de junho.

A vítima da vez foi a Thalita. 8) Loirinha (cabelo pintado) dos olhos esverdeados, magrinha, com uma bunda de responsa. Pele lisinha, marquinha de bikini, tatuagens espalhadas pelo corpo, peitinhos tamanho P firmes e bem bonitos, bunda tamanho M de ótima consistência, barriguinha em dia. Cabelo bonito, bem cuidado, rosto harmônico/bonito. Boca carnudinha, bonita. ::ok::

Tomei uma ducha e fui pra cabine. A loira entrou e já foi se preparando para a massagem. Comecei a deixá-la mais à vontade. Removi todas as peças de roupa, exceto a calcinha. Mas quando vi o material, quis remover a calcinha também. ::mau:: Hahaha. Falei pra deixarmos a massagem pra depois e comecei a sedução abraçando por trás, e ela logo começou a rebolar com a minha rola no meio da bunda dela. A calcinha logo foi pro chão. Me deitei e ela veio por cima. :-D

Trocamos uns beijos leves, ::namorando:: que acabaram se aprofundando, sem economia de língua. Curti muito o corpo dela, pra quem gosta de magrinhas, é um prato cheio. Mamei os peitinhos, apertei a bunda e ela desceu, ficando de frente com a cobra. Realizou uma análise visual, passaram alguns milissegundos de dúvida, acho que estava decidindo se ia abocanhar 'nupelo', ou se ia ensacolar... pra minha sorte, abriu a boca e encaçapou a criança com vontade, passando a saliva diretamente no salsichão. ::oral:: =D> Bolagato muito bem executado, daqueles que vc quase 'perde a hora' de intimar pra metelância, com direito a olhos nos olhos e risadas com o pau na boca. :lol: Joguei a donzela pra cima e abocanhei a sua xana. Xana depilada, bonitinha e gostosa de chupar. Limpinha, sem odores e que vai molhando à medida que vc brinca. Passei um tempo 'beijando os outros lábios' e chamei pro fight. \:D/

Ensacolamos a criança e piroca pra dentro, com ela por cima, cavalgando. Pocotó, pocotó, pocotó, mandou bem na posição de amazona. Derrubei pro lado e comecei a tocar o "DJ". A mina deu umas 'arfadas' na respiração e umas tremidas no corpo. Não afirmo com certeza que gozou, mas que tava gostando do frevo, ah mas tava! O:) Virava pra me beijar e até agarrava minha cintura pra meter com vontade. Subi pro PPMM e desci a madeira intercalada com uns beijos molhados. Mas a porra ficou séria foi quando coloquei ela de 4. Que visão, senhores. Aquele cabelão loiro, aquela bundona com uma marquinha bem desenhada e umas tatoos espalhadas pelo corpo formam uma belíssima paisagem. Meti o quanto aguentei... quando percebi que os testículos já queriam expulsar o néctar do prazer, acelerei a meteção e ele veio! O incólume e pernicioso leite in the látex! L&L! \:D/

Conversamos bastante ainda, a guria é gente finíssima. Tomei uma ducha, acertei os honorários e zarpei. Recomendo aos confrades que curtirem a descrição física.

Saudações e continuemos na busca da melhor trepada: a próxima!
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#80 Mensagem por Pinto Ninja » 19 Jul 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse foi ontem mesmo, recente...
Pintou um alvará surpresa no final da tarde -> partiu "malhar". :badgrin: Chego lá, encontro umas 6 ou 7 meninas disponíveis, eram 18:30, mais ou menos. Escolhi a Thalita e a Camila. A Thalita já foi descrita no relato anterior e a Camila (também já descrita pelo confrade "Cracked Lord" 8) acima) é uma ruiva (pintada) mais carnuda, seios tamanho M e uma bunda gigante e gostosa. A trepação em dupla 'aleatória' é sempre uma aposta, pq vc nunca sabe se as minas vão interagir... mas os 'budas ditosos' favoreceram esse episódio. :lol: ::ok::

Ducha, maca e começa a massagem. As duas já foram tirando as roupas e eu comecei a chupar os peitinhos. Tava achando que ia descambar pra putaria logo... mas elas me empurraram pra maca e iniciaram a massagem. ](*,) Minha rola já estava furando a maca, tava foda de ficar acomodando o tacape... Massagem boa, conversa fluindo tranquila, elas ficam cochichando e rindo, disseram que estavam elogiando esse corpitcho esculpido pelos deuses. ::mau:: E essa jeba descomunal. Hahaha. :badgrin: Começaram a fazer insinuações... 'olha ali no espelho', 'vou dar uns beijos nela' e, de fato, começaram umas pegações light. Eu tentei levantar umas 250 vezes, mas elas insistiam pra ficar deitado... começaram a bagaceira, pegando na rola e se beijando. Foram subindo na massagem, eu só apalpando aqueles corpos... quando chegaram na cintura, mais ou menos, e as duas começaram a pegar na rola, aí não teve jeito. Virei de lado e começou a brincadeira. :roll:

Foi beijo triplo, chupação de peito dupla, mordidas lights pra tudo quanto é lado. Até que a Thalita desceu e abocanhou meu pau, enquanto eu trocava uns beijo e apalpava a Camila. Aí desce a Camila, pedindo pra dividir a rola. E as duas começaram a chupar juntas. Foram 2 línguas na glande, 1 na glande e 1 na bola, 2 línguas no mastro... rapaz... tava tenso o negócio ali. :lol: Até pedi pra acender a luz, pra poder apreciar melhor aquele trabalho em equipe ali. Elas viram que eu tava curtindo e se empenharam mais, me olhando com caras de safada e rindo. Hahaha. Só judiando... =D>

Intimei a Camila para iniciar a meteção, mas a outra não desgrudava a boca da minha rola. Hahaha, tive que apartar a briga, permitindo a Camila ensacolar e sentar na piroca. Foi cavalgando, enquanto a Thalita me beijava e botava os peitos na minha cara pra mamar. Não sei como, consegui segurar os herdeiros e fiquei um tempo metendo e chupando e beijando. Falei que queria ver a Camila (mais bunduda) de bunda pra cima e coloquei ela de 4 na maca. Comecei a meter, veio a loira e ficou em pé, em cima da maca, me beijando e me dando os peitos pra chupar. Ficou olhando na minha cara e falando pra eu não gozar, pq ela tbm queria trepar. "Seu desejo é uma ordem", :-D pensei. Desencaixei a rola da Camila, pra iniciar a meteção na Thalita. Tinha tanta coisa rolando, que eu nem percebi quem tirou a camisinha e colocou a outra... :-k quem tava com a mão no meu pau, quem tava com a boca no meu pau... enfim... doidera só.

Trocado o látex, coloquei a Thalita deitada na maca e iniciei um PPMM. Na lateral da maca, ia chupando os peito da Camila. As duas se beijavam e riam... já tava foda de segurar o jogo. Meti mais um tempo e a Thalita me intimou pra pegá-la de 4. Covardia... :doubt: Iniciei a metida no doggystyle e logo vi que essa seria a posição derradeira. Reforcei a metelância, aprofundei os beijos com a ruiva enquanto puxava os cabelos da loira e aaaaaaaaahhhhhhhhhh... LA LECHE EN EL LÁTEX - L&L. \:D/

Elas me ajudaram na limpeza, trouxeram água e rimos mais um pouco. Fiquei me indagando o que aconteceria se o cara gozasse em 3 minutos... hahaha... seriam tipo, 57 minutos de massagem? Enfim... dupla dinâmica aprovada com louvor. Tomei outra ducha e acertei os honorários, R$ 150 no double date. Para mim, esse é o verdadeiro conceito de Happy Hour. Foda-se a dose duple de drinks. O esquema é a dose dupla de xanas! Hahaha!

Cheers, parceiros! Segue a putaria! ::ok::
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zêzão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2016, 15:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#81 Mensagem por Zêzão » 26 Jul 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores putões, esse é o meu primeiro TD depois de muito tempo visitando o forum e sugando informações das gp's e clinicas. Como nunca havia de fato ido em nenhuma, não havia a necessidade de me cadastrar e postar. Mas como os amigos gostam de falar, TD realizado mas não negado!

Então vamos ao relato.

Após procurar muito pelos sites da vida, aqui no fórum e diversos WhatsApps finalmente tomei vergonha na cara e fui na Mais Top da 307 Norte ontem por volta das 18h30.
Ao chegar no local me aparentou estar todas disponíveis, acho que umas 7 ou 8 garotas. Uma mulher (provavelmente a "dona") me levou a uma das cabines e foi me mostrando uma por uma. Duas gordas, umas feias, umas comestíveis e 4 que me chamaram a atenção! A Suzy e a Thalita se apresentaram ja sem a parte de cima acabei me vidrando logo naqueles peitinhos durinhos de novinhas! Que delícia!!! A Ane e uma outra a qual não me recordo o nome, tb me chamaram a atenção pois tinham carinhas de garotinhas safadas. Já escolhi de cara a Suzy e a Thalita. Mas algum putão foi mais esperto e à reservou, logo fiquei com a Ane.
Estava na promoção de duas por 150.

Garotas:
A Suzy ja foi descrita anteriormente por alguns nesse mesmo tópico.
Ane: morena de cabelo e corpo, 1,55 (não sou muito bom em definir a altura), rabao, peito pequeno daqueles que quase preenche a mão, porém levemente flácido. Bem safada, gosta de atiçar e tem algumas tatoos.

As duas me deixaram bem a vontade e como ja dito por varios outros colegas, o lugar é top com banheiro limpo, sabão líquido e kit putão.

Deitei na cama e elas vieram tirando os jalecos e vindo p massagem que é só esfregação. No início fiquei um pouco incomodado pois elas estavam de coxixo, mas logo acabou e elas se concentaram mais. Quando virei partiram logo p garoto e ficaram praticamente numa massagem punhetação que se eu nao mandasse parar gozava ali mesmo(-1 na nota final). Enquanto isso ficava acariciando as duas e vendo o visual do corpo, as duas são muito boas de corpo e novinhas! :badgrin:
Percebi que a Suzy não estava muito afim, meio cansada ou naqueles dias talvez. Quando chamei as duas pro fight eu queria comecar pela Suzy, mas ela claramente me impurrou p Ane que por sinal, trepa muito! Depois de um bom tempo metendo de 4 na Ane, insisti na Suzy e ela chegou a pedir p eu ir devagar. Foi atendida prontamente, começando tb de 4 fui indo acelerando aos poucos e percebi um certo desconforto(quase me senti tirando um cabaço de puta). Então pedi para virar e faze um PPMM p facilitar e fui acelerando aos poucos novamente. A todo momento a Ane dizia que estava com ciúmes e que queria o garotão só p ela, mas ao mesmo tempo botava pilha p meter cada vez mais na Suzy. Isso me excitou!! Quando já estava prestes a gozar, taticamente atendi a Ane e tb comi ela de PPMM, martelando bem forte, essa aguenta! Martelei por mais uns 15min e peguei uma posição que não teve jeito, enchi a borracha com gosto!!! Que trepada boa com essas duas!

Notas

Suzy
Rosto:8
Corpo:8
Seios:9
Bunda:8
Vagina:9
Sexo:6 (é bem gostosa e pelos relatos anteriores pode trepar mais! Como me pareceu bem indisposta recebe nota baixa)
Comeria de novo: claro, quem sabe não como direito na segunda!
Ane
Rosto:8
Corpo:8
Seios:6
Bunda:9
Vagina:9
Sexo: 9,5 ( nota alta pois foi bem safada e soube me atiçar e deu conta do recado praticamente só)
Comeria de novo: 9,5!!!! Nem preciso responder.

Investimento 150 p comer as duas!
Eu sou um cara bem exigente e acho que 150 p as duas está ótimo! Mas 140 p comer só uma la na mais top é meio caro, principalmente nessa época de crise!
Podem esperar outros TDs meu, pois voltarei p comer a Thalita e que sabe uma outra. Com certeza virei cliente! Só me falta o dinheiro, se não, ia ser todo dia! Rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kxeiro viajante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2016, 22:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#82 Mensagem por Kxeiro viajante » 26 Jul 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Morena magrinha e branquinha peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.

Estive em Brasília a cerca de 45 dias e procurando na net fiquei curioso para conhecer a promoção four hands da mais tops.

Rumei para la, cheguei no fim do expediente, tinha 5 garotas na casa. Na minha opinião só 2 comiveis, as duas que escolhi, não me recordo os nomes, me recordo que as 2 tinham varias tatuagens , uma era morena e magrinha, a outra era branca e mais cheinha, porem, muito gostosa.

Kit putão, ducha e bora pra maca, massagem muito boa, elas realmente fizeram massagem, vários estalos nas minhas costas....kkkkkkkkk. a gente vai esperando aquele padrão casa de massagem, de só dar uma ensaboada de creme e já era, ai quando rola realmente uma massagem acha estranho...esta

Depois de uma bela massagem, veio a branquinha peituda, oral apenas para colocar a camisinha e já subiu e começou a pular, enquanto a outra ficava metendo a língua no meu ouvido. A branquinha pulava legal. Botei ela de quatro, metia em uma e apalpava a outra. Sai dela, tirou a camisinha, limpou, ja veio a magrinha encapou o bicho, de novo oral só pra colocar a camisinha e bota pra dentro. Meti em varias posições em por fim gozei no PPMM.

Considerações finais: local limpo e bem arrumado, garotas prestativas, meio mecânica e ou timidas, não pude definir ao certo, pode ser pela pouca idade que aparentavam.

Ótimo custo beneficio! Recomendo.

Custo: 150 pilas por 1 hora e 2 garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#83 Mensagem por picamole10 » 01 Ago 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi e Magrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo aqui o fórum, e no desejo de realizar sonho com Duas garotas, fui semana passada pela manhã. Nunca usei de serviços profissionais antes. Por azar, uma pessoa na minha frente, subiu as escadas mais rápido e entrou. Esperei 1 min, quando bati na porta, uma atendeu só pela beirada e falou que a casa tava cheia.



Pena. Acabei caindo lá no garvey, fazendo uma massagem numa clinica qualquer com finalização oral por 100 pila. Massagem boa, oral bom com capa, garota mais ou menos, e vestida. Mostrou nada. Falou que completo seria 150. Lugar pequeno, sem banheiro nem nada. Não topei. Por 150 pegava duas na "Mais top"...

Voltei na Clínica Mais top pela tarde. Atendido, tinha umas 6 garotas. Maioria feia mesmo. Nenhuma do site. Todas enfileiradas, falaram os nomes. A mais gata tinha aberto a porta e era a que falava. De cara já vi as duas comíveis, mas fui pra cabine, e elas passaram de novo na porta. Fui pra cabine, uma senhora mais velha estava arrumando lá. Perguntou se eu conhecia a casa e tal. Chamou as meninas, que passaram pela porta.

Quando escolhi as duas melhores, uma morena e uma loirinha com percing no nariz (magrinha), a dona (ou cafetona) disse que ela estava reservada. Detalhe, segundos atrás ela se apresentou entre as disponíveis. Eu acho que, como os relatos variados aqui, ela não deixa os clientes pegarem duas melhores junto. Quando vê que o cliente escolhe uma melhor, trata de falar que outra melhor está "reservada"... Pura mentira eu acho. Tive que escolhi uma outra qualquer, magrinha, bundinha, quase sem peito. Na verdade, nem escolhi direito.

A morena, bonita de rosto, pele mais escura. Vivi.

A massagem relaxante foi mais ou menos. A magrinha, feinha, quase acabou com minhas costa com o cotovelo. Ela era sem papo também. A outra, vivi, morena, delícia. Não rolou muito papo.

Após a massagem relaxante, rolou a sensual, com elas se enfregando em mim. Devidamente virado, a morena encapou e começou a engolir a piroca. A outra me beijava o rosto e metia a língua no meu ouvido. Sensação nova.

Eu perguntei se elas chupavam juntas. Claro, o sonho de todo homem. A morena falou que nao se importava, mas a magrinha branca não quis. As duas não se interagiam (ponto negativo, mas depende das garotas. Tem que perguntar antes).

A morena, vivi, após pagar um belo bola gato com capa, começou a subir. Recusei na hora. Pedi pra começar com a outra, a sem graça, de nome "bre". Queria meter nela um pouco e mandar ela "vazar" pra ficar a só com a morena. A magrinha veio por cima e sentou no mastro. A morena, me beijava, delícia. Depois peguei ela de pé, enquanto a morena me abraçava por trás. Lindo de ver no espelho. Passei a vara na magrinha.

Chegada a vez da morena, ela trocou a capa, eu meio sentado na maca, ajoelhou e engoliu o mastro. Logo depois, pedi pra ela sentar, no que atendeu. Pus ela pra sentar no mastro. A outra veio por trás na maca, acho que em pé. Depois, a vivi deito na maca no PPMM. Desci a vara nela nessa posição mais um pouco, e pedi pra ela ficar de quatro. Coma visão da bundinha até linda, desci a vara nela denovo. A outra ficava atrás, beijando meu pescoço, e sussurrando sacanagem. Não demorou e enchi o latex. Rolou a química com a vivi.

Saco esvaziado, me ofereceram água e banho. Aceitei, tomei uma rápida ducha. Banheiro mais ou menos, toalha também. Vesti, pediram pra esperar (para não cruzar cliente na casa). A vivi falou que eu tenho que perguntar quais garotas interagem, pois a outra é meio sem graça mesmo. Paguei e vazei. Durou uns 50 minutos tudo.

Viviane
Rosto: 9
Peitos: 6
bunda: 7
Foda: 8

Brenda:
Rosto: 5
Peitos: 2
bunda: 6
foda: 5 (mecânica)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#84 Mensagem por Pinto Ninja » 02 Ago 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala vadios! Bora lá! Essa fuleiragem rolou na sexta passada... 8) Ducha, cabine e lá vem o cardápio itinerante. Devia ter umas 8 donzelas. Escolhi a Thalita, que já tava praticamente pelada quando se apresentou, usava uma microcalcinha 'decotada', e a Brenda que é uma branquinha que já havia me chamado a atenção em outra oportunidade. :D

Como a Thalita já foi descrita em posts anteriores, vamos à Brenda. Trata-se de uma branquinha, loirinha, de olhos esverdeados, estatura mais para baixinha, sem barriga/barriga retinha, peitos pequenos (naturais) e uma bunda bem gostosa, redondinha e branquinha. A pele dela, eu achei um destaque maneiro, bem branquinha mesmo, daquelas que você olha na rua e já imagina aquela xana rosada. Hahahaha. :badgrin:

Vamos ao resumo da ópera: beijando e apalpando as duas, acabei deixando a massagem pra depois. A Thalita começou num boquete desemcapado, e logo a amiga veio também. Chuparam muito bem, revezando/socializando o caraio. \:D/ Intimei a Brenda para subir na jeba, ela já subiu de costas, com a bunda virada pra mim. Cavalgou sinistramente bem, sério mesmo, rebolada, metia 'curtinho, metia profundo. A mina mostrou um excelente desempenho em cima da rola, naquela posição. Ainda pedia, várias vezes, pra dar uns tapas naquela bunda dela. Prodígio, a menina. =D> Enquanto isso, subi a Thalita na maca e comecei a chupar a buceta dela. ::cobra:: O trem ferveu ali... :roll: Coloquei a Brenda no PPMM e desci a madeirada. Depois, a Thalita ficou falando que queria rola tbm, e eu fui atender ao pedido. Enquanto ela pegava outra borracha, a Brenda ficou de 4 e tomou mais pirocada. ::mau::

Aí veio a Thalita, já desci no papai e mamãe. Nisso, todo mundo se beijando, e as mãozadas e as peitadas rolando soltas. O champanhe já tava pra estourar... dei uns chupões nos peitos da Thalita, uns beijo na Brenda, que ficava falando safadezas no pé do meu ouvido e comecei a acelerar a metelância. Aí foi L&L - Leite no Látex, my friend, não tem como. :lol:

Fizeram uma massagem depois, que eu acabei encerrando mais cedo, pq tinha um compromisso. Mas as duas ainda ficaram me provocando... bandidagem pura ali. Recomendadaço. R$150 pila a menos, espermatozóides a menos, felicidade a mais e partiu #FDS curtição! \:D/
Abraço e boas putarias a todos, seus viados!

Rumo à metida perfeita: a próxima. :lol:
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#85 Mensagem por Pinto Ninja » 04 Ago 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala desbravadores de xerecas! Sossegado? Estou indignado de ter que trabalhar em pleno jogo das Olimpíadas aqui nessa Brasólia, então vou só morcegar no trabalho :doubt: e colocar uns TDs em dia. :badgrin:

Segundona, não estava muuuito inspirado, tava querendo só esvaziar o saco mesmo… parti pra clínica e fui apresentado ao 'menu de carnes'. Dessa vez optei pela aventura solo com a Srta. Janaína.
Moreninha, cabelão preto longo, olhos escuros, boca bonita, rosto bonito, sorriso maneiro. Gostosinha de roupa, cor de pele jambonita. Tirou a roupa, peitos tamanho M (já sofrendo um pouco a ação da força gravitacional), com aréolas grandes e bicudinhos, cinturinha com uma tattoo no lombo (lateral) e uma bunda tamanho M bem maneira. Markinhas de bikini bem desenhadas adornando todo o conjunto. ::ok::

Após uma rápida ducha, começamos num papinho mole. Fui deixando ela mais à vontade... ficou só de calcinha. Comecei a chupar os peitinhos e trocamos uns beijos. Rapidamente, a parada evoluiu para uma pegação muito sinistra, parecendo época de adolescência... ela correspondeu demais os beijos, levantei e encostei ela na parede, já apalpando a bunda e as coxas. ::namorando:: A rola logo subiu e ela começou a dar uma rebolada (de calcinha) na piroca. A rigidez da piroca me fez jogar a massagem pra depois… continuamos sarrando e fomos pra maca. ::mau::

Senhores, fazia tempo que eu não via um boquete tão dedicado. :lol: Ela passou um bom tempo chupando (sem borracha) e parecia, de fato, que estava se deliciando com a minha rola. ::oral:: Eu só ajudava, segurando o cabelo dela e de vez em quando fazia uns movimentos pélvicos, fodendo com a boca dela. Chupou a cabeça, chupou as laterais do mastro, chupou as bolas, até a virilha ela lambeu. Voltava a chupar tudo de novo... excelente pressão e molhação. Fiquei impressionado. E ela chupou por um tempo considerável... acho bastante difícil me finalizar no oral, mas essa aí chegou perto do desafio. Hahaha. =D> Intimei pra metelância, colocamos a camisola... começamos de ladinho... e finalizamos de ladinho! Hahaha! #-o Os herdeiros estavam acumulados e logo saíram pela cabeça do bilau! Não sei se foi o bolagato que adiantou bastante o trabalho, ou se eu devo procurar o Boston Medical Group, mas o fato é que essa gozada aí foi L&L&P - leite no látex precoce! :lol: Ela me ajudou na limpeza e falou pra eu deitar, que ela ia massagear esse corpo atlético...

Massagem boa, batemos um papo maneiro, a guria é muito simpática. Tomei outra ducha, pra tirar aquele creme (que não sai nem com reza braba), acertei os honorários e zarpei. RI-comendo para os confrades que curtirem as características aludidas – ressaltando que a beleza do rosto da prestadora está bem acima da média do ramo!

É isso, segue a putaria! Sempre à procura da trepada perfeita: a próxima!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#86 Mensagem por Pinto Ninja » 10 Ago 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala aê, companheiros escravos de vaginas. Firmeza? ::ok:: Vamos para mais uma jornada olímPICA, realizada na semana passada. :lol:

A adversária dessa rodada foi a atleta germânica, Brenda. Já foi descrita anteriormente, então sejamos sucintos: loirinha, olhos esverdeados, branquela beirando o albinismo, peitos pequenos e uma bunda maravilhosa. Cheguei, ducha e cabine. No que entrei, ela já veio me alisando. Ainda estava de roupa e jaleco. Trocamos algumas palavras e logo ela passou os braços no meu pescoço e começamos a pegação. Beijos de língua violentos, tipo aquela paixão de adolescente. As mãos foram escorregando por todos os lados, ela ficou só de calcinha e me deitou na maca. Começou um boquete excelente, dando atenção a todas as partes possíveis.

Me olhava na cara, com aqueles olhos esverdeados, e observava eu me contorcendo à medida em que ela movimentava aquela língua ao redor da cabeça do meu pau ::oral:: =D> . Passou um bom tempo ali... me levantei e fui tirar a calcinha, demos mais uma sarrada e ela fez um 'mini-strip', virando de costas e tirando a calcinha de maneira sexy. Eu já segurei na cintura e trouxe aquela bundinha branca, redondinha e gostosa, pra junto do meu corpo. Ela passou um pouco de creme, besuntou a piroca, botou entre as bandas (da bunda) e começou a rebolar. O rebolado dela, my friend, é de hipnotizar o vadio :roll: . Foi o que me motivou a fazer um fight só com ela, inclusive. Curti um pouco a movimentação e tentei intimar para lamber-lhe a pepeka rosada, mas ela fez uns movimentos de esquiva :-k , dizendo que ela que iria me chupar. Não insisti e deixei ela retornar com o caralho na boca :wink: . Mais um bom tempo de boquete e eu já louco pra furar a branquela. Pedi pra ensacolar a tocha olímpica e vir pro abate. :twisted:

Já sabia que se eu deixasse ela cavalgando, ia finalizar a brincadeira rápido. Iniciei de ladinho e ficamos metendo um tempo assim. Comecei uma siririca nela, o grelo cresceu bastante e a xana começou a molhar bem. A cadelinha nesse tempo todo falando putaria, pedindo pra xingar, pra dar uns tapas, pegar e meter com força. Foda boa... bem safada a mina... :-({|= Mudei pro PPMM e comecei a estocar a madeira por cima. Ela pedindo mais. Eu fui na dela, reforçando... ela sorria e me beijava, com os braços em volta do meu pescoço. "Mete forte, mete fundo". Hahaha :-D Até tentei frear em um momento, mas ela dava umas 'pompoadas' com a buceta e eu percebi que já tinha cruzado o 'point of no return'. Quando vi que a gozada era iminente e acionei a velocidade 7 do créu e parti pro abraço! L&M - in latexmilch (german, motherfucker!). Ainda fiquei encaixado nela um tempo, com ela apertando minha rola com aquela buceta rosadinha. Ficou me provocando ainda... ::mau::

Desencaixamos, me ajudou na limpeza e mandou deitar, que ela ia fazer a massagem. Mandou bem na massagem também, enquanto batíamos um papo maneiro - ela é bem gente fina. Durante a massagem, meu celular ficou xaropando, com 200 msgs, e acabou que tive que apressar o encerramento. Mais uma ducha express, acertei os honorários, mais uns beijinhos e zarpei. RI-comendo muito, para quem gosta das características aludidas. ::ok::

É isso, perseguidores de pepekas! Sempre em busca da metida perfeita: a próxima.
::chopp:: Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduGouveia
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jan 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#87 Mensagem por EduGouveia » 30 Set 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho! Hoje estava afim de dar uma gozada e comecei minha peregrinação pelas clínicas da Asa Norte. Passei em umas 2 mas não me animei muito não. Até que cheguei na Mais Top, na 307 norte, bloco B. Fui recebido e já vieram me apresentar o "cardápio" . Umas 15 meninas, eu acho. Uma delas chamou minha atenção: Luiza. Uma loirinha muito top. Loira de cabelos lisos abaixo dos ombros, olhos castanhos, 1,70 de altura e uma coisa que me chamou atenção, o quadril, grande e redondo. Perfeito para o lindo corpinho. Muito carinhosa, beija na boca e ficou me acariciando o tempo todo. Tinha tempo que não pegava uma gata tão bonita e gostosa. Vamos às notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Quadril: 10
Beija na boca: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#88 Mensagem por Pinto Ninja » 04 Out 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
E aí, moçada. Pintou um alvará relâmpago, sem muito tempo para sondar e combinar uma putaria mais elaborada, retornei a este inexpugnável templo da luxúria.

Cheguei, aquele papinho mole, informações sobre novidades, etc... novo ensaio no site (não dá pra mandar o link agora, foi mals :doubt: ...). Vieram umas 7 se apresentar, acabei optando pela Carol. O dia tava chuvoso, e eu estava numa pegada mais preguiçosa, não ia peitar a dose dupla não. :)

Vamos à donzela: Magrinha, cabelo preto, franjinha, olhos escuros, boca carnuda, rosto de beleza mediana, mas bem harmônico. Barriga chapada/sem barriga, seios pequenos, uma bunda grandinha e gostosa (destoante, positivamente, do conjunto magrela), com alguns pelinhos dourados espalhados pelas coxas. =D>

Conversinha, ducha e maca. Ela entra começa a tirar a roupa, vai ficando só de calcinha. A bunda surpreendeu e eu já comecei a amassar ela toda, sempre naquela dúvida... trepar direto ou massagear primeiro? :-k A rola já despontou nos primeiros malhos, e a massagem ficou pra depois. :twisted: Ficamos sarrando até que ela se ajoelhou perante mim e iniciou uma massagem lingual no meu bilau, sem látex para intermediar a felação. Boquete bom, babado na medida certa, com algumas tentativas de garganta profunda. A mina não refugou as estocadas na garganta. Se afastava do pau, deixando uns fiapos de saliva pendurados entre a rola e a boca dela. ::oral:: Também pegou um pouco da mistura fluido de rola + saliva e começou a passar na xana, já preparando o sítio para a inevitável perfuração...

Puxei pra maca e já implementei o ‘diladinho’ com umas dedilhadas na xereca, que foram bem recebidas e aumentou o fluido de xana no local. Continuei as estocagens, ela segurou minha mão, indicando a melhor forma de estimular o clitóris (pra ela, obviamente), mas não firmei convicção de que gozou :lol: . Fui pra cima, PPMM, trocamos algumas bitocas e sentei a madeira por um tempo. Depois, levantei e coloquei ela de frente pro espelho. Ela ficou rebolando no meu pau (a bunda destaca mesmo) e começou a se siriricar. \:D/ Deu uns tremiliques, enrijeceu a musculatura, relaxou a musculatura... e voltou a rebolar na rola. Saiu da piroca e se prostou de 4 na maca. Mesmo sabendo da covardia, já não ia alongar muito mais o combate... montei nela, agarrei as ancas... ela, com as duas mãos, ficou abrindo a bunda, revelando um cuzinho apetitoso... pedi pra ela escancarar, abrir mesmo aquele traseiro e aí reforcei a cavalgada. Logo veio o inescrupuloso “L&L – leite no látex”. ::mau::

Me ajudou na limpeza. Procedeu à massagem relaxante, enquanto batíamos um papo. Mais uma ducha pra tentar tirar aquele creme (que nunca sai) e rua. R$ 140 Rollembergs. Recomendo àqueles que se afeiçoam às características físicas descritas. Boas putarias a todos! ::ok::

Cheers! ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde Quebrado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2012, 22:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#89 Mensagem por Lorde Quebrado » 27 Out 2016, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela e Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados colegas que sabem aproveitar o bom da vida,

Quando achava que meu coração já tinha dono, entenda Luiza, ver a minha última avaliação acima, descobri que cabe um segundo amor, kkk.

Ao ter a minha tarde de núpcias regular com a Luiza, sempre em conjunto com outra coadjuvante (afinal 150 por duas não para resistir), descobri alguém que merece virar a segunda esposa, uma ruiva maravilhosa chamada Gabriela.

Sobre a Luiza não tenho o que acrescentar. Agora a Gabriela me cativou, tanto que propus um casamento muçulmano com as duas. Brincadeiras a parte, a menina é muito bonita, simpática e boa de cama. Sem frescuras no sexo, com muito beijo e carinho, estilo namoradinha. Também adorei a voz dela, ela fala bem (ok, é esquisito notar isso, mas achei sensual a voz dela)

Ruiva (estava sentindo falta de uma ruiva, mesmo que não seja natural) , estatura nornal, um quadril avantajado e um belo, jovem e firme par de seios, é nova, deve ter uns 20 e poucos anos. Como disse, não nega nada, beijei muito, peguei de quatro, papai mamãe, de ladinho. Destaca-se também pela simpatia, distribuiu muitos sorissos, fiquei muito à vontade.

Enfim, acho que gostei do conjunto beleza e simpatia. Senti que rolou uma química e a coisa foi natural, a menina não tem problemas com sexo, acho que realmente gosta da coisa. Um noite de núpcias, por isso que agora tenho duas esposas. Recomendo muito! O chato é que agora para variar vou ter que ficar com três, para não gerar ciúme entre as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicom empresario
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2016, 19:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mais Top Asa norte

#90 Mensagem por maicom empresario » 28 Out 2016, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tou postando esse TD com atraso de pelo menos 1 semana.Gostei demais e recomendo.
Massagem maravilhosa e com calma. Menina simpática, atenciosa e sorridente, lindo sorriso, peitinhos mas bonita. Massagem foi a melhor que já recebí, apesar de ser oral com camisinha e sem anal, mas muitíssimo gostosa e acabei animando a comer aquela bucetinha, com ela de quatro. mas valeu.
:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”