As coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (61)99951-4202 - (61)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 157 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 202
Oral Sem:Sim 161Não 51
Beija:Sim 146Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#61 Mensagem por D K » 12 Jul 2021, 15:31

@Espartan sem querer defender casa de massagem ( nem conheço, nem pretendo), mas até onde conheço de casas de alta rotatividade a não ser que vc agende com a puta A ou B não tem como ter certeza que todas as putas estarão disponíveis quando vc chegar na casa......na verdade o mais comum é eles falarem que tem 5 disponíveis, vc chegar na casa e 3 estarem " atendendo" uma ter ido embora e vc só ter a mais gordinha do elenco como opção......kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#62 Mensagem por Espartan » 12 Jul 2021, 15:50

D K escreveu:
12 Jul 2021, 15:31
@Espartan sem querer defender casa de massagem ( nem conheço, nem pretendo), mas até onde conheço de casas de alta rotatividade a não ser que vc agende com a puta A ou B não tem como ter certeza que todas as putas estarão disponíveis quando vc chegar na casa......na verdade o mais comum é eles falarem que tem 5 disponíveis, vc chegar na casa e 3 estarem " atendendo" uma ter ido embora e vc só ter a mais gordinha do elenco como opção......kkkkkk
Fala DK, entendo totalmente a casa fazer isso, mas como falei que estava indo e chegava logo, fiquei indignado. Mas sei que é comum falar que tem 5,6,7 garotas e chegar lá e só ter as que não atendem tanto. Faz parte do negócio!! Mas como já sou macaco velho não vou mais com qualquer uma. Por isso fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoportunity
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Jul 2016, 01:48
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#63 Mensagem por hoportunity » 15 Jul 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
kkkk aconteceu IDENTICO comigo....pedi as fotos semana passada e me mandaram de umas 4 ou 5...perguntei se poderia deixar pra escolher na hora mas fui pensando em ficar com uma tal de Nicole...chegando la me atende uma menina e me falou que só tava ela desocupada e as outras ja estavam atendendo ( Mikaela). Ate vi uma loira gostosa mas tava lavando roupa escondida...kkkk

bom a menina era novinha , bonitinha entao encarei....avalio como positivo..me colocou no quarto e levou meia hora pra voltar quase...rs..inda bem que eu tava com prazo..uns 5 a 10 minutos na verdade...voltou e comecamos com uma massagem sem vergonha , cortei os caminhos e partimos pro fight.

Menina bonitinha, gostosinha, peitinho natural meio caidinho mas gostoso, bundinha gostosa tipo aquelas menininha sem vergonha que a gente ve na rua...nada que faça vc delirar mas nada que desabone...chupou como se fosse arrancar o pau fora sem camisinha...gosta mesmo de chupar a danada..dai depois encapou e partimos pra metelanca....surpreso fiquei comendo de 4 quando a bunda ficou vermelha que ela comecou a menstruar...terminei de fuder de 4 mesmo pois guerreiro nao teme sangue na espada.. depois demos um tempinho, garota super agradavel e comecou a chupar de novo....falou que se eu desse mais 50 podia gozar na boca...deixei ela no boquete, gozei na boca dei 200 e me fui...gostei mas só volto se for pra pegar outras...a mesma nestas casas só se for galactica interestelar que compense..pelo custo achei muito bom praquelas fodas que vc quer dar sem pagar quinheintinho....eu volto la na casa mas mais veiaco com o PODE VIR QUE TEM UM MONTE AQUI..kkkkk

nao regulou tempo hora nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoportunity
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Jul 2016, 01:48
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#64 Mensagem por hoportunity » 15 Jul 2021, 14:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CbSilva
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#65 Mensagem por CbSilva » 16 Jul 2021, 13:59

Fala putões FDPS
Tenho sempre visitado a casa das coelinhas na 305 norte mas de uns dias pra ka so tem delicia lá uma mais gostosa que a outra mas em espacial a chamada MICAELA branquinha baixinha cabelo na Bunda toda ninfeta Tomei o meu banho de praxe, me enxuguei e fui para o quarto onde ela estava me esperando com uma linda lingerie superou minhas expectativas Muito gata atendimento show de começou com uma massagem na ferramenta dando aquela conferida perguntou se podia sem capa engoliu ele todo já duro.... que boca e aquela com presão fomo pro Vaginal todas as posições não regula posição, se você aguentar transa com ela até no teto a mina é muito gostosa!!!em frescura mas de 4 que delicia toda indefesa bucetinha apertadíssima percebe-se q ela tá começando , Anal não fiz . Ela atende muito bem, faz de tudo para agradar o cliente. Recomendo e terá repeteco
Link dela aí fácil contato e aproveitem essa delicia
http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... /mica.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkclarities
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2020, 23:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#66 Mensagem por darkclarities » 16 Jul 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de umas 2 semanas atrás, fui conhecer a casa. Fiz contato pelo whats, mas enviaram fotos de umas 3 meninas apenas e bem poucas fotos. Não dava pra saber se valia a pena. Então fui ao estabelecimento e fizeram a apresentação das meninas, uma a uma. Tinham livre apenas umas 4 garotas. Escolhi a Nicole. O atendimento é de 1 hora, R$ 150.

Fomos para o quarto, perguntou se queria tomar um banho antes, eu recusei, tinha tomado antes de sair de casa e estava com o horário bem apertado, então fomos direto pra meteção. Capa no boneco e não durei muito tempo. A Nicole ofereceu fazer uma massagem mas tive que recusar, não podia perder o horário. A garota é bonita, boa de conversar e bem solícita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

varatorta88
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2018, 01:28
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#67 Mensagem por varatorta88 » 18 Jul 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no recinto dias atrás,   na parte da tarde, nada pra fazer e estava pela asa norte.  Era pouco mais de 13h da tarde eu meti o pé na porta lá. Fui sem agendar pra ver as novidades e as que já conhecia. Deram uma renovada na frota de putas, tinha três que não conhecia , no total eram cinco dando sopa. Escolhi Uma morena ,  cabelos grandes , Gata de rosto,  Peito grande,  bundao e coxas grossas deve malhar e baixinha mas de salto fica uma altura boa e  Chama-se melissa ( não era novidade mas nunca havia saído com ela). 


Tava vestida com aquelas lingerie com cinta liga  que deixou ela mais gostosa. Começamos o rala e rola. Rolou muita pegação , beijos de tudo que e jeito. Mãos na bunda, mão na buceta,  chupei aqueles peitos siliconados igual um desesperado. Dei um conferida na periquita pra ver se tava cheirosa e chupei pacarai,  xota lisinha e sem odor algum. A Muié foi gemendo baixinho, ora eu chupava o clitóris ora os lábios vaginais, bucetinha completamente encharcada e a puta pediu pra parar que não queria gozar naquela hora. Colocou meu pau na boca  e mamou. A senhorita e boa de boquete,  mama as bolas,  a glande, acelerado,  depois lentamente. Se tu não pedir pra parar essa filha da puta não para. Pau encapado e ela pula em cima do mastro,  quicou de frente e os peitões balançando pra lá e pra cá.  Nessa posição,   sem tirar de dentro,  mudamos para o clássico papai-mamãe, a bicha e funda e aguenta pau, empurrava a jeba até bolas e rapariga tava gostando e fazendo caras e bocas. Mais uma vez fizemos outro malabarismo e comi ela de lado, acariciei o clitóris,  ela pediu pra deixar ela mesmo acariciar e eu apertei os peitos e botei um dedo na boca dela, a puta chupando o dedo,  o pau entrando e saindo e ela brincado com a xoxota,  não aguentou e se contraiu toda dizendo que tinha gozado... passei a mão na priquitão e tava tudo melado. Ordenei para que ficasse d4 e soquei meio metro de rola ( contando entrada e saída hahaah). A bicha d4 e coisa de louco!!  berra igual uma cabrita e pede pau. Eu aguentei o quanto pude e a gala já tava pra sair , queria gozar na boca dela mas ela disse que tinha um acréscimo, não que não valesse,  mas eu não estava disposto a paga e acabei gozando socando nela d4.



Pedi para ver uma outra que eu tinha gostado também mas chegou outro puto e tava pregando pau nela. A casa tem alta rotatividade e acho que quem não quer contar com a sorte igual eu e melhor agendar com a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CbSilva
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Micaela Coutinho

#68 Mensagem por CbSilva » 21 Jul 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mikaela da 305 norte Fui pela segunda vez Essa mulher é perfeita, carinhosa, simpática e limpinha. Oral incrível com ótima massagem no pau enquanto chupa, buceta bem apertada, sem frescuras no sexo, faz o que pede e aguenta bem uma rola. Trepei com ela de todas a maneiras estava no pique donPicone
Essa é uma daquelas que vc pode ir sem medo, vou avaliar ela não Pelo sexo mas pq e muito simpática Troca ideia tem cara de menina dizendo ela 19 anos muito linda Mas pelos outros serviços... ela é a Pequena, bonita de rosto, seios e bumbum durinhos. Atendimento muito bom, boquete maravilhoso e sabe usar as mãos na massagem peniana, pedi pra gozar na boca dela fez cara de nojinho mas engoliu dei um extra pra ela por guarda bem bem meus filhotes kkkkkkkkkkkkkkk

Relatório final: vale o investimento, pode confiar.
Olha o link fácil contato dela

https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... /mica.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CbSilva
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#69 Mensagem por CbSilva » 24 Jul 2021, 13:44

Fala amigo não entendi seu questionamento????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabosta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#70 Mensagem por socabosta » 03 Ago 2021, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
To devagar, mas to vivo.


A putaria não para,  apenas da um tempo.

Rapaziada eu fui na Laís as características/ descrições foram bem certeira.  A mocinha deve ter uns 22 janeiros, seios pequenos bundinha boa, cabelo curtos e lisos. Ela e bem simpática, meio tímida mas procura sempre ser prestativa. Ofereceu água aquela caralhada toda. Já limpinho fui pro quarto. 


Eu como macaco velho, experiente como sou,  encoxei a piranhazinha na cama e beijei na boca,  beijou sem refugos, se entregou completamente pra mim, tirei seu sutiã depois de algumas tentivas, homem e foda, sempre se fode nessa parte. Joguei sua mini saia pelos ares, chupei as tetinhas, chupei seus pescoço,  a mão foi por debaixo da calcinha e o dedo trabalhou no grelinho,  amassos e mais amassos a vagaba deu sinais que estava gostando e a xerereca chegou a molhar. Joguei ela na cama e só afastei a calcinha de lado dei aquele confere do dedo, vi que tava tudo ok e chupei, ahh como e bom chupar um priquito cheiroso,  ainda mais de uma novinha. Cabrita revirou os olhos foi logo, melou bastante,  devidamente de pau duro deitei na cama e ela iniciou a chupada,  sem capa e molhada,  achei que ela fosse arregar,  pq o pau  e pequeno mas e bem grosso, mas não,  ela não correu,  chupou fez gatos e sapatos com o pau na boca,  a bichinha e profissa na mamada.. não esqueceu de nada, embora eu ainda dei uns toques e ela segui a risca. Fez Igual aquela música lá  ( mulher nova bonita e carinhosa,  faz homem o gemer sem sentir dor)


 Devidamente vestido pra guerra ela montou em cima do cavala e mexeu pra lá e pra cama, sobe e desce, o pau ia até o fundo do túnel e volta e meia eu dava umas bombadas. Coloquei no frango assado. Metendo e sugando las tetas, beijos apertos, ela aguentando bem e pedindo mais. Coloquei a putiane de lado e  fudemos assim,  detalhe,  eu não tirei sua calcinha, apenas coloquei de lado. Fizemos tantas posições nesse dia eu tava num nível hard que segurei bem a gozada,  fudemos  em pé,  no canto da cama, ela gemia porém não e aquela gemida forçada. Já tava estourando meu tempo, e ai eu falei pra ela me mamar pro leite sair.. tirou o colete do pau e mamou sem usar as mãos,  massageando as bolas e nada da gozada,  eu tive que intervir,  odeio fazer isso mas foi necessário,  coloquei ela d4 e bati uma bronha e gozei em cima da bunda, suei igual um cavalo, mas no final deu tudo certo.

Caras, buceta e bom demais. Indico essa cadela saltitante. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#71 Mensagem por Espartan » 05 Ago 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala putões!!!

Hora do almoço sem fome e com muita vontade de meter. Fui na clinica para dar uma relaxada e conhecer a Leticia, já tinha visto as fotos dela e tinha pirado naqueles peitos empinados. Liguei e perguntei quem estava disponível, para a minha sorte ela estava e deixei agendado. Cheguei, tomei meu banho e voltei pro quarto. Ela perguntou se queria massagem, mas na verdade era o que eu menos queria, por isso comecei a pegação ali mesmo. Ela começou bem tímida, pois ela é timida. Beijos quase não deu, mas fora isso não regulou muita coisa. Como tava com um tesão filha da puta, chupei os peitos dela, mordi a bunda e fiz tudo que podia até comer a chupa-la e ai ela se entregou. As pernas tremiam e isso me deixava com mais tesão ainda. Depois de um tempo chupando e ela já pedindo pra meter aproveitei para massagea-la e aproveitar mais um pouco o corpo delicioso. Só de lembrar da bundinha pequenininha e arrebitada já da vontade de voltar. Quando terminei ela começou a chupar e a chupada não é o ponto forte dela. Falei que não precisava ela encapou e tentou mais um pouco, mas não quis perder o clima e já pedi para meter.

Começamos com ela cavalgando, vi que ela queria tomar o controle, mas como queria aproveitar sentei e fui controlando a velocidade e ela se entregando cada vez mais, joguei ela na cama e meti por cima pois vi que ela já estava sem forças. Quando estava quase gozando pedi para meter de 4 e gozei.

A Letícia é bem tímida e não é de tomar muito a iniciativa, não sei se foi só comigo ou se por eu gostar de controlar um pouco acabou sendo assim. Mas a foda foi MUITO BOA, o corpo dela é sensacional. Acho que ela poderia caprichar mais no oral e deixar rolar uns beijos mais intensos. Mas nessa época de COVID até entendo ela não dar.

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Oral: 4
Vaginal: 8,5
Anal: N/A

Acho que vale a pena o repeteco, ainda mais pelo custo benefício da clinica. Porém achei a clinica dessa vez um pouco fedida, não sei se era cheiro do esgoto, do vizinho ou da própria clinica. #ficaadica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#72 Mensagem por LuizFucks » 12 Ago 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Consegui alvará e voltei lá ontem (11/08) depois do trampo. Dei sorte, pois estavam no local 5 meninas, todas gatas e sedentas por sexo. Entrei num quarto e elas foram se apresentando uma a uma, e eu fiz para todas as seguintes perguntas: "Atende coroa? Faz anal?". Todas elas responderam positivamente às duas perguntas. Convoquei a Viviane, que disse ser iniciante, uma loirinha linda de olhos verdes, branquinha, toda rosadinha e que disse que era viciada em sexo anal. Cobrou 300 real pelo sexo completo. Ela chupa muito e fica te olhando com um belo sorriso nos lábios. Fizemos um demorado 69 e depois e fui chupá-la. Chupei e enfiei a lingua em todos os buracos que apareciam na minha frente. Enfiei dois dedos na buceta, chupando, mas ela mandou eu enfiar os dedos no cu. Adorei a ordem, cuspi nos dedos e os enfiei enquanto chupava a buceta. Ela ficou excitada e disse que queria gozar levando no cu. Ficou D4, já lubrificada e mandou eu socar sem dó. Obedeci novamente. Ela começou a se masturabr e disse que ia gozar e pediu para eu acelerar. Não aguentei segurar muito e gozamos juntos. Fui me lavar e ela disse toda animadinha que tinhamos tempo para uma segunda foda. Gostei da tesão da bela e acho que com ela eu até conseguiria fuder de novo, mas meu alvará estava se encerrando. Fiquei de voltar para completarmos o serviço. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peaodeobra
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Set 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#73 Mensagem por Peaodeobra » 12 Ago 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O meu Retorno a casa foi com a Viviane  ou Vivi.  Ela e uma loira fielmente as fotos que mandam. Ela deve ter uns 1,67de altura, os peitos médios,  bunda média aparentemente 28 anos, super simpática e bem bonita de rosto.  Não conhecia ela mas gostei de cara logo que cheguei,  foi bem prestativa e sabe como tratar bem - deve ter bastante experiência, essas que e boa. Fui ciente do aviso do colega  e Fiquei observando nos lençóis e nas toalhas e estavam todos limpos branquinhos e cheirosos,  também não senti cheiro de esgoto ou algo similar,  apenas aquele cheiro de buceta no ar.


Vamos ao que de fato interessa... A Dama me levou ao banheiro vi umas gostosas no corredor,  tinha uma moreninha no corredor boa demais. Tomei meu banho sem pressa  e voltei pra cabine. Tirei a toalha e os olhos dela foram direto na tora,  perguntou como eu queria, se queira começar por massagem eu disse que queria transar. 


Rapaz a bicha parece que tava com sede de pau, deitou sobre mim na cama e beijo,  falou putaria no ouvido,  mordiscou meus mamilos e viu que ali eu tenho uma mistura de tesao e cócegas e ficou um tempo... desceu até a bengala e ficou passando a lingua e piroca foi crescendo,  chupou as bolas, passou língua ali naquela solda ( entre saco e ânus) eu fiquei doido, subiu até a benga e chupou minha rola como se ela fosse derreter em sua boca. Usou e abusou da saliva. Também retribui e chupei sua buceta rosada. Estava sem pelos e bastante cheirosa.  Chupei,  mordi, suguei e infelizmente a gozada dela não veio. Camisa na benga e ela montou em cima e cavalgou igual uma amazona, trepou de frente e costas, foi muito bom, fomos no papai e mamãe , beijou sem frescuras,  beijou meu pescoço deu pra perceber que ela curte uma parada mais hard pra quem gosta,  ela geme bastante e não e aqueles gemidos fingidos. Pediu pra comer ela de lado enquanto a mesma batia uma siririca,  movimentos de vai e vem, apertei os peitos, beijei, mordi os lábios da safada e ela deu um gemido alto e praticamente desfaleceu. A safada gozou . Demos um tempo e tirei a camisinha e pedi um boquete, me mamou bastante , capa na benga e coloquei ela de quatro. O pau entrando e saindo ana velocidade da luz e veio uma gozada farta na sacola de látex. 

Faz anal mas eu não comi.


Vivi entendi bem do gingando e sabe o que faz com uma piroca. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#74 Mensagem por xibata18 » 15 Ago 2021, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Companheiros;

Contatohttps://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br0vdov62/

Descrição da garota:  Ela é morena, deve ter os seus 1,65 de altura e falsa magra, seios medios e bem desenhados e não são caídos.  Tem bunda média e achei bem gata de rosto. Aliás , achei o sorriso encantador. 

Ambiente: Atende ali na clínica coelhinhas  comercial da 305 norte. O ambiente é muito organizado e bem limpo. Já falei algumas vezes aqui, então não tenho do que reclamar.  Considero alto padrão. 

Atendimento: como eu já havia marcado horário eu cheguei  e ela me recebeu e me levou ao quarto,  trocamos algumas palavras e ela meio tímida,  perguntei se era tímida ela disse que tinha começado a poucos dias e que tudo era novo pra ela. Me deu toalha e fui ao banheiro tomar banho. Começamos a pegação ela um pouco tímida mas não teve frescuras pra beijar e aos poucos foi se soltando,  chupei os peitinhos de moça, aliás,  me esbaldei ali, gosto muito de chupar uma teta. Fui descendo até a xoxota e passei a língua por cima da calcinha a respiração dela ficou ofegante,  abaixei a calcinha e chupei sua xereca que estava bem molhada, passei a língua pra lá e pra cá,  meti o dedo e brinquei bastante,  ela pediu pra parar pq se gozasse iria ficar mole, então eu botei o pau na cara dela pra ver se o apelido de boca de veludo era verdade... começou como quem não queria nada e logo mostrou que realmente sabia mamar, ela chupa sem frescura e quase não usa as mãos o que evita aquele " punhetacate" , a safada me torturou por muito tempo no boquete,  engoliu as bolas fez garganta profunda e tudo que podia. Me ajudou a colocar a camisinha , deitei por cima dela beijando e encaixei o pau, xota apertada e melada,  segurei por baixo em seu quadril e meti,  gosto de meninas magras por o vai lá no útero e não reclama de nada, fudemos de lado, com ela por cima e sempre interagindo bem e entre gritos e gemidos ela finalmente gozou, e, de fato ficou bem mole, tivemos que da um time até se recuperar. Chupou mais um pouco e meti com ela de bruços,  soquei forte e no fundo e gozei com a vara toda dentro.

Pós  foda/ Resumo: Acredito que ela seja realmente iniciante, pois não teve mania de puta fresca e atendeu aos meus pedidos. Tentou agradar o tempo todo.NÃO SEI SE FAZ ANAL E  NÃO SEI DE TOMA LEITE, ALIÁS PRA QUEM CARREGA ESSE TÍTULO DE BOCA DE VELUDO ACREDITO QUE SIM. Considero como ótimo foda e custo benefício. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasiliense frequente
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2019, 19:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#75 Mensagem por Brasiliense frequente » 25 Ago 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou pular a parte do "clinica bem arrumada, limpa, localizacao otima, etc etc etc" e vou direto para a GP.

A Laís me surpreendeu muito. Já saí duas vezes com ela e voltei pq a primeira foi mto boa! A segunda foi ainda melhor, ela lembrava direitinho de mim e de como tinha sido, msm tendo passado um tempo.

Sobre ela:
Ela eh simplesmente linda! Rostinho angelical, parece patricinha do lago sul. Boca gostosa, beija bem demais, demais msm.
O corpo tb eh do jeito q eu gosto: não eh panicat, eh magra no ponto ideal. Bunda gostosa, pernas firmes, barriguinha lisinha.

Sobre o atendimento:
Além de gata, o q mais me deixou apaixonado foi o atendimento. Ela beija de verdade, se envolve. é super simpática, sabe conversar. Faz de td pra te agradar, sempre sorrindo e perguntando o q vc quer.
Na hora de chupar, ela chupa muuuuuuuuuuuuuuito gostoso, sem capa, sem cansar. Olha pro seu pau com vontade.
Depois do boquete, pedi pra ela ficar de 4 em frente o espelho. Ela de 4 eh espetacular. Transa olhando pra vc pelo espelho, com cara de q ta gostando. Não tem gemido fake, nao reclama de nada, muito pelo contrario. Mexe mto gostoso, tem a combinacao perfeita do "eu te deixo me dominar, me guiar, mas vou mexer pra vc sentir q to gostando".
Depois do sexo, conversamos bastante, super boa de papo. Oferece uma massagem, q eu infelizmente recusei pq nao podia voltar pro trabalho com cheiro de creme de massagem. Prometi voltar e voltarei mesmo, pq foi um dos melhores atendimentos q ja recebi. Ja gastei mtas vezes mto mais pra ser mal atendido no SHN, entao sempre q encontro um atendimento top, faco questao de voltar.

Notas: pode colocar 10 em tudo (rosto, corpo, sexo, conversa), mas minha opiniao esta enviesada, pq to apaixonado! hahaha

Até o próximo TD, galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonas35
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mar 2018, 11:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#76 Mensagem por jonas35 » 25 Ago 2021, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos lá, não sou muito de relatar no fórum, mas como já me tiraram de algumas enrascadas vou compartilhar.
Geralmente gosto de marcar com alguma garota, não sou muito de clinicas, ainda mais pq geralmente o local não me agrada, mas era sábado a tarde e estava com alvará muito curto.
Resolvi arriscar nesse da Coelhinhas da Asa Norte. Vi que era no subsolo de um prédio comercial da Asa Norte, e pelo valor (R$ 150,00) achei q dava para arriscar, e valeu muito a pena.
Fui sem marcar com nenhuma garota, achei até um lugar bem arrumado, fui recebido por uma tal Bruna, tem link próprio (https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br31yp9dx/), até bonitinha, mas quis ver todas as garotas antes.
Levou para o quarto, até bem limpinho, cama de casal, perguntou se queria um banho antes, mas como já vim banhando de casa resolvi deixar para o pós-fight.

Para um sábado a tarde, até que tinha bastante garotas, umas 5 ou 6, mas para meu gosto mesmo tinha essa Bruna e uma tal de Nicole (Loira de cabelos curtos, mas não encontrei anuncio), essa loira chegou dizendo que estava com a bunda dormente pq estava sentado de mal jeito, mas fiquei meio "Doido" nela.

Bem, acabei escolhendo a Bruna q me recebeu na entrada mesmo, pois foi a ultima a se apresentar, mas ai ela fala para mim "Aproveita e pega mais uma, fica 300 as duas, não quer?", pow, já falei para trazer aquela loira (nicole). :D

Mermão, ai a coisa ficou boa, elas não interagem uma com a outra (tipo se beijando ou algo do tipo), mas a loira ficou me chupando no "Pêlo" e a morena falou "Queria tanto uma chupada na minha bucetinha", :shock: pronto e atendida.
Olhei a ppk, raspadinha e cheirosa, não sou muito de chupar, mas aquela deu vontade viu.

Depois a loira encapou o "pequeno" e começou a calvalgar, e eu chupando a morena, coisa de louko mesmo, me senti um ator pornô. A loira se esforçava e eu quase entregando os pontos, ai Bruna fala com "Não goza sem antes me comer, queira dar um pouco!"

Já levantei, sabendo que não ia durar muito, e pedi para ela ficar de quatro e trocamos a camisinha, nisso a nicole me abraça por trás e começa a segurar a bunda da morena, me fazendo parecer um "recheio de sanduiche". :lol:

No vai e vem, peço para a loira tb ficar de quatro, ai comendo uma e olhando a bunda da outra, e a loira com uma cara de safada, "siriricando" e olhando para mim.
Não deu outra, fui a knock-out :razz: , recomendo muito para quem nunca pegou duas assim para ir lá experimentar.
Depois, fui no banheiro, que não é lá aquelas maravilhas, mas até bem limpinho. Ah, me deram uma toalha ensacada e um par de chinelos, até que tudo bem limpo, sou bem chato com limpeza.

Voltei para o quarto, me arrumei, e as duas vieram me dar "Tchau", paguei e dei um beijinho em cada (o problema q achei é que elas não beijam muito, nada de lingua ou coisa parecida, mas como queria era comer mesmo) gostei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2021, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#77 Mensagem por Gozadorbsb » 25 Ago 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Descobri o forum ha pouco tempo e vou dar meu primeiro depoimento sobre uma garota q me atendeu algumas vezes ja, a Nicole.

Vou nela quase toda semana e por varios motivos, mas tem um muito especifico: ela faz um ANAL ESPETACULAR! Mas vamos por partes.

Ela atende numa clinica mto boa, bem localizada, tudo bem organizado e limpinho. O unico problema eh q os quartos, apesar de terem espelho e cama boa, tem uma luz mto escura, mas sempre peco pra ela colocar a luz mais clara e fica top.

Falando mais sobre a garota, ela parece uma patricinha do lago sul, como ja reportado em outros depoimentos aqui no topico. Rostinho de menininha, cabelos loiros, mto gostosa de corpo, peitos bonitos (sem silicone), bunda maravilhosa. Resumindo: da pra andar de mao dada no shopping e apresentar pros pais.

Agora sobre o atendimento: o unico problema da Nicole eh q ela nao beija (so selinho ou sem lingua), de resto, eh td mto bom. Ela chupa gostoso, sem camisinha, e chupa enquanto vc quiser, nao fica reclamando. Alem disso, faz o q vc pedir, fica na posicao q vc quiser, quer agradar. Mas de novo, eu vou pelo anal, entao vou focar nessa parte. A Nicole tem uma bunda mto gostosa, mto msm, e um cuzinho beeeeeem apertadinho. Ela faz na posicao q vc quiser, sem frescura, mas eu sempre como ela de 4, pq aquela bunda de 4 eh a visao do paraiso! E ela realmente gosta de dar a bundinha. Sempre comeco colocando devagar, pra nao doer, mas em pouco tempo ela ja diz q pode enfiar td e aguenta o tranco sem reclamar (parentesis rapido: uma vez eu fiz dupla, ela e mais uma, e essa amiga dela me viu comendo ela na bundinha por um tempao e disse "nossa, vc aguenta bem, hein amiga!"), ou seja, msm qdo eu demoro pra gozar ela ta la, firme e forte, sem reclamar (e aparentemente gostando msm).

Ela costuma oferecer massagem tb, mas eu evito por conta do cheiro do creme, eh ruim ir trabalhar com esse cheiro. alem disso, ela eh super atenciosa, conversa bastante, bem tranquila. A unica coisa q ainda nao consegui eh finalizar 2x, pq tenho ido sempre com pouco tempo, mas nas proximas quero ir e aproveitar a minha hora completa! Se ela beijasse, seria o atendimento perfeito, daria nota 10 pra ela! Quem sabe um dia eu convenco ela, rsrsrs.

Resumindo: se vc busca uma patricinha gostosa e gata, ela pode ser a ideal pra vc. Mas se o q vc busca eh um anal espetacular, ai com certeza ela eh a ideal! recomendo mto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauleve45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Mai 2021, 17:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: As coelhinhas - 305 norte

#78 Mensagem por Pauleve45 » 28 Ago 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera da putaria, fui conhecer essa tal casa das coelhinhas. Havia 3 garotas disponíveis, todas elas gatinhas. Acabei ficando com a Laís, garota de 1,60.de altura, magrinha, seios pequenos e naturais, cabelos pretos e lisos, bundinha redonda e arribitada.
Garota simpática e boa de foda. Fez uma massagem antes, meia boca , mas no padrão que se tem por aí. Fez um boquete de primeira, chupou muito, várias vezes, por pouco não gozei na boca dela.
Ainda deu tempo pra um 69, normalmente não chupo buceta de puta, mas dessa não tive como resistir, estava limpinha, lisinha e cheirosa.
Resumo, gatinha, foda boa, casa bem organizada. Ponto fraco da garota, os seios, mas nada que desabone o restante.
Ponto fraco da casa: tem alguma loja na frente, parece oficina de alguma coisa e os caras deixam a porta aberta e ficam de olho em quem chega na casa das coelhinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2021, 11:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#79 Mensagem por sandrol » 30 Ago 2021, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa é uma das clínicas que tenho frequentado com mais frequência nesse ano. Mas não dá pra se apegar muito às meninas que atendem por lá. Tive fodas muito boas com meninas que purpurinaram, em especial com a Sofia (tinha foto com roupa da Supergirl).

Na semana passada fui com a Letícia, comigo ela é tímida, mas tem um olhar safado que promete mais, lembrando que dependendo do putão a mina se transforma.
Menina bonita e magrinha, tem se soltado mais com o tempo, já tinha ido com ela outras duas vezes. O boquete tá mais gostoso, mais babado e profundo, mas falta aquela lambidela mais ampla e irrestrita. Raramente aceito massagem mas dessa vez eu tava tão cansado que acabei aceitando, ela arriscou (parece que um putão andou ensinando algumas técnicas básicas, Valeu brother!) e pro meu gosto foi legal, uma passadela de mão pra quebrar o gelo.

Eu curti a mina, tem uma bundinha pequena e boa, uns peitos gostosos e durinhos, barriga chapada e uma buceta que é super apertada, fiquei com receio de machucar de tão apertada que é a diaba.
Pra quem curte uma mulher pequena, mas com uns peitos de um tamanho bacana, é uma boa pedida.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br01rzxzk/

Resumo:
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Oral: 8,5
Vaginal: 8,5
Anal: N/A
Overall: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#80 Mensagem por LuizFucks » 30 Ago 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br31yp9dx/

Na quarta vez que fui ao antro, optei pela Bruna, novinha bonitinha branquinha animadinha já descrita aqui. As fotos do Skooka acima condizem com a realidade. Era a única que estava disponível. Disse ter 27 anos e um filho. Mas parece ter uns 22 ou menos. Faz anal a 350 real, o que eu acho exagerado, considerando a tarifa básica, 150 Real. Ela, que se diz “boca de veludo”, e é, me chupou tanto que eu tive que mandar parar pois eu iria queimar a largada. Retribui e deixei a xota da gata toda ensopada e fizemos um demorado 69. Depois, meti em várias posições e mandei ela ficar D4. Ela achou que eu iria comer o cuzinho dela e o entupiu de KY ($). Finalizei no vaginal mesmo, pois o visual dela D4 empinado é sensacional, ainda mais com dois dedos meus no cu dela para laceá-lo até encostar no meu pau. Fui me lavar e na volta ela me perguntou se eu queira outra foda e comer o cuzinho dela ($). Eu não aguentaria mesmo, então agradeci, paguei e vazei saciado. Recomendo.

Faço aqui três observações:
1) Durante o programa, notei que a excitação da Bruna era escandalosamente FAKE, ela gritava alto, parecendo mostrar para alguém que estava tendo orgasmos múltiplos, o que, lamentavelmente, não ocorreu. Pelo contrário, isso no meu caso é broxante. Melhor maneirar;
2) Outra observação é que as quarto garotas que conheci profundamente, todas muito legais e fudedoras e todas fazem anal (Camila, Verônica, Viviane e Bruna), tem a manha de só falar em dinheiro no programa, parando a atividade para cobrar mais (x para chupar sem, y para gozar na boca, z para anal, k para beijo grego, w para beijar na boca...), coisa que eu detesto. Se o putão desejar fazer barba, cabelo, bigode e axilas na gata, deverá gastar uns 600 real. Melhor estabelecer logo no início um preço fixo para serviço completo;
3) A rotatividade das gatas é alta. Poucas ficam muito tempo no antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2021, 11:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#81 Mensagem por sandrol » 31 Ago 2021, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dessa vez a escolhida foi a Lívia, menina pequena, a menor da casa provavelmente, bonitinha e carinha de safada.

Banho tomado, aquela massagem de leve pra dar uma quebrada no gelo, dedo no grelo pra soltar os sucos.
Deu umas lambidelas no mastro, mentiu que é grosso, vestiu o capuz e chupou com pressão, bem gostoso. Quase gozo logo na largada, peço pra ela segurar um pouco e me dar a bucetinha.
Apesar de compacta e apertadinha, a bichinha aguenta bem e rebola gostoso, mas não durou muito tempo no requebrado e acabou pedindo pra comer de 4. A posição do
goza logo amor
é fatal pra mim, dei umas bombadas e seguradas pra ver se durava um pouco mais, mas quando percebi que a corrida ia ser curta, engatei, segurei firme nas ancas, dei umas bombadas mais vigorosas e parti pra bandeirada.

A mina aguenta e gosta do fight, tem boquinha e buceta pequenas e gostosas, se soltando mais vira uma campeã.
Seus dotes são modestos, compatíveis e complementares ao seu porte mignon, pra quem gosta do biotipo é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#82 Mensagem por milkfree » 01 Set 2021, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faaaala aí viciados em carne mijada,
tô na área!!
Vou aproveitar que o tópico tá em cima e vou soltar uma pedrada aqui.

Fui na Natália, já tinha visto ela várias vezes na casa mas não sei ainda o porque de não ter-lhe Metido a pica antes. Acho ela bem gata, falsa magra, olhos verdes, seios com sinais de quem ja amamentou mas não são caídos, a bunda e média e durinha, ela e um pouco alta mas o físico condiz com sua altura, melhor dizendo é proporcional.

Tomei um banho e voltei ao abatedouro. Trocamos um ideia e como não sou bobo dei-lhe uma emprenssada na parede e dei um conferida com as mãos corpo da piranha enquanto minha língua trabalhava na língua dela... tirei logo o vestido ou Robbie não sei como chama essas paradas dessas putas, mas deixei ela só de calcinha com os peitos de fora. Chupei os peitos enquanto ela pegava meu cacete com uma das mãos. Fomos pra cama e tirei a calcinha dela e caralhoo a bicha tem uma xereca muito bonita, tava lisinha, provavelmente faz depilação a laser. Deitei ali entra suas pernas e me fartei naquela zona vaginal, ela deu sinais que tava curtindo o movimento ali e continuei, chupei suas coxas, voltei a xoxota, coloquei um dedo, parei, meti a língua, a quenga com gemidos contidos... Parei e botei o piru na frente dela, obviamente ela entendeu o recado e mamou sem frescuras, boquetao sem capa e molhado, do jeito que os vagabundos gostam, eu não precisei falar nada, apenas fiquei olhando aquela boca preenchida com meu pau, chupou os " zovos" e engolia o máximo que podia, só parou porque pedi. Coloquei a "chuteira" pra pisar no gramado. Começou quicando de frente pra cima, olhando no meu olho e eu apenas controlando o movimento segurando na cinturinha dela, ela pulava, mexia e fazia uns movimentos sem sair de cima... a bicha tem disposição. Coloquemos ela meio que de bruços mas com o quadril levantado empurrei a pica assim e ela com a mão por baixo batendo siririca, respirando fundo, eu acelerei as estocadas mas tava com medo de entregar jogo. Coloquei ela d4 e fiquei em pé no chão, dei umas estocadas lá no fundo e a vagabunda gozou, fizemos muitas posições e a puta não reclamou, gozei comendo ela encostada na parede coma bunda a arrebitada. Devo voltar futuramente e Recomendo.

Fiquei sendo usado por cerca de 45/50 minutos e paguei três onças pintadas pelo serviço boquetal e vaginal.

Aliás, fica aqui um detalhe; a ordinária diz que faz anal , mas aí o cachê sobe pra 300, quem tem dinheiro sobrando, vai fundo ( no duplo sentindo da palavra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RjvsBsb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2021, 10:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#83 Mensagem por RjvsBsb » 07 Set 2021, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de muito tempo. Corri e fui na coelinhas renovar meu cartão fidelidade
Sempre meninas muito lindas e simpáticas já fui atendido pela Veronica, Jessica, Leiticia, Bruna, Natália mas fiquei doido numa tal de Mikaela novinha aparenta ter uns 20 a 19 primaveras.

No dia 14/08 foi eu e mais dois amigos depois de uns drinks íamos fazer uma festinha mas mesmo assim meu amigo logo a escolheu eu escolhi a Bruna menina legal atendimento padrão mas fiquei doido na Mikaela gemendo com meu confrade metendo ela gemendo igual uma cretina.
Outro volto lá logo ela está atendendo escolhi a leiticia pois já sei querela atende bem

Logo na mesma semana pois estava seco naquela menina morena baixinha cabelão buda redondinha linda de rosto perfeita casaria na hora perigoso o putão se apaixonar. Logo vi ela já bati martelo.

Tudo pronto..

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: 💋 apaixonantes com muita vontade. Não demorou nada. Pica dura.

Ela desce a mão pega na rola e vai batendo, uma deitamos ela colou do lado. E mais beijos as vezes me olhando com esses olhos grandes . sorriso perfeito safada foi se soltando. Tem umas tatuagens...

Beijos e mais beijos. Começa me dar beijos molhados pelo corpo. No pescoço delicia. Vai beijos meus mamilos peito. Barriga. Vai descendo,

tortura chegando perto da rola latejando. Beijando ali próximo, tesão da porra.


Oral dela: começou a chupar a cabeça bem molhadinho delicia dando aquela conferidas nem perguntou ja foi sem capa mesmo estava bem Empolgada ela doida pro pai queimar a largada..

Mamada no saco como isso é bom demais. por isso procuro sempre deixar rapado. Perder uma mamada no saco. nada..

começa chupar a rola e fazer garganta profunda tira rola babada. vai batendo uma punhetinha enquanto chupa saco...



69: Pedi pra ela ficar de pé corpinho sexy. Tocando corpinho dela beijando ela no pescoço logo vi ela molhada deitei pedi pra ela vir no 69 mas pra não tirar calcinha preta.

Que encaixa perfeito no corpo dela. Pacotinho de buceta uns beijos por cima da calcinha. ela chupando com vontade lá embaixo.. Uns beijos em volta

ela treme. Puxo de lado e começo a chupar a bucetinha estava molhadinha. Tesão. Fui chupando com mais vontade ela com rola na boca gemendo gostoso delicia ela tava curtindo aquilo

Ouvir e esse gemidinho chupando essa ppk carnuda e ela gemendo ao mesmo tempo. Vai subindo um tesão..

Depois desfizemos o 69 ela deitou fui pra cima beijos intenso. Desci chupei ppk de frente. Ela gemendo e pedindo mais adora aquela ninfeta está na profissão certa gosta do que faz


Oral nela: Bucetinha linda digna de uma magrinha gostosa lisinha cheirosa perfeita

Continuo ali perto dando uns beijos na cinturinha corpinho todo natural

Aliás. Lindo demais quadril dela. Essa parte da barriguinha cintura.

Desço continuo chupando. Ela estica o grelinho que está rosinha brilhando pede pra continuar assim. não para
ela gemendo aí que gostoso. Essa voz gostosinha..não demora muito pra me comer quero te sentir Gemendo gostoso e se tremendo todinha.

Vou ao encontro da gostosinha e beijos intensos. umas mamadas nos seios. Que estava bicudos, desci e chupei mais.


Metendo: Pego encapo o mlk mas com ela como não esquentar. flui um calor do corpo dela, ela estava envolvente muito gostosa

Encapado. Vou por cima metendo e beijando bem gostoso bem devagar. começo a ir mais rápido. Ela para de beijar me olha de um jeito que me toca. cara de prazer muito putinha

isso assim. continua assim. Que gostoso. vou metendo até ela gozar bem gostoso. Abraço a gostosinha. continuo metendo fundo rosto lado a lado, ela me abraça me beija toda mole nossa que delicia ver aquilo endiabrada de tesao...

e começo a meter mais rápido. mais uns beijos, e vou metendo mais rápido lá delicia sentir corpo dela vibrando com espasmos

uns beijinhos nos lábios. Olho nos olhos ela olha sorri mais beijos...

Continuo a meter. nossa como estava encharcado. Estava escorregando pra dentro dela, segurei na coxa e fui metendo mais rápido...isso assim.. não para. Continua

estava muito rápido. continua. Vou ter um orgasmos. continuei até que ela deu uma super Gemida Ela gemendo e falando que gostoso, beijos alucinantes. de arrepiar


Deito ela vem por cima e começa sentar gostoso. Logo seguro na cinturinha sentindo os músculos. Ajuda ela subir e descer.

Puxo ela pros beijos ela foi sentando lentamente e logo estamos mais rápido.. lindo ver essa buceta carnuda engolir a rola ..fomos juntos no ritmo mais rápido

Ambos cansados. Uns segundos pra respirar. Pega toalha se seca.. beijos..

Ela vem senta denovo e fomos na velocidade máxima de novo sai de cima da rola num pulo se apoia na parede com as pernas tremendo

tesão da porra parecia Cytherea quando goza em pé. Seguro nas pernas dela e sinto as pernas tremendo involuntariamente. ela ri gostoso eu também. que delicia de mina insaciável comi essa mulher de tudo quanto foi jeito ela não Regula nada posição não tem frescura.


Finalização: Mais beijos. Ela fica de quatro, começo a meter ela vai se contorcendo
Derretendo de suar. Vou metendo devagar. Impressionante parecia que tinha colocado meio pote de lubrificante como estava delicioso de meter ali. Macio latejando. Quente comecei a passa a babá da bucetinha dela no cuzinho ela tava gostando perguntou se eu queria tentar anal com ela mas já estava no final do tempo

Fui aumentando a velocidade segurei na cinturinha sentindo o músculos ela gemendo pedir pra gozar na boca dela ela se recusou

num granfinalle fantástico os dois gemendo alto e a rola latejando e ppk também apertando o pau enchi o látex como a muito tempo não tinha tomei vários choquinhos.

Êxtase. deitei ela me olha sorri vem ao encontro e beijos. foi tomar banho enquanto eu respirava um pouco


Neste dia foi fantástico. Encontrar as duas mais gostosinhas que está tendo por aí nessa clínica lá super recomendo antes que ela vai embora falou seus putosss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#84 Mensagem por LuizFucks » 07 Set 2021, 17:28

Minha quinta vez no antro. Fui na segundona (6/9), véspera de feriado. Estavam no antro a Mikaela e a Letícia, a qual eu logo convoquei para o abate. Ela já foi narrada em prosa e verso aqui. De cara eu sempre pergunto se a gata faz anal. Todas que eu conheci lá fazem, mas a Letícia foi taxativa comigo: não faz anal, mesmo eu oferecendo os 350 real que as outras cobram pelo anal. Tudo bem.
Ela é magrinha, gostosinha, ninfetinha e disse ter 18 anos (!!??). Não beija na boca e o oral é meia bomba. Chupei ela bastante, mas achei ela fakemente escandalosa, gritando "ai, que gostoso, chupa minha buceta que eu vou gozar", o que me desconcentrou. Parti logo para a meteção, e foi com ela sentada quicando, no papai-mamãe, no frango-assado. Depois coloquei a magrinha D4 e pedi para comer o cuzinho dela, mas ela, de novo disse, meio nervosinha, que não faz anal. Blefei, então, oferecendo 500 real e já fui pa$$ando KY no toba dela. Ela aí $e intere$$ou e disse "então tá, vamos tentar fazer anal". Só que eu já estava quase gozando com toda essa encenação e nunca pagaria 500 real para comer o cu dela apenas durante alguns segundos. Gozei logo.
Eu tinha todo o tempo do mundo, mas o programa com a Letícia foi tipo fast foda, e porta a porta durou apenas e exatos 29 min 32 seg. Ao sair, conversei com a Mikaela, que me disse que a-do-ra fazer anal e até goza muito no anal. Combinei com a Mikaela de voltar para conferir se ela goza mesmo no anal.
Interessante é que ao lado da Casa das Coelhinhas tem uma academia e um restaurante pé sujo. Os marombadinhos meio viadinhos ficam te encarando quando você chega lá e fica esperando abrirem a porta, e dá vontade de encará-los também e dizer: "vou fuder sim, e se você quer fuder também uma coelhinha, deixe de ser viadinho, trabalhe para ganhar dinheiro e fuder putas".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#85 Mensagem por Pinto Ninja » 14 Set 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galhera! Atualizando uns relatos... simbora!

Já devo ter ido umas 2 vezes na Letícia! A galera já descreveu bem aí, mas acho que as imagens falam por si... corpinho indubitavelmente delicioso. Pra quem gosta das magrelícias, é um prato cheio.. barriguinha sarada, peitinhos médios consistentes (deliciosos) e uma bundinha ótima (que não libera)!

Comigo, ela sempre foi muito amistosa, gente boa. Conversamos bem... beija marromenos, não se entrega 'cabuloooooso' não! Bolagato desencapado, bonzinho, sem grandes firulas/manobras!

Eu fui duas vezes pq me amarro muito no biotipo dela, e acho qu voltaria várias vezes se não fosse por um detalhe... acho que nós temos 'incompatibilidade de ferramentas'... explico: ela tem uma pepekinha delicinha, fechadinha, pequenininha! O que parece uma grande 'vantagem', em outro aspecto impede a logística/mecânica do sexo. Em diversas posições, eu não consigo 'enterrar' a rola até o talo... chega um ponto em que começa a machucá-la e ela me segura, impedindo a progressão do movimento. Não vou dizer que eu sou mega pirocudo, acho que sou regular, mas no caso dessa magrela, algumas posições foram inviáveis. E eu não sou dessa pegada de 'curtir ver a mulher sofrendo'... Acabamos improvisando, de maneiras que não fizesse a bichinha sofrer... mas, no final das contas, foram aquelas gozadas em que eu não consegui atingir a 'velocidade da luz' no momento da ejaculação! Hahahaha :lol:

Enfim... para mim, os atendimentos foram maneiros, mas dado as explicações acima, acabei desistindo de 'usufruir mais' dessa delicinha!
Aos que puderem/conseguirem, recomendo demais! Deus me livre, mas quem me dera! Hahahaha!

Abraço! Boas putarias a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#86 Mensagem por milkfree » 14 Set 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Se eu não estou ficando louco já sai com essa puta em uma dessas outras clínicas, porém não lembro qual e nem quando ou se postei ou não. O fato e que eu comi o cu de puta em clínica pela primeira vez ( salvo engano). Fui movido por um TD do fukcs falando que era iniciante na arte de dar o cu.

Vivi ou Viviane - A cocota e loira, branquinha, marquinha de biquíni, seios médios mas consistentes, bunda média e barriga negativa. Ela e muito educada e bem espontânea. Toquei no assunto do forevis e negociamos o cachê de 300 por uma hora sem frescuras. Já havia saído de casa pensando naquele cuzinho. Tomei um banho, dei um grau na jeba e voltei.

Coloquei a toalha no cabide e voei em cima da piranha, beijou de língua sem frescura nenhuma e ja foi com a mão no meu pau que tava duro feito uma pedra, amassos pra lá e pra cá e ela agacha e cai de boca no pepino, deu um trato ali e eu como cavalheiro segurei seus cabelos e fui comandando a situação, pedi para que cuspisse na pica e assim foi. Fiz movimentos de vai e vem com o pau na boca dela, ela engolia até onde dava. Como sempre gosto de fazer, pedi para ela ficar d4 na cama e continuar mamando, levantei o vestido e fiquei alisando sua bunda, brincando com a xotinha dela. Pedi para que virasse para mim d4, eu chupei aquela pepeka clarinha e aquele cuzinho que não sabia o que lhe esperava. Depois a bandida deitou de frente e eu continuei a chupar, xereca molhada amassei os peitos e vi que era hora dela receber vara. Enquanto ela tirava o vestido , eu coloquei a capa na benga... ela sentou de frente enclinou o corpo em minha direção ficou quicando do quadril para baixo e me beijando, dessa posição virei sobre ela emendamos o famoso PPMM , mandei umas pauladas forte a loirinha mas eu estava doido mesmo era pra comer aquele cu. Finalmente pedi o brioco da loirinha, ela ficou de brucos e eu meio deu uma chupada pra amaciar a entrada ali... fui metendo o pau e as preguinhas foram cedendo aos poucos, ela tava gritando não sei se era tesao ou dor, foda-se... o pau entrou todo, que vadia do cu apertado. Eu meti naquele brioco numa velocidade media, deitei sobre ela pra ficar numa posição mais confortável para mim e forçava o pau até o fundo. Tirei o pau do toba dela para ver aquele rugoso aberto, coloquei o pau novamente e fique colocando e tirando ( famoso pink tunel). Coloquei ela d4 fiquei em pé e a minha perna direita coloquei sobre a cama e cravei a vara no cu dela, a quenga gemia como uma verdadeira puta. Soquei com forca nessa cadela desgraçada. Comi o toba no frango assado com ela mexendo no clitóris. Coloquei ela em pé com uma perna na cama e a outra no chão e tome pirocada, dei uns tapas na sua bunda que logo mudou de cor, como ela não reclamou e nem me apressou fizemos outras posições tradicionais, como eu não aguentava mais eu avisei que queria gozar, perguntei se podia gozar com ela mamando, ela falou que sim. Ela mamou a jeba num ritimo acelerado e eu falei pra ir mais lento e bem babado a cachorra só obedeceu apos poucos minutos ela viu que eu comecei a ficar ofegante o pau a pulsar ela massageou minhas bolas e foi igual aquela música la ( toma banho de leite) pq foi literalmente uma gozada e tanto nessa filha da puta.

O valor do meu prejuizo foi de 300 contos por uma hora de atendimento completo com direito a self service de cu.

Eu gostei da puta porque trepou comigo em diversas posições dando o cu e não reclamou e nem me apressou. Geralmente algumas só da o boga de quatro e não aguenta muito. Muito provável eu volto e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KameSenin
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Abr 2021, 13:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#87 Mensagem por KameSenin » 14 Set 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Afim de dar uma espairecida resolvi conhecer essa clínica, chegando lá me colocaram em um quarto e foram chamando as profissionais uma a uma para se apresentarem, tinha pelo menos umas dez que não me lembro mais os nomes. Só me lembro das duas que mais me chamaram a atenção Letícia e Mikaela, mas como era só para conhecer o ambiente decidi ficar com a Mikaela pois me amarro nessas baixinhas com belas curvas e sem barriga saliente. No atendimento ela pediu para começar com uma massagem que eu aceitei, afinal lá é uma casa de massagem Rss :D , achei a massagem bem burocrática, nada que mereça um destaque.
Cansei da enrolação e resolvi partir para os finalmentes comecei chupar ela toda, aqui um detalhe para os fetichistas ao chupar os seios saiu um pouco de leite, deixei ela mamar um pouco a madeira e parti pra meteção, meti um pouco no frango assado ela faz uns gemidos mas sem muito escândalo o que achei bastante positivo pois não gosto muito de puta escandalosa, finalizei com ela de quatro. Gostei do ambiente e pretendo voltar para degustar a Letícia, mas aquela meretriz tem que ser um dia com mais tempo pois ela merece ser apreciada com calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#88 Mensagem por LuizFucks » 21 Set 2021, 15:42

O parceiro LEITEIRO citou "Se eu não estou ficando louco já sai com essa puta em uma dessas outras clínicas, porém não lembro qual e nem quando ou se postei ou não. O fato e que eu comi o cu de puta em clínica pela primeira vez (salvo engano). Fui movido por um TD do LuizFukcs falando que ela era iniciante na arte de dar o cu".
Tudo leva a crer que a Viviane provou do leitinho do LEITEIRO no antro da 102 Norte, em 2019, quando ela também deu o cuzinho para mim. Há TD seus no tópico da 102N. Depois ela sumiu e apareceu agora na Casa das Coelhinhas, cada vez mais gostosa e mais devassa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wraith
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2018, 22:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#89 Mensagem por Wraith » 23 Set 2021, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado. Faz mais ou menos um mês, fui nas coelhinhas no período da tarde. Lá chegando, fui apresentado a várias meninas – sendo que a que me chamou a atenção foi Laís, uma moça de estatura média, com seus 25 anos e um jeito de moça mineira. A prestadora já foi descrita aqui... um estilo mignon, bunda avantajada e macia, mais para branquinha, cabelos pretos, seios mais para pequenos. Enfim... fui com ela.
Olha... gamei. Ainda que meio tímida, Laís mergulhou na foda, respondeu a tudo e não apressou nada. Deu uma massagem gostosa de entrada. Mandou ver em um bola-gato delicioso enquanto eu chupava sua vagininha limpa e sem odores e amassava aquele lombo macio. Não consegui evitar e perguntei se ela libera as delícias do hemisfério sul, mas ela disse que não e ainda mandou um elogio junto. (“Muito menos com uma rola desse tamanho”).
Seguimos para o fight, com direito a papai e mamãe, ela quicando por cima e ela de quatro. Foi bem calma e responsiva, beijando de língua com entusiasmo, fazendo contato de olhos. Enchi a sacola com uma gozada bem deliciosa enquanto ela falava “fode sua putinha, fode”.
Terminado o primeiro round, não apressou, não ofereceu água, chá, banho ou nada disso. Ficou conversando um tempo. Depois de uns 15m de conversa, comecei a animar para um segundo round. Perguntei se ela fazia finalização oral e ela disse que sim. Perguntei se isso significava (gosto de ouvir a resposta) e ela respondeu sussurrado no meu ouvido “significa que você pode gozar na minha boca”.
O fight recomeçou e ela já começou a chupar de novo. Delícia... língua rolando na glande, lambida no saco com ajuda manual, tudo de bom. Enfim... não me contive e enchi aquela boquinha de herdeiros.
Paguei os R$ 150 habituais e um pouco extra pelo segundo relax e saí feliz. Volto com a moça na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: As coelhinhas

#90 Mensagem por milkfree » 24 Set 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Comedores de priquita, beleza?

Fui a procura de uma e acertei em outra, fui atrás de uma quenga mas chegando la fui informado que ela tinha saido mais cedo e acabei encontrando a Mari.
Ela tinha dado uma parada na carreira mas voltou..

Mari é uma baixinha, seios médios, bundinha boa e durinha, xebelta clarinha boa demais de chupar, pele branquinha e loira e os cabelos estão grandes. A donzela e muito gata de rosto e muito gente fina.

A gostosa entrou no quarto de shot jeans e um top. Joguei ela na parede e beijei com vontade mermo, ela retribuiu bem, minha mão passeou naquela bundinha por cima do short amassando as carnes! Meti a mão dentro do short por cima da calcinha pra sentir aquela xoxota que estava quente, tirei o top e degustei os peitinhos rosados da gostosa.

Tava doida pra degustar aquele piriquito, tirou o short e ficou só de micro calcinha. Ela deitou-se na cama eu fui ali da um trato na perseguida, fastei a calcinha de lado e passei a lingua lentamente nos lábios rosados na xerebelta, fiz movimentos circulares, explorei bem o clitóris e a ppk começou a " chorar" continuei firme na missão, ela começou a segurar minha cabeça e gemendo baixinho, continuei ali até ela gozar que ficou com os músculos da coxa pulsando. Ela veio retribuir a chupada.
Colocou a boquinha macia e gulosa na Pica, ela chupa uma espada se estivesse com um picolé na boca, fui falando como gostava e ela obedecendo. Coloquei sacola e a bicha subiu em cima, uma mistura de rebolada e cavalgada sem levantar, sei que o negócio tava bom, virou costa deu umas quicadas mas aí eu logo resolvi tomei o controle da operação e joguei ela na cama e foi no papis e mamis, metidas mais forte, chupadas nos peitos, beijos apertos, mandei ela ficar d4 logo e meti, segurei na cinturinha e dei uma acelerada, a bicha falando putaria e o pau entrando e saindo , tava quase lá mas pedi para ficar de d4 no canto da cama, ela foi e ficou toda abertinha e foi cheque mate do guerreiro, nessa posição meti rápido e forte e foi só esperar a sacola encher! Suei igual um jumento. Deitamos ali conversarmos alguns minutos , Paguei e fui embora de saco vazio e muita fome.

Recomendo pra quem quer uma safada que fode de todo jeito e sem frescuras e novinha

Deixei lá 150 dinheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”